Autor Tópico: [Liga dos Campeões] 8ºs Final - 2ª Mão - Juventus vs Celtic - 06/03 19:45  (Lida 2293 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Liga dos Campeões 2012/2013
Oitavos de Final - 2ªMão


Juventus vs Celtic
vs



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


RuiDias  --  Ambas Marcam a 2.10 @ Offsidebet :perdida: (2-0)

huguim  --  Juventus AH -1 @ 1.53 Offsidebet :ganha: (2-0)

gumaturano  --  Juventus a 1,36 na Offsidebet :ganha: (2-0)

skim07  --  Under 2,5 golos @ 2,02 Dhoze :ganha: (2-0)

tinofoquim  --  Menos de 11 cantos (3 way) a 2,00 @ Bet365 :ganha: (4 cantos)

tiag08  --  Ambas a marcar a 2.05 na Sportingbet :perdida: (2-0)

Enak222  --  Menos 1,5 golos HT @ 1.46 Dhoze  :ganha: (1-0 HT)
« Última modificação: 06 de Março de 2013, 21:54 por Tiago Rodrigues »



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
reservado



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
     
UEFA - Liga dos Campeões (2ª Mão Dos Oitavos De Final)
Juventus
vs. Celtic de Glasgow
06/03/2013
19:45 GMT
     

   A Juventus é líder do maior campeonato de futebol profissional de Itália e vem de uma série de 2 jogos consecutivos sem perder, o que revela o actual momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato nacional, apenas para comparação e até à data, esta equipa soma 10 vitórias, 2 empates e duas derrotas, um registo ligeiramente superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio, o que revela que esta equipa é equilibrada e possui uma boa mentalidade, postura e abordagem em relação a todo o tipo de partidas que efectua. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até à data, a mesma tem 54 golos marcados e 18 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 2º ataque mais eficaz e à defesa que menos golos permite, o que perfaz a melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 3-5-2, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 3-1-4-2, que tem em Fabio Quagliarella e Arturo Vidal os melhores marcadores na Liga dos Campeões, até ao momento, com 3 golos marcados, cada um, o que perfaz 20% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Martin Caceres e Nicolas Anelka estão em dúvida e Paolo De Ceglie, Nicklas Bendtner e Simone Pepe continuam lesionados, pelo que o treinador, certamente, não poderá contar com estes 3 últimos jogadores, nesta partida. É também de referir que este lote de 3 jogadores lesionados soma, no campeonato nacional, apenas 21 entradas em campo, pelo que não espero que estas ausências se façam notar.

Lista de convocados do Juventus
Guarda-Redes
: Buffon, Storari e Rubinho
Defesas: Chiellini, Isla, Bonucci, Lichtsteiner, Peluso e Barzagli
Médios: Pogba, Marchisio, Padoin, Pirlo, Asamoah, Vidal, Giaccherini e Marrone
Avançados: Vucinic, Giovinco, Quagliarella e Matri

Onze provável do Juventus
Buffon, Barzagli, Bonucci, Peluso, Pirlo, Lichtsteiner, Vidal, Marchisio, Asamoah, Vucinic e Giovinco

   O Celtic de Glasgow é líder incontestado da Premier League da Escócia e vem de uma vitória, fora do seu estádio, frente ao St. Mirren, 10º classificado da mesma Premier League, por 2-1, a contar para a Taça da Escócia. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato nacional, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma 8 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, um registo ligeiramente inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, o que revela que esta equipa é equilibrada e que possui uma boa postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato nacional, apenas para comparação e até á data, o mesmo tem 68 golos marcados e 23 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao ataque mais eficaz e à defesa que menos golos permite, o que perfaz a melhor diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 4-3-3, que tem em Georgios Samaras o melhor marcador da equipa, na Liga dos Campeões, com 3 golos marcados em 5 jogos disputados, o que perfaz 0,60 golos por jogo e 17% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Mikael Lustig está em dúvida e Scott Brown está lesionado, pelo que apenas o último jogador não poderá entrar nas contas do treinador, neste jogo. É também de referir que Scott Brown soma, no campeonato, 15 entradas em campo e 3 golos marcados, mas havendo opções, na minha opinião, de valor, não espero que a mesma se faça notar, nesta partida.

Onze provável do Celtic de Glasgow
Forster, Matthews, Ambrose, Wilson, Izaguirre, Ledley, Wanyama, Commons, Forrest, Hooper e Samaras

   É esperada uma temperatura a rondar os 6 graus, à hora do jogo, com possibilidades de chuva e uma sensação térmica de 3 graus, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade desta partida a contar para a 2ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões sairão prejudicados.
   Em confronto teremos, então, o líder do maior campeonato italiano, contra o líder do maior campeonato escocês, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este encontro está do lado da equipa da casa, que conseguiu uma vitória por 3-0 que, praticamente, selou qualquer oportunidade da equipa visitante em conseguir passar à próxima fase deste torneio. Em termos de comparação táctica, teremos a equipa da casa a jogar no seu habitual 3-5-2, ao passo que a equipa visitante actuará num 4-3-3, e sendo que ambos os esquemas tácticos se equivalem, pela descida ou subida da linha de alas/extremos, será de prever algum equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios para os planos físicos, técnicos, de disciplina táctica, eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, onde a equipa da casa é bastante superior ao seu adversário, mas adversário este que terá, ao que tudo indica, Samaras de volta à equipa, após ter falhado a primeira mão, pelo que será de esperar um conjunto visitante mais forte, neste jogo e a sua superioridade na conversão dos lances de bola parada do seu lado da equação. É também de referir que será de esperar uma equipa da casa com uma vertente bastante mais defensiva, neste jogo, uma vez que precisa apenas de não sofrer 3 golos para puder passar à próxima fase, pelo que, para a escolha do meu prognóstico, optei pelo mercado de golos, pois este tem um grande valor e porque acredito que ambas as equipas irão conseguir marcar, pelo menos, um golo, nesta partida, que, aliás, tem acontecido sempre que o Celtic visita outro campo, nesta competição.

Prognóstico: Ambas marcam
Odd: 2.10@OffsideBet
5 Unidades



Forum de Apostas


Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
Jogo | Juventus - Celtic | 06/03/2013, 19h45
Competição | Liga dos Campeões

Depois de um jogo tão cínico quanto eficaz em Glasgow (3-0), os italianos da Juventus têm a qualificação mais que assegurada, diria, para a próxima fase da Liga dos Campeões. É certo que no desporto nada pode ser dado como garantido, mas uma vantagem de três golos (ainda para mais todos fora) é extremamente difícil de ultrapassar para os escoceses do Celtic, sendo necessário não esquecer que esta segunda mão é disputada em solo italiano.

Com uma liderança folgada na Série A (6 pontos de vantagem para o segundo classificado), a Juventus está em boa posição para revalidar o título de campeã italiana, mostrando em campo jogo após jogo o porquê de ser considerada uma das melhores equipas da actualidade do fuetbol europeu. O momento de forma não é extraordinário, mas também não é mau. Nos últimos três jogos, os italianos só ganharam ao Siena (3-0), para o campeonato, tendo ainda perdido em Roma (1-0) e, na última jornada, empatado (1-1) em Nápoles.

Nos jogos em casa, a Juve tem estado muito bem, somando apenas derrotas contra Inter e Sampdoria esta época. Para esta recepção ao Celtic, o treinador Antonio Conte deixou de fora da convocatória os defesas Chiellini e Cáceres. A cumprir suspensão, estarão de fora Lichtsteiner, Vidal e Marchisio.

Juventus - Buffon; Bonucci, Marrone, Barzagli; Giaccherini, Pogba, Pirlo, Asamoah, Isla; Matri, Quagliarella.

O Celtic tem o apuramento à distância de uma tarefa hercúlea ou, para os mais cépticos (ou realistas), impossível. À parte de um rendimento extraordinário nos jogos em casa (onde recentemente bateu o Dundee United por 6-2 e o Dundee por 5-0), o Celtic não tem sido particularmente feliz nas últimas deslocações que realizou no campeonato escocês. É que, depois da derrota com a Juventus na primeira mão, já empataram contra o St. Johnstone (1-1), perderam contra o Motherwell (2-1), tendo por fim ganho no último fim-de-semana ao St. Mirren, por 2-1, em jogo a contar para os quartos-de-final da Taça da Escócia.

Em termos de classificação, o Celtic lidera com o maior conforto a Premier League escocesa. São 62 os pontos amealhados em 29 jogos e de 16 a vantagem para o Motherwell, segundo classificado. Com o percurso interno a correr bastante bem nesta época de 2012/13, a campanha europeia deverá terminar na noite de amanhã, em Turim, depois da derrota por 3-0 na recepção à Juve, em Glasgow. Mesmo assim, o técnico Neil Lennon alertou para o facto de a equipa ir fazer tudo para "cair de pé", admitiu que o apuramento está à distância de um "pequeno milagre", mas fez questão de realçar que esses por vezes acontecem. Neste segundo jogo, destaque para o regresso do grego Georgios Samaras.

Celtic - Forster; Matthews, Ambrose, Wilson, Izaguirre; Commons, Wanyama, Ledley, Mulgrew; Samaras, Hooper.

Com a questão da qualificação praticamente arrumada (as odds para o apuramento da Juve andam perto, imagine-se, dos 1.01), tanto italianos como escoceses jogam esta segunda mão mais para cumprir calendário do que outra coisa qualquer, diga-se em abono da verdade. Ainda assim, dado o carácter guerreiro da equipa do Celtic, acredito que não baixem os braços e tudo façam para conseguir, pelo menos, um resultado positivo nesta deslocação a Itália.

O técnico Antonio Conte já alertou para o facto de neste tipo de situação a equipa ter de abordar o jogo com a mesma seriedade e competência, sob pena de poder ser surpreendida. Dessa forma, acredito num jogo extremamente simples e não muito complicado para a Juve. A actuar em casa, deverá ser dona e senhora das despesas do jogo na maior parte do tempo e creio que a superior qualidade técnica dos seus jogadores se fará notar, perante uma equipa do Celtic que abunda em raça e ambição, mas deixa muito a desejar no capítulo da técnica.

Assim, espero um triunfo tranquilo da Juventus, sem grandes sobressaltos. Mesmo sem precisar do resultado, espero que o seu sistema de jogo ultra-eficaz a defender (como ficou patente no jogo da primeira mão) e a aproveitar os lances de contra-ataque como poucos a este nível faça a diferença e decida o resultado final.

PICK: Juventus AH -1 @ 1.53 Offsidebet | 10un



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
Juventus vs Celtic



Em um dos jogos de quarta-feira, temos Juventus e Celtic se enfrentando em Turim no jogo mais definido dessa fase de oitavas de finals após a vitória do time italiano por 3 a 0 em Glasgow.

Lutando para alcançar a glória continental, a Vecchia Signora de Antonio Conte já pensa nas quartas. Sua classificação é evidente, sendo que a única dúvida fica por conta de sabermos qual será o objetivo do time nessa partida.

Assim como nos guerreiros escoceses, pois é difícil precisar se o Celtic virá para terminar com honra a sua participação no torneio ou se já viraram a página, passando a pensar apenas no campeonato escocês, onde lideram com 16 pontos de vantagem.



Φ Nesse jogo nós teremos que nos arriscar, pois muito embora Antonio Conte tenha declarado que seu time virá para vencer, é difícil saber se farão mesmo isso, mas botarei fé no treinador.

Aposta:

- Juve vence | 1,36 no Offsidebet
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
Liga dos Campeões
06-03-2013, 19h45

Juventus vs Celtic

Aposta: Under 2,5 golos@ 2,02 Dhoze

Com a eliminatória praticamente resolvida e com a Juventus a jogar em casa acredito num jogo bastante pousado para o lado dos italianos tal como foi na Escócia onde deram especial atenção aos contra ataques onde marcaram dois dos golos.

Como é normal nas equipas italianos e com a eliminatória praticamente resolvida , estes optam por um jogo focado na posse de bola, muito morto e com muita fita por trás , optando mais por um jogo sujo do que por um jogo bonito. Apesar de ser uma equipa com enorme qualidade , um 3-0 fora é suficiente para a eliminatória estar praticamente carimbada.
Espero um Celtic tão ofensivo como aquele da 1ª mão, mas que ai pecou em muito na finalização, achei um resultado bastante exagerado, a Juventus foi lá tres vezes e marcou as tres enquanto que vimos um Celtic sempre por cima e a tentar o golo , mas a ausencia de Samaras fez-se sentir na equipa escocesa.

Para hoje espero um jogo muito identico mas com mais troca de bola da parte dos italianos e sem arriscarem tanto acredito que under 2,5 seja uma boa aposta atendendo ao estilo de jogo italiano e à qualidade que apresentam defensivamente.
Espero um jogo de um só sentido , mas se pecarem tanto na finalização como na Escócia o resultado será favorável aos italianos.



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
06/03/2013
19:45
Juventus Vs. Celtic

A Juve está a fazer uma boa época, é certo que a taça de Itália já era, mas lidera a liga com 6 pontos de vantagem sobre o Nápoles e na liga dos campeões não perdeu qualquer encontro até ao momento, dos últimos cinco jogos a Juve venceu três, perdeu um no terreno da Roma e empatou em Nápoles no passado fim de semana, os italianos estão praticamente nos quartos de final depois do 3-0 na Escócia e só uma desgraça hoje faria com que a equipa de Conte ficasse de fora.
O defesa Giorgio Chiellini que regressou de lesão frente ao Nápoles é provável que fique a descansar, assim como Stephan Lichtsteiner, Claudio Marchisio e Arturo Vidal que estão a um cartão de ficarem de fora, Caceres e Nicolas Anelka estão em duvida mas com a eliminatória resolvida é pouco provável que Conte arrisque a sua utilização.

O Celtic vem a Itália com o orgulho ferido, sabe que a eliminatória está perdida mas quererá sair daqui com um bom resulto e deixar assim outra imagem, um resultado positivo pode mesmo ser um empate o que não deixaria de ser bom, mas os escoceses lideram confortavelmente a liga e logo dificilmente haverá poupanças para este jogo.
O avançado Tony Watt lesionou-se no treino e segunda feira e fica de fora, Scott Brown e Mikael Lustig também continuam de fora, de regresso estão Georgios Samaras e James Forrest sendo que Charlie Mulgrew ainda é duvida.

Não espero um jogo eléctrico mas mesmo assim creio que será interessante, os escoceses nada têm a perder e quando tiverem bola irão carregar, mais não seja com bolas longas para Samaras e Hooper, no primeiro jogo tivemos um total de 14 cantos, 10 deles a favor dos escoceses, mas hoje os escoceses não não estão tão motivados por jogar no seu estádio e os italianos não irão carregar muito no jogo o que me leva a crer que será difícil termos mais de 10 cantos neste jogo.

Pick: menos de 11 cantos (3 way)  2,00@Bet365  10un



Pires

  • Bilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2010
  • Localidade: Leiria | Coimbra
  • Mensagens:
    3674
    Pts Tipsr:
    125
huguim, onde viste que o Vidal e o Marchisio estão suspensos?



Forum de Apostas


RicardoM

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    14837
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
huguim, onde viste que o Vidal e o Marchisio estão suspensos?

já encontraste a chávena?
The Enrabator



PauloMarques

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    12276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
huguim, onde viste que o Vidal e o Marchisio estão suspensos?

já encontraste a chávena?

Pelo menos o Marchisio joga:

...Já os autores dos golos em Celtic Park - Matri, Vucinic e Marchisio -, deverão estar presentes. De salientar que a partida será disputada esta noite, a partir das tradicionais 19.45 horas, na Juventus Arena. À mesma hora, PSG e Valência lutarão no Parque dos Príncipes.
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...



Pires

  • Bilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2010
  • Localidade: Leiria | Coimbra
  • Mensagens:
    3674
    Pts Tipsr:
    125
Tenho a ideia que nenhum desses dois está suspenso e que um deles será titular esta noite. Ou Marchisio ou Vidal (visto que o Vidal está suspenso para o campeonato).

Mas posso estar enganado e o huguim pode ter outra info. :bom:



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5461
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2142
Liga dos Campeões
Juventus - Celtics
06/03/2013, 19:45

Este jogo será com certeza um jogo de cavalheiros onde não se espera muito do resultado final a não ser a passagem da Juventus aos quartos de final.
A equipa italiana venceu por categóricos 3-0 fora de porttas no Celtic Park e por isso acredito que esta noite o Celtic não almeje a nada de especial a não ser manter a honra tentando fazer um golo.
Acho que este jogo tem tudo para ambas a marcar isto porque o Celtic vai procurar o golo a fim de lavar a imagem deixada em casa e a Juventus jogando em casa deverá ter valor suficiente para fazer um ou mais golos mas sem trabalhar muito.
O under até é uma aposta que parece encaixar bem neste jogo mas não sabemos bem o que a Juventus almeja para este encontro, se vai entrar apenas para controlar ou se o á vontade conseguido pelo resultado do jogo em Glasgow os levará a tentar arrancar para uma exibição com mais golos, é complicado saber de antemão, no entanto acho que as apostas de ambas a marcar ou 2 golos da Juve podem encaixar bem aqui.
O under é como eu digo, parece-me uma aposta inteligente mas isso seria se soubéssemos de antemão o que a Juventus espera deste encontro e não sabemos bem como vão encarar o jogo desde o inicio por isso arredo-me do under.

O Celtic domina a competição interna e estava a fazer uma bela champions com dois belos jogos contra o Barcelona no grupo e deixando Benfica e Spartak pelo caminho mas este resultado em casa contra a Juventus ninguem esperava por isso a desilusão foi grande para os adeptos escoceses que esta noite esperam que a equipa dê uma boa réplica do que foi no grupo e consiga pelo menos marcar um golo para não sair da competição desta triste forma.
Ambas a marcar é a aposta que prefiro e até vejo o 1-1 como um resultado bem controlado pela Juventus mas aí está a Juve tem capacidade para fazer 2 golos neste jogo, resta saber como entram em campo. 1-1 ou 2-1 para a Juventus são resultados que me agradam mas para arriscar mesmo só esperando pelos primeiros minutos de jogo para ver como a vecchia signora entra em campo.



Ambas a marcar a 2.05 na Sportingbet
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1908
Juventus x Celtic
6-3-2013 às 19.45h


:arrow: Menos 1,5 golos HT @ 1.46 Dhoze (10/10)

A Juventus chega a este encontro praticamente apurada para a próxima fase da competição, tendo em conta a sua vitória por expressivos 0-3 na Escócia e que surpreenderam a Europa tal a facilidade com que venceram num terreno tipicamente complicado para os adversários do Celtic Glasgow. A formação italiana qualificou-se na primeira posição do grupo E com um total de 12 pontos somados, enquanto os escoceses por sua vez conseguiu a qualificação depois de conseguir assegurar a 2ª posição do grupo G, tendo somado um total de 10 pontos.

Ambas as equipas têm perfeita noção que a Juventus praticamente tem garantida a qualificação para a próxima fase da competição, isto depois de conseguir uma vitória expressiva mas muito exegerada no Reino Unido, num terreno onde muitas (grandes) equipas já caíram nesta temporada, nomeadamente aquela que é considerada a melhor equipa do mundo actualmente, o Barcelona, mesmo tendo em conta o grande domínio que conseguiu na altura. Provavelmente por isso, Antonio Conte optou por uma estratégia mais conservadora e com isso a Juventus foi a equipa que menos remates fez à baliza e menos tentativas de golo teve para marcar, mas ainda assim conseguiu aproveitar alguns erros infantis dos escoceses para se estabelecer com vitorioso nesse encontro em Glasgow. De facto o Celtic, apesar de ser perigoso no seu terreno, é uma equipa muito limitada e que é realmente competente no jogo físico, sendo que a nível táctico deixa muito a desejar.
Tendo em conta que já tudo está resolvido praticamente e que este será um jogo extremamente táctica na minha visão, um pouco à imagem do que foi na primeira mão, acredito que seja um jogo muito fechado ainda assim e com o Celtic a tentar pelo menos redimir-se da "fraca" prestação da primeira mão, sendo que eu acredito num jogo muito fechado na primeira parte e aliás, também na segunda, sendo que também acredito numa partido com um, dois golos no máximo. Acredito que haverá algum equilíbrio, sendo que a Juve não carregará porque está na frente da eliminatória, enquanto o Celtic tentará pelo menos não ser derrotado.



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
Não Estão Suspensos.. Como É Óbvio Pela Convocatória. E Serão Mesmo Titulares.



RicardoM

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    14837
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
Não Estão Suspensos.. Como É Óbvio Pela Convocatória. E Serão Mesmo Titulares.

http://meteorologia.pt.msn.com/local.aspx?wealocations=wc:itxx0081&q=turim%2C+ita


falhaste a temperatura por um grau! é obvio que assim essa pick tá toda errada. como é que queres acertar ao falhares as temperaturas!!!???
« Última modificação: 06 de Março de 2013, 17:51 por RicardoM »
The Enrabator



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions