Autor Tópico: [NHL] 03-03-2013  (Lida 840 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

OLX

  • Visitante
em: 03 de Março de 2013, 10:53



Que Comece o Espectáculo

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

   LObo   --   Chicago Blackhawks @ Detroit Red Wings       --   Detroit Red Wings ML    @   2,00    Pinnacle (2-1 SO) :perdida:

   Rotsen10   --   Colorado Avalanche  @ Columbus Blue Jackets       --   Columbus Blue Jackets ML    @   2,15    WilliamHill (1-2 OT) :ganha:
   Rotsen10   --   Buffalo Sabres @ New York Rangers       --   New York Rangers em RT    @   1,83    WilliamHill (2-3 SO) :perdida:
« Última modificação: 04 de Março de 2013, 09:22 por Marco.Costa »



OLX

  • Visitante
em: 03 de Março de 2013, 10:55
Acredito que é hoje que os Blackhawks perdem em RT pela 1ª vez na época!

Grande derby de divisão, Chicago Blackhawks @ Detroit Red Wings, às 17:30  :live: na ESPN America.  :bom:




OLX

  • Visitante
em: 03 de Março de 2013, 13:03
17:30

Chicago Blackhawks @ Detroit Red Wings

PICK1: Detroit Red Wings ML a 2.00 na Pinnacle (10/10)
PICK2: Detroit Red Wings PL a 4.10 na Pinnacle



A equipa dos Chicago Blackhawks desloca-se ao pavilhão do seu grande rival da divisão Central, Detroit Red Wings, para o segundo de 4 jogos que estas duas equipas vão fazer entre si na época regular. No 1º jogo, que foi em Chicago, a equipa da casa venceu por 2-1 após prolongamento.

Os Blackhawks vêm de uma série fantástica de 8 vitórias seguidas, e estão à 21 consecutivos sempre a pontuar, já que têm apenas 3 derrotas em OT, situação que lhe confere um recorde da NHL que dificilmente será batido nos próximos anos.

A grande pergunta do momento é: quem pára os Blackhawks? Eu acredito que o local indicado para isso acontecer é hoje em Detroit.

A formação dos Red Wings é composta de grandes jogadores, com uma enorme experiência, tanto na frente com Henrik Zetterberg, Pavel Datsyuk, Johan Franzen, Daniel Cleary entre outros, como na defesa liderada por Niklas Kronwall e Jonathan Ericsson.

Como tenho referido várias vezes, quando analiso os Red Wings, o problema desta formação é muitas vezes encontrar motivação para os jogos, pois é uma equipa recheada de jogadores campeões e internacionais já com muito títulos ganhos.

Hoje os Detroit Red Wings, num pavilhão esgotado e com grande apoio do seu público, têm o grande desafio de terminar a série vitoriosa dos Blackhawks, uma equipa que ainda para mais é o seu grande rival de divisão.

A equipa de Chicago faz o seu 3º jogo em 4 dias, enquanto que os Red Wings descansaram 2 dias após a última vitória, no sempre difícil "tanque" dos Sharks, por 2-1.  Detroit goleou nos 2 últimos jogos que fez em casa, e a grandes equipas, 4-0 aos Nashville Predators e 8-3 aos Vancouver Canucks. Acredito que esta tarde possam repetir uma boa vitória.   
« Última modificação: 03 de Março de 2013, 13:07 por LObo »



Forum de Apostas

Re: [NHL] 03-03-2013
« Responder #2 em: 03 de Março de 2013, 13:03 »

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 03 de Março de 2013, 13:52
Também ia fazer o mesmo.

Num duelo de rivais tão históricos dará um enorme gozo aos Red Wings serem os primeiros a derrotar Chicago.



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 03 de Março de 2013, 19:07
Colorado Avalanche @ Columbus Blue Jackets
Nationwide Arena, Columbus, Ohio | Março 03, 2012 - 20h00

Com a época a revelar-se novamente um fracasso para os Blue Jackets que continuam a ser o lanterna vermelha da Conferência Oeste. Mas Colorado não está muito melhor e uma última vitória muito suada frente a Calgary é que os permitiu deslocar um pouco mais do último lugar que pertence ao seu adversário de hoje. É um duelo de últimos e uma vitória para qualquer um torna-se importante para não se cair em desalento e entrar numa fase de desânimo e desistência.

Columbus joga em casa, no Nationwide Arena, onde obtém os melhores resultados. Se fora de casa são um adversário que toda a gente deseja, em casa ainda conseguem dar bastante luta e obter alguns pontos. Em 10 jogos estão com um parcial de 3-4-3 registando pelo meio uma goleada (6-2) sobre San Jose e outras duas vitórias frente a Detroit e Dallas. Mas aqui tornaram difícil, por exemplo, a a tarefa de Chicago perdendo apenas por (2-3).

Colorado é igual a Columbus. Fortes em casa e permeáveis fora. Longe do seu pavilhão estão com um parcial de 2-6-2 vencendo somente em Minnesota (4-3 SO) em Calgary (6-3). De resto foram quase sempre varridos pelo adversário conseguindo apenas adiar a vitória em San Jose e Anaheim que foram as duas saídas mais recentes.

É importante fazer menção à exibição que Columbus fez antes deste jogo em Chicago. Não foi propriamente fantástica mas conseguiram segurar o endiabrado ataque dos Hawks e ser eficazes nas poucas oportunidades que criaram. Acabaram por perder (4-3 OT) mas quase que derrubavam a equipa que está a fazer história. Encheram-se provavelmente de moral e agora têm certezas que são capazes de melhor e não apenas as cobaias de ensaio das outras equipas.

É verdade que em termos de lesões a equipa atravessa problemas. Dubinsky, uma das melhores aquisições, mantém-se lesionado tal como Wisniewski que é um importante defesa. Mais recente é Brassard que só estará apto a meio deste mês. No entanto para este jogo eu confio naqueles que vão a jogo. Columbus tem na AHL, nomeadamente nos Falcons, jogadores que estão a fazer uma fantástica época e mortinhos por ingressar na NHL. Para Colorado penso que mesmo com baixas podem dar luta.

Em Colorado também há lesões. Dois defesas importantes, Wilson e Johnson, e terão que jogar na baliza com Varlamov que está com um GAA de 2.84. No global a equipa está com uma média de sofridos de 3 golos. Perante Columbus que marca maior parte dos seus golos em casa acredito que tenham algumas dificuldades à semelhança daquilo que sentiram no último jogo frente aos Flames. Salvou-lhes o ataque.

Ofensivamente estes Avalanche quando querem podem criar problemas e é esse o meu maior medo para este jogo. Bobrovsky na baliza não sabemos o que esperar pois ele é de luas. Esteve na derrota frente a Dallas onde sofreu quatro golos mas mesmo assim parou cerca de 30 remates. Pode ser que hoje esteja bem.

É uma aposta que tem o seu risco porque estamos a confiar numa formação irregular e que defensivamente nem sempre responde mas o último jogo pode ter sido uma injecção de confiança nos jogadores apesar da derrota. Num jogo de últimos a vitória pode cair para qualquer um dos lados mas acredito que o factor casa possa desequilibrar.

Prognóstico: Columbus Blue Jackets ML @ 2.10 WilliamHill (5 unidades)



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 03 de Março de 2013, 21:39
Buffalo Sabres @ New York Rangers
Madison Square Garden, New York, New York | Março 04, 2012 - 00h00

Os Rangers são uma equipa que normalmente promete muito mas nem sem corresponde as expectativas que lhe são esperadas. Este ano isso tem sido evidente. Tem apenas 20 pontos em 19 jogos e estão fora dos oito primeiros lugares. Precisam de ganhar mais consistência e regularidade nas vitórias de forma a apanhar o comboio dos primeiros. Buffalo viveu um inicio de época atribulado e teve mesmo que despedir o seu treinador de há muitos anos para tentar mudar os resultados. E embora sempre em SO, Buffalo conseguiu finalmente somar duas vitória seguidas e fora de casa primeiro na Florida e depois em New Jersey.

New York contratou Rick Nash que é um dos craques desta liga no inicio da temporada e de facto tem sido o mais incoformado numa equipa que tem produzido muito pouco. Nash tem somente 14 pontos e lidera a sua equipa. Ryan Callahan é de vários jogadores que ainda não encontrou o seu melhor momento e quando individualmente jogadores não rendem então os resultados teimam mais em aparecer.

Até ao momento registam um parcial de 9-8-2 segurando pelo facto da equipa conseguir ser forte no Madison Square Garden. Neste momento venceram 7 jogos e perderam 4 na condição de visitantes. Estão 7-4-1. Hoje defrontam uma equipa que até às duas última vitórias que foram fora tinham somente 3 vitórias fora em 9 jogos. Defensivamente débeis e muito dependentes de Vanek a nível ofensivo que tem feito uma época fantástica.

Hoje os Rangers têm mesmo que vencer. Lundqvist será o goalie que estará na baliza e não há duvidas que é um dos melhores da actualidade. E tem uma defesa que acompanha muito bem trabalhada e organizada que levam estes Rangers a ser tradicionalmente uma das melhores defesas. Este ano vão falhando um pouco mais mas mesmo assim Lundqvist está com um  GAA de 2.31. Não é mau mas ele já fez melhor e hoje perante um ataque que não é muito perigoso então creio que poderá fazer uma boa exibição.

Do outro lado Ryan Miller está em fase descendente de carreira. Este época também não tem uma defesa propriamente fora de série para o ajudar mas o certo é que o antigo internacional pelos EUA está com um GAA de 2.82 e não tem sido alvo de descanso. Joga há 10 partidas seguidas e é normal que vá começar a acusar o cansaço. E a juntar aos problemas defensivos, Buffalo não conta hoje com Leopold e Sulzer.

Mas o mais grave é mesmo Vanek. Ele não jogará hoje ou pelo menos a probabilidade é muita e sem ele Buffalo perde o jogador com mais assistências (15) e mais golos (12). Além dele também Leino continua sem jogar e por isso mesmo é outra baixa de relevo. Sem Asham, os Rangers estão praticamente na máxima força e só não vencem se estiverem uma noite pouco inspirada no ataque. Penso que parar o ataque dos Sabres não será dificil bastanto para isso Lundqvist num momento.

Após quase vitórias sem ganhar, os Rangers voltaram a vencer frente a Tampa Bay (4-1) no Madison Square Garden. Mostraram-se totalmente dominante fazendo 42 remates nesse jogo. As chances de repetiram uma segunda vitória hoje é grande na minha opinião. Não gosto de Buffalo este ano. Estão defendendo mal com 3.18 golos sofrido por jogo em média.

Num jogo que vencerá o melhor ataque, na minha opinião, é do lado de New York que estão os melhores individualistas. O factor casa pesa bastante nesta minha decisão até porque Buffalo está sem Vanek que até ao momento tem sido meia-equipa.

Prognóstico: New York Rangers para vencer em tempo regulamentar @ 1.83 WilliamHill (10 unidades)



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 03 de Março de 2013, 23:27
Citar
Snowstorm in Alberta delays Canucks

CALGARY -- A snowstorm in southern Alberta has grounded the Vancouver Canucks.

Expecting to depart for Calgary after their 5-2 victory against the Los Angeles Kings on Saturday, the Canucks have been stuck in Vancouver as they wait for weather conditions to improve prior to their game against the Calgary Flames 8 p.m. ET Sunday at Scotiabank Saddledome.

On the Canucks' official Twitter account, the club announced its flight was scheduled to depart at 3:45 p.m. ET.

Calgary coach Bob Hartley said he has little in the way of sympathy for their Northwest Division rivals.

Ainda não percebi se há jogo mas que havendo valor nos Flames então há. Vancouver em b2b e a chegar em cima da hora ao jogo.



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 04 de Março de 2013, 03:11
Colorado Avalanche @ Columbus Blue Jackets
Nationwide Arena, Columbus, Ohio | Março 03, 2012 - 20h00

Prognóstico: Columbus Blue Jackets ML @ 2.10 WilliamHill (1-2 OT) :ganha:
Buffalo Sabres @ New York Rangers
Madison Square Garden, New York, New York | Março 04, 2012 - 00h00

Prognóstico: New York Rangers para vencer em tempo regulamentar @ 1.83 WilliamHill (2-3 SO) :perdida:

Deixam-se empatar em SHO Goal :roll:



Forum de Apostas

Re: [NHL] 03-03-2013
« Responder #7 em: 04 de Março de 2013, 03:11 »

Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 04 de Março de 2013, 09:23



Que Comece o Espectáculo
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

   LObo   --   Chicago Blackhawks @ Detroit Red Wings       --   Detroit Red Wings ML    @   2,00    Pinnacle (2-1 SO) :perdida:

   Rotsen10   --   Colorado Avalanche  @ Columbus Blue Jackets       --   Columbus Blue Jackets ML    @   2,15    WilliamHill (1-2 OT) :ganha:
   Rotsen10   --   Buffalo Sabres @ New York Rangers       --   New York Rangers em RT    @   1,83    WilliamHill (2-3 SO) :perdida:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions