Autor Tópico: [Campeonato Carioca] - Taça Rio - 3ª Jornada - 27 e 28 de Março  (Lida 989 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11393
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3313





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

   Rangel   --   Madureira vs Volta Redonda      --   Volta Redonda AH +0.5  @  1.62  Bet365   :ganha: (0x1)

   Rangel   --   Olaria vs Vasco da Gama      --   Vasco da Gama  @  1.53  Bet365   :perdida:  (0x0)
   urubuila   --   Olaria vs Vasco da Gama      --   Vasco da Gama AH -1  @  1.92  Bet365   :perdida:  (0x0)

   huguim   --   Fluminense vs Macaé       --   Ambas as Equipes Marcam  @  1.80 Bet365   :ganha:  (3x1)
   gumaturano   --   Fluminense vs Macaé       --   Fluminense AH -1  @  1.94  Bet365   :ganha:  (3x1)
« Última modificação: 29 de Março de 2013, 02:02 por Rangel »



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 27 de Março de 2013, 06:27
27/03/2013, 23h30 | Campeonato Carioca 1
Fluminense - Macaé


Eliminado nas meias-finais da Taça Guanabara pelo Vasco da Gama depois do segundo lugar conquistado no seu grupo, com 16 pontos em 8 jogos, o Fluminense procura estabilizar a sua campanha desta feita na Taça Rio, até porque tem sido alvo de críticas por parte da imprensa e dos seus adeptos, que não têm gostado daquilo que a equipa tem apresentado dentro de campo. Os últimos tempos não têm corrido pelo melhor, já que nos últimos 4 jogos, o Fluminense só conseguiu derrotar o Audax Rio, tendo no passado sábado empatado 0-0 na deslocação ao estádio do Duque de Caxias. Semanas antes, a equipa carioca não foi além de um empate de 1-1 na recepção ao Huachipato, em jogo a contar para a Copa Libertadores. Esta noite, o Fluminense recebe o Macaé apostado em regressar aos bons resultados. Em 5 jogos disputados no seu reduto neste campeonato estadual, o Flu só ganhou ao Olaria (3-1) e ao Audax Rio (1-0), tendo de resto somado empates contra Friburguense (2-2), Vasco da Gama (1-1) e Madureira (2-2). Sábado é hora de receber o Boavista.

Fluminense - Ricardo Berna, Brun, Gum, Leandro Euzébio, Carlinhos, Edinho, Diguinho, Deco, Wágner, Wellington Nem e Samuel.

Já o Macaé não foi além do 6.º lugar na Taça Guanabara, com 8 pontos conquistados em 8 jogos, o mesmo saldo que o Resende e bastante distante do segundo lugar, onde terminou precisamente o Fluminense. Depois de uma sequência de quatro jogos onde não perderam nenhum, tendo empatado dois (Olaria, 2-2; Friburguense, 1-1) e ganho outros dois (Nova Iguaçu, 1-0; Boavista, 3-2), o Macaé aparece no Engenhão depois de uma derrota no último sábado, contra o Resende, de 2-1. As suas prestações nos jogos fora na corrente edição do Carioca não deixam esperança aos seus adeptos, já que o Macaé ainda não ganhou fora, sendo que o melhor que alcançou foram dois empates, contra Olaria e Friburguense, recentemente até. No domingo, o Macaé recebe o Duque de Caxias.

Macaé - Luís Henrique, Daniel, Diego, Douglas Assis, Rodrigo Fernandes, Gedeil, Lenon, Michel, Marco Goiano, Ricardinho e Jones.

O Fluminense surge neste jogo com uma posição ligeiramente delicada, não só pelos últimos resultados, mas também porque precisa de ganhar pontos para poder terminar entre os dois primeiros desta Taça Rio sem grandes problemas. Já o Macaé estreou-se com um triunfo contra o Boavista, tendo recentemente sido derrotado pelo Resende. Creio que poderemos ter um jogo de maior domínio do tricolor, com o Macaé a espreitar boas chances no contra-ataque. Olhando ao histórico de confronto directo, desde 2008 que nunca um jogo entre estas duas equipas terminou sem pelo menos um golo dos dois lados, sendo que acredito, por isso, que tal se volte a repetir neste serão. Reforço ainda esta ideia pelos registos dos últimos jogos em casa e fora dos dois conjuntos (em 5 jogos, o Flu marcou sempre e só não sofreu em 1; em 5 jogos, o Macaé marcou e sofreu sempre).

Pick para o portal: Ambas as equipas marcam @ 1.80 Bet365 10un



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11393
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3313
em: 27 de Março de 2013, 09:17
Madureira vs Volta Redonda
27 de Março ás 16:00 BRST
Campeonato Carioca

Forma Madureira

O time estava bastante acertado e chegou a ter chances reais de classificação no primeiro turno, porém, após a saída do meia Índio do clube, o Madureira parece ter perdido a química que havia entre sua parte ofensiva. desde então, são 4 partidas sem vitórias, sendo 3 derrotas neste trecho. Apesar de conseguir fazer gol na maioria dos jogos, o time vem funcionado muito mais a base do "vamos que vamos" do que o jeito certinho em que se apresentava no início da competição. Para piorar, o desempenho dentro de casa não é dos melhores, visto que o time só conseguiu uma única vitória atuando em seu estádio em 4 ocasiões. O técnico Alexandre Gama ainda perdeu um dos seus principais jogadores para o jogo de hoje, visto que o meia Rodrigo Lindoso- responsável pelas bolas paradas, está suspenso devido a suspensão. Apostando que a boa dupla de ataque formada por Derley e Jean possam vir a resolver os problemas da equipe, o Madureira espera a conquista dos pontos para voltar a sonhar.

Escalação Madureira:  Márcio; Renan, Leozão , Fernando e Gabriel; Gilson, Ramon, Chaparro e Jonatan; Jean e Derlei ;Técnico: Alexandre Gama.

Forma Volta Redonda

No início da temporada, através de altos investimentos em jogadores rodados e na comissão técnica gabaritada, capitaneada por Alfredo Sampaio, esperava-se que o time estivesse sempre brigando pelas primeiras posições. Porém, a equipe não deu liga e a diretoria resolveu fazer uma faxina na mudança de turno, trazendo nova comissão técnica e dispensando alguns jogadores e com mais confiança, o time vem conseguindo desempenho exemplar com a conquista de 100% dos pontos até aqui, estando na liderança de seu grupo ao lado do Botafogo. A equipe faz o verdadeiro "feijão com arroz", fazendo o básico, sem inventar e esta fórmula vem dando certo até aqui. Com sistema defensivo forte, muita dedicação dentro de campo e uma rápida jogada de contra-ataque, o time vem conseguindo cumprir seus objetivos. A boa notícia para o jogo de hoje fica por fato da manutenção do time titular por não ter suspensão e nem lesão entre seus titulares.

Escalação Volta Redonda: Gatti; Lorran, Leonardo Luiz, André Alves e Da Silva; Bruno Barra, Zé Augusto, Rafael Granja e Marcelo Régis; Léo Andrade e Frontini ; Técnico: Cairo Lima.

O Jogo

Dificilmente o Madureira atuará tranquilo neste jogo. A torcida do Madureira é pequena, mas muito exigente e fará com que a equipe atue os 90 minutos em cima do adversário, porém, com a falta de um meio campo criativo e sem sua principal opção de bola parada, fica bastante difícil para o time conseguir ser envolvente e dominante, ainda mais quando seu adversário chega para este confronto com a moral elevadíssima e precisando apenas de um empate para seguir muito bem na fita rumo a classificação, além de ter sua força completa para este jogo. Deste modo, imagino que o Volta Redonda consiga tirar proveito do desespero do adversário para conseguir evitar a derrota neste confronto.

APOSTA:  Volta Redonda AH +0.5  @  1.62  Bet365  -  10 Unidades



Forum de Apostas

Re: [Campeonato Carioca] - Taça Rio - 3ª Jornada - 27 e 28 de Março
« Responder #2 em: 27 de Março de 2013, 09:17 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11393
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3313
em: 27 de Março de 2013, 09:56
Olaria vs Vasco da Gama
27 de Março ás 16:00 BRST
Campeonato Carioca

Forma Olaria

Com Luiz Antônio no comando, o Olaria parece começar a encontrar forças para conseguir escapar do rebaixamento. Já nas rodadas finais do primeiro turno, o time conseguia jogar bem em suas partidas, mas não era recompensado por pontuações. Após a virada de turno, a equipe já conseguiu 4 pontos em 6 possíveis e joga para tentar se aproveitar da instabilidade do adversário para seguir sua recuperação no campeonato. O time trouxe dois jogadores veteranos que caíram como uma luva na equipe: Mahemet Aurélio- brasileiro que defendeu a seleção turca por algum tempo, e Zé Carlos, o Zé do Gol- que tivera passagens marcantes por Botafogo e Flamengo na última década. Um fato curioso é que o Olaria é gerido nos bastidores por grande parte de dirigentes que comandavam o Vasco e são concorrentes do atual presidente vascaíno, com a presença mais ilustre de Eurico Miranda. O único desfalque da equipe será do experiente lateral Calisto, suspenso.

Escalação Olaria: Moreno, Lucas, Erick, Cleberson, Assis, Rafael, Erick Daltro, Marco Aurélio, Zé do Gol, Waldir, Victor - Técnico: Luiz Antônio Ferreira.

Forma Vasco da Gama

Após bastante tempo, o Vasco volta a ter um treinador vitorioso- campeão brasileiro, campeão mundial, etc, a frente da equipe e o momento não poderia ser melhor. Passando por uma reformulação em suas finanças, o Vasco precisou abrir mão de um time competitivo para esta temporada. As coisas pareciam ir para o caminho certo ao se chegar a final do turno, porém, com a derrota para o Botafogo, trouxe uma desmotivação para todos, tirando a confiança do limitado elenco e outras duas derrotas em sequência foram sofridas, deixando o time em situação crítica neste segundo turno. Autuori, um dos 20 técnicos mais bem pagos do Mundo na última temporada, abriu mão de seus salários milionários para participar do projeto de revitalização do clube de seu coração. O elenco precisava de alguém experiente e vencedor que servisse de escudo e a parceria com Renê Simões e Ricardo Gomes, pode vir a dar certo no futuro. No momento atual, pouca coisa pode ser mudada- a não ser pela motivação e confiança que voltam a fazer parte do time e principalmente da torcida, que andava bastante cabisbaixa e temendo o futuro. Autuori fará mudanças pontuais entre os titulares, apostando no básico- fato que o antigo treinador não fazia, talvez pela inexperiência, deixando possivelmente a equipe mais competitiva dentro de campo. Precisando da vitória, o Vasco aposta no início de um novo momento para conseguir os 3 pontos.

Escalação Vasco da Gama: Alessandro; Nei, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Sandro Silva, Wendel, Fellipe Bastos e Carlos Alberto; Eder Luis e Bernardo - Técnico: Paulo Autuori.

O Jogo

Sou contra a supervalorização dos técnicos, mas é inegável o bem que o anúncio de um técnico top para o comando vascaíno fez bem para a torcida. Aliando o fato da interdição do estádio Engenhão, que deixará os outros três centenários clubes do estado sem estádio para jogar- uma das maiores gozações no Rio de Janeiro, deixou a todos no clube ainda mais esperançosos. Autuori não é um dos técnicos que eu gosto, assim como Ricardo Gomes não era, mas sua chegada fez muito bem ao clube. Porém, ele é técnico e não mágico e dificilmente conseguirá com que jogadores ruins melhorarem ao extremo, porém, fazendo o básico, pode vir a fazer o time render ao menos igualmente como no primeiro turno. O Olaria irá oferecer resistência, mas acredito que o "momento extracampo", ajudará o Vasco jogar com confiança para conquistar os 3 pontos.

APOSTA:  Vasco da Gama  @  1.53  Bet365  -  10 Unidades



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 27 de Março de 2013, 15:40
Olaria – Vasco
Campeonato Carioca 2013
27/03/2013, 22:00

Olaria
 Depois de um péssimo primeiro turno, olaria acordou pra vida e esta invicto no segundo turno com uma vitória Madureira e um empate conta Quissamã.
 Nos últimos 5 jogos contra o Vasco, Olaria perdeu apenas uma vez (no ultimo jogo entre as equipes) e venceu duas partidas. Esse ano enfrentando os times grandes do Rio, perdeu para o fluminense por 3x1 e flamengo por 2x0.
 Nos 10 jogos de 2012 Olaria acumulou uma média de 0,6 gols marcados contra 1,4 sofridos por jogo. Marcou gol em 5 das 10 partidas disputadas e sofreu em 7 de 10.
 Como destaque da equipe, o Olaria tem o experiente e ex jogador de Botafogo e Flamengo Zé Carlos, mais conhecido como Zé do Gol.



Vasco
Depois de um razoável desempenho no primeiro turno, o Vasco desandou, perdeu a final pro Botafogo, fez sua estréia perdendo para Volta Redonda e fez a tripla de derrotas ao perdeu para Nova Iguaçu. Essa serie de derrotas culminou na demissão do treinador Gaucho, e conseqüentemente a contratação do bom treinador Paulo Autuori.
 Problemas resolvidos? Não. De quebra com a chegada do novo treinador, veio a definição que o Zagueiro Dedé vai sair no meio do ano.
  Do mais acredito que partes dos problemas extra campo de São Januario estão resolvidos, penso que agora não deve faltar empenho aos jogadores nos próximos jogos, já que ficou claro que nas ultimas duas derrotas, os jogadores forçaram a barra pra a eventual demissão do treinador Gaucho.
Vasco tem uma equipe eternamente superior ao Olaria, e se o time escalado não estava dando resultado, Autuori já promoveu duas alterações na equipe titular, entra Fellipe Bastos e Thiago Feltri, além da volta de Dedé recuperado de uma lesão.


Conclusão:
Olaria deve entrar no jogo em busca de uma vitória através do contra ataque, mais como ser veloz se seu principal jogador e atacante tem 38 anos de idade? Ainda por cima levar vantagem em cima do bom comandante da zaga Dedé não é fácil missão.
 Com a entrada de Felipe bastos, o Vasco tem mais uma arma no jogo, a bola parada de longa distancia. Feltri entra na lateral para da mais apoio ao ataque.
 Todos requintes para vitória cruz maltina esta preparado, resta saber se o Olaria vai segurar a pressão.


Prognostico do Evento:
Vasco HA -1 @ 1,92 | 10 Unidades | Bet365



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11393
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3313
em: 27 de Março de 2013, 18:04
galera, chove bem aqui no Rio. caso não tenham apostado nestes jogos, fiquem atentos e prefiram pegar o ao vivo.    :bom:



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 27 de Março de 2013, 21:19
Fluminense x Macaé
27-03-13 às 22:30 hs

Na briga para buscar continuar a ótima campanha na competição, o time do Fluminense, ainda sem perder na Taça Rio recebe o Macaé, que tenta surpreender e passar o tricolor carioca na tabela de classificação. O jogo será em São Januário.

Os comandados do brasileiro Abel Braga , fizeram uma Taça Guanabara boa, chegando a semi-finais e sendo eliminado para o Vasco, o time vem com o time titular, pois nesta semana não teremos Libertadores.

Na competição, o time ocupa a 2ª colocação com 4 pontos, sendo que em 2 partidas, a equipe empatou com o Duque de Caxias e venceu o Audax.

Do outro lado está o pequenino clube do Macaé que fez na Taça Guanabara, uma boa campanha terminando em terceiro no grupo A. Uma curiosidade: a equipe é uma das cinco equipes com mais participações no campeonato carioca.

Na Taça Rio, os comandados do brasileiro Toninho Andrade ocupam a terceira colocação na tabela de classificação, com exatos 3 pontos, tendo 1 vitória e 1 derrota em suas 2 partidas até o momento.

Toda a turbulência de ontem causada pelo anúncio da interdição do Engenhão não deverá ser um problema para o Flu hoje a noite, uma vez que não importa qual seja o estádio, o público seria pequeno de qualquer maneira.

Sendo assim, acredito na qualidade do time de Abel Braga e penso que mesmo com os desfalques consiga ter uma vitória segura frente ao Macaé.

Aposta:
- Fluminense AH-1,5 @1.94 na Bet365 1 unidade
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 27 de Março de 2013, 23:01
27/03/2013, 23h30 | Campeonato Carioca 1
Fluminense - Macaé


Pick para o portal: Ambas as equipas marcam @ 1.80 Bet365 10un :ganha:
1-1 aos 26', até já está 2-1 aos 31'



Forum de Apostas

Re: [Campeonato Carioca] - Taça Rio - 3ª Jornada - 27 e 28 de Março
« Responder #7 em: 27 de Março de 2013, 23:01 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11393
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3313
em: 29 de Março de 2013, 02:03
Citar
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

   Rangel   --   Madureira vs Volta Redonda      --   Volta Redonda AH +0.5  @  1.62  Bet365   :ganha: (0x1)

   Rangel   --   Olaria vs Vasco da Gama      --   Vasco da Gama  @  1.53  Bet365   :perdida:  (0x0)
   urubuila   --   Olaria vs Vasco da Gama      --   Vasco da Gama AH -1  @  1.92  Bet365   :perdida:  (0x0)

   huguim   --   Fluminense vs Macaé       --   Ambas as Equipes Marcam  @  1.80 Bet365   :ganha:  (3x1)
   gumaturano   --   Fluminense vs Macaé       --   Fluminense AH -1  @  1.94  Bet365   :ganha:  (3x1)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions