Autor Tópico: [NHL] 21-03-2013  (Lida 839 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 21 de Março de 2013, 03:52


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 21 de Março de 2013, 17:05
Florida Panthers @ New York Rangers
Madison Square Garden, New York, New York | Março 21, 2012 - 23h00

É preciso dar a mão à palmatória quando penso estar errado. E a minha opinião sobre os Rangers tem sido contrariada pelas duas recentes boas vitórias que conseguiram especialmente a última em New Jersey onde fizeram uma excelente partida. É verdade que não gosto do estilo de jogo que têm mas é verdade que de vez em quando este colhe frutos. Mas também é verdade que uma equipa com excelentes jogadores devia neste momento estar mais confortável e tal situação não tem acontecido. A última vitória colocou-os em oitavo.

Uma vitória hoje é crucial primeiro porque jogam em casa frente ao lanterna vermelha e não podem nunca perder um jogo que teoricamente é acessível e depois porque vencendo dão um passo confortável porque podem distanciar-se dos principais perseguidores e com uma boa combinação de resultados saltar mesmo mais uns lugares.

Florida tem tido uma época azarada e para esquecer. Vêm de uma vitória muito conseguida mas que apareceu só no último período e com um erro craso da defesa dos Hurricanes mas foi apenas a segunda vitória em 10 jogos o que é muito pouco. Florida tem um parcial de 8-16-6 sendo o pior de toda a liga e os 22 pontos que somam afastando-os praticamente da próxima fase. Uma época cheia de percalços e azares fundamentalmente ao nível físico que hipotecaram todas as chances de uma melhor temporada para eles.

Os Rangers com a aquisição de Rick Nash e a consequente troca de dois jogadores perderam alguma qualidade das linhas mais secundárias mas ganharam um jogador fantástico que tem carregado a equipa às costas em alguns jogos. Nash é um matador a nível de finalização e ao mesmo tempo muito altruísta ao ponto de servir e bem os seus companheiros de equipa. Os Rangers são uma equipa agressiva a defender e que ao contrário dos Hurricanes podem colocar muitas dificuldades ao ataque dos Panthers e depois a nível ofensivo, embora não os goste de ver jogar, podem tirar muito proveito do péssimo momento dos Panthers.

Jacob Markstrom sofreu apenas um golo no último jogo mas não considero que tenha feito uma exibição excelente porque o ataque dos Hurricanes fez um péssimo jogo e criou poucas e claras ocasiões de golo. Markstrom consegue ser o melhor dos três goalies já utilizados com um GAA de 2.97 mas em 8 jogos apenas venceu 2.

Azar o dele que mais uma vez não conta com Ed Jovanoski, Kulikov, Weaver e Caruso para o ajudar defensivamente. Uma defesa que apenas conta com Kuba e Campbell com alguma experiência e jogam juntos na primeira linha e depois duas secundárias de fraca qualidade. Defensivamente têm uma média de sofridos de 3.63 e fora de casa ela sobe ligeiramente para 3.77.

O ataque dos Panthers também vive dificuldades embora os 4 golos no último jogo. É o miúdo Huberdeau que vai assegurando que a equipa faça golos enquanto todos os restantes jogadores têm sido praticamente tapa-buracos para fazer face às ausências de jogadores como Parros, Weiss, Versteeg, Bergenheim e mais recentemente Selleck que fez um bom jogo frente aos Hurricanes.

Este ataque terá que defrontar Lundqvist e uma defesa que mesmo sem Marc Staal é bem mais coesa e segura que os Hurricanes. Lundqvist é um dos grandes goalies da liga. Tem um GAA de 2.23 e está a crescer de forma com o avançar da época. Numa fase tão determinante da temporada é natural que seja utilizado com regularidade mas é um goalie que me dá tremenda confiança tal como a defesa.

O que eu não gosto dos Rangers é o ataque. A média de golos marcados de 2.31 diz quase tudo. Não gosto da forma que atacam, são demasiado previsíveis mas lá vão conseguindo triunfar graças à capacidade defensiva. E em casa também é verdade que normalmente tiram maior proveito ofensivo. Estão claramente a precisar de uma vitória convincente especialmente perante os seus adeptos e nada como aproveitar a recepção ao lanterna vermelha para o fazer.

Num jogo que espero grandes dificuldades para os Panthers em fazer golos já que fora apontam apenas em média 1.92 por jogo espero que o ataque dos Rangers consiga resolver o jogo cedo e dentro do tempo regulamentar. Se marcarem cedo é importante e sobretudo não sofrerem antes. Estou confiante que vençam mas para o jogo a única odd de valor é mesmo o (-1.5) que têm boas chances para cair caso os Rangers se adiantem relativamente cedo no marcador.

Admito que não me tenho dado bem com o mercado de handicaps mas acho que este jogo é uma boa oportunidade para quebrar esse obstáculo. Good luck.
 
Prognóstico: New York Rangers (-1.5) @ 2.40 WilliamHill (10 unidades)



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 21 de Março de 2013, 18:22
Dallas Stars @ Los Angeles Kings
STAPLES Center, Los Angeles, California | Março 22, 2012 - 02h35

Los Angeles continua hoje a sequência de jogos em casa antes de se deslocar a Illinois para defrontar os Hawks. Em casa onde raramente perderem têm encontrado a salvação da época e são os 12 triunfos caseiros em 15 jogos que fazem com que os Kings estejam confortavelmente em lugares de playoffs porque se fosse pelos resultados enquanto visitante não estaria a ser uma época tão boa. Hoje defrontam Dallas que foi uma das duas equipas que conseguiu vencer no Staples Center pelo que na minha opinião até acaba por acentuar o interesse de vitória de Los Angeles porque existe a típica sede de vingança.

Dallas jogou ontem à noite em Colorado num jogo muito intenso e que acabaram por perder depois de estarem grande parte do tempo em vantagem. (4-3) foi o resultado final. Para este jogo têm pouco mais do que 24h de descanso e tendo em conta que ontem de facto foi um jogo tenso a nível emocional e físico é provável que hoje Dallas não se apresente na máxima força ainda para mais num pavilhão onde é bastante difícil jogar.

Los Angeles vem de duas vitória seguidas sobre Phoenix (4-0) e (3-2) e outra sobre San Jose (5-2) todas em casa. Em 10 jogos estão 7-3-0 sendo que desses 10 jogos estão 7-1 no que toca a jogo enquanto visitados. De facto o ataque transforma-se a jogar em casa e consegue ter uma produtividade muito alta além que defensivamente também mostram segurança. Dallas foi mesmo a única equipa que surpreendeu ao ponto de apontar 5 golos num só jogo.

Hoje regressa Jonathan Quick à baliza dos Kings após um jogo de descanso. Quick vem de um jogo em que realizou um shutout, o primeiro da época, e começa finalmente a ganhar mais confiança em si mesmo e mais forma. Está com um GAA de 2.56 mas em casa é consideravelmente mais baixo até porque a média de golos sofridos em casa dos Kings é de apenas 2.00. Mesmo sem Greene e Mitchell os actuais campeões têm vacilado pouco e são de facto os grandes candidatos da noite para embalar numa boa vitória.

Dallas tendo algumas individualidades de bom rendimento não é uma equipa de topo e o actual lugar na tabela espelha a equipa modesta que são. Precisam urgentemente de pontos para chegar aos playoffs mas não acredito que hoje levam um, muito menos dois pontos. São uma equipa que em temos já soube defender melhor mas este ano passa graves problemas. O titular, Lehtonen, desde que regressou de lesão que não tem estado na melhor forma e não tem transmitido aquela segurança a que por vezes nos habituou. Tem um GAA de 2.54 e nos últimos 5 jogos sofreu três ou mais golos em 3 deles. Apenas com Anaheim isso não aconteceu.

A equipa também apresenta alguma idade já (em média) e jogam de forma mais lenta e previsível enquanto do outro lado os Kings têm um ataque dinâmico, rápido, criativo e por isso pode causar grandes dificuldades a uma defensiva que tem uma média de golos sofridos de 3.00 por jogo e defrontam uma equipa que em casa faz em média 3.57 golos por jogo e um total de 3.00 golos por jogo.

Não acredito numa nova surpresa de Dallas em Los Angeles. A primeira vez chegou para a equipa da casa aprender com os erros e Quick nesse jogo não esteve bem. Para hoje vem de um jogo que o encheu de confiança e não acredito que quebre de rendimento. Por fim as quatro ausências na defesa de Dallas poderão causar grandes dificuldades. Rome e Robidas especialmente mas também Larsen e Garbutt estão de fora e as linhas defensivas tiveram que receber algum improviso. No ataque não joga Whiney.

Se Los Angeles conseguir mostrar segurança defensiva e acredito que o faça perante uma formação cansada e que joga lento então penso que com maior ou menor dificuldade vão conseguir embalar para mais um triunfo caseiro e continuar não só a perseguição a Anaheim mas também a consolidar o apuramento para os playoffs que não está seguro mas no bom caminho.

Não vou em Tempo Regulamentar por medo que o ataque dos Kings não consiga superar um inspirado Lehtonen mas acredito perfeitamente que pelo menos em ML vença já que são fortes em OT/SO.

Prognóstico: Los Angeles Kings ML @ 1.53 WilliamHill (10 unidades)



Forum de Apostas

Re: [NHL] 21-03-2013
« Responder #2 em: 21 de Março de 2013, 18:22 »

Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 21 de Março de 2013, 19:03
Eu nos Kings estou em RT desde manhã.

Arrisco até a dizer que ficará uns 3-1 :cool:



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 21 de Março de 2013, 19:21
Washington Capitals @ Winnipeg Jets
MTS Centre, Winnipeg, Canadá
Sexta-feira 22-03-13, às 00:00


Os Winnipeg Jets lideram a divisão talvez a mais fraca da NHL - Sudeste com 34 pontos e nas últimas semanas tem sido constante a luta diante dos Carolina Hurricanes no que diz respeito ao primeiro lugar, ora é dos Hurricanes, ora é dos  Jets. A equipa tem mais 2 pontos que o seu rival que se encontra em segundo lugar, mas também mais um jogo realizado. A equipa não tem um grande plantel, não tem um grande estrela da modalidade mas alguns bons nomes, mas é de estranhar que equipas como os Tampa Bay e os Washington Capitals estejam a fazer época mais fracas que os Jets e não consigam de momento estar a lutar pelo primeiro lugar de divisão que até pode no final da época ser o único que consiga o apuramento para os playoffs.

A 18 jogos do fim da regular season os Jets encontram-se numa boa posição para que a cidade de Winnipeg volter a  marcar presença nos playoffs, não devido a estar no topo da sua divisão, mas sim ter um calendário acessivel para o objectivo: 11 dos 18 jogos são no MTS Centre em Winnipeg e também 11 dos 18 jogos são contra equipa abaixo do 8º lugar.

A equipa tem estado num bom nível recentemente com um registo de 6-3-1 e ter pontuado em sete dos últimos oito jogos, o que não deixa de ser banstante positivo. 

Ondrej Pavelec está confirmado para começar na baliza esta noite. O goalie tem estado a um bom nivel não só conseguindo vitórias para o seu registo, mas sim o mais importante estar a defender bem e ajudar a sua equipa.

A equipa depende muito do trio Andrew Ladd (14+16), Blake Wheeler (14+12) e Evander Kane (12+9) que são sem dúvida três dos melhores jogadores do plantel, se estes tiverem bem a equipa está bem o que é o caso. Grande parte dos golos da equipa provêm deles. Andrew Ladd tem estado em grande forma pontuado muito regularmente e acredito que seja um dos jogadores chave para uma possivel vitória logo à noite.

Lesionados: Tobias Enstrom (2+11), Zach Redmond (1+3), Jim Slater (1+1), Anthony Peluso (0+2) e Al Montoya (backuo goalie). 


Já a equipa da capital americana depois de um bom periodo onde conseguiu recuperar terreno voltou a atrasar-se na luta pelos lugares de qualificação para a próxima fase. É estranho ver os Washington Capitals no 14º lugar na Confederação Este, pelo meno desde que sigo NHL é novidade ver durante tanto tempo esta equipa nos últimos lugares da Confederação.

É certo que tem nome e boa equipa mas se aprofundarmos melhor o estudo ao plantel também veremos que os Capitals não é das equipas que mete mais medo. Mike Ribeiro é um excelente jogador e tem mostrado ter sido uma feliz aquisição e é mesmo o melhor pontuador da equipa. Ovechkin será sempre idolatrado por muitos, por mim não, não digo que não seja bom jogador, porque é então em situações de 1 vs 1 ou em vantagem numérica à que o meter debaixo de olho, mas ten vindo a perder mágia das épocas iniciais na NHL e o sueco Nicklas Backstrom também o acho muito apagado este ano então ao nível da finalização apesar de não ser um matador nato.

Mas também é verdade que a equipa tem sofrido alguns contra-tempos o inico de época ficou marcado por mete Holtby, tira Holtby pôe Neuvirth e vice-versa, além que também tem tido alguns problemas derivados a lesões. Brooks Laich apenas fez o primeiro jogo este ano em Pittsburgh (último jogo) além que a equipa não tem contado com o defesa Mike Green que pode regressar hoje apesar de não estar confirmado a sua entrada para uma das linhas defensivas.

A equipa a jogar como visitante tem sido uma tragédia este ano tendo apenas um registo de 4-9-1.

Lesionados: John Erskine (3+2) , Tomas Kundratek (1+6) , Tom Poti (0+2)


As equipas tem uma dupla jornada, defrontam-se esta noite e amanhã também em Winnipeg, por isso esta pick pode ficar de análise para ambos os confrontos e amanhã apenas terão que analisar o que foi o jogo desta noite para chegarem à melhor aposta para o encontro de amannhã. Acredito que os Winnipeg vençam esta noite, mas esta não será a minha aposta, tenho mais confiança no mercade de golos, mais própriamente no under 5.5 golos. Não são duas equipa com ataque avassaladores, Winnipeg tem uma média de 2.63 golos marcados  e Washington de 2.73 além que Pavelec está numa boa forma
acreditando então que Washington tenha dificuldades para marcar logo á noite. Holtby tem crecido de forma e vai descendo o seu GAA além que joga contra uma equipa que também não tem um ataque muito forte excepto três nomes na frente. Acredito num jogo entre os 4 e os 5 golos com os habituais pontuadores das equipas na lista da pontuação.

Prognóstico: Under 5.5 @ 1.77 Fantastic Win - 10 Unidades



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 21 de Março de 2013, 19:24
Eu nos Kings estou em RT desde manhã.

Arrisco até a dizer que ficará uns 3-1 :cool:

Na William Hill está a 1.73 enquanto a ML a 1.53, se estivesse o RT a 1.83 como normal iria mas assim protegi-me.

El Apostador parece um bom under.



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 22 de Março de 2013, 12:26
Washington Capitals @ Winnipeg Jets
MTS Centre, Winnipeg, Canadá
Sexta-feira 22-03-13, às 00:00

Prognóstico: Under 5.5 @ 1.77 Fantastic Win  :ganha: (4-0)



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 22 de Março de 2013, 15:09
Florida Panthers @ New York Rangers
Madison Square Garden, New York, New York | Março 21, 2012 - 23h00

Prognóstico: New York Rangers (-1.5) @ 2.40 WilliamHill (3-1) :perdida:
Dallas Stars @ Los Angeles Kings
STAPLES Center, Los Angeles, California | Março 22, 2012 - 02h35

Prognóstico: Los Angeles Kings ML @ 1.53 WilliamHill (2-0) :perdida:

Sweep!!



Forum de Apostas

Re: [NHL] 21-03-2013
« Responder #7 em: 22 de Março de 2013, 15:09 »

El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 22 de Março de 2013, 15:19
Tiveste azar nas duas valeu o Markstrom (melhor exibição dele até agora) e o Lethonen (que até falaste nele na pick e temias uma boa exibição dele  :duh:) terem uma noite em alta para lixar as apostas.



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 22 de Março de 2013, 15:24
Tiveste azar nas duas valeu o Markstrom (melhor exibição dele até agora) e o Lethonen (que até falaste nele na pick e temias uma boa exibição dele  :duh:) terem uma noite em alta para lixar as apostas.

Inclusive o primeiro shutout da época de Lehtonen. Não vi os Rangers mas os Kings dominaram por completo Lehtonen fechou mesmo a gaiola, impressionante.

Hoje não vou fazer prognóstico a nada até porque me parece todos jogos complicados menos Anaheim ML mas até eles um dia vão cair em casa por isso já estou naquela de temer ir neles.

Amanhã há muito jogos, já olhei vários, e prefiro esperar por amanhã.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions