Autor Tópico: [MLB] Apresentação 2013  (Lida 1021 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 19 de Março de 2013, 10:48
American League Central

Nesta divisão os Tigers e os White Sox apresentam-se teoricamente como os grandes favoritos ao primeiro lugar sendo os Indians, Royals e Twins os outsiders. Mas uma surpresa por parte de Twins e Indians pode sempre acontecer. Os Royals são para mim a pior equipa da cinco e nem a boa pré-época que estão a fazer me faz mudar de opinião. Detroit parece ter o melhor conjunto de todos mas não terá vida fácil.

Detroit Tigers

Detroit venceu a Divisão o ano passado, chegou e perdeu apenas no World Series para San Francisco. São uma equipa forte ao nível de pitching onde Justin Verlander assume grande protagonismo. Reforçaram-se com Anibal Sanchez (pitcher) e Torii Hunter que veio ocupar a vaga deixada por Delmon Young. Deixaram sair o closer José Valverde.

Provável rotação de pitchers: Verlander, Scherzer, Dou Fister, Anibal Sanchez

Principais entradas: Anibal Sanchez, Torri Hunter
Principais saídas: Delmon Young

Chicago White Sox

Os White Sox são uma equipa recheada de grandes jogadores especialmente no line-up ofensivo. Perderam três jogadores importantes, Hudson, Pierzynski e Youkilis conseguindo apenas a entrada sonante de Jeff Keppinger.  O ano passado melhoraram substancialmente ao nível de arremesso mas mesmo assim este tem sido o maior problema. Voltaram a falhar o acesso aos playoffs e têm mesmo que conseguir fazê-lo esta época.

Provável rotação de pitchers: Sale, Danks, Jake Peavy e Gavin Floyd (possibilidade de Quintana e Hector Santiago

Principais entradas: Jeff Keppinger
Principais saídas: Hudson, Pierzynski e Youkilis

Cleveland Indians

Os Indians são uma equipa que tem jogadores que batem bastante bem. E melhor estarão após terem conseguido as aquisições de Nick Swisher, Drew Stubbs, Mike Aviles e Michael Bourn. Penso que não estão a perder mesmo tendo saído Kotchman e Shin-Soo Choo. Uma equipa que mudou bastante neste defeso e apresenta uma qualidade designadamente ofensiva para ameaçar o reinado dos Tigers e White Sox.

Provável rotação de pitchers: Justin Masteron, Ubaldo Jimenez, Brett Myers e Zach McAllister

Principais entradas: Swisher, Stubbs, Aviles, Bourn, Reynolds, Giovanni Soto, Yan Gomes e Brett Mayers
Principais saídas: Kotchman e Shin-Soo Choo

Kansas City Royals

Os Royals são sempre uma equipa instável e com graves dificuldades em ter uma boa rotação de pitchers e daí as entradas de Wade Davis, James Shields e Ervin Santana para tentar acabar com esse problema. Têm alguns bons batedores. Neste sector não houve grandes modificações. Entende-se o maior investimento defensivo de uma equipa com graves problemas de arremesso.

Provável rotação de pitchers: James Shields, Jeremy Guthrie, Ervin Santana, Wade Davis, Bruce Chen

Principais entradas: Shields, Santana, Davis, Kottaras
Principais saídas: Vin Mazzaro, Joakim Soria

Minnesota Twins

Esta equipa ano após ano parece ficar mais fraca. Não houve investimento para o line-up e uma reformulação muito grande ao nível de pitchers. Entende-se para uma equipa que terminou a época passada com um ERA de 4.77. Registaram praticamente entradas de pitchers nomeadamente de Kevin Correia, Vance Worley e Mike Pelfrey. Graves foram as perdas de Denard Span e Casilla como batedores não tenho havido substituição para eles.

Provável rotação de pitchers: Vance Worley, Liam Hendricks, Kevin Correia, Mike Pelfrey e Cole De Vries

Principais entradas: Vance Worley, Mike Pelfrey, Kevin Correia
Principais saídas: Denard Span, Casilla, Matt Capps e Ben Revere





American League East

Divisão que o ano passado foi mais uma vez dominada pelos Yankees mas a formação dos Orioles finalmente apareceu com o seu poderoso ataque e garantiu um wild-card. Este ano espero novamente as duas equipas em bom plano mas com os históricos Red Sox a terem finalmente uma palavra a dizer. Tampa Bay e Toronto são mais outsiders mas esta Divisão tem por norma um grande equilíbrio


New York Yankees

Os Yankees no defeso desta nova época realizaram uma pequena reformulação na equipa. Alguns pitchers importantes do bullpen terminaram o contrato e abandonara a equipa como é o caso de Rafael Soriano ou Pedro Feliciano. Também perderam bons batedores especialmente Raul Ibañez mas também Russel Martin. São sempre eternos candidatos e não sei bem o que perspectivar desta equipa na próxima temporada.

Provável rotação de pitchers: Sabathia, Kuroda, Pettite, Hughes e Ivan Nova

Principais entradas: Bobby Wilson, Kevin Youkilis e Travis Hafner
Principais saídas: Russel Martin, Raul Ibañez, Swisher, Freddy Garcia, Rafael Soriano, Andruw Jones

Boston Red Sox

Uma equipa com tanta história e eterna candidata à vitória final tem feito temporadas horríveis e obviamente que as criticas e os problemas apareceram. Este ano não se focaram, na minha opinião, onde deviam que era no sector defensivo onde vão apresentando problemas. Mas no ataque estão prometedores já que adquiriram vários grandes jogadores a juntar aos que já lá estavam.

Provável rotação de pitchers: Jon Lester, Buchholz, Dempster, Felix Doubront e Lackey

Principais entradas: Jonny Gomes, Mike Napoli, David Ross, Mike Carp, Shane Vitorino, Koji Uehara e Stephen Drew
Principais saídas: James Loney, Ross, Daisuke Matsuzaka, Mike Aviles

Tampa Bay Rays

Tampa Bay tem se intrometido na luta da Divisão nas últimas épocas realizado melhores prestações que os próprios Red Sox. São uma equipa com um ataque com várias individualidades de renome e ao nível de pitching contam com alguns lançadores interessantes embora tenham perdido James Shields e Wade Davis. Duas entradas muito fortes para o ataque. Equipa novamente apta para assustar os principais candidatos da Divisão.

Provável rotação de pitchers: David Price, Jeremy Hellickson, Matt Moore, Alex Cobb e Jeff Nieminen

Principais entradas: Yunel Escobar, Kelly Johnson, James Loney
Principais saídas: Peña, Keppinger, B.J, Upton

Toronto Blue Jays

Esta equipa parece ter levado uma grande reformulação em todos os sectores. Mudança radical acima de tudo ao nível de bullpen mas também três grandes aquisições de jogadores para a rotação de pitchers. R.A. Dickey que fez uma época transata muito boa, de Josh Johnson e Mark Buerhle. Ofensivamente algumas boas entradas e algumas más saídas mas os principais batedores mantiveram-se na equipa como é o caso de Bautista.

Provável rotação de pitchers: R.A. Dickey, Brandon Morrow, Josh Johnson, Mark Buerhle e Ricky Romero

Principais entradas: Dicket, Johnson, Buerhle, Jose Reyes, Josh Thole, Esmil Rogers
Principais saídas: Jeff Mathis, Yan Gomes, Jason Frasor, Yunel Escobar, Kelly Johnson

Baltimore Orioles

Grande temporada fizeram os Orioles na temporada passada. Supreenderam e bem e garantiram um wild-card. Depois de uma boa época viram alguns jogadores influentes fugir-lhes para equipa de mais nome e que melhor pagam e a meu ver, embora não tenham perdido os principais pitchers, poderão ter ficado mais frágeis. As saídas de Reynolds, Andino ou Quintanilla.

Provável rotação de pitchers: Jason Hammel, Wei-Yin Chen, Tillman, Miguel Gonzalez e Jair Jurrjens

Principais entradas: Alexei Casilla, Danny Valencia
Principais saídas: Reynolds, Andino, Endy Chavez, Quintanilla





American League West

Numa divisão que Texas normalmente apresenta-se como mais forte candidatos, os Athletics e os Angels são duas equipas perigosas para ameaçar o lugar no trono dos Rangers. Os Athletics foram inclusive os primeiros na época transata relegando Texas para o wild-card e Los Angeles para fora dos playoffs. Seattle é uma equipa uns bons furos abaixo e não deverá ter argumentos para ameaçar as três melhores equipas apesar de se ter mexido bem no mercado. Por último esta nova época traz-nos uma novidade. Houston junta-se a esta Divisão. Não acredito no entanto que façam grandes resultados até porque são das piores equipa da MLB.

Texas Rangers

Será interessante perceber como este line-up que tem sido semelhante nos últimos anos vai reagir às saídas de Josh Hamilton, Michael Young e Mike Napoli. Procuraram substitutos à altura que de facto são capazes de coisas boas mas pode não ser a mesma coisa. A nível de pitching prováveis estreias em definitivo de Robbie Ross e Alexi Ogando na rotação principal de pitchers. Cartada de risco mas que pode dar frutos.

Provável rotação de pitchers: Yu Darvish, Derek Holland, Matt Harrison, Alexi Ogando e Robbie Ross

Principais entradas: Pierzynski, Lance Berkman, Joakim Soria, Eli Whiteside
Principais saídas: Mike Napoli, Josh Hamilton, Michael Young, Mike Adams, Koji Uehara

Oakland Athletics

Perspectivo uma época de menos sucesso relativamente à do ano passado para os Athletics. Fantásticos o ano passado ao nível de pitching acabaram por perder McCarthy da rotação principal e alguns bons batedores. Se os principais pitchers mantiverem a boa performance podem ameaçar o primeiro lugar mas se assim não for não acredito que o ataque consiga salvar a época da equipa.

Provável rotação de pitchers: Brett Anderson, Jarrod Parker, Tom Milone, A.J. Griffin, Daniel Straily

Principais entradas: John Jaso, Jed Lowrie e Chris Young
Principais saídas: Kottaras, Brandon Inge, Stephen Drew, Hicks, McCarthy, Jonny Gomes, Pennington

Los Angeles Angels

Equipa que tanto prometeu mas falhou nos momentos decisivos. Vários promissores batedores e bons pitchers mas os resultados da temporada anterior foram um fracasso para o investimento feito. O principal foco para esta época foi reforçar a linha de starter pitchers (entradas de Blanton e Hanson, por exemplo) e parecem ter conseguido fazê-lo. Perderam alguns bons batedores mas mantêm um bom line-up.

Provável rotação de pitchers: Jered Weaver, C.J. Wilson, Joe Blanton, Jason Vargas e Tommy Hanson

Principais entradas: Hanson, Vargas, Blanton, Josh Hamilton
Principais saídas: Bobby Wilson, Torii Hunter, Izturis, Morales, Zack Greinke, Dan Haren

Seattle Mariners

Seattle bem precisa de se mexer nas transferências para poder ganhar uma equipa competitiva ao ponto de fazer frente às principais equipas da Divisão. Boas aquisições ofensivas nomeadamente o experiente Raul Ibañez ou Jason Bay mas continuam fracos em cima do monte na minha opinião pois apenas o "ace" Felix Hernandez não consegue apurar esta equipa. Além disso perderam Jason Vargas. Será mais uma época complicada.

Provável rotação de pitchers: Felix Hernandez, Joe Saunders, Iwakuma, Erasmo Ramirez e Blake Beaven

Principais entradas: Raul Ibañez, Jason Bay, Morales, Michael Morse, Shoppach
Principais saídas: Matt Carp, Miguel Olivo, John Jaso, Jason Vargas

Houston Astros

São para mim das equipas mais fracas da liga em todos os aspectos. Nem a contração de dois/três nomes no início desta época neme a mudança para outros ares e para a AL West serão motivos para a equipa finalmente surpreender. Serão na mesma uma equipa acessível a todos os níveis. Fraca no lançamento, melhor no nível de ataque mas sem argumentos para se intrometer entre os melhores.

Provável rotação de pitchers: Bud Norris, Lucas Harrell, Jordan Lyles, Phil Humber e Erid Bedard

Principais entradas: Carlos Peña, John Ely, Phil Humber
Principais saídas: Snyder, Jed Lowrie, Schafer
« Última modificação: 22 de Março de 2013, 17:23 por Rotsen10 »



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 19 de Março de 2013, 16:34
National League Central

A Divisão Central da National League ficou reduzida a cinco equipas com a saída de Houston. Daqui costuma sair sempre uma equipa grande candidata ao World Series. Refiro-me especificamente a St. Louis que tem uma enorme qualidade tanto a nível ofensivo como defensivo. Numa divisão com equilíbrio acentuado acredito que o Reds e os Cardinals possam destacar-se por serem as equipas mais equilibradas. Os Brewers e os Pirates estarão sempre a morder-lhes os calcanhares. Quanto aos Cubs são teoricamente a equipa mais fraca da Divisão e com fracas ambições.

Cincinnati Reds

Os Reds venceram a Divisão o ano passado com um bom registo mas a época praticamente que acabou ai. É uma equipa com um line-up bom e com várias soluções no banco. Ao nível de pitching são muito fortes pois na rotação principal têm pelo menos três bons lançadores. Poucas alterações no plantel. Novamente grandes candidatos a ganhar a divisão mas é de todo imprevisível.

Provável rotação de pitchers: Johnny Cueto, Mat Latos, Bronson Arroyo, Homey Bailey e Mike Leake

Principais entradas: Shin-Shoo Choo
Principais saídas: Drew Stubbs

St. Louis Cardlinals

Para mim os Cardinals são das melhores equipas a bater. Fantásticos jogadores e nem a perde de Schumaker e Berkman me assusta. Voltam a ser um dos grandes favoritos à vitória no World Series e nesta Divisão logicamente. Se os principais pitchers fizerem uma boa época então sim poderão voltar ao título que conseguiram há dois anos.

Provável rotação de pitchers: Wainwright, Jaime Garcia, Jake Westbrook, Lance Lynn, Shelby Miler

Principais entradas: Ronny Cedeño, Ty Wigginton
Principais saídas: Berkman e Schumaker

Pittsburgh Pirates

Os Pirates são uma equipa que nos últimos anos tem ficado sempre pela fase regular da época fundamentalmente porque têm uma fraca rotação de pitchers. É que ofensivamente têm tradicionalmente bons jogadores e conseguem boa produtividade muito embora o plantel tenha sofrido neste defeso uma remodelação grande mas mais em jogadores secundários. O ano passado já foram mais perigosos e esta ano acredito que possam ameaçar os principais candidatos da Divisão mas não são de todo favoritos.

Provável rotação de pitchers: A.J. Burnett, Wandy Rodriguez, James McDonald, Jeff Karstens e Jonathan Sanchez

Principais entradas: Russel Martin, Ivan De Jesus, Vin Mazzaro
Principais saídas: Rod Barajas, Kevin Correia

Milwaukee Brewers

Se há equipa que admito gostar são estes Brewers quando o ataque está nos melhores dias. Braun, Hart, Weeks entre outros quando estão bem a equipa é muito perigosa. São capazes do melhor e do pior. Não têm os melhores pitchers mas na rotação inicial contam com dois ou três que estando bem podem fazer a diferença. Sinceramente não sei o que esperar deles porque se há dois anos fizeram uma excelente temporada, o ano passado desiludiram. A equipa não mudou muito.

Provável rotação de pitchers: Gallardo, Marco Estrada, Michael Fears, Narverson, Wily Peralta

Principais entradas: Torrealba
Principais saídas: Shaun Marcum

Chicago Cubs

Têm sido nos últimos anos das equipas mais fracas da liga a par dos Astros. Parecem estar destinados a ser o lanterna vermelha de uma Divisão que tem quatro equipas muito fortes e bem superiores. Os Cubs focaram-se em refoçar o bullpen que era um dos pontos mais fracos da equipa. O ataque não é extraordinário mas tem algum talento no entanto penso que mais uma vez esta equipa não passa da fase regular

Provável rotação de pitchers: Jeff Samardzija, Edwin Jackson, Scott Feldman, Travis Wood e Villanueva

Principais entradas: Scott, Hairston, Scott Feldman, Edwin Jackson
Principais saídas: Bryan LaHair, Volstad

National League East

É uma Divisão com equipas de altos e baixo. Num ano tanto fazem uma temporada fantástica como noutro ficam aquém das expectativas. O ano passado a surpresa foram os Nationals. Reforçaram-se muito bem e por isso mesmo foram quase até ao fim tendo isso eliminados já na fase dos playoffs. Os Phillies desiludiram, por exemplo. Numa Divisão de equilíbrio creio que os Marlins são o elo mais fraco seguindo-se dos Mets. A luta por um lugar será feita entre Braves, Phillies e Nationals.

Washington Nationals

O mais forte sector da equipa é a defesa. Os pitchers, especialmente os starters, que têm grande qualidade. O ataque também é bom mas não considero dos melhores só que chega para dar conta do recado já que a defesa dos Nationals sozinha consegue ganhar jogos. Depois de alguns anos afastados da ribalta o ano passado pode ter sido o ponto de viragem. Poucas alterações no plantel fazem-me crer que teremos uma nova boa época dos Nationals.

Provável rotação de pitchers: Gio Gonzalez, Strasburg, Jordan Zimmermann, Dan Haren, Ross Detwiler

Principais entradas: Denard Span, Dan Haren, Rafael Soriano
Principais saídas: Michael Morse, Edwin Jackson, Mark DeRosa, Gorzelanny

Atlanta Braves

Os Braves são uma equipa equilibrada mas para este ano perderam dois pitchers da rotação principal o que a meu ver enfraqueceu-os. Hanson que nem fez um grande época passada rumou a Los Angeles tal como Jurrjens que foi para Baltimore. A nível ofensivo não houve grandes modificações ou que pelo menos enfraquecessem o principal line-up. A perda de Martin Prado foi combativa com a entrada de B.J. Upton. São uma equipa que vai certamente lugar pelo título da Divisão pois têm capacidade para isso.

Provável rotação de pitchers: Tim Hudson, Kris Medlen, Mike Minor, Paul Maholm e Julio Teheran

Principais entradas: Gerald Laird, B.J. Upton, Jusitn Upton
Principais saídas: Martin Prado, Hanson, Jurrjens, Eric Hinskie, Randall Delgado

Philadelphia Phillies

Os Phillies são uma formação com história e boas prestações recentes na liga. O último ano revelou-se um fracasso por terem ficado pela fase regular mas isso acontece quando os pitchers não fazem uma boa época. E isso aconteceu. Halladay não esteve bem, por exemplo. Este ano esperado uma boa prestação da principal rotação de pitchers e se o ataque que tem qualidade estiver bem então não dúvido que estejam nos playoffs.

Provável rotação de pitchers: Roy Halladay, Hamels, Lee, Kendrick e John Lannan

Principais entradas: Michael Young, Ben Revere, Delmon Young, Mike Adams e John Lannan
Principais saídas: Placido Polanco, Juan Pierre, Ty Wigginton

New York Mets

Uma equipa sem grandes argumentos e que pior ficou após as saídas de batedores como Andre Torres, Jason Bay ou Josh Thole. Mas as perdas de Dickey e Pelfrey ao nível de arremesso são preocupantes. Não são grande ameaça às três melhores equipas da Divisão e acredito que mais uma vez voltem a fracassar não passando da fase regular.

Provável rotação de pitchers: Jon Niese, Shaun Marcum, Matt Harvey, Dillon Gee e Jeremy Hefner

Principais entradas: John Buck, Hicks, Shaun Marcum

Principais saídas: Josh Thole, Jason Bay, Andre Torres, Dickey, Pelfrey, Hairston

Miami Marlins

Depois da mudança que tiveram o ano passado não conseguiram fazer nada de especial tendo sido o lanterna vermelha da Divisão. Este defeso serviu para fazer um estruturação grande no plantel de forma a inverter os resultados contudo será uma incógnita ver do que são capazes. Parecem estar mais fortes a nível ofensivo mas penso que não terão qualidade suficiente no defensivo para bater as principais favoritas da Divisão.

Provável rotação de pitchers: Ricky Nolasco, Henderson Alvarez, Wade LeBlanc, Nathan Eovaldi, Jacob Turner

Principais entradas: Placido Polanco, Jeff Mathis, Juan Pierre
Principais saídas: John Buck, Bonifacio, Jose Reyes, Josh Johnson, Mark Buerhle

National League West

Desta Divisão saiu o vencedor de duas das últimas três edições da MLB. Os Giants estão a ter um reinado fantástico e venceram há três anos e o ano passado fruto da enorme qualidade de jogadores que têm no plantel. Numa Divisão em que os Rockies e os Diamondbacks são os grandes outsidres, os Padres e os Dodgers são as maiores ameaças para os grandes favoritos Giants especialmente os segundos. Será uma Divisão a dois praticamente com os Padres a ter que correr muito para alcançar a qualidade dos dois maiores favoritos.

San Francisco Giants

Os Giants apresentam-se novamente como grandes favoritos a vencer a MLB. A rotação principal de pitchers mantém-se para não falar do fantástico bullpen que têm. Quanto ao capítulo ofensivo apenas se registou uma grande entrada, Andre Torres, e de saídas não há nenhuma sonante a apontar. Se os jogadores mantiverem a forma da temporada passada então obviamente estarão entre os principais candidatos à vitória.

Provável rotação de pitchers: Matt Cain, Bumgarner, Tim Lincecum, Barry Zito e Ryan Vogelsong

Principais entradas: Andre Torres
Principais saídas: Eli Whiteside, Melky Cabrera

Los Angeles Dodgers

Ainda a meio da época passada fizeram várias trades de forma a reforçar o line-up mas este ano é que essas apostas em grandes nomes como Adrian Gonzalez é que vão provar se dão cartas. Também procuraram reforçar a rotação de pitchers. São uma equipa com maior força ofensiva e com capacidade para ameaçar o trono ocupado por San Francisco no entanto tudo vai depender da forma como os starters pitchers vão-se comportar.

Provável rotação de pitchers: Kershaw, Billingsley, Hyun-Jin Ryu, Josh Beckett e Chris Capuano

Principais entradas: Skip Schumaker, Greinke
Principais saídas: Juan Rivera, Shane Victorino, Joe Blanton

Arizona Diamondbacks

O grande problema de Arizona é ser uma equipa muito inconstante e que por isso mesmo fica-se habitualmente pela fase regular. Este ano a aquisição de Martin Prado acabou por ser de certa forma surpreendente e positiva mas mesmo com ele não vejo capacidade nesta formação para derrubar tanto os Dodgers como os Giants. Só uma época extraordinária os fará sonhar alto.

Provável rotação de pitchers: Ian Kennedy, Trevor Cahill, Wade Miley, Brandon McCarthy e Pat Corbin

Principais entradas: Martin Prado, Eric Hinskie, Randall Delgado, Brandon McCarthy
Principais saídas: Justin Upton

San Diego Padres

San Diego foi uma equipa que há dois anos conseguiu uma prestação interessante durante a fase regular mas o ano passado voltou a cair na realidade e não conseguiu passar da fase regular. Embora a equipa tenha uma ou duas individualidades de destaque não acredito que apresentam um conjunto com força e categoria para derrubar os dois grandes candidatos da Divisão. Podem fazer melhor que o ano passado, sem dúvida, mas creio que a época deles acabará pela temporada regular.

Provável rotação de pitchers: Edinson Volquez, Richard, Jason Marquis, Eric Sults e Tyson Ross

Principais entradas:
Principais saídas:

Colorado Rockies

Os Rockies são provavelmente a equipa mais fraca desta Divisão sem grandes hipóteses de seguir em frente na fase regular. Os nomes que aparecem na listagem da rotação de pitchers não me convence e embora também tenham algumas boas individualidades não acredito que possam surpreender as duas melhores equipas. Provavelmente não passarão da fase regular da época.

Provável rotação de pitchers: Chacin, Jorge De La Rosa, Juan Nicasio, Jeff Francis e Jon Garland

Principais entradas: Reid Brignac, Josh Outman
Principais saídas:
« Última modificação: 27 de Março de 2013, 01:57 por Rotsen10 »



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 20 de Março de 2013, 03:11
Feita a apresentação da American National League com a novidade que Houston pertence agora a AL West e com novo símbolo e novo rosto.



Forum de Apostas

Re: [MLB] Apresentação 2013
« Responder #2 em: 20 de Março de 2013, 03:11 »

miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    63662
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1569
em: 21 de Março de 2013, 12:59
:P :P :venia:
:roll:



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 21 de Março de 2013, 13:02
PS: Estou a usar um modelo anteriormente criado pelo Parasol em 2011.

;) tirando que alguns dos jogadores nas fotos já não estão nas respectivas equipas :mrgreen:
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 21 de Março de 2013, 14:55
PS: Estou a usar um modelo anteriormente criado pelo Parasol em 2011.

;) tirando que alguns dos jogadores nas fotos já não estão nas respectivas equipas :mrgreen:

Tive que aproveitar que não tenho jeito para isso :mrgreen:

O Marquito está a fazer me novas mas por acaso das que faltavam só :lol:



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    226746
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 21 de Março de 2013, 15:13
 :venia: :venia: :venia:



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 27 de Março de 2013, 01:57
Apresentação terminada.

Obrigado ao Marco por ter colaborado com a criação das imagens :bom:



Forum de Apostas

Re: [MLB] Apresentação 2013
« Responder #7 em: 27 de Março de 2013, 01:57 »

Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 27 de Março de 2013, 09:26
Mais um trabalho com selo de qualidade AG.

Rotsen  :venia: :venia: :venia: :venia:

Bruno, já metias isto em destaque no Portal, mais 4 dias e está aí a nova temporada ;)
« Última modificação: 27 de Março de 2013, 09:27 por Marco.Costa »



MMachado

  • Visitante
em: 27 de Março de 2013, 21:37
enorme trabalho :venia:



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 27 de Março de 2013, 22:04
Alguns erros nos Braves, começando pela imagem. Meteram o Bourn, que por acaso até já nem está com a equipa :( e não fizeram qualquer referência a isso no texto, nem tão pouco nas principais saídas. O Bourn era titular indiscutível no ano passado.
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 28 de Março de 2013, 01:19
Alguns erros nos Braves, começando pela imagem. Meteram o Bourn, que por acaso até já nem está com a equipa :( e não fizeram qualquer referência a isso no texto, nem tão pouco nas principais saídas. O Bourn era titular indiscutível no ano passado.

Para isso contamos com ajudas extra para corrigir o que estiver errado :bom:

Qualquer outro erro que possas apontar óptimo.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina