Autor Tópico: [Inglaterra - Championship 35ª Jornada] 1 e 2 de Março  (Lida 644 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 27 de Fevereiro de 2013, 20:11



35ª Jornada


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Sexta-Feira

   RuiDias   --   Derby County vs Crystal Palace       --   Crystal Palace    @   2,65    Sportingbet (0-1) :ganha:

   RuiDias   --   Wolves vs Watford       --   Watford    @   2,20    Sportingbet (1-1) :perdida:
   urubuila   --   Wolves vs Watford       --   Mais de 2.5 Golos    @   1,81    Betfair (1-1) :perdida:
« Última modificação: 02 de Março de 2013, 23:06 por Rotsen10 »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227225
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 27 de Fevereiro de 2013, 20:25



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 01 de Março de 2013, 00:16
     
Inglaterra - Championship (35ª Jornada)
Derby County
vs. Cristal Palace
01/03/2013
19:45 GMT
     

   O Derby County é 12º classificado do 2º maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra e vem de uma série de 5 jogos consecutivos sem ganhar, o que revela, muito bem, o actual momento de forma desta equipa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 8 vitórias, 7 empates e duas derrotas, o que nos mostra que é no seu estádio que esta equipa, mais vezes, consegue impor o seu futebol e sair vitoriosa, face às demais equipas que compôem este campeonato. Totalizando os golos deste conjunto, nesta prova e até à data, o mesmo tem 50 golos marcados e 48 sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 7ºs ataques mais eficazes e a uma das 11ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a 9ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que tem em Jamie Ward o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 11 golos marcados em 17 jogos disputados, o que perfaz 0,64 golos por jogo e 22% do total de golos desta equipa. Em termos de regressos, Gary Roberts e Jake Buxton voltam a estar disponíveis, após o primeiro cumprir 3 jogos de suspensão e o segundo recuperar de lesão, ao passo que em termos de ausências, Michael Hoganson, Kieron Freeman, James O'Connor, Will Hughes e Ben Davies estao lesionados, pelo que o treinador não poderá contar com estes 5 jogadores, nesta partida. É também de referir que este lote de 5 jogadores indisponíveis soma 79 entradas em campo e 4 golos marcados, pelo que será de esperar uma defesa e meio-campo um pouco fragilizados, nesta partida.

Onze provável do Derby County
Legzdins, Keogh, Brayford, Gary Roberts, Bryson, O'Brien, Coutts, Jacobs, Hendrick, Sammon e Ward

   O Cristal Palace é 4º classificado da Championship inglesa e vem de uma derrota, fora de casa, frente ao Sheffield Wednesday, 19º classificado, por 1-0. Em termos de registos, a jogar fora de casa, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 5 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, um registo bastante inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, o que revela que esta equipa apresenta um défice na sua mentalidade, postura e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo tem 60 golos marcados e 42 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 2º ataque mais eficaz e à 5ª defesa que menos golos permite, o que perfaz a 4ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que tem em Murray o melhor marcador da equipa e o melhor marcador do campeonato, até ao momento, com 27 golos marcados em 30 jogos disputados, o que perfaz 0,9 golos por jogo e 45% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Wilfried Zaha está em dúvida, Paddy McCarthy, Joel Ward, Danny Gabbidon, Owen Garvan, Andre Moritz e Alex Nimely estão lesionados, pelo que este lote de 6 jogadores, certamente, não poderá ser opção para o treinador, neste jogo. È também de referir que este lote de 6 jogadores indisponíveis, por lesão, somam 70 entradas em campo e 9 golos marcados, pelo que será de esperar uma equipa, principalmente na defesa e meio-campos, um pouco fragilizada.

Onze provável do Cristal Palace
Speroni, Ramage, Delaney, Parr, Jedinak, Dikgacoi, Williams, Bolasie, Richards, Dobbie e Murray

   É esperada uma temperatura a rondar os 0 graus, à hora do jogo, com uma sensação térmica de 3 graus negativos e sem possibilidades de chuva, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas da primeira metade da classificação do 2º maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra sairão prejudicados.
   Em confronto teremos, então, o 12º classificado, contra o 4º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este encontro está bastante repartido, uma vez que a equipa da casa vem de uma série de 5 jogos consecutivos sem vencer e a equipa visitante vem de uma série de 10 jogos consecutivos sem vencer, fora de portas. Em termos de comparação táctica, teremos dois conjuntos a actuar em 4-4-2, o que faz com que seja de prever algum equilibrio posicional e numérico dos jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios desta partida para os planos físicos, técnicos, de disciplina táctica, eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações e da eficácia na conversão dos lances de bola parada, onde a equipa visitante é superior ao conjunto da casa, mas onde existe uma barreira psicológica, que nasceu em jogos fora do seu estádio, que a juntar ao facto desta equipa partir para este jogo bastante desfalcada, me fazem prever uma partida bastante renhida. Prevejo, portanto, um jogo bastante fechado e disputado, por ambas as equipas, onde ambas as equipas deverão, constantemente, procurar o golo que lhes possa dar uma vantagem para o resto da partida. É também de referir que a equipa da casa possui um plantel algo limitado, o que, a juntar às muitas ausências, fazem com que este conjunto tenha menos opções de qualidade para suprir as necessidades que, eventualmente, possam ter, nesta partida. Para a escolha do meu prognóstico, tive em conta a qualidade de ambos os plantéis, a necessidade que a equipa visitante tem, em conseguir uma vitória que possa, definitivamente, moralizar esta equipa em jogos efectuados fora do seu estádio, pelo que, contra todas as previsões, à excepção da minha, antevejo que a equipa visitante consiga, frente a um conjunto que está bastante debilitado, retornar às vitórias, o que fará com que este conjunto, certamente, moralize para o resto do campeonato que se avizinha um pouco dificil, para este conjunto.

Prognóstico: Crystal Palace
Odd: 2.65@SportingBet
5 Unidades



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship 35ª Jornada] 1 e 2 de Março
« Responder #2 em: 01 de Março de 2013, 00:16 »

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 01 de Março de 2013, 00:16
     
Inglaterra - Championship (35ª Jornada)
Wolverhampton Wanderers
vs. Watford
01/03/2013
19:45 GMT
     

   Os Wolverhampton Wanderers são 22ºs classificados do 2º maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra e vêm de uma série de 12 jogos consecutivos sem ganhar, o que revela muito bem o mau momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 4 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, um registo superior ao dos jogos efectuados fora do seu estádio, que revela que este é um conjunto equilibrado, mas que tem sentido muitas dificuldades para conseguir competir com as demais equipas que compôem esta liga. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo tem 39 golos marcados e 49 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 3º ataque menos eficaz e a uma das 8ªs defesas que mais golos permite, o que perfaz a 6ª pior diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que tem em Sylvan Ebanks-Blake o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 10 golos marcados em 34 jogos disputados, o que perfaz 0,29 golos por jogo e 25% do total de golos, desta equipa. Em termos de regressos, Stephen Hunt volta a estar disponível, após recuperar de uma infecção, ao passo que em termos de ausências, Matt Doherty está em dúvida e Wayne Hennessey, George Elokobi, Razak Boukari e Kristian Kostrna estão lesionados. É também de referir que este de 4 jogadores certamente indisponíveis para Dean Saunders, o treinador, neste jogo, soma apenas 4 entradas em campo, pelo que não será de esperar que estas ausências se façam sentir, nesta partida.

Onze provável do Wolverhampton Wanderers
Ikeme, Johnson, Gorkšs, Batth, Robinson, Doherty, O'Hara, Henry, Sako, Doumbia e Sigurðarson

   O Watford é agora 2º classificado da Championship inglesa e vem de uma série de 5 jogos consecutivos sem perder, sendo, na minha opinião, uma das equipas que atravessa o melhor momento de forma, desta prova. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 10 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, um registo ligeiramente superior ao dos jogos efectuados no seu estádio, mas que revela que este conjunto é bastante equilibrado e que tem conseguido impor o seu futebol, na maioria dos jogos que disputa, frente às demais equipas que compôem este campeonato. Totalizando os golos desta equipa, nesta prova e até à data, a mesma tem 68 golos marcados e 43 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao ataque mais eficaz e a uma das 6ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a 2ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto adopta um 4-4-2 como esquema táctico habitual, que tem em Matej Vydra o melhor marcador da equipa e um dos 2ºs melhores marcadores desta prova, até à data, com 20 golos marcados em 29 jogos disputados, o que perfaz 0,68 golos por jogo e 29% do total de golos, desta equipa. Em termos de regressos, Daniel Pudil recuperou e deverá estar disponível para o treinador, neste jogo, ao passo que, em termos de ausências, Manuel Almunia está em dúvida, para esta partida, e Fitz Hall, Tommie Hoban, Neuton e John Eustace estão lesionados, não pudendo ser opções para o treinador, neste jogo. É também de referir que este lote de 4 jogadores indisponíveis soma 51 entradas em campo e 3 golos marcados, pelo que será de esperar uma defesa bastante fragilizada, nesta partida.

Onze provável do Watford
Jonathan Bond, Doyley, Cassetti, Nosworthy, Ekstrand, Chalobah, Battocchio, Abdi, Anya, Geijo e Vydra

   É esperada uma temperatura a rondar os 2 graus positivos, à hora do jogo, com uma sensação térmica de 2 graus negativos e sem possibilidades de chuva o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas quase em posições distintas da tabela classificativa do 2º maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra sairão prejudicados.
   Em confronto teremos, então, o 22º classificado, contra o 2º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este encontro está do lado da equipa visitante, que tem obrigatóriamente que vencer esta partida, para assim, puder esperar por um deslize do 3º classificado, o Hull City, que permita a esta equipa respirar um pouco, na tabela classificativa. Em termos de comparação táctica, Dean Saunders optou por um 3-5-1-1, na última partida, que teve que mudar para um mais corrente 4-4-2, ao intervalo, que deverá ser o estratagema utilizado neste jogo, para contrastar com o 4-4-2 da equipa visitante, o que oferecerá equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios deste jogo para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações e da eficácia na conversão dos lances de bola parada, onde a equipa visitante é, actualmente e na minha opinião, um dos, senão mesmo o melhor conjunto a actuar nesta prova. É de recordar que no inicio de Novembro, esta equipa parecia destinada à manutenção, mas que Gianfranco Zola conseguiu, desde aí, 14 vitórias em 21 partidas, que colocou esta equipa na 2ª posição deste campeonato. Havendo, por isso, um conjunto que está bastante moralizado e que quer, definitivamente, selar a promoção ao maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra, adivinho que este jogo, embora possa até ser bastante dificil para a equipa visitante, em virtude das muitas lesões, sobretudo na defesa, deverá terminar com uma vitória do conjunto visitante.

Prognóstico: Watford
Odd: 2.20@SportingBet
5 Unidades



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 01 de Março de 2013, 11:40
Wolverhampton - Watford
Championship, 35.ª jornada
01/03/2013 16:45 BR

Wolverhampton
Com uma situação muito delicada, o Wolves recebe o vice líder da competição em busca de uma vitória pra renovar o animo da equipe na competição.
Nos últimos 13 jogos a equipe não venceu, e não importa se joga em casa ou fora, as vitórias não acontecem.
 Na partida de hoje o Wolves deposita suas fichas no artilheiro da equipe Sylvan Ebanks-Blake, que balançou as redes por 10 vezes. No geral a equipe balançou as redes em 39 ocasiões e sofreu 49. Como a única receita pra vencer é atacar, a equipe faz jogos abertos ocasionando em gols. Nesse caso a torcida se torna um fator negativo, pois pressiona o time a jogar no ataque deixando sua defesa desguarnecida.
Foi com essa receita que a equipe perdeu 6 dos últimos 9 jogos em casa.

Watford
 Vivendo um momento totalmente oposto ao seu adversário de hoje, o Watford não pode desperdiçar pontos, pois tenta se aproximar do líder Cardiff e impedir que o Hull tome a segunda colocação no campeonato.
 Seu artilheiro Matěj Vydra que já marcou 20 gols em 29 partidas, é o ponto forte do ataque em busca de mais 3 pontos.
Em seus últimos 9 jogos a equipe venceu 7, não importa se joga em casa ou fora, a campanha é sensacional e o time está muito confiante nos resultados.
Fora de casa o time tem a boa média de gols de 2,24, e não tomando conhecimento dos mandantes já fez 3 goleadas fora de casa.
 O time terminou o mês de fevereiro de forma invicta e com 4 vitórias.


Conclusão:
Jogo de necessidades de vitórias em ambos os lados, o que deve proporcionar um jogo aberto, pois não adianta ficar na defesa e esperar o resultado cair do céu. O visitante com enorme superioridade técnica vem com muita confiança no resultado e tem um ataque que sabe fazer gols. Desse modo todo leva a crer que não é jogo para vitoria simples de 1x0 e muito menos empate de 0x0 ou 1x1.

Prognostico do Evento:
Over 2,5 @ 1.81 | 10 Unidades | Betfair



Luiz Paulo Souza

  • Crava
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2012
  • Localidade: Congonhas-MG
  • Mensagens:
    66
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    12
em: 01 de Março de 2013, 14:15
Wolverhampton - Watford
Championship, 35.ª jornada
01/03/2013 16:45 BR

Wolverhampton
Com uma situação muito delicada, o Wolves recebe o vice líder da competição em busca de uma vitória pra renovar o animo da equipe na competição.
Nos últimos 13 jogos a equipe não venceu, e não importa se joga em casa ou fora, as vitórias não acontecem.
 Na partida de hoje o Wolves deposita suas fichas no artilheiro da equipe Sylvan Ebanks-Blake, que balançou as redes por 10 vezes. No geral a equipe balançou as redes em 39 ocasiões e sofreu 49. Como a única receita pra vencer é atacar, a equipe faz jogos abertos ocasionando em gols. Nesse caso a torcida se torna um fator negativo, pois pressiona o time a jogar no ataque deixando sua defesa desguarnecida.
Foi com essa receita que a equipe perdeu 6 dos últimos 9 jogos em casa.

Watford
 Vivendo um momento totalmente oposto ao seu adversário de hoje, o Watford não pode desperdiçar pontos, pois tenta se aproximar do líder Cardiff e impedir que o Hull tome a segunda colocação no campeonato.
 Seu artilheiro Matěj Vydra que já marcou 20 gols em 29 partidas, é o ponto forte do ataque em busca de mais 3 pontos.
Em seus últimos 9 jogos a equipe venceu 7, não importa se joga em casa ou fora, a campanha é sensacional e o time está muito confiante nos resultados.
Fora de casa o time tem a boa média de gols de 2,24, e não tomando conhecimento dos mandantes já fez 3 goleadas fora de casa.
 O time terminou o mês de fevereiro de forma invicta e com 4 vitórias.


Conclusão:
Jogo de necessidades de vitórias em ambos os lados, o que deve proporcionar um jogo aberto, pois não adianta ficar na defesa e esperar o resultado cair do céu. O visitante com enorme superioridade técnica vem com muita confiança no resultado e tem um ataque que sabe fazer gols. Desse modo todo leva a crer que não é jogo para vitoria simples de 1x0 e muito menos empate de 0x0 ou 1x1.

Prognostico do Evento:
Over 2,5 @ 1.81 | 10 Unidades | Betfair


Vou nessa também. GL
O crescimento indivicual não gera nenhum crescimento coletivo, já o crescimento coletivo gera inúmeros crescimentos individuais.



PauloMarques

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    12276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 02 de Março de 2013, 12:50
Malta,paga 1.50 a dupla possibilidade do Middlesborough contra o Líder Cardiff,em casa do Midl.Nao acham possivel o empate,apesar de tudo? :roll: Obrigado.
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 02 de Março de 2013, 13:32
Bastante. Acho a melhor opção Empate ou Cardiff, contudo..



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship 35ª Jornada] 1 e 2 de Março
« Responder #7 em: 02 de Março de 2013, 13:32 »

Nelson_Cantara

  • Magnata
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    20888
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    423
em: 03 de Março de 2013, 21:46



35ª Jornada


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Sexta-Feira

   RuiDias   --   Derby County vs Crystal Palace       --   Crystal Palace    @   2,65    Sportingbet (0-1) :ganha:

   RuiDias   --   Wolves vs Watford       --   Watford    @   2,20    Sportingbet (1-1) :perdida:
   urubuila   --   Wolves vs Watford       --   Mais de 2.5 Golos    @   1,81    Betfair (1-1) :perdida:
Grande Ti Manel (Sempre).... Parente é para trás ou para a frente!!?




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions