Autor Tópico: [NHL] 05-03-2013  (Lida 1330 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 05 de Março de 2013, 06:08



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

   Rotsen10   --   Buffalo Sabres @ Carolina Hurricanes      --   Carolina Hurricanes em RT    @   2,10    WilliamHill :ganha: (3-4)
   Rotsen10   --   Colorado Avalanche @ Detroit Red Wings      --   Detroit Red Wings em RT    @   1,95    WilliamHill :ganha: (1-2)

   betcannon   --   Winnipeg Jets @ Florida Panthers       --   Winnipeg Jets ML    @   1,76   Bet365 :perdida: (1-4)
« Última modificação: 06 de Março de 2013, 15:26 por Tiago Rodrigues »



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 05 de Março de 2013, 18:20
Buffalo Sabres @ Carolina Hurricanes
PNC Arena, Raleigh, North Carolina | Março 05, 2012 - 00h00

Carolina recebe esta Terça-Feira formação de Buffalo. Tenho vindo a defender que esta "nova" equipa dos Hurricanes tem estofo para lutar pela Stanley Cup agora que adquiriu dois fantásticos jogadores - Jordan Staal e Semin - e que tem ainda várias projectos da AHL que prometem bastante para as próximas temporadas da NHL. Uma equipa forte e modificada enfrentará uma que estagnou no tempo e além de ter perdido o seu melhor jogador de algumas épocas, Derek Roy, não obteve nenhuma aquisição considerável que ajudasse a fortalecer as suas já limitadas linhas.

Os irmãos Staal e companhiam chegam ao jogo de hoje com 3 triunfos consecutivos. Primeiro uma vitória sem espinhas sobre Pittsburgh (4-1) e depois num duplo confronto com Florida onde venceram primeiro por (6-2) e depois por (2-3). Esta sequência coincidiu com o regresso de vários importante defesas vindos de lesão.  Pitkanen voltou para a lista de lesionados mas a equipa defensivamente está praticamente na máxima força e finalmente fizeram três jogos positivamente defensivos. Baixa de última hora é o goalie Cam Ward que vinha melhorando as suas prestações mas lesionou-se entre 6-4 semanas. Não fico triste por esta baixa por finalmente vai ser dada uma oportunidade a Justin Peters.

Peters tem feito uma excelente campanha ao serviço dos Charlotte Checkers na AHL. Ao contrária de muitos outros, ele não parou durante o lock-out e foi fundamental na boa campanha dos Checkers. Na AHL em 37 jogos tem um GAA de 2.29 e 22 vitórias contra 12 derrotas. Ele já teve minutos nesta liga noutras épocas mas hoje será a sua estreia em 12-13. Não será obviamente fácil mas é uma oportunidade que tem que ser agarrada e capacidades já eu vi que Peters tem. Defronta Buffalo que não é propriamente um adversário assustador e por isso ele tem condições para mostrar aquilo que vale.

Terá que defrontar Thomas Vanek que está de regresso após dois jogos de lesão. É o jogador mais influente e importante da equipa porque estão dependentes dele, muitas vezes, para que os golos apareçam. Mas mesmo com ele, Buffalo não me assusta minimamente esta época. É verdade que venceram dois seguidos e há dois dias perderam apenas em SO em New York mas tive oportunidade de seguir esse jogo e não os vejo com objectividade no ataque, rematam com bastante inconsequência. Se defenderem bem têm oportunidade de ganhar, se não o fizerem passam sempre dificuldades.

Miller está em queda de forma. Em 21 jogos está com um GAA de 2.77 e um registo negativo de 9-10-2. Em New York esteve relativamente bem, parou 28 remates mas vários deles de grau baixo de dificuldade. Não quero com isto desvalorizar o seu valor mas vejo-o em pior forma do que na sua fase de auge. E a defesa que o acompanha não o ajuda propriamente.

Hoje estão sem Leopold (novamente) e também sem Sulzer. Nas linhas da frente voltando Vanek ficam apenas a faltar Leino e agora Kaleta que foi suspenso após um boarding durissimo no último jogo.

Carolina está em termos de ataque a responder bem. O regresso de Jeff Skinner há três jogos voltou a trazer velocidade e dinâmica à segunda linha que estava a precisar disso já que Jordan Staal e Wallace andavam desaparecidos. A primeira tem feito grandes jogos (Tlusty - Eric Staal - Semin) e andam, conjuntamente, a fazer vários pontos por jogo. Um ataque que em média faz 3.00 golos por jogo tem todas as condições para derrubar um defesa com uma média de sofridos de 3.13.

Estou a confiar em Peters um pouco às "cegas" já que é a sua estreia esta época mas durante a AHL segui-o e gostei bastante. Já quando era suplente de Ward noutras épocas achava injusto ter poucas oportunidades. Com a ajuda da sua defesa que está bem melhor. Não consigo recolher certezas sobre a ausência de Pitkanen. Se ele jogar ainda mais força terá esta equipa para vencer e mesmo que não jogue a vitória poderá perfeitamente cair.

Uma equipa como os Hurricanes que na zona ofensiva procura dinâmica e rápidas movimentações poderá criar mais dificuldades que os Rangers que são uma equipa mais parada e lenta na circulação do puck. Frente a Buffalo a dinâmica será crucial para baralhar as marcações defensivas já que esta equipa procura oferecer mais o espaço interior protegendo mais dentro a sua baliza e só uma boa dinâmica poderá quebrar esse bloco.

Os Hurricanes são uma excelente equipa e vencer Buffalo é uma obrigação. Estão 5-4-0 em casa e Buffalo está 5-6-1 fora.   

Prognóstico: Carolina Hurricanes para vencer em tempo regulamentar @ 2.10 WilliamHill (10 unidades)



betcannon

  • Rico
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Matosinhos (Actualmente Antuérpia)
  • Mensagens:
    840
    Pts Tipsr:
    142
em: 05 de Março de 2013, 19:42
Winnipeg Jets (10-10-1) @ Florida Panthers (6-11-5)

Os Jets viajam até Florida, para defrontar os Panthers, que ocupam o ultimo lugar da Conferencia Este.

Os Winnipeg Jets tem estado algo incostantes nesta liga. Ultimamente têm vindo a subir de forma e ganharam 5 dos ultimos 7 jogos. Vêm de uma derrota frente aos Capitals num jogo onde Holtby, o goalie dos Capitals, fez um jogo enorme. Fizeram 35 remates mas a bola teimava em não entrar. Antes desse jogo, os Jets vinham de 6 jogos em 6 diferentes cidades em apenas 10 dias. Talvez o cansaço se tenha apoderado da equipa, mas com mais alguns dias de descanço, é esperado que os Jets vençam o jogo hoje.

Os Florida Panthers registaram apenas 6 vitórias esta época. Apenas ganharam 1 jogo nos ultimos 6 e vêm de 3 derrotas seguidas. Para ajudar, os Panthers têm uma enorme lista de lesionados. Versteeg, Jovanovski e Jose Theodore estão lesionados, assim como mais alguns jogadores não tão relevantes. Estão 1-7 nos ultimos 8 jogos em casa.

Sinceramente, não vejo os Panthers a ganharem o jogo hoje. Só mesmo se os Jets tiveram daquelas noites atipicas, onde adormecem completamente. Os Jets estão muito consistentes e a jogar bem.

WIN Jets a 1.76@bet365 (10/10)
YO! GATORADE ME, BITCH!



Forum de Apostas

Re: [NHL] 05-03-2013
« Responder #2 em: 05 de Março de 2013, 19:42 »

betcannon

  • Rico
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Matosinhos (Actualmente Antuérpia)
  • Mensagens:
    840
    Pts Tipsr:
    142
em: 05 de Março de 2013, 19:44
Rotsen gostas dos Kings a ganharem hoje outra vez?
YO! GATORADE ME, BITCH!



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 05 de Março de 2013, 19:52
Colorado Avalanche @ Detroit Red Wings
Joe Louis Arena, Detroit, Michigan | Março 05, 2012 - 00h30

Detroit esteve a dois minutos de fazer cair Chicago em tempo regulamentar, seria a primeira equipa, mas em inferioridade numérica sofreram um golo e acabaram por perder em SO (1-2). Conseguiram apenas um ponto somando agora 24 a par de cinco equipas. Uma vitória hoje poderia significar um salto na classificação nomeadamente para lugares de acesso aos playoffs onde não se encontram para já. Colorado encontra-se mais afastado desses lugares somente com 20 pontos mas ao contrário de Detroit não é esperado, mais uma vez, muito deles nesta curta temporada.

O grande problema para o insucesso dos Red Wings tem sido interno. As lesões abalam o plantel e é difícil atacar na máxima forma uma época tão curta sem ter todos os jogadores disponíveis. Bertuzzi e Helm não têm regresso esperado e Filppula e Samuelsson só a meio desta mês é que devem estar aptos a regressar à pista. Mesmo assim tem nas suas linhas, principalmente ofensivas, jogadores de topo capazes de vencer os jogos especialmente frente a equipas de nível inferior como é a formação de Colorado.

Dizer que Colorado está entre as cinco piores equipas da liga pode parecer exagero mas é a minha opinião. Para mim têm um plantel com jogadores abaixo do média razoável da liga destacando-se apenas algumas individualidades como Duchene ou Parenteau que chegou este ano. O parcial de 8-8-4 reflecte bem a inconsistência da equipa e só não estão piores porque conseguem ser uma equipa muito "chata" de se defrontar quando joga no próprio pavilhão.

Fortes em casa mas bem acessíveis fora. Tem sido assim esta época. Fora estão com um registo de 2-6-3 e vão jogar ao mítico e difícil Joe Louis Arena onde qualquer equipa tem grandes dificuldades em jogar independentemente de Detroit estar ou não com o plantel na máxima força.

Frente a Chicago, Jimmy Howard fez uma grande exibição e só não conseguiu travar um remates quase impossível ao segundo poste. Parece ter melhorado nos últimos jogos pois também é verdade que a defesa contou com alguns regressos. Howard está com um GAA de 2.72 e nas últimas 4 partidas sofreu 6 golos (3 foram somente num jogo). Tem sido a defesa o principal problema já que no ataque algum jogadores vão conseguindo segurar o barco. Com Howard mais consistente e seguro de si mesmo as chances de Detroit triunfar crescem consideravelmente pois ganham mais estabilidade defensiva.

Detroit terá pela frente Giguere que já foi mais gigante do que é actualmente. É inclusive backup de Varlamov que não é de todo um grande goalie. Também já tem 35 anos e a sua melhor fase já foi há muito tempo ultrapassada. Esta época em 4 jogos tem um GAA de 2.87. É verdade que nunca perdeu em tempo regulamentar mas nos últimos 3 jogos que fez sofreu sempre 3 golos. Não tem culpa sozinho porque além da defesa ser fraca tem baixas como Wilson, Johnson e agora mais recentemente e mais importante Hejda que está em dúvida para hoje. Giguere vem de lesão para este jogo e ainda esteve em discussão a sua utilização por isso é de esperar que não se sinta fisicamente nos limites e possa estar algo retraído de alguns movimentos com medo de voltar a lesionar-se.

Com uma média de 2.95 golos sofrido por jogo penso que Avalanche terá dificuldades de segurar o ataque bem entrosado dos Red Wings. Fora o último jogo frente ao lanterna vermelha, Columbus, e que perderam mesmo assim, sofreram em 5 jogos seguidos fora de casa 3 ou mais golos e por uma vez chegaram mesmo a sofrer 6. São uma equipa que de facto não assusta minimamente quando joga fora e mesmo que possa surpreender parece-me ser um adversário bom para Detroit começar a ganhar ritmo de vitórias.

Vejamos, Detroit está 3-4-3 nas últimas 10 partidas. Mas já está 3-1-1 nos últimos 5 jogos. Por este dado percebemos que a equipa melhorou relativamente também devido ao regresso de alguns lesionados ao activo. E lá está, as vitórias apareceram porque a equipa começou a defender bem melhor.

O ataque de Colorado depende muito da primeira linha que passa demasiado tempo em pista ou a equipa perde competitividade. Mas creio que a Colorado nem se importará muito com o seu ataque pois o primeiro objectivo passará por defender bem e não consigo acreditar que mesmo assim consigam evitar sair derrotados. Detroit está mesmo forçado a vencer este jogo porque se o primeiro lugar da Divisão já vai ser praticamente impossível de alcançar resta-lhes batalhar por 5 lugares que vão ter uns 9 candidatos para eles até ao fim. Não há margem de erro ou que é bem curta é e vencer em casa é cada vez mais obrigação para qualquer equipa.

Para mim, depois da boa exibição frente aos Hawks, acredito no triunfo. Espero é que defensivamente respondam à semelhança dos últimos jogos.

Prognóstico: Detroit Red Wings para vencer em tempo regulamentar @ 1.95 WilliamHill (10 unidades)



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 05 de Março de 2013, 19:54
Rotsen gostas dos Kings a ganharem hoje outra vez?

Gostar gosto porque os Blues estão uma lástima defensivamente. Quem os viu e que os vê.

Mas é uma equipa talhada para nestes desafios surpreender à semelhança daquilo que fez em Vancouver.



RATINI

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Mensagens:
    13529
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    123
em: 05 de Março de 2013, 21:29
Rotsen,sei que é sempre ingrato perguntar isto, mas a teres que optar por uma ML, seria Detroit ou Carolina ?
Demasiado fiel para desistir .



OLX

  • Visitante
em: 05 de Março de 2013, 22:18
Apostas de hoje:

Edmonton Oilers vs Columbus Blue Jackets ML 2.10
Boston Bruins vs Washington Capitals (+1) 1.714
Buffalo Sabres vs Carolina Hurricanes ML 1.80
Philadelphia Flyers vs New York Rangers ML 1.752
Colorado Avalanche vs Detroit Red Wings (-1) 2.10
Minnesota Wild (-1.5) vs Chicago Blackhawks 5.84
St. Louis Blues vs Los Angeles Kings ML 1.80



Forum de Apostas

Re: [NHL] 05-03-2013
« Responder #7 em: 05 de Março de 2013, 22:18 »

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 05 de Março de 2013, 23:24
Rotsen,sei que é sempre ingrato perguntar isto, mas a teres que optar por uma ML, seria Detroit ou Carolina ?

Optaria por Detroit, talvez. A odd de Carolina em ML é melhor mas teoricamente é mais facil o jogo de Detroit dai optar por esse.

Desculpa só responder agora.



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 05 de Março de 2013, 23:25
Apostas de hoje:

Edmonton Oilers vs Columbus Blue Jackets ML 2.10
Boston Bruins vs Washington Capitals (+1) 1.714
Buffalo Sabres vs Carolina Hurricanes ML 1.80
Philadelphia Flyers vs New York Rangers ML 1.752
Colorado Avalanche vs Detroit Red Wings (-1) 2.10
Minnesota Wild (-1.5) vs Chicago Blackhawks 5.84
St. Louis Blues vs Los Angeles Kings ML 1.80

LObo essa de Minnesota, neste caso o ML só, também não me saia da cabeça ehe.

Estás como eu, os Hawks vão ter de perder mais tarde ou mais cedo.



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 06 de Março de 2013, 02:58
Buffalo Sabres @ Carolina Hurricanes
PNC Arena, Raleigh, North Carolina | Março 05, 2012 - 00h00

Prognóstico: Carolina Hurricanes para vencer em tempo regulamentar @ 2.10 WilliamHill (3-4) :ganha:
Colorado Avalanche @ Detroit Red Wings
Joe Louis Arena, Detroit, Michigan | Março 05, 2012 - 00h30

Prognóstico: Detroit Red Wings para vencer em tempo regulamentar @ 1.95 WilliamHill (1-2) :ganha:

RATINI qualquer um ML dava afinal ehe.



OLX

  • Visitante
em: 06 de Março de 2013, 13:48
Apostas de hoje:

Edmonton Oilers vs Columbus Blue Jackets ML 2.10  :ganha: (3-4 SO)
Boston Bruins vs Washington Capitals (+1) 1.714  :ganha: (3-4 OT)
Buffalo Sabres vs Carolina Hurricanes ML 1.80  :ganha: (3-4)
Philadelphia Flyers vs New York Rangers ML 1.752  :ganha: (2-4)
Colorado Avalanche vs Detroit Red Wings (-1) 2.10  :devolvida: (1-2)
Minnesota Wild (-1.5) vs Chicago Blackhawks 5.84  :perdida: (3-5)
St. Louis Blues vs Los Angeles Kings ML 1.80  :ganha: (4-6)


Outra excelente noite. 9-1-2 nas ultimas 12 tips! :)
« Última modificação: 06 de Março de 2013, 13:49 por LObo »



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 06 de Março de 2013, 15:26



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

   Rotsen10   --   Buffalo Sabres @ Carolina Hurricanes      --   Carolina Hurricanes em RT    @   2,10    WilliamHill :ganha: (3-4)
   Rotsen10   --   Colorado Avalanche @ Detroit Red Wings      --   Detroit Red Wings em RT    @   1,95    WilliamHill :ganha: (1-2)

   betcannon   --   Winnipeg Jets @ Florida Panthers       --   Winnipeg Jets ML    @   1,76   Bet365 :perdida: (1-4)



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 06 de Março de 2013, 17:07



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 06 de Março de 2013, 19:24
estás onfireeeeeeeeee http://www.apostaganha.pt/author/rotsen10/ :venia:

Na casa das 100 unidades de lucro finalmente :)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions