Autor Tópico: [Liga dos Campeões] 8ºs Final - 1ª Mão - Celtic vs Juventus - 12/02 19:45  (Lida 2897 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Liga dos Campeões 2012/2013
Oitavos de Final - 1ªMão


Celtic vs Juventus
vs



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


Tiago Rodrigues  --  Juventus a 1,85 na Bet365 :ganha: (0-3)

gumaturano  --  Celtic ou Empate a 2,15 na Offsidebet :perdida: (0-3)

snakederrick  --  Celtic HA +0.5 a 2.05 @ Bet365 :perdida: (0-3)

Oscar1904  --  Under 2.5 @ 1.72 Pinnacle :perdida: (0-3)

RicardoM  --  Resultado correcto 0-0 a 9.50 Sportingbet :perdida: (0-3)

Spinosa  --  Ambas Marcam a 1.90 na Bet365 :perdida: (0-3)

Moicano  --  Under 2,5 @ 1.73 na Betfair :perdida: (0-3)

Miguel Gomes  --  Celtic e Over 1,4 @ 7.00 na Sportingbet :perdida: (0-3)

helderrod  --  Empate @ 3.60 Bet365 :perdida: (0-3)

laranjas  --  Celtic Over 1.5 a 5,00 @ Bet365 :perdida: (0-3)

ZTiago  --  Celtic +1.5 a 1.33 na FantasticWin :perdida: (0-3)

sniperthebest  --  Celtic a 5,00 na bet365 :perdida: (0-3)

Sir.vini  --  Juventus -1 a 3.20 na Betboo :ganha: (0-3)
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2013, 21:39 por Tiago Rodrigues »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    225327
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Celtic vs Juventus
12/02 - 19h45 - Celtic Park


O Celtic recebe a Juventus nos Oitavos-de-Final depois de ter falhado a Champios durante vários anos. Desde 2008/2009 que a equipa de Glasgow não atingia a fase de grupos e este ano que voltou aos grandes palcos da Europa conseguiu o acesso à fase seguinte depois de ficar em 2º lugar num grupo que tinha ainda Barcelona, Benfica e Spartak Moscovo. Com uma óptima campanha na fase de grupos, o Celtic somou 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. O melhor resultado foi mesmo a vitória por 2-1 em casa na recepção ao poderosíssimo Barcelona. Esse jogo ficou marcado pelo golo de Wanyama antes do meio da primeira parte ao que se seguiu uma carga monumental da equipa Catalã. Apesar disso o Celtic conseguiu fazer o 2º golo e apenas sofreu o 2-1 já aos 91min. Jogar em Celtic Park é sempre muito complicado pois o ambiente é muito complicado. Os adeptos são muito fervorosos e conseguem de certa forma intimidar qualquer adversário. Em casa em 3 jogos, o Celtic apenas concedeu um empate a zero na recepção ao Benfica no primeiro jogo da fase de grupos. A nível interno a campanha dos Escoceses é fenomenal. Sem qualquer equipa que lhes possa fazer frente, devido a ausência do Glasgow Rangers, o Celtic segue em 1º com 18 pontos de vantagem sobre o Inverness, 2º classificado. Ora vejamos os últimos resultados. Podemos recuar até 28 de Novembro. Desde essa data o Celtic apenas perdeu 2 jogos e venceu 15. Na última partida foi a casa do Inverness vencer por 1-3 e aumentar assim a vantagem. Para esta partida Neil Lennon tem Samaras e Izaguirre ligeiramente tocados o que não os deverá tirar do 11 titular mas certamente que os 2 jogadores irão jogar abaixo das suas plenas capacidades.

11 Provável: Forster, Matthews, Lustig, Wilson, Izaguirre, Brown, Wanyama, Mulgrew, Samaras, Hooper e Forrest

A Juventus realizou uma fase de grupos um pouco estranha. Começou por empatar os 3 primeiros jogos e terminou ganhando os últimos 3. A vitória por 3-0 na recepção ao Chelsea acabou por ditar não só a eliminação da prova dos actuais detentores do título como também o apuramento da Juve para a próxima fase. A equipa Italiana é muito bem conhecida destes palcos europeus e está certamente preparada para esta deslocação a um estádio muito complicado. A Juve lidera o campeonato Italiano com 5 pontos de vantagem sobre o Napoles e tem um jogo complicado no próximo fim de semana pois tem uma deslocação a Roma para defrontar a equipa local. Apesar de os Romanos estarem em muito má fase, é sempre um jogo complicado mas com toda a certeza, a Vecchia Signora não quererá perder esta hipótese de se distanciar do Celtic. Um resultado negativo neste jogo pode ser complicado pois se o Celtic se deslocar a Torim com uma vantagem, pode causar vários problemas à equipa Italiana. Giorgio Chiellini está lesionado assim como Paolo De Ceglie, Simone Pepe e Nicklas Bendtner. Estes 4 jogadores não poderão fazer parte das contas de Antonio Conte para esta partida. Bonucci deve recuperar a titularidade depois de ter perdido o último jogo para o campeonato por estar suspenso.

11 Provável: Buffon, Bonucci, Barzagli, Caceres, Pirlo, Lichtsteiner, Marchisio, Vidal, Asamoah, Vucinic e Giovinco

Este jogo poderá ser complicado para a Juventus mas no entanto vejo com muita possibilidade que a Vecchia Signora saia vitoriosa da Escócia. Ora vejamos. O Celtic conseguiu vencer o Barcelona em casa mas os Espanhóis também tinham deixado alguns titulares no banco e entraram um pouco com confiança a mais. A Juve está habituada a jogar em palcos muito complicados. Todos sabemos como são os adeptos em Itália e certamente que o ambiente do Celtic Park não vai ter influência no jogo da equipa Italiana. A última derrota em casa foi a 28 de Novembro com o Inverness mas de lá para cá, os jogos têm sido todos mais acessíveis se excluirmos a Champions. Esse também é um factor importante. A equipa da casa tem tido sempre jogos que são de alguma facilidade e não tem tanta rotatividade e competição como a Juventus. Talvez essa falta de competitividade possa prejudicar um pouco o Celtic e beneficiar a Juve. Acredito assim que a Juventus possa mesmo conquistar a vitória nesta partida tirando benefício do seu plantel mais valioso e recheado de jogadores que estão muito habituados a estas andanças. Marchisio também está recuperado e deverá alinhar nesta partida o que fará com que o meio campo esteja na máxima força também com Pirlo que tem realizado exibições muito boas. Assim a minha aposta vai recair na equipa visitante.

Juventus a 1,85 na bet365 (10 Unidades)



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões] 8ºs Final - 1ª Mão - Celtic vs Juventus - 12/02 19:45
« Responder #2 em: 11 de Fevereiro de 2013, 19:14 »

gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
Celtic vs Juventus
12-02-13 às 19:45 hs


Iniciando a rodada de oitavas-de-final, os escoceses do Celtic recebem uma visita indesejada da campeã italiana Juventus. O jogo será no Celtic Park.

Sendo, sem sombra de dúvidas, o time que menos se esperava ver nessa fase eliminatória, o Celtic de Neil Lennon fez alguns confrontos mágicos na fase de grupos para contrariar as expectativas, mas terá agora que jogar com ainda mais raça e inteligência para conseguir surpreender a Vecchia Signora.

O Celtic que disputou a fase de grupos no grupo G, juntamente com Barcelona, Benfica e Spartak Moscou, passou de fase com alguns jogos memoráveis, como a vitória sobre o Barcelona em casa por 2 a 1, certamente algo que os torcedores comentarão por muitos anos.



Entrando na fase de grupos aquém das expectativas, a Juventus levou 3 rodadas para entrar no clima da competição, chegando a estar a beira da eliminação com seus 3 empates até o momento, mas conseguindo se safar nas 3 últimas rodadas, se classificando de forma invicta.

E olha que seu grupo não era dos mais fáceis, tendo que superar a potência em crescimento do Shakhtar e os atuais campeões do Chelsea. “Fácil” mesmo, apenas o Nordsjaelland da Dinamarca.



Φ Na última vez que Celtic e Juventus tiveram seus caminhos cruzados, eles protagonizaram 2 jogos de tirar o fôlego pela fase de grupos da Champions League de 2001/02. Em Turim, a Juve venceu por 3 a 2, em Glasgow, deu Celtic por 4 a 3.

É meio óbvio para todos que a Juventus é favorita no confronto, eu também espero que sejam eles a figurar nas quartas de final, mas acredito que serão dois confrontos muito difíceis para o time italiano, principalmente esse jogo da ida, na fortaleza escocesa.

Prevejo aqui um jogo que o Celtic usará seu espírito e sua habilidade tática para levar um bom resultado a Turim e a Juventus tentará impedi-los de realizar tal feito, o que sugere um placar apertado, mas a favor dos escoceses.

Aposta :

- Celtic ou Empate | 2,15 no Offsidebet
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
Celtic – Juventus
12 de Fevereiro
19h45

Com a despromoção do Rangers, o Celtic tem passeado na Premier League escocesa, facto que lhe permitiu preparar com todo o cuidado esta recepção à Juventus. Lennon tem poupado cirurgicamente os seus elementos mais importantes e mesmo Samaras e Izaguirre, que tem estado em dúvida, devem afinal estar apto para o jogo mais importante da história mais recente do clube. Mais uma vez, o espectacular ambiente de Celtic Park terá um papel fundamental no desempenho da equipa. Como sempre, estará esgotado (60 mil pessoas) e pronto para reforçar o estatuto de equipa caseira dos de Glasgow. Desde 2001, ano em que se estreou na fase de grupos da Champions, o Celtic perdeu apenas duas partidas caseiras da Champions na fase de grupos ou posterior: e ambas foram frente ao Barcelona. Entretanto, equipas como o próprio Barcelona, Manchester United, Milan, Bayer, Benfica, Porto ou Juventus saíram do terreno dos católicos sem o triunfo.

A Juventus disputa um campeonato bem mais apertado, pelo que o espaço para poupanças foi bastante mais reduzido. Na lista de ausências, destaque desde logo para dois defesas habitualmente titulares (Chiellini e De Ceglie), que serão aqui as grandes baixas nos comandados de Conte. Asamoah regressou do CAN, e está convocado, mas dificilmente será utilizado (pelo menos de início), depois de quase dois meses sem jogar pela Juve. Será o regresso dos de Turim aos oitavos-de-final da Champions, depois de terem ficado pela fase de grupos em 2009/10, e de terem ficado por esta mesma fase em 2008/09, perdendo com o Chelsea (0-1 fora e 2-2 em casa).

Creio que o jogo muito físico do Celtic, as poupanças promovidas nas últimas semanas de campeonato e taças escoceses, para além, claro, do incrível ambiente no estádio, levarão a equipa da casa a manter esta eliminatória em aberto. O registo caseiro dos verde-e-brancos é fortíssimo na Champions, ao passo que o da Juve, em anos mais recentes, não tem impressionado. Nas últimas 19 saídas na Champions, os bianconeri somaram apenas 4 triunfos (sendo duas delas diante de adversários menos conceituados, Brugges e Rapid Viena, e outra diante dum Shakhtar já apurado). Além disso, a Juventus visitou diversos adversários britânicos na Champions desde 2001, perdendo sempre - Celtic (3-4), Arsenal (1-3), Newcastle (0-1), Manchester United (1-2), Liverpool (1-2), Arsenal (0-2), Chelsea (0-1) – até ao empate desta temporada em Stamford Bridge, na fase de grupos (2-2).

Há, então, históricas dificuldades da Juventus nas visitas ao Reino Unido e acredito que não seja desta que ali voltam a vencer. O Celtic é fortíssimo em casa, sabe que terá de conseguir um resultado positivo para manter qualquer possibilidade de apuramento e, usando e abusando dum jogo muito físico e directo, deverá massacrar a defesa da Juventus pelo ar. Nesse aspecto, Chiellini seria essencial e o internacional italiano está fora. Pirlo não deverá tempo para pensar e cada bola parada a favor do Celtic colocará a defesa dos italianos sobre forte pressão. No meu entender, são demasiados factores a impelir para um resultado que não a derrota dos da casa – também porque, nesta fase da Champions, são raras as vitórias dos visitantes (na época passada, por exemplo, apenas o Barcelona venceu fora nos oitavos-de-final, em Leverkusen.

Pick: Celtic HA +0.5 2.05@Bet365 (8/10)



Oscar1904

  • Bilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3407
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    237
Celtic - Juventus
Liga dos Campeões - Oitavos de Final
12-03 19h45

O Celtic está a fazer uma excelente temporada tanto a nível interno como a nível externo, tendo voltado a conseguir ultrapassar a fase de grupos da Liga dos Campeões e chegar aos oitavos de final pela primeira vez nas últimas cinco temporadas. A Premier League escocesa tem sido um enorme passeio para os católicos, se antes a luta se resumia a um duelo entre o Celtic e o seu eterno rival Rangers, com a despromoção devido a problemas financeiros dos protestantes o Celtic ficou sem nenhuma verdadeira oposição e como tal segue tranquilamente na liderança com mais 18 pontos que o dueto mais próximo, o Inverness e o Motherwell. Prova da clara supremacia do Celtic é o facto de terem o melhor ataque e a melhor defesa, com uma boa marca de apenas 18 golos sofridos em 25 jornadas. Na Liga dos Campeões o Celtic conseguiu surpreender num grupo bastante equilibrado no que diz respeito à luta pelo 2º lugar, já que o Barcelona não vacilou e venceu o grupo apesar de alguns dissabores, como o caso da derrota em Glasgow. No entanto, o Celtic confirmou o apuramento para os oitavos de final com a vitória por 2-1 na última jornada da fase de grupos, com um golo nos minutos finais a salvar o apuramento que parecia então destinado ao Benfica que nesse momento empatava em Camp Nou. Pode-se portanto dizer que o objectivo dos escoceses nesta competição já foi alcançado, pois será improvável conseguirem chegar mais longe do que estes oitavos de final. Mas há que ter em conta que se trata de uma boa equipa, que vale muito pelo colectivo e pela garra e força que colocam em campo, sendo que o apoio no Celtic Park é fervoroso e que se torna muito complicado para as equipas adversárias.

A Juventus voltou em grande depois do escândalo de corrupção que levou a equipa à Série B e nesta temporada confirmou toda a recuperação com a sua segunda participação na fase de grupos da Liga dos Campeões depois da descida de divisão, depois de uma má fase de grupos na temporada de 2009/2010. A vecchia signora tem estado a um bom plano esta temporada e está na liderança da Série A com uma vantagem confortável de 5 pontos para o Nápoles, com os rivais de Milão bastante longe e já sem hipótese de alcançarem o clube de Turim. Apesar de não estar tão forte como na temporada passada, onde conseguiram acabar o campeonato sem qualquer derrota, a Juventus tem mantido uma boa qualidade exibicional e não tem comprometido a liderança principalmente graças à sua defesa muito coesa, que tem uma excelente marca de apenas 16 golos sofridos em 24 jornadas, tendo também o melhor ataque do campeonato. Neste regresso à Liga dos Campeões o clube de Turim não vacilou e venceu o seu grupo de apuramento, num grupo que se adivinhava bastante complicado pois Shakthar e Chelsea eram equipas de respeito, no entanto os italianos demonstraram toda a sua qualidade conseguindo acabar a fase de grupos invictos, apesar de terem cedido três empates nas três primeiras jornadas a verdade é que a equipa de Antonio Conte esteve à altura nos três encontros decisivos, tendo feito da defesa a sua principal arma e tendo vencendo esses três jogos a zero.

Este jogo será com toda a certeza muito táctico, apesar de ambas as equipas terem bom valores a nível atacante, tendo os melhores ataques nas competições domésticas e tendo marcado em todos os encontros da fase de grupos da Liga dos Campeões, a verdade é que a principal força de ambas as equipas está no plano defensivo, e sendo este um encontro de grande importância acredito que o mais importante será acabar o jogo sem sofrer muitos golos. O Celtic a jogar em casa coloca dificuldades a qualquer equipa do mundo, não foi por acaso que acabaram a fase de grupos invictos nos jogos em casa e que nem o Barcelona conseguiu vencer em Glasgow, e será até de esperar que consigam travar a fúria italiana nesta primeira mão. A Juventus não é uma equipa muito forte nos encontros fora de Turim, e na fase de grupos apenas conseguiu vencer em Donetsk e até escorregou no terreno do frágil Noordsjaelland, e sabendo que tem uma segunda mão junto dos seus adeptos onde terá todas as condições para vencer não deverá forçar muito neste primeiro jogo pois um eventual golo sofrido poderá complicar e muito as contas do apuramento.
Acredito portanto num encontro muito directo, com pouco espaço para individualidade, as defesas estarão com toda a certeza bastante compactas e as únicas verdadeiras oportunidades de golo deverão aparecer apenas de bola parada, e apesar de ambas as equipas contarem com bons executantes não acredito que consigam marcar muitos golos. Quanto ao resultado final,  o Celtic poderá surpreender, tendo o factor casa e uma melhor preparação física já que se pode dar ao luxo de poupar algumas das estrelas no campeonato interno, mesmo assim a Juventus tem uma melhor equipa no geral e sabe que uma derrota será bastante complicada de virar pelo que acredito que o jogo possa acabar empatado. Não acredito que qualquer uma das equipas consiga facturar mais do que um golo pelo que espero um jogo no máximo com dois golos, com um resultado possível de 1-1 ou até uma pequena surpresa por parte da equipa da casa.

Pick: Under 2.5 @1.72 Pinnacle 10 un
Pick: Empate e under 2.5 @4.00 Bet365



RicardoM

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    14837
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
Celtic vs Juventus  19:45

Em relação a eliminatória não há dúvidas que a Juventus é a favorita. Em relação a este jogo e devido ao factor casa deverá ser um jogo equilibrado. A Juventus é de longe a melhor equipa italiana e certamente é favorita pelo menos a qualificação de uma meia final de champions. Como equipa italiana que é certamente que vai ser racional neste jogo e não terá problemas em assumir que um empate neste encontro será positivo tendo em conta que o pode resolver no seu estádio. Tendo em conta o historial dos escoceses no seu estádio eles sabem que é muito dificil vencer no seu campo, podem perfeitamente assumir um 0-0 como um bom resultado e depois resolver o problema em Turim, o Celtic é fortissímo no seu campo mas demonstra uma enorme fragilidade quando joga fora da Escócia. Os resultados dizem por si onde é raro perderem encontro um no seu estádio , no entanto é precisamente o contrário a jogarem a fora de casa onde mesmo este ano apesar de as boas exibições em Moscovo e em Barcelona, na Luz mostrou que é uma equipa boa a defender apenas tentando jogar com a sorte e com a eficácia nos lances de bola parada.
Tendo em conta este argumento penso que os italianos vão jogar com calma procurando um deslize, caso fique 0-0 eles assumirão como  bom resultado.
O Celtic se assumirá como equipa forte nesta primeira mão até porque devido a enorme vantagem no seu campeonato pode descansar a sua equipa como quis entender, mesmo assim e do que vi deles a jogar no seu campo penso que é uma equipa dificil mas dependerá sempre de erros do adversário. Julgo que os italianos não irão nessa conversa e irão estar atentos o que me leva a crer que este encontro tem tudo para terminar sem golos.

Apostas: Resultado correcto 0-0 odd 9.50 Sportingbet
The Enrabator



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29165
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
Liga dos Campeões
Celtic VS. Juventus
1ª Mão – 8º Final
12-02-2013
19H45
Estádio: Celtic Park (Parkhead)

Arbitro: Alberto Undiano Mallenco

Celtic: O Celtic chega a esta fase da Liga dos Campeões após ter sido 2º no seu grupo (grupo do SL.Benfica). Fez um excelente resultado em Camp Nou contra o Barcelona onde ganhou por 2-1. Vai defrontar no seu estádio diante dos seus grandes adeptos a Juve. O Celtic na sua competição doméstica está em 1º com 18 pontos de avanço do segundo classificado. Sei que o futebol escocês não e de top relativo aos praticados na Europa. Mas esta equipa não se pode diminuir. Tem várias presenças na Europa, e com alguns resultados interessantes. O Treinador do Celtic, este fim-de-semana deixou a descansar alguns dos seus melhores jogadores para poder defrontar a Juve, na sua maior plenitude. Efe Ambrose (defesa), voltou ao Celtic, onde esteve ausente, onde ganhou pela Nigéria a CAN. Para mim o jogador que destaco é Samaras avançado grego, que é bastante oportuno de cabeça e finaliza bem. A mim faz me lembrar um ponta de lança de outros tempos, em que ninguém dá por ele e quando ele aparece faz golo! Um avançado matreiro e que ajuda esta equipa do Celtic nos contra ataques.



Juventus: A Juve chega a esta fase em 1º na sua lia doméstica a 5 pontos do segundo classificado o Nápoles. Uma equipa mista a meu ver. Tem Pirlo, o patrão do meio campo nem com a idade que tem, não deixa de ser um jogador chave nesta equipa. Buffon, um guarda-redes de topo e que será um homem difícil de ultrapassar. Refiro ainda Marchisio, um excelente jogador que tem deveras importância no meio campo. Típico futebol italiano jogando apenas com 3 defesas, com muita posse de bola. Mas a jogar nestas competições, alteram um pouco a forma de jogar, sendo mais objectivos, mas sobretudo não deixam de ser pacientes nos processos.

Lesionados:
HIELLINI: Lesione di II grado al polpaccio destro
DE CEGLIE: Lesione di I-II grado del muscolo semitendinoso della coscia destra 
PEPE: Lesione di I-II grado a livello del semimembranoso della coscia sinistra 
BENDTNER: Lesione del tendine del lungo adduttore di sinistra

H2H:
31.10.01   LIG   Celtic   Juventus   4 : 3
18.09.01   LIG   Juventus   Celtic   3 : 2



Conclusão: Como o Celtic joga em casa e tem capacidade de marcar pelo menos um golo frente a Juve, em especial se entrar bem, e pressionar a Juve, sobretudo surpreende-la. Se o Celtic for rápido e conseguir passar pelo meio-campo da Juve, por vezes evitando-o e jogando mais pelas alas conseguirá o seu tento, ou então num contra ataque. Se esta equipa já fez estragos ao Barça, com a Juve poderá fazer com certeza. Contudo a Juve, é uma equipa experiente e com mais argumentos para poder vencer esta partida, melhor plantel, mais coesa, mas trata-se de um jogo da Champions onde tudo é possível. Como se trata de um jogo a 2 mãos, a Juve vai querer levar o jogo para sua casa e se possível já meio resolvido no mínimo. Espero golos, não muitos e vejo a Odd do Over 2.5 muito apelativa mas um pouco arriscada. Para proteger o 1-1 decidi ir por ambas as equipas marcam. O Celtic pode marcar e a Juve se quiser resolver e levar a decisão do jogo para casa tem que marcar pelo menos um. Não vou subestimar o Celtic apesar do seu campeonato não ser muito competitivo, porque nestas noites, os olhos estão postos em cima destes jogadores e vão querer mostra-se na Liga Milionária.


Ambas as equipas marcam  :arrow: @1.90 na Bet365 (Und: 8 )
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões] 8ºs Final - 1ª Mão - Celtic vs Juventus - 12/02 19:45
« Responder #7 em: 12 de Fevereiro de 2013, 09:05 »

Moicano

  • Milionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1146
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    31
Champions League Oitavos final
Celtic - Juventos
12 Fevereiro - 19:45 - Celtic Park

O Celtic recebe a Juve nos oitavos de final da Champion, conseguindo o acesso a esta fase depois de ficar em 2º lugar do grupo onde estavam Barcelona, Benfica e Spartak Moscovo.  Com uma boa campanha nessa fase onde se destacam os resultados obtidos com o Barcelona, vitória em casa 2-1 e apesar da derrota fora também por 2-1 esta só aconteceu com um golo de Jordi Alba já bem dentro do periodo de descontos, aos 94 minutos. Em casa o Celtic só permitiu um empate com o Benfica na 1ª jornada da fase de grupos o uqe se pode considerar normal pois o primeiro jogo é sempre encarado com mais cuidados, especialmente se este for jogado em casa, de modo a não empenhar o resto da campanha.

Na liga escocesa, o Celtic domina a seu belo prazer uma vez que a diferença para as restantes equipas é de tal forma evidente que à 25 jornada leva 18 pontos de vantagem do segundo classificado e em casa apenas cedeu 2 derrotas. Este dominio permite ao Celtic a gestão do plantel de modo a estar na máxima força para a recepção à Juventos no Celtic Park onde se espera um estádio cheio, cerca de 60.000 pessoas, e onde o ambiente é sempre temido pelas equipas adversárias já que os adeptos da casa estão permanentemente a apoiar a sua equipa. Até hoje a contar para a Champions o Celtic apenas perdeu 2 jogos, curiosamente (ou talvez não) com o poderoso Barcelona.

A Juventos teve na fase de grupos uma prestação bastante diferente conseguindo acabar em 1º lugar do grupo sem ter provado o sabor da derrota. Com isto não se pense que foi um apuramento fácil, pois o mesmo só ficou decidido nas 2 ultimas jornadas com a vitória em casa sobre o Chelsea por 3-0 e a vitória fora ao Shakthar Donetsk por 0-1 e ainda assim com um golo na própria baliza aos 56’. Destaque ainda para a forma com geriu o apuramento nos jogos fora com os empates quando defrontou a equipa mais forte e detentora do troféu, ou seja, o Chelsea (2-2) e o meio desconhecido Nordsjaelland.

Na serie A e à semelhança do Celtic, a Juventos também se encontra em primeiro lugar com uma liderança de 5 pontos face ao Napoles e ao fim de 24 jornada. Um reparo importante é o facto de na próxima jornada ir a Roma defrontar precisamente o Roma, que não estando a fazer um campeonato particularmente bom é sempre um equipa muito forte a jogar em casa.

Em resumo espero um jogo meio fechado com o Celtc a carregar e a Juventos a defender o resultado. A experiencia desta ultima diz-lhe que um empate fora é um resultado mais que suficiente para depois decidir em Itália a passagem à próxima fase. Não será de excluir que a Juve tente impor-se sempre que possivelvcom contra ataques rápidos depois de recuperar a bola na sua defesa ou, na impossibilidade de isso acontecer tentar esconder a bola do Celtic de forma a fazer o tempo passar sem que sofra golos.

Na minha opinião temos tudo para que seja um jogo com poucos golos e por isso mesmo a minha aposta vai ser:
UNDER 2,5 @ 1.73 na Betfair
Boas apostas. Moicano



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    225327
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
Moicano de volta ás picks :salta:



Moicano

  • Milionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1146
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    31
Moicano de volta ás picks :salta:

Obrigado pelo entusiasmo!!! Tivesse eu mais tempo livre e fazia muitas mais picks. Abraço
Boas apostas. Moicano



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    225327
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
obrigado nós ;)



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    225327
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
não tenho nenhuma pick tua no portal :shock:



Moicano

  • Milionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1146
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    31
não tenho nenhuma pick tua no portal :shock:

É natural, tenho feito poucas.
Boas apostas. Moicano



Miguel Gomes

  • Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6206
    Pts Tipsr:
    752
Celtic - Juventus
12/02/2013  19:45
 
O Celtic chega a este jogo após ter ficado em 2º lugar num grupo que contava com Barcelona, Benfica e Spartak Moscovo, à partida não seriam favoritos à passagem do grupo pois pelo menos a equipa do Benfica é na minha opinião mais forte que este Celtic, no entanto não foi isso que foi demonstrado em campo e a equipa escocesa está com todo o mérito neste jogo dos oitavos de final da champions.

A grande surpresa foi a vitória em casa frente ao Barcelona por 2-1 e foi esse resultado que fez a diferença após os jogos realizados, o Celtic está completamente focado nesta competição uma vez que no campeonato são os lideres isolados com 18 pontos de avanço sobre o 2º classificado e desde que o Rangers foi afastado da primeira divisão não existe rival para o Celtic a nível doméstico.

A Juve foi a primeira do seu grupo e não sofreu qualquer derrota, venceu por 3 vezes e empatou por outras 3, destaque para a vitória caseira frente ao Chelsea por 3-0 num grupo em que o detentor da Liga dos Campeões nem conseguiu a qualificação para esta fase.
Tal como o Celtic a Juventus também é lider do seu campeonato, no entanto a vantagem não é a mesma e a Juventus não pode descurar do seu campeonato pois apenas leva uma vantagem de 5 pontos para o Nápoles e ainda nada está ganho.
Foram recentemente eliminados da Taça de Itália pela Lázio.
 
Não me surpreenderia se o Celtic conseguisse vencer esta Juventus e é nessa surpresa que vou apostar, o ambiente em Celtic Park vai por certo ser infernal, a equipa está totalmente focada nesta competição e poupou vários jogadores para este jogo e por isso acredito que é possivel assistirmos aqui a uma vitória do Celtic com mais de 1 golo marcado para a equipa da casa.

Pick: Celtic Win & Over 1.5 Goals @ 7.00 na Sportingbet (10/10)



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions