Autor Tópico: [Liga dos Campeões] 8ºs Final - 2ª Mão - Málaga vs FC Porto- 13/03 19:45  (Lida 6172 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Liga dos Campeões 2012/2013
Oitavos de Final - 2ªMão


Málaga vs FC Porto
vs



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


justdoit  --  Ambas a marcar @ 1.80 na Bet365  :perdida: (2-0)

skim07  --  Jackson Martinez para marcar a qualquer altura a 2,50 @ Dhoze  :perdida:

owltips  --  Porto AH 0.00 a 1.95 @ Bet365 :perdida: (2-0)

CJorgeSP43  --  Intervalo: Empate @ 2.01 Dhoze :perdida: (2-0)

RuiDias  --  Ambas Marcam a 1.727 @ Sportingbet :perdida: (2-0)

Pedro_Ribeiro26  --  Empate a 3.40 na Bet365 :perdida: (2-0)

gumaturano  --  Menos de 2,5 a 1,70 na Offsidebet :ganha: (2-0)

Spinosa  --  Mais de 11 cantos a 2.00 na Bet365 :perdida: (10)

apostaganhafan  --  Ambas marcam @ 1.83 na Bet365 :perdida: (2-0)

RicardoM  --  Porto over 0,5 HT a 2.30 Sportingbet :perdida: (1-0)

MMachado  --  FC Porto DNB a 1.75 na Offsidebet :perdida: (2-0)

Villa10  --  FC Málaga Para se Classificar a 3.75 @ Sportingbet :ganha:

carlo5001  --  Ambas a marcar a 1.83 bet365 :perdida: (2-0)

huguim  --  Málaga AH +0.5 a 1.525 na Bet365 :ganha: (2-0)

Enak222  --  1º golo após minuto 26:59 a 2 na FantasticWin :ganha: (minuto 43)

tojoalmeida31  --  FC Porto DNB a 1.80 na Bet365 :perdida: (2-0)
« Última modificação: 13 de Março de 2013, 22:20 por Marco.Costa »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    225327
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108



justdoit

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Massachusetts
  • Mensagens:
    7161
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    137
13 de Março de 2013 | UEFA Champions League | 19:45 | Málaga vs FC Porto

pick: Ambas a marcar @ 1.80 na Bet365

Málaga: a formação orientada pelo técnico chileno Manuel Pellegrini tem neste jogo da 2ª mão dos 1/8 de final da Champions League, nada mais nada menos, que o jogo mais importante da história do clube. Os andaluzes nunca participaram na maior prova de clubes do Mundo e estão a fazer uma excelente campanha logo no ano de estreia.

O Málaga integrou e venceu o Grupo C desta edição da UEFA Champions League, tendo conseguido vencer 3 jogos (em casa contra Zenit (3-0) e Milan (1-0) e fora contra os belgas do Anderlecht (0-3)) e empatado outros tantos (fora de casa contra Milan (1-1) e Zenit (2-2) e na sua casa frente ao Anderlecht (2-2)), perfazendo assim 12 pontos. Ou seja, os malaguenhos terminaram a fase de grupos da competição sem qualquer derrota, com um score de 12 golos marcados e 5 golos sofridos, números que se podem considerar bastante bons, tendo em conta de que se trata de um ano de estreia.

Depois, nos 1/8 de final da prova, o sorteio ditou que tivessem que medir forças com o Bi Campeão Português, tendo que jogar inicialmente no Estádio do Dragão a 1ª mão dessa eliminatória. Foi um jogo em que o Málaga nunca conseguiu impôr o seu futebol, sendo completamente dominado pelo FC Porto do início até ao fim.

Este Málaga é uma equipa que gosta de ter a bola e que tem executantes muito bons do meio-campo para a frente como são os casos de Isco (Golden Boy da Fifa), Joaquin, Júlio Baptista, Lucas Piazon, Portillo, Santa Cruz ou Saviola, mas foi completamente inoperante na frente de ataque nessa mesma partida da 1ª mão contra o FC Porto. Aliás, penso até que o Málaga perdeu bastante gás (o que também sucedeu com a equipa portuguesa) depois do jogo do Dragão, tendo perdido logo a seguir na visita ao Bétis (3-0), e tendo empatado em casa contra Atlético (0-0) e fora contra Valladolid (1-1), com este jogo a ser realizado neste último Sábado.

Ainda não são conhecidos os convocados de Pellegrini para este jogo, mas Júlio Baptista já voltou aos treinos e já poderá dar o seu contributo à equipa, sendo que Duda também já voltou à equipa contra o Valladolid e já está operacional (ele que teve de fora do jogo no Porto por lesão) e Eliseu ainda se mantém em dúvida. Ou seja, será um Málaga praticamente na sua máxima força este que vai defrontar o FC Porto. Pellegrini não alinhou com Wellington, Toulalan, Isco e Joaquin de início contra o Valladolid, numa clara tentativa de poupar esses jogadores para este jogo.

Posto isto, o 11 do Málaga não deverá andar muito longe do seguinte:

Cavallero, Jesus Gamez, Wellington, Demischelis, Toulalan, Iturra, Julio Baptista, Isco, Joaquin, Duda e Santa Cruz.


FC Porto: o Bi Campeão Português chegou aos 1/8 de final desta competição proveniente do Grupo A, onde tinha a companhia do campeão francês PSG, do Dinamo de Kiev e do Dinamo de Zagreb, e acabou por garantir o apuramento para os oitavos na 4ª jornada quando foi a Kiev empatar o jogo (0-0). A equipa comandada pelo técnico Vitor Pereira somou 4 vitórias (em casa contra PSG (1-0), Dinamo de Kiev (3-2) e Dinamo Zagreb (3-0) e fora contra os croatas logo na jornada inaugural (0-2)), 1 empate (fora contra o Dinamo (0-0)) e uma derrota (fora contra os parisienses (2-1)), num jogo em que se decidia quais das duas equipas é que acabaria em 1º lugar. Ou seja, os Campeões Nacionais somaram 13 pontos, com um score de 10 golos marcados e 4 sofridos.

Depois, na 1ª mão destes 1/8 de final, a equipa azul e branca recebeu e venceu o Málaga (1-0), um resultado que acabou por ser escasso para os dragões, dado todo o domínio e volume ofensivo protagonizado pela equipa portuguesa.

Curiosamente, este FC Porto quebrou um pouco o seu desempenho logo após esse mesmo jogo que disputou contra o Málaga para a Champions. A formação de Vitor Pereira passou toda a fase de grupos da Liga dos Campeões sendo líder do seu campeonato doméstico, e logo após o jogo contra os espanhóis, penso que a equipa se ressentiu do enorme desgaste físico a que foi sujeita e acabou posteriormente por baixar os seu níveis, tanto físicos como exibicionais, sendo a nota mais evidente dessa baixa de forma o jogo em Alvalade, que ficou marcado pela perda da liderança para o seu arqui-rival.

Esta época também não tem sido muito feliz para o FC Porto no que às lesões diz respeito, pois a formação portista tem tido várias baixas, sejam por lesões musculares, sejam por traumatismos. No final do ano de 2012 foi Maicon (que vinha num bom momento de forma) a lesionar-se, de seguida foi James e já no início deste ano lesionou-se Defour - ele que estava a aparecer finalmente em muito bom plano - Mangala e Moutinho. O que é certo é que, Vitor Pereira, não consegue ter toda a sua equipa mais forte toda junta desde o início deste ano, e isso tem as suas consequências.

Já são conhecidos os convocados de Vitor Pereira para este jogo, e destacam-se os regressos de Mangala e de Moutinho à equipa.

O onze inicial do FC Porto deverá ser composto pelos seguintes jogadores:

Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Moutinho, Lucho, Varela, Jackson e James.


Conclusão: frente a frente estarão duas equipas boas, que sabem jogar a bola e que sabem ter a bola em seu poder, sempre na tentativa de criar perigo para chegar ao golo.

O FC Porto é uma equipa mais experiente nestas "andanças" e que joga de uma maneira bastante distinta comparado com o seu adversário desta eliminatória. Os azuis e brancos têm um colectivo muito forte, são muito coesos a defender, fazendo uso de uma pressão muito alta e pressionando normalmente com 2 ou 3 jogadores o portador da bola adversário. Esta equipa é das melhores defesas da Europa, no seu campeonato é mesmo a melhor defesa (com apenas 10 golos sofridos), sendo também a melhor defesa da Champions (a par da Juventus) com apenas 4 golos sofridos até ao momento. No ataque não são tão eficazes, mas quem tem Moutinho, James, Izmaylov, Jackson e também os laterais Danilo e Alex Sandro (são eles os responsáveis por muitos ataques da equipa, dando profundidade à mesma pelos corredores) pode criar estragos a qualquer momento. O FC Porto essencialmente faz uso de um jogo com bastante posse de bola, criando perigo muitas vezes pelos "esticões" que os laterais dão aos corredores, aparecendo depois Jackson sempre à espreita da mínima chance para fazer o golo. Esta é uma formação que não tem muita explosão na frente de ataque, mas que funciona muito bem como colectivo.

Já o Málaga tem um jogo um pouco diferente, sendo que também defende bastante bem. É a 3ª melhor defesa da La Liga, apenas atrás das equipas de Madrid, e na Liga dos Capmpeões também é das melhores defesas com apenas 6 golos sofridos. A atacar esta equipa tem muito menos posse de bola que o seu adversário, mas penso que tem um pouco mais de criatividade no miolo do terreno, muito por culpa do craque espanhol Isco que é um criativo por natureza e que consegue muitas vezes desbloquear jogos que estão mais fechados. Depois tem em Duda e Joaquin 2 extremos de qualidade, que já não têm a velocidade de outros tempos, mas que são muito experientes e conseguem ganhar muitas vezes a linha para depois servir na perfeição Santa Cruz ou Saviola, 2 bons avançados.

Para terminar, dizer que penso que o Málaga irá entrar com tudo neste jogo. Penso mesmo que a equipa espanhola irá tentar fazer um pouco o mesmo que o FC Porto lhes fez na 1ª mão, ou seja, irão tentar ter a inciativa do jogo, vão imprimir muita velocidade ao seu jogo e vão pressionar alto o FC Porto para este não ter hipóteses de ter bola. No entanto, não sei se irão conseguir fazer isso, pois do outro lado está uma equipa que também sabe pressionar e que sabe ter bola, fazendo-a circular com qualidade.

Espero, por isso, um jogo bastante equilibrado, que será jogado muito a meio-campo e que irá exigir dos jogadores bastante em termos físicos. Estou a contar com um jogo muito disputado e onde irão existir bastantes faltas, sendo que irei ficar de fora do mercado 1X2 pois tanto poderá cair para um lado como para o outro.

A minha aposta para este jogo será para Ambas as equipas marcarem pois não estou a ver a equipa portuguesa a não marcar qualquer golo, pois joga contra um adversário que vai estar muito subido no terreno, sendo que também acredito que o Málaga tem qualidade suficiente para fazer golos neste jogo devido ao grande volume ofensivo que penso que irão criar; mas o FC Porto gosta de jogar contra uma equipa que jogue no campo todo e que jogue aberta o seu jogo encaixa muito melhor contra estes adversários do que quando está a jogar contra equipas que jogam com o seu bloco muito baixo. O Málaga é a equipa que irá entrar mais pressionada em campo, é a formação que está em desvantagem e por isso terá que fazer as despesas do jogo e penso que o FC Porto poderá aproveitar isso, dando o golpe quase definitivo se marcar um golo.
« Última modificação: 11 de Março de 2013, 20:39 por justdoit »
"É preferível perder de vez em quando, do que ganhar de vez em quando"



Forum de Apostas


zebenfica

  • Rico
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Chelas
  • Mensagens:
    911
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    47
13 de Março de 2013 | UEFA Champions League | 19:45 | Málaga vs FC Porto

pick: Ambas a marcar @ 1.80 na Bet365




...  Just e porque não Porto para vencer o encontro a 2.75 :arrow: Bet365 ??
Parece-me que pode cair!! :bom:
E Pluribus Unum

28 picks até ao momento: 19 :ganha: 6 :perdida: 3 :devolvida:



justdoit

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Massachusetts
  • Mensagens:
    7161
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    137
em: 12 de Março de 2013, 01:40
Viva caro ze.

Pode cair, claro que pode cair, e alguns bookies até dão o Málaga como dog neste jogo. No entanto, tal como digo em cima, é um jogo que pode cair tanto para um lado como para o outro no que ao mercado 1x2 diz respeito.

Eu, como amante de futebol e apreciador deste fenómeno desportivo (nem é por ser portista sequer) acredito que o FC Porto tem condições de vencer em Málaga. Contudo, também sei do valor que o Málaga tem, uma equipa que joga com muita intensidade em casa e que tem grandes executantes na frente. Vi os jogos deles contra o Milan e Zenit, e também vi o jogo da La Liga contra Real (que venceram 3-2) e os duelos da Copa do Rey contra o Barça, e olha que o Málaga não foi inferior a nenhuma dessas equipas. Só nos ultimos minutos do jogo contra o Barça...
« Última modificação: 12 de Março de 2013, 01:41 por justdoit »
"É preferível perder de vez em quando, do que ganhar de vez em quando"



justdoit

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Massachusetts
  • Mensagens:
    7161
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    137
em: 12 de Março de 2013, 01:44
...para a Copa do Rey no La Rosaleda é que o Málaga foi abaixo fisicamente e o Barça aí aproveitou e venceu por 2-4, mas o Málaga é uma equipa que num dia sim pode ganhar a qualquer grande equipa da Europa.

Acredito que o FC Porto possa vencer, mas acho de mais valor o Ambas a marcar. :bom:
"É preferível perder de vez em quando, do que ganhar de vez em quando"



zebenfica

  • Rico
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Chelas
  • Mensagens:
    911
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    47
Caro Just, já vi que tens um vasto conhecimento sobre o Málaga e a pick que fizeste tem muito valor.. Espero que no final o Porto passe a eliminatória e que seja por um (1-2) ou por mais golos a favor dos portugueses, que por muito que custe a alguns, é bom para todos nós termos alguém que nos represente e faça boa figura nas competições europeias!! :bom:
« Última modificação: 12 de Março de 2013, 15:14 por zebenfica »
E Pluribus Unum

28 picks até ao momento: 19 :ganha: 6 :perdida: 3 :devolvida:



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
Liga dos Campeões
Oitavos de Final, 2ª mão

13-03-2013, 19h45

Málaga vs FC Porto

Aposta: Jackson Martinez para marcar a qualquer altura@ 2,50 Dhoze

Jogo a contar para a segunda mão dos oitavos de final , a jogar em casa o Málaga parte para este jogo em desvantagem após ter perdido no Dragão por 1-0 com um golo de Moutinho, apesar de ser só um golo, até pode achar-se sortudo esta equipa espanhola, tendo em conta o que fez no Dragão e o massacre que levou.
O Porto irá deslocar-se a um campo complicado, onde a última equipa a vencer lá foi o Barcelona, apesar disso os dragões chegam a este jogo sem precisar de vencer, um empate , seja pelo que valor que for, basta para garantir a passagem na eliminatória.

Um golo em casa do Málaga da parte do Porto, obrigaria os espanhóis a vencer por uma margem de 2 golos para poder passar , pois o 2-1 , 3-2, 4-3 não chegaria atendendo ao valor que tem um golo fora.
Acredito que não será um FC Porto retraído à espera do Málaga, apesar de não precisar vencer, Vitor Pereira não quer ter os espanhóis por cima do jogo durante os 90 minutos e com Moutinho e Mangala de volta as coisas são diferentes.

À partida só o primeiro jogará a titular, pois Maicon tem realizado grandes exibições e marcou mesmo no último jogo frente ao Estoril, por isso Mangala deverá começar o jogo no banco. Todavia , Moutinho é um "reforço" de grande qualidade e que dá outra alma ao meio campo portista, deu a vitória no Dragão e por prevenção ou não ficou desde então de repouso , dizendo-se que era uma lesão.
Acredito que voltará cheio de força e com vontade de ajudar a equipa a passar aos quartos de final.

O Málaga com Eliseu como baixa confirmada para este jogo não vive os melhores dias, já não vence à 4 jogos, tendo para a Liga Espanhola, empatado 2 e perdido 1 dos últimos 3 jogos, chega a este jogo com a obrigação de vencer para se manter na prova e frente a uma equipa que Messi referiu que tinha todas as capacidades para vencer a Champions.

Falando agora de Jackson, apresenta-se numa forma impressionante, tem para o campeonato 23 golos marcados, é lider dos marcadores da prova. Para a Champions conta com 3 tentos e quer marcar ao Málaga para remediar a 1ª mão e ajudar o Porto a passar.
Ainda está semana foi o próprio a admitir que evolui num curto periodo de tempo e os resultados estão à vista,  esta época para o campeonato nunca ficou dois jogos consecutivos sem marcar, e seja de pénalti ou em jogo corrido tem sido o principal responsável pelas vitórias portistas, de referir que tem 45% dos golos da equipa.
Acredito que amanhã pode marcar de novo para a Champions e escrever mais uma marca na sua passagem pelos dragões.



Forum de Apostas


justdoit

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Massachusetts
  • Mensagens:
    7161
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    137
Caro Just, já vi que tens um vasto conhecimento sobre o Málaga e a pick que fizeste tem muito valor.. Espero que no final o Porto passe a eliminatória e que seja por um (1-2) ou por mais golos a favor dos portugueses, que por muito que custe a alguns, é bom para todos nós termos alguém que nos represente e faça boa figura nas competições europeias!! :bom:

Tu deves querer que o FC Porto passe para se desgastar ainda mais para a conquista do Tri Campeonato suponho :assobio:

:bom: eh eh eh

Não agora a sério, boas palavras essas caro Zé, boas palavras. Ainda para mais vindo de um benfiquista. :bom:
"É preferível perder de vez em quando, do que ganhar de vez em quando"



justdoit

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Massachusetts
  • Mensagens:
    7161
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    137
Liga dos Campeões
Oitavos de Final, 2ª mão

13-03-2013, 19h45

Málaga vs FC Porto

Aposta: Jackson Martinez para marcar a qualquer altura@ 2,50 Dhoze

(...)

...Moutinho é um "reforço" de grande qualidade e que dá outra alma ao meio campo portista, deu a vitória no Dragão e por prevenção ou não ficou desde então de repouso , dizendo-se que era uma lesão.
Acredito que voltará cheio de força e com vontade de ajudar a equipa a passar aos quartos de final.

(...)

Destaco esta parte sobre o Moutinho caro skim07. É certo que é entrar no domínio da suposição, mas na minha opinião Moutinho até poderia ter jogado contra Sporting e Estoril. Simplesmente, as equipas técnica e médicas do FC Porto decidiram dar repouso ao jogador pois ele poderia ter alguma fadiga muscular (ou até mesmo uma distenção muscular), o que poderia agravar se fosse a jogo nas partidas que citei.
"É preferível perder de vez em quando, do que ganhar de vez em quando"



owltips

  • Sem Dívidas
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    398
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    110
Málaga vs FC Porto
 13/03 19:45



O Málaga recebe o Porto no jogo da vida do clube, da vida dos seus adeptos e para muitos os jogadores é também o mais importante da sua carreira, e este ponto é o primeiro a ser analisado, visto que a pressão e ansiedade são fatores importantes na maneira da equipa dar resposta ao que lhe vai ser pedido pelo treinador Chileno para estes 90minutos.

A equipa espanhola tem que recuperar uma desvantagem curta, mas contra uma equipa que não sofre muitos golos, sendo que a liga Portuguesa não tem a dificuldade da Espanhola e por isso apenas devemos dar relevancia aos jogos do Porto com equipas do mesmo calibre, onde aí já vimos o Porto perder um jogo este ano, fora vs PSG e um empate a 2 bolas com o Benfica e ainda uma vitoria com golos vs Dinamo Kiev em casa.

Este equipa espanhola tem sido uma boa supresa, com resultados e jogos espantosos vs as melhores equipas do mundo, Real e Barça, e ainda uma época de sonho na CL, ultrapassou o Milan e o Zenit com muita classe na fase de grupos.

Pellegrini montou muito bem a sua equipa e a verdade é que não sofrem muitos golos e têm sido muito fortes em casa, onde penso que irão criar muitas dificuldades a este Fc Porto. Eliseu é a grande baixa desta equipa, visto que o "pesado" Julio Baptista recuperou para este jogo.

Porto, que tem de volta o fulgor do meio-campo, Moutinho será titular e segundo as melhores informações não jogará em esforço, visto que está totalmente recuperado. Mangala também o está, mas sem ritmo, pode ser um risco fazer a troca com Maicon, e assim sendo , penso que ficará pelo banco.

O Porto dominou o jogo no Dragão e bem pode "chorar" não ter conseguido faturar mais um ou outro golo a esta equipa, visto que agora vai ter um jogo muito complicado. Esta época ja vimos que o Porto nos grandes testes não se tem portado muito bem em termos defensivos, em Paris bastava um empate para garantir o 1º lugar e puff, derrota.. na Luz esteve em vantagem e não a conseguiu segurar.

Amanhã penso que o Porto terá a hipótese de encontrar uma equipa espanhola completamente diferente daquela que se viu no Dragão, onde nao fizeram um remate à baliza.. munida por 1 avançados lento e com poucas ideias Roque Santa Cruz, assim como o peso pesado Julio Baptista que amanhã na minha opinião no la Rosaleda não deverão ser ambos titulares... Saviola seria uma avançado bem mais perigoso.

Concluindo, uma equipa mais desinibida do Malaga dará ao Porto a oportunidade de criar mais espaços e chegar ao golo que tornará quase impossivel a "remontada",  e acreditanto nesse golo deveria sem duvida ir no mercado do ambas marcam, mas o Porto DNB com o 4º classificado espanhol é na minha opinião uma aposta de maior valor, dado a chance do Porto ter mais espaços e desta vez concretizar os golos que deixou por marcar no Dragão.


:arrow: Porto AH 0.00 @1.95 Bet365 10/10




owltips

  • Sem Dívidas
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    398
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    110
FUN :


MAICON to score @21 BET365



trelafthewise

  • Sem Dívidas
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    359
    Pts Tipsr:
    6
FUN :


MAICON to score @21 BET365
O meu palpite é que nao joga.



David.A

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1973
    Pts Tipsr:
    15
Caro Just, já vi que tens um vasto conhecimento sobre o Málaga e a pick que fizeste tem muito valor.. Espero que no final o Porto passe a eliminatória e que seja por um (1-2) ou por mais golos a favor dos portugueses, que por muito que custe a alguns, é bom para todos nós termos alguém que nos represente e faça boa figura nas competições europeias!! :bom:

Tu deves querer que o FC Porto passe para se desgastar ainda mais para a conquista do Tri Campeonato suponho :assobio:

:bom: eh eh eh

Não agora a sério, boas palavras essas caro Zé, boas palavras. Ainda para mais vindo de um benfiquista. :bom:

Como tu sabes bem ler a mente de um benfiquista  :twisted:

PORTOOOO ehehe



rmvd

  • Devedor
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    165
    Pts Tipsr:
    0
o resultado pode cair para qualquer um dos lados, mas no final o porto passará a eliminatória pois de certeza que marca pelo menos um golo...

porto para passar a eliminatória 1.25 bet365


é pouco mas é dinheiro em caixa



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions