Autor Tópico: [NHL] 30-03-2013  (Lida 793 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

OLX

  • Visitante
em: 30 de Março de 2013, 12:47



Que Comece o Espectáculo


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



OLX

  • Visitante
em: 30 de Março de 2013, 13:24
17:00

New York Islanders @ Pittsburgh Penguins

PICK: Pittsburgh Penguins PL a 2.39 na Pinnacle (10/10)



A formação dos Pittsburgh Penguins recebe o seu rival de divisão New York Islanders para o 5º e último jogo da série. A formação de Pittsburgh lidera a série por 3-1. Perdeu o 1º jogo da época contra os Islanders, no mês de Janeiro, mas venceu as últimas 3 partidas confortavelmente, incluindo com uma goleada em casa por 6-1 já neste mês de Março.

As duas equipas atravessam bons momentos de forma. Os Islanders vêm de 3 vitórias, as duas últimas fora de casa contra os Capitals (3-2) e contra os Flyers (4-3 após penalidades).

Os Penguins por seu lado estão numa série fabulosa de 14 vitórias consecutivas, e estão agora a apenas 3 vitórias de bater um recorde da NHL, que tem exactamente 20 anos de antiguidade e que curiosamente pertence a outra equipa dos Penguins onde jogava uma das lendas desta modalidade, Mario Lemieux.     

A equipa dos Pittsburgh Penguins continua a ser uma das mais fortes da NHL e é nesta altura apontado por muitos como o mais sério candidato ao título. Tem uma equipa com uma profundidade enorme, onde as 4 linhas atacantes estão recheadas de bons jogadores e que pontuam com muita frequência.

Além de contarem com o actual MVP da liga, Sidney Crosby (56 pontos), os Penguins têm 7 jogadores a pontuar acima dos 20 pontos nesta altura da época. Para ser ter uma ideia da diferença, os Islanders só têm 3 jogadores nestas condições.

Os Penguins lideram nesta altura a tabela geral da NHL, com 54 pontos. Os Islanders são 18º (9º na confederação) com 35 pontos.

Apesar de já terem uma grande equipa, os Penguins ainda se reforçaram mais com as entradas de Brenden Morrow dos Dallas Stars, Douglas Murray dos San Jose Sharks e Jarome Iginla, o ex-capitão dos Calgary Flames e um dos melhores avançados da NHL.

Uma das curiosidades para esta partida será ver se Jarome Iginla se estreia na equipa, o que acontecer vai certamente trazer ainda mais entusiasmo no público, que esgota em todos os jogos o pavilhão.

Acredito que esta tarde teremos um jogo com todos os ingredientes para assistirmos a mais uma boa vitória dos Pittsburgh Penguins. A equipa está muito forte e motivada com a perspectiva de bater um importante recorde. Jogam em casa, com o apoio do seu público, e vão defrontar uma equipa perfeitamente ao seu alcance, como já o provaram recentemente. 



NJDevilsfan

  • Devedor
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    105
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    27
em: 30 de Março de 2013, 18:14
Hoje não vou fazer picks mas deixo aqui as minhas duas escolhas para os jogos das 19h00:

Carolina Hurricanes @ Winnipeg Jets :arrow: Jets RT @ 2.10
Nashville Predators @ Colorado Avalanche :arrow: Over 5.5 golos @ 2.30

odds bwin :bom:



Forum de Apostas

Re: [NHL] 30-03-2013
« Responder #2 em: 30 de Março de 2013, 18:14 »

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 30 de Março de 2013, 19:02
Los Angeles Kings @ Minnesota Wild
Xcel Energy Center, Saint Paul, Minnesota | Março 310, 2012 - 00h05

Minnesota recebe Los Angeles num jogo de extrema importância para as duas equipas. Talvez mais para Minnesota que joga não só a subida ao primeiro lugar da Divisão como o reforço pelo quarto lugar da Conferência que está a ser ameaçado por Los Angeles que está apenas a 2 pontos. E por isso mesmo é que este jogo também é importante para a formação visitante uma vez que triunfando colam-se a Minnesota no quarto lugar que é em teoria melhor por causa do home-advantage nos playoffs.

Faltam 9 jogos para terminar a fase regular e qualquer jogo agora é decisivo. O factor casa agora tem que fazer diferença e Minnesota que tem tirado tão bom proveito disso não pode escorregar num momento tão decisivo. Los Angeles vem de duas vitórias seguidas e bem conseguidas fora de casa, em St. Louis e Chicago, melhorando substancialmente o registo de resultados fora de casa (7-8-1) mas as dificuldades em vencer fora têm sido algumas e penso que hoje terão grandes dificuldades para passar Minnesota e continuar a fazer uma road-trip perfeita.

Minnesota está 12-3-1 em casa. Vem de uma derrota em Dallas (3-5) em que descansou Backstrom um dos mais importantes motores da equipa. Backstrom é o titular indiscutível da baliza e regista agora 7 vitórias seguidas sempre que jogou. Ontem foi importante ele ter descansado porque muito embora a equipa tenha perdido não comprometeu nada e deu oportunidade a Backstrom de recuperar fisicamente depois de um desgastante jogo, em casa, frente a Phoenix em que venceram (4-3 OT) mantendo boa performance caseira.

Logicamente Backstrom hoje estará de regresso. Tem um GAA de 2.32 que em casa é bem melhor já que defensivamente a equipa sofre apenas 2.00 golos por jogo no seu reduto. Backstrom é muito importante nesse processo defensivo já que é indiscutivelmente um dos melhores na sua posição da liga. Também é verdade que o facto da equipa estar na máxima força ajuda bastante e os resultados aparecem com maior naturalidade.

Minnesota é uma equipa muito interessante e que com Parise e Suter ganhou muito mais qualidade, além disso a partir do momento que Setegouchi e Heatly começaram a render a equipa melhorou bastante ofensivamente onde aponta em média por jogo 2.73 golos que nem é habitual acontecer nesta equipa.

Este ataque que vive uma boa fase ao apontar sempre dois ou mais golos há 8 partidas seguidas terá que defrontar Quick que é de uma geração abaixo de Backstrom, que ainda tem muito a crescer mas já conseguiu levar esta equipa ao título. Quick este ano não tem dado tanta segurança embora tenha o GAA de 2.51. Fora de casa Los Angeles sofre muitos golos (em média 3.00 golos por jogo). Em casa são forte mas fora as ausência de Greene e Mitchell fazem-se sentir.

Los Angeles tem uma equipa interessante em termos ofensivos também mas acho que hoje defrontarão uma defesa agressiva, compacta e com um grande goalie e por isso mesmo acredito que não conseguirão fazer um número considerável de golos que lhe dê a vitória.

Ontem Minnesota jogou mas notou-se claramente que não tinha tanto a cabeça naquele jogo. As forças e as energias foram guardadas para hoje e creio que há um interesse enorme em vencer este jogo até porque é muito importante para eles. Não será um jogo fácil e as odds dizem isso. A vitória pode cair para qualquer lado mas o meu feeling neste jogo é grande. Minnesota está muito forte em casa, o ataque que era o elo mais fraco está a produzir bem e apesar do bom momento de Los Angeles acredito que vençam e voltem a ultrapassar Vancouver ao mesmo tempo que alargam distâncias para os Kings.

Prognóstico: Minnesota Wild ML @ 1.91 WilliamHill (10 unidades)



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 30 de Março de 2013, 19:48
Toronto Maple Leafs @ Ottawa Senators
Scotiabank Place, Ottawa, Ontario, Canada | Março 30, 2012 - 23h05

Em Ottawa joga-se um derby canadiano entre os Maple Leafs e os Senators. São sempre jogos de grande rivalidade e não há equipa que goste de perder quando jogam perante um público exigente neste tipo de jogos. Num jogo em que duas equipas estão bem encaminhadas para os playoffs a pressão não é grande para nenhuma e é provável que com isso tenhamos um jogo interessante de se assistir à semelhança do último jogando em Toronto que acabou com a vitória (5-4) para a formação caseira.

Tem sido complicado para mim apostar a favor de Ottawa porque a equipa tem sofrido algumas lesões importantes como Spezza, Michalek, Karlsson ou o titular da baliza Anderson mas é os que ficaram já deram bastantes provas daquilo que são capazes e até passam um momento bom ao estarem 7-1-2 nas últimas 10 partidas. Tudo se deve fundamentalmente à grande defesa que esta equipa tem já que são a melhor da liga com uma média de golos sofridos de 1.95 golos por jogo apenas. Nem precisam de fazer muitos golos para alcançar vitórias já que a defesa tem feito jogos extraordinários e quer Bishop quer Lehner têm sido substitutos à altura de Anderson.

A opção hoje recai em Ben Bishop que vem de um jogo sem sofrer golos frente aos Rangers e onde parou 24 remates. Foi o seu primeiro shutout da época e obviamente encheu-o de mais confiança. Bishop não teve o mérito todo sozinho porque como disse esta defesa tem estado fenomenal esta temporada. Bloqueiam imensos remates, protegem bem espaços interiores e são agressivos ao ponto de dificultar o adversário em jogar na sua zona ofensiva. Os Maple Leafs que até andam a fazer óptimas prestações fora de casa não terão facilidades para fazer golo e por isso mesmo vão ter que precisar de defender muito bem se querem vencer este jogo.

Mas Toronto não tem uma defesa extraordinária. Reimer não é um mau goalie mas a sua defesa está longe de ter a qualidade da de Ottawa. Fora de casa sofrem em média 2.71 golos por jogo que é quase semelhante à média de golos sofridos na globabilidade.

Reimer jogará hoje, em princípio, tendo até ao momento um GAA de 2.65. Bishop tem um GAA de 2.32. Bishop leva vantagem sobre o seu adversário hoje e tem todas as capacidades de vencer no confronto directo. Terá mais trabalho, provavelmente, mas ao mesmo tempo a equipa de Ottawa mostra-se mais eficaz porque não cria assim tantas oportunidades e mesmo assim vai fazendo um número considerável de golos em casa de 2.61 por jogo.

Ottawa é uma equipa bastante forte a jogar em casa. Vem de duas vitórias sobre Rangers e Devils e regista assim um parcial de 12-2-3. Só Boston, por ter uma defesa também de grande qualidade, é que normalmente se dá bem a jogar em Ontario. Todas as outras equipas têm dificuldades porque para vencer a equipa dos Senators é preciso fazer grandes prestações defensivas já que a nível ofensivo será difícil fazer golos.

E é um pouco por isto que hoje acredito na vitória dos Senators. Não acredito que os Maple Leafs consigam fazer um jogo quase perfeito a nível defensivo. São uma equipa que normalmente leva golos em todos os jogos e pelo menos há 10 jogos que não sofre menos que 2 golos por jogo. Ora acreditando mais uma vez na defesa de Ottawa, que sofre apenas em média em casa 1.50 golos por jogo, não vejo os Maple Leafs a vencer este jogo.

Acredito que para vencerem teriam que sofrer no máximo dos máximos dois golos mas não tenho confiança que isso aconteça e por isso mesmo Ottawa tem fortes condições de vencer este jogo. Seria também uma vitória importante para alargarem a vantagem para 4 pontos sofre Toronto reforçando o estatuto de quarto classificado. Além disso estão 4-4 em OT/SO frente a uma equipa que está 0-4. Por isso mesmo também em ML a minha confiança se mantém.

Prognóstico: Ottawa Senators ML @ 1.77 WilliamHill (10 unidades)



OLX

  • Visitante
em: 30 de Março de 2013, 20:11
17:00

New York Islanders @ Pittsburgh Penguins

PICK: Pittsburgh Penguins PL a 2.39 na Pinnacle (10/10)  :ganha: (0-2)



Que grande equipa têm estes Penguins!  :venia:

Perderam o MVP no 1º período, jogaram com o GR suplente, seguraram uma major de 5 minutos, com outra penalidade pelo meio, ou seja 5 contra 3 durante 2 minutos, e foram aplaudidos de pé por todo o pavilhão.

Depois partiram para a vitória, caiu a puck line sem espinhas!  Muito bom!  :venia:
« Última modificação: 30 de Março de 2013, 20:11 por LObo »



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 30 de Março de 2013, 21:37
Phoenix Coyotes @ San Jose Shars
HP Pavilion, San Jose, California | Março 31, 2012 - 02h35

Phoenix continua a sua caminhada de jogos fora sendo este o último jogo de três. Depois da derrota em Minnesota (4-3 OT) venceram em Nashville (7-4), finalmente, naquela que foi a 4ª vitórias em 16 jogos enquanto equipa visitante. De facto Phoenix tem enormes dificuldades em ganhar fora. Marcaram sete golos em Nashville pode considerar-se um pequeno milagre porque esta equipa até este jogo tinha uma média de golos marcados fora um pouco inferior a 2 por jogo. San Jose é uma equipa forte no HP Pavilion e da lá tem tirado grandes resultados especialmente nos últimos tempos. Graças às boas exibições em casa vêm consolidando um lugar de acesso aos playoffs e um triunfo hoje deixa-os bem mais confortáveis.

San Jose vem de uma vitória (2-0) sobre Detroit. Travou uma sequência de bons resultados dos Red Wings. Esta vitória foi a terceira consecutiva e a quarta em cinco jogo. San Jose está a crescer a pouco e pouco depois de ter tido um momento muito difícil a nível ofensivo. Finalmente Marleau e outros começaram a fazer golos e as vitórias naturalmente apareceram até porque a equipa defende bem e perdia fundamentalmente por causa da falta de eficácia.

Phoenix, não me canso de repetir, tem duas faces. Uma em casa e outra fora. Fora de casa têm um registo de 4-8-4 e uma média de golos marcados de 2.13 e de golos sofridos de 2.88. Jogando hoje Jason LaBarbera, em virtude da ausência por lesão de Mike Smith, é de esperar novas dificuldades em termos defensivos para esta equipa. Os Sharks vêm de três jogos a aumentar a produtividade. Anaheim sofreu disso por duas vezes e Detroit foi a vitima a seguir.

LaBarbera está a ser forçado a grande desgaste físico já que não há outro para jogar por ele a não ser repescar na AHL. Ele tem um GAA de 2.74 que não é muito bom pois sofre várias vezes 3 golos por jogo. Frente a San Jose que em casa consegue criar inúmeras chances de golo é provável que Phoenix sinta grandes dificuldades.

Do outro lado, Niemi voltará a ser titular. É um dos goalies mais regulares da liga. Faz constantemente exibições seguras contando com uma defesa de boa qualidade à sua frente. Nem a saída de Murray nem a transição de Burns para a linha ofensiva veio fragilizar o sector que vem mesmo de um jogo sem sofrer golos frente a Detroit. Niemi tem um GAA de 2.14 que melhora consideravelmente em casa onde a equipa sofre apenas em média 1.67 golos por jogo. É das melhores defesas em casa.

As duas equipas defrontar-se-ão pela segunda vez aqui no HP Pavilion. No outro jogo Phoenix ganhou (1-0 SO). Nessa altura as duas equipas defenderem bem. Para hoje o jogo terá contornos semelhantes na minha opinião mas a única diferença, que será determinante, é o facto de não acreditar que o ataque dos Sharks fique de novo em branco. Phoenix não demonstra capacidade de triunfar duas vezes seguidas fora, aliás vencer uma já parece ter sido um milagre pelo que na deslocação ao pavilhão de uma equipa que está 10-1-4 em casa então é muito provável que percam.

San Jose vencendo solidifica os lugares de playoffs. É importante sem dúvida nenhuma que o façam.

Prognóstico: San Jose Sharks a vencer em tempo regulamentar @ 1.95 WilliamHill (10 unidades)



Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 30 de Março de 2013, 22:01
Estou nos tubarões :bom:



Forum de Apostas

Re: [NHL] 30-03-2013
« Responder #7 em: 30 de Março de 2013, 22:01 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions