Autor Tópico: [Segunda Liga - 32ª Jornada] 16 e 17 Março 2013  (Lida 2541 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 14 de Março de 2013, 00:01






Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


Sábado

Pedro_Ribeiro26  --  Feirense vs Vitória de Guimarães B  --  Feirense a 1.57 na Bet365 :ganha: 2-0

rapior  --  Porto B vs Atlético  --  Porto B HA-1 a 2.1 @ Bet365 :perdida: 0-1
pais365  --  Porto B vs Atlético  --  Porto B over 2.5 golos @ 3.50 Bet365 :perdida: 0-1
mara  --  Porto B vs Atlético  --  Porto B HE-1 @ 2.70 Sportingbet :perdida: 0-1

Domingo

MMachado  --  Belenenses vs Leixões  --  Menos de 2,5 golos @ 1.62 na Offsidebet :perdida: 2-1

huguim  --  Santa Clara - Sporting Covilhã  --  Santa Clara @ 1.70 Offsidebet :perdida: 0-0
« Última modificação: 17 de Março de 2013, 18:55 por Tiago Rodrigues »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227196
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 14 de Março de 2013, 13:02



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 15 de Março de 2013, 01:47
16 de Março, 11h15/Feirense vs Vitória de Guimarães


O Feirense vem de uma vitória num terreno bastante dificil tendo vencido o Tondela numa recuperação fantastica onde perdia 1-0 aos 77 minutos, conseguindo nos ultimos 10 minutos a remontada com golos de Pires e Samir.. Esta equipa tem uns 7 ou 8 jogadores que estão habituados a jogar na Liga Principal, falo de Luciano, Pires, Diogo Cunha, Carlos, Ludovik, Stenio e Jorge Gonçalves..

A equipa tem pontencial para estar num lugar bem mais acima na tabela, neste momento está a 17 pontos da subida, por isso será impossivel subir de escalão esta temporada.. Antes desta triunfo em Tondela, o Feirense vinha de uma série de 7 jogos sem vencer, alguns deles com uma dificuldade acrescida, falo das deslocações ao Aves, a recepçao ao Leixoes, e mais recentemente a deslocação ao Uniao da Madeira e perdeu em casa no derby frente ao Oliveirense tendo perdido esse jogo no minuto 93.. O Vitoria B deve ter como destino a descida de divisão porque nem com os reforços da equipa A a equipa conseguiu um resultado positivo frente ao Benfica B na ultima jornada onde perdeu por 0-2 e os encarnados ainda desperdiçaram mais duas ou tres ocasioes claras de golo..

Jogaram nesse jogo Olimpio, Marco Matias e Barrientos que sao dos melhores jogadores do Vitoria, principalmente Olimpio e Barrientos mas nem assim conseguiram arranhar nessa partida.. A equipa soma desaires atrás de desaires, não consegue marcar um golo a ninguem, tem apenas 14 golos marcados em 31 jogos, um verdadeiro desastre..

Para este jogo Luiz Felipe vai poder contar com alguns jogadores da equipa principal, Machis, Freire(muito fraco), Siaka Bamba e Joao Ribeiro que está contrariado nesta equipa, sendo um destabilizador do balneario vimaranense..

Nos ultimos 12 jogos o Vitoria marcou apenas dois golo na derrota frente ao Uniao da Madeira por 3-1 e na derrota em casa frente ao Portimonense por 1-2, tendo perdido 9 dos ultimos 12 jogos que efectuou, e os outros 3 jogos empatou a zero.. Fora de casa perdeu 6 dos ultimos 7 que disputou, e marcou apenas na Madeira.. Desses 6 desaires, perdeu por uma diferença de dois golos em 5 deles..

Olhando para a diferença entre as equipas, juntando a motivaçao de uma equipa que vem de um triunfo fora de casa e a outra que nao vence ninguem e pior ainda nao consegue marcar golos, sou obrigado a apostar na vitoria da equipa da casa e talvez vença com uma margem confortável..

Feirense :arrow: 1.57 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Segunda Liga - 32ª Jornada] 16 e 17 Março 2013
« Responder #2 em: 15 de Março de 2013, 01:47 »

rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6591
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 15 de Março de 2013, 22:14
16/03/2013 às 16h
Porto B vs Atlético
Pick: AH Porto B -1      Odd: 2.1 @ Bet365


O Porto B sentiu muitas dificuldades em se adaptar a esta competição sendo que nas onze primeiras jornadas apenas conseguiu vencer por uma vez. Porém houve confiança que se estava no rumo certo e a partir de novembro a equipa tem vindo a melhorar bastante, sendo que desde aí apenas perderam por três ocasiões,  e todas fora de casa, nomeadamente no terreno do Feirense, Belenenses e Penafiel. Em casa apresentam um registo bastante bom com 8V 6E 2D e um goal average de 24-14.
Para este jogo Rui Gomes debate-se com algumas ausências, sobretudo a nível defensivo onde não conta com David, José António e Quinones, o que vai obrigá-lo a refazer o sector defensivo, sendo provável a entrada de Victor Luis, Diogo Mateus e M´Bola. De fora ficam ainda Mikel, Sebá e Kelvin, porém penso que aqui não haverá grandes dificuldades para Rui Gomes, pois Sebá ultimamente já tem jogado pouco pela equipa B e Kelvin tarda em aprender a jogar em equipal. De regresso à convocatória está o médio Michael Seri. 

O Atlético pretende garantir unicamente a manutenção ocupando a 17ª posição com 34 pts, oito pontos  acima da linha de despromoção. É uma equipa que consegue a maioria dos seus pontos a atuar em casa apresentando um registo forasteiro bastante fraco, com 1V 4E 10D e um goal average de 12-26, o que demonstra algumas debilidades a nível ofensivo.  Defensivamente tem piorado sendo que há cinco jogos que não conseguem terminar um encontro com a baliza inviolável. No mercado de janeiro perderam dois habituais titulares Hernâni e Gonçalo Quinaz e para este jogo o técnico António Pereira não pode contar Bernardo, Fernandes, Hugo Carreira, Julian Montenegro e Vasco Varão.
De referir que é uma equipa com um plantel curto e com bastante veterania, com vários jogadores acima dos trinta anos que com o alargamento da liga sentem mais dificuldades em manter um ritmo alto durante toda a época e que nos últimos dez jogos apenas conseguiram uma vitória, diante da fraca equipa do Guimarães B.

O Porto B apresenta-se com algumas ausências a nível defensivo, porém o Atlético ofensivamente é fraco, vai apresentar-se com um esquema defensivo e não conta com dois médios habituais titulares que poderiam ser importantes no lançamento de contra-ataques, pelo que penso que se o Porto B deve conseguir colmatar essas ausências. A nível ofensivo se conseguir impor alguma velocidade deverá conseguir superar a defensiva do Atlético pelo que aposto numa vitória caseira.


Equipas Prováveis:
Porto B:
Stefanovic – M´Bola, Victor Luis, Tiago Ferreira, Diogo Mateus – Sérgio Oliveira, Pedro Moreira, Tozé – Seri, Vion, Dellatorre

Atlético: Leão -  Tininho, Luis Dias, Rolão, Vítor Moreno  - Taira, Marco Bicho, Hugo Pina, Sereno – Adilson, Ailton
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



pais365

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2649
    Pts Tipsr:
    455
em: 16 de Março de 2013, 01:35
Segunda Liga
16/03/2013 às 16h
Porto B vs Atlético
Pick: Porto B over 2.5 golos @ 3.50 Bet365 (6/10)

Jogo que opõe duas equipas do meio da tabela já sem grandes objectivos para cumprir, jogam o jogo por o jogo. Creio que iremos ter amanhã um jogo aberto pois não há grandes preocupações relativamente a classificações de parte a parte e as duas equipas são equipas propensas a sofrer e a marcar golos.

O Atlético tem como principal objectivo a manutenção e mais dia menos dia alcança a tão esperada manutenção. Para este jogo não pode contar com os lesionados Bernardo, Fernandes, Gomes, Hugo Carreira, Julian e Vasco Varão. Todo o restante plantel foi convocado para o embate com os dragões. O Atlético tem jogado de uma maneira positiva em todos os seus jogos procurando sempre o golo e amanha não será excepção por jogar no reduto do Porto. O Atlético tem uma equipa simples sem grandes nomes mas vai jogando e vai fazendo pela vida embora ultimamente tenha sofrido muitos golos.
Convocatória Atlético: Adilson, Ailton, Hugo Pina, Ivan, Janota, Leão, Lito, Luís Dias, Marco Bicho, Paulo Renato, Paulo Sereno,  Rolão, Rui Varela, Taira,Tininho, Vitor Moreno.

O Porto continua a sua boa fase e tem amanhã um jogo teoricamente acessível e quase de obrigação de vencer. Porto está desfalcado na defesa onde ficou sem o capitão zé antónio que é dos que oferece mais garantias e sem o lateral direito também bastante competente, David Bruno. Em princípio a dupla de centrais do Porto será formada por Victor Luis que nao é propriamente um central e por Tiago Ferreira que sinceramente ainda não vi nada neste jogador na qual depositam muitas expectativas. Quanto ao ataque apenas saiu Sebá que vinha sendo um elemento útil mas para mim os principais impulsionadores deste ataque são Tozé e Dellatorre. Ou seja vamos ter um Porto com ausências na defesa mas do meio campo para a frente a equipa está com a equipa habitual.
Convocados Porto: Stefanovic e Elói (guarda-redes); Anderson, Bruno Silva, Caballero, Dellatorre, Diogo Mateus, Edú, Fábio Martins, Pedro Moreira, Sérgio Oliveira, Tiago Ferreira, Ricardinho, Raul Nancassa, M’Bola, Michael Seri, Tozé e Vion.

Acredito que amanhã o Porto irá jogar para a vitória e certamente os golos irão acontecer para qualquer um dos lados. Porto vai jogar com uma defesa diferente, menos rodada e terá em certos momentos dificuldades em suster o ataque do atlético que tem faturado nos últimos encontros.  Este Atlético marca mas também sofre bastante e a jogar em casa do adversário acredito que possa sofrer menos 3. Depois o facto de estas duas equipas poderem jogar sem grandes preocupações acredito que nos possam proporcionar um grande espectáculo recheado de golos. Para amanhã espero uma vitória do porto por 3-1.



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 16 de Março de 2013, 09:16
Porto B vs Atlético 16/03/2013  16.00

Estou curioso para ver como muitas equipas daqui para a frente se vão aguentar, pois ainda faltam uma dezena de jornadas e em condições normais as equipas já tem um campeonato nas pernas, basta olhar para o ano passado que eram 30 jornadas e este ano chegamos ás 42 jornadas e isso em planteis mais curtos na certa vai fazer-se notar...

E o Atlético é uma dessas equipas com um plantel curto e assombrado para este jogo com muitas ausências, Bernardo, Fernandes, Hugo Carreira, Gomes, Julian Montenegro e Vasco Varão e é muita fruta nesta fase e com a equipa livre da descida é mais um jogo sem grandes preocupações quanto ao resultado, fora a equipa tem grandes dificuldades foi uma das equipas que começou bem e vai acabar mal....

Porto é o inverso começou péssimo e vai acabar em beleza, muita juventude com o sangue na guelra a querer mostrar serviço e a estes o campeonato podia ter 50 jornadas que não se notava a diferença...

Tem David e Zé António castigados, mas pouco se nota a sua ausência se bem que Zé António nas bolas paradas dá sempre jeito..., são claros favoritos a ganhar o jogo, estão numa forma muito boa, parece que quantos mais jogos fazem na liga melhor se adaptam e as rotações não se fazem notar e até já metem sub 19 ao barulho para se começarem a ambientar...

Fase a tantos imprevistos o Atlético no banco nem um defesa consegue meter e se á jogos que 90 minutos parecem 1 dia este é um deles para os homens de Alcântara...

Como tal o HA-1 Porto acima dos 2.00 de odd penso que tem valor e essa sera a minha aposta, pois não acredito que o Atlético aguente a avalanche do Porto

Porto -1HE @ 2.70 sportingbet

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 16 de Março de 2013, 11:02
Guimaraes +1HA @ 1.86 em Feirense por aqui para começar o fim de semana...
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



owltips

  • Sem Dívidas
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    398
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    110
em: 16 de Março de 2013, 14:23
POrto B - Atletico


:arrow: Over 2.25 1.90 na Bet365



Forum de Apostas

Re: [Segunda Liga - 32ª Jornada] 16 e 17 Março 2013
« Responder #7 em: 16 de Março de 2013, 14:23 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 16 de Março de 2013, 15:28
16 de Março, 11h15/Feirense vs Vitória de Guimarães

Olhando para a diferença entre as equipas, juntando a motivaçao de uma equipa que vem de um triunfo fora de casa e a outra que nao vence ninguem e pior ainda nao consegue marcar golos, sou obrigado a apostar na vitoria da equipa da casa e talvez vença com uma margem confortável..

Feirense :arrow: 1.57 Bet365 :ganha:

10 unidades
2-0


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



pais365

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2649
    Pts Tipsr:
    455
em: 16 de Março de 2013, 20:23
Segunda Liga
16/03/2013 às 16h
Porto B vs Atlético
Pick: Porto B over 2.5 golos @ 3.50 Bet365 (6/10)

Jogo que opõe duas equipas do meio da tabela já sem grandes objectivos para cumprir, jogam o jogo por o jogo. Creio que iremos ter amanhã um jogo aberto pois não há grandes preocupações relativamente a classificações de parte a parte e as duas equipas são equipas propensas a sofrer e a marcar golos.

O Atlético tem como principal objectivo a manutenção e mais dia menos dia alcança a tão esperada manutenção. Para este jogo não pode contar com os lesionados Bernardo, Fernandes, Gomes, Hugo Carreira, Julian e Vasco Varão. Todo o restante plantel foi convocado para o embate com os dragões. O Atlético tem jogado de uma maneira positiva em todos os seus jogos procurando sempre o golo e amanha não será excepção por jogar no reduto do Porto. O Atlético tem uma equipa simples sem grandes nomes mas vai jogando e vai fazendo pela vida embora ultimamente tenha sofrido muitos golos.
Convocatória Atlético: Adilson, Ailton, Hugo Pina, Ivan, Janota, Leão, Lito, Luís Dias, Marco Bicho, Paulo Renato, Paulo Sereno,  Rolão, Rui Varela, Taira,Tininho, Vitor Moreno.

O Porto continua a sua boa fase e tem amanhã um jogo teoricamente acessível e quase de obrigação de vencer. Porto está desfalcado na defesa onde ficou sem o capitão zé antónio que é dos que oferece mais garantias e sem o lateral direito também bastante competente, David Bruno. Em princípio a dupla de centrais do Porto será formada por Victor Luis que nao é propriamente um central e por Tiago Ferreira que sinceramente ainda não vi nada neste jogador na qual depositam muitas expectativas. Quanto ao ataque apenas saiu Sebá que vinha sendo um elemento útil mas para mim os principais impulsionadores deste ataque são Tozé e Dellatorre. Ou seja vamos ter um Porto com ausências na defesa mas do meio campo para a frente a equipa está com a equipa habitual.
Convocados Porto: Stefanovic e Elói (guarda-redes); Anderson, Bruno Silva, Caballero, Dellatorre, Diogo Mateus, Edú, Fábio Martins, Pedro Moreira, Sérgio Oliveira, Tiago Ferreira, Ricardinho, Raul Nancassa, M’Bola, Michael Seri, Tozé e Vion.

Acredito que amanhã o Porto irá jogar para a vitória e certamente os golos irão acontecer para qualquer um dos lados. Porto vai jogar com uma defesa diferente, menos rodada e terá em certos momentos dificuldades em suster o ataque do atlético que tem faturado nos últimos encontros.  Este Atlético marca mas também sofre bastante e a jogar em casa do adversário acredito que possa sofrer menos 3. Depois o facto de estas duas equipas poderem jogar sem grandes preocupações acredito que nos possam proporcionar um grande espectáculo recheado de golos. Para amanhã espero uma vitória do porto por 3-1.
:perdida:



rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6591
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 16 de Março de 2013, 20:52
16/03/2013 às 16h
Porto B 0 vs 1 Atlético
Pick: AH Porto B -1      Odd: 2.1 @ Bet365
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 17 de Março de 2013, 06:30
17/03/2013, 17h00 | Segunda Liga
Santa Clara - Sporting Covilhã


Com um bom colectivo em claro crescendo de forma nos últimos jogos, o Santa Clara já consegue ser 5.º classificado neste campeonato e falar-se com sonhar com a promoção é tudo menos descabido, nesta altura da época. Em 31 jogos, os açoreanos amealharam 49 pontos, estando a 1 de Leixões, a 2 de Sporting B e a 4 de Arouca, sendo esta a primeira equipa a garantir a subida neste momento. Depois de cinco jogos sem ganhar, onde o último acabou por ser a derrota em Leixões por 1-0, o Santa Clara já está numa sequência vencedora de quatro partidas, contra Portimonense (3-1), Oliveirense (3-2), Vitória Guimarães B (1-0) e Sporting B (3-1). Esta tarde recebem o Sporting da Covilhã com a moral muito elevada e sabendo que podem aproveitar um eventual deslize do Leixões (está no lugar acima da classificação) na deslocação a Belém. Nos jogos disputados em casa, o Santa Clara só perdeu esta época contra Belenenses e Sporting B, pelo que é também um excelente indicador para este jogo.

Já o Sporting Covilhã está noutra "liga" deste campeonato. É o 20.º classificado num total de 22 conjuntos, com apenas 26 pontos conquistados num total de 31 jornadas. Está 3 acima do Guimarães B e a 2 de distância do Trofense, a primeira equipa a poder respirar livremente nesta altura, no que à manutenção se refere. O momento de forma dos serranos é bastante mau, já que não ganharam qualquer jogo nos últimos 9. Nas últimas semanas, empataram com Trofense (1-1), repetiram o resultado com o Freamunde e, na última jornada, perdeu na recepção ao FC Porto B (2-1), naquele que foi o quinto jogo seguido a sofrer para esta equipa. Sem ganhar um jogo fora de casa há mais de um ano, o Sporting Covilhã está numa situação complicada na deslocação a um terreno onde os locais não cederam muitos pontos e de onde saíram derrotados nas últimas duas épocas.

Este será um confronto entre duas equipas com potenciais distintos e em claros momentos distintos de forma também. O Santa Clara está com a força toda depois dos últimos quatro triunfos e a apenas 4 pontos de um lugar de subida, sabendo de antemão que poderá aproveitar uma provável perda de pontos no Leixões no terreno do fortíssimo Belenenses, o que garantiria desde logo, conjugando-se logicamente com o triunfo dos açoreanos, a subida ao quarto lugar da classificação no final da jornada. A equipa da Covilhã não ganha há nove jogos, tem sentido imensas dificuldades nos jogos fora e perante esta conjuntura creio que terá muitas dificuldades perante um oponente que na primeira volta até bateu por 1-0, em casa. Em termos de golos, espero que este não seja um jogo tão animado quanto isso, tendo em conta que o Sporting Covilhã deverá actuar com uma estratégia de maior contenção, à procura do empate, o que não proporcionará muitos lances de grande perigo no ataque, contra um conjunto que actua de forma organizada como é este Santa Clara.

Destaque, por fim, para o facto de o técnico Luís Miguel ter apelado fortemente ao público micaelense a comparecer no estádio, de forma a ajudar a equipa a prosseguir este momento tão positivo e é claro que numa ilha como a de São Miguel o entusiasmo é crescente quando a possibilidade de entrar na luta pela subida de escalão se torna uma realidade na sua equipa mais ilustre. Deste modo, além de tudo o que referi até aqui, creio que o factor casa poderá pesar muito no resultado final desta partida.

Pick para o portal: Santa Clara @ 1.70 Offsidebet 10un
Pick para a liga: Santa Clara e menos de 2.5 golos @ 3.60 Bet365 4un
« Última modificação: 17 de Março de 2013, 06:36 por huguim »



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 17 de Março de 2013, 08:43
O ano estava a ir bem, mas de á duas semana para cá tenho andando a levar forte e feio no pelo, mas a luta continua...  :yoo: :yoo: :yoo:

Benfica B a ganhar contra Penafiel

DNB Freamunde contra Maritimo B...
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



TiagoP

  • Multimilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6661
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    529
em: 17 de Março de 2013, 08:57
Por acaso no Benfica B estou mais inclinado para o lado do Penafiel. Acho que as odds estão um bocado desajustadas se tivermos em conta que vai ser na Tapadinha, estádio +/- com as mesmas dimensões que o do Penafiel e onde o Penafiel até já ganhou (0-1 ao Atlético).

Estava à espera para ver os convocados do Benfica mas não deve haver grandes surpresas.



owltips

  • Sem Dívidas
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    398
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    110
em: 17 de Março de 2013, 11:17
Andre Gomes nos Bs ! Kardec tb!




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions