Autor Tópico: [Liga dos Campeões] 4ºs Final - 1ª Mão - Paris SG vs Barcelona - 02/04 19:45  (Lida 4790 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Liga dos Campeões 2012/2013
Quartos de Final - 1ª Mão


Paris SG vs Barcelona
vs



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


gumaturano  --  Menos de 1,5 HT a 1,44 no Offsidebet :ganha: 0-1 HT

rapior  --  Barcelona a 1.75 @ Offsidebet :perdida: 2-2

FacFack  --  Ambas marcam a 1.72 Bet365 :ganha: 2-2

MiguelSoares  --  Paris Saint Germain AH +1 @ 1.62 FantasticWin :ganha: 2-2

RuiDias  --  Ibrahimovic a 2.50 @ Dhoze :ganha: 79'

Villa10  --  Paris Saint-Germain DNB a 3.50 @ Sportingbet :devolvida: 2-2

huguim  --  Ambas marcam @ 1.72 Bet365 :ganha: 2-2

camandro  --  Ambas marcam @ 1,72 Bet365 :ganha: 2-2

Spinosa  --  Mais 4.5 cartões a 1.83 na Bet365 :ganha: 8 Cartões

tiagogreen89  --  Equipa Visitante a Marcar em ambas as Partes? Não a 1.43 Dhoze :perdida: 38' e 89'

Onob-xov  --  Ambas marcam a 1,66 na Bet365 :ganha: 2-2

Pedro Pauleta  --  Mais de 4,5 golos @ 6,00 – Sportingbet  :perdida: 2-2

pira10  --  Barcelona e Over 2,5 @ 2,62 Bet365 :perdida: 2-2

TiagoM8  --  PSG HA-1 cartão a 3.10 @ Bet365 :perdida: 4-4

Costinhaaa  --  Barcelona  1,80 @ Offsidebet :perdida: 2-2

Oscar1904  --  Barcelona @ 1.93 Pinnacle :perdida: 2-2
« Última modificação: 03 de Abril de 2013, 02:22 por Tiago Rodrigues »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    225327
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
PSG vs Barcelona
02-04-13 às 19:45 hs


Para iniciar a série de confrontos dos últimos oito finalistas do mais importante torneio interclubes do mundo, acompanharemos a visita do sempre favorito Barça ao Parc des Princes. Buscando calar os novos bilionários ambiciosos do Paris Saint Germain, que conseguiram diminuir a suspensão de Ibra após expulsão no jogo da ida contra o Valencia pelas oitavas de final, permitindo ao sueco reforçar o time nesse duro confronto.

A equipe francesa de Carlo Ancelotti deu mais um importante passo rumo ao título francês na última rodada ao bater o atual campeão Montpellier por 1 a 0, em um jogo disputado desde o começo, com o time da capital francesa conseguindo furar a defensiva adversária apenas nos dez minutos finais da partida em gol de Kevin Gameiro após contra-ataque iniciado por Menéz e concluído por Ibrahimovic, que deixou Gameiro na boa para marcar o tento da vitória.

Agora com 61 pontos a equipe abre 7 pontos de frente para o novo vice-líder Marseille, que se aproveitou do tropeço do Lyon diante do Sochaux em casa.

Virando a página para a Champions, o sorteio não foi nada gentil com o time de Lucas Moura, colocando-o a frente de outro time espanhol, o Barça. O time francês já penou para passar do Valencia na fase anterior e agora terá de se superar para vencer o time de Lionel Messi, a boa notícia é o retorno de Lucas para esse jogo após a lesão sofrida contra o Nancy pelo campeonato francês.

No time blaugrana, o cala-boca aos céticos veio de forma agressiva, 4 a 0 sobre o gigante italiano Milan, despachando a equipe rossonera e melhorando o ambiente conturbado do time catalão. Mas é bom destacar que a equipe só conseguiu voltar às boas atuações após a preleção e estratégia tática ter sido montada por Tito Vilanova diretamente dos EUA, de onde se trata de um câncer, sendo montado um sistema de emergência para salvar o time na competição e que funcionou com perfeição.

Uma excelente notícia para o torcedor do Barça é que a diretoria não precisará montar novo esquema via internet com Tito, pois o treinador retornou ao Camp Nou na última semana, comandando os treinos de sexta-feira e de domingo, mas existe ainda a chance de que ele fique nas tribunas durante a partida e que Jordi Roura seja o homem a comandar o time do banco de reservas.

♠ Baixas dessa partida: sem baixas no PSG. Pedro Rodriguez, Puyol e Adriano no Barça.



Φ Esse jogo é extremamente complicado de se prever um vencedor, pois embora o Barcelona seja o favorito, há de se respeitar o bom conjunto da equipe francesa.

Penso que aqui o fator predominante no jogo será a estratégia a ser adotada pelos times, pensando nesse ponto, tendo o PSG no banco o italiano Carlo Ancelotti para planejar a estratégia de jogo, me parece óbvio que o apelo do treinador será para um esquema defensivo, utilizando aquilo que ele mais gosta e também o que o time tem de melhor, devendo retrancar o time e apostar nos contragolpes com Lavezzi, Lucas e Ibrahimovic.

Como do outro lado o Barça não se importará em levar um placar magro para resolver o confronto no Camp Nou, onde rende melhor, espero que esse jogo seja de poucos gols, ao menos na primeira etapa em que os times procurarão saber onde estão pisando.

Aposta:

- Menos de 1,5 gols no 1º Tempo | 1,44 no Offsidebet
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



Forum de Apostas


rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6590
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
02/04/2013 às 19h45m
PSG vs Barcelona
Pick: Barcelona      Odd: 1.75 @ Offsidebet


O PSG tem feito um investimento muito forte e esta época parece que vai retirar dividendos pois com oito jornadas para disputar lideram a liga francesa com oito pontos de vantagem. Na Liga dos Campeões também já cumpriram o seu objectivo com a qualificação para estes quartos de final. De referir que tiveram um percurso algo fácil, pois na fase de grupos Dinamo de Kiev e Dinamo Zagreb foram presas fáceis sendo que apenas o Porto lhes deu luta, perdendo no Dragão mas ganhando todos os restantes jogos. Nos oitavos de final eliminaram o Valência, que esta época está abaixo das expectativas com uma vitória no Mestalla e um empate no Parque dos Principes.
Ancelloti dispõe de um plantel com muita qualidade e inúmeras opções com destaque para o meio campo e linha avançada onde conta com jogadores como Ibrahimovic, Lavezzi, Pastore, Menez, Lucas Moura, Beckam entre outros. A nível defensivo porém apresenta algumas debilidades sobretudo ao nível das laterais. Ancelloti apesar do poderio ofensivo ao seu dispor é muitas das vezes bastante fiel ao típico estilo italiano, preocupando-se sobretudo com a solidez defensiva pelo que amanhã deverá apostar num meio campo mais combativo provavelmente formado por Matuidi, Verratti, Chantôme e Menez e jogar mais recuado no terreno.

O Barcelona tem praticamente assegurado a conquista do título espanhol pelo que agora aponta baterias para esta competição. É uma equipa por demais conhecida e que dispensa apresentações tendo passado por uma má fase em que perdeu no Giuseppe Meazza por dois golos de diferença e foi eliminado da Taça pelo Real Madrid. Todavia conseguiram dar a volta por cima vencendo por quatro golos de diferença o Milan no Camp Nou e apurando-se para esta fase. A nível ofensivo são extremamente fortes sendo que esta época tem falhado sobretudo no aspecto defensivo, demonstrando-se bastante mais permeáveis do que era habitual, do meu ponto de vista devido às lesões de Pique e Puyol e á falta de coordenação entre os dois laterais que muitas vezes sobem em conjunto sendo depois impossível a compensação apenas por Busquets.
Para este jogo Adriano e Pedro são baixas sendo que Xavi e Jordi Alba estão tocados mas deverão recuperar.

O Barcelona nos últimos tempos tem sentido algumas dificuldades nos jogos fora de casa, sendo que nos últimos seis jogos fora apenas ganhou por ocasião. Todavia para este jogo certamente não vão querer repetir os erros do Giuseppe  Meazza e contam com a motivação extra de Tito Vilanova ter regressado para junto da equipa e certamente quererão retribuir com uma vitória. Além disso creio que o PSG não vai pressionar alto a exemplo do que o Real Madrid costuma fazer e não creio que tenha a capacidade de sofrimento e a rigidez táctica necessária para imitar o que o Milan fez.
Acredito por isso que o Barcelona vai conseguir suplantar a defensiva francesa e sair deste encontro com uma vitória.


Equipas Prováveis:
PSG:
Sirigu – Jallet, Alex, Thiago, Maxwell – Matuidi, Verrati, Chantome – Menez, Pastore - Ibrahimovic

Barcelona: Valdés – Dani Alves, Pique, Mascherano, Jordi Alba– Busquets, Xavi, Iniesta – Villa, Messi, Fabregas
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



FacFack

  • Sem Dívidas
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade: Oliveira do Hospital
  • Mensagens:
    369
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    113
Liga dos Campeões
1ª mão Quartos de Final -2 de Abril ás 19h45
PSG VS Barcelona

Jogo entre duas das formações mais ricas do mundo. O PSG que corre por fora nesta corrida, e o Barça que é um dos principais favoritos ao titulo.

Desde que foi comprado por uns árabes, o PSG tem-se vindo a reforçar, e tem feito este ano uma boa campanha europeia. Também na Ligue 1 lidera isolado com alguns pontos à maior. No seu plantel pontificam estrelas como Thiago Silva, Pastore, Lavezzi, Lucas Moura, Beckham e o grandíssimo Ibrahimovic. O PSG apesar de ter este conjunto de bons jogadores, ainda não é uma equipa à imagem do seu treinador Carlo Ancelloti, uma equipa coesa a defender e eficaz ofensivamente. Vai valendo pela genialidade dos seus jogadores mais adiantados.
Nos oito jogos já realizados, em apenas 1 deles o PSG ficou em branco, no Porto. Nos restantes 7 jogos em todos eles os franceses conseguiram marcar pelo menos um golo. Mais, jogando em casa, o PSG ainda não foi derrotado somando 3 vitórias e 1 empate em 4 partidas. Nestas, em apenas 1 jogo não conseguiu fazer 2 golos ou mais. E se isto comprova que os franceses são realmente perigosos ofensivamente, então também há dados que provam a fragilidade defensiva: nos 4 jogos realizados em casa, apenas num não sofreu golos (frente ao poderoso Zagreb).

11 provável PSG: Sirigu, Jallet, Thiago Silva, Alex, Maxwell, Verrati, Matuidi, Thiago Motta, Pastore, Lavezzi, Ibrahimovic

O Barcelona, com o titulo espanhol garantido, procura vencer novamente a Champions. É certamente um dos grandes favoritos. Um plantel com Valdes, Piqué, Busquets, Xavi, Iniesta, Fabregas e Messi só pode ser considerado um dos grandes favoritos. Após um período em Fevereiro/Março em que sentiu dificuldades, e onde até se especulou se seria o fim do tiki-taka, o Barça retomou o caminho dos bons resultados.
A fase de grupos do Barça foi tranquila, ganhando 4 jogos e empatando 1. Nos oitavos final, aí sim já teve dificuldades frente ao Milan. Após perder em Milão por 2-0, operou uma fantástica remontada por 4-0. Se atendermos aos jogos disputados fora, vemos que em apenas um jogo não marcou. Foi em Milão, em parte devido ao mérito dos italianos, mas também devido ao mau estado do relvado.

11 provável Barcelona: Valdes, Dani Alves, Pique, Mascherano, Alba, Busquets, Xaavi, Iniesta, Pedro, Messi, Villa

Conclusão: Estas duas equipas são sobretudo fortes ofensivamente, e se o PSG vale sobretudo pelas individualidades, o Barça consegue fazer a diferença pelo colectivo (ok, o Messi poderá resolver). O PSG, jogando em casa dificilmente não fará um golo: seja por um dos eus magos Ibra, Pastores, Lucas ou Lavezzi, seja através de lances de bola parada, onde são efectivamente superiores aos  catalães. Já o Barça quase de certeza marcará. Se não fôr colectivamente, Messi assume a responsabilidade e fará o que melhor sabe.

Pick: PSG VS Barcelona -----> Ambas as equipas marcam @1.72 Bet365 | 10 unidades
« Última modificação: 01 de Abril de 2013, 23:48 por FacFack »



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2108
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    712
Paris Saint Germain x FC Barcelona
2 de Abril de 2013 pelas 19:45

Chegamos aos Quartos-de-Final da Liga Milionária e todos os jogos nesta fase colocam frente-a-frente grandes equipas do Continente Europeu. Para esta jornada temos em França um encontro á muito esperado pelos adeptos do futebol. O 'Parc des Princes', estádio que acolhe o PSG, vai receber o Barcelona nesta 1ª mão da eliminatória. A equipa Francesa reforçou-se bem esta temporada e tem uma equipa com qualidade mais que suficiente para ganhar esta competição mas pela frente terão uma equipa que venceu 3 edições nos últimos 7 anos e é considerada como uma das melhores equipas da história.

A equipa da casa tem um plantel recheado de estrelas e apesar de não ser favorita a vencer esta partida, acredito que consiga surpreender este Barcelona. O PSG é uma equipa muito ofensiva e irá pôr á prova a defesa dos Espanhois. Em 30 jogos a contar para a Ligue 1, os Franceses marcaram um total de 54 golos tendo 25 deles vindo dos "pés" de Ibrahimovic, ex-jogador do Barcelona. Esta equipa ficou apenas atrás do Bayern de Munique na fase de grupos em termos de golos marcados, com 14 golos conseguidos e apenas 3 sofridos e vêm de uma série de 23 jogos sem perder em casa para as Competições Europeias.

Citação de: Carlo Ancelotti, Treinador do PSG
Tenho uma boa sensação acerca deste jogo, tal como antes da eliminatória com o Valência. O que estamos a fazer nesta competição é muito bom. Provavelmente vai ser o jogo mais difícil que teremos esta época, mas provavelmente também o mais importante. Podemos não vir a ter muita posse de bola, mas cabe-nos a nós aproveitá-la bem quando a tivermos.

Um jogo destes motiva sempre os jogadores que entram em campo e vemos ainda pelas palavras de Carlo Ancelotti que a equipa está confiante para esta eliminatória. Como referiu, este será, provavelmente, o jogo mais importante da temporada e por isso vai se exigir total concentração da equipa nesta partida.

No fim-de-semana, a equipa, conseguiu uma vitória muito importante perante o atual campeão Francês, Montepellier por 1-0, vitória essa que distanciou os Parisienses do 2º lugar por 7 pontos. Uma margem que permite a esta equipa focar-se no 2 confrontos com o Barcelona para a Liga dos Campeões.

Convocados do Paris Saint Germain:
Guarda-redes: Douchez, Sirigu, Areola;
Defesas: Alex, Armand, Camara, Jallet, Maxwell, Sakho, Thiago Silva, Tiene, Van der Wiel
Médios:Beckham, Chantôme, Lucas, Matuidi, Pastore, Verratti;
Avançados: Gameiro, Ibrahimovic, Lavezzi, Ménez.

O Barcelona tem o campeonato também, praticamente, assegurado e traz para França todas as suas energias para conseguir um bom resultado. Jogadores como Iniesta, Busquets e David Villa começaram no banco perante o Celta de Vigo no fim-de-semana numa partida que acabou empatada a 2 golos. Como referi acima, o Barcelona é considerada como uma das melhores equipas da história do Futebol por isso todas as equipas tremem quando têm este adversário do outro lado do campo. A boa notícia para os Espanhóis é a recuperação de Xavi que teve lesionado devido a problemas musculares mas têm problemas no sector defensivo com Puyol e Adriano de fora por lesão estando ainda Jordi Alba em dúvida para esta partida.

Acima referi que o PSG tem um bom número de golos marcados em 30 jogos mas quando olhamos para os números do Barcelona ficamos sem saber o que é um bom número de golos marcados, isto porque em 29 jogos os Catalães marcaram 90 golos. É certo que as competições são diferentes mas com equipas ofensivas como estas é certamente de esperar golos no encontro.

Citação de: Jordi Roura, Treinador-Adjunto do Barcelona
Eles são rápidos no contra-ataque e fortes no jogo aéreo, especialmente com Ibrahimović e Thiago Silva, mas essas são apenas duas das suas opções: possuem mais recursos para ganhar. Vamos ter de nos adaptar um pouco, como é óbvio, mas não vamos mudar a nossa forma de jogar, apesar de termos estudado a forma de jogar do adversário.

As palavras de Jordi Roura mostram bem que esta eliminatória não pende para o lado do Barcelona. Grande parte dos golos que o Barcelona sofre, vêm de contra-ataques ou por jogo aéreo, qualidades essas que são as melhores da equipa adversária. A defesa do Barcelona começa no ataque e é incrivel a forma como pressionam o homem da bola mas quando o adversário passa o meio-campo com bola o Barcelona treme sempre a defender e a média de golos que sofrem por jogo mostra bem que são bastante vulneráveis defensivamente.

Convocados do Barcelona:
Guarda-Redes:    Víctor Valdés, Pinto   e Oier Olazábal
Defesas: Dani Alves, Piqué, Marc Bartra, Jordi Alba, Montoya, Abidal
Médios: Fàbregas, Xavi, Iniesta, Thiago, Mascherano, Busquets, Alex Song,
Avançados: David Villa, Alexis Sánchez, Lionel Messi, Gerard Deulofeu, Cristian Tello

Este encontro vai ser interessante pois o Barça viaja a Paris com algumas preocupações em determinadas posições e temos em casa uma equipa cheia de estrelas com o objetivo de derrubar este Barcelona. O PSG é muito forte no jogo aéreo e o Barça tem uma média de estatura muito baixa em que apenas a defesa "desenrasca" nos lances defensivos de bola parada. Além disso, o PSG tem jogadores muito rápidos na frente de ataque e conseguindo passar a linha média do Barcelona irão certamente causar perigo aos Espanhois. Uma equipa como o Milan que parecia inofensiva aos pés deste Barcelona conseguiu surpreender em Itália ao marcar 2 golos e mostraram que apenas é preciso eficácia para conseguir surpreende-los. Contudo, os Catalães são bons a manter a bola e têm jogadores como Xavi, Iniesta e Messi que conseguem facilmente isolar um colega á mínima distração da equipa adversária. A minha aposta para esta partida vai no Handicap a favor do PSG pois acredito que este vai ser um jogo equilibrado no que diz respeito a oportunidades de golo e a jogar como visitante, o Barcelona não tem conseguindo obter os mesmos que resultados que consegue a jogar em casa.

PICK: Paris Saint Germain AH +1 @ 1.62 FantasticWin (10/10)



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
     
UEFA - Liga Dos Campeões (1ª Mão Dos Quartos De Final)
PSG
vs. Barcelona
02/04/2013
19:45 GMT
     

   O PSG é líder do maior campeonato de futebol profissional de França e vem de uma série de 4 jogos consecutivos sem perder, o que revela o bom momento de forma que este conjunto atravessa, antes de uma série de 4 jogos consecutivos fora do seu estádio que esta equipa terá que fazer. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, no campeonato nacional, apenas para comparação e até à data, esta equipa soma 11 vitórias, 3 empates e duas derrotas, o que revela que é no seu estádio que esta equipa, mais vezes, consegue impor o seu futebol e sair victoriosa, face às demais equipas que compôem o seu campeonato. Totalizando os golos deste conjunto, neste mesmo campeonato, apenas para comparação e até à data, o mesmo tem 54 golos marcados e 20 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, ao ataque mais eficaz e à defesa que menos golos permite, o que perfaz a melhor diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa pode jogar num 4-2-3-1 ou num alternativo 4-4-2, mas que tem em Zlatan Ibrahimovic o melhor marcador da equipa e do seu campeonato, até ao momento, com 25 golos marcados em 27 jogos disputados, o que perfaz 0,92 golos por jogo e 46% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Ronan Le Crom e Thiago Motta estão de fora das opções do treinador por escolha técnica, pelo que o mesmo tem todo o plantel disponível, nesta partida, após o retorno de Lucas Moura e Ezequiel Lavezzi, que descansaram na última partida e de Marco Verratti e Zlatan Ibrahimovic, que voltam das suas respectivas suspensões dos jogos internacionais.

Lista de convocados do PSG
Guarda-Redes
: Salvatore Sirigu, Nicolas Douchez e Alphonse Areola
Defesas: Zoumana Camara, Alex, Sylvain Armand, Maxwell, Siaka Tiene, Thiago Silva, Mamadou Sakho, Christophe Jallet e Gregory van der Wiel
Médios: David Beckham, Clément Chantome, Lucas Moura, Blaise Matuidi, Jérémy Menez, Marco Verratti e Javier Pastore
Avançados: Kevin Gameiro, Zlatan Ibrahimovic e Ezequiel Lavezzi

Onze provável do PSG
Salvatore Sirigu, Gregory Van Der Wiel, Alex, Thiago Silva, Maxwell, Marco Verratti, Lucas Moura, Blaise Matuidi, Javier Pastore, Zlatan Ibrahimovic e Ezequiel Lavezzi

   O Barcelona é líder do maior campeonato de futebol profissional de Espanha e vem de uma série de 4 jogos consecutivos sem perder, o que revela o bom momento de forma que este conjunto atravessa. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, no seu campeonato, apenas para comparação e até à data, esta equipa soma 11 vitórias, 2 empates e duas derrotas, um registo ligeiramente inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, mas que indica que esta equipa é muito equilibrada e que possui uma boa postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos desta equipa, ainda nesta prova, apenas para comparação e até ao momento, a mesma tem 90 golos marcados e 33 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, ao ataque mais eficaz e a uma das 4ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a melhor diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 4-3-3, que tem em Leonel Messi o melhor marcador da equipa e do seu campeonato, até ao momento, com 43 golos marcados em 29 jogos disputados, o que perfaz 1,48 golos por jogo e 47% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Pedro, Adriano e Puyol estão lesionados e, por isso, não poderão ser opções para o treinador, nesta partida. É também de referir que estes 3 jogadores somam, no seu campeonato, 54 jogos disputados e 11 golos marcados, pelo que será de esperar que estas ausências se façam sentir, sobretudo na defesa, mas também no ataque, desta equipa.

Lista de convocados do Barcelona
Guarda-Redes
: Valdés, Pinto e Oier
Defesas: Dani Alves, Piqué, Bartra, Jordi Alba, Montoya e Abidal
Médios: Fàbregas, Xavi, Iniesta, Thiago, Mascherano, Sergio, Song e Deulofeu
Avançados: David Villa, Alexis Sánchez, Leonel Messi e Tello

Onze provável do Barcelona
Valdés, Dani Alves, Piqué, Mascherano, Jordi Alba, Xabi, Fábregas, Iniesta, David Villa, Leonel Messi e Alexis Sánchez

   É esperada uma temperatura a rondar os 8 graus de temperatura, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica de 5 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre os líderes do maior campeonato de futebol francês e espanhol sairão prejudicados.
   Em confronto teremos, então, o líder da Ligue 1 contra o líder da Liga BBVA, pelo que, desde logo, o favoritismo está do lado da equipa visitante, equipa esta que é, definitivamente, uma das grandes candidatas a vencer este torneio. Em termos de comparação táctica, deveremos ter a equipa da casa a jogar num 4-4-2, contra um 4-3-3 da equipa visitante, e visto que nenhum dos esquemas tácticos tem absoluta predominância sobre o contrário em todos os momentos de jogo, será de esperar um equilibrio posicional dos jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios do jogo para os planos técnicos, de disciplina táctica, eficácia ofensiva, velocidade das transições e da capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, onde a equipa visitante é claramente superior ao seu adversário. No entanto, este adversário terá vantagens nos planos físicos, de velocidade e da eficácia na conversão dos lances de bola parada, o que fazem com que eu preveja um jogo que deverá ser bastante controlado pela equipa visitante, que deverá assumir uma postura mais defensiva, nesta partida, pelo facto de ter um dos seus melhores centrais, Puyol, lesionado, mas que fará com que esta equipa consiga, sobretudo através da sua velocidade das suas transições, criar, ocasionalmente, mais perigo para aquela que é a melhor defesa do campeonato francês. Pelo facto de estar Puyol e Adriano lesionados, espero também uma equipa da casa mais próxima da baliza contrária que o normal seria de esperar, contra o poderoso Barcelona, pelo que, havendo um sentimento por parte da equipa da casa de obrigatoriedade de vencer a partida, e para a escolha do meu prognóstico, tendo, também em conta o facto de Zlatan Ibrahimovic ter desperdiçado 3 claras oportunidades de golo, na última partida, e de já não marcar qualquer golo à duas semanas, optei pelo mercado de golos deste avançado, pois acredito que o mesmo terá uma motivação adicional por se tratar de um jogo internacional, naquela que é considerada por muitos a maior competição de clubes internacional do mundo.

Prognóstico: Zlatan Ibrahimovic marca
Quota: 2.50@Dhoze
5 Unidades



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
Então a sensação térmica vai ajudar a manter o nível físico dos jogadores e ao mesmo tempo prejudicar os níveis de espectacularidade do jogo?



Forum de Apostas


Villa10

  • Milionário
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    521
- Liga dos Campeões, Paris Saint-Germain x Barcelona | 19:45 em Portugal

O Paris Saint-Germain será o encarregado de nesta fase onde sobraram apenas oito equipes, segurar a equipe de Messi, Iniesta & Xavi. Ainda que o time catalão tenha mostrado que sua armadura possui alguns lugares vulneráveis nas últimas rodadas (principalmente na sequência de jogos contra o Real Madrid e o Milan), ainda conseguem colocar qualquer adversário na roda e muito provavelmente sobrará para Blaise Matuidi segurar este ímpeto antes deles chegarem na terceira parte do campo, cozinhando o jogo como sempre.

Time que tem por projeto ser aquele a ser batido nas competições, o PSG vem se encaixando temporada a temporada e lidera o Campeonato Francês com certa folga nesta altura, onde possui já sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado Marselha e contam com o melhor ataque, onde balançaram as redes por cinquenta e quatro vezes - Zlatan Ibrahimovic é de longe o artilheiro, com vinte e cinco gols feitos nas trinta rodadas que se passaram. Sua defesa também faz bonito, onde capitaneada pelo brasileiro Thiago Silva permitiu ao adversário marcarem apenas vinte vezes.

Já o Barcelona é aquele que todos nós conhecemos: a posse de bola vai ser monstruosa e provavelmente terão mais de cinco oportunidades claras de fazer um gol, seja nos pés de Messi ou de qualquer outro jogador que sempre se enfia a espera de uma bola enfiada de Xavi, Iniesta ou Fabregas. A grande questão para hoje é que tem se mostrado frágil na defesa (mais do que no ano passado) e todas as equipes do mundo sabem disso, ainda mais quando se leva em consideração a quantidade de gols por bolas levantadas que sofrem, talvez uma das especialidades de Ibrahimovic.

Na sua competição interna, vem passeando faz algumas rodadas já e praticamente já garantiram o título por antecipação, pois colocam neste momento treze pontos de vantagem sobre o segundo colocado Real Madrid. A nível estatístico possui o melhor ataque da competição com noventa gols marcados (média de mais de três por partida) e já viu Lionel Messi fazer quarenta e três tentos. Sua defesa já constrói uma certa aflição, pois são apenas a quarta melhor e contam com um improvisado Mascherano na zaga a fazer as vezes de Puyol.

Conclusão: ainda que o time do Barcelona seja favorito e faça jus a esta condição, o time parisiense não pode nem pensar em sair de casa hoje com um resultado que não seja uma vitória, pois sabe que ganhar na Espanha não é tarefa nada fácil. Ibrahimovic marcou vinte e cinco gols nas vinte e sete partida que fez no Parc des Princes e será páreo duro para a zaga um tanto baixa do adversário. Vejo ainda que, caso Jordi Alba retorne a condição de titular, possivelmente uma avenida será criada do lado esquerdo para que o brasileiro Lucas Moura possa produzir sua velocidade e finta por lá e criar ainda mais problema, municiando Zlatan e Lavezzi com certa facilidade (ainda que Adriano seja o escolhido, também poderá ter problemas contra Lucas).

Por outro lado, temos Lionel Messi. O fantástico jogador tem se portado excelentemente em campo como sempre e continua a bater recordes a cada rodada que passa, mas hoje terá a difícil tarefa de combater talvez o melhor zagueiro do mundo, Thiago Silva. O argentino gosta de correr da direita para a esquerda para finalizar colocado, e este setor é o ocupado por Silva, portanto um duelo que será extremamente importante para saber quem vai sair com o melhor resultado de campo.

Tendo dito isto tudo, vou de Paris Saint-Germain, pelo fato deles possuírem um bom time e certa vantagem em alguns quesitos do campo, como a altura de Ibrahimovic e a velocidade de Lavezzi e Lucas. Sabem que não podem escapar um resultado que não seja a vitória hoje, portanto vão com tudo atrás dela e, mesmo que talvez saiam derrotados, a odd me atrai mais que a simples aposta no Barcelona.

Pick: Paris Saint-Germain Empate Não tem Aposta a 3.50 @ SportingBet

10 Unidades



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
02/04/2013, 19h45 | Liga dos Campeões
PSG - Barcelona


Com o título de um dos clubes mundiais que mais e melhor se reforçou nestes últimos anos à procura de melhorar drástica e rapidamente o seu rendimento desportivo, o PSG chega a estes quartos-de-final da Champions com esperanças de poder surpreender e seguir ainda mais em frente. Com um trajecto fantástico até aqui na competição, os franceses só perderam no Porto (1-0) e empataram na segunda-mão da eliminatória passada na recepção ao Valencia (1-1), tendo de resto ganho tudo o que havia para ganhar, merecendo destaque os triunfos diante do FC Porto (2-1) e em Valencia (2-1). Na Ligue 1, o PSG lidera com grande conforto (61 pontos contra os 54 do segundo classificado Marselha), nem tanto por uma campanha deslumbrante, mas muito por culpa da quebra dos seus concorrentes directos na luta pelo título, de onde se destacam Marselha e Lyon. Mesmo assim, a equipa parisiense segue no comando com 18V, 7E, 5D, 54-20G num total 30 jornadas. O momento de forma não é mau, mas também está longe de ser o melhor. Nos últimos cinco jogos, o PSG perdeu fora com o Reims (1-0), empatou com o Valencia (1-1, num resultado que até acaba por não ser mau, já que garantiu a qualificação para esta fase), ganhou ao Nancy (2-1), empatou fora com o Saint-Étienne (2-2) e bateu na última sexta-feira o Montpellier (1-0) com grande dificuldade. Depois desta recepção ao grande Barcelona, a equipa do PSG desloca-se até ao terreno do Rennes, no próximo sábado, em jogo a contar para o campeonato francês.

PSG - Sirigu; Jallet, Thiago Silva, Alex, Maxwell; Verratti, Matuidi; Lucas Moura, Lavezzi, Pastore; Ibrahimovic.

O Barcelona é, como se sabe, uma das grandes potências - se não a maior - do futebol mundial e tenta nesta temporada voltar à final da Champions, algo de que ficou impossibilitado na última época após a eliminação nas meias-finais à boca do Chelsea (que viria a sagrar-se campeão europeu). Nesta edição da Liga dos Campeões, os catalães não têm deslumbrado, longe disso, mas têm feito o necessário para ir chegando até aqui. Até começaram a fase de grupos com três triunfos, mas na recta final perderam pontos com o Celtic (2-1) e o Benfica (0-0). Nos oitavos-de-final, o Barcelona perdeu em Itália com o AC Milan (2-0), corrigindo na segunda-mão os erros da primeira e goleando por 4-0 a formação italiana. Na liga espanhola, são donos e senhores há já algum tempo, pelo que ocupam o 1.º lugar com 75 pontos em 29 jornadas (24V, 3E, 2D, 90-33G), o que representa uma distância simbólica de 13 pontos para o rival Real Madrid no segundo lugar, pelo que o título nacional está praticamente garantido na Catalunha. Depois de um período onde deixaram bastante a desejar e onde se incluíram duas derrotas seguidas contra o Real (3-1 e 2-1), o Barcelona deu boas respostas, ao bater Deportivo (2-0), AC Milan (4-0) e Rayo Vallecano (3-1). No sábado, não foi além do empate em Vigo contra o Celta (2-2), numa jornada onde os três primeiros classificados do campeonato somaram todos apenas um ponto. No sábado, o Barça recebe o Mallorca, para a liga. Para esta deslocação a França, estarão ausentes Pedro, Adriano e Puyol, sendo que o regresso que merece maior destaque é o do treinador principal Tito Vilanova, após longa ausência por tratamento de doença.

BARCELONA - Valdés; Dani Alves, Piqué, Mascherano, Jordi Alba; Xavi, Busquets, Iniesta; Alexis, Messi e David Villa.

Excelente jogo em perspectiva a abrir esta ronda de quartos-de-final da Liga dos Campeões, entre duas equipas com credibilidade bastante distinta na Europa do futebol. O PSG tenta reerguer-se e destacar-se rapidamente entre a elite, enquanto o Barcelona é a equipa com mais créditos firmados nesse particular pelo que tem feito ao longo das últimas épocas. Nesta primeira-mão, espero ver um PSG bastante personalizado a defender (não esquecer o toque italiano da equipa, por intermédio do treinador Carlo Ancelotti), à procura de brechas no contra-ataque para poder marcar um golo que deixa a eliminatória em aberto para a segunda-mão, tendo todas as condições para o fazer, até porque um ataque composto por Lucas, Lavezzi, Pastore e Ibrahimovic parece-me mais que suficiente para marcar a um Barça que é muita vez apanhado desprevenido no contra-golpe (para me ajudar, Puyol está fora e Mascherano a central não dá, na minha opinião, as mesmas garantias). Já do lado dos espanhóis, espero logicamente um jogo com grande posse de bola, tal como é hábito, a consciência de que um golo fora é sempre importantíssimo e de que a história de Milão não se poderá repetir e para tal será necessária outra lucidez e criatividade a atacar. Para reforçar a moral da equipa há o regresso de Vilanova ao comando técnico da equipa, depois de algumas semanas de ausência. Por tudo o que já expus, creio que a melhor aposta neste jogo é mesmo a de as duas formações chegarem ao golo, sendo que oportunidades para tal não faltarão, espero.

Pick: Ambas as equipas marcam @ 1.72 Bet365 10un



camandro

  • Iniciado
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: V.N.Gaia
  • Mensagens:
    21
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    6
1ª Mão - Quartos Final Champions Leaque
PSG vs Barcelona
02/04 @ 19:45h


Jogo grande entre um dos "novos-ricos" do futebol Europeu e uma das melhores equipas Europeias e Mundiais.
 O PSG luta para se afirmar na elite do futebol Europeu, muito por mérito dos petrodoláres do seu sheik Nasser Al-Khelaïfi, que lhe permitiu adquirir alguns dos melhores futebolistas da actualidade, como é o caso de Ibrahimovic, Thiago Silva, Lavezzi, entre muitos outros.
 Do outro lado temos o poderoso e reputado Barcelona, temido por qualquer adversário e com uma história tão rica em títulos como o seu presente.

Factos PSG: A equipa parisiense vem de uma vitória algo curta, conseguida em casa contra o Montpellier, sendo que o golo apenas aconteceu nos últimos dez minutos da partida. Concerteza os jogadores já estariam com a cabeça no jogo contra o Barcelona, a verdade é que era esperada uma exibição bem mais conseguida e, por consequência, uma vitória mais "gorda".
Para este jogo temos o regresso do castigado Ibrahimovic, que não actuou na 2ª Mão dos 16 avos de final contra o Valência por ter visto um cartão vermelho na 1ª mão do mesmo jogo. Thiago Motta continua de fora, a contas com uma lesão, enquanto que Lucas Moura está recuperado para o jogo.
Convocados: Douchez, Sirigu, Areola;Alex, Armand, Camara, Jallet, Maxwell, Sakho, Thiago Silva, Tiene, Van der Wiel;Beckham, Chantôme, Lucas, Matuidi, Pastore, Verratti; Gameiro, Ibrahimovic, Lavezzi, Ménez.

Factos Barcelona: Durante o fim-de-semana assistimos a um inesperado empate frente ao Celta de Vigo, apesar de o Treinado interino Roura ter imprimido alguma rotatividade na equipa, a verdade é que o Barça tem sempre a obrigação de ganhar, ainda mais com Messi em campo. Tal como referi na análise ao PSG, tenho a certeza que a equipa catalã relaxou após ter conseguido a reviravolta (1-2) e começou a poupar forças para o embate da Champions, o que permitiu que o Celta tivesse chegado ao empate mesmo no final da partida.
Face a este embate, o Barcelona tem de volta o cérebro a equipa, Xavi, assim como também foi convocado o lateral esquerdo Jordi Alba, que estava em dúvida. Puyol continua de fora Mas sem sombra de dúvida que o mais esperado regresso deste embate é o Treinador Tito Villanova, que após 2 meses de ausência do banco, por motivos de saúde, volta a orientar a equipa e estou em crer que os jogadores catalães vão querer "oferecer-lhe" uma exibição de gala.
Convocados: Victor Valdés, Pinto, Daniel Alves, Piqué, Fàbregas, Xavi, David Villa, Iniesta, Alexis Sanchez, Messi, Thiago, Mascherano, Bartra, Sergio, Jordi Alba, Montoya, Abidal, Song, Tello, Oier e Deulofeu.


Conclusões: Estamos na presença de duas grandes equipas, com alguns dos melhores jogadores mundiais da actualidade. Jogo disputado no Parc des Princes , não são esperadas condições climatérias adversas que condicionem o bom futebol que ambas praticam.
O PSG vale sobretudo pelo seu poderio ofensivo e já não perde em casa há 13 jogos, sem dúvida um registo impressionante.
O Barcelona, que nos últimos anos tem conquistado tudo e todos, é uma equipa capaz de marcar golos em qualquer campo, em qualquer condição. A verdade é que em cerca de 70% dos jogos em que participou em época sofreu pelo menos um golo, e a maior parte das equipas que o fizeram não tinham o poder ofensivo deste PSG. Julgo também que o jogo de Milão (derrota por 2-0) lhes serviu de lição e que também quererão oferecer ao regressado Villanova uma grande vitória.

PICK:
Com a conjugação destes factores que mencionei, a minha pick é: Ambas marcam @ 1,72 BET365 - 5uni.

PS: É a minha primeira pick, comentários e sugestões são mais que bem-vindos..  :mrgreen:
« Última modificação: 02 de Abril de 2013, 10:49 por camandro »
“E aí está uma enorme cavalgada de Thuram… este homem é um leão!!” <3 Gabriel Alves



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29165
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
Liga dos Campeões – ¼ Final – 1ª Mão
PSG Vs. Barcelona
02-04-2013
19:45

Estádio: Parc des Princes

Arbitro: Wolfgang Stark

PSG: O PSG, uma equipa milionária, que apostou bastante nesta época desportiva. Reforçou-se bastante e tem como objetivo ganhar a Liga Francesa e ter uma boa prestação na Liga dos Campeões. Na Liga Francesa, estão em 1º a 7 pontos do 2º classificado. As coisas estão controladas em França, mas na Ligas dos Campões tem esta noite uma tarefa complicada frente ao sempre temível Barcelona. É certo que terá uma boa casa com os seus adeptos apoiar. O PSG, tem que estar muito bem defensivamente para não sofrer golos neste jogo. Ibrah quer sem dúvida marcar e mostrar ao Barcelona que ainda faz a diferença.

11 Provável: Sirigu, Jallet, Thiago Silva, Alex, Maxwell, Verrati, Matuidi, Thiago Motta, Pastore, Lavezzi, Ibrahimovic

Barcelona: O Barça, tem passado pelos uns momentos muito duvidosos, mas não deixa de ser uma equipa forte. Sem dúvida que parte como favorita para este jogo. O seu treinador está de volta, Villanova, que sem dúvida trás outro ânimo á equipa e a meu ver um maior rigor tático. O Barça está isolado na 1ª posição na Liga Espanhola. Contudo este fim-de-semana empatou frente ao celta de vigo a duas bolas. O Barcelona a meu ver tem sofrido mais golos do que é normal.

11 Provável:
Valdes, Dani Alves, Pique, Mascherano, Alba, Busquets, Xaavi, Iniesta, Pedro, Messi, Villa

H2H:
04.08.12   AMI   PSG   Barcelona   2 : 3
(2 : 2)
14.03.95   LIG   PSG   Barcelona   2 : 1
28.02.95   LIG   Barcelona   PSG   1 : 1


Conclusão: Relativamente ao jogo, espera-se um bom jogo. O Barça como é do seu ADN, a ter mais posse de bola e a circular a bola como gosta. Messi sempre a espreita de furar a defesa contrária ou fazer aquele passe de morte que é quase meio golo. O PSG, tem no seu meio campo alguns bons argumentos, para parar a 1ª ofensiva do Barça. Mas na defesa, não vejo que consigam parar as diversas tentativas de ataque do Barça. Vai ser um jogo complicado para o PSG, mas tudo é possível, para isso o Barça não pode estar em noite sim. Contudo mesmo em noite não vão dar tudo para dar uma vitória ao seu treinador e ao seu público que o segue. Relativamente ao meu prognóstico, desta vez vou pelos cartões. Parece-me um mercado seguro. Já que o PSG, vai recorrer á falta para parar Messi e companhia. Do outro lado o Barça, também faz faltas por vezes desnecessárias e sobretudo para parar uma ofensiva mais perigosa do PSG em contra ataque. Posto isto, vou no mercado dos cartões.

Mais 4.5 cartões  :arrow: @1.83 na Bet365 (Und:5/10)
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



rmvd

  • Devedor
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    165
    Pts Tipsr:
    0
para este jogo não me parece que o barcelona se desleixe já aprenderam a lição de Milão, portanto é bem provável que ganhe na pior das hipóteses o empate o que eu não acredito muito, mas quem tem messi ,xavi e iniesta e companhia têm mais que qualidade para ganhar a este psg que pouco mostrou nesta época apesar de estar recheado de estrelas...

barcelona ganha 1.75 bet365




rapaz do berço

  • Bilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    3311
    Pts Tipsr:
    5
para este jogo não me parece que o barcelona se desleixe já aprenderam a lição de Milão, portanto é bem provável que ganhe na pior das hipóteses o empate o que eu não acredito muito, mas quem tem messi ,xavi e iniesta e companhia têm mais que qualidade para ganhar a este psg que pouco mostrou nesta época apesar de estar recheado de estrelas...

barcelona ganha 1.75 bet365



Acho que está tudo dito



tiagogreen89

  • Bilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Mensagens:
    3660
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    663
PSG VS Barcelona 19,45


Hoje em Paris, joga-se o jogo mais aguardado destes quartos de final da Champions League. Se por um lado temos a melhor equipa de todos os tempos, o Barcelona, do outro temos uma equipa que aos poucos se vai afirmando na Europa, devido a contratações milionárias e a um futebol que aos poucos vai mostrando qualidade e consistência.

Durante a semana, houve dois temas que marcaram o jogo. Um deles é o regresso de Tito Vilanova ao banco do Barcelona. Um regresso de saudar e que espero que seja por muitos e bons anos depois de todos os problemas de saúde que este tem enfrentando. O Outro tema foi a despenalização de Ibrahimovic de dois para um jogo. O Sueco estava suspenso dois jogos depois da expulsão em Valência no jogo da primeira mão dos oitavos de final. O Barcelona parece não ter gostado muito da atitude da Uefa.

Este PSG, é uma equipa em evolução. Lidera o campeonato francês já com alguma vantagem sobre os seus mais directos adversários e vem de uma vitória sobre o Montpellier no passado fim de semana onde o golo já surgiu nos últimos minutos. Apresenta uma defesa sólida com Thiago Silva a ser o esteio da defesa. No meio campo tem Matuidi, um jogador que aprecio muito e é uma das surpresas desta equipa Francesa. É um jogador que hoje será peça fundamental se a equipa de Paris quiser discutir a eliminatória com o Super Barça. No meio campo ainda temos Lucas, jogador de imenso talento que custou nada mais nada menos que 42 Milhões de Euros.

Na frente é um luxo. São tantos os jogadores de qualidade neste plantel. Pastore, Lavezzi, Ibrahimovic deverão formar o trio de ataque, mas no banco ainda temos Gameiro (que marcou o golo do triunfo no passado fim de semana) Menez etc. Talento não falta ao PSG. O seu treinador Carlo Ancelotti, mostrou-se bastante confiante para o encontro, recusando-se a constituir a equipa em função dos catalães.

Onze Provável

PSG - Sirigu; Jallet, Thiago Silva, Alex, Maxwell; Verratti, Matuidi; Lucas Moura, Lavezzi, Pastore; Ibrahimovic.


Do Barcelona não à muito a falar. É das melhores senão a melhor equipa de todos os tempos. Tem em Messi a estrela da companhia. Depois de muitos pensarem que esta equipa estava em crise, depois da derrota na taça do Rei frente ao Barcelona, da derrota para o campeonato em Madrid e da derrota na primeira mão dos oitavos de final da Champions em San Siro frente ao A.C.Milan, a equipa voltou a mostrar o seu futebol e com uma exibição de luxo despachou a equipa de Milão com uns esclarecedores 4-0 em Camp Nou.

A chave deste jogo parece-me estar no meio campo. E ai o Barcelona tem uma qualidade impressionante. Com o trio Busquets, Xavi, Iniesta a equipa mostra confiança e vai tentar manter a maior parte do tempo a bola em seu poder para num lance de pura magia de Messi, fabregas, Villa etc marcar golos. Existe a duvida de Jordi Alba e Xavi estarem a 100% para esta partida. No entanto estes descansaram no empate do Barcelona no terreno do Celta, logo é de esperar que eles hoje estejam a 100%.

Outro factor de destacar é o regresso de Tito ao banco de suplentes. Ele sim, é o treinador desta equipa e os resultados mostram isso mesmo, pois com a sua saída a equipa desceu de rendimento e os resultados são prova disso mesmo. Para este jogo não poderá contar com Puyol e Adriano, que ficaram em Espanha, por lesão.

Onze provável

BARCELONA - Valdés; Dani Alves, Piqué, Mascherano, Jordi Alba; Xavi, Busquets, Iniesta; Alexis, Messi e David Villa.

Este é sem duvida o grande jogo destes quartos de final. Estou curioso para ver o reencontro de Zlatan Ibrahimovic com a sua antiga equipa. Este desde que saiu do Barcelona, foram várias as "picadas" que ja deu, chegando afirmar que o Barcelona é uma equipa de meninas.

Espero um jogo em que o Barcelona como sempre, vai ter a bola, vai controlar o jogo e o PSG irá procurar o contra ataque pois tem homens rápidos na frente. O PSG terá sobretudo de ver como o Milan travou esta equipa. Como já disse a chave deste jogo estará no meio campo e nos rasgos de Messi.

Aposta: Equipa Visitante a Marcar em ambas as Partes? Não    odd: 1.43

10 unidades Dhoze
« Última modificação: 02 de Abril de 2013, 12:26 por tiagogreen89 »
Tiago Rodrigues



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions