Autor Tópico: [Campeonato Carioca] - Taça Rio - 2ª Jornada - 20 a 24 de Março  (Lida 1183 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10817
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3003





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

   pedro_ivo   --   Nova Iguaçu vs Vasco da Gama      --   Mais de 2.5 Gols  @  1,72  Bet365   :perdida:  (2x0)

   Rangel   --   Resende vs Macaé      --   Ambas as Equipes Marcam  @  1.61  Bet365   :ganha:  (2x1)

   Rangel   --   Duque de Caxias vs Fluminense      --   Duque de Caxias AH +1.5  @  1.62  Bet365   :ganha:  (0x0)

   Rangel   --   Volta Redonda vs Friburguense      --   Ambas as Equipes Marcam  @  1.65  Sportingbet   :perdida: (1x0)
« Última modificação: 25 de Março de 2013, 01:12 por Rangel »



pedro_ivo

  • Iniciado
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    14
em: 20 de Março de 2013, 20:16
Evento Nova Iguaçu x Vasco da Gama
Data: 20/03/2013
Horário: 22:00(Brasília)
Local: Estádio da Cidadania – Volta Redonda, RJ


O jogo:

Nova Iguaçu: A laranja mecânica da Baixada Fluminense vem fazendo uma campanha fraca nesse campeonato carioca. Juntando os dois turnos, foram 9 jogos com 1 vitória, 2 empates e 6 derrotas, com 7 gols marcados e 12 sofridos. No jogo feito pela Taça Rio até agora, derrota para o Friburguense por 2x0. Nesse jogo o fator casa não se implica, pois o estádio Jânio de Moraes que é de propriedade do time Iguaçuano está vetado para partidas contra os quatro grandes do Estado, e como o Vasco é um deles, esse jogo acabou indo para o interior do Estado. Os destaques do Nova Iguaçu são o meia Dieguinho e os atacantes Talles Cunha, e Flávio que é o artilheiro da equipe com 3 gols.

Vasco da Gama: O time cruz-maltino faz uma boa campanha até agora. Vice campeão do 1º turno, o time busca vencer o 2º para forçar uma final com o Botafogo F.R. A campanha até agora é boa, são 5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Na Taça Rio, perdeu em casa para o Volta Redonda por 1x0. Jogando fora de São Januário, o time está invicto, são 4 jogos com 3 vitórias e 1 empate, 10 gols marcados e 4 sofridos. Os destaques são o zagueiro Dedé, e os meias Pedro Ken, Carlos Alberto e Bernardo que é o artilheiro da equipe com 7 gols mas tem ficado no banco de suplentes.

Desfalques:

Nova Iguaçu: O artilheiro do time Flávio, está se recuperando de lesão, de resto o time está todo disponível para o técnico Leonardo Condé.

Vasco da Gama: O time tem diversos desfalques, Dedé está fora por estar servindo a seleção brasileira, Yotún também está fora, na seleção peruana. Carlos Tenório, Leonardo e Thiago Feltri, Rodolfo lesionados também não vão ao jogo. Desses, apenas Dedé e Thiago Feltri vêm sendo titulares.

Conclusão:

Creio que o Vasco mostrará sua força e vencerá, mas não é aí que entra minha pick. Sem o principal zagueiro, o Vasco deve entrar com uma zaga fraca, Renato Silva e André Ribeiro não são bons jogadores e isso deve favorecer ao Nova Iguaçu que já fez 7 gols em 9 jogos. Soma-se isso, ao fato de o Vasco ter um atacante muito bom, e marcar muitos gols. Esse jogo tem historicamente o fato de acontecer muitos gols, até hoje são 17 gols em 4 partidas disputadas, o que dá uma média de 4,25 gols/jogo. Acredito que teremos Over 2,5 gols hoje em Volta Redonda.

Prognóstico: Over 2,5 gols – @1.72 – Bet365



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10817
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3003
em: 23 de Março de 2013, 07:52
Resende vs Macaé
23 de Março ás 16:00 BRST
Campeonato Carioca

Forma Resende

Na rodada passada, o Resende conseguiu uma das maiores vitórias de sua história. O time perdia por 2x0 para o Flamengo- um dos maiores do estado, e de forma espetacular, atuando fora de casa, conseguiu a virada- provocando grande crise no rival. A felicidade no clube é extrema, visto que todos acreditavam que o time vinha atuando bem, mas a pontuação não acompanhava o desempenho da equipe dentro de campo. Esta vitória conseguiu afastar a equipe da zona de rebaixamento, colocando o time na briga por uma das vagas na quarta divisão nacional. A equipe deverá ter bom público para acompanha-los em seu lar nesta partida, aumentando a motivação do time. Para este confronto, o técnico Eduardo Allax deverá mandar a equipe com a mesma formação dentro de campo, buscando um pouco mais de atenção defensivamente, mas priorizando o ataque como principal arma para conseguir os pontos.

Forma Macaé

O técnico Toninho Andrade comemora dois anos a frente do clube- fato raro para os padrões brasileiros, voltando a fazer com que sua equipe recuperasse a confiança em um bom momento neste segundo turno. Após desanimar na primeira metade do campeonato e ficar perigosamente próximo a zona de rebaixamento, o Macaé iniciou o novo turno em grande forma vencendo o forte Boavista em casa por 3x2- o time chegou a abrir 3x0, mas relaxou e deixou o adversário encostar no marcador. Esta marcou a quarta partida da equipe sem derrotas, mostrando que o time vem em franca evolução para incomodar neste segundo turno. Apesar de ter um elenco forte e entrosado, pesa contra o time o fato de ter campanha muito ruim longe de seus adeptos com apenas 2 pontos conquistados em 12 possíveis- sendo estes dois justamente conquistados nas últimas aparições da equipe fora de casa. Priorizando o ataque e voltando a sonhar alto, o Macaé espera ter uma nova grande exibição nesta partida.

O Jogo

É mais um dos jogos que parecem ter o destino traçado. Duas equipes fortes ofensivamente, motivadas ao extremo, mas com defesas bastante limitadas- o que dá mais ênfase ao jogo ofensivo. Quem sair na frente, naturalmente vai tentar se defender e como fugirá de suas características, sofrerá perigos. Resumindo: acredito que teremos um jogo aberto, onde o pensamento grande e o bom momento atravessado virá a fazer com que os times consigam ser perigos ofensivamente e façam gols.

APOSTA:  Ambas as Equipes Marcam  @  1.61  Bet365  -  10 Unidades








Forum de Apostas

Re: [Campeonato Carioca] - Taça Rio - 2ª Jornada - 20 a 24 de Março
« Responder #2 em: 23 de Março de 2013, 07:52 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10817
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3003
em: 23 de Março de 2013, 12:34
Duque de Caxias vs Fluminense
23 de Março ás 16:00 BRST
Campeonato Carioca

Forma Duque de Caxias

O jogo de hoje marca a partida de número 400 do jovem clube- que já chegou até a sonhar com primeira divisão nacional a 3 temporadas atrás. Atualmente o único sonho é não transformar a situação atual em um pesado pesadelo. O time esta na zona de rebaixamento da competição e precisa fazer um segundo turno praticamente perfeito para não ver a bonita história inicial do clube manchada por mais um rebaixamento- visto que o time também voltou para a terceira divisão nacional. de fato, existe uma melhora aparente na forma de atuar da equipe nos últimos jogos, apesar da pontuação conquistada não seguir o mesmo fluxo. Na rodada anterior, o time foi superior ao Bangu, mas acabou apenas com o empate no fim dos 90 minutos. Um dos motivos para esta melhora é o técnico Mário Marques- que poderá repetir a mesma escalação do último jogo, apostando as fichas na dedicação de seus atletas e no talento de fazer gols por parte do artilheiro Charles Chad.

Escalação Duque de Caxias: Fernando; Paulão, Iago e Sérgio Raphael; Dudu, Renan Silva, Lucas, André Gomes, Otávio e Antônio Carlos; Charles Chad.

Forma Fluminense

O Fluminense segue a sua rotina de nesta temporada não conseguir convencer em suas partidas. O atual campeão brasileiro parece ter perdido muito do apetite da temporada passada, demorando a se motivar em seus jogos. Na rodada anterior, na estreia da Taça Rio, se não fosse pelos erros da arbitragem diante do Audax, a equipe não sairia com a vitória, que acabou sendo consumada por 1x0. Mesmo querendo preparar o time para a reta final da fase de classificação da Libertadores, o técnico Abel Braga tem seus planos frustrados devido a grande quantidade de desfalques: Diego Cavalieri, Jean e Fred estão na seleção brasileira e Thiago Neves lesionado. A única boa notícia antecipada é o retorno de Deco- que poderá ser o algo a mais nestas partidas decisivas, tanto pela Libertadores, quanto pelo campeonato estadual, caso consiga manter uma sequência de atuações. Ainda com o time qualificado, o Flu espera se manter 100% na competição neste segundo turno.

Escalação Fluminense: Ricardo Berna, Wallace (Bruno), Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Deco e Wagner; Wellington Nem e Samuel.

O Jogo

É evidente que o Fluminense, mesmo cheio de desfalques, poderá conquistar uma vitória tranquila nesta partida. Porém, não acredito que a fase do clube seja tão positiva assim, devido as fracas atuações até aqui. O Duque de Caxias jogará para pontuar, e irá a campo em um esquema bastante defensivo, o 3-6-1, que tentará tirar a velocidade do jogo, impedindo o Fluminense de ir muito além. Caso o gol demore a sair, acredito que a tensão, aliado com o calor pelo horário do jogo, farão com que o ritmo fique ainda mais lento e desta forma, acredito que o Duque de Caxias, mesmo aos trancos e barrancos, conseguirá evitar uma derrota larga neste confronto.

APOSTA:  Duque de Caxias AH +1.5  @  1.62  Bet365  -  10 Unidades



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10817
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3003
em: 23 de Março de 2013, 12:44
Bem, por fim..

Não aposto no Flamengo, mas tenho 99% de certeza que o time conseguirá sua primeira vitória no segundo turno hoje. Novo técnico sempre traz motivação, mas o principal fator são os desfalques do Boavista- 5 titulares!

acho que deve entrar até com alguma facilidade, maas..


 :bom:



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10817
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3003
em: 23 de Março de 2013, 21:02
Resende vs Macaé
23 de Março ás 16:00 BRST
Campeonato Carioca


APOSTA: Ambas as Equipes Marcam  @  1.61  Bet365  -  10 Unidades

2x1   :ganha:

Duque de Caxias vs Fluminense
23 de Março ás 16:00 BRST
Campeonato Carioca


APOSTA:  Duque de Caxias AH +1.5  @  1.62  Bet365  -  10 Unidades

0x0   :ganha:



Danilo Pereira

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Mensagens:
    2605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    870
em: 24 de Março de 2013, 00:29
Execelente Rangel!!!

Eu assisti boa parte do jogo do Flamengo pra ver se pegava alguma coisa no LIVE e graças a Deus que não apostei em nada.

Ainda falta muito pra o Flamengo ganhar a minha confiança nas apostas.

Prevejo novamente um camp brasileiro complicado pra eles.
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10817
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3003
em: 24 de Março de 2013, 07:49
Volta Redonda vs Friburguense
24 de Março ás 16:00 BRST
Campeonato Carioca

Forma Volta Redonda

A motivação é tanta no clube que já se fala até em conquista da vaga na quarta divisão nacional, que devido a péssima campanha no primeiro turno, parecia inviável. Tal motivação tem explicação: após a chegada de Cairo Lima ao comando técnico do clube na reta final do turno passado, o Volta Redonda começou a se apresentar em melhor nível e esta melhor foi consolidada com uma vitória sobre o Vasco em São Januário na estreia do segundo turno. De fato, a equipe não apresentou grandes coisas dentro de campo, mas só por ter um time mais postado e confiante, as individualidades da equipe começam a aparecer. A diretoria aproveitará o bom momento e colocará o ingresso a R$1,00 e desta forma, deveremos ter as dependências do estádio completamente lotadas para empurrar a equipe a vitória em busca da liderança do grupo. O problema maior é que o time ainda não venceu em casa nesta competição, mas espera começar a mudar tal rendimento a partir de hoje.

Escalação Volta Redonda: Gatti; Lorran, Leonardo Luiz, André Alves e Da Silva; Bruno Barra, Zé Augusto, Rafael Granja e Marcelo Regis; Léo Andrade e Frontini. Técnico: Cairo Lima.

Forma Friburguense

Falo desde o início da competição que quando o Friburguense tem tempo de descanso entre uma rodada e outra, devido a grande quantidade de veteranos em seu plantel, a equipe se torna muito competitiva e a estreia com grande atuação diante do Nova Iguaçu em casa em vitória por 2x0, deu provas de que o time poderá acumular uma boa quantidade de pontos, aproveitando-se da falta do Vasco como força a se classificar para as semifinais neste momento, para sonhar com uma vaga na quarta divisão nacional e na semifinal do Carioca. Enquanto teve fôlego no primeiro turno, o time chegou a fazer alguns bons jogos fora de casa, principalmente apostando as fichas nos velozes contra-ataques capitaneados por Jorge Luiz- que retorna ao time nesta rodada, e Rômulo. Com sua força máxima e pensando alto, o time espera continuar sua dominância sobre o rival atuando no Raulino de Oliveira, visto que atuando na casa do rival, a equipe só foi derrotado por uma vez nos últimos 6 jogos- e grande parte da base do time é a mesma destes confrontos.

Escalação Friburuguense: Adilson; Sérgio Gomes, Cadão, Diego Guerra e Flavinho; Bidu, Lucas, Marcelo (Tufy) e Jorge Luiz; Ziquinha e Rômulo. Técnico Gerson Andreotti.

O Jogo

A empolgação por parte do Volta redonda é mais pelos pontos conquistados em cima de um dos gigantes do estado, do que pela a própia atuação da equipe. O estádio deverá estar completamente lotado para apoiar o time que segue sonhando com a vaga na quarta divisão nacional e outra na semifinal do carioca, mas o fato do time ainda não estar pronto e não ter vencido em seu lar ainda nesta competição, além de sempre perder pontos para este rival quando se atua em casa, poderá deixar a equipe afobada quando for atacar, abrindo espaços para a parte ofensiva e veloz do adversário contra-atacar. Porém, com a pressão da torcida e a confiança obtida com o último resultado favorável, a equipe também conseguirá ser perigosa e desta forma, vejo com bons olhos a possibilidade das duas equipes balançarem as redes neste confronto.

APOSTA:  Ambas as Equipes Marcam  @  1.65  Sportingbet  -  10 Unidades



Forum de Apostas

Re: [Campeonato Carioca] - Taça Rio - 2ª Jornada - 20 a 24 de Março
« Responder #7 em: 24 de Março de 2013, 07:49 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10817
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3003
em: 25 de Março de 2013, 01:10
Volta Redonda vs Friburguense
24 de Março ás 16:00 BRST
Campeonato Carioca



APOSTA:  Ambas as Equipes Marcam  @  1.65  Sportingbet  -  10 Unidades

1x0   :perdida:



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10817
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3003
em: 25 de Março de 2013, 01:12
Citar
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

   pedro_ivo   --   Nova Iguaçu vs Vasco da Gama      --   Mais de 2.5 Gols  @  1,72  Bet365   :perdida:  (2x0)

   Rangel   --   Resende vs Macaé      --   Ambas as Equipes Marcam  @  1.61  Bet365   :ganha:  (2x1)

   Rangel   --   Duque de Caxias vs Fluminense      --   Duque de Caxias AH +1.5  @  1.62  Bet365   :ganha:  (0x0)

   Rangel   --   Volta Redonda vs Friburguense      --   Ambas as Equipes Marcam  @  1.65  Sportingbet   :perdida: (1x0)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions