Autor Tópico: [NHL] 14-03-2013  (Lida 1160 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • *****
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 343
[NHL] 14-03-2013
« em: 14 de Março de 2013, 01:30 »


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

   Rotsen10   --   New York Islanders @ Tampa Bay Lightning        --   Tampa Bay Lightning ML    @   1,83    WilliamHill  :perdida: 2-0

   Rotsen10   --   Colorado Avalanche @ Minnesota Wild        --   Minnesota Wild em RT    @   2,00    WilliamHill  :ganha: 3-5

   Rotsen10   --   Phoenix Coyotes @ St. Louis Blues        --   St. Louis Blues ML   @   1,71    WilliamHill  :ganha: 0-3
« Última modificação: 15 de Março de 2013, 19:54 por Tiago Rodrigues »

Offline Rotsen10

  • Magnata
  • *****
  • R
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1311
Re: [NHL] 14-03-2013
« Responder #1 em: 14 de Março de 2013, 18:20 »
New York Islanders @ Tampa Bay Lightning
Tampa Bay Times Forum, Tampa, Florida | Março 14, 2012 - 23h35

Tampa Bay regressou às vitórias no último jogo num derby local. Venceram a equipa dos Panthers fora (2-3) acabando com uma sequência de de duas derrotas seguidas mas que só não foram nove porque pelo meio ganharam e bem na deslocação a New Jersey onde venceram por (5-2). Para se apurarem para os playoffs não há mais chances de escorregar e qualquer ponto neste momento é precioso. Já estão a 5 do oitavo lugar com menos de metade da fase regular por jogar. Frente aos Islanders, em casa, estão obrigados a vencer e são claramente favoritos.

Os Islanders estão, curiosamente, melhor em nível pontual que Tampa Bay. Mais dois pontos apenas. E é curioso como a prestação enquanto visitante tem sido melhor do que na condição de visitados. Os Islanders estão 6-4-1 on road mas não estou preocupado com esta estatística para este jogo. Uma equipa que vive muito da inspiração de John Tavares não tem chances de chegar longe esta época. As debilidades defensivas são enormes e ofensivamente, como disse, depende muito da inspiração de John Tavares e um ou outro jogador.

Tampa Bay tem um dos melhores ataques da liga. E de facto quem tem Stamkos tem quase tudo. Tem 23 anos e tem sido muito falado porque tem sem dúvida um instinto matador. Stamkos leva 20 golos marcados e 38 pontos esta época perdendo apenas para Crosby entre os melhores. Ao seu lado tem a companhia de Martin St. Louis e Lecavalier que infelizmente lesionou-se no último jogo e é baixa de peso pois é muito importante em todo o processo ofensivo tanto no jogo normal como quando estão em superioridade numérica. Pyatt está em dúvida mas é provável que jogue hoje. Para colmatar a lesão de Lecavalier foi chamado da AHL Tyler Johnson que já foi dando provas de qualidade e teve entrada directa na terceira linha.

São, como disse, um dos grandes ataques da liga. Apontam em média 3.38 golos por jogo estando apenas atrás dos Penguins. O problema está evidentemente no sector defensivo. Nem a aquisição de Sami Salo e Lindback tem curado este problema crónico. No entanto, e olhando os recentes jogos, Lindback parece ter recuperado a confiança desde o jogo em Pittsburgh onde saltou do banco para uma boa exibição apesar da derrota. Em 4 jogos sofreu apenas 2 golos em 3 deles o que fez com que a equipa triunfasse duas vezes. Lindback tem um GAA de 3.04 e vem melhorando substancialmente. Hoje perante um ataque como os Islanders terá que estar bem para levar a sua equipa à vitória. Vem de um bom jogo em que parou 37 dos 39 remates efectuados.

Os Islanders voltam a apostar em Nabokov que está em fase final de carreira e obviamente não é o mesmo de há umas épocas. Mesmo assim é o que ainda vai dando mais confiança ao treinador. Tem um GAA de 3.02. Nabokov não tem culpas sozinho pois a defesa dos Islanders comete demasiados erros.

Os Islanders, no global, têm uma média de golos sofridos de 3.38 estando no lote das piores defesas até ao momento. Evidentemente que defrontando um dos melhores ataques irão sentir dificuldades. Se apostarem num jogo mais defensivo irá ser inglório, na minha opinião, mas mesmo que joguem olhos nos olhos irão ter muitos problemas porque Tampa Bay tem qualidade suficiente para estar sempre por cima do jogo, criar mais oportunidades e fundamentalmente ser mais eficaz.

Além disso há um incentivo extra para os Lightning. Estão em busca de uma vitória em casa há vários jogos. Após um inicio de época promissor não sabem vencer em casa à algumas partidas e escorregaram mesmo perante equipas bem acessíveis como Buffalo.

Hoje defrontando uma equipa que fora de casa tem uma média de golos sofridos de 3.36 e tendo em conta que Tampa Bay marca em média 3.77 acredito plenamente num triunfo caseiro. Tudo passará muito pela capacidade de resposta defensiva dos visitados. Se estiverem bem e não sofrem mais do que 2 golos então é provável que vençam até porque acredito que hoje terão uma noite boa em termos ofensivos perante esta frágil equipa. Os Islanders são das equipas mais fracas da liga, na minha opinião, muito embora a classificação esteja a apontar em sentido contrário.

Será um jogo de ritmo elevado pois são duas equipas que gostam desse estilo. Oportunidades de golos não irão faltar e a eficácia será crucial. Vejamos. De um lado está Stamkos e do outro não temos ninguém que se possa comparar a ele além disso é indiscutível a qualidade ofensiva de Tampa Bay pelo que triunfar hoje parece-me bem provável regressando, dessa forma, finalmente às vitórias em casa.

Prognóstico: Tampa Bay Lightning ML @ 1.83 WilliamHill (10 unidades)

Offline Rotsen10

  • Magnata
  • *****
  • R
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1311
Re: [NHL] 14-03-2013
« Responder #2 em: 14 de Março de 2013, 18:53 »
Colorado Avalanche @ Minnesota Wild
Xcel Energy Center, Saint Paul, Minnesota | Março 15, 2012 - 00h00

Minnesota recebe hoje Colorado após uma derrota caseira, a quarta apenas, frente a Anaheim num jogo com sabor a injustiça porque durante dois períodos apenas um equipa jogou. Anaheim durante dois períodos rematou pouco mais do que dez vezes à baliza. Minnesota deve ter aprendido com o facto de não ter ampliado a vantagem enquanto criou as chances. Foram demasiado perdulários. Hoje são favoritos e precisam de vencer para continuar acesa a guerra pelo primeiro lugar com Vancouver.

Minnesota é uma das equipas mais regulares em casa. O parcial de 9-3-1 demonstra o quão difícil são as deslocações a Saint Paul para qualquer equipa. Os Avalanche já foram duas vezes lá, este ano, e apesar de ter perdido um (4-2), foram os únicos a conseguir vencer em SO neste pavilhão (3-4 SO). Será portanto o terceiro jogo entre eles esta época, o último em Minnesota, e uma vitória seria muito importante para os homens de Mike Yeo.

Backstrom volta a ser titular. Ele fez uma exibição consistente no último jogo e apenas não conseguiu parar dois bilhetes do meio da rua que deram a vitória a Anaheim. Perderam injustamente mas foram superiores a uma equipa que tem jogado a um alto nível. Backstrom tem um GAA de 2.29 e jogo após jogo começa a mostrar o estatuto que lhe atribuo de ser dos melhores da liga. Evidentemente conta com uma defesa de excelente qualidade, agressiva, e bem posicionada à sua frente mas ele também é extremamente decisisvo.

O comportamento de Minnesota em casa é quase perfeito. Sofrem em média apenas 2 golos por jogo marcando quase sempre dois ou mais. Mantêm um registo muito bom. De facto são uma equipa muito segura no ponto de vista defensiva e quando o ataque está bem - algo que não aconteceu no último jogo - então a vitória costuma ser praticamente certa. No último jogo Parise e Koivu estiveram ofensivamente em dia não e isso foi bastante prejudicial.

Nesse jogo defrontaram uma defesa consistente e com bons goalies mas hoje defrontam uma equipa que por norma sofre alguns golos. Têm uma média geral de 2.88 golos sofridos que aumenta e muito quando jogam fora. Têm uma média de golos sofridos de 3.38 fora de casa e aqui em Saint Paul sofreram sempre 3 ou mais golos.

No jogo em que levaram a SO foram forçados a fazer três golos algo que neste momento acho impensável vê-los fazer. São muitos inconsistentes jogo a jogo tanto do ponto de vista ofensivo como defensivo. É verdade que finalmente estão quase na máxima força e até têm bons jogadores nas suas fileiras mas o colectivo não é o melhor que temos visto. Além disso creio que com Varlamov a titular estão mal servidos na baliza.

Varlamov tem um GAA de 2.77 mas não aparenta ter capacidade de assumir um lugar de titular. Giguere parecia-me mais lógico. Mesmo assim a opção recai sobre ele que teve na derrota por (4-2) contra este adversário. Giguere esteve na vitória em SO.

Minnesota está muito consistente defensivamente. Em casa então já quase não sabem mesmo o que é sofrer três golos pelo que a tarefa ofensiva dos Avalanche não será de todo fácil. Se defenderem bem podem perfeitamente colocar a uma vitória de Minnesota que eu acredito que aconteça, não de forma fácil, mas que apareça mais tarde ou mais cedo. Espero que os jogadores mais influentes de Minnesota não desperdicem tanto nomeadamente em PP e que aproveitem bem o facto de jogar Varlamov. Vencer hoje significa continuar no bom caminho e especialmente na luta iminente contra Vancouver pelo primeiro lugar da Divisão.

Prognóstico: Minnesota Wild a vencer em tempo regulamentar @ 2.00 WilliamHill (10 unidades)

Forum de Apostas

Re: [NHL] 14-03-2013
« Responder #2 em: 14 de Março de 2013, 18:53 »

Offline Rotsen10

  • Magnata
  • *****
  • R
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1311
Re: [NHL] 14-03-2013
« Responder #3 em: 14 de Março de 2013, 19:15 »
Phoenix Coyotes @ St. Louis Blues
Scottrade Center, Saint Louis, Missouri | Março 15, 2012 - 00h00

O jogo entre Phoenix e St. Louis tem de interessante o facto de quem vencer torna-se o primeiro a seguir aos líderes da Divisão, ou seja, conquista o quarto lugar. Obviamente que quem está em melhor posição é St. Louis por jogar em casa e dessa forma partir como grande favorito mas Phoenix promete dar luta até porque vêm de duas vitórias convincentes em casa primeiro sobre Dallas (2-1) e depois sobre Los Angeles (5-2).

St. Louis é favorito e com razão não só porque jogam em casa mas porque recebem uma equipa de cara diferente quando joga em casa e quando joga fora. Se em casa têm um registo positivo ao ponto de estarem num excelente lugar, fora estão somente 3-5-2. Têm algumas dificuldades a jogar fora sem dúvida e hoje não espero outra coisa senão mais do mesmo perante uma equipa que este ano não tem sido tão regular mas que em casa costuma, por norma, ser uma equipa bastante forte.

Os Blues voltam a apostar em Jake Allen para a baliza. E é merecida a sua entrada. Se Elliot provavelmente nem calça mais esta época, Halak desde que regressou de lesão não tem estado bem. Sobra Allen que ainda há uns tempos estava na AHL. Ora Allen iniciou 3 dos últimos 4 jogos e os Blues venceram os 3 que ele começou e perderam o que ele não jogou. Ele esteve inclusive na vitória (3-6) há uma semana em Phoenix onde travou 26 remates. Allen está com um GAA de 2.63 e um parcial de 6-1-0 em 8 jogos o que é um formidável arranque para ele. A confiança está obviamente em alta.

Do outro lado joga Mike Smith que tem estado bastante inconstante. Se frente a Los Angeles e Dallas sofrem apenas 3 golos no total, frente aos Blues e Anaheim já sofreu 14 golos em apenas 3 jogos. Isto olhando para os recentes jogos em que participou. Smith tem um GAA de 2.92 o que revela que esta época não tem estado de todo ao seu melhor nível já que ele é capaz, e já mostrou, de bem mais.

Smith defronta um ataque que colectivamente é para mim dos melhores já que não são as individualidades a fazer a diferença. Uma média de 3 golos por jogo para uma equipa sem grandes estrelas mas com quatro linhas muito úteis e de enorme equilíbrio. Se Steen estará hoje de regresso será perigoso o facto de Oshie poder não jogar - não sendo certo - mas como disse, estamos perante uma equipa que vive de um colectivo e não é um jogador que fará toda a diferença.

Vem de uma vitória sobre San Jose em que Jake Allen parou 39 remate fazendo uma exibição brilhante. Foi a terceira vitória em casa em quatro jogo. Perderam apenas frente aos Hawks. Parece que finalmente engrenaram para as vitórias constantes em casa onde teoricamente costuma ser muito fortes e imperativos nas vitórias.

Phoenix sem Vrbata e Lombardi ainda. Perdeu no último jogo o defesa Michalek. Esta equipa tem um excelente ataque nomeadamente as duas primeiras linhas. Fizeram um jogo muito eficaz frente a Los Angeles mas a vitória frente a Dallas já foi algo sofrida. Mas tal como toda a equipa, o ataque parece desconfortável a jogar fora. Somente 2.20 golos na condição de visitantes para não falar que levam sempre em média 2.80 golos. Não creio que tenham capacidade para levar de vencida este jogo e mesmo que levem para OT/SO, Jake Allen já mostrou por diversas vezes ser especialista nesses momentos de pressão não tendo perdido qualquer jogo em SO.

Uma vitória para os Blues será importante pois seriam dois pontos que os colocariam mais folgados relativamente aos perseguidos. Estamos numa Conferência em que o 4º e último estão separados apenas por 6 pontos pelo que qualquer vitória é importante. Em casa há que ser constantes ou regulares porque obviamente, para qualquer formação, torna-se mais difícil jogar fora.

Prognóstico: St. Louis Blues ML @ 1.71 WilliamHill (10 unidades)

Offline Rotsen10

  • Magnata
  • *****
  • R
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1311
Re: [NHL] 14-03-2013
« Responder #4 em: 14 de Março de 2013, 19:27 »
E como dia 15 de Março é o dia dos meus anos não espero nada mais do que umas boas prendas vindas da NHL :lol:

Ainda estou a hesitar se sigo Vancouver em RT ou somente ML. Talvez quando voltar a casa e sentir confiança faça prognóstico. Estou à espera de ver quem joga na baliza de Nashville.

Offline Rotsen10

  • Magnata
  • *****
  • R
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1311
Re: [NHL] 14-03-2013
« Responder #5 em: 15 de Março de 2013, 02:38 »
New York Islanders @ Tampa Bay Lightning
Tampa Bay Times Forum, Tampa, Florida | Março 14, 2012 - 23h35

Prognóstico: Tampa Bay Lightning ML @ 1.83 WilliamHill (2-0) :perdida:
Colorado Avalanche @ Minnesota Wild
Xcel Energy Center, Saint Paul, Minnesota | Março 15, 2012 - 00h00

Prognóstico: Minnesota Wild a vencer em tempo regulamentar @ 2.00 WilliamHill (3-5) :ganha:
Phoenix Coyotes @ St. Louis Blues
Scottrade Center, Saint Louis, Missouri | Março 15, 2012 - 00h00

Prognóstico: St. Louis Blues ML @ 1.71 WilliamHill (0-3) :ganha:

Offline PauloMarques

  • HighRoller
  • *****
  • P
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens: 12276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 0
Re: [NHL] 14-03-2013
« Responder #6 em: 15 de Março de 2013, 17:21 »
Nao abrem para o dia 15,hoje?
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...

Offline Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • *****
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 343
Re: [NHL] 14-03-2013
« Responder #7 em: 15 de Março de 2013, 19:55 »


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

   Rotsen10   --   New York Islanders @ Tampa Bay Lightning        --   Tampa Bay Lightning ML    @   1,83    WilliamHill  :perdida: 2-0

   Rotsen10   --   Colorado Avalanche @ Minnesota Wild        --   Minnesota Wild em RT    @   2,00    WilliamHill  :ganha: 3-5

   Rotsen10   --   Phoenix Coyotes @ St. Louis Blues        --   St. Louis Blues ML   @   1,71    WilliamHill  :ganha: 0-3

Forum de Apostas

Re: [NHL] 14-03-2013
« Responder #7 em: 15 de Março de 2013, 19:55 »

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española