Autor Tópico: [Liga dos Campeões] 4ºs Final - 1ª Mão - Real Madrid vs Galatasaray - 3/04 19:45  (Lida 3035 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Liga dos Campeões 2012/2013
Quartos de Final - 1ªMão


Real Madrid vs Galatasaray
vs



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


FacFack  --  Galatasaray HA -1 Cartões @ 1.675 Bet365  :perdida: (4-4)
RuiDias  --  Mais 3.5 golos @ 1.75 Dhoze  :perdida: (3-0)
tiagogreen89  --  Ambas Marcam @ 1.83 Sportingbet  :perdida: (3-0)
huguim  --  Mais 3.5 golos @ 1.75 Offsidebet  :perdida: (3-0)
MiguelCaiado  --  Mais 10,5 cantos @ 1.75 Bwin  :perdida: (6 cantos)
TiagoM8  --  Benzema para marcar 2 ou mais golos @ 3.10 Bet365  :perdida: (1 golo)
MMachado  --  Real Madrid HA - 2.5 @ 2.10 Offsidebet  :ganha: (3-0)
tinofoquim  --  Real Madrid e Mais 3.5 golos @ 2.15 Sportingbet  :perdida: (3-0)
Pedro_Ribeiro26  --  Real Madrid Mais 2.5 golos @ 1.57 Bet365  :ganha: (3-0)
Pedro Pauleta  --  Real Madrid Mais 4.5 golos @ 5.00 Sportingbet  :perdida: (3-0)
urubuila  --  Mais 10,5 cantos @ 1.80 Betboo  :perdida: (6cantos)
Enak222  --  Real Madrid Mais 2.5 golos @ 1.53 Offsidebet  :ganha: (3-0)
loco  --  Real Madrid e Mais 3.5 golos @ 1.95 Bet365  :perdida: (3-0)
Oscar1904  --  Mais 3.5 golos @ 1.83 Pinnacle  :perdida: (3-0)
« Última modificação: 03 de Abril de 2013, 23:05 por Nelson_Cantara »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    225331
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108



FacFack

  • Sem Dívidas
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade: Oliveira do Hospital
  • Mensagens:
    369
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    113
Liga dos Campeões
1ª mão Quartos de Final – 3 de Abril ás 19h45
Real Madrid VS Galatasaray

Este jogo põe frente a frente os extremos das equipas ainda em prova: o Real é indiscutivelmente um dos 2/3 grandes favoritos, já o Galatasary já tem a sua prova feita, depois de chegar.

O Real Madrid vai apresentar-se na máxima força, e jogando em casa, certamente que Mourinho quererá despachar desde já a eliminatória. Até pelo facto de jogar em Istambul ser extremamente complicado. Neste jogo a tónico dominante deverá ser o Real a dominar e a controlar, e os turcos a tentarem sair no contra golpe.

Onze Real Madrid: Diego López, Arbeloa, Varane, Ramos, Coentrão, Khedira, Xabi Alonso, Ozil, Di Maria, Ronaldo, Benzema

Como podemos ver pela equipa inicial esperada, podemos observar que 5/6 jogadores são muito poderosos nos lances individuais ofensivos: Coentrão, Khedira, Ozil, Di Maria, Ronaldo e Benzema. Se a estes juntarmos Kaká, Modric e Higuain, que poderão saltar  do banco, vamos constatar que o Real vai apostar muito em jogadas individuais. Sobretudo Ronaldo, Di Maria, Ozil e Coentrão vão ser chamados ao serviço, e estarão frente a frente a defesas adversários, sobretudo laterais.


O Galatasaray pode dar a sua época europeia como satisfatória, após passar uma fase de grupos com Manchester United, Cluj e Braga. Neste mercado de Inverno reforçou-se com Drogba e Sneijder, jogadores que vieram acrescentar qualidade e experiência à formação turca. Este jogo e Madrid terá de ser encarado pelo Gala como uma prova de vida, pois tem de conseguir um resultado interessante, de modo a que na Turquia possa tentar virar a seu favor a eliminatória.

Onze Galatasaray: Muslera, Kaya, Sarioglu, Nounkeu, Altintop, Inan, Felipe Melo, Amrabat,  Riera, Sneijder,  Yilmaz

Nesta equipa do Gala vêmos jogadores sobretudo de trabalho, e até mesmo os jogadores mais avançados não têm problemas em ajudar no processo defensivo. Certamente que frente ao Real, o meio campo terá de pressionar a dupla Khedira-Xabi, tal modo os extremos terão de apoiar os laterais, tendo evitar duelos individuais.

Conclusão: De acordo com o que disse, que o Gala vai fazer  um jogo de trabalho, correndo atrás da bola, parece-me óbvio que terá de cometar muitas faltas (os turcos são o 4º clube com mais faltas na prova), o que levará a mais cartões (o Gala está em 6º lugar neste capitulo). Até ao momento, jogando em casa, o Real obrigou em 3 dos 4 jogos, o adversário a levar mais cartões amarelos  que os merengues: 0-3 (amarelos) com o City, 0-2 com o Dortmund e 0-3 com o United. Somente com o Ajax (haverá equipa mais macia?) isto não se confirmou.

Pick: Real Madrid VS Galatasaray -----> Galatasaray HÁ -1 Cartões @1.675 Bet365 | 10 unidades
« Última modificação: 03 de Abril de 2013, 00:41 por FacFack »



Forum de Apostas


RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
     
UEFA - Liga Dos Campeões (1ª Mão Dos Quartos de Final)
Real Madrid
vs. Galatasaray
03/04/2013
19:45 GMT
     

   O Real Madrid é 2º classificado do maior campeonato de futebol profissional de Espanha e vem de uma série de 10 jogos consecutivos sem perder, onde conseguiu marcar 25 golos e sofrer 10 golos, o que demonstra, muito bem, o excelente momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, no campeonato nacional, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma 12 vitórias e 2 empates, um registo bastante superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio, o que indica que é neste mesmo local que esta equipa, mais vezes, consegue impor o seu futebol e sair victoriosa, face às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo tem 72 golos marcados e 28 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 2º ataque mais eficaz e a uma das 2ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a 2ª melhor diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Cristiano Ronaldo o melhor marcador da equipa e um dos melhores marcadores da Liga dos Campeões, até ao momento, com 8 golos marcados em 8 jogos disputados, o que perfaz 1 golo por jogo e 44% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Casillas, Ricardo Carvalho, Callejón, Morata, Nacho e Raúl Albiol ficaram de fora da lista dos convocados, por opção técnica.

Lista de convocados do Real Madrid
Guarda-Redes
: Diego López, Adán e Jesús
Defesas: Sérgio Ramos, Arbeloa, Varane, Fábio Coentrão, Marcelo e Pepe
Médios: Xabi Alonso, Khedira, Özil, Essien, Modric, Kaká e Di María
Avançados: Higuaín, Cristiano Ronaldo e Benzema

Onze provável do
Diego López, Arbeloa, Varane, Sérgio Ramos, Fábio Coentrão, Khedira, Xabi Alonso, Özil, Di María, Cristiano Ronaldo e Benzema

   O Galatasaray é líder do maior campeonato de futebol profissional da Turquia e vem de uma série de 3 vitórias consecutivas, o que revela o excelente momento de forma e anímico que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, no seu campeonato nacional, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma 6 vitórias, 6 empates e duas derrotas, um registo ligeiramente inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, o que indica que esta equipa ainda precisa de melhorar os seus índices de postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas para, assim, puder manter a sua actual classificação, no seu campeonato, e poder aspirar a algo mais neste tipo de competições internacionais. Totalizando os golos desta equipa, ainda nesta prova nacional, apenas para comparação e até à data, a mesma tem 51 golos marcados e 29 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 2º ataque mais eficaz e à 2ª defesa que menos golos permite, o que perfaz a melhor diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, este conjunto deverá actuar num 4-4-2, que poderá ser descrito como um 4-3-1-2, que tem em Burak Yilmaz o melhor marcador da equipa, nas competições europeias, com 8 golos marcados em 8 jogos disputados, o que perfaz 1 golo por jogo e 72% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausÊncias, Tomas Ujfalusi está lesionado e é a única baixa para o treinador, neste jogo. É também de referir que Tomas Ujfalusi soma, no campeonato nacional, apenas 2 jogos disputados, pelo que não espero que a sua ausência se faça sentir, no modelo de jogo, desta equipa.

Onze provável do Galatasaray
Muslera, Eboué, Kaya, Nounkeu, Riera, Ínan, Felipe Melo, Altintop, Sneijder, Drogba e Yilmaz

   É esperada uma temperatura a rondar os 10 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica de 9 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo a contar para a 1ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 2º classificado do maior campeonato de futebol profissional de Espanha, contra o líder do maior campeonato da Turquia, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este jogo está do lado da equipa da casa, equipa esta que assume, desde à bastante tempo, que o seu principal objectivo para esta época é vencer esta prova. Em termos de comparação táctica, teremos o conjunto da casa a jogar no seu habitual 4-5-1, ao passo que a equipa visitante actuará num 4-3-1-2, mas que faz com que seja de adivinhar uma superioridade numérica e posicional para os jogadores da equipa da casa, o que, aliado aos seus maiores dotes nos planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, disciplina táctica, velocidade das transições, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações e da eficácia na conversão dos lances de bola parada, fazem com que seja de prever um jogo em que o conjunto da casa terá uma maior posse de bola e deverá controlar e dominar o seu adversário, remetendo o mesmo, em grande parte do jogo, para a sua metade do campo e deixando assim as investidas desta equipa acontecerem sobretudo através da velocidade das suas transições ofensivas e pela conversão dos lances de bola parada. Para a escolha do meu prognóstico, tive então em conta que este será um jogo bastante bem disputado por parte destas duas equipas, equipas estas que têm um futebol bastante ofensivo e que quererão marcar o máximo de golos possível, nesta primeira mão desta eliminatória, pelo que optei pelo mercado de golos, pois adivinho um jogo onde teremos alguns, num jogo que primará por uma qualidade ofensiva por parte destas duas equipas que será um pouco acima da média do que estes jogos desta prova nos irão apresentar.

Prognóstico: Mais de 3,5 golos
Quota: 1.75@Dhoze
5 Unidades



tiagogreen89

  • Bilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Mensagens:
    3660
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    663
Real Madrid vs Galatasaray Liga dos Campeões 19,45
[/b]

O Real Madrid, joga hoje mais uma cartada decisiva na procura da sua décima Champions League. Sendo o campeonato uma miragem para os homens liderados por José Mourinho, a equipa Madrilena procura na Liga dos Campeões a salvação da época ( mesmo com a conquista da Taça do Rei, caso venha acontecer, é uma época fracassada).

O Real depois de ter uma fase de grupos em que ficou em segundo lugar, atrás do Dortmund, precisou de ajuda de terceiros para estar presente nestes quartos de final, pois na minha opinião, se Nani não era expulso em Manchester o Real seria eliminado da prova. Para hoje, Mourinho deixou Iker Casillas de fora da convocatória, o que já motivou a queixa do guarda redes através das redes sociais.

O Real tem em Ronaldo a sua peça-chave. A defesa parece-me o ponto fraco desta equipa. A defesa direito, Arbelou é "certinho", mas para uma equipa como o Real é pouco, no centro Ramos comete erros infantis e Fábio Coentrão, apesar de ser um excelente defesa esquerdo, é bastante irregular. Do meio campo para a frente são inúmeras as soluções que de um momento para o outro, através de um rasgo individual consegue resolver um jogo.

Onze provável

Diego López, Arbeloa, Varane, Sérgio Ramos, Fábio Coentrão, Khedira, Xabi Alonso, Özil, Di María, Cristiano Ronaldo e Benzema

Já o Galatasaray, assume-se como uma das surpresas da prova. Depois de ter passado em segundo lugar no seu grupo, onde estava o Braga e ficando atrás do Manchester, a equipa eliminou nos oitavos de final o Schalke 04, numa eliminatória fantástica com dois bons jogos de Futebol.

O Galatasaray, é uma equipa de futebol ofensivo. O seu treinador Fatih Terim já assumiu que não é por jogar contra o Real Madrid que irá mudar o seu sistema de jogo. Mas não será arriscado abordar este jogo de uma forma aberta e com a baliza sempre na mente? eu Não acredito e mais logo terei a resposta.

As contratações em Janeiro de Didier Drogba e Wesley Sneijder aumentaram as expectativas e excitação em torno dos gigantes de Istambul que tem em Burak Yilmaz o seu melhor marcador da prova. Sneijder é um verdadeiro nº10. Um jogador fantástico que tenta chegar jogo há temível dupla de avançados desta equipa. Vai passar muito pela inspiração deste tridente ofensivo, as aspirações do Galatasaray vnestes quartos de final.. No meio campo há dois jogadores de combate, falo de Filipe Melo e de Altintop, que irão fazer de tudo para controlar as investidas de Ozil e muitas vezes de Ronaldo, quando este vem para o centro do terreno.

Onze provável do Galatasaray:

Muslera, Eboué, Kaya, Nounkeu, Riera, Ínan, Felipe Melo, Altintop, Sneijder, Drogba e Yilmaz

Prevejo um grande jogo de futebol. Pelas palavras do treinador da equipa turca, não acredito num Galatasaray fechado no seu meio campo, mas sim uma equipa que vai jogar olhos nos olhos o Real e tentar surpreender a equipa Madrilena através de rasgos individuais. O Real é favorito como é óbvio  mas não acredito em facilidades. Logo as 19,45 saberemos se Fatih Terim para alêm de ser bom treinador também é bom na arte do chamado "bluff".


Aposta: Ambas as equipas marcam odd: 1,83 Sportingbet

10 un
Tiago Rodrigues



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
03/04/2013, 19h45 | Liga dos Campeões
Real Madrid - Galatasaray


Passado para trás na liga espanhola em virtude de uma campanha inicial muito fraca e de um Barcelona fortíssimo, tal como tem acontecido ao longo das últimas épocas, o Real Madrid aponta todas as baterias e esforços no sentido da conquista desta Liga dos Campeões. Até aqui tem tido um percurso relativamente tranquilo, sendo que nos oitavos-de-final eliminaram o Manchester United depois de um empate caseiro de 1-1 e um triunfo forasteiro de 2-1, com uma exibição muito pobre até à expulsão de Nani, que condicionou completamente o jogo daí para a frente. Depois dessa partida, o Real Madrid foi ganhar a Vigo ao Celta (2-1), goleou na recepção ao Mallorca (5-2) e no último sábado anotou uma exibição paupérrima em Saragoça, não conseguindo mais do que um empate (1-1) sem sabor. Nesta recepção aos turcos, espero um Real a entrar com tudo e à procura de um resultado que resolva já a eliminatória. Para isso, José Mourinho deixou de fora Callejón, Ricardo Carvalho, Raúl Albiol e Iker Casillas (já recuperado de lesão).

REAL MADRID - Diego López; Arbeloa, Varane, Sergio Ramos, Fábio Coentrão; Khedira, Xabi Alonso; Di María, Özil, Cristiano Ronaldo; Benzema.

O Galatasaray é uma das boas sensações desta Liga dos Campeões, tendo conseguido a qualificação num grupo com Manchester United, Sporting Braga e Cluj e eliminado na última eliminatória os alemães do Schalke 04, com um empate caseiro (1-1) e um triunfo na Alemanha (3-2) conseguido na última jogada do encontro, quando a equipa do Schalke procurava desesperadamente e já sem lucidez o golo do apuramento. Na liga turca, o Galatasaray lidera com 4 pontos de vantagem em relação ao rival Fenerbahçe. O momento de forma é muito bom, já que depois da vitória em solo alemão, os turcos ganharam fora ao Kayserispor (3-1) e na recepção ao Istanbul BB (2-0). Sendo esta uma primeira-mão, creio que o Galatasaray não assumirá uma postura de grande risco, procurando contudo aproveitar a grande qualidade que tem do meio-campo para a frente para poder marcar um golo que deixe em aberto a eliminatória.

GALATASARAY - Muslera; Eboué, Kaya, Nounkeu, Riera; Hamit Altintop, Selcuk Inan, Felipe Melo, Sneijder; Drogba, Yilmaz.

Espero um grande ambiente no Santiago Bernabéu, principalmente depois de o Real Madrid já ter abdicado por completo do campeonato espanhol, concentrando todas as atenções nesta Liga dos Campeões. O sorteio foi simpático, mas nem por isso se deve menosprezar este Galatasaray, que exceptuando a derrota em Old Trafford na fase de grupos (1-0) ganhou sempre nas deslocações que fez nesta competição. Não sendo a equipa turca uma formação balanceada por completo para os aspectos defensivos, creio que poderão muito bem explorar as fragilidades que o Real evidencia a defender esta época, com Sneijder, Drogba e Yilmaz a representar grande perigo para as redes defendidas por Diego López. Claro está que os madridistas com Ronaldo, Özil, Di María e Benzema e a actuar em casa têm mais do que condições para marcar 3 ou até mesmo 4 golos a uma equipa como a do Galatasaray. Espero por isso um jogo bastante aberto, com bastantes golos e com o Real a sair-se melhor no final dos 90 minutos.

Pick: Mais de 3.5 golos @ 1.75 Offsidebet 10un
Segunda pick: Real Madrid e mais de 3.5 golos @ 1.90 Bet365 8un



MiguelCaiado

  • Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: SBA
  • Mensagens:
    5359
    Pts Tipsr:
    22
Liga dos Campeões
Real Madrid - Galatasaray
03/04/2013 19H45


Mais uma etapa daquela que é a grande competição de clubes do universo futebolístico, a liga dos campeões europeus. Em cartaz teremos o embate do todo poderoso espanhol Real Madrid e a equipa turca do Galatasaray.

O Real Madrid tem nesta edição uma maior pressão para ganhar esta competição, já que o campeonato esta perdido, para o eterno rival Barcelona, e a massa adepta anseia por poder festejar a 10.ª taça. No campeonato não têm tido resultados portentosos, em grande parte devido à falta de motivação exibicional pela diferença pontual registada. Vêm de um resultado e consequente exibição muito fraca frente, ao Saragoça, onde empataram a um golo. Penso que o Real quererá resolver a eliminatória em casa, precavendo-se do ambiente capaz de galvanizar a equipa do Gala registado na Turquia. No entanto, não vejo valor nas odds apresentadas para o mercado match odds. A equipa que muito provavelmente entrará em campo será:

Diego López, Arbeloa, Varane, Sergio Ramos, Fábio Coentrão; Khedira, Xabi Alonso; Di María, Özil, Cristiano Ronaldo; Benzema.

O Galatasaray aparece nesta fase da liga dos campeões como o outsider o que neste tipo de competição poder ser benéfico para a equipa. Juntando a isto, possui alguns jogadores com experiência ao mais alto nível, como é o caso de Sneijder, Drogba e Hamit Altintop. O bom conjunto de jogadores que têm no plantel é comandado por um homem do futebol, Fatih Terim, que possui uma vasta experiência a este nível. A nível local o Gala está muito confortável no 1.º lugar do campeonato com mais quatro pontos que Fenerbahçe, logo terão uma postura de baixa pressão, tentando retirar o melhor possível desta eliminatória. Deverá entrar em campo com o seguinte onze:

Muslera, Eboué, Kaya, Nounkeu, Riera; Hamit Altintop, Selcuk Inan, Felipe Melo, Sneijder; Drogba, Yilmaz.

Um olhar superficial poderá indicar que o sorteio foi bastante positivo para o Real Madrid, mas menosprezar esta equipa do Galatasaray pode ser o 1.º erro nesta eliminatória. São duas equipas algo parecidas na sua concepção, frágeis na defesa e muito fortes no ataque, daí termos odds para o mercado de golos muito baixas. Assim, nao vejo valor nesse mercado, já que o pragmatismo conhecido de Mourinho pode trazer um jogo mais inteligente que emocional. No entanto, não vejo o típico jogo de grande favorito como indicam as odds, já que o Galatasaray tem equipa e estrutura para querer retirar algo de positivo desta eliminatória. Como referi, não vejo valor nos mercados de golos e match odds, logo decidi enveredar pelo mercado de cantos, visto serem equipas de grande propensão ofensiva e possuírem rematadores e guarda redes muito bons. Em casa o real apresenta números de cantos como 11-4 vs mallorca, 9-6 vs celta vigo e 9-12 vs ManU, logo a minha aposta principal será:

Pick: Mais de 10.5 cantos @ 1.75 bwin 10/10 unidades (portal)
Pick: Galatasaray AH +4.5 cantos @ 1.95 bet365 5/10 unidades



TiagoM8

  • Sem Dívidas
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    347
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
Real Madrid vs Galatasaray
03-04-2013 19h45

Depois de uma eliminatória passada em que a equipa do real pouco mostrou e que acabou por eliminar o manchester quando se encontrou a jogar com mais 1 jogador é esperada outra atitude, outra entrega e maior qualidade para esta eliminatória se querem realmente almejar a 10ª liga dos campeões.

O adversário pode ser acessível na teoria e o sorteio ter sido simpático em comparação com as dificuldades que outras equipas poderiam trazer,o certo é que têm que o mostrar em campo e têm colocado tanta pressão em conquistarem a 10ª champions,onde têm deixado para 2º plano o campeonato,que essa pressão apodera-se da equipa e o rendimento e capacidade para chegarem a tal tem sido muito questionável.

Do galatasaray já se viu que não teme ninguém e não se dá por vencida, vão disputar esta eliminatória sem grande pressão e ainda contarão com forte apoio dos seus adeptos,contando com cerca de 10 mil adeptos em madrid.
Para o seu treinador perder com o Real não será surpresa,se ganhar aí sim será surpresa para todo o mundo,pelo que não terá preocupações em perder,e vai querer adoptar uma filosofia para ganhar.

Para este jogo espero um Real diferente do que foi nos jogos com o manchester,até porque mourinho deve isso aos adeptos do real e ao manchester, já que após eliminar o manchester disse que a melhor equipa tinha perdido,agora cabe-lhe espicaçar os jogadores e entrarem em campo com uma mentalidade dominadora e ganhadora para esta 1ª mão em casa,de forma a que deixem uma imagem de um real que possa ser relamente considerado candidato à ganhar a champions.

O galatasaray é uma equipa que não tem problemas em jogar fora,ficou em 2º do grupo com manchester,cluj e braga,e nos 4 jogos que realizou fora até ao momento perdeu apenas em manchester por 1-0,tendo vencido as outras 3,com 1-3 ao cluj,1-2 ao braga e na eliminatória passada 2-3 ao schalke.
Sofreram golos em todos os jogos e só não marcaram em manchester,a sua aposta em 2 avançados mostra bem a coragem da equipa quando entra em qualquer campo pelo que não abdica dos seus principios.
É uma equipa com jogadores muito experientes nestas andanças,alguns já foram mesmo campeões europeus como drogba e sneijder que voltam a reencontrar mourinho.

O grande duelo apontado pela imprensa passa entre Yilmaz e C.Ronaldo,são 2 dos 3 melhores marcadores da prova,a par de messi, e ambos contam com 8 golos marcados na competição.
Do lado do real,as criticas aos companheiros de ataque de ronaldo têm sido muitas,o rendimento baixou significativamente em relação à época passada e ronaldo tem sido em muitas partidas a solução para os problemas ofensivos da equipa,estando benzema e higuain com a "cabeça a prémio" e os seus lugares na equipa na próxima época a serem postos em causa.
Com Ronaldo a ser claramente a grande figura deste real e que tem sido muito bem vigiado pelos adversários,esperando um galatasaray a procurar o mesmo,tentar anular ronaldo do jogo a minha opção para este jogo vai cair em benzema para deixar a sua marca na partida.

Depois de na última partida do campeonato nem ter saído do banco e a escolha por higuain não ter dado grande resultado,eu estou em querer que mourinho não opte pela mesma estratégia e benzema ter ficado de fora tenha sido para o poupar para este jogo. Benzema está numa crise de confiança a nível do real e principalmente na selecção onde foi fortemente contestado e vaiado no seu país.
A aposta para preencher a posição mais avançada da equipa para este jogo deverá então recair sobre ele,com ronaldo a ser fortemente vigiado e podendo arrastar 2,3 jogadores consigo poderá abrir espaços no meio para as entradas de ozil e deixar espaços para que benzema possa aproveitar esses desequilibrios e facturar.
É um jogador de classe mundial que precisa de voltar a recuperar a sua confiança,quando em dia sim arrisco-me a dizer que é o melhor do mundo na sua posição a par de falcão.

A capacidade técnica que tem para rematar bem com os 2 pés,o sentido de posicionamento para aparecer nos espaços entre os centrais e nos sitios certos para fazer o golo,aliado o seu poder de explosão torna-o letal.Podendo beneficiar da sua velocidade para os contra-ataques rápidos, além de ser um bom jogador de equipa onde contribui com várias assistências,pelo que não se pode desconfiar do momento menos bom que atravessa,porque de um momento para o outro a bola aparece-lhe nos pés e faz golos.

Esta época leva apenas 9 golos no campeonato e na champions já marcou por 3 vezes,com 2 golos ao city e 1 ao ajax.

Para este jogo espero então um real mais ofensivo,mais senhor no jogo,a dominar o meio-campo e preocupado em mostrar mais do que tem mostrado até agora e a querer resolver a eliminatória em casa,não pode relaxar e subestimar o adversário que não se limitará a vir defender e se o galatasaray optar pela linha dos 4 médios e os 2 avançados,esperando uma atenção mais redobrada a ronaldo e com o apoio esperado de di maria e ozil para criarem os desequilibrios, acho que os espaços e as oportunidades vão surgir para benzema aparecer e resolver este jogo,optei então por arriscar que tem capacidade para bisar neste jogo.

Aposta:
-Benzema para marcar 2 ou mais golos
-odd: 3.10 @bet365
-5 unidades









Forum de Apostas


MMachado

  • Visitante
Real Madrid vs Galatasaray, dia 3/04 às 19:45

Depois do épico confronto entre estas duas equipas na Supertaça Europeia, num jogo onde se viu a exibição mais mediática (em termos europeus) de Mário Jardel (apontou os dois golos do Gala) e depois da dupla jornada da Liga dos Campões de 2001, surge novo confronto entre estes dois “habituées” das competições europeias.

Os merengues, claro, acarretam com muito mais responsabilidades que o seu adversário desta noite. Depois de gorada a hipótese de revalidar o título e depois do sucessivo adiamento da conquista da maior prova de clubes, é com enorme seriedade e até motivação que o plantel madrileno encarará este encontro, já que poderá contribuir para não só salvar, mas até dar um certo brilho a uma época que poderá ficar marcada pela conquista da “décima”
Os orientados pelo melhor treinador do mundo empataram no último encontro antes da partida desta noite, algo que, segundo Mourinho, não causará transtorno para o encontro desta noite e, claro, não irá apagar as vitórias importantíssimas que a equipa obteve ante Manchester United e a dupla vitória ante o poderoso Barcelona.
A jogar em casa, na corrente temporada, os Merengues deixaram-se empatar por algumas vezes, entre elas por 2 vezes na Champions ante Manchester United e Dortmund, vencendo o resto dos encontros.

Do outro lado está um Galatasaray motivado pela chegada à elite europeia depois de 11 anos fora da fase seguinte à primeira fase de grupos. A última vez que chegou a estar entre os 8 melhores aconteceu precisamente um ano antes e há exactamente 12 anos e 1 dia, quando recebeu o Real Madrid nos quartos-de-final da edição 2000/2001 da Champions. Na altura com Mário Jardel nas suas fileiras, o Galatasaray bateu os merengues por 3-2, caíndo mais tarde no Bernabéu por 3-0.
Os orientados por Fatih Terim chegam a este encontro num momento relativamente bom, já que vêem de 3 vitórias consecutivas, 2 delas para a Superlig., que lidera com uma vantagem relativamente confortável de 4 pontos para o Fenerbahçe.
A equipa parece disposta a deixar marca na europa e apostou muito no mercado de inverno tendo em vista isso mesmo com a contratação de Sneijder e Drogba, contudo, embora estas contratações consigam ser pagas em dividendos financeiros e até desportivos em termos de aproveitamento individuais, há algo que não muda nesta equipa, que é a fragilidade defensiva da mesma. Nos últimos 8 encontros, sofreu golos em 6 a uma média de 1 por jogo.

O ataque que o Galatasaray vai encontrar será manifestamente superior ao do Schalke (equipa com maior fulgor ofensivo que encontrou nos últimos encontros), e os alemães conseguiram marcar 3 golos em 2 jogos aos turcos, ainda por cima o Real Madrid quererá decidir o jogo no Santiago Bernabéu, algo que, sinceramente, parece-me provável de acontecer pela superioridade e motivação dos Merengues.

A minha pick:
AH Real Madrid -2.5  @ 2.10 na Offsidebet (7 un)
Mais de 3,5 golos @ 1.70 na Offsidebet (9 un)
Mais de 4,5 golos @ 2.50 na Offsidebet (5 un)
Real Madrid para marcar mais de 2,5 golos @ 1.53 na Offsidebet (10 un) (LIGA)



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    225331
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
convinha tb pores sempre a que queres para o portal, a não ser que seja sempre a mesma da liga ;)



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
03/04/2013
19:45
Real Madrid Vs. Galatasaray

O Real Madrid aposta tudo nesta edição da liga dos campeões já que o campeonato há muito está entregue ao seu maior rival Barcelona, o Real vem de um empate a uma bola no terreno do Zaragoza isto quando parecia que o Real estava embalado, já que vinha de uma serie de sete vitorias, a equipa de Mourinho continuam invencivel em casa esta temporada, tendo apenas cinco empates em todas as competições, na liga dos campeões em dois empates em casa, um frente ao Dortmund e outro frente ao Manchester United.
Mourinho conta praticamente com todo o plantel, apenas Casilhas continua a recuperar de lesão.

O Gala lidera o campeonato turco com 53 pontos em 27 jogos, mais 4 pontos que o Fenerbache, vêm de três vitorias, uma delas na Alemanha frente ao Shalke, surpreendente para muitos mas a verdade é que o Shalke está muito fraquinho, se bem que este Gala é capaz do melhor e do pior.
Este Gala por norma faz valer muito o factor casa, mas esta temporada tem feito muito bons jogos como visitante, tendo apenas perdido em Inglaterra frente ao United por 1-0, venceu Cluj, Braga e o tal na Alemanha.
O técnico Fatih Terim tem também praticamente todo o plantel há sua disposição, pois apenas Tomas Ujfalusi continua a recuperar de lesão.

O Gala não tem obviamente poder para este Real se no entanto a equipa de Mourinho jogar concentrada, pois os turcos têm bons jogadores, principalmente do meio campo para a frente, com Altintop, Sneijder, e a dupla da frente Drogba e Yilmaz que não precisa de muito para fazer golos, os turcos com certeza virão a Madrid há procura do golo e não me admiro nada que o façam pois o Real defensivamente falha bastante, tendo sofrido golos em todos os seus jogos em casa para a liga dos campeões, mas os madrilenos compensam com um forte ataque e acredito que façam pelo menos 3 golos esta noite ou mesmo 4, por isso vejo com bastante valor a vitoria do Real com pelo menos 4 golos no jogo.

Pick: Real Madrid e mais de 3.5 golos  2,15@Sportingbet  10un



dre759

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    1480
    Pts Tipsr:
    0
Real Madrid vs Galatasaray
03-04-2013 19h45

Aposta:
-Benzema para marcar 2 ou mais golos
-odd: 3.10 @bet365
-5 unidades




não sei se é para alguma liga, mas essa odd está a 6.2 na betfair...



MMachado

  • Visitante
convinha tb pores sempre a que queres para o portal, a não ser que seja sempre a mesma da liga ;)

acho que estavas a falar para mim :P. Neste caso, sim (evito fazer a citação).



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34392
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
19h45/Real Madrid vs Galatasaray


A eliminatória mais desequilibrada destes quartos de final começa hoje no Santiago Bernabéu entre o Real de Mourinho que tem apenas na cabeça esta Champions, frente aos turcos treinados por Fatih Terim que são a equipa mais fraca destes quartos de final a par do Málaga.. Falando na equipa merengue e nos seus pontos fracos que são poucos, falo propriamente na forma como a equipa defende contra equipas teoricamente mais acessivéis, porque frente a essas equipas o Real joga com o bloco mais subido e depois algumas vezes é apanhado em contra pé e daí ter sofrido golos em 11 dos ultimos 12 jogos que efectuou, apenas na vitoria em casa por 2-0 frente ao Rayo os merengues acabaram com a baliza inviolada.. A dupla de médios como já referi algumas vezes é macia na forma como aborda os lances e pressiona os adversários, principalmente Xabi Alonso..

Sérgio Ramos apesar de estar com o pé quente nos ultimos jogos onde marcou golos, não é na minha opinião jogador para uma equipa deste nivel e em termos de agressividade abusa e bastante.. A dupla Drogba e Ylmaz certamente que irão colocar imensas dificuldades ao sector mais recuado da equipa madrilena.. Agora falando dos problemas do Galatasaray e tal como se viu nas duas partidas frente ao Schalke, em termos defensivos é algo frágil e terá muitas dificuldades para suster o ataque merengue que irá ser formado por Ozil, Di Maria, Ronaldo e Benzema..

Além do quarteto defensivo turco não ser um primor em termos de qualidade, depois o sistema de jogo como Terim coloca a equipa em campo não ajuda a ter consistÊncia em termos defensivos, porque Sneijder não defende e juntamente com a dupla de avançados são 3 homens que não ajudam no processo defensivo.. Neste jogo Terim irá colocar Riera a lateral esquerdo, ele que é extremo de raiz e é algo lento, tendo conta que vai levar pela frente com Di Maria é de esperar calafrios constantes por aquele flanco e não sei até que ponto Riera acabará o jogo porque irá recorrer imensas vezes á falta para travar o argentino..

Outro dado importante é a questao das faltas que os turcos normalmente cometem, Felipe Melo abusa do jogo faltoso e é bom lembrar que do lado madrileno existe um senhor chamado Ronaldo que é especialista nas bolas paradas.. Como acredito que a equipa turca possa marcar nesta partida, a minha escolha vai recair nos golos que o Real possa marcar neste jogo..

Real Madrid Over 2.5 :arrow: 1.57 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218776
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    697
Real Madrid – Galatasaray
03 – 04 – 2013, 19:45 Horas
Liga dos Campeões

Esta será à partida a eliminatória mais desequilibrada dos Quartos-de-final da Liga dos Campeões, que irá opor a equipa espanhola do Real Madrid e a equipa Turca do Galatasaray.

O Real Madrid vive uma situação já conhecida, a equipa desistiu muito cedo da Liga, mas só será uma má época se não conseguir vencer um título grande, e por isso focou todas as suas forças na Liga dos Campeões, admitindo ser o grande objectivo da equipa esta temporada.

Com exibições irregulares, ora a equipa faz grandes jogos ora não mostra nada, esta temporada frente aos grandes e para a Liga dos Campeões a equipa tem mantido os níveis motivacionais altos e tem cumprido as suas tarefas.

Para a Liga dos Campeões, a missão de chegar aos Quartos-de-final foi mais difícil do que se esperava uma vez que o Real Madrid ficou inserido no Grupo da morte com Manchester City, Ajax e Borussia de Dortmund. E nos oitavos-de-final teve de enfrentar o Manchester United, onde esteve perto de cair, mas conseguiu dar a reviravolta na eliminatória em casa do adversário.

Todo este percurso até aqui dá à equipa uma enorme força, uma espécie de “o que não nos mata, torna-nos mais fortes”, penso que é com esse espírito que a equipa chega a esta fase, e sabe que tem todas as condições para se apurar para as meias-finais e estar entre os últimos quatro sobreviventes da competição.
 
Espero um grande ambiente no estádio, até porque os adeptos do Real Madrid têm apoiado muito a equipa nos jogos difíceis, apesar das críticas, apesar de ser um público frio, esta temporada tem estado bastante presente neste tipo de jogos, e sabendo desde já que a equipa irá enfrentar um ambiente bastante adverso na Turquia, que será à partida a grande arma do Galatasaray, vai querer retribuir esse factor hoje.

Em comparação ao início de época do Real Madrid em relação à equipa do jogo de hoje, creio que ganhou dois grandes jogadores na defesa. Fábio Coentrão e Varane, que têm estado a melhorar muito o seu rendimento e são agora fundamentais, uma vez que ao contrário do que se passou na derrota do Real Madrid frente ao Borussia, não irá haver nenhum jogador adaptado na defesa.

Xabi Alonso chega em boa forma física e deverá fazer parceria com Khedira, que é um jogador que apareceu mais esta temporada, fez bons jogos pela selecção e acredito que pode dar muito neste jogo.

Na frente estão Di Maria, Ozil e Ronaldo, creio que a 100% e a dúvida fica no avançado a ser utilizado, ainda que pense que vá ser Benzema titular, uma vez que tem respondido melhor esta temporada nos jogos da Liga dos Campeões,

O Galatasaray chega a esta fase sendo uma pequena surpresa, ainda que não tenha competido com um rival grande na sua máxima força. Este será o verdadeiro teste da equipa, porque nesta altura não se pode perdoar, mas a equipa afirma não ter medo.

A verdade é que o Galatasaray pode estar bastante motivado com este encontro, e chegando até aqui pouco tem a perder, os jogadores gostam de jogar estes jogos, e também acredito que lhes custe ter apenas uma atitude defensiva. A equipa vai gostar de atacar, e jogando com dois avançados, creio que terá em mente um jogo ofensivo também.

Aliás, olhando para os jogos do Galatasaray na Liga dos Campeões, creio que a equipa abre mais os jogos quando joga fora, e dá mais importância aos golos marcados fora, a equipa gosta de jogar com intensidade, peca por vezes na finalização, mas este será um jogo onde a motivação está no auge.

A equipa sai a jogar muito pelo lado direito com Eboué, e creio que este factor é determinante na minha analise do encontro. Como se sabe, Cristiano Ronaldo não é um jogador que defende tanto, nem pressiona, e as saídas do Galatasaray podem surgir por aqui e criar desequilíbrios, mas também significa que Cristiano poderá ter mais espaço na sua ala, para fazer diagonais, e a ter atenção que é o jogador que Ozil procurar mais, creio que isso é altamente provável.

Os melhores marcadores da Liga dos Campeões vão enfrentar-se neste encontro, Yilmaz e Cristiano Ronaldo, tendo 8 golos apontados. Esta será uma motivação extra para o avançado português, que admitiu que quer ser o melhor marcador da competição.

Creio que este vai ser um jogo bastante aberto, e de grande intensidade. Ao Galatasaray falta o central Ujfalusi, e creio que vai ter imensas dificuldades para parar o ataque do Real Madrid, e que o objectivo passa até por marcar golos.

Creio que este será o jogo mais conseguido da época do Real Madrid, a equipa não só quer ganhar, vai com o espírito de golear, de resolver a eliminatória, e não deixar nada para a Turquia. Até porque quando foi a Inglaterra as dificuldades foram sentidas.

O facto do Galatasaray poder encarar o jogo de forma ofensiva, creio que se baseia nisso a entrada de Khedira no onze inicial, caso o Galatasaray defenda mais, há sempre a solução Modric, onde a equipa poderá fazer também um jogo de posse.

Pick: Real Madrid mais de 4,5 golos @ 5,00 – Sportingbet (10/10) (Portal)

Mais de 5,5 golos @ 5,20 – Sportingbet (10/10)
Cristiano Ronaldo marca 3 ou mais golos @ 4,33 – Sportingbet (10/10)
Resultado correcto: 5 – 1 @ 21,00 – Sportingbet (1/10)
Resultado correcto: 5 – 2 @ 51,00 – Sportingbet (1/10)



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions