Autor Tópico: [NHL] 26-03-2013  (Lida 798 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • *****
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 343
[NHL] 26-03-2013
« em: 26 de Março de 2013, 03:11 »



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Offline PauloMarques

  • HighRoller
  • *****
  • P
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens: 12276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 0
Re: [NHL] 26-03-2013
« Responder #1 em: 26 de Março de 2013, 16:33 »
 NHL anda cool again :credo: Ontem,nova derrota dos Ducks,a derrota caseira dos Blackwahks :shock: Fui Predators na vespera,e Bruins ontem,e na multipla de hoje,double chance Canucks e Blackwahks ! Tenho melhorado nos ultimos 2 dias  :twisted:
« Última modificação: 26 de Março de 2013, 16:34 por PauloMarques »
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...

Offline Rotsen10

  • Magnata
  • *****
  • R
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1311
Re: [NHL] 26-03-2013
« Responder #2 em: 26 de Março de 2013, 17:16 »
New York Islanders @ Washington Capitals
Verizon Center, Washington, District of Columbia | Março 26, 2012 - 23h35

Washington joga hoje uma cartada muito importante na época pois precisa de vencer para não se colocar em má posição rumo à proxima fase. Os recentes bons resultados relançaram-os na corrida tanto pela Divisão como por um dos oito primeiro lugares da Conferência mas a margem de erro continua a ser praticamente nula já que ainda precisam de recuperar alguns pontos. E perdendo hoje frente aos Islanders colocam-se em pior posição também porque perdem terreno para estes mas porque provavelmente perderão para os adversários directos.

Após 3 vitórias seguidas fora de casa e 1 uma derrota com boa exibição em Pittsburgh, Washington regressa a casa onde podia estar o obter melhores resultados. Se tivesse um registo muito bom em casa provavelmente não estaria agora aflito mas mesmo assim ainda estão na luta. Não podem é dar mais tiros nos pés e fazer azo ao factor casa é obrigatório.

Os Islanders estão mais maduros e por isso mesmo mais constantes e também na luta pelos playoffs em igualdade pontual com o adversário de hoje. Apesar dos mesmo pontos não os considero uma equipa melhor ou igual a Washington e perfeitamente acessível ainda por cima quando Oveckhin atravessa o melhor momento da temporada ao ter sido considerado a "primeira estrela da semana" passada. Já leva 16 golos apontados e apontou 6 deles nos últimos 5 jogos tendo somado ainda mais 3 assistências.

Washington está 8-7-0 em casa e 4-1-0 nos últimos 5 jogos no total. Após dois dias de descanso e de preparação para este jogo creio que apresentam-se com capacidade para derrotar os Islanders. Holtby continua a ser o titular da baliza e está finalmente a crescer enquanto goalie. Tem um GAA de 2.64 e já 4 shutouts esta temporada. Passa um bom momento ao vencer 3 jogos seguidos em que registou um GAA de apenas 1.00.

No mês de Março, Holtby está 7-3-0 e com um GAA de 1.88. Tanto ele como a equipa têm crescido com o avançar da época. Pode ser tarde demais, é verdade, mas se mantiverem esta qualidade recente então nada será impossível.

Para hoje o mais difícil será mesmo travar o ataque dos Islanders que é rápido e muito matreiro quando joga fora de casa. É que os Islanders têm uma média de golos marcados fora de 3.23. Apostam no factor surpresa e tentam defender bem para depois fazer rápidas transições. Adam Oates, head-coach de Washington, já alertou para isso e travando a fase de transição de New York então acredito que vençam.

Ofensivamente Washington tem estado seguro. No total apontam em média 2.84 golos por jogo que melhora quando jogam em casa para a média de 3.04 golos por jogo. Nabokov, super experiente, terá o trabalho de travar Oveckhin, Ribeiro e companhia mas sozinho não faz milagres e os Islanders estão muito longe de ser uma defesa com segurança. Sofrem em média 3.28 golos por jogo. Nabokov tem um GAA 2.83 e já deu algumas vitórias à sua equipa fruto de boas exibições mas hoje mesmo que o faça creio que será o ataque de Washington a vencer ao ataque dos Islanders.

No Verizon Center, os Islanders estão 1-4 nos últimos 5 jogos para não falar que em confronto directo Washington leva vantagem de 13-4 nos últimos 17 jogos.

No primeiro jogo entre ambas esta época os Islanders venceram (5-2) na pior fase de Washington. Não consigo olhar para esse jogo e ver o mesmo acontecer hoje porque os momentos são totalmente diferentes. Washington começou a defender melhor e continua a atacar com agressividade e eficácia. É verdade que hoje Eric Fehr não jogará mas há grandes chances de Tom Poti e Erskine regressarem às suas posições na defesa colocando assim maiores dificuldades ao ataque dos Islanders.

Assusta-me o facto dos Islanders terem um registo enquanto visitante de 8-4-1 e já terem surpreendido em várias cidades. Mas num jogo tão importante como é este para Washington creio que não irão vacilar. Uma vitória pode mesmo colocá-los nos oito primeiro lugares e mais perto de Winnipeg que lidera a Divisão e tem um difícil jogo frente aos Hurricanes.

Não podem perder jogos como este e acho que não o irão fazer.

Prognóstico: Washington Capitals ML @ 1.71 WilliamHill (10 unidades)

Forum de Apostas

Re: [NHL] 26-03-2013
« Responder #2 em: 26 de Março de 2013, 17:16 »

Offline Rotsen10

  • Magnata
  • *****
  • R
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1311
Re: [NHL] 26-03-2013
« Responder #3 em: 26 de Março de 2013, 17:55 »
Montreal Canadiens @ Pittsburgh Penguins
CONSOL Energy Center, Pittsburgh, Pennsylvania | Março 26, 2012 - 23h35

Pittsburgh recebe Montreal a um pequeno passo de garantir o primeiro lugar da Conferência. A cerca de 10 jogo do final lideram com mais 5 pontos que o adversário de hoje que tem menos jogos mas mesmo assim está um bom passo atrás. Uma vitória hoje de Pittsburgh ampliaria essa vantagem para 7 pontos o que seria já uma margem bem confortável para controlar até ao final da fase regular. Recordo que é importante o primeiro lugar por dar vantagem, durante os playoffs, a jogar em casa em todas as eliminatórias.

Pittsburgh mesmo sem Malkin e Letang continua a carburar ofensivamente a e conquistar resultados positivos. É fantástico como estão 12-0 nas últimas 12 partidas e que só 3 dessas vitórias tenham sido registadas em OT/SO. É também curioso que este fantástico "run" começou numa vitória por (7-6) num fantástico jogo em Montreal e desde então nunca mais souberam o que é perder.

A qualquer momento pode acontecer, é verdade, mas hoje frente a uma equipa com algumas baixas acredito que somem mais uma vitória até porque seria extremamente importante para terminarem a temporada regular em primeiro. Pittsburgh tem um dos ataques que mais gozo dá ver jogar. A dinâmica imprimida pelos jogadores tornam difícil a qualquer equipa defende-los para não falar da componente técnica de alguns dos jogadores. Crosby tem estado demolidor e na falta de Malkin tem sido um autêntico abono de família ao contabilizar um total de 53 pontos em 33 jogos.

Montreal é uma equipa super equilibrada. Não tem propriamente um estilo de hóquei bonito porque consiste bastante em boas performances defensivas contando para isso com Price que esteve na baliza na tal derrota por (7-6). Se de um lado teve Price, do outro teve Vokoun que hoje não será utilizado. Num jogo importante como este o titular Fleury será obviamente utilizado e só por isso antevejo grandes dificuldades ao ataque de Montreal para fazer o número de golos suficientes para triunfar já que acredito que pelo menos sofram três.

Fleury tem um GAA de 2.31 e apenas 5 derrotas em 23 jogos. Tem feito uma excelente temporada e uma muralha difícil de bater para os adversários. Tanto ele como Price são dois excelentes goalies. Ora Price tem um GAA de 2.32 e um parcial de 16-5-4. Também está bem e tem sido uma segurança para a sua equipa mas será ele a ter mais trabalho hoje porque os Penguins são uma equipa que exerce forte pressão e está constantemente a criar perigo. Price precisa de uma noite quase perfeita para ajudar a sua equipa a vencer.

Hoje será a estreia em Pittsburgh de Brendan Morrow que chegou proveniente de Dallas. Terá entrada na segunda linha onde se juntará a James Neal e a Malkin. Sim, ao que tudo indica Malkin regressa também hoje de lesão depois de ter regressado ontem ao gelo e é uma excelente notícia para a sua equipa. Se sem ele já venceram em Montreal e um par de jogos consecutivos, com ele essa probabilidade aumenta. Apenas Letang deverá estar ausente.

Montreal conta com duas baixas na defesa e uma delas importante. Diaz não jogará novamente e Weber também continua lesionado. No ataque Bourque continua fora e a ele juntam-se Prust e White. Os dois estão em dúvida mas o segundo é muito provável que não jogue.

Pittsburgh é actualmente o melhor ataque da liga com 3.45 golos marcados por jogo. E se ofensivamente estão bem, desde que a defesa está na máxima força que tem feito exibições muito boas. Nas últimas 8 partidas nunca sofreram mais do que 2 golos o que é um excelente registo. Montreal tendo uma média de 2.45 golos sofridos por jogo não tem mostrado a coesão das últimas épocas mas tem mostrado grande produtividade ofensiva ao apontar uma média de 3.01 golos por jogo.

Este jogo é engraçado por olhando para os dados estatísticos diríamos que as duas equipas iriam vencer mas como isso é impensável penso que os Pittsburgh terão mais condições para se superiorizar. As razões são simples. Primeiro jogam em casa onde estão 12-4-0. Depois são actualmente a melhor equipa indiscutivelmente registando uma série de 12 jogos a vencer e por fim são no global sem dúvida nenhuma melhores que Montreal. Penso que o ataque de Pittsburgh pode ganhar este jogo se Price não fizer a sua melhor exibição da temporada.

Prognóstico: Pittsburgh Penguins ML @ 1.71 WilliamHill (10 unidades)

Offline zecpcunha

  • Bilionário
  • ****
  • z
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 3099
  • Pts Tipsr: 1186
Re: [NHL] 26-03-2013
« Responder #4 em: 26 de Março de 2013, 19:58 »
Florida Panthers @ Toronto Maple Leafs
Air Canada Centre, Toronto
23h00, 26 de Março de 2013

Encontro que abre mais uma longa jornada de NHL, com os Toronto Maple Leafs a receberem os Florida Panthers. Dois conjuntos em posições bem diferentes, que se defrontam pela segunda vez esta temporada. Nesse primeiro encontro (na Florida), os Leafs venceram por 3-0 e acredito que a história deste encontro poderá ser a mesma.

Os Toronto Maple Leafs encontram-se na 6ª posição da Conferência Este, com um registo de 17-12-4 (38 pontos). Bem dentro dos lugares de acesso aos playoffs, a equipa canadiana tenta agora chegar aos lugares cimeiros da classificação. Na noite passada deslocaram-se ao pavilhão dos Boston Bruins e perderam por 3-2, após shootout. A equipa de Toronto até fez uma boa exibição e esteve a vencer por 2-0, mas permitiu a recuperação dos Bruins e no shootout os homens da casa foram mais fortes. Esta noite recebem os Panthers, uma equipa em dificuldades, mas espero que os Leafs mostrem o porquê de serem favoritos. Esta noite, Scrivens será o titular (2.63GAA e 0.915%) e apesar de Reimer, o outro guarda-redes, estar num bom momento, Scrivens também dá garantias, como ficou bem provado na vitória no último jogo entre estes dois conjuntos. O ponto fraco da turma canadiana está precisamente na defesa, mas frente a uns Panthers que marcam poucos golos e bastante desfalcados, poderão ter uma boa prestação nesta matéria. No que diz respeito ao ataque, aqui o conjunto canadiano é bastante forte. Com o regresso de Lupul, a equipa ganhou ainda mais soluções, que já tinha em Kadri (grande momento de forma) e Kessel dois elementos de grande qualidade. Acredito que Toronto ataque com tudo desde o início e acredito que conseguirão uma boa exibição a nível ofensivo, explorando também as situações de Powerplay, onde são fortes. Os Maple Leafs são na minha óptica favoritos a vencer e acreditando que vão jogar de acordo com esse factor e impondo o seu jogo, penso que conquistarão uma vitória segura. Para esta partida não podem contar com Komarov, enquanto que Liles está em dúvida.

Os Florida Panthers estão na última posição no Este, com um registo de 9-18-6 (24 pontos). Tem sido uma temporada muito complicada para o conjunto dos Panthers, que foi fustigado por diversas lesões e que têm então sentido muitos problemas para ganhar. A equipa da Florida não vence há dois jogos, depois de ter sido derrotada pelos New York Islanders por 3-0. Os Panthers até se aguentaram bem, mas não conseguiram criar muitas ocasiões de golo e sofreram dois golos já perto do final, quando o seu guarda-redes já tinha saído da baliza para dar o lugar a mais um jogador de campo. Esta noite deslocam-se ao terreno dos Maple Leafs, na última partida de uma road-trip de 5 jogos, e esperam-se dificuldades. Markstrom (2.54 GAA e 0.923) será o guarda-redes, opção que se compreende, dado que tem estado muito bem nas últimas partidas (devem-lhe muito a ele o facto de estarem a conseguir discutir os resultados). No entanto, esta é considerada a pior defesa da Liga (116 golos sofridos) e frente a Toronto, que tem a sua força no ataque, espero que sintam bastantes problemas para travar os atacantes da casa. No plano ofensivo, este conjunto também tem sentido problemas, devido às inúmeras lesões que têm no seu plantel. Elementos como Kopecky, Huberdeau ou Fleischmann têm tentado fazer pela vida, mas são insuficientes e esta noite, frente a uma equipa que até tem problemas no processo defensivo, se calhar nem vão conseguir aproveitar esse factor. A época tem sido muito difícil para o conjunto da Florida e já praticamente que não há objectivos a conquistar. Neste encontro espero bastantes problemas para os visitantes e para mim será uma grande surpresa se conseguirem levar a melhor. Tal como já referi, esta equipa sofreu uma grande vaga de lesões (inclusive de alguns jogadores fundamentais) e apresentam-se bastante desfalcados esta noite. Caruso, Bergenheim, Weaver, Theodore, Weiss, Versteeg e Jovanovski estão de fora, enquanto que Selleck, Skille, Parros e Gudbranson estão em dúvida.

Conclusão: Espero uma partida controlada pelo conjunto da casa, com os Panthers a tentarem defender como podem. Ambos vêm de uma derrota, mas a situação das duas equipas é bastante diferente. Os visitantes estão em último na Conferência e têm sentido muitos problemas devido à lesão de alguns elementos importantes. Markstrom tem estado bem na baliza ultimamente, mas frente a um ataque forte como é o de Toronto, penso que a equipa da Florida passará por muitos momentos de aperto ao longo do jogo. Esse poderá ser um aspecto fundamental na minha opinião, pois o ataque dos homens da casa tem vários jogadores de qualidade e acredito que esta noite consigam uma boa prestação nessa matéria. Escusado será dizer que a equipa de Toronto neste momento é superior em quase todos os aspectos e juntando a isto tudo o factor casa, sempre importante, acredito que estão reunidas as condições para se assistir a uma boa vitória dos visitados. Como tal, irei apostar Toronto Maple Leafs para vencer em tempo regulamentar.

Pick: Toronto Maple Leafs RT @ 2.00 na Bet365 [9 unidades]

Offline El Apostador

  • Multimilionário
  • ****
  • E
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1025
Re: [NHL] 26-03-2013
« Responder #5 em: 26 de Março de 2013, 21:26 »
Columbus Blue Jackets @ Vancouver Canucks
Rogers Arena, Vancouver, Canadá
27-03-13, às 02:00



Agora que entramos no ultimo mês da fase regular é que a rivalidade e a disputa esperada no inicio de época  entre Minnesota Wild e Vancouver Canucks pela divisão Noroeste é que começa a ser vista. Vancouver deixou-se com uma má fase de resultados apanhar pelos seus rivais que estão num excelente momento de forma e agora parece que até ao final da época, ou pelo, menos nos próximos tempos vai ser um duelo interessante.

A equipa vem moralizada para os próximos dois jogos na Rogers Arena (Blue Jackets e Colorado Avalanche) ao vencer nas três deslocações que teve na semana passada em Phoenix por 2-1, Los Angeles 1-0 e Colorado 3-2. Resultados que realmente foram muito bons para a equipa, não que os Canucks não tenham qualidade para fazer isso mais vezes, mas sim que a equipa realmente ainda não joga o que realmente sabe e vinha de uma maré de maus resultados. Hoje pode vencer o seu quinto jogo consecutivo que em caso positico será pela primeira vez na presente época.

Os manos Sedin não estão a fazer grande epoca como tem vindo a fazer em anteriores, nem sequer tem estado muito regularmente na ficha da pontuação da equipa, mas não deixam de ser os dois melhores pontuadores do plantel dos Canucks com 29 pontos (Henrik) e 27 pontos (Daniel), além que são dois jogadores que podem desiquilibrar a qualquer momento um jogo da equipa. Quem está em grande forma é Mason Raymond que leva 4 pontos nos últimos cinco jogos. Inserido na 2º linha ofensiva esta composta por Raymond-Schoeder-Hansen e com apenas 1 semanas juntos soman 4 golos e 11 pontos em conjunto, um bom sinal tendo em conta que a primeira linha não tem estado no seu melhor.

Um dos aspectos negativos do jogo da equipa tem sido o PowerPlay sendo neste momento apenas o 29º da linha apesar de estar com 2-16 nas últimas penalidade o que apesar de não ser excepcional pode ser o inicio de algo para melhor nos próximos tempos.

Cory Schneider começará na baliza dos Canucks pela quinta vez consecutiva e parece que voltou a defender o que sabe. Não só saiu vencedor nos quatro jogos como regista apenas um GAA de 1.25 e um SO em Los Angeles diante dos Kings.


A equipa dos Columbus Blue Jackets teve um excelente mês de Março apesar de este ainda não ter chegado ao fim está com um registo de 8-1-3 e de repente está a uma distância de dois pontos dos oito primeiros lugares que como já se sabe dá acesso aos playoffs.

Um dos grandes culpados desta boa fase é o goalie Sergei Bobvrosky que vê o seu trabalho fora do gelo recompensado, Bob trabalhou a sua postura na baliza e os resultados tem-se visto contudo a sua carga de jogos como satarting goalie podem estar a pôr o goalie cansado e fora de forma visto em Nasvhille sofreu cinco golos em 11 remates e foi assim substituido e ainda por cima duma equipa que não tem um grande ataque. Será mais uma vez ele a começar na baliza.

Apesar do bom momento da equipa não esquecer que 9 dos 12 jogos já realizados neste mês foi no seu pavilhão porque enquanto visitante o seu registo nesse periodo de tempo é 1-1-1, mas no geral e é o que importa realçar é de 3-9-1 com apenas uma média de 1.80 golos marcados contra 3.07 golos sofridos. Aliás a equipa apenas tem dado mais trabalho nos jogos como visitante aos seus rivais de divisão que alcançou diante deles as 3 vitórias alcançadas fora como nunca perdeu por 2 ou mais golos diante dos mesmos.

 
Vancouver tem-se dado bem com a equipa dos Columbus Blue Jackets e tendo em conta que ambos os plantéis tem a mesma linha de qualidade dos últimos anos penso que não seja errado termos em conta este factor que até a mim não me diz muito enquanto apostador.  Mas não é por apenas isso que acredito em Vancouver apesar da boa fase dos Jackets não tenho grandes esperanças que possam fazer o mesmo enquanto visitantes. Sergei Bobvrosky tem estado muito bem, mas começa a ter uma grande carga de jogos consecutivos na baliza o cansaço pode começar a ser o seu maior rival nesta altura e os último jogo diante do Nasvhille pode ter sido um começo de uma pequena quebra de forma se ele continuar na baliza nos próximos tempos sem descansar, por outro laod Cory Scheneider tem vindo a ganhar rendimento e por isso os 1.80 golos marcados por jogo fora em média de Columbus não assusta nem assustará Cory. Os Canucks surgem neste jogo moralizado com o sweep na road trip na semana passada e com vontade de alcançar hoje pela primeira vez a quinta vitória consecutiva, além do mais a rivalidade pela luta do topo da divisão Noroeste começa a apertar e Vancouver não se pode dar ao luxo de perder jogos em que tem uma obrigação extra e vencer.

Prognóstico portal: Vancouver Canucks em tempo regular @ 1.93 na Betfair - 10 Unidades

Prognóstico liga: Vancouver Canucks em tempo regular @ 1.76 na FantasticWin 

Offline Rotsen10

  • Magnata
  • *****
  • R
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1311
Re: [NHL] 26-03-2013
« Responder #6 em: 27 de Março de 2013, 01:38 »
New York Islanders @ Washington Capitals
Verizon Center, Washington, District of Columbia | Março 26, 2012 - 23h35

Prognóstico: Washington Capitals ML @ 1.71 WilliamHill (3-2) :perdida:

Sofrem o golo da derrota quando já espera OT. Já foram.

Montreal Canadiens @ Pittsburgh Penguins
CONSOL Energy Center, Pittsburgh, Pennsylvania | Março 26, 2012 - 23h35

Prognóstico: Pittsburgh Penguins ML @ 1.71 WilliamHill (0-1) :ganha:

Estes já levam 13 seguidas.

Offline zecpcunha

  • Bilionário
  • ****
  • z
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 3099
  • Pts Tipsr: 1186
Re: [NHL] 26-03-2013
« Responder #7 em: 27 de Março de 2013, 02:49 »
Florida Panthers @ Toronto Maple Leafs
Air Canada Centre, Toronto
23h00, 26 de Março de 2013

Pick: Toronto Maple Leafs RT @ 2.00 na Bet365 [9 unidades]


2-3

Forum de Apostas

Re: [NHL] 26-03-2013
« Responder #7 em: 27 de Março de 2013, 02:49 »

Offline El Apostador

  • Multimilionário
  • ****
  • E
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1025
Re: [NHL] 26-03-2013
« Responder #8 em: 27 de Março de 2013, 08:50 »
Columbus Blue Jackets @ Vancouver Canucks
Rogers Arena, Vancouver, Canadá
27-03-13, às 02:00

Prognóstico portal: Vancouver Canucks em tempo regular @ 1.93 na Betfair  :perdida: (0-1 SO)

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española