Autor Tópico: [Taça da Liga - Meias-Finais] 27 de Fevereiro 2013  (Lida 4918 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 25 de Fevereiro de 2013, 18:11
Taça da Liga
Meias-Finais






Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Quarta-Feira

   zebenfica   --   Braga vs Benfica       --   Braga HA +1    @   1,40    Bet365 :ganha: (0-0)
   owltips   --   Braga vs Benfica       --   Benfica    @   2,05    WilliamHill :perdida: (0-0)
   Costinhaaa   --   Braga vs Benfica       --   Mais de 2,5 golos a 1,80 @ Bet365 :perdida: (0-0)
   RuiDias   --   Braga vs Benfica       --   Benfica a 2.10 @ FantasticWin :perdida: (0-0)
   Spinosa   --   Braga vs Benfica       --   Benfica @ 2.00 na Bet365 :perdida: (0-0)
   Pedro Pauleta   --   Braga vs Benfica       --   Benfica Over 2,5 @ 4,00 na Sportingbet :perdida: (0-0)
   RicardoM   --   Braga vs Benfica       --   Braga HT a 4.20 Sportingbet :perdida: (0-0)HT
   tiag08   --   Braga vs Benfica       --   Benfica Over 1.5 a 1.93 na Dhoze :perdida: (0-0)
   Yeezus   --   Braga vs Benfica       --   Mais de 11 Cantos a 1.85 @ Bet365 :ganha:
   Enak222   --   Braga vs Benfica       --   Mais 2 golos @ 1.43 Bet365 :perdida: (0-0)
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2013, 21:56 por Tiago Rodrigues »



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 25 de Fevereiro de 2013, 18:11
reservado



zebenfica

  • Rico
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Chelas
  • Mensagens:
    911
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    47
em: 25 de Fevereiro de 2013, 19:58
SC Braga vs SL Benfica
Competição: Taça da Liga
Data: 27 Feb 2013 ás 19:45
Estádio: Estádio AXA em Braga


SC Braga: O Sporting de Braga de José Peseiro, continua a fazer uma época bastante atribulada, estando aquém das expectativas e longe do desempenho que tem tido com mérito em anos anteriores. Na última jornada frente ao eterno rival vitória de Guimarães, a equipa chegou ao resultado de (3-0) algo fortuito e que não justificava dado à falta de produtividade que estavam apresentar dentro da 4 linhas. Mesmo assim os Arsenalistas com uma confortável vantagem, quase deixaram escapar o triunfo nos últimos instantes da partida, visto que o Guimarães ainda tentou um forcing final para chegar pelo menos ao empate!
O treinador dos Bracarenses após o apito final do jogo pareceu aliviado, e até regozijou com a conquista de 3 pontos como tivemos oportunidade de constatar! Os Bracarenses não podem vacilar mais, visto que esta é a única competição que resta para poderem fazer algo de positivo esta época. Posto isto, penso que onze não andará muito longe deste.

Onze provável: Guarda Redes, Quim, Defesa com Baiano, Paulo Vinicios, Custódio e Salino, Meio Campo com Amorim, Viana e Mossóro, na frente João Pedro, Hélder Barbosa e Éder.


SL Benfica: O Sport Lisboa e Benfica vem de mais uma vitória na Liga, onde derrotou de forma categórica o actual 3 classificado do Campeonato Nacional. Tal como prometera o treinador dos Pacenses, jogaram na luz de forma destemida, mas para infortúnio dos mesmos, tiveram pela frente um Benfica numa condição física invejável para esta altura do campeonato onde o calendário começa apertar cada vez mais. Os encarnados não deixaram o Paços jogar como normalmente gostam, sendo que, estes normalmente iniciam a organização do seu jogo de trás para a frente e devido à forte pressão que os homens de Jorge Jesus fizeram na 1ª fase de construção dos Castores, estes tiveram muita dificuldade em circular a bola e praticamente não criaram perigo para as redes de Artur.
Espero na turma da Luz, uma ou outra mexida como tem sido característico em Jorge Jesus, de modo a fazer a rotatividade dos seus jogadores, por isso a minha aposta para o onze é..

Onze provável: Guarda Redes, Paulo Lopes, defesa, André Almeida, Luisão, Jardel e Melgarejo, Meio Campo com Matic, andré Gomes e Gaitan, na frente Urreta, Ola John e Cardozo.


Conclusão: O Benfica parte claramente como favorito para este encontro, mesmo com as mexidas que possam acontecer no seu onze base. No entanto e apesar da instabilidade toda que se vive à volta da equipa Bracarense, vão claramente dar tudo para conseguir a passagem, onde poderá ser a salvação de José Peseiro caso consiga a conquista do troféu. Por outro lado não irá ser fácil porque tem pela frente o último vencedor da competição por 4 anos consecutivos e mesmo um Benfica de 2ª linha não irá facilitar e também quererá marcar presença na final em Coimbra!

:arrow: Braga HA +1 a 1.40 :arrow: Bet365

:arrow: Over 2.5 a 1.89 :arrow: Pinnacle

10 Unidades
« Última modificação: 25 de Fevereiro de 2013, 20:06 por zebenfica »
E Pluribus Unum

28 picks até ao momento: 19 :ganha: 6 :perdida: 3 :devolvida:



Forum de Apostas

Re: [Taça da Liga - Meias-Finais ] 27 de Fevereiro 2013
« Responder #2 em: 25 de Fevereiro de 2013, 19:58 »

owltips

  • Sem Dívidas
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    398
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    110
em: 25 de Fevereiro de 2013, 23:30
Braga vs Benfica
27/02 19h45


Mais um jogo Braga vs Benfica, desta vez a eliminar para a meia final da Taça da Liga. O Braga chega a este jogo após recuperar um pouco a sua moral contra os seus maiores rivais, tendo vencido por 3-2, uma vitoria que parecia ser folgada, acabou por sofrer do mesmo veneno que varios outros jogos do Braga esta época, e sofreram 2 golos após estarem em vantagem.

Um dos seus melhores jogadores foi expulso e não será opcção, Elderson e Sasso está em duvida.
Por outro lado, Ruben Amorim está de volta à competição e é uma mais valia para o jogo com o Benfica, jogo em que o Braga só pode pensar na vitória visto que depois de ter sido afastado da Taça de Portugal e da irregularidade no campeonato, pode ter aqui a via para um troféu que tanto anseia.

A equipa do Braga tem qualidade e em casa costuma ser forte, conseguir marcar e assumir o jogo,no entanto, neste jogo eles vão passar muito tempo sem bola, visto que o Benfica irá certamente assumir o jogo, mesmo estando a jogar fora, pois caso isso não aconteça o Braga teria a vida muito complicada com o Benfica a apanhar as costas desta defesa.

O Benfica por outro lado vê a Taça da Liga como o "seu" trofeu, e quererá ganhar por vários motivos, um é poder conquistar um troféu para aliar a outro no fim da epoca, e por outro lado não perder a confiança e moral que se apoderou do balneário da luz.

Este Benfica mesmo com algumas poupanças continua a ser uma equipa extremamente forte, creio que Jesus poderá poupar alguns jogadores devido aos 3 jogos que vai ter em 8 dias, mas o Benfica tem obrigação de jogar para vencer em qualquer competição e digamos que se jogar com Ola John e Salvio , ou Ola John e Gaitan .. ou mesmo Rodrigo e Lima ou Rodrigo e Cardozo, não há uma grande perda de qualidade.

Creio que não é jogo para o Benfica fazer grandes experiências, alem de Paulo Lopes, Jardel, Luisinho e um André..o resto tem que ser a equipa titular e como tal não espero grandes diferenças.

Concluindo, ambas as equipas têm o gosto pelo golo, e sendo o Braga uma equipa que em casa marca muitos golos, mas que vem com uma media de mais de 2 golos sofridos nos ultimos 7 jogos, creio que contra o Benfica irão sofrer bastante, principalmente num jogo de mata-mata, e que caso comecem a perder, terão ambas que ir atrás do resultado.
Assim sendo, vejo o mercado dos golos com muito bons olhos , assim como a vitoria do Benfica, visto que neste momento é uma equipa superior e mais equilibrada.

:arrow: Benfica @2.05 na Williamhill 10/10 ( portal)

:arrow: Over 2.5 @1.86 Unibet




Costinhaaa

  • Devedor
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2012
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Mensagens:
    109
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    79
em: 26 de Fevereiro de 2013, 23:28
Taça da Liga
SC Braga x SL Benfica
27/2/2013 19h45 GMT

Amanhã à noite irá realizar-se no Estádio AXA uma das meias-finais da Taça da Liga.

Os bracarenses vêem neste jogo uma enorme hipótese de vencer uma tão desejada competição. Em caso de vitória amanhã garantem a final e numa final tudo pode acontecer… A formação de José Peseiro não atravessa uma fase positiva, bem ao invés disto, apesar da vitória em casa neste fim de semana frente aos seus grandes rivais do Minho: o Vitória de Guimarães. Este triunfo passado dará uma moral extra, pois para além de virem de uma vitória, frente ao adversário que tem maior preponderância. A juntar-se, o facto de que amanhã jogarão em casa. São um dos muitos poucos clubes que perante o grandioso Benfica tem um maior apoio a jogar entre portas. Deveria ser algo normal mas esta é a realidade do futebol português. O Braga perdeu recentemente Ismaily para o Shakhtar Donetsk e também não poderá contar com um substituto “de luxo” (Elderson), que acaba de ser campeão africano, logo poderá ser por ai que o seu oponente tentará explorar a sua defesa. Como se isto não fosse suficiente, Salvio, que a meu ver é o jogador mais desequilibrador dos lisboetas, joga nesta mesma ala. É um plantel que possui qualidade suficiente para marcar amanhã e ambicionar mesmo a final, sendo uma das 3 maiores potências a nível nacional da actualidade em termos desportivos. Destaco ainda as ausências de Rúben Micael (importante criativo do meio campo e com boa meia distância) e Douglão (esteio principal do eixo da defesa), ambos por lesão.

No que se refere à formação de Jorge Jesus, segundo as suas palavras percebemos que irá apostar no seu 11 mais forte, onde não conta com nenhuma ausência ao inverso dos caseiros. Num momento em que a qualidade de jogo caiu um pouco, a equipa continua com uma eficácia muito boa e talvez mais equilibrada que nunca no que toca ao plano defensivo. Creio que fará pelo menos um golo amanhã e sendo favorita, irá tentar chegar à liderança o mais cedo possível para depois poder gerir um pouco melhor o índices físicos, essencialmente, dos jogadores que irão alinhar, semelhante ao que fez na última partida no AXA e que não realizou-se à muito tempo atrás.

Mais de 2,5 golos é uma odd que acho interessante, primeiro porque o nível futebolístico produzido por ambas as equipas permite que haja golos de parte a parte; em segundo lugar, uma defesa remendada do Braga junta-se o facto do Benfica não ser defensivamente muito forte (à excepção dos seus centrais; Artur tem claudicado várias vezes nos últimos jogos e nas saídas encontra-se o seu ponto mais fraco); por fim, não creio que as formações queiram levar o jogo a grandes penalidades. Mesmo que fosse mais favorável aos nortenhos, o desgaste psicológico poderia afectar os jogadores de ambas quando estas ainda têm os seus principais objectivos da época por alcançar.

Mais de 2,5 golos a 1,80 @ bet365
8 unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 27 de Fevereiro de 2013, 04:22
     
Portugal - Taça da Liga (Meias de Final)
Sporting Clube de Braga
vs. Sport Lisboa e Benfica
27/02/2013
19:45 GMT
     

   O Sporting Clube de Braga é 4º classificado do maior campeonato de futebol profissional de Portugal e vem de uma vitória, por 3-2, no seu estádio, frente ao Vitória de Guimarães, 8º classificado, no derby do minho, o que certamente deu imensa motivação a esta equipa, agora que vai defrontar o tetra-campeão desta competição, o Sport Lisboa e Benfica, 2º classificado da Liga Sagres. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, no campeonato nacional, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma 7 vitórias, um empate e 3 derrotas, o que revela que é no seu estádio que esta equipa, mais vezes, consegue impor o seu futebol e sair vitoriosa, face às demais equipas que compôem esta liga. Totalizando os golos deste conjunto, ainda neste campeonato, apenas para comparação e até à data, o mesmo tem 44 golos marcados e 30 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 3º ataque mais eficaz e a uma das 7ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a 3ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Éder o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 13 golos marcados em 18 partidas disputadas, o que perfaz 0,72 golos por jogo e 29% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Douglão ainda procura a melhor forma fisica, Nuno André Coelho, Haas e Rúben Micael estão lesionados, Elderson está castigado e Carlos Eduardo não faz parte das opções do treinador, por opção técnica, ao passo que em termos de regressos, Emídio Rafael e Rabiola voltam às opções do treinador para este jogo. É também de referir que o lote de 5 jogadores indisponíveis para o treinador somam 34 entradas em campo e 3 golos marcados, pelo que será de esperar que estas ausências se façam sentir, sobretudo na defesa desta equipa.

Lista de convocados do Sporting Clube de Braga
Guarda-Redes
: Quim e Kritcyuk
Defesas: Sasso, Baiano, Emídio Rafael, Salino, Paulo Vinícius e Santos
Médios: Mossoró, Custódio, Mauro, Rúben Amorim e Hugo Viana
Avançados: João Pedro, Hélder Barbosa, Rabiola, Éder, José Luís e Alan

Onze provável do Sporting Clube de Braga
Quim, Salino, Paulo Vinicius, Custódio, Baiano, Mauro, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan e Éder

   O Sport Lisboa e Benfica é 2º classificado da Liga Sagres e vem de uma série de 4 vitórias consecutivas, não perdendo à 26 partidas consecutivas, o que revela o excelente momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar forao seu estádio, no campeonato nacional, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma 8 vitórias e 2 empates, um registo exactamente semelhante ao dos jogos efectuados no seu estádio, o que revela que este conjunto é muito equilibrado e que possui uma boa mentalidade, postura e abordagem, neste tipo de partidas. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até à data, o mesmo tem 50 golos marcados e 14 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao ataque mais eficaz e à 2ª defesa que menos golos permite, o que perfaz a 2ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2, ou num 4-5-1, último esquema este que deverá ser o adoptado pelo treinador, nesta equipa, para fazer frente e equilibrar o meio-campo da equipa adversária, mas que tem em Óscar Cardozo o melhor marcador da equipa e o 2º melhor marcador do campeonato, até ao momento, com 14 golos marcados em 15 partidas disputadas, o que perfaz 0,93 golos por jogo e 28% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, André Gomes está em dúvida, mas tirando este caso, Jorge Jesus deverá ter todo o plantel disponível, para esta partida, pelo que poderá fazer uma gestão do plantel, principalmente tendo em conta que a defesa da equipa adversária não será, de todo, a melhor que o plantel possui.

Onze provável do Sport Lisboa e Benfica
Artur Moraes, Luisão, Garay, André Almeida, Melgarejo, Matic, Carlos Martins, Ola John, Gaitán, Salvio e Lima

   É esperada uma temperatura a rondar os 6 graus de temperatura, com uma sensação térmica a rondar os 2 graus, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis fisicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas das 4 melhores equipas a actuar em Portugal sairão prejudicados.
   Em confronto teremos, então, o 4º classificado do maior campeonato de futebol profissional de Portugal, contra o 2º, pelo que, desde logo, o favoritismo é assumido pela equipa visitante, que esta época já venceu neste estádio exactamente por 2-1, no primeiro jogo da segunda volta do campeonato nacional. Em termos de comparação táctica, existirá a dúvida sobre se o treinador da equipa visitante optará por jogar num alternativo 4-5-1, algo que fez exactamente no jogo anterior destas duas equipas, e que deverá oferecer algum equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios desta partida para os planos físicos, técnicos, de disciplina táctica, eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, onde a equipa visitante é claramente superior ao seu adversário, como os registos bem comprovam. Espero, portanto, um jogo extremamente bem disputado por ambas as partes, e sendo um jogo que ficará decidido neste dia, será de esperar, também, dois conjuntos a darem tudo o que têm para conseguirem sair, deste campo, vitoriosos. Para a escolha do meu prognóstico, tive em conta que a equipa da casa continua com uma defesa bastante desfalcada, nesta partida, e que utilizará jogadores quase de recurso, para algumas posições defensivas, pelo que, para a escolha do mesmo, terei que optar pelo mercado de golos, pois existem muito poucos em aberto, de momento, pela margem que já se verificou nas últimas 3 partidas.

Prognóstico: Benfica
Odd: 2.10@FantasticWin
5 Unidades



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33790
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 27 de Fevereiro de 2013, 10:03
Taça da Liga
Sp. Braga Vs. Benfica
Meias-Finais
27/02/2013
19:45
   
Sp. Braga: O Braga tem feito um campeonato interessante mas nos últimos jogos deixou escapar o terceiro lugar para o Paços de Ferreira. Acho que tudo se deve aos graves problemas que o Braga tem na sua defesa, entre expulsões e consequente castigo, lesões e nomeadamente saídas de jogadores que não foram colmatadas. O Braga e Salvador estão na disputa do único caneco ainda possível. Salvador quer um caneco na vitrina do Braga sobre a sua Presidência. Por isso o Braga vai jogar as cartas que tem e pode neste jogo para ir á final desta competição.
Vamos ao jogo: O Braga tem dificuldades na sua defesa, fala-se na adaptação de um ou outro jogador para lateral esquerda defensiva. Os boatos são muitos e as especulações também, sobretudo se vai entrar o guarda-redes russo Kritciuk, mas não acredito, num jogo destes, não vai entrar este jogador que de certeza, mal sabe falar uma palavra em português o que é essencial num jogo como este para orientar melhor com a defesa que por si só está debilitada. Especula-se também sobre a dupla de centrais um pouco á imagem do último jogo para liga portuguesa, onde Custódio possa a vir a fazer dupla no centro da defesa, isto se Sasso não recuperar. Penso que se esta situação acontecer, poderá haver problemas na defesa bracarense. Custódio é lento na rotação e se apanhar os avançados rápidos do Benfica pode comprometer. De seguida a duvida mantem-se na lateral esquerda, onde pode entrar o Emídio Rafael, da equipa B, ou ser um dos outros jogadores defensivos adaptado, e Ruben Amorim jogar na ala esquerda e proteger esta adaptação. Só vejo problemas para resolver lá atrás, e quem viu o ultimo confronto destas duas equipas, sabe que a defesa não foi forte o suficiente. Pensando agora no Braga da defesa para a frente, o meio campo é forte e fica a dúvida se Custodio joga a meio-campo ou na defesa, o que já o fez em Guimarães. Mas vejo em Hugo Viana alguém que possa segurar a bola, mas na minha opinião Hugo está longe da forma que nos habitou na época passada. Ruben deve jogar a meio campo ou então encostado á esquerda para proteger o defesa esquerdo se for adaptado. Mossoró passará a ter as despesas da organização do jogo mas se Custodio for para Central não terá o protagonismo que a meu ver é onde se sente melhor. É no falso 10 bem atrás de Eder. Nas alas, Alan já não tem o fulgor que tinha a idade não perdoa, mas João Pedro poderá ser titular dependendo da vontade de J. Peseiro. Na frente será Éder de certeza onde poderá mais no avançar do jogo a companhia de Rabiola.

Não apresento o 11 provável porque tudo vai depender se Sasso recupere ou não. E se não recuperar vai mexer muito nas pedras, ora na defesa ora no meio-campo.

Lista dos convocados:

- Guarda-redes: Quim e Kritciuk.

- Defesas: Salino, Baiano, Paulo Vinícius, Sasso, Santos e Emídio Rafael.

- Médios: Custódio, Rúben Amorim, Mauro, Hugo Viana e Mossoró.

- Avançados: Alan, João Pedro, Hélder Barbosa, Zé Luís, Rabiola e Éder

Lesionados:
Douglão, Nuno André Coelho, Hass e Rúben Micael

Castigados: Elderson

Por opção:
Carlos Eduardo

SL. Benfica:
A algo que não entendo das palavras de JJ. Para mim, JJ falha na sua comunicação.
1º Estava com receio do Paços de Ferreira e na recuperação dos jogadores e com os consecutivos jogos em que esta equipa se encontra envolvida. Na antevisão a este jogo, vem dizer que por ele jogava todos os dias. Bem algo se passa na cabeça de JJ que não consigo entender. Nesta mesma antevisão, JJ diz que quer ir á final, seja com quem for. Depreendo das palavras de JJ que não irá a Braga passear.
Vamos ao jogo: O SL. Benfica, deverá apresentar algumas mexidas na equipa, e vou arriscar que será semelhante ao que fez em Lerverkusen, mas desta vez sem Ola Jonh, que depois deste jogo agarrou a titularidade. Penso que JJ não vai meter Paulo Lopes desta vez, cheira-me que Artur vai ser titular. Na defesa haverá mexidas, onde poderá entrar André e poupar Maxi, no centro da defesa jogará certamente Luisão, porque a meu ver é o jogador menos desgastado de toda a época devido aos castigos e as lesões. A seu lado terá Jardel, mas não surpreendia se entrasse mesmo Garay. Em relação ao defesa esquerdo vai entrar Malgarejo a semelhança do que JJ já tem feito. Por isso em suma, e em relação á defesa, se mexer não será uma mexida total, e sobretudo são jogadores que entram mas que estão habituados a jogar juntos. Mesmo que Jardel entre, o seu ritmo competitivo poderá ser menor, mas como fez a 1ª parte da 1ª volta poderá ainda ter os indicies físicos necessários. No meio campo não tenho dúvidas será mesmo Matic, jogará de certeza senão poderá ser complicado para o Benfica. Agora se poupar Enzo, tenho receio na aposta de Carlos Martins, apesar de ser mais um transportador de bola, mas penso que o seu ritmo competitivo está baixo e ainda não está a meu ver apto para um jogo destes. JJ tem apostado minutos no Carlos Martins, mas não me convence. Para mim aqui será a dúvida do jogo, quem entrará no lugar de Enzo. Aimar? Também não acredito, mesmo contra o Paços só entrou já estava o jogo mais que resolvido. Na frente quem quer que entre será avassalador, ora Urreta, Salvio, Cardozo,Lima mesmo Rodrigo fará estragos.

Conclusão: Chego á conclusão que o Benfica mesmo com algumas mexidas na equipa tem vantagem neste jogo, o Braga está debilitado na sua defesa o que obrigará a fazer mexidas e que poderá enfraquecer também o meio-campo. O Benfica entrará forte e rápido no jogo, vai querer ter a bola para ser rápido nas transições e poder procurar a baliza adversária. Se fizer um golo cedo o quanto melhor porque assim gere melhor os níveis de ansiedade. Já O Braga vai jogar para controlar um pouco a imagem do que fez nos últimos minutos frente ao Benfica mas para a Liga. E vai explorar as suas alas para entrarem para o meio. Na defesa vai fazer os possíveis e os impossíveis para abrandar os atacantes do Benfica. Por isso penso que os argumentos estão todos do lado do Benfica que pode sair vencedor independentemente da equipa que apresentar em campo. Por isso acredito na vitória do Benfica e a odd está boa e apelativa.

Benfica :arrow: @2.00 na Bet365
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 27 de Fevereiro de 2013, 12:35
Não devo ter tempo para fazer pick por motivos de força maior. Aqui ficam as melhores apostas na minha opinião pra este jogo:

Benfica AH 0 @ 1.50 10/10
Benfica AH -0.5 @ 2.05 7/10
Mais de 2.5 golos @ 1.80 10/10
Mais de 3.0 golos @ 2.30 10/10
Mais de 3.5 golos @ 2.85 5/10
Benfica marca primeiro @ 1.61 6/10
Resultado Correcto 1-3 @ 15.00 1/10



Forum de Apostas

Re: [Taça da Liga - Meias-Finais] 27 de Fevereiro 2013
« Responder #7 em: 27 de Fevereiro de 2013, 12:35 »

PauloMarques

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    12276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 27 de Fevereiro de 2013, 12:40
Não devo ter tempo para fazer pick por motivos de força maior. Aqui ficam as melhores apostas na minha opinião pra este jogo:

Benfica AH 0 @ 1.50 10/10
Benfica AH -0.5 @ 2.05 7/10
Mais de 2.5 golos @ 1.80 10/10
Mais de 3.0 golos @ 2.30 10/10
Mais de 3.5 golos @ 2.85 5/10
Benfica marca primeiro @ 1.61 6/10
Resultado Correcto 1-3 @ 15.00 1/10

Andas a ver muitos capitulos do Bruno Coutinho !   :roll:






 :superlol: :superlol:
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 27 de Fevereiro de 2013, 12:48
Não devo ter tempo para fazer pick por motivos de força maior. Aqui ficam as melhores apostas na minha opinião pra este jogo:

Benfica AH 0 @ 1.50 10/10
Benfica AH -0.5 @ 2.05 7/10
Mais de 2.5 golos @ 1.80 10/10
Mais de 3.0 golos @ 2.30 10/10
Mais de 3.5 golos @ 2.85 5/10
Benfica marca primeiro @ 1.61 6/10
Resultado Correcto 1-3 @ 15.00 1/10

Andas a ver muitos capitulos do Bruno Coutinho !   :roll:






 :superlol: :superlol:
Eheh.. nestes jogos onde conheço melhor e mais a fundo as equipas e onde consigo ter uma opinião e um pensamento bem formados sobre o jogo gosto de meter uns troquinhos em cada aposta que acho de valor :bom:



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218803
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    720
em: 27 de Fevereiro de 2013, 13:21
Braga – Benfica
27 – 02 – 2013, 19:45 Horas
Taça da Liga

O Braga ocupa neste momento o 4º lugar na Liga Portuguesa, e pode ainda chegar ao 3º lugar, que é objectivo, lugar que é ocupado pelo Paços de Ferreira, que derrotou recentemente o Braga por 2 – 3.
O Braga chega a este encontro após ter vencido o Vitória de Guimarães por 3 – 2, num jogo onde esteve a ganhar por 3 – 0, mas acabou por permitir dois golos ao adversários e tiverem de sofrer para conquistar os três pontos.

Creio que o Braga não está tão bem esta temporada, e tem tido mais dificuldades em jogar o futebol que sabe, e principalmente tem sentido dificuldades na defesa. O jogo do Paços de Ferreira foi o exemplo disso, a equipa tem falhado defensivamente e permitido muitos golos.

Para este encontro, Elderson, Haas, Nuno André Coelho, Rúben Micael e Djamal são ausências, o que deverá significar que a equipa irá actuar com Salino a defesa-esquerdo e Custódio a defesa-central.
O Benfica está cada vez mais confiante, a Liga está em aberto, avançou na Liga Europa, e a equipa tem gerido bem o plantel para não acusar o cansaço físico.

Apesar de ser um jogo para a Taça da Liga, o treinador Jorge Jesus afirmou que quer estar na final, e que o objectivo este ano é acabar a época sem mais derrotas a nível interno.

Hoje o Benfica poderá fazer alguma gestão, mas deverá jogar Artur, André Almeida, Luisão, Garay, Melgarejo, Carlos Martins, Matic, Ola John. Rodrigo, Gaitán e Cardozo.

São jogadores que têm vindo a fazer boas exibições, Ola John é um jogador com muita qualidade, que tem vindo a crescer de jogo para jogo, Rodrigo é muito rápido e poderá ser decisivo neste jogo, pois acredito que será um homem que irá trazer muitas dificuldades ao Braga e por fim Cardozo que tem marcado muitos golos.

Creio que o Benfica é favorito, e que irá jogar para ganhar. Não me surpreenderia uma vitória do Braga, mas penso que terá de jogar ao seu melhor nível, e neste momento não estou a ver isso defensivamente, e penso que o Benfica irá aproveitar.

Pick: Benfica mais de 2,5 golos @ 4,00 – Sportingbet (10/10)



owltips

  • Sem Dívidas
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    398
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    110
em: 27 de Fevereiro de 2013, 14:43
porra pro Jorge Jesus , Matic Salvio e Lima em LISBOA :/



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 27 de Fevereiro de 2013, 15:00
27.02.2013    LC    Sporting Braga    -    SL Benfica    
03.03.2013    D1    SC Beira-Mar    -    SL Benfica    
07.03.2013    EUL    SL Benfica    -    Girondins Bordeaux    
10.03.2013    D1    SL Benfica    -    Gil Vicente    
14.03.2013    EUL    Girondins Bordeaux    -    SL Benfica    
17.03.2013    D1    Vitória Guimarães    -    SL Benfica

Visto e isto e ainda mais quando Jesus vem sacudir o pacote que quem mais cedo sair das competições europeias em melhor posição fica, se calhar era a este jogo que ele se queria referiri, mas chutou para o lado, o Braga só tem isto para salvar a época, pois não faz mais que a sua obrigação ficar em 3º lugar...

E claro as poupanças do lado do Benfica era de esperar, dois putos da formação tem que jogar no minimo 45 min segundo as regras (não faço ideia os que são da formação do lado do Braga), mas de certo não é jogo para correrias pelo lado do Benfica...calendário duro que ai vem se há sitio onde se pode abrandar é aqui, como tal Braga 1X @ 1.88  mais que lógico para mim...
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



owltips

  • Sem Dívidas
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    398
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    110
em: 27 de Fevereiro de 2013, 15:11
sim, tb penso q fiz uma ma leitura antecipada.. mas os golos serão certo na minha opiniao.



RicardoM

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    14841
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
em: 27 de Fevereiro de 2013, 15:23
Sp Braga vs Benfica  19:45

O Benfica atravessa neste momento a fase mais decisiva e complicada da sua época. O facto de ainda estar em todas as competições obriga o plantel a ser gerido da melhor forma tendo em conta a equipa jogar de 3 em 3 dias.
Dos jogos todos que o Benfica efectuou e vai efectuar em Fevereiro e Março, este é sem dúvida o menos importante. É verdade que se joga o acesso a meia final da taça da liga mas existem dois pontos importantes que fazem com que o Benfica não dê tanto valor este ano a este trofeu:
1)- Está em todas as competições , das quatro existentes a taça da liga é a menos importante onde logicamente se irá arriscar mais nas mudanças de equipa.
2)- O Benfica está totalmente concentrado no campeonato e é essa competição que interessa. Junta-se ainda o facto de estarem com o pé no Jamor deixando claramente para 2ª opção a taça da liga. Caso o Benfica estivesse eliminado da taça portugal daria outra importância tal como o Porto está a dar este ano.

Pelas notícias da convocatória Jorge Jesus começa realmente a dar sinais que este é o jogo menos importante dos que falta. Na defesa Jardel irá jogar no lugar de Garay , o guarda redes  poderá ser Paulo Lopes, ainda assim acredito que seja Artur.
No meio campo poderá haver mudanças, Matic poderá ser poupado assim como Enzo Perez começa a acusar cansaço. Salvio não deverá jogar assim como Lima que são duas peças importantes na equipa. As faixas poderão ser entregues a Ola John e Urreta. São dois bons jogadores mas para um encontro desta dificuldade poderá não ser suficiente. Ola John é bom jogador mas muito imaturo ainda principalmente a defender , Urreta tem poucos jogos esta época onde poderá também dar problemas em ajudar o meio campo e o lateral. Carlos Martins deverá jogar e na minha opinião é um jogador que neste momento não acrescente nada a equipa , poderá ser útil apenas nas bolas paradas. Com esta equipa e com ausência de Lima o Benfica poderá não ter hoje uma grande exibição e passar por dificuldades onde poderá ser permissivo no meio campo e desinspirado no ataque.

Se fosse na Luz com um "Olhanense" a vitória seria certa o problema é que hoje se joga no 2º estádio mais dificil do campeonato.
O Braga é a 3ª melhor equipa nacional , prometeu algo no primeiro terço de época com a vitória na Turquia mas depois desmorolizou-se completamente e neste momento luta apenas pelo 3º lugar que mais tarde ou mais cedo irá conseguir. É uma equipa complicada a jogar em Braga, eliminou o Porto na taça , perdeu com o Porto para o campeonato nos descontos e o Benfica sofreu nos últimos minutos acabando por ficar 1-2.
A esse argumento junta-se ainda o facto de deste poder ser o jogo da época deles, é a última chance de poderem chegar a uma final de um trofeu. Fala-se muito do Braga ser um 4ª grande , discordo que o possa ser, para isso falta uma coisa importante que são taças no seu cv, que me lembre o Salvador como presidente ganhou zero títulos e esteve bem longe de os conseguir a nível nacional , por incrível que pareça foi a Liga Europa onde estiveram mais perto.
Hoje é uma boa chance de manterem esse sonho e conseguirem o acesso a final , estou certo que os jogadores irão dar o tudo por tudo neste encontro ao contrário dos do Benfica que poderão se empenhar ao máximo mas bem longe de ser um drama caso percam este encontro.

Apostas: Resultado ao intervalo : Braga odd 4.20 Sportingbet
Apostas: Resultado correcto ao intervalo: Braga 2-0 Benfica  odd 23.00 Sportingbet (portal)
Apostas: Resultado HT/Resultado FT : 2-0/3-2 odd 146.00 Bet365
Apostas: Resultado HT/Resultado FT : 2-0/4-3 odd 651.00 Bet365
Apostas: Resultado correcto FT: 3-2 odd 41.00 Sportingbet
Apostas: Resultado correcto FT: 4-3 odd 201.00 Sportingbet
Apostas: Over 4,5 odd 6.50 Sportingbet
Apostas: Over 6,5 odd 23.00 Bet365
The Enrabator




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions