Autor Tópico: [NHL] 07-03-2013  (Lida 1170 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 07 de Março de 2013, 03:05


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

   Rotsen10   --   Florida Panthers @ Washington Capitals       --   Washington Capitals em RT    @   1,91    WilliamHill (1-7) :ganha:

   Rotsen10   --   Winnipeg Jets @ Tampa Bay Lightning      --   Tampa Bay Lightning ML    @   1,71    WilliamHill (2-1) :perdida:

   Rotsen10   --   Buffalo Sabres @ New Jersey Devils      --   New Jersey Devils ML    @   1,74    WilliamHill (2-3 SO) :ganha:
« Última modificação: 08 de Março de 2013, 04:13 por Rotsen10 »



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 07 de Março de 2013, 17:35
Florida Panthers @ Washington Capitals
Verizon Center, Washington, District of Columbia | Março 07, 2012 - 00h00

Washington recebe no Verizon Center os Florida Panthers. Sendo claros favoritos à partida não têm de todo o triunfo já garantido e vão ter que batalhar bastante para conseguir mais dois pontos rumo à fase seguinte. Um inicio de época atribulado colocou-os numa situação delicada e com pouca margem de erro mas finalmente, e graças ao aparecimentos de alguns dos seus jogadores, os triunfos começaram a aparecer de forma regular e as aspirações voltaram a acender-se. Florida é último (19 pontos) que são os mesmo de Washington pelo que quem perder hoje terá reservado para si o último lugar.

Olhando apenas para a tabela dizer-se-a que Washington não é assim tão favorito porque actualmente estão os dois nos últimos dois postos da Conferência Este, mas quem olha para a lista de lesionados dos Panthers é capaz de ter um pequeno enfarte. Contam-se 9 ausências no plantel e todas elas com bastante importância para as linhas principais.

Referi que o mau inicio da época da equipa da capital colocou-os numa posição ingrata mas nos últimos 10 jogos já registam um muito positivo saldo de 7-3-0. As exibições melhoraram sobretudo em termos defensivos desde que Braden Holtby assumiu protagonismo por inteiro na baliza. A confiança e segurança dele aumentaram e tem feito exibições mais convincentes e decisivas. Também ofensivamente houve uma grande melhoria. Oveckhin, fundamentalmente, começou finalmente a ter maior produtividade e quando assim é naturalmente que os resultados têm que aparecer. Já tem 8 golos, tal como Mike Ribeiro, e apenas menos um que o melhor marcador Troy Brouwer.

Florida, disse eu, está com muitos jogadores no "estaleiro". Nas principais linhas contam-se as baixas ainda de Kris Versteeg, Scott Upshall, Stephen Weiss e Bergenheim. Todos eles, na minha opinião, tinham entrada directa nas duas primeiras linhas. Na defesa falham o jogo o muito importante Ed Jovanoski mas ainda Mike Weaver, Michael Caruso e Kulikov. Na baliza é o titular Jose Theodore que está ausente.

São quatros os jogadores que vão segurando a equipa entre eles o defesa Brian Campbell que tem vivido um bom momento de forma. Também Fleischmann, Kopecky e o miúdo revelação Huberdeau vão dando um bom contributo. Mas sozinhos não chegam e encontrando-se, hoje, Scott Clemmensen na baliza é bem provável que a nível defensivo sintam alguns problemas até porque as baixas deixam está defesa bastante órfã.

Vêm de uma vitória muito boa (4-1) já com as baixas sobre Winnipeg Jets. Em casa é verdade mas mesmo assim teve valor. Fora de casa estão com um parcial de 3-6-1 e no meio dessas derrotas têm uma já este ano no Verizon Center por (5-0) no jogo que levou o goalie Holtby ao seu primeiro shutout da época (entretanto já leva 3).

Holtby está com um GAA de 3.00 mas a melhor consideravelmente com o decorrer da época. Muito importante para o auto-estima dele é o recente triunfo, há dois dias, na recepção à muito forte equipa de Boston (4-3 OT) em que travou 30 remates. Nesse jogo, Washington foi protagonista de uma recuperação fantástica após estarem a perder por 3-0 no final do 1º Período.

Clemmensen tem um dos piores GAA da época. Está com 4.15 e em 10 jogos que participou ganhou apenas dois. Ele esteve na baliza nos dois jogos que estas equipas já jogaram esta época e sofreu, conjuntamente, 11 golos. Tem sentido dificuldades para travar o ataque de Washington que está cada vez melhor, já leva uma média de golos marcados de 2.81 e em 4 dos últimos 5 jogos marcou sempre 3 ou mais golos. Prevê-se vida difícil para um goalie sem confiança e com uma defesa totalmente desfalcada à sua frente.

Florida tem uma média de golos sofridos por jogo de 3.57 e são a pior defesa da liga.

A única coisa que pode perturbar uma boa vitória de Washington é se a defesa decide não aparecer a jogo. Holtby está melhor, sem dúvida, mas às vezes tem alguns deslizes que podem prejudicar a sua equipa. O ataque que tem pela frente, esta noite, não é tão perigoso assim pelo que basta uma boa noite dele para que a sua equipa vença.

Vejamos. Será o terceiro jogo entra ambas. O primeiro jogou-se neste mesmo pavilhão e Washington venceu (5-0) com Holtby e Clemmenson a serem os protagonistas na baliza. O segundo jogou-se na Florida com os mesmo protagonistas e com a vitória a cair para o mesmo lado mas desta vez (5-6 OT). Prevejo um jogo mais semelhante ao primeiro, não tão fácil, mas com a vitória a surgir na mesma para os Capitals.

Para mim é dia de vencer o melhor ataque e não haja dúvida que no lados dos da casa há jogador de stick quente. Nicklas Backstrom, que é um assistente de excelência, leva quatro assistências em dois jogos. Mike Ribeiro tem 3 pontos nos últimos dois jogos, entre outros. Contando que a equipa mantém a boa performance dos últimos jogos, não tem qualquer paragem mental e faz uso do factor casa então triunfar parece-me provável.

Estão 6-5-0 a jogar no Verizon Center. Num duelo para fugir ao último lugar, Washington tem todas as condições de fazer a terceira sobre Florida esta época.

Para os mais conservadores o ML de Washington também está interessante.

Prognóstico: Washington Capitals a vencer em tempo regulamentar @ 1.91 WilliamHill (10 unidades)



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 07 de Março de 2013, 17:55
Afinal vai jogar Markstrom. Tem poucos jogos e um GAA mais baixo que Clemmenson. Nunca jogou frente a Washington e tem qualidade mesmo assim continuo com confianças em Washington.



Forum de Apostas

Re: [NHL] 07-03-2013
« Responder #2 em: 07 de Março de 2013, 17:55 »

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 07 de Março de 2013, 18:23
Winnipeg Jets @ Tampa Bay Lightning
Tampa Bay Times Forum, Tampa, Florida | Março 07, 2012 - 00h30

Tampa Bay recebe esta noite, em igualdade de pontos, Winnipeg Jets. Estando a desiludir bastante, Tampa Bay acabou com a sequência de derrotas consecutivas no último jogo na deslocação a New Jersey onde tiveram um triunfo por (5-2) e onde Anders Lindback parece ter recuperado a confiança que andava a perder com as regulares más exibições. Winnipeg não vence à dois jogos após uma boa sequência de resultados e, para mim, vencer hoje no Times Forum parece-me demasiado complicado.

Aqui, neste mesmo pavilhão, já jogaram por uma vez este ano e foram goleados (8-3) naquela que foi até ao momento a melhor fase da temporada de Tampa Bay. Nesse jogo, o ataque dos Lightning mostrou os estragos que consegue fazer e que se não fosse o sector defensivo então estariam bem melhor classificados e com um melhor registo.

São, por algum motivo, o melhor ataque da liga. Têm, por alguma razão, o melhor marcador da liga e o segundo melhor assistente e mesmo assim conseguem ter apenas 21 pontos tal como os Jets. Esta equipa sempre teve a defesa como um problema crónico. A aquisição de Lindback foi na tentativa de combater esse défice mas ele tremeu um pouco no inicio do seu primeiro ano como starter goalie. Depois de ter entrado a meio do jogo em Pittsburgh para substituti o lesionado Garon e ter feito 16 boas defesas, Lindback voltou à titularidade frente aos Devils onde parou 30 remates sofrendo dois golos apenas no fim numa vitória da sua equipa.

No final desse jogo disse ter ficado muito satisfeito com a sua exibição. Ganhou confiança ao segurar os primeiro remates, acalmou todo o nervosismo e mostrou mais concentração. No fundo o que fez foi conseguir sacudir um pouco a pressão. Se assim ocorreu então hoje podemos esperar um Lindback à imagem do ano passado. Jogar frente a Winnipeg requer concentração nas meias distâncias porque é um meio muito explorado pelos jogadores e nisso Lindback é bom.
Com um GAA de 3.18 acredito ter visto um Lindback diferente em New Jersey, para melhor, e de novo a dar-me confiança.

Winnipeg vai optar por dar descanso a Pavelec e apostar no suplente Al Montoya para a baliza que só realizou 4 jogos esta temporada ainda. Apenas em dois jogou até ao fim e nesses dois venceu, os Islanders (5-4 OT) e os Senators (1-0). Os outros dois iniciou a partida mas as más prestações fizeram-no saltar fora. Perdeu (2-3) em Philadelphia onde sofreu 2 golos em 12 remates e esteve na tal derrota por (8-3) frente ao adversário de hoje tendo sofrido 3 golos em 11 remates. Montoya está parado desde o dia 12 de Fevereiro e teve também em batalha com uma lesão. Não o espero na sua melhor forma e além disso regressar logo frente a Tampa Bay é uma jogada de elevado risco por parte do técnico pois é quase lançá-lo aos tubarões.

Sei que Tampa Bay vai tirar bom proveito de Montoya. Em termos ofensivos são uma das equipas que dá mais gosto ver jogar. Criam dinâmica e o facto de terem vários finalizadores e de diferentes zonas ajuda-os a serem a equipa mais eficaz. Em casa conseguem ser mesmo uma equipa que massacra os seus adversários mas por vezes levas contra golpes fatais. A este espectacular ataque junta-se finalmente Ryan Malone que regressa após lesão. Em 10 jogos tinha 4 golos apontados.

Winnipeg não defende propriamente muito bem. Tem uma média de golos sofridos de 3.05 e apenas uma média de marcados de 2.55. De facto a equipa em termos ofensivos tem muitas limitações embora tenha alguns bons jogadores como Ladd, Kane ou Wheeler mas que por exemplo em Tampa Bay provavelmente não tinha lugar nas duas primeiras linhas.

Colectivamente Tampa Bay está 6-4-1 em casa e Winnipeg está 6-5-1 fora. Estatisticamente falando e sendo as duas equipas da mesma divisão vale a pena fazer referência ao facto dos Lightning estarem 6-1-0 contra equipas da mesma Divisão e os Jets 3-4-0. Isto acaba por ser importante porque duelos de divisão têm sempre a rivalidade bem assente e ninguém gosta de os perder até porque nas contas finais pode ser importante. Outro dado que abona a favor da equipa da casa é o facto dos Jets estarem 1-9 nas últimas 10 deslocações ao Times Forum. É sempre muito difícil lá jugar.

Hoje, confiando em Lindback, acredito que Tampa Bay vença. Ofensivamente conseguem ser muito fortes e frente a Al Montoya podem perfeitamente voltar a ser bem eficazes. O único senão será se a defesa de Tampa Bay não responder mas já nos últimos dois jogos frente a Pittsburgh e Devils houve algumas melhorias e os ataques eram bem melhores que este dos Jets.

Prognóstico: Tampa Bay Lightning ML @ 1.71 WilliamHill (10 unidades)



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 07 de Março de 2013, 19:03
Buffalo Sabres @ New Jersey Devils
Prudential Center, Newark, New Jersey | Março 07, 2012 - 00h00

Depois de um inicio fantástico, os Devils estão em forte queda de resultados. Não vencem há cinco jogo seis jogos seguidos e 7 das 8 derrotas registadas em tempo regulamentar aconteceram nas últimas 10 partidas. Martin Brodeur tem feito uma terrível falta na baliza e Johan Hedberg, que eu considerava ser um bom backup, tem feito exibições muito tremidas e não consegue oferecer triunfos à equipa. Mas Buffalo mesmo com um melhor parcial nos últimos 10 jogos consegue ter um registo negativo até ao momento e mostrar grande permeabilidade fora de casa.

Hoje, desde logo, acredito na reviravolta nesta maré negra dos Devils isto porque considero Buffalo uma equipa bem fraquinha e ainda por cima vai a jogo com o seu backup, Jhonas Enroth que além de faltas de oportunidades e de minutos tem tido más prestações sempre que foi utilizado. Não joga há 12 jogos, desde o dia 5 de Fevereiro num jogo em que sofreu 4 golos em 20 remates. Tem um GAA de 4.73 até ao momento e não regista qualque vitória individual. É verdade que a culpa não é só dele porque o próprio titular, Ryan Miller, tem feito uma época bastante complicada. Há grande responsabilidade numa defesa bastante fraca e com duas ausências.

As ausências são Sulzer e Leopold que voltam a falhar outro jogo. Na frente também Kaleta e Leino não jogam à semelhança daquilo que ocorreu em Carolina na derrota há duas noite por (4-3). Fizeram 3 golos, é verdade, mas todos no último período e dois bem no fim quando a equipa começou a carregar para ir em busca do resultado. Justamente perderam.

Várias vezes tendo dito que Buffalo fora não me assusta muito embora saiba que a qualquer momento podem vencer porque há sempre chance de fazê-lo. Estão com um registo de 5-7-1 fora de casa e vão jogar ao Prudential Center perante uma equipa que faz do factor casa um grande uso. Os Devils têm um registo de 6-3-2 em casa e só não é melhor porque nestas últimas seis derrotas duas foram em casa.

São momentos menos bons pelos quais as equipas nesta liga passam mas que acabam por ser ultrapassadas ao fim de um tempo. Para mim, os Devils perante estes Sabres têm capacidade para inverter toda a situação porque jogando frente a Enroth podem finalmente fazer golos. Além disso Hedberg tem reunidas condições para finalmente triunfar já que pela frente terá um ataque com uma média de 2.50 golos marcados por jogo e que terá grandes dificuldades para ultrapassar uma defesa dos Devils com experiência nas suas linhas. Vanek sozinho não pode carregar a equipa e desde que voltou de lesão ainda não pontuou.

As duas equipas defrontaram-se recentemente em Buffalo vencendo a equipa da casa (4-3 SO). Nesse jogo jogou Miller e Hedberg e não Enroth que é uns bons furos abaixo do seu colega de posição. Nesses jogos os Devils desperdiçaram várias boas ocasiões mas voltaram a provar que é em casa que se sentem confortáveis a jogar.

Viu-se no último jogo alguma insatisfação dos fãs de New Jersey e só uma vitória os poderá fazer novamente sorrir. Oito derrotas em dez derrotas para Devils é algo impensável de se ver e para mim o fim disso está próximo até porque a equipa tem qualidade. São uma equipa equilibrada que não se desleixa defensivamente e que no ataque tem bons jogadores capazes de desequilibrar. Buffalo tem um jogo mais inconsequente nomeadamente no ataque procurando recolher-se mais atrás. Não acredito que dessa forma passem em New Jersey pois Enroth não é capaz de segurar como seria necessário.

Acho sempre com valor apostas em equipas que têm uma sequência seguida de derrotas nomeadamente estas, como os Devils, que são teoricamente candidatas aos playoffs. Apenas com Zubrus como baixa creio que vão fazer cair Buffalo. Admito que será com grande dificuldade porque após tanta derrota, a primeira vitória costuma ser com sofrimento.

Prognóstico: New Jersey Devils ML @ 1.74 WilliamHill (10 unidades)
« Última modificação: 07 de Março de 2013, 19:04 por Rotsen10 »



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 07 de Março de 2013, 19:04
E Carolina mexe comigo mas acho que não vou mexer nesse jogo.



OLX

  • Visitante
em: 07 de Março de 2013, 22:40
Para hoje:

Capitals-1 a 2.10
Rangers ML a 1.926
O6 Penguins@Flyers a 1.833
Detroit-1 a 2.08



PauloMarques

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    12276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 07 de Março de 2013, 23:20
Estou em força mesmo,nos Capitals,na Sportingbet,1.58,dupla com Benfica.Vamos ver em jogo de ultimos,se Ovechkin e companhia querem ainda sonhar ou nao :| :venia:
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...



Forum de Apostas

Re: [NHL] 07-03-2013
« Responder #7 em: 07 de Março de 2013, 23:20 »

NJDevilsfan

  • Devedor
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    105
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    27
em: 07 de Março de 2013, 23:42
Nos últimos 8 jogos entre Islanders e Rangers no Nassau Veterans Memorial Coliseum deram over... por isso over 5.5 para cair mais uma vez a 2.22 na Betfair :bom:



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 08 de Março de 2013, 03:06
Florida Panthers @ Washington Capitals
Verizon Center, Washington, District of Columbia | Março 07, 2012 - 00h00

Prognóstico: Washington Capitals a vencer em tempo regulamentar @ 1.91 WilliamHill (1-7) :ganha:
Winnipeg Jets @ Tampa Bay Lightning
Tampa Bay Times Forum, Tampa, Florida | Março 07, 2012 - 00h30

Prognóstico: Tampa Bay Lightning ML @ 1.71 WilliamHill (2-1) :perdida:

Morcões, sofreram a 4 minutos do fim. e depois de mandarem ao poste.

Buffalo Sabres @ New Jersey Devils
Prudential Center, Newark, New Jersey | Março 07, 2012 - 00h00

Prognóstico: New Jersey Devils ML @ 1.74 WilliamHill (2-3 SO) :ganha:

Esta soube incrivelmente bem :lol:



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 08 de Março de 2013, 03:16
Para hoje:

Capitals-1 a 2.10
Rangers ML a 1.926
O6 Penguins@Flyers a 1.833
Detroit-1 a 2.08

Sweep :)

Apanhei essa de Detroit só infelizmente.



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 08 de Março de 2013, 04:14
Citar
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

   Rotsen10   --   Florida Panthers @ Washington Capitals       --   Washington Capitals em RT    @   1,91    WilliamHill (1-7) :ganha:

   Rotsen10   --   Winnipeg Jets @ Tampa Bay Lightning      --   Tampa Bay Lightning ML    @   1,71    WilliamHill (2-1) :perdida:

   Rotsen10   --   Buffalo Sabres @ New Jersey Devils      --   New Jersey Devils ML    @   1,74    WilliamHill (2-3 SO) :ganha:



OLX

  • Visitante
em: 08 de Março de 2013, 08:47
Para hoje:

Capitals-1 a 2.10  :ganha: (1-7)
Rangers ML a 1.926  :ganha: (2-1 OT)
O6 Penguins@Flyers a 1.833  :ganha: (5-4)
Detroit-1 a 2.08  :ganha: (0-3)


Sweep!  :)

13 :ganha: 1 :perdida: 2 :devolvida: nas ultimas 16 tips!



PauloMarques

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    12276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 08 de Março de 2013, 14:26
Estou em força mesmo,nos Capitals,na Sportingbet,1.58,dupla com Benfica.Vamos ver em jogo de ultimos,se Ovechkin e companhia querem ainda sonhar ou nao :| :venia:

 :ganha: :venia: Nem deu para sofrer :twisted: Mas...irao eles a tempo dos play offs? :roll:
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227274
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 08 de Março de 2013, 15:29
 :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions