Autor Tópico: [Inglaterra - Championship - 38ª Jornada] 16 e 17 de Março  (Lida 563 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343



38ª Jornada


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Sábado

RuiDias  --  Hull City vs. Nottingham Forrest  --  Mais de 4,5 a 7.50 @ Sportingbet

RuiDias  --  Barnsley vs. Watford  --  Watford a 2.25 @ Sportingbet
« Última modificação: 16 de Março de 2013, 04:01 por Tiago Rodrigues »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227225
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 14 de Março de 2013, 12:59



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 16 de Março de 2013, 02:36
     
Inglaterra - Championship (38ª Jornada)
Hull City
vs. Nottingham Forrest
16/03/2013
15:00 GMT
     

   O Hull City é 2º classificado do 2º maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra e vem de uma vitória, fora do seu estádio, frente ao Burnley, 11º classificado, por 1-0. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 12 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, um registo superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio, mas que, ainda assim, indica que esta equipa tem conseguido impor o seu futebol face às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, nesta prova e até à data, o mesmo tem 54 golos marcados e 43 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 7ºs ataques mais eficazes e à 4ª defesa que menos golos permite, o que perfaz a 6ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 3-5-2, que tem em Robert Koren e Sone Aluko os melhores marcadores desta equipa, neste campeonato e até ao momento, com 8 golos marcados, cada um, o que perfaz 14% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Corry Evans, Sone Aluko e Matty Fryatt estão lesionados, ao passo que, em termos de regressos, Abdoulaye Faye e Jay Simpson voltam a ser opções após recuperarem das respectivas lesões. É também de referir que este lote de 3 jogadores certamente indisponíveis para o treinador soma, neste campeonato, 50 jogos disputados e 9 golos marcados, pelo que será de esperar que estas ausências se façam sentir, no meio-campo desta equipa.

Onze provável do Hull City
Stockdale, McShane, Hobbs, Chester, Elmohamady, Bruce, Meyler, Quinn, Brady, Boyd e Gedo

   O Nottingham Forrest é 6º classificado da Championship inglesa e vem de uma série de 5 vitórias consecutivas, onde esta equipa conseguiu marcar 13 golos e sofrer apenas 2, o que revela o excelente momento de forma que a mesma atravessa. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma 5 vitórias, 7 empates e 6 derrotas, um registo muito inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, e que indica que esta equipa tem um défice na sua postura, mentalidade e abordagem a este tipo de partidas. Totalizando os golos desta equipa, nesta prova e até à data, a mesma tem 54 golos marcados e 47 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 7ºs ataques mais eficazes e a uma das 6ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a 7ª melhor diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que tem em Billy Sharp o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 10 golos marcados em 31 jogos disputados, o que perfaz 0,32 golos por jogo e 18% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Dexter Blackstock está lesionado, Daniel Ayala e Dan Harding ainda recuperam a melhor forma física e Billy Sharp e Darius Henderson estão em dúvida, pelo que, certamente, apenas os 3 primeiros jogadores não deverão poder jogar, nesta partida. É também de referir que este lote de 3 jogadores certamente indisponíveis, para o treinador, soma, neste campeonato, 68 jogos disputados e 7 golos marcados, pelo que será de esperar que estas ausências se façam sentir, em todos os sectores desta equipa.

Onze provável do Nottingham Forrest
Darlow, Jara, Ward, Collins, Cohen, Lansbury, Guedioura, Majewski, Reid, Cox e Billy Sharp

   É esperada uma temperatura a rondar os 8 graus, à hora do jogo, com possibilidades de chuva e com uma sensação térmica de 5 graus, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas das 6 equipas mais bem classificadas do 2º maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra sairão prejudicados.
   Em confronto teremos, então, o 2º classificado, contra o 6º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está do lado da equipa da casa, que possui um bom registo de vitórias no seu estádio. Em termos de comparação táctica, teremos o conjunto da casa a jogar num 3-5-2, ao passo que a equipa visitante actuará num 4-4-2, o que faz com que seja de prever alguma superioridade numérica e posicional dos jogadores a meio-campo para a equipa da casa, o que terá que ser contrariado pelos planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações e da eficácia na conversão dos lances de bola parada, onde estas duas equipas estão em níveis muito aproximados, mas tendo tido a equipa da casa mais 2 dias para puder preparar este jogo, será de esperar uma maior disponibilidade física e mental dos jogadores da equipa da casa para, juntamente com o factor-casa, produzir a primeira derrota frente a uma equipa imbatível à 5 jornadas consecutivas. É também de referir que os dois conjuntos partem para este encontro um pouco desfalcados, a meio-campo, por parte da equipa da casa, o que poderá ser anulado pela superioridade numérica referida e em todos os sectores do jogo, mas sobretudo na defesa e no meio-campo, para a equipa visitante, pelo que, para a escolha do meu prognóstico para este jogo, e tendo em conta o cariz claramente ofensivo que ambas as equipas possuem, optei pelo mercado de golos, pois acredito que, tendo a equipa da casa o seu ataque a 100% e tendo a equipa visitante um 11 disponível muito parecido o que conseguiu uma vitória por 6-1, que iniciou esta onda de vitórias, é certo que teremos um jogo em que ambas as equipas marcarão, na minha opinião, alguns golos, o que poderá tornar este no melhor jogo da jornada 38 deste campeonato. É também de referir que esta margem de golos acontece em 18,9% do total de golos da equipa da casa e em 10,8% do total de jogos da equipa visitante, pelo que existe uma boa probabilidade de este evento acontecer, tendo em conta que ambas as equipas têm pouca margem de manobra para puderem, no caso de perderem o jogo, manterem a actual classificação.

Prognóstico: Mais de 4,5 golos
Odd: 7.50@SportingBet
5 Unidades



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship - 38ª Jornada] 16 e 17 de Março
« Responder #2 em: 16 de Março de 2013, 02:36 »

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 16 de Março de 2013, 02:37
     
Inglaterra - Championship (38ª Jornada)
Barnsley
vs. Watford
16/03/2013
15:00 GMT
     

   O Barnsley é 21º classificado do 2º maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra e vem de uma vitória, a meio da semana, frente ao Brighton & Hove Albion, agora 7º classificado, por 2-1, que retirou esta equipa da zona de despromoção e terminou uma série de 4 jogos consecutivos sem vencer que esta equipa vinha atingindo. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 5 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, um registo ligeiramente superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio, que indica que esta equipa é bastante equilibrada, mas que tem sentido muitas dificuldades para conseguir competir com as demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo tem 46 golos marcados e 58 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 7ºs ataques menos eficazes e à 5ª defesa que menos golos permite, o que perfaz uma das 3ªs piores diferenças de golo, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que tem em Chris Dagnall, Jason Scotland e Tomasz Cywka os melhores marcadores desta equipa, neste campeonato e até ao momento, com 5 golos marcados, cada um, o que perfaz 10% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Scott Golbourne está lesionado e deverá ser a única preocupação para o treinador, nesta partida, ao passo que, em termos de regressos, Stephen Dawson volta a estar disponível para o treinador, nesta partida. É também de referir que Scott Golbourne soma, neste campeonato, 31 entradas em campo e um golo marcado, pelo que será de esperar que esta ausência se faça sentir, na defesa desta equipa.

Onze provável do Barnsley
Steele, Delap, Wiseman, Cranie, Kennedy, O'Brien, Etuhu, Perkins, Mellis, Scotland e O'Grady

   O Watford é 3º classificado da Championship inglesa e vem de uma derrota, no seu estádio, frente ao Blackpool, 13º classificado, por 2-1, que terminou com uma série de 7 jogos consecutivos sem perder que esta equipa vinha atingindo. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 10 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, um registo ligeiramente superior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, mas que indica que este conjunto é extremamente bem equilibrado e que tem conseguido, frente às demais equipas que compôem esta prova, impor o seu jogo e, geralmente, sair vitoriosa. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até à data, a mesma tem 72 golos marcados e 47 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, ao ataque mais eficaz e a uma das 6ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a 2ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 3-5-2, que tem em Matej Vydra o melhor marcador da equipa e o 4º melhor marcador do campeonato, até ao momento, com 20 golos marcados em 32 jogos disputados, o que perfaz 0,62 golos por jogo e 27% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Almen Abdi, Neuton, Tommie Hoban, John Eustace e Manuel Almunia estão lesionados, ao passo que, em termos de regressos, Nathaniel Chalobah e Fitz Hall recuperaram das respectivas lesões e são opção para o treinador. É também de referir que este lote de 5 jogadores certamente indisponíveis para o treinador soma, neste campeonato, 96 entradas em campo e 12 golos marcados, pelo que será de esperar um conjunto, no global, afectado por estas ausências.

Onze provável do Watford
Bond, Doyley, Briggs, Nosworthy, Yeates, Pudil, Anya, Murray, Hogg, Battocchio e Deeney

   É esperada uma temperatura a rondar os 7 graus, à hora do jogo, com possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar os 6 graus, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas quase em posições contrárias na tabela classificativa sairão prejudicados.
   Em confronto teremos, então, o 21º classificado contra o 3º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este encontro é assumido pela equipa visitante, que está num momento contrário ao da equipa da casa e que procura voltar às vitórias, nesta partida. Em termos de comparação táctica, teremos o conjunto da casa a jogar num 4-4-2, ao passo que a equipa visitante deverá actuar num 4-4-2, o que faz com que seja de prever alguma superioridade numérica e posicional para a equipa visitante, o que, aliado aos seus maiores dotes nos planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações, velocidade nas transições e capacidade de conversão dos lances de bola parada, fazem com que seja de prever um jogo maioritariamente dominado pela equipa visitante. No entanto, esta equipa continua a fazer-se ressentir de algumas ausências com muita importância, pelo que este jogo será bastante mais equilibrado do que os lugares na classificação fazem prever. A equipa da casa também possui uma ausência de peso, e na defesa, pelo que espero um jogo bastante renhido e disputado, entre estas duas equipas, mas em que a equipa visitante deverá conseguir fazer impor a sua maior qualidade técnica e disponibilidade física, pois tiveram mais 3 dias de descanso que a equipa da casa, pelo que, para a escolha do meu prognóstico, optei pelo mercado 1X2, apoiando a vitória da equipa visitante.

Prognóstico: Watford
Odd: 2.25@SportingBet
5 Unidades




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions