Autor Tópico: [Liga Europa - 1/8 de Final - 2ª Mão] 14/03 - Jogos das 17h00/18h00  (Lida 3471 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 14 de Março de 2013, 13:44
Passagem do basel com maior valor? Não esta abaixo de 1.40?



pira10

  • Crava
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    66
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    26
em: 14 de Março de 2013, 13:46
Zenit vs. Basileia
2ª Mão Dos Oitavos De Final – Liga Europa
14/03/2013 - 17:00h      

Jogo decisivo na Rússia para este Zenit que tanto investiu para esta época com jogadores que nos são familiares dos grandes de Portugal, mas a verdade é que os resultados no campeonato não estão a ser os desejados pela equipa. Tem nesta competição uma oportunidade de contrariar essa situação e mostrar que a equipa está forte e que pretende encontrar o sucesso. Para este encontro o Zenit terá todos os jogadores à disposição para contrariar o mau jogo em Basileia e dar uma alegria aos seus adeptos.

Onze provável:
Guarda-Redes: Malafeev
Defesas: Hubocan, Neto, Lombaerts, Rodic
Médios: Witsel, Denisov, Shirokov
Avançados: Danny, Hulk e Semak

Do outro lado temos uma equipa confiante com as exibições e resultados que tem obtido tanto em competições internas como na Europa. A dois pontos do primeiro lugar no campeonato a prioridade deve ser este, apesar de que a Liga Europa é sempre um feito importante e depois de uma vitória em casa por 2-0 não acredito que vão descurar muito e apostar em passar à próxima fase de certeza.

Onze provável:
Guarda-Redes: Sommer
Defesas: Degen, Joo-Ho Park, Dragovic, Schär
Médios: Degen, Cabral, Diaz, Serey Die, Mohamed Salah
Avançados: Zoua

Vamos ter de um lado uma equipa que vem moralizada da vitória por 2-0 em casa e confiante que o apuramento dificilmente lhe escapará, mas já vimos esta semana diferentes equipas darem a voltar a resultados negativos na primeira mão. Não desvalorizando a equipa do Basileia que penso que se apurará, é certo que o Zenit tem ainda uma palavra a dizer neste jogo e possui qualidade mais que suficiente para conseguir dar a volta. Vejo muito valor neste jogo no mercado de golos pois penso que 3 golos no mínimo deverão haver e outro é ambas as equipas para marcar.

Aposta:
 :arrow: Para Ambas as Equipas Marcarem -> Sim @1,83 Bet365



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 14 de Março de 2013, 13:46
O Neto não foi expulso na suiça?!
Sim, esta fora.

:mas ate acho grande noticia, depois dos jogos que fez e já em Rubin esteve muito mal e na certa hoje nem calçava...
« Última modificação: 14 de Março de 2013, 13:49 por mara »
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Forum de Apostas

Re: [Liga Europa - 1/8 de Final - 2ª Mão] 14/03 - Jogos das 17h00/18h00
« Responder #17 em: 14 de Março de 2013, 13:46 »

MMachado

  • Visitante
em: 14 de Março de 2013, 14:31
Zenit vs Basileia, dia 14/3, Às 17:00 (2ª mão dos Oitavos de Final da Liga Europa)

É no frio da Rússia que se vai decidir uma das presenças no quartos-de-final da segunda maior competição europeia, com Zenit e Basileia a enfrentar-se depois de um resultado desfavorável aos russos na primeira mão – 2-0.

O Zenit atravessa um período menos bom do que é costume (dada a cultura de vitória da equipa). Apesar de ter eliminado com sucesso o Liverpool, os 3 últimos jogos oficiais dos russos terminaram sempre com derrotas, inclusivé no regresso do campeonato russo, onde a equipa sucumbiu perante o Rubin Kazan, tradicional rival directo na disputa do troféu.
A desinspiração ofensiva tem estado evidente nos russos, não chegando a presença de Hulk, Kerzhakov e companhia para os encontros que a equipa disputou- 1 golo marcado nos últimos 3 encontros!
Posto isto, será de esperar um Zenit fraco e desalentado esta tarde? Não creio. É preciso ter em conta que os jogos perdidos foram todos disputados fora, e que a equipa chegou a vencer o Liverpool no seu próprio reduto – algo que ilustra bem o poderio do Zenit no seu estádio e que fica ainda mais evidente quando olhamos para números históricos na competição que a equipa via disputar – apenas 1 derrota em 31 encontros (englobando a Taça UEFA)! Algo incrível e que confere há equipa de Luciano Spaletti o justo estatuto de favorito.

O Basileia apresenta uma forma oposta à do adversário desta noite, contando com uma notável série de 11 jogos sem derrotas, inclusivé duas vitórias para a Liga Europa e um empate em casa dos ucranianos do Dnipro. De resto, é também de louvar o facto de a equipa suiça não ter perdido qualquer encontro desde que a competição voltou ao seu país, somando apenas 2 empates em 8 encontros!
Porém, a jogar fora os suiços perdem algum brilhantismo – nas competições europeias, esta época, não venceram qualquer encontro, somando derrotas com Videoton e Cluj (qualificação para a Champions).  Também para a liga os números não são muito positivos quando a equipa joga fora de portas, somando mais desaires que triunfos (4 em 11 encontros) na corrente temporada.

Acredito que o Basileia vá a jogo defender-se com tudo o que pode, contudo as condições atmosféricas e o estado atípico do terreno podem ajudar a pender a balança para o lado do Zenit, assim como a história de ambas as equipas na corrente temporada (Zenit quase imbatível em casa, Basileia incapaz de vencer fora).
Com o poder de explosão  de Hulk e a experiência de jogadores como Denisov ou Malafeev poderá ser decisiva sobre um Basileia com potencial, mas com algum caminho por percorrer no que toca a tarimba europeia.
Assim, acredito no poderio ofensivo e experiência russa para decidir o encontro, e acredito mesmo que o Zenit consiga o apuramento para a próxima fase se conseguir marcar cedo (algo perfeitamente possível).

A minha pick:
Zenit para vencer @ 1.50 na Offsidebet
Zenit HA -1 @ 1.80 na Offisdebet - LIGA



MMachado

  • Visitante
em: 14 de Março de 2013, 14:52
Rubin vs Levante, dia 14/3, às 17:00 (2ª mão dos Oitavos de Final da Liga Europa)

Os russos do Rubin e os espanhóis do Levante enfrentam-se em mais um jogo dos oitavos de final da Liga Europa, e que irá apurar um dos primeiros quarto-finalistas da competição.
A eliminatória está em aberto depois do 0-0 em Espanha

A equipa do Rubin atinge este encontro chegada de um momento relativamente bom, depois de ter conseguido afastar o todo-poderoso e, por sinal, vencedor da prova, Atlético Madrid da Liga Europa e ter conseguido vencer o Zenit no seu reduto após o regresso do campeonato russo!
Ou seja, pode aspirar à conquista das duas competições, e pode sempre contar com o factor motivacional de já ter eliminado uma equipa espanhola na primeira mão (e, ainda por cima, detentora do troféu da competição).
A favor do Rubin também joga o factor casa, embora a equipa russa tenha perdido o encontro da 2ª mão da eliminatória com o Atlético de Madrid. Será excepção à regra? É que já na corrente temporada, os russo foram capazes de vencer os 3 encontros em casa da fase de grupos da Liga Europa, sendo que um deles foi frente ao todo-poderoso Inter … e logo por esclarecedores 3-0!
Enfim, a equipa do Rubin Kazan parece feita para os grandes jogos, e ainda não parou de surpreender a Europa, mesmo depois das históricas vitórias frente a tubarões europeus. Para isso, poderá ter contribuído a solidez defensiva que apresenta, como está evidente no facto de ser preciso recuar até 9 de Setembro último para encontrar um  jogo onde a equipa tenha sofrido mais de um golo em casa.

Quanto aos espanhóis do Levante, parecem apostados em fazer furor na europa, embora seja manifestamente difícil conseguir fazê-lo na Rússia – é que em só apenas por 6 vezes conseguiu vencer fora no total da corrente época em 21 encontros (resultado que precisará para se qualificar).
O momento que atravessa não é o melhor em termos de inspiração ofensiva, como comprova o facto de não ter marcado qualquer golo nos últimos 2 jogos… e sempre em casa (Rubin e Levante)!
A jogar fora na Liga Europa deste ano, a equipa espanhola conseguiu secar o ataque do Twente, vencer o Helsingborg e  Olympiakos, apesar da derrota no terreno do Hannover 96.
A solidez defensiva também é uma marca da equipa espanhola, à semelhança dos seus adversários.

Espero um Levante com mais iniciativa e com mais procura pelo golo. É que À medida que o jogo se “estica”, o campo emocional vai cedendo terreno para o adversário e o frio da Rússia pode ser negativo para a equipa. Estará ciente disso o seu treinador… contudo, o Rubin não é uma equipa qualquer em termos defensivos, e já anulou ofensivas mais perigosas que o Levante em jogos em que não lhe era pedido tanto (Atlético e Zenit foram os últimos). O jogo pode ter um adversário menor, mas a importância do jogo é demasiada para se ceder a arrogância de enfrentar um clube mais pequeno. Para além disto, o contra-ataque dos russos pode ser mortífero – Rondón, Kasaev e Karadeniz podem ser decisivos pelo poder de ruptura.

Acredito, portanto, na vitória dos russos e num ataque “congelado” da parte do Levante.

As minhas picks:
Rubin para vencer (empate reembolsado) @ 1.33 na Offsidebet
Levante para marcar menos de 0,5 golos @ 2.05 na Offsidebet - LIGA



Popey

  • Rico
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    802
    Pts Tipsr:
    0
em: 14 de Março de 2013, 14:56
O Neto não foi expulso na suiça?!
Sim, esta fora.

:mas ate acho grande noticia, depois dos jogos que fez e já em Rubin esteve muito mal e na certa hoje nem calçava...

Sim sim completamente de acordo, muitos furos abaixo do que mostrou no siena. apenas fiquei confuso porque todas as pick o davam no 11



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 14 de Março de 2013, 15:02
Inter de Milão x Tottenham
14 de Março de 2013 pelas 18:00

Depois do Tottenham ter vencido em Inglaterra por 3-0, o Inter tem aqui uma tarefa complicada para conseguir a qualificação para a próxima eliminatória. Os italianos tiveram muitas dificuldades em impôr o seu jogo em Londres não tendo grandes oportunidades de golo ao longo dos 90 minutos. Vêm de uma derrota para o campeonato perante o Bolonha em casa por 1-0 e a equipa não estará devidamente mentalizada para um jogo destes.

No entanto, para as competições Europeias é sempre dificil vencer uma equipa Italiana e os adeptos tornam o ambiente dificil para o adversário. A última derrota em casa do Inter para a Liga Europa foi a 6 jornadas mas frente ao Hadjuk Split, um adversário que não tem as dimensões nem qualidade do Inter. Depois de terem perdido em Londres, os Italianos vão ter de assumir o controlo do jogo e acredito que farão a vida dificil ao Tottenham que não terá Bale do seu lado.

Onze Provável: Handanovic, Zanetti, Juan, Chivu, Pereira, Gargano, Cambiasso, Benassi, Cassano, Guarin, Palacio

O Tottenham tem praticamente a qualificação garantida precisando apenas de evitar perder por 3 golos ou mais na partida. A equipa de André-Vilas Boas tem estado em grande forma e a mais recente derrota perante o Liverpool não afetou a equipa. O treinador Português já referiu que foi mais uma derrota para o Tottenham que uma vitória para o Liverpool depois da boa exibição da equipa mas a equipa tem dependido muito de Gareth Bale, jogador que está suspenso para este jogo.

A prioridade da equipa é sem dúvida a Premier League e o top4. A equipa está atualmente na 3ª posição da Premier League e os Spurs terão de poupar jogadores para manterem a boa forma da equipa na Liga. Sem o jogador Galês na frente, o Tottenham irá certamente depender do contra-ataque e da velocidade de jogadores como Lennon e Defoe e acredito que dependerão muito da linha defensiva do Inter.

Os Londrinos estão imbativeis nos últimos 10 jogos da Liga Europa mas já foram recentemente a Itália sem conseguir marcar qualquer golo, onde empataram a zero perante a Lázio (Dezembro 2012).

Onze Provável: Friedel, Walker, Gallas, Caulker, Assou-Ekotto Lennon, Dembele, Parker, Holtby, Sigurdsson, Defoe

Apesar de termos visto um Inter sem ideias em Inglaterra, acredito que a equipa consiga apresentar um melhor futebol perante um Tottenham mais descontraido e sem a principal arma na frente de ataque. Os Spurs têm jogo dentro de 3 dias para a Premier League perante o Fulham não sendo um fácil adversário e vão certamente estar mais com a cabeça nesse encontro que no da Liga Europa. A minha aposta vai para uma vitória a favor dos Italianos.

Inter DNB @ 1.571 SportingBet(10/10)
« Última modificação: 14 de Março de 2013, 15:13 por MiguelSoares »



TiagoM8

  • Sem Dívidas
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    347
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 14 de Março de 2013, 15:18
Liga Europa – 1/8 Final 2ª Mão
Inter Milan vs Tottenham
18:00

Joga-se a 2ª mão dos oitavos de final,desta feita no terreno do inter,após uma 1ª mão em que não tiveram argumentos para contrariar a grande exibição do colectivo do tottenham,embalados por um super bale que continua a sua contenda goleadora mas que será a grande baixa de peso da equipa para a 2ª mão.

Do lado do Inter, a única motivação que encontro para este jogo é tentarem oferecer uma vitória aos seus adeptos e tentar apagar a imagem deixada em londres com uma vitória,mas a importância agora será o campeonato tentar um lugar na champions na próxima época e com o lugar em perigo o treinador do inter não poderá cometer mais deslizes depois da derrota caseira em casa frente ao bolonha.
Com as ausências de Diego Milito, Walter Samuel, Zdravko Kuzmanovic, Yuto Nagatomo e os possíveis regressos de handanovic à titulariedade da baliza

11 provável deverá ser:

Inter: Handanovic-Jonathan-Chivu-Juan-Zanetti-Benassi-Kovacic-Álvarez-Gargano-Palacio-Cassano

Palacio será a principal arma do inter sendo o melhor marcador da equipa na prova com 5g em 6jg e 2º melhor marcador da competição atrás de cavani e certamente quererá deixar a sua marca.

Do lado do tottenham já conhecemos vilas boas da sua campanha na liga europa com o porto e da maneira como mesmo com grandes vantagens como as vitórias em casa ao villareal e spartak não facilitou nos jogos da 2ª mão e se ao spartak ainda aplicou chapa 5 na rússia,com o villareal foi apenas derrotado por 3-2 com um golo de grande penalidade aos 80min.
Vilas boas já afirmou que não há lugar a grandes gestões,vai ter uma equipa consistente e levar de forma séria esta 2ª mão, apesar da vantagem confortável que leva e mesmo sem bale demonstra que a equipa já passou por isso e conseguiu bons resultados.

"There is no scoreline that could make us change six or seven players so we will play a strong team to make sure we go through in this competition. We take this game very seriously."

O 11 provável deverá ser:
Tottenham: Friedel-Walker-Gallas - Vertonghen- Naughton- Livermore -Parker-Dembélé- Holtby-Sigurdsson- Defoe.

Factos a salientar:

O tottenham a par da lázio são as únicas equipas que iniciaram a fase de grupos da liga europa que ainda não perderam qualquer jogo (9 jogos sem perder)

O Tottenham não perde há cinco jogos fora de casa nas competições europeias e ao triunfo no reduto do Shamrock Rovers FC por 4-0, em Dezembro passado, seguiram-se quatro empates na época corrente.

Nos últimos 5 jogos com equipas italianas o tottenham não sofreu qualquer golo, 2 empates caseiros a 0 (Milan e Lázio),1 empate fora a 0 com a lázio, 1 vitória por 0-1 no terreno do milan em 2011 e 1 vitória caseira na 1ª mão desta mesma eliminatória por 3-0.

Resumindo espero um tottenham sério e concentrado em campo não se sentando à sombra dos 3-0 da 1ª mão que vai encontrar pela frente 1 dos melhores ataques da competição,mas que terá apenas como objectivo 1 vitória,digamos moral,mas com um tottenham que estou convicto dará continuação à sua invencibilidade nesta competição,sendo uma equipa concentrada e unida abordando o jogo de forma séria como já nos habituou vilas boas nesta competição,portanto:

Aposta:

-Empate ou Tottenham
-Odd: 1.61@bet365
-5 unidades





Forum de Apostas

Re: [Liga Europa - 1/8 de Final - 2ª Mão] 14/03 - Jogos das 17h00/18h00
« Responder #22 em: 14 de Março de 2013, 15:18 »

Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227256
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 14 de Março de 2013, 16:14
bela 1º pick TiagoM8 :venia:



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 14 de Março de 2013, 17:47
14/03/2013, 17h00 | Liga Europa
Rubin Kazan - Levante


Pick para o portal: Sem golos antes do minuto 34:00 @ 1.83 Bet365 10un :ganha:
Pick para a liga: Resultado correcto HT: 0-0 @ 2.50 Bet365 6un :ganha:
0-0 HT



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 14 de Março de 2013, 18:54
14/03/2013, 17h00 | Liga Europa
Zenit - Basileia


Pick para o portal: Zenit @ 1.53 Bet365 10un :ganha:
Pick para a liga: Zenit para se qualificar @ 3.25 Bet365 4un :perdida:
1-0 (1-2 na Eliminatória)



MMachado

  • Visitante
em: 14 de Março de 2013, 22:11
Zenit vs Basileia, dia 14/3, Às 17:00 (2ª mão dos Oitavos de Final da Liga Europa)

É no frio da Rússia que se vai decidir uma das presenças no quartos-de-final da segunda maior competição europeia, com Zenit e Basileia a enfrentar-se depois de um resultado desfavorável aos russos na primeira mão – 2-0.

O Zenit atravessa um período menos bom do que é costume (dada a cultura de vitória da equipa). Apesar de ter eliminado com sucesso o Liverpool, os 3 últimos jogos oficiais dos russos terminaram sempre com derrotas, inclusivé no regresso do campeonato russo, onde a equipa sucumbiu perante o Rubin Kazan, tradicional rival directo na disputa do troféu.
A desinspiração ofensiva tem estado evidente nos russos, não chegando a presença de Hulk, Kerzhakov e companhia para os encontros que a equipa disputou- 1 golo marcado nos últimos 3 encontros!
Posto isto, será de esperar um Zenit fraco e desalentado esta tarde? Não creio. É preciso ter em conta que os jogos perdidos foram todos disputados fora, e que a equipa chegou a vencer o Liverpool no seu próprio reduto – algo que ilustra bem o poderio do Zenit no seu estádio e que fica ainda mais evidente quando olhamos para números históricos na competição que a equipa via disputar – apenas 1 derrota em 31 encontros (englobando a Taça UEFA)! Algo incrível e que confere há equipa de Luciano Spaletti o justo estatuto de favorito.

O Basileia apresenta uma forma oposta à do adversário desta noite, contando com uma notável série de 11 jogos sem derrotas, inclusivé duas vitórias para a Liga Europa e um empate em casa dos ucranianos do Dnipro. De resto, é também de louvar o facto de a equipa suiça não ter perdido qualquer encontro desde que a competição voltou ao seu país, somando apenas 2 empates em 8 encontros!
Porém, a jogar fora os suiços perdem algum brilhantismo – nas competições europeias, esta época, não venceram qualquer encontro, somando derrotas com Videoton e Cluj (qualificação para a Champions).  Também para a liga os números não são muito positivos quando a equipa joga fora de portas, somando mais desaires que triunfos (4 em 11 encontros) na corrente temporada.

Acredito que o Basileia vá a jogo defender-se com tudo o que pode, contudo as condições atmosféricas e o estado atípico do terreno podem ajudar a pender a balança para o lado do Zenit, assim como a história de ambas as equipas na corrente temporada (Zenit quase imbatível em casa, Basileia incapaz de vencer fora).
Com o poder de explosão  de Hulk e a experiência de jogadores como Denisov ou Malafeev poderá ser decisiva sobre um Basileia com potencial, mas com algum caminho por percorrer no que toca a tarimba europeia.
Assim, acredito no poderio ofensivo e experiência russa para decidir o encontro, e acredito mesmo que o Zenit consiga o apuramento para a próxima fase se conseguir marcar cedo (algo perfeitamente possível).

A minha pick:
Zenit para vencer @ 1.50 na Offsidebet :ganha:
Zenit HA -1 @ 1.80 na Offisdebet - LIGA :devolvida:

1-0



MMachado

  • Visitante
em: 14 de Março de 2013, 22:12
Rubin vs Levante, dia 14/3, às 17:00 (2ª mão dos Oitavos de Final da Liga Europa)

Os russos do Rubin e os espanhóis do Levante enfrentam-se em mais um jogo dos oitavos de final da Liga Europa, e que irá apurar um dos primeiros quarto-finalistas da competição.
A eliminatória está em aberto depois do 0-0 em Espanha

A equipa do Rubin atinge este encontro chegada de um momento relativamente bom, depois de ter conseguido afastar o todo-poderoso e, por sinal, vencedor da prova, Atlético Madrid da Liga Europa e ter conseguido vencer o Zenit no seu reduto após o regresso do campeonato russo!
Ou seja, pode aspirar à conquista das duas competições, e pode sempre contar com o factor motivacional de já ter eliminado uma equipa espanhola na primeira mão (e, ainda por cima, detentora do troféu da competição).
A favor do Rubin também joga o factor casa, embora a equipa russa tenha perdido o encontro da 2ª mão da eliminatória com o Atlético de Madrid. Será excepção à regra? É que já na corrente temporada, os russo foram capazes de vencer os 3 encontros em casa da fase de grupos da Liga Europa, sendo que um deles foi frente ao todo-poderoso Inter … e logo por esclarecedores 3-0!
Enfim, a equipa do Rubin Kazan parece feita para os grandes jogos, e ainda não parou de surpreender a Europa, mesmo depois das históricas vitórias frente a tubarões europeus. Para isso, poderá ter contribuído a solidez defensiva que apresenta, como está evidente no facto de ser preciso recuar até 9 de Setembro último para encontrar um  jogo onde a equipa tenha sofrido mais de um golo em casa.

Quanto aos espanhóis do Levante, parecem apostados em fazer furor na europa, embora seja manifestamente difícil conseguir fazê-lo na Rússia – é que em só apenas por 6 vezes conseguiu vencer fora no total da corrente época em 21 encontros (resultado que precisará para se qualificar).
O momento que atravessa não é o melhor em termos de inspiração ofensiva, como comprova o facto de não ter marcado qualquer golo nos últimos 2 jogos… e sempre em casa (Rubin e Levante)!
A jogar fora na Liga Europa deste ano, a equipa espanhola conseguiu secar o ataque do Twente, vencer o Helsingborg e  Olympiakos, apesar da derrota no terreno do Hannover 96.
A solidez defensiva também é uma marca da equipa espanhola, à semelhança dos seus adversários.

Espero um Levante com mais iniciativa e com mais procura pelo golo. É que À medida que o jogo se “estica”, o campo emocional vai cedendo terreno para o adversário e o frio da Rússia pode ser negativo para a equipa. Estará ciente disso o seu treinador… contudo, o Rubin não é uma equipa qualquer em termos defensivos, e já anulou ofensivas mais perigosas que o Levante em jogos em que não lhe era pedido tanto (Atlético e Zenit foram os últimos). O jogo pode ter um adversário menor, mas a importância do jogo é demasiada para se ceder a arrogância de enfrentar um clube mais pequeno. Para além disto, o contra-ataque dos russos pode ser mortífero – Rondón, Kasaev e Karadeniz podem ser decisivos pelo poder de ruptura.

Acredito, portanto, na vitória dos russos e num ataque “congelado” da parte do Levante.

As minhas picks:
Rubin para vencer (empate reembolsado) @ 1.33 na Offsidebet :devolvida:
Levante para marcar menos de 0,5 golos @ 2.05 na Offsidebet - LIGA :ganha:

0-0 no tempo regulamentar
2-0 após o tempo extra



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 14 de Março de 2013, 22:22
Liga Europa
1/8 de Final - 2ª Mão

14-03-2013, 18h

Inter vs Tottenham

Aposta: Rodrigo Palacio para marcar a qualquer altura@ 2,90 Dhoze


Lindooo  :ganha: :ganha: :ganha:



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 15 de Março de 2013, 17:12
Liga Europa 2012/2013

1/8 de Final - 2ª Mão





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Rubin Kazan vs Levante

RuiDias  --  Empate ou Levante a 1.95 @ FantasticWin :perdida: 2-0
huguim  --  Sem golos antes do minuto 34:00 @ 1.83 Bet365 :ganha:
gumaturano  --  Menos de 2,5 a 1,55 na Offsidebet :ganha: 2-0
MMachado  --  Rubin DNB a 1.33 na Offsidebet :ganha: 2-0

Zenit vs FC Basel

RicardoM  --  Zenit e over 1,5 a 1.727 Sportingbet :perdida: 1-0
RuiDias  --  Zenit HA-1 a 1.75 @ FantasticWin :devolvida: 1-0
huguim  --  Zenit @ 1.53 Bet365 :ganha: 1-0
mara  --  Zenit HT a 1.95 @ Sportingbet :ganha: 1-0 HT
apostaganhafan  --  Zenit EH-1 a 2.25 na Bet365 :perdida: 1-0
skim07  --  Over 2,5 a 1,75 na Dhoze :perdida: 1-0
pira10  --  Ambas Marcam a 1,83 @ Bet365 :perdida: 1-0
MMachado  --  Zenit a 1.50 na Offsidebet :perdida: 1-0

Internazionale vs Tottenham

RuiDias  --  Empate a 3.30 @ FantasticWin :perdida: 3-0
apostaganhafan  --  Ambas Marcam @ 1.72 na Bet365 :perdida: 3-0
skim07  --  Rodrigo Palacio para marcar a qualquer altura a 2,90 @ Dhoze :ganha: 52'
MiguelSoares  --  Inter DNB a 1.571 Sportingbet :ganha: 3-0
TiagoM8  --  Empate ou Tottenham a 1.61 @ Bet365 :perdida: 3-0




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions