Autor Tópico: [Itália - Série A - 27ª Jornada] 1 a 3 de Março  (Lida 2577 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 27 de Fevereiro de 2013, 20:06


27ª Jornada



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


Sexta-Feira

   Aquelejogador   --   Nápoles vs Juventus       --   Juventus    @   2,35    Offsidebet :perdida:(1-1)
   spinosa   --   Nápoles vs Juventus       --   Juventus DNB    @   1,66    Bet365 :devolvida:(1-1)
   RuiDias   --   Nápoles vs Juventus       --   6 ou Mais Golos    @   19,00    Sportingbet :perdida:(1-1)
   HUGOPORTO   --   Nápoles vs Juventus       --   Ambas Marcam    @   1,83    Bet365 :ganha:(1-1)
   Enak222   --   Nápoles vs Juventus       --   1º Golo Após minuto 26,59    @   2,10    Offsidebet :perdida:

Sábado

   RuiDias   --   AC Milan vs Lázio       --   Milan marca em ambas as partes    @   2,70    Sportingbet (2-0/1-0) :ganha:
   gumaturano   --   AC Milan vs Lázio       --   Milan     @   1,60    Offsidebet (3-0) :ganha:

Domingo

   RuiDias   --   Fiorentina vs Chievo       --   Mais de 4.5 Golos    @   6,00    Bet365 (2-1) :perdida:

   RuiDias   --   Bolonha vs Cagliari       --   Mais de 3.5 Golos    @   3,50    Bet365 (3-0) :perdida:

   RuiDias   --   Roma vs Génova       --   Mais de 4.5 Golos    @   4,75    Sportingbet  :perdida: (3-1)
   Miguel Gomes   --   Roma vs Génova       --   Roma    @   1,40    Offsidebet   :ganha: (3-1)
« Última modificação: 03 de Março de 2013, 21:42 por Nelson_Cantara »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227225
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 27 de Fevereiro de 2013, 20:24



Aquelejogador

  • Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    424
    Pts Tipsr:
    178
em: 28 de Fevereiro de 2013, 14:26
Futebol
Serie A - 27ª jornada
Nápoles - Juventus
1/MAR/2013
19:45

Nápoles - Juventus

Esta sexta-feira teremos um duelo italiano que não posso perder por nada. Primeiro contra segundo classificado, Juventus e Nápoles, respetivamente, em casa do Nápoles.
Este jogo poderá praticamente decidir o campeonato, ou então, torná-lo muito interessante mesmo. A Juve vai à frente com uma vantagem de 6 pontos, por isso, se vencer esta partida, fica a 9 do Nápoles e fica quase tudo decidido, por outro lado, se o Nápoles ganhar, esta diferença de pontos fica a 3, e nesse caso, o Nápoles fica com muito mais hipóteses de ser campeão, mas, mesmo nesse caso, a Juve será campeã, a Juventus tem andado a jogar mesmo muito.
A meu ver, a Juventus só tem uma contrapartida para este jogo, que é o facto do jogo ser fora. Poderia haver outra, que era o facto de ter jogo na próxima quarta frente ao Celtic para a Champions, mas esse jogo vai ser em casa depois de ter ganho fora por 3-0, logo, a passagem está mais assegurada.
O Nápoles tem uma boa equipa, Cavani, Hamsik,... mas não chega para a Juve. Além disso, esta equipa tem atravessado uma má fase, já não ganha à 5 jogos (3 empates e 2 derrotas). A Juventus, por outro lado, está numa excelente fase, nos últimos 5 jogos só não ganhou um, frente à Roma, jogo que perdeu 1-0 graças a um golo fora do normal do Totti.
A Juventus tem jogadores capazes de anular os do Nápoles, basta dizer que na baliza está Buffon. Mas a defesa também é incrível, o Chiellini é um jogador fora do normal, e depois com Pirlo... esse senhor faz tudo, Marchisio, Asamoah, ainda com Vucinic e Giovinco na frente, enfim, uma super equipa.
A Juve não vai facilitar nesta partida, vai ser campeã e acredito ainda que vai chegar muito longe na Champions, têm jogado mesmo muito. Uma odd tão alto para a Juve nunca se pode desperdiçar.


Pick: Juventus @ 2.35 Offsidebet (8/10)



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 27ª Jornada] 1 a 3 de Março
« Responder #2 em: 28 de Fevereiro de 2013, 14:26 »

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 28 de Fevereiro de 2013, 18:44
Itália – Série A
Napoli Vs. Juventus
01-03-2013
19:45

Napoli: O Nápoles teve uma péssima prestação na Liga Europa, nunca pensei que fosse afastada desta competição contra o modesto Plzen, onde perdeu fora po 2-0 e em casa por 3 golos. Mesmo com o reforço do FC.Porto Rolando perdeu por números impensáveis. Na Série A, as coisas correm melhor e encontram-se em 2º lugar da tabela onde nos últimos 5 jogos 3 são empates e apenas duas vitórias. Encontra-se a 5 pontos da Juve, o seu adversário de hoje. Esta equipa passa por um mau momento, e pode-se refletir neste jogo contra o poderio da Juve.

11 Provável:
Guarda-Redes: De Sanctis
Defesas: Campagnaro,Cannavaro,Britos,Maggio,
Meio-Campo: Behrami,Inler,Zuniga,Hamsik
Avançados:Pandev,Cavani

Lesionados: Pepe, Bendtner, De Ceglie
Em dúvida: Caveres, Chiellini, Anelka

Juventus: A Juventus deu-se bem na Champions, foi ganhar ao Celtic por 0-3, um jogo onde não se deixou intimidar por uma equipa que já chateou o Barcelona. A Juve está no 1º posto com uma série de 3 vitória um empate e uma derrota frente ao Roma, fora. Para mim neste jogo a cabeça já estava na Champions e claro é sempre difícil jogar no terreno da Roma. Se quiser distanciar-se esta é a oportunidade, até porque escusam-se de se preocupar muito com a Champions porque está quase, quase resolvido.


11 Provável:
Guarda Redes:Buffon
Defesas:Barzagli,Bonucci,Peluso,Lichtsteiner,
Meio-campo: Vidal,Pirlo,Marchisio,Asamoah
Avançados: Vucinic, Matri

H2H:
0.10.12   SER   Juventus   Napoli   2 : 0
11.08.12   SUP   Juventus   Napoli   4 : 2
(2 : 2)
20.05.12   TAC   Juventus   Napoli   0 : 2
01.04.12   SER   Juventus   Napoli   3 : 0
29.11.11   SER   Napoli   Juventus   3 : 3


Conclusão: Bem o Nápoles vai tentar a vitória, para encurtar a distância entre a Juve e distanciar-se ainda mais da Lazio que já lá vão 5 pontos. Esta equipa a jogar em casa vai fazer tudo por tudo para ganhar o jogo, porque já não tem que se preocupar com a Liga Europa a meio da semana porque foi afastada. No outro lado a Juve, não tem que se preocupar muito com o seu jogo da Champions como já referi está quase resolvido onde certamente vai até gerir o plantel. Mas neste jogo a Juve também quer ganhar para se distanciar e afastar ainda mais os seus opositores diretos pelo 1º lugar. Posto isto a Juve tem aqui um bom momento para se aproveitar do mau momento do Nápoles que vem de 3 empates e sem fazer jogos muito conseguidos e deslumbrantes. Contudo conta-se com o 12 jogador, o publico, a puxar pelo Nápoles e certamente que não vai deixar cair por terra também esta oportunidade, Em suma duas equipas a querem ganhar com objetivos semelhantes. Conto com mais domínio nos primeiros minutos do Nápoles e depois a Juve com Pirlo, vai assentar o seu jogo roubar o meio campo ao Nápoles e ai vai procurar ganhar o seu jogo. Favorito? A juve certamente a meu ver apesar de jogar em casa do Nápoles, mas chego a esta conclusão pelo simples facto das mas exibições da equipa da casa. Por isso vou na vitória da Juve e protegendo-me do possível empate caso o Nápoles acorde para a realidade.

DNB Juventus  :arrow: @1.66 na Bet365 ( Und:10)
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 01 de Março de 2013, 00:17
     
Itália - Série A (27ª Jornada)
Nápoles
vs. Juventus
02/03/2013
19:45 GMT
     

   A Nápoles é 2ª classificada do maior campeonato de futebol profissional de Itália e vem de uma série de 5 jogos consecutivos sem ganhar, o que revela o actual momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 9 vitórias, 3 empates e uma derrota, um registo bastante superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio, o que revela que é neste campo que esta equipa mais vezes, consegue impor o seu futebol e sair vitoriosa, face às demais equipas que compôem este campeonato. Totalizando os golos desta equipa, nesta prova e até à data, a mesma tem 46 golos marcados e 21 sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 3ºs ataques mais eficazes e à 2ª defesa que menos golos permite, o que perfaz a 2ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 3-5-2, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 3-4-1-2, que tem em Cavani o melhor marcador da equipa e o melhor marcador do campeonato, até ao momento, com 18 golos marcados em 23 jogos disputados, o que perfaz 0,78 golos por jogo e 39% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, nada a relatar, pelo que o treinador poderá contar com o plantel inteiro, para esta partida.

Lista de convocados da Nápoles
Guarda-Redes
: De Sanctis, Rosati e Colombo
Defesas: Britos, Campagnaro, Cannavaro, Gamberini, Grava, Rolando e Mesto
Médios: Armero, Behrami, Donadel, Dzemaili, El Kaddouri, Hamsik, Inler, Maggio e Zuniga
Avançados: Calaiò, Cavani, Insigne e Pandev

Onze provável da Nápoles
De Sanctis, Campagnaro, Cannavaro, Britos, Maggio, Behrami, Inler, Zuniga, Hamsik, Pandev e Cavani

   A Juventus é líder da Sèrie A italiana e vem de uma vitória, no seu estádio, frente ao Siena, 18º classificado, por 3-0, que fez esta equipa voltar às vitórias, de que tanto precisam para segurar a primeira posição deste campeonato. Em termos de registos, a jogar fora de casa, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 8 vitórias, 2 empates e duas derrotas, um registo ligeiramente inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, o que revela que este conjunto é bastante equilibrado e possui uma boa mentalidade, postura e abordagem, neste tipo de partidas. Totalizando os golos desta equipa, nesta prova e até à data, a mesma tem 53 golos marcados e 17 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 2º ataque mais eficaz e à defesa que menos golos permite, o que perfaz a melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 3-5-2, que tem em Giovinco e Quagliarella os melhores marcadores da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 7 golos marcados, cada um, o que perfaz 13% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Anelka, Caceres, De Ceglie, Bendtner e Pepe estão lesionados e, por isso, não poderão ser opções para o treinador, nesta partida. É também de referir que este lote de 5 jogadores indisponíveis soma 36 entradas em campo e um golo marcado, pelo que estas ausências se deverão fazer sentir, sobretudo nas opções no banco, para o treinador.

Lista de convocados da Juventus
Guarda-Redes
: Buffon, Storari e Rubinho
Defesas: Chiellini, Peluso, Barzagli, Bonucci, Lichtsteiner e Isla
Médios: Pogba, Marchisio, Padoin, Pirlo, Asamoah, Vidal, Giaccherini e Marrone
Avançados: Vucinic, Giovinco, Quagliarella e Matri

Onze provável da Juventus
Buffon, Barzagli, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Vidal, Pirlo, Marchisio, Asamoah, Vucinic e Giovinco

   É esperada uma temperatura, à hora do jogo, de 12 graus, também com uma sensação térmica de 12 graus, com algumas possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade desta partida entre as duas melhores equipas a actuar no maior campeonato de futebol profissional de Itália estarão assegurados.
   Em confronto teremos, então, o 2º classificado, contra o 1º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este encontro está bastante repartido, pendendo, no entanto, para a equipa visitante, líder do campeonato e que tem, até este momento, conseguido uma série de resultados verdadeiramente invejáveis. Em termos de comparação táctica, teremos dois conjuntos a actuar em 3-5-2, o que faz com seja de prever um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará dos desiquilibrios deste jogo para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações e da eficácia na conversão dos lances de bola parada, onde estas duas equipas estão, certamente, no lote das 4 melhores equipas a actuar nesta prova, mas onde atribuo uma ligeira superioridade, também, ao conjunto visitante. Espero, portanto, o jogo com maior projecção desta jornada de futebol de Itália, um confronto que será transmitido em 45 países e, certamente, será um dos melhores jogos do dia e mesmo desta semana. Antevejo um jogo bastante equilibrado e disputado, por parte de ambas as equipas, sendo que a equipa da casa parte em ligeira vantagem, na medida em que terá todo o plantel disponível, para este encontro, ao passo que a equipa visitante terá algumas peças não disponíveis, que poderão fazer alguma falta na hora das substituições. Para a escolha do meu prognóstico, e tendo em conta que iremos ter, então, um estádio completamente repleto, os dois melhores classificados do maior campeonato de futebol de Itália e existirá o interesse de vencer esta partida, a todo o custo, que poderá aproximar ou distanciar estas equipas na tabela classificativa, que estão separadas apenas por 6 pontos, optei pelo mercado de golos, pois na última vez que estas equipas se defrontaram, neste estádio, o resultado foi um empate com uns impressionantes 6 golos, numa altura em que a classificação entre estas duas equipas as distanciava por 23 pontos. Havendo outro confronto, nesta jornada, que irá por frente-a-frente o 3º e 4º classificado, a Lázio e AC de Milão, neste sábado, poderei prever, então, uma linha de golos bastante semelhante à desse jogo, uma vez que interessará, a ambas as equipas, como sempre, vencer esta partida.

Prognóstico: 6 ou mais golos
Odd: 19.00@SportingBet
5 Unidades



HUGOPORTO

  • Milionário
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1027
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    121
em: 01 de Março de 2013, 14:20
Napoles vs Juventus
Série A
1/2/2013

Napoles
- Os Azzurri comandados por Walter Mazzarri estão a fazer um campeonato fantástico e estão neste momento apenas atrás da rival Juventus. Com 52 pontos e um record de 15 vitórias 7 empates e 4 derrotas, o Napoles está numa situação confortável na tabela classificativa, estando em lugar que dá acesso directo à Liga dos Campeões na próxima época, à muito que não se via a equipa napolitana jogar tão bem em terras italianas.
A equipa que tem em Edinson Cavani, cobiçado por meio Europa diz-se, tem 46 golos marcados, o que faz da equipa o 2º melhor ataque da competição, a par da Fiorentina e apenas atrás do rival de hoje Juventus, e 21 golos sofridos. A jogar no San Paolo então, o Napoles tem uma média de golos de 2,31 por jogo contando com 9 vitórias em 13 jogos, o que faz dos Azzurri a 3º melhor equipa da liga a jogar no seu terreno.

Equipa provável: De Sanctis, Campagnaro, Cannavaro, Britos, Maggio, Behrami, Inler, Zuniga, Hamsik, Pandev e Cavani

Juventus - A equipa comandada por Antonio Conte, para os mais atentos, dispensa apresentações. São, de longe e na minha opinião, a equipa mais forte do campeonato italiano, demonstrando-o no ana transacto com a conquista do Scudetto e este ano, as coisas parecem bem encaminhadas para a equipa de Turim, no que à conquista do titulo diz respeito.
A Juve é líder indiscutivel e tem neste momento 6 pontos sobre o 2º classificado, o seu rival de mais logo, Napoles. Ora, a Juve é a melhor equipa da liga em toda a linha. Veja-se: é a melhor equipa a jogar em casa e a melhor equipa a jogar fora de portas; é a equipa com mais golos marcados e menos golos sofridos, tem um plantel equilibradissimo com opções para todos os gostos. Muito honestamente não vejo outra coisa a não ser a conquista do título pela equipa de Turim.
De notar porém que a Juve ainda está nas competições europeias e o Napoles não, visto que os napolitanos foram, surpreendentemente, eliminados pelos Viktoria Plzen da Liga Europa, enquanto a Juve joga dia 6 em casa contra o Celtic a passagem aos quartos-de-final da Champions, depois de ter vencido o primeiro jogo por 3-0.
Em termos de ausências, a Juve tem alguns jogadores de fora (Anelka, Bendtner e Caceres por exemplo), mas nenhum que possa comprometer as esperanças da equipa para este confronto.

Equipa provável: Buffon, Barzagli, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Vidal, Pirlo, Marchisio, Asamoah, Vucinic e Giovinco.

Conclusão, temos aqui um grande jogo em vista. O Napoles, à muito tempo arredado das lutas pelo titulo italiano quer voltar aos bons velhos tempos de Maradona e tem aqui uma oportunidade de ouro de colocar em 3 pontos a diferença que os separam do líder Juventus. A Juventus, mesmo com um jogo para a Champions no meio de semana, não irá com certeza poupar ninguém, visto que a eliminatória está praticamente sentenciada e por isso vai para este jogo na máxima força e com a vitória em vista. O Napoles pode aproveita o facto de já não ter jogos europeus e a Juve ter para se ir aproximando perigosamente, pois vencendo este jogo ficam a 3 pontos. Ora 3 pontos, não daria margem de manobra alguma à Juventus para fazer o que Real Madrid e Barça irão fazer este fim-de-semana que é, poupar jogadores para a Champions, o que colocaria a Juve num cenário nada agradável de ter de: 1) escolher lutar pelas 2 competições e arriscar-se a cansar os jogadores, acabando por não conquistar nenhuma; 2) optar por focar-se na Serie A, descurando a Champions. Este cenário hipotético poderá ser afastado se a Juve vencer hoje e colocar em 9 a diferença entre as 2 equipas e 9 pontos já daria espaço para Conte fazer uma gestão satisfatória do plantel, por isso, não acredito que nenhuma das equipas hoje jogue para o empate. Não interessa a nenhuma. Tendo isto em conta, espero um jogo aberto, com oportunidades de golo constantes em ambas as balizas e que visto que a Juve só ficou em branco em 25% dos jogos fora e o Napoles em 8% dos jogos em casa, ambas as equipas marquem.

PICK: AMBAS AS EQUIPAS MARCAM @ 1.83 bet365 10 unidades



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12954
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4641
em: 01 de Março de 2013, 17:41
Napoli x Juventus
1-3-2013 às 19.45h


:arrow: 1º golo após 26:59 minutos @ 2.1 Offsidebet (10/10)

Frente a frente teremos as duas equipas melhor classificadas no campeonato italiano, sendo que muito do desfecho da edição desta temporada da Serie A passará por esta partida, já que a Juventus é líder e bem destacada com 6 pontos de avanço sobre o 2º classificado Napoli, com a formação da Nápoles a poder por isso reduzir a diferença pontual para 3 pontos em caso de vitória nesta partida. Na primeira volta, vitória da Juve por 2-0.

A Vecchia Signora vem de uma série muito positiva de resultados ao nível do campeonato nacional, tendo apenas averbado uma derrota nos seus últimos sete jogos e tendo vencido quatro destas sete partidas, sendo que no seu terreno vem de duas vitórias consecutivas e vem também de uma série de quatro jogos sem sofrer qualquer derrota no seu terreno, em Turim. O Napoli por sua vez vem de uma fase de menor fulgor ao nível de resultados e de forma, não vencendo qualquer partidas há três jogos consecutivamente, mas ainda assim não estando tão mal assim, até porque não é derrotado há nove jogos consecutivos e venceu a maioria destas partidas (5 vitórias nas últimas 9 jornadas portanto); fora de casa, a equipa não perde desde a jornada 16, contando por isso com cinco jogos sem qualquer derrota forasteira.

Espero um jogo tipicamente italiano, com ambas as equipas especialmente importadas com a coesão defensiva e com as linhas baixas, com os médios mais próximos da linha defensiva, sendo que também os laterais não tenderão tanto a atacar, pelo menos nos primeiros minutos da partida, sendo que o factor físico também será importante a nível defensivo, ainda que a partir de um certo momento tenda a cair muito, tendo em conta o desgasto do jogo. Assim, acredito num jogo muito fechado sensivelmente durante os primeiros 30 a 45 minutos, com as equipas a concederem mais espaços apenas após os 50/60 minutos de jogo, aquando da queda física mais extrema, sendo que a importância desta partida permite também que se pense que ambos jogarão com mais cuidados, porque o jogo do título poderá mesmo ser este, sendo que por essa razão tanto Napoli como Juventus terão cuidados redobrados, mas não dispensarão a vitória (e por isso, apesar da importância defensiva, também acontecerão golos creio eu). Assim e concluindo após este texto, acredito em golos ou golo sim, mas apenas após sensivelmente a meia-hora de jogo.



HUGOPORTO

  • Milionário
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1027
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    121
em: 01 de Março de 2013, 20:49
Napoles vs Juventus
Série A
1/2/2013

PICK: AMBAS AS EQUIPAS MARCAM @ 1.83 bet365 10 unidades :ganha:



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 27ª Jornada] 1 a 3 de Março
« Responder #7 em: 01 de Março de 2013, 20:49 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12954
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4641
em: 01 de Março de 2013, 21:07
Napoli x Juventus
1-3-2013 às 19.45h


:arrow: 1º golo após 26:59 minutos @ 2.1 Offsidebet :perdida:(10/10)



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 01 de Março de 2013, 21:42

Conclusão: Bem o Nápoles vai tentar a vitória, para encurtar a distância entre a Juve e distanciar-se ainda mais da Lazio que já lá vão 5 pontos. Esta equipa a jogar em casa vai fazer tudo por tudo para ganhar o jogo, porque já não tem que se preocupar com a Liga Europa a meio da semana porque foi afastada. No outro lado a Juve, não tem que se preocupar muito com o seu jogo da Champions como já referi está quase resolvido onde certamente vai até gerir o plantel. Mas neste jogo a Juve também quer ganhar para se distanciar e afastar ainda mais os seus opositores diretos pelo 1º lugar. Posto isto a Juve tem aqui um bom momento para se aproveitar do mau momento do Nápoles que vem de 3 empates e sem fazer jogos muito conseguidos e deslumbrantes. Contudo conta-se com o 12 jogador, o publico, a puxar pelo Nápoles e certamente que não vai deixar cair por terra também esta oportunidade, Em suma duas equipas a querem ganhar com objetivos semelhantes. Conto com mais domínio nos primeiros minutos do Nápoles e depois a Juve com Pirlo, vai assentar o seu jogo roubar o meio campo ao Nápoles e ai vai procurar ganhar o seu jogo. Favorito? A juve certamente a meu ver apesar de jogar em casa do Nápoles, mas chego a esta conclusão pelo simples facto das mas exibições da equipa da casa. Por isso vou na vitória da Juve e protegendo-me do possível empate caso o Nápoles acorde para a realidade.

DNB Juventus  :arrow: @1.66 na Bet365 ( Und:10)  :devolvida: (1-1)

AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



David.A

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1973
    Pts Tipsr:
    15
em: 02 de Março de 2013, 00:40
Não costumo acompanhar futebol italiano, mas olho para o jogo de hoje entre o 3º e 4º e vejo uma diferença de odds considerável. O Milan está assim tão mais forte ?



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 02 de Março de 2013, 01:17
     
Itália - Série A (27ª Jornada)
AC de Milão
vs. Lázio
02/03/2013
19:45 GMT
     

   O AC de Milão é agora 4º classificado do maior campeonato de futebol profissional de Itália e vem de uma série de 8 jogos consecutivos sem perder, o que revela o bom momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 9 vitórias e 4 empates, um registo bastante superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio, o que revela que é neste estádio que esta equipa, mais vezes, consegue impor o seu futebol e sair vitoriosa, face às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, nesta prova e até à data, o mesmo tem 45 golos marcados e 32 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 5º ataque mais eficaz e a uma das 6ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a 4ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-3-3, que tem em El Shaarawy o melhor marcador da equipa e o 2º melhor marcador do campeonato, até ao momento, com 16 golos marcados em 25 partidas disputadas, o que perfaz 0,64 golos por jogo e 35% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Mexes está suspenso e Bonera, De Jong, Balotelli, Constant e Bojan estão lesionados, pelo que o treinador não poderá contar com estes 6 jogadores, nesta partida. É também de referir que este lote de 6 jogadores indisponíveis soma 63 entradas em campo e 8 golos marcados, pelo que será de esperar que estas ausências se façam sentir, sobretudo na defesa e no ataque, desta equipa.

Lista de convocados do AC de Milão
Guarda-Redes
: Abbiati, Amelia e Gabriel
Defesas: Abate, De Sciglio, Salamon, Yepes, Zaccardo e Zapata
Médios: Ambrosini, Boateng, Flamini, Montolivo, Muntari, Nocerino e Traorè
Avançados: El Shaarawy, Niang, Pazzini e Robinho

Onze provável do AC de Milão
Abbiati, Abate, Zapata, Yepes, De Sciglio, Flamini, Montolivo, Muntari, Boateng, Pazzini e El Shaarawy

   A Lázio é 3ª classificada da Série A italiana e vem de uma série de duas vitórias consecutivas, o que revela o bom momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 4 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, um registo bastante inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, o que revela que este conjunto tem um défice na sua postura, mentalidade e abordagem que faz, a este tipo de partidas. Totalizando os golos desta equipa, nesta prova e até à data, a mesma tem 37 golos marcados e 29 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 7º ataque mais eficaz e à 3ª defesa que menos golos permite, o que perfaz a 5ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Miroslav Klose o melhor marcador da equipa e um dos 8ºs melhores marcadores deste campeonato, até ao momento, com 10 golos marcados em 20 partidas disputadas, o que perfaz 0,50 golos por jogo e 27% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Konko, Stankevicius, Klose, Brocchi e Mauri estão lesionados e, por isso, não poderão ser opções para o treinador, nesta partida. É também de referir que este lote de 5 jogadores ausentes deste jogo soma 72 entradas em campo e 14 golos marcados, pelo que será de esperar um conjunto um pouco longe dos 100%, nesta partida.

Lista de convocados da Lázio
Guarda-Redes
: Marchetti, Bizzarri e Strakosha
Defesas: Biava, Dias, Radu, Ciani e Pereirinha
Médios: Cana, Ledesma, Onazi, Ederson, Candreva, Lulic, Gonzalez e Hernanes
Avançados: Floccari, Kozak e Saha

Onze provável da Lázio
Marchetti, Pereirinha, Biava, Cana, Radu, Candreva, Gonzalez, Ledesma, Hernanes, Lulic e Floccari

   É esperada uma temperatura a rondar os 5 graus de temperatura, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica de 7 graus, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas das 4 melhores equipas a actuar no maior campeonato de futebol profissional de Itália sairão prejudicados.
   Em confronto teremos, então, o 4º classificado, contra o 3º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está do lado da equipa da casa que, no seu estádio, parece, ultimamente, uma equipa quase imbatível, tendo mesmo vencido o próprio Barcelona, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Em termos de comparação táctica, teremos o conjunto da casa a actuar em 4-3-3, ao passo que a equipa visitante actuará num 4-5-1, e sendo que ambos os esquemas tácticos se equivalem, pela descida ou subida da linha de alas/extremos de ambas as equipas, será de esperar um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios desta partida para os planos físicos, técnicos, de velocidade, criatividade, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações e da eficácia ofensiva, onde estas equipas são do melhor que este campeonato tem, mas onde, considerando as ausências em ambas as equipas, consigo antever alguma superioridade para o conjunto da casa, conjunto este que deverá ter o factor-casa, que tem sido bastante importante para este conjunto, do seu lado. Prevejo, portanto, um jogo bastante renhido e disputado, entre estas duas equipas, equipas estas que deverão ter um equilibrio, no final dos 90 minutos, no plano da posse de bola e oportunidades flagrantes de golo, mas onde a superioridade na eficácia ofensiva me fazem pensar que a equipa da casa conseguirá uma vitória bastante importante, que permitirá a esta equipa ascender à 3ª posição da tabela classificativa da Série A italiana. Para a escolha do meu prognóstico, contudo, optei pelo mercado de golos em ambas as partes por parte da equipa da casa, pois nos jogos a contar para o campeonato, essa parece ser a regra desta equipa: marcar em ambas as partes.

Prognóstico: AC de Milão marca em ambas as partes
Odd: 2.70@SportingBet
5 Unidades



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 02 de Março de 2013, 15:49
Milan vs Lazio
02-03-13 às 19:45 hs



Jogo único de sábado na Itália, Milan e Lazio terão um duelo decisivo para ambos na briga por vaga da UEFA Champions League. Jogo no San Siro, em Milão.

Subestimado e desdenhado no primeiro semestre do Calcio, o Milan volta a impor respeito por onde passa e a provar repetidamente que sua força e tradição não vieram ao acaso.

O time dependeu durante praticamente todo o primeiro semestre da temporada de El Shaarawy, ficou tudo nas costas do jovem italiano, que aproveitou a oportunidade dada para trazer muitas vitórias à equipe e alcançar hoje o posto de vice artilheiro do campeonato com 16 gols, atrás de Cavani que tem 18.

Agora o Milan já possui um time remontado e com um conjunto que já não depende tanto de El Shaarawy. Mas foi surpreendente vê-los vencer e praticamente eliminar o Barcelona da Liga dos Campeões com o 2 a 0 no jogo de ida das oitavas de final no San Siro.

Na mão inversa ao Milan, a Lazio de Petkovic fez um primeiro semestre avassalador, disputando à tapa a liderança com Juventus e Napoli, mas não conseguindo manter o gás nessa reta decisiva.

Três derrotas nas últimas 5 rodadas tiraram a equipe romana da briga pelo título, vendo a Juventus se distanciar 11 pontos à frente. O objetivo principal do time continua sendo a vaga para a Champions League e essa é a hora de abrir o olho pra não deixar que volte a acontecer o mesmo que nas últimas temporadas, em que perderam a classificação pela inconstância no final.

♠ Baixas dessa partida: Mexés, Bonera e De Jong no Milan. Konko, Stankevicius, Klose, Mauri e Brocchi na Lazio.



Φ O Milan voltou a ser forte no segundo turno, não registrando nenhuma derrota em 2013 ainda em suas 10 partidas disputadas no ano.

E para a Lazio conseguir vencê-los teria que ao menos ter força máxima, mas as baixas de Klose e Mauri são muito pesadas para passarem despercebidas frente à El Shaarawy e Balotelli.

Aposta:

- Milan vence | 1,60 no Offsidebet
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 02 de Março de 2013, 23:48
     
Itália - Série A (27ª Jornada)
Fiorentina
vs. Chievo
03/03/2013
14:00 GMT
     

   A Fiorentina é 6ª classificada do maior campeonato de futebol profissional de Itália e vem de uma derrota, fora de casa, frente ao Bolonha, agora 14º classificado, por 2-1. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 9 vitórias, 3 empates e uma derrota, um registo bastante superior ao do dos jogos efectuados fora do seu campo, o que revela que este conjunto ainda precisa de melhorar a sua postura, abordagem e mentalidade, nos jogos que disputa fora de portas. Totalizando os golos desta equipa, nesta prova e até à data, a mesma tem 46 golos marcados e 32 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 4º ataque mais produtivo e a uma das 6ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a 3ª melhor diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, este conjunto joga num 4-3-3, que tem em Jovetić o melhor marcador da equipa e um dos 4ºs melhores marcadores deste campeonato, até ao momento, com 11 golos marcados em 21 jogos disputados, o que perfaz 0,52 golos por jogo e 23% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Camporese, Rossi e Hegazi estão lesionados, Cuadrado está suspenso e, por isso, o treinador não poderá contar com estes 4 jogadores, nesta partida. É também de referir que este lote de 4 jogadores indisponíveis para o treinador soma 26 entradas em campo e um golo marcado, pelo que a ausência de Cuadrado, no meio-campo desta equipa, deverá ser a única a ser notada.

Lista de convocados da Fiorentina
Guarda-Redes
: Viviano, Lupatelli e Neto
Defesas: Pasqual, Tomovic, Rodriguez, Savic, Roncaglia e Compper
Médios: Aquilani, Borja Valero, Fernandez, Llama, Migliaccio, Pizarro, Sissoko, Romulo e Wolski
Avançados: El Hamdaoui, Jovetic, Larrondo, Ljajic e Luca Toni

Onze provável da Fiorentina
Viviano, Tomovic, Rodriguez, Compper, Pasqual, Aquilani, Pizarro, Borja Valero, Jovetic, Ljajic e Luca Toni

   O Chievo é 15º classificado da Sèrie A italiana e vem de uma série de 4 jogos consecutivos sem vencer, o que diz bastante sobre o actual momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar neste campeonato, fora do seu estádio e até ao momento, esta equipa soma 3 vitórias e 10 derrotas, o que revela as enormes dificuldades que esta equipa tem sentido para conseguir competir com as demais equipas desta prova, nas deslocações que efectua, o que pode indicar um défice na sua postura, mentalidade e abordagem que faz a este tipo de partidas. Totalizando os golos desta equipa, nesta prova e até à data, a mesma tem 26 golos marcados e 42 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 4º ataque menos eficaz e à 4ª defesa que mais golos permite, o que perfaz a 3ª pior diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 5-3-2, que tem em Théréau o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 5 golos marcados em 25 partidas disputadas, o que perfaz 0,20 golos por jogo e 19% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Sardo está lesionado e Hetemaj está suspenso, pelo que o treinador não poderá contar com estes 2 jogadores, nesta partida. È também de referir que este lote de 2 jogadores indisponíveis soma 38 entradas em campo, pelo que será de esperar que estas ausências se façam notar, na defesa e meio-campos, desta equipa.

Lista de convocados do Chievo
Guarda-Redes
: Puggioni, Ujkani e Squizzi
Defesas: Andreolli, Cesar, Frey, Jokic, Dainelli, Acerbi, Dramé, Sampirisi e Papp
Médios: Luciano, Rigoni, Guana, Cofie e Seymour
Avançados: Hauche, Paloschi, Pellissier, Théréau e Samassa Stoian

Onze provável do Chievo
Puggioni, Frey, Andreolli, Dainelli, Acerbi, Dramé, Iguana, Rigoni, Cofie, Thereau e Paloschi

   É esperada uma temperatura a rondar os 13 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação de térmica de também 13 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade desta partida entre duas equipas em posições contrárias na tabela classificativa do maior campeonato de futebol profissional de Itália sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 6º classificado, contra o 15º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este encontro está do lado da equipa da casa, que tem um registo, em jogos no seu estádio, bastante bom e que se encontra muito melhor classificada que o seu adversário. Em termos de comparação táctica, teremos o conjunto da casa a actuar em 4-3-3, ao passo que a equipa visitante actua num 5-3-2, o que faz com que seja de prever alguma igualdade numérica e posicional dos jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios desta partida para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações e da eficácia na conversão dos lances de bola parada, planos estes onde a equipa da casa é razoalvemente superior ao seu adversário. É também de referir que uma vitória para o conjunto da casa pode aproximar este mesmo do lote dos lugares que dão acesso às competições europeias, o que, só por si, deverá ser motivo suficiente para esta equipa deixar tudo em campo, nesta partida. Espero, portanto, um jogo bastante disputado e renhido, que deverá ser controlado pela equipa da casa com o avançar do relógio e mal o marcador se modifique, a favor desta equipa, caso esta venha a vencer, equipa esta que se preocupará, certamente, em somar o máximo de golos possíveis neste encontro, pois terá que visitar o campo da Lázio, que perdeu frente ao AC de Milão, nesta jornada, por uns 3-0, pelo que, para a escolha do meu prognóstico, e tendo em conta que a equipa da casa só tem uma baixa de peso que deverá ser suplantada, a meu ver, pela utilização de Borja Valero no meio-campo da mesma, ao passo que a equipa visitante terá duas ausências de peso de dificil substituição num plantel mais curto, optei, nesta partida, pelo mercado de golos, pois acredito que ambas as equipas irão conseguir marcar, pelo menos, um golo nesta partida, mas onde a equipa da casa deverá conseguir imprimir uma boa diferença de golos, no marcador. É também de referir que a média de golos da equipa da casa, neste mercado, nesta prova e nesta época, é de 19,2% dos jogos, sendo uma das 4ªs equipas com maior percentagem, neste mercado, de jogos com este número de golos. Ainda assim e tendo em vista a motivação, a hora de jogo, as condições térmicas e anímicas com que esta equipa se encontra, penso que este mercado deverá ser o que tem melhor valor, nesta partida, tendo em conta o perfil altamente ofensivo de ambas as equipas.

Prognóstico: Mais de 4,5 golos
Odd: 6.00@Bet365
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 02 de Março de 2013, 23:48
     
Itália - Série A (27ª Jornada)
Bolonha
vs. Cagliari
03/03/2013
14:00 GMT
     

   O Bolonha é agora 14º classificado do maior campeonato de futebol de Itália e vem de uma vitória, no seu estádio, frente à Fiorentina, por 2-1, num resultado que, certamente, terá dado bastante moral à equipa para prosseguir com os bons resultados, nesta prova. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 5 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, o que revela que é no seu estádio que este conjunto, mais vezes, consegue competir com as demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos desta equipa, nesta prova e até ao momento, a mesma tem 35 golos marcados e 36 sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 8ºs ataques que mais golos efectua e a uma das 9ªs defesas que mais golos permite, o que perfaz a 8ª pior diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Gilardino o melhor marcador da equipa e um dos 8ºs melhores marcadores deste campeonato, até ao momento, com 10 golos marcados em 25 jogos disputados, o que perfaz 0,40 golos por jogo e 28% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Natali está lesionado e Antonsson está suspenso, pelo que o treinador não poderá contar com estes 2 jogadores, nesta partida. É também de referir que este lote de 2 jogadores indisponíveis soma 27 entradas em campo, pelo que a ausência de Antonsson, na defesa desta equipa, deverá ser notada, nesta partida.

Lista de convocados do Bolonha
Guarda-Redes
: Agliardi, Curci e Lombardi
Defesas: Abero, Cherubin, De Carvalho, Garics, Morleo, Motta, Naldo e Sorensen
Médios: Guarente, Kone, Krhin, Pazienza, Perez e Taider
Avançados: Christodoulopoulos, Diamanti, Gabbiadini, Gilardino, Moscardelli e Pasquato

Onze provável do Bolonha
Curci, Motta, Sorensen, Cherubin, Morleo, Perez, Taider, Kone, Diamanti, Gabbiadini e Gilardino

   O Cagliari é 12º classificado da Série A italiana e vem de uma série de 7 jogos consecutivos sem perder, o que revela o excelente momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 4 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, um registo bastante parecido com o do dos jogos efectuados no seu estádio, o que revela que este conjunto é muito equilibrado e que possui uma boa mentalidade, postura e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos desta equipa, nesta prova e até à data, a mesma tem 32 golos marcados e 44 sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 6ºs ataques menos eficazes e à 3ª defesa que mais golos consente, o que perfaz a 5ª pior diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Sau o melhor marcador da equipa e um dos 4ºs melhores marcadores do campeonato, até ao momento, com 11 golos marcados em 22 jogos disputados, o que perfaz 0,50 golos por jogo e 34% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, nada a relatar, pelo que teremos um conjunto a 100%, neste jogo.

Lista de convocados do Cagliari
Guarda-Redes
: Agazzi e Avramov
Defesas: Ariaudo, Astori, Avelar, Perico, Pisano e Rossettini
Médios: Cabrera, Casarini, Conti, Cossu, Dessena, Ekdal e Nainggolan
Avançados: Ibarbo, Nenè, Pinilla, Ribeiro e Sau

Onze provável do Cagliari
Agazzi, Pisano, Rossettini, Astori, Ariaudo, Dessena, Conti, Nainggolan, Cossu, Ibarbo e Sau

   É esperada uma temperatura a rondar os 9 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e também com uma sensação térmica de 9 graus, o que, certamente, não irá prejudicar muito a prestação de ambas as equipas, neste jogo, e portanto, também não prejudicará os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas da 2ª metade da tabela classificativa do maior campeonato de futebol profissional de Itália.
   Em confronto teremos, então, o 14º classificado, contra o 12º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este jogo está do lado da equipa da casa, que possui um bom registo em jogos a actuar no seu estádio e que vem de uma vitória sobre a Fiorentina, 6º classificado, por 2-1, a jogar no seu estádio. Em termos de comparação táctica, teremos dois conjuntos a actuar em 4-2-3-1, o que faz adivinhar que iremos ter algum equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios desta partida para os planos físicos, técnicos, de disciplina táctica, eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações e da eficácia na conversão dos lances de bola parada, planos estes onde consigo prever que iremos ter duas equipas muito bem dotadas, mas onde a equipa da casa possui uma certa superioridade nos planos da consistência defensiva e, sobretudo, na eficácia ofensiva e capacidade de conversão dos lances de bola parada. Espero, portanto, como em qualquer jogo entre dois rivais na tabela classificativa, um jogo bastante fechado e disputado, ao ínicio, que, com o inaugurar do marcador, deverá abrir e bastante, sendo de prever, na minha opinião, que ambas as equipas procurem ampliar a vantagem ou, reduzi-la, conforme o ponto de vista. Para a escolha do meu prognóstico, tive em conta o registo de golos de ambas as equipas e a média de ambas em jogos neste campeonato e, sendo que nenhuma poderá sair particularmente prejudicada, seja qual for o desfecho, e ambas terão os conjuntos a 100%, optei pelo mercado de mais de 3,5 golos, pois ambas as equipas possuem 30,8% de jogos com esta margem, neste campeonato, e sendo que a 'odd' é bastante favorável, e não querendo arriscar muito, mesmo prevendo que este jogo até deverá ter mais do que 4 golos, esta será a minha opção.

Prognóstico: Mais de 3,5 golos
Odd: 3.50@Bet365
5 Unidades




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions