Autor Tópico: Conta encerrada na Bwin  (Lida 1622 vezes)

sergioman

• Iniciado
  • s
  • Estado:
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 10 de Março de 2013, 14:49
Ola.
Moro num apartamento alugado com mais 3 pessoas. Temos um computador e mais dois portateis. Registei-me na bwin no computador que todos usamos. Ganhei uns trocos e começaram a baixar-me as possibilidades de ganhar ate um centimo. Desisti e levantei o dinheiro. Fiz outro registo mas com os dados do meu colega, com ip diferente, mas mesmo PC. Correu tudo igual ao outro e la tive que levantar o dinheiro sendo que desta vez encerraram-me a conta... Voltei a fazer outra diferente com outro colega e ao fim de dois dias simplesmente encerraram a conta... A minha pergunta: apesar do IP ser sempre diferente em todos os casos e os dados estarem todos correctos porque e uma conta de cada colega meu, pq sera que bloquearam a conta? Sera por ser do mesmo PC e como os cookies se mantiveram sempre entao mesmo sem o IP igual, a bwin consegue determinar de qual PC vem o registro?
Sera porque tb reconhecem atraves do carregamento feito por multibanco do mesmo cartao?
Se me registasse de um PC diferente mas depois jogasse no PC onde costumo jogar nao iriam encontrar nada de irregular?
OS dados sao todos correctos, BI, morada, etc e por isso nao encontro outro tipo de razao... Peço desculpa por este extenso texto, mas era so para me fazer compreender melhor :)
E sim, eu sei... a bwin e uma casa fraca lol mas tenho ganho bom dinheiro ;)
Quem me puder ajudar seria porreiro :)
PS- meu PC nao marca os acentos lol

sergioman

• Iniciado
  • s
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 12 de Março de 2013, 08:40
Bom... com tanta visualização e ninguém respondeu é porque tb não sabem lol
Em todo o caso, obrigado pela atenção
Cumprimentos

rui_cues

• Milionário
  • r
  • Estado:
  • Registo: Ago 2009
  • Localidade: Gondomar
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1
em: 12 de Março de 2013, 10:30
Bom... com tanta visualização e ninguém respondeu é porque tb não sabem lol
Em todo o caso, obrigado pela atenção
Cumprimentos

Basicamente estás a perguntar como ludibriar a Bwin? Achas que isto é um fórum para isso? Pensa bem, tantas coisas para criares tantas contas? Não existe mais nada para além da Bwin? A bwin fez-te as malas.. vai para uma das centenas de casas de apostas existentes, e só ficas a ganhar.

Forum de Apostas

Re: Conta encerrada na Bwin
« Responder #2 em: 12 de Março de 2013, 10:30 »

sergioman

• Iniciado
  • s
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 12 de Março de 2013, 11:36
Não é ludibriar... é estar habituado a jogar naquela casa. Bem sei que existem mais e se calhar melhores, mas habituei-me e acho que por enquanto os gostos não se discutem. E se é um site de opiniões e de partilha de conhecimento também não se perde nada em tentar ajudar ou clarificar alguma coisa.
Obrigado e continuações de boas apostas

nickave

• Multimilionário
  • n
  • Estado:
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 17 de Março de 2013, 06:01
Não é ludibriar... é estar habituado a jogar naquela casa. Bem sei que existem mais e se calhar melhores, mas habituei-me e acho que por enquanto os gostos não se discutem. E se é um site de opiniões e de partilha de conhecimento também não se perde nada em tentar ajudar ou clarificar alguma coisa.
Obrigado e continuações de boas apostas

se fazes deposito atraves da tua conta é normal que tenham topado

LuiSMSR

• Iniciado
  • L
  • Estado:
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 15 de Abril de 2014, 22:19
Boa noite,
Tenho pena que este seja a minha primeira resposta neste fórum,  mas aqui vai o meu problema.
Tinha conta na bwin mas nunca joguei.durante a semana passada ganhei o interesse e domingo lá joguei. Fiz primeiro um depósito de 10€ pelo PayPal,  perdi e depositei 40€ outra vez pelo paypal dos quais ganhei 70€. Levantei pelo PayPal 50€ e hoje tive a confirmação que foi aceite. Mais umas quantas apostas com os 20€ que eu tinha até que hoje tinha 10€ e apostei na vitória do arsenal. Quando vou fazer login depois do jogo dizem me que a conta foi encerrada ! Fiz alguma coisa de mal ?

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions