Autor Tópico: [Liga dos Campeões] 8ºs Final - 2ª Mão - Bayern München vs Arsenal - 13/03 19:45  (Lida 2153 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Liga dos Campeões 2012/2013
Oitavos de Final - 2ªMão


  Bayern München vs Arsenal
vs



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


skim07  --  Thomas Muller para marcar a qualquer altura a 2,35 @ Offsidebet :perdida:

RuiDias  --  Mais de 3,5 a 2.375 @ Sportingbet :perdida: (0-2)

Pedro_Ribeiro26  --  Over 3 a 2.00 na Bet365 :perdida: (0-2)

gumaturano  --  Bayern a 1,38 na Offsidebet :perdida: (0-2)

apostaganhafan  --  Bayern e Over 3.5 a 2.62 na Bet365 :perdida: (0-2)

Enak222  --  Bayern Munchen AH-1 @ 1.5 FantasticWin :perdida: (0-2)

Villa10  --  Bayern Munique e Over 2.5 a 1.85 @ Sportingbet :perdida: (0-2)

loco  --  Mais de 4.5 a 3.75 @ Bet365 :perdida: (0-2)

Danilo Pereira  --  Mais de 2.5 a 1.50 @ Sportingbet :perdida: (0-2)

huguim  --  Mais de 2.5 golos @ 1.50 Offsidebet :perdida: (0-2)

oscarino  --  Bayern de Munique e Mais de 3.5 @ 2.70 na Bet365 :perdida: (0-2)
« Última modificação: 13 de Março de 2013, 23:40 por Tiago Rodrigues »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    225327
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
Liga dos Campeõesávaro
Oitavos de Final, 2ª mão

13-03-2013, 19h45

Bayern Munique vs Arsenal

Aposta: Thomas Muller para marcar a qualquer altura@ 2,35 Offsidebet

Jogo da 2ª mão dos oitavos de final da Champions, com o Bayern a jogar em casa e com uma vantagem de 3-1 do jogo em Londres, dificilmente não passará aos quartos de final da prova.
Para o Arsenal passar seria preciso uma vitória de 3-0 da parte dos ingleses, num terreno onde os bávaros só conheceram o sabor da derrota esta época uma única vez e foi frente ao Leverkusen pela margem mínima (1-2).

Acabo de ver o registo dos alemães e já vão em 16 vitórias consecutivas em todas as competições, o último jogo onde perderam pontos foi frente ao Moenchengladbach quando empataram a uma bola em casa para a Bundesliga.
Que equipa chega à situação que o Arsenal está , olha para trás e vê este registo absurdo dos alemães, cheio de goleadas pelo meio e encontra motivação para ir a casa do Bayern vencer por 3-0 frente a uma equipa com um enorme potencial, com um trio ofensivo que assusta qualquer defesa e com um guarda redes que dá confiança a qualquer defesa.

Espero um jogo onde o Bayern vai explorar sobretudo o contra ataque , pois teremos um Arsenal que vai querer controlar o jogo, ir para cima dos alemães e vai abrir vários espaços para a uma equipa super rápida na transição defesa-ataque.
Acredito num jogo de enormes emoções com vários golos, onde acho que os alemães sairam novamente vitoriosos.

Falando agora de Muller, conta até ao momento para a Bundesliga com 12 golos marcados e é o 4º melhor marcador da prova a 5 golos do líder Robert Lewandowski. Para a Champions tem 4 golos marcados, tendo sido o último deles em Inglaterra na 1ª mão frente ao Arsenal, onde acabou por ser feliz num ressalto vindo do guarda redes e não desperdiçou.
Este fim de semana ajudou a equipa na vitória suada por 3-2 frente ao Düsseldorf onde foi autor do primeiro tento da equipa.
É uma das muitas figuras desta equipa, tem um enorme talento, muito calma e encontro espaços onde não há, para além disso, aparece muito bem na zona de finalização , tenho plena confiança que amanhã marcará .





Forum de Apostas


RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
     
UEFA - Liga Dos Campeões (2ª Mão Dos Oitavos De Final)
Bayern de Munique
vs. Arsenal
13/03/2013
19:45 GMT
     

   O Bayern de Munique é líder isolado da Bundesliga alemã e vem de uma série de 16 vitórias consecutivas, não perdendo à 28 jogos consecutivos, o que revela o excelente momento de forma que este conjunto atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma 10 vitórias, 2 empates e uma derrota, um registo ligeiramente inferior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio, o que revela que este conjunto tem dominado completamente este campeonato de futebol. Totalizando os golos desta equipa, nesta prova e até à data, a mesma tem 67 golos marcados e 10 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, ao ataque mais eficaz e à defesa que menos golos permite, o que perfaz a melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Thomas Müller o melhor marcador da equipa, nas competições europeias e até ao momento, com 4 golos marcados em 7 jogos disputados, o que perfaz 0,57 golos por jogo e 22% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Arjen Robben está em dúvida, Frank Ribery e Badstuber estão lesionados e Bastian Schweinsteiger e Jerome Boateng estão suspensos, pelo que o treinador não poderá contar com estes últimos 4 jogadores, nesta partida. É também de referir que este lote de 4 jogadores indisponíveis para Jupp Heynckes, o treinador, neste jogo, soma, no campeonato nacional, 73 entradas em campo e 12 golos marcados, pelo que será de esperar que estas ausências se façam sentir, no meio-campo desta equipa.

Onze provável do Bayern de Munique
Neuer, Lahm, van Buyten, Dante, Alaba, Javi Martinez, Luiz Gustavo, Müller, Kroos, Shaqiri e Mandzukic

   O Arsenal é 5º classificado do maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra e vem de uma derrota, fora de casa, frente ao Tottenham, por 2-1. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato, apenas para comparação e até á data, esta equipa soma 5 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, um registo bastante inferior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio, o que revela que esta equipa apresenta um défice na sua postura, mentalidade e abordagem, neste tipo de partidas. Totalizando os golos desta equipa, nesta prova, apenas para comparação e até à data, a mesma tem, até ao momento, 53 golos marcados e 32 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 4º ataque mais eficaz e à 4ª defesa que menos golos permite, o que perfaz a 4ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-3-3, que tem em Lukas Podolski o melhor marcador da equipa, nas competições europeias e até ao momento, com 4 golos marcados em 6 jogos disputados, o que perfaz 0,67 golos por jogo e 36% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Jack Wilshere e Nacho Monreal estão lesionados e Bacary Sagna e Abou Diaby ainda procuram a melhor forma física, pelo que estes 4 jogadores não deverão ser opções para o treinador, Arséne Wenger, nesta partida. É também de referir que o lote de 2 jogadores certamente indisponíveis para o treinador somam, no campeonato nacional, 22 entradas em campo, mas havendo opções de qualidade, não espero que as mesmas se façam reflectir na qualidade de jogo, desta equipa.

Onze provável do Arsenal
Szczęsny, Jenkinson, Koscielny, Mertesacker, Vermaelen, Arteta, Ramsey, Santi Cazorla, Walcott, Giroud e Podolski

   É esperada uma temperatura a rondar o grau negativo, sem possibilidades de chuva ou neve e com uma sensação a rondar os 6 graus negativos, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões sairão prejudicados.
   Em confronto teremos, então, o líder do maior campeonato de futebol de Alemanha, contra o 5º classificado do maior campeonato de Inglaterra, e tendo a equipa da casa vencido por 3-1, em Inglaterra, o favoritismo está completamente do seu lado, neste encontro. Em termos de comparação táctica, teremos o conjunto da casa a jogar num 4-5-1, ao passo que a equipa visitante actuará num 4-3-3, e visto que ambos os esquemas tácticos se equivalem, pela descida ou subida da linha de alas ou extremos, será de esperar um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios do jogo para os planos técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações e da eficácia na conversão dos lances de bola parada, onde, na minha opinião, a equipa da casa é bem superior ao seu adversário. No entanto, este adversário já não disputa um jogo desde dia 3, pelo que será de esperar uma equipa visitante bastante fresca, físicamente, o que se poderá notar, principalmente, a partir da hora do jogo. Espero, portanto, um jogo onde, sobretudo pelas ausências na equipa, deverá ser de esperar uma equipa da casa um pouco mais defensiva e de contenção, mas que, ainda assim, não deverá prescindir da vertente mais ofensiva e que tanto caracteriza, esta equipa, ao passo que, do outro lado do campo, parece certo que iremos ter um Arsenal ao seu melhor nível, que irá, certamente, colocar muitas dificuldades ao líder alemão e também criar algumas situações de perigo para a sua baliza. No entanto, não nos poderemos esquecer que o Bayern terá a sua defesa e o seu ataque a 100%, ao passo que a equipa visitante terá a frescura física e a criatividade do seu lado, pelo que, para a escolha do meu prognóstico, optei pelo mercado de golos, pois acredito que este jogo terá uma linha de golos semelhante à da primeira mão, mas poderá terminar, até, como um empate a duas bolas.

Prognóstico: Mais de 3,5 golos
Odd: 2.375@SportingBet
5 Unidades



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34392
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
19h45/Bayern Munique vs Arsenal


Mesmo com as palavras de Wenger ao dizer que vai-se qualificar para os quartos de final, penso que a eliminatória está fechada e por isso mesmo os gunners nada têm a perder.. A primeira mão foi mais uma demonstração da qualidade da equipa bávara, lidera a Bundesliga com uma vantagem suficiente que lhe garante o titulo com toda a certeza e por isso mesmo as atençoes estão viradas para esta Champions League.. Mesmo com a vantagem da primeira mão e sabendo como as equipas alemãs encaram todos os jogos, acredito numa equipa personalizada e concentrada em conseguir mais um triunfo..

No ultimo jogo em casa venceu com algum sofrimento o Fortuna por 3-2, vem por outro lado demonstrar que tem falhas defensivas e não é nem pouco mais ou menos uma equipa perfeita porque isso não existe.. Tem algumas baixas importantes, Ribery é a principal, Schweinsteiger, Badstuber e Boateng.. A dupla de centrais irá ser formada por Dante e Buyten, pessoalmente não aprecio o central belga e será ele o patinho feio desta equipa.. No lugar de Ribery irá jogar Robben que está recuperado e juntamente com Muller irão tentar servir na perfeição o avançado croata Mandzukic..

O Arsenal como ja disse não tem nada a perder, as palavras de Wenger so vao motivar os alemães, mas por outro lado a equipa pode jogar descontraída e possui elementos de qualidade, principalmente do meio-campo para a frente, Walcott, Cazorla e Podolski poderão criar problemas a uma defesa que sofreu 2 golos do Fortuna, onde curiosamente nesse jogo já alinhou Van Buyten.. Em termos defensivos a equipa inglesa por vezes tem lapsos ao nivel de uma equipa amadora, e frente a um adversario do nivel do Bayern todos os cuidados sao poucos..

As duas equipas praticam um bom futebol, têm ambas sistemas de jogo ofensivo, com muita posse de bola, preveligiam o jogo apoiado e por isso espero uma grande partida de futebol e com ocasioes de golo nas duas balizas.. O facto dos alemaes terem sofrido dois golos na ultima partida faz-me acreditar que os gunners possam marcar neste jogo porque têm capacidade para isso e acima de tudo jogadores capazes de resolver um jogo de um momento para o outro.. O relaxe que possa existir na formação alemã poderá ajudar a isso, mas por outro lado o Arsenal nao dá confiança em termos defensivos, daí eu acreditar num jogo com muitos golos..

Over 3 :arrow: 2.00 Bet365

10 unidades
« Última modificação: 13 de Março de 2013, 02:43 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
Bayern Munich vs Arsenal



Nessa quarta-feira, a última esperança inglesa reside na virada do Arsenal sobre o Bayern, que venceu por 3 a 1 o jogo em Londres. Agora a partida será na impressionante Allianz Arena, em Munique.

Ameaçando um tropeço no final de semana, o Bayern Munich sofreu mais do que o esperado para bater o Fortuna Dusseldorf, mas no final o fizeram, vitória por 3 a 2 que leva o time à sua décima primeira vitória em seus últimos 11 jogos, contando partidas da Bundesliga, da Copa da Alemanha e da Champions League.

Toda a preocupação do time em não entrar na sua zona de conforto parece ter diminuído, pois mesmo com a vitória essa já é a terceira partida seguida que o time vence por apenas 1 gol de diferença e a segunda frente a um time que luta contra o rebaixamento, a outra foi na vitória por 1 a 0 sobre o Hoffenheim há duas rodadas.

Chegando para a partida com 10 dias de descanso pelo adiamento de seu jogo contra o Everton por causa da partida do time de Liverpool contra o Wigan pelas quartas de final da FA Cup, o Arsenal espera ter usado esse tempo para se preparar para essa difícil tarefa de superar os 3 a 1 sofridos no Emirates na partida de ida.

O grande problema é que para começarem a conversar com o Bayern pela vaga das semifinais, os Gunners terão que realizar um feito que não ocorre desde Março de 2011: anotar 3 gols na defesa do Bayern dentro da Allianz Arena. O último time a atingir esse feito foi a Inter de Milão, vencendo os alemães por 3 a 2 nesse estádio, pelas oitavas de final da Champions daquele ano.

♠ Baixas dessa partida: Boateng, Schwensteiger e Ribery no Bayern. Wilshere, Podolski e Monreal no Arsenal.



Φ Não espero ver o Arsenal conseguindo se engraçar para cima do fortíssimo time alemão. De modo que espero que controlem o jogo e vençam com facilidade para carimbar a vaga.

Aposta:

- Bayern vence | 1,38 no Offsidebet
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



rmvd

  • Devedor
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    165
    Pts Tipsr:
    0
o anormal mesmo é o arsenal sair deste jogo com uma vitória, o empate já seria um mal menor e a imagem que deram em londres ficaria um pouco menos suja...



apostaganhafan

  • Sem Dívidas
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    341
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    25
13-03-2013, 19h45 | Liga Dos Campeões (Oitavos de Final – 2ª Mão)
Bayern vs Arsenal

Bayern líder mais que isolado da Bundesliga, vai ser campeão alemão, é uma questão de tempo. Vem de uma vitória em casa frente ao modesto Dusselford (3-2). Uma Equipa descontraída a nível nacional, esta em todas as frentes e com um plantel tao completo arrisco-me a dizer que principal candidata em todas elas. A Champions não deixa de ser então depois da primeira mao em Inglaterra frente ao Arsenal que mostraram toda a sua classe e sua força.
Não dera quaisquer hipóteses ao Arsenal que promete sempre muito mas acaba sempre por não cumprir. Foi um jogo com pouca historia principalmente depois dos dois golos da Bayern, mexeu um bocadinho com o jogo qual Podolsky marcou á sua antiga equipa e reduziu para 1-2, mas com toda a sua frieza e eficácia Bayern congelo o Emirates e resolveu praticamente a eliminatória.
Na fase de grupos também passearam e até se deram ao luxo de perder fora do seu estádio contra o modesto Bate (3-1).

O onze provável para este jogo deve ser:
Guarda-Redes: Neuer
Defesas: Lahm, Van Buyten, Dante, Alaba
Médios: Javi Martinez, Luiz Gustavo e Kroos
Avançados: Müller, Shaqiri e Mandzukic


Por outro lado temos o Arsenal, equipa que precisa de uma nova mentalidade, se querem voltar a ganhar títulos e competir contra as grandes equipas europeias. Na primeira mão até entraram bem mas o golo madrugador do Bayern deitou abaixo a moral do jogadores que mesmo assim lutar até ao fim para dar uma alegria aos seus sócios.
A fase de grupos deste não correu como costuma correr, foram uma equipa muito vulnerável e perderam muitos pontos, inclusive ficaram no segundo lugar algo que não tem sido normal. Este ano tem sido dos piores, apesar de não ganharem nada anteriormente pelo menos faziam mais e melhores exibições, já para não falar nos resultados. Na Liga Inglesa corre o serio risco de não se qualificarem para a Liga Milionária da próxima época. Para esta segunda mão vão claramente sem esperança em conseguir algo positivo, no entanto esta o orgulho da equipa em causa, acredito que deem o seu melhor e conseguiam proporcionar um grande jogo na Alemanha.

Wenger deve colocar os seguintes jogadores em campo:
Guarda-Redes: Szczęsny
Defesas: Jenkinson, Koscielny, Mertesacker, Vermaelen
Médios: Arteta, Ramsey, Santi Cazorla
Avançados: Walcott, Giroud e Podolski


Neste jogo prevejo uma partida interessante e fluida com as duas equipas descontraídas e capazes de proporcionar uma boa partida de futebol com alguns golos. Se tivesse que prever um resultado seria 3-1 tal e qual a primeira mão. Acho o Arsenal capaz de marcar, mas não estou a ver o Bayern perder o seu jogo em casa, até porque querem marcar cedo e por um ponto final definitivo na eliminatória. Caso o arsenal marque primeiro podem ganhar alento e dificultar a vida ao Bayern que contudo acabará por acordar e virar a partida. Dai pensar que vai ser um jogo com muitos golos, assim recai a minha aposta:

Pick: Resultado/Total de golos – Bayern e mais de 3.5 @ a 2.62 na Bet365



Forum de Apostas


Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10675
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1899
Tenho um feeling que o Arsenal pode sair de Munique com as malas pesadas... Não me admirava que o Bayern goleasse!



PauloMarques

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    12276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
É um jogo em que,na minha modesta opiniao,tirando o clube apurado,tudo pode acontecer,a nível de resultado no fim dos 90 e tal minutos de jogo ;)
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10675
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1899
Bayern Munchen x Arsenal
13-3-2013 às 19.45h


:arrow: Bayern Munchen AH-1 @ 1.5 Fantasticwin (10/10)
:arrow: Bayern Munchen AH-2 @ 2.5 Fantasticwin

Indiscutivelmente um dos grandes favoritos à conquista da Liga dos Campeões nesta temporada, o Bayern Munchen chega a este encontro estando bem lançado para poder conquistar todas as competições em que está inserido. Ao nível do campeonato alemão, a equipa segue em velocidade de cruzeiro para a conquista da competição que escapa há duas temporadas consecutivas e leva já uma vantagem de 20 pontos sobre os mais directos rivais; na DFB Pokal, está nas meias finais e não tem um adversário para lhe fazer frente; por último, na Liga dos Campeões, está bem encaminhado para os quartos-de-final da prova milionária e eu diria que é, a par do Barcelona, a equipa mais forte a nível europeu e por isso uma das duas principais favoritas à conquista da Champions.

Ao nível da sua forma e dos seus últimos jogos, a formação bávara vem de uma das melhores séries de resultados dos últimos anos e a melhor das últimas três temporadas (podendo bater esse registo de 13 vitórias consecutivas), somando 11 vitórias consecutivamente e estando há 23 partidas sem perder qualquer jogo, sendo que desde o início desta temporada foi apenas derrotada em duas ocasiões, uma delas na Liga dos Campeões. Esta é sem dúvida a melhor série de resultados da temporada e nota-se um Bayern em crescimento continuado e que vem também de 13 vitórias nos seus últimos 14 jogos! Destaque ainda para o facto de ter marcado sempre desde o início da temporada, em todos os jogos, e apenas ter sido batido defensivamente em 15 partidas, sendo provavelmente a melhor equipa mundial ao nível do equilíbrio defensivo, até porque em média sofre um golo a cada dois jogos.

Defrontando uma adversário como o Arsenal, com muita irregularidade e a fazer uma péssima época e vindo de três derrotas nos seus últimos quatro jogos, creio que não haverá muitas dúvidas que o Bayern seguirá em frente na Liga dos Campeões e até com uma vitória que pode ser expressiva. Ambas as equipas nem têm estilo de jogos muito díspares em termos do pensamento do jogo, mas ao nível da realidade, aí sim nota-se uma incrível diferença na atitude e na qualidade do jogo de cada uma das formações: enquanto o Bayern tem uma posse de bola brilhante e inteligente, sendo extremamente agressivo defensivamente e contando com um grande equilíbrio táctico na equipa, o Arsenal é um pouco o oposto disso mesmo, sendo uma equipa que de facto trata bem a bola, mas que tem muitas vezes falta de objectividade e de ambição (algo que também pode ser justificável com a juventude do plantel, em certas ocasiões), sendo que para além disso não é sequer comparável ao Bayern Munchen a nível defensivo, sendo uma equipa que curiosamente tem uma média de golos superior à do seu adversário em cerca de 2,5 vezes.

Com isto, e sendo o Bayern uma das equipas europeias mais fortes a jogar no seu reduto, enquanto o Arsenal é uma equipa muitas vezes com dificuldades ao jogar no terreno adversário, acredito até eventualmente que possamos ver um tal domínio bávaro que o Arsenal possa sair de Munique com uma goleada, dependendo tudo do empenho e mentalidade que especialmente Heynckes tenha para esta partida, sendo que eu acredito que a equipa jogará exactamente como jogou na primeira partida, mas ainda com maior poder de domínio e maior criação de oportunidades, levando-me isso a acreditar que poderemos até ver um 3-0, 4-0, 4-1, até porque a diferença de qualidade do plantel e dos jogadores é brutal entre as duas equipas. Desta forma, a minha aposta baseia-se numa vitória caseira com relativa tranquilidade, em termos do resultados final.



Villa10

  • Milionário
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    521
- Liga dos Campeões, Bayern de Munique x Arsenal | 19:45 em Portugal

O Bayern de Munique já vem praticamente com sua classificação garantida para a próxima fase na Champions League, sendo que na primeira mão deste confronto fez um sono 3 x 1 em frente ao adversário na Inglaterra, fato que esses três gols marcados fora deram tremenda vantagem, mas como se isso fosse o único fatos a levar em conta no time bávaro. Tida como uma das melhores defesas da Europa (se não a melhor), um dos plantéis mais recheados de estrelas no mundo, atacantes que fazem gol de todos os cantos da bola... estão no nível mais alto do futebol, e tentarão provar isto vencendo esta UCL.

A liderança no seu campeonato interno já é demasiada grande e não perderá mais o título, pois já colocaram vinte pontos frente ao segundo colocado Borussia Dortmund. Em nível estatístico, são sessenta e sete gols marcados (quase três por jogo) e apenas dez gols levados! Para hoje não terão alguns importantes nomes em campo, como os zagueiros Boateng e Badstuber, o meio-campo e líder do time Bastian Schweinsteiger e o veloz ponta francês Franck Ribery.

Provável escalação: Neuer, Lahm, Van Buyten, Dante e Alaba; Javi Martínez e Luiz Gustavo; Müller, Kroos e Robben; Mandzukic.

Do lado inglês, teremos hoje o Arsenal para deixar a esperança do país em esperança por ter um time ainda na competição europeia. Tarefa difícil, quase impossível para muitos, e que ficou ainda mais tensa quando descobriram não poder contar com quatro importantes e decisivos jogadores: o seu talvez melhor jogador Jack Wilshere, o alemão Lukas Podolski, o lateral Sagna e o goleiro titular Szczesny (onde poderá ser a mais sentida, pois este homem não passa muitas garantias e o que dirá então de seu reserva Fabianski).

O Arsenal continua a ser aquele time inconstante de Arsène Wenger, onde vence alguns jogos importantes mas deixa pontos bobos para trás; e quando vai ao mercado de transferências, se vê mais vezes perdendo jogadores importantes e contratando jovens que potencialmente poderiam virar algo, do que se reforçando de verdade. A equipe vem de derrota para o Tottenham na última rodada, e agora figura cinco pontos atrás da vaga na Champions League do ano que vem e já se vê distante desta sonhada classificação, restando este jogo a importância merecida.

Provável escalação: Fabianski, Jenkinson, Koscielny, Mertesacker e Vermaelen; Arteta, Ramsey e Cazorla; Walcott, Giroud e Arshavin.

Conclusão: um jogo bem desigual, como todos sabemos. O Bayern de Munique vem sido tema das discussões atuais sobre quem é o melhor time do mundo, alcançando o céu de Barcelona e Real Madrid com méritos. Sua zaga hoje estará comprometida pois Van Buyten não passa muitas garantias e jogará no lugar de Boateng, mas a volta de Javi Martinez e a possível entrada de Luiz Gustavo para compor o meio campo reforçará este setor. No lugar de Ribery poderá escalar Kroos pela ala (ainda que não seja provável), mas mesmo que não queira o jovem suíço Shaquiri poderá entrar, ou seja, um plantel realmente ótimo.

Difícil ver aqui outra coisa senão a classificação e a vitória do time bávaro, portanto uma odd que acredito ser boa é a de que sairá alguns gols nesta partida e que o Bayern sairá vencedor.

Pick: Bayern de Munique para Vencer e mais de 2.5 Gols na Partida a 1.85 @ Sportingbet

10 Unidades



loco

  • Interessado
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    29
    Pts Tipsr:
    13
- Liga dos Campeões, Bayern de Munique x Arsenal | 19:45


Bayern: O todo poderoso clube alemão é para mim a melhor equipa da Europa. Joga a seu belo prazer no campeonato alemão e na champions tem sido igual, isto, porque ainda não encontrou um adversário à sua altura para medir forças! Têm diversas soluções na frente de ataque e no meio campo, sai um, entra outro e a máquina bárvara continua igual! Têm uma intensidade de jogo muito alta, fazem a maior parte dos golos com jogadas vindas dos corredores laterais, Lahm e Alaba têm um pedal incrivel e passam os 90 minutos em constantes viagens ao ataque! Considero a zona mais fraca desta equipa, os centrais, mas como vão passar a maior parte do jogo com bola, quem precisa deles??

Arsenal: Mais do mesmo, época após época, têm um futebol engraçado, conseguem formar bons jogadores mas depois deixam-nos sairem para clubes com um capital superior. A unica palavra que me ocorre para descrever a defesa desta equipa, hórrivel, confesso que os processos defensivos utilizados por wenger não me agradam e aliada à qualidade que abunda neste nível é pouca para uma equipa nestas andanças... Assim, neste jogo teremos os putos vs homens e a Champions é para homens!


Conclusão: A vitória do Bayern é mais do que certa, só falta saber por quantos. Sabendo que o bayern vai passar o jogo inteiro ao ataque acredito que seja uma vitória folgada e até acredito que o arsenal seja capaz de fazer um golito numa transição ofensiva.

Mais de 4.5 golos odd 3.75  @bet365
 :arrow:5unidades



Danilo Pereira

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Mensagens:
    2605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    870
- Liga dos Campeões, Bayern de Munique x Arsenal | 19:45

Prognóstico: Mais de 2.5 gols @1.50  Sportingbet - 10 - Unidades


Para a liga: Mais de 4.5 gols @4.35 Sportingbet.

Procurando praticamente um milagre para se classificar após perder por 3 x 1 na sua própria casa o Arsenal entrará em campo procurando algo que caso aconteça de fato ficará marcado para sempre na história da equipe e da liga dos campeões. O  Arsenal na realidade não tem inspirado confiança em seus últimos jogos e nem deve conseguir nessa temporada praticamente nada.

O Bayern é um exemplo do que é chegar em finais nas competições, todos os anos a equipe consegue chegar seja nas finais ou seja pelo menos para dar muito trabalho, o Bayern possui uma equipe para lá de técnica, além de exepcionalmente tática, contando com jogadores monstruosos que seriam titulares em praticamente todos os setores.

Praticamente sem responsabilidades o Arsenal deve jogar mais solto e mais leve, sabendo que dificilmente conseguirá reverter a vantagem mas que ao menos pode tentar diminuir o vexame caso vençam nem que pelo placar mínimo devem ir para frente, o Bayern em casa jogando como sempre pelas pontas e cruzando bolas na área tem tudo para marcar gols, e a partida ter gols dos 2 lados.
« Última modificação: 13 de Março de 2013, 16:08 por Danilo Pereira »
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
13/03/2013, 20h45 | Liga dos Campeões
Bayern Munique - Arsenal


No comando de uma época absolutamente espectacular até ao momento e aperfilando-se como um dos sérios candidatos à conquista da Liga dos Campeões na corrente edição, o Bayern Munique chega a esta segunda-mão com a eliminatória quase no papo, depois do 3-1 obtido em Londres na primeira. Na Bundesliga, o Bayern lidera com o maior conforto possível, tendo em conta os 20 pontos de avanço que tem em relação ao ainda campeão Borussia Dortmund. Relativamente ao momento, a equipa bávara está numa sequência absolutamente brilhante de resultados, não foram poucas as goleadas conseguidas até aqui e no último sábado conseguiram novo triunfo. Contudo, de forma muito mais sofrida que o esperado, diante do Fortuna Düsseldorf, por 3-2. Para esta recepção ao Arsenal, estarão indisponíveis Schweinsteiger, Boateng e Ribéry.

Bayern - Neuer; Lahm, Van Buyten, Dante, Alaba; Javi Martínez, Luiz Gustavo; Robben, Kroos, Müller; Mario Gómez.

Pelo contrário, o Arsenal tem sido uma das maiores desilusões da actual época do futebol europeu e especialmente em Inglaterra, onde ocupa apenas o 5.º lugar, encontrando-se de momento a 5 pontos de uma posição que dê acesso à próxima edição da Liga dos Campeões. Nas últimas semanas não têm tido grandes resultados. Se atentarmos nos últimos cinco jogos da equipa londrina, ganharam apenas ao Sunderland (1-0) e ao Aston Villa (2-1), tendo de resto perdido contra o Blackburn (1-0), o Bayern (3-1) e, mais recentemente, o Tottenham (2-1). Destaque para as dificuldades que os gunners sentiram nos jogos fora na fase de grupos desta competição, onde só conseguiram ganhar em França ao Montpellier, pela margem mínima. Relativamente a baixas, apenas Jack Wilshere está de fora e constitui baixa de peso no meio-campo arsenalista.

Arsenal - Fabianski; Jenkinson, Mertesacker, Vermaelen, Gibbs; Arteta, Ramsey; Walcott, Rosicky, Cazorla; Giroud.

Esta segunda-mão traz um Bayern praticamente qualificado para os quartos-de-final, sendo que para ser eliminado estaria obrigado a perder por 3 golos de diferença e logo no seu reduto, o que é logicamente um cenário altamente improvável e quase impossível até, tendo em conta a época que a equipa bávara está a fazer e o adversário que terá pela frente.

O Arsenal tem consciência de que terá uma missão hercúlea pela frente e lutará, espero, por um bom resultado que limpe a imagem deixada pela equipa nesta edição da Liga dos Campeões na hora do adeus. Para isso, conta com homens muito perigosos no seu ataque, como são os casos de Walcott, Cazorla ou Giroud. Do outro lado, também prevejo muitas dificuldades para uma defesa como esta dos ingleses parar nomes como Robben, Kroos, Müller ou Gómez.

Tendo em conta a matriz com que as duas equipas costumam se apresentar no terreno e depois do que vi na primeira-mão, espero que este seja mais um jogo com muitas oportunidades, propício a alguns golos.

Mais de 2.5 golos @ 1.50 Offsidebet 10un
« Última modificação: 13 de Março de 2013, 17:39 por huguim »



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions