Autor Tópico: [Liga dos Campeões] 8ºs Final - 1ª Mão - Real Madrid vs Man United - 13/02 19:45  (Lida 7255 vezes)

Tiago Rodrigues

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Liga dos Campeões 2012/2013
Oitavos de Final - 1ªMão

Real Madrid vs Man United
vs

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

tifosii  --  Over 2.5 a 1.62 na Bet365 :perdida: (1-1)

zebenfica  --  Real over 1.5 a 1.57  Bet365 :perdida: (1-1)

Pedro Pauleta  --  Ronaldo para marcar 2 ou mais a 3,75 @ Sportingbet :perdida: (1-1)

gumaturano  --  Ambas Marcam a 1,70 na Offsidebet :ganha: (1-1)

Tiago Rodrigues  --  Real Madrid a 1,65 na Bet365 :perdida: (1-1)

huguim  --  Ambas marcam @ 1.66 na Bet365 :ganha: (1-1)

RuiDias  --  Mais de 3,5 golos a 2.40 @ Offsidebet :perdida: (1-1)

Spinosa  --  Man United DNB @ 4.00 na Bet365 :devolvida: (1-1)

Pedro Henriques  --  Real Madrid a 1,67 na Williamhill :perdida: (1-1)

tiag08  --  Ambas a marcar a 1.66 na Bet365 :ganha: (1-1)

rcouto  --  Mais de 3,5 golos a 2,56 na Betfair :perdida: (1-1)

Gunnerz  --  Mais de 3,5 a 2.35 @ FantasticWin :perdida: (1-1)

Oscar1904  --  Manchester United AH+1 @ 2.07 Pinnacle :ganha: (1-1)

sniperthebest  --  Over 11 cantos a 2,375 Sportingbet :ganha: (21 cantos)

laranjas  --  HT/FT Man United/Empate a 15,00 @ Offsidebet :perdida: (1-1)HT(1-1)FT

tojoalmeida31  --  Real Madrid  a 1.57 na Bet365 :perdida: (1-1)

Yeezus  --  Menos de 3.5 golos a 1.57 @ Bet365 :ganha: (1-1)

Enak222  --  Mais 3 golos @ 1.90 Bet365 :perdida: (1-1)

loco  --  Real Madrid -1,0,-1,5 @ 2.05 Bet365 :perdida: (1-1)
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2013, 21:38 por Tiago Rodrigues »

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108

tifosii

• Sem Dívidas
  • t
  • Estado:
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    57
Real Madrid - Manchester United
13 de Fevereiro de 2013 às 19h45

Estádio: Santiago Bernabeu, jogo grande e naturalmente o Estádio vai estar cheio.

Árbitro – Felix Brych (Alemanha)

Jogo: O jogo porque todos esperavam esta aí, o grande duelo dos oitavos de final da Champion´s League. Principalmente para o Real Madrid e o seu treinador este jogo tem muito significado, com o campeonato praticamente perdido, em Madrid já algum tempo que só se fala em vencer a Champion´s porque caso contrario a época estará perdida e a porta de saída aberta para José Mourinho.
Por seu lado Alex Fergunson que tem o caminho aberto para conquistar a Premier League, quererá certamente fazer boa figura e passar à próxima fase.

Real Madrid
Pré Jogo:
O R.Madrid grande desilusão desta época, mergulhado em criticas e problemas internos, só a Champion´s poderá salvar a época. Muito se tem escrito sobre as divergências internas, jogadores/equipa técnica. Nem tudo poderá ser mentira, certamente o ambiente interno não é o melhor, estes são os jogadores que na época passada fizeram o máximo número de pontos na La Liga, por isso algo se passa.
Muitos jogadores estão em sub-rendimento, são o caso F.Coentrão, Marcelo os dois Pl´s entre outros. Se não fosse CR7, esta equipa estaria bem pior, é um  jogador que leva a sua equipa basicamente às costas, ainda no último fim-de-semana marcou um hat-trick.

11 Provável:
Lopéz na baliza; Marcelo e Arbeloa nas laterais; no centro da defesa estarão Pepe e S.Ramos; no meio campo a dupla Kedhira e Xabi Alonso; mais á frente Ozil no centro enquanto nas alas estarão Di Maria e C.Ronaldo o PL será Higuain.

Pontos Positivos:
- Regresso de Pepe;
- Jogo em casa e contará certamente com o forte apoio do seu público;
Pontos Negativos:
- Ausências de Casillas e Varane que era um dos jogadores em melhor forma;
- Sergio Ramos e Xabi Alonso estão em perigo de exclusão para o próximo jogo;
- Momento conturbado que o clube tem vivido nos últimos meses, tem sido sempre uma incognita saber como irá jogar o Real Madrid no seu próximo jogo;

Objectivo: Vitória e preferencialmente sem sofrer golos;

Manchester United

Pré-jogo:
Alex Fergunson pretende voltar às grandes campanhas na Champion´s. Este ano esta a fazer uma grande campanha a nivel interno, muito graças a R.V.Persie que veio trazer muita qualidade ao ataque dos Red Devil´s, Kagawa foi outra das contratações e acrescentou grande qualidade ao meio campo da equipa de Manchester.

11 Provável:
De Gea; Rafael e Evra nas laterais, no centro da defesa deverão estar Vidic e Ferdinand; no centro do meio-campo Carrick e Cleverly; mais à frente Kagawa, Rooney e Valencia com V.Persie na frente.

Pontos Positivos:
- Equipa principal é o melhor 11 do Manchester United;

Pontos Negativos:
- Jonhy Evans e Phill Jones estão em dúvida para esta partida;

Objectivo: Marcar golos e tentar não perder para levar a decisão da eliminatória para Manchester;

Histórico:
Histórico pouco revelante, as equipas já não se defrontam à vários anos;

Aposta:
Mourinho vai querer tentar resolver o jogo em Madrid, pelo que espero um jogo aberto com oportunidades e bastantes golos;  Over 2.5 a 1.62 na Bet365

Forum de Apostas

afilipecf

• Devedor
  • a
  • Estado:
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
Não sei se posso postar esta dúvida aqui, mas, recebi um bónus da bet365 que diz: Aposta ao vivo grátis no real Madrid - Man Utd,

Gostaria de saber qual a melhor maneira de usufruir deste bónus e conseguir fazer umas patacas!!

Obrigado

André Rodrigues

• HighRoller
  • A
  • Estado:
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: BRAGA
  • Pts Tipsr:
    57
Ou o Real marca cedo ou vai ficar tramado e ainda fica 0-0. O velhote vai defender com tudo

zebenfica

• Rico
  • z
  • Estado:
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Chelas
  • Pts Tipsr:
    47
Real Madrid vs Manchester United
13 de Fevereiro de 2013 às 19h45

Competição: Uefa Champions League

Real Madrid: O Real chega a esta fase adiantada da competição com um percurso em que marcou 15 golos, sofreu 9, sendo o melhor ataque do seu grupo e a segunda melhor defesa. Na equipa Madrilena é importante destacar o regresso do central Pepe, mas por outro lado também tem duas ausências de vulto, o caso de Casillas e Varane este último em grande forma! José Mourinho não deverá mexer muito no onze base. Apesar destas duas ausências de vulto certamente não irão afectar esta equipa, que tem como grande objectivo voltar ás grandes noites europeias com vista à possível conquista do troféu, já que em termos internos as coisas tanto no campeonato e mesmo na taça do Rei estão bastante complicadas!!

Man. United: O United chega a esta fase da competição em grande forma. Foi primeiro no seu grupo, fez a gestão dos seus jogadores, o que num jogo ou outro devido a essa rotatividade o desfecho até podia ter sido outro!! A nível interno está num grande momento, quando muitos pensavam que neste último encontro Sir. Alex Fergunson poderia poupar um ou outro jogador este não o fez, e por conseguinte depois desta última vitória caseira arrumou praticamente a questão quanto ao vencedor da Premier!!

Conclusão: Apesar de todos os problemas internos/críticas que se fala à volta da equipa de José Mourinho, acredito plenamente que o Real possa triunfar diante do seu adversário, ainda para mais jogando em casa com o apoio do seu público!! Não será fácil porque os reds estão em grande forma e com Van Persie e Rooney nunca se sabe!! Posto isto, penso que irão haver golos para os dois lados! No Real como não poderia deixar de ser tenho que destacar o Cristiano que grande parte das vezes leva a equipa às costas, estando ele atravessar um grande momento, será um ponte forte a favor do Real que a qq altura ou a qq momento pode fazer a diferença!!

:arrow: Madrid para marcar mais de 1.5 a 1.57 :arrow: Bet365
:arrow: Over 2.5 a 1.66 :arrow: Pinnacle

10 Uni
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2013, 15:04 por zebenfica »
E Pluribus Unum

28 picks até ao momento: 19 :ganha: 6 :perdida: 3 :devolvida:

Pedro Pauleta

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    717
Real Madrid – Manchester United
13 – 02 – 2013, 19:45 Horas
Liga dos Campeões

Este é sem dúvida o encontro mais mediático dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões entre duas grandes equipas europeias. À partida sabemos que uma destas equipas irá ficar pelo caminho, o que promete ser um bom espectáculo de futebol.

Para este encontro há um elemento que me salta à vista, e não será difícil perceber as razões. Cristiano Ronaldo cresceu como jogador no Manchester United, tendo ganho o prémio de melhor jogador do Mundo no clube Inglês, mas acabou por se transferir para o Real Madrid, tornando-se na transferência mais cara de sempre na história do futebol.

Este é um jogo especial para todos os jogadores, mas para Cristiano Ronaldo será certamente mais especial, pois o jogador tem imenso respeito pela sua antiga equipa, mas tem também uma enorme vontade de a defrontar. Os adeptos do Manchester United ainda cantam o seu nome, e creio que ele estará num grande clima para disputar esta eliminatória.

O Real Madrid quer fazer tudo o que estiver ao seu alcance para ganhar uma boa vantagem na primeira mão, e se tudo correr bem, não hesitará em dar o KO. Pelo lado do Manchester United será melhor levar a eliminatória para ser decidida na Inglaterra, e espero que a equipa vá recuar bastante no campo e que vá defender muito. Não é por isso que deixa de ter jogadores perigosos na frente, mas é assim que espero que a equipa encare o jogo, aliás como já o fez este ano com o Manchester City, num jogo onde ainda assim conseguiu ganhar vantagem de 2 golos.

Cristiano Ronaldo é a grande esperança do Real Madrid e ele sabe que estará tudo à espera que ele faça um grande jogo, e um jogador que luta constantemente por voltar a vencer o prémio de melhor do Mundo, sabe que terá de se destacar neste tipo de jogos. O jogador não fugiu à responsabilidade.

“Ganhar a décima Liga dos Campeões pelo Real Madrid é o objectivo e temos de lutar por isso. Quero ser o melhor marcador da história do Real Madrid” – Cristiano Ronaldo

Por este discurso apresentado, podemos constatar que o jogador português está confiante e quer assumir a responsabilidade de ajudar a equipa e de fazer a diferença. Está em boa forma, pois marcou um hat-trick no último jogo para a Liga, onde não jogou os 90 minutos. Para além disso, ajudará sempre à aposta o facto de o jogador marcar os livres e os penaltys.

Creio que poderá fazer realmente a diferença, que irá procurar os golos de forma intensa, que irá aparecer demasiadas vezes na zona de finalização, e é sempre um perigo para qualquer equipa. Cristiano Ronaldo tem estado particularmente bem nesta competição, liderando a lista de melhores marcadores da prova.

Esta competição é de uma grande importância para a equipa do Real Madrid e grande parte da eliminatória vai decidir-se em casa. A equipa tem vindo a mostrar outra atitude nos jogos grandes e não deverá haver jogo mais motivante do que este. Espero que a equipa acompanhe o bom rendimento de Cristiano Ronaldo, onde estará Ozil fresco, “o melhor amigo” de Cristiano no que toca a assistir o jogador para o golo. A falta de rendimento dos avançados Benzema e Higuain também me dão a indicação que os golos estão mais apontados a Cristiano Ronaldo.

Pick: Cristiano Ronaldo para marcar 2 ou mais golos @ 3,75 – Sportingbet (10/10)
Cristiano Ronaldo para marcar 3 ou mais golos  @ 10,00 – Sportingbet (5/10)
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2013, 16:36 por Pedro Pauleta »

afilipecf

• Devedor
  • a
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
Não sei se posso postar esta dúvida aqui, mas, recebi um bónus da bet365 que diz: Aposta ao vivo grátis no real Madrid - Man Utd,

Gostaria de saber qual a melhor maneira de usufruir deste bónus e conseguir fazer umas patacas!!

Obrigado

Ninguem que me possa ajudar??

Forum de Apostas

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Pts Tipsr:
    753

Obrigado

Ninguem que me possa ajudar??

O que eu percebi para teres acesso a esse bonus basta apostares nesse jogo no pre-live. Exemplo: 1 x 2 apostas no 2 (Man Untd) tipo 1 euro.. depois podes fazer uma aposta no Live pelo mesmo valor, se perderes essa aposta no live não sai do teu saldo...
Agora existe uma aposta máxima o que eu me lembro mas so vendo, axo que é de 50 euros..mas le melhor a oferta esta la tudo explicadinho
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

gumaturano

• Milionário
  • g
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
13/02/13 às 19:45 hs

É aqui que o mundo para!! Dois titãs europeus medem forças no Santiago Bernabéu em Madrid, em comum apenas o camisa 7 Cristiano Ronaldo, antes no United e hoje defendendo o branco da equipe madrilenha fará sua primeira partida contra a equipe (e o técnico) que lhe transformou no jogador que é hoje.

Vivendo uma temporada bastante conturbada, o Real Madrid de Jose Mourinho chega a essa partida entorno em dúvidas sobre tudo que diga respeito ao clube. Desde alguns jogadores até o comando técnico, esse final de temporada é um tanto quanto obscuro para a equipe. As perguntas são muitas e as respostas ainda não foram encontradas.

O que parece certeza é a saída de Mourinho e de Kaká ao final da temporada. O treinador português bem que tentou, mas não conseguiu sobreviver ao temido vestiário madrilenho, que tem vida própria e é hoje liderado pelo capitão Iker Casillas e por seu compatriota, o zagueiro Sergio Ramos.

Todo esse clima gerou certa dúvida sobre a seriedade com a qual a equipe encarará esse duelo, cada um acha uma coisa. Para mim, o time jogará com gana, sem entregar a paçoca, pois tenho certeza que o Presidente Florentino Pérez já se reuniu com Casillas e Sérgio Ramos e lhes avisou que Mourinho deixará o cargo ao fim da temporada, independente do que conquistar. Logo, não faria sentido fazer corpo mole uma vez que o treinador português “já caiu”.

Em um clima bem diferente, o Manchester United de Sir Alex Ferguson faz uma temporada lendária, até mesmo para os padrões do treinador escocês. A chegada de Van Persie deu ao time o craque goleador que faltava para voltarem a brigar pelo título europeu, já estando com a taça da Premier League praticamente garantida.

O ano do time é mais positivo do que pensamos a primeira vista, pois esse grupo acaba de entrar para a história ao somar sua 21ª vitória em 26 partidas pelo campeonato inglês. NUNCA antes o clube conseguiu atingir tal feito, é uma escrita inédita em seus 134 anos de história!

Φ Em todo o tempo que levei para finalizar essa análise um mesmo pensamento ocupou minha mente: “o United está muito forte e não perde essa partida por nada”.

Mas foi lendo algumas informações sobre o retrospecto do United frente ao Real Madrid (2V 3E 3D), sobre seu histórico em jogos na Espanha (2V 8E 10D), sobre a disputa Ferguson x Mourinho (2V 6E 6D) e sobre a força de Mourinho em casa, que não perde há 33 partidas (27V 6E), que pude reconhecer que apesar de eu “achar” que o United não perde essa partida, eu tenho que optar pelo que é mais sensato.

Aqui, o mínimo que se pode esperar quando dois dos mais potentes ataques do mundo se enfrentam é que ambos marquem.

Aposta:

- Ambas Marcam | 1,70 no Offsidebet
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/

afilipecf

• Devedor
  • a
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0

O que eu percebi para teres acesso a esse bonus basta apostares nesse jogo no pre-live. Exemplo: 1 x 2 apostas no 2 (Man Untd) tipo 1 euro.. depois podes fazer uma aposta no Live pelo mesmo valor, se perderes essa aposta no live não sai do teu saldo...
Agora existe uma aposta máxima o que eu me lembro mas so vendo, axo que é de 50 euros..mas le melhor a oferta esta la tudo explicadinho
[/quote]

São 10€ no máximo, o que eu queria era perceber quais as apostas certas para tirar melhor proveito desta oferta

Gonçalo D. S.

• Multimilionário
  • G
  • Estado:
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    113

São 10€ no máximo, o que eu queria era perceber quais as apostas certas para tirar melhor proveito desta oferta

Boas amigo.

Na minha opinião o melhor que podes fazer é apostar pré-live "Menos de 4,5 golos na 2ª parte" a 1.015 e depois live fazeres a aposta que achares melhor. É uma boa maneira de aproveitar estes bónus, não vejo nenhuma aposta disponível que seja menos arriscada.

Dispõe :bom:
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2013, 22:23 por Gonçalo D. S. »
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/

afilipecf

• Devedor
  • a
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0

Boas amigo.

Na minha opinião o melhor que podes fazer é apostar pré-live "Menos de 4,5 golos na 2ª parte" a 1.015 e depois live fazeres a aposta que achares melhor. É uma boa maneira de aproveitar estes bónus, não vejo nenhuma aposta disponível que seja menos arriscada.

Dispõe :bom:

Muito obrigado :)

Tiago Rodrigues

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    343
13/02 - 19h45 - Santiago Bernabéu

O Real Madrid luta este ano acima de tudo pela conquista da Champions. Depois de no ano passado terem sido eliminados nas meias-finais pelo Bayern Munique, este ano José Mourinho apontou baterias a uma prova que já conquistou por duas vezes. Se é certo que o campeonato está perdido, já a muito tempo, nesta prova o Real tem de jogar a 200% para tentar vencer pois no caso de voltar a fracassar como na temporada passada, este ano não têm o campeonato para se ressalvarem. Analisando a temporada do Real, os problemas começaram a aparecer não só no campeonato mas também a nível de balneário logo muito cedo. Questões sobre alegadas quebras de relacionamentos entre Mourinho e Casillas ou mesmo de todos os Portugueses com o grupo de Espanhóis pareciam estar a deixar a equipa em total desatino e os resultados no campeonato foram começando a ser menos positivos. A 4ª jornada o Real já levava 2 derrotas e um empate em jogos que tinha tudo para golear e assim foi continuando até esta altura em que conta já com 5 derrotas sendo que na temporada passada apenas perdeu por 2 vezes. A 16 pontos do Barcelona e a 4 do Atlético de Madrid, ao Real a nível interno resta apenas lutar pelo 2º lugar e depositar todas as suas esperanças na Liga dos Campeões.

Aqui o Real fez uma fase de grupos calma com 3 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota. Começou por vencer o Manchester City por 3-2 em casa e na deslocação ao terreno do Ajax goleou por 1-4. Depois na Alemanha as coisas complicaram-se com a vitória do Dortmund por 2-1. O empate a 2 com os Alemães em casa e o 1-1 com o City fora deixaram a equipa apurada e a deslocação do Ajax ao Santiago Barnabéu apenas serviu para fechar o calendário. O sorteio não foi o melhor para o Real pois o Manchester é uma equipa muito habitual nesta competição enquanto haviam equipas mais fáceis mas para uma equipa que quer vencer o troféu, jogar agora com equipas fortes ou mais tarde é basicamente o mesmo. A nível de jogadores para este jogo, José Mourinho já pode contar com Pepe, Essien, Xabi Alonso e Varane. Todos estão recuperados e podem jogar esta partida. Também Khedira, Di Maria e Ozil que descansaram no fim-de-semana estão de volta e assim sendo Casillas é mesmo o único que não poderá alinhar nesta partida visto que o resto do plantel foi convocado e viajou para Manchester.

Convocados: Diego López, Adán e Jesús, Varane, Ramos, Pepe, Marcelo, Albiol, Fábio Coentrão, Ricardo Carvalho e Arbeloa, Xabi Alonso, Di María, Khedira, Essien, Kaká, Modric, Ózil e Callejón, Cristiano Ronaldo, Benzema e Higuaín

O Manchester United segue isolado no 1º lugar da Premier League com 12 pontos de vantagem sobre o Manchester City. A realizar uma prova muito segura, o United apenas cedeu 2 empates e 3 derrotas somando já, 21 vitórias. Devido ao facto de no próximo fim-de-semana se jogar a Taça de Inglaterra onde o United vai receber a modesta equipa do Reading, não se espera que Ferguson vá de modo algum poupar alguém ou jogar mais acautelado. O United tem um plantel cheio de figuras de enorme valor e realizou uma fase de grupos calma se analisarmos os resultados. Começou por vencer os primeiros 4 jogos tendo depois perdido os restantes 2 quando já estavam qualificados. No entanto a nível de exibições, a história foi outra. Na deslocação ao terreno do Cluj, a equipa da casa saiu na frente com um golo de Kapetanos aos 14 minutos. O United reagiu por van Persie que fez os 2 golos com que conseguiram virar a partida. Falando por exemplo dos dois jogos com o Braga, o United entrou sempre a perder.

Em casa esteve a perder 2-0 aos 20 minutos e não fosse a inspiração de Chicharito Hernández, o resultado final poderia ter sido diferente do 3-2. Já na pedreira o Braga também começou na frente com um golo de Alan. O Manchester apenas virou o jogo na compensação acabando por marcar 3 golos depois dos 94 minutos de jogo! Com uma equipa como o Braga, estes jogos foram possíveis de virar agora imaginemos se o Real Madrid se apanha a ganhar 1 ou 2 zero em casa? Será também tão fácil para o Manchester voltar a entrar no jogo? Não acredito mas já lá vamos. Os restantes dois jogos já com a qualificação garantida assim como o primeiro lugar foram apenas para cumprir calendário e acabaram por resultar em duas derrotas com o Galatasaray fora e o Cluj em casa. Para este jogo, Ferguson não poderá contar com Paul Scholes e Darren Fletcher que está tocado e não faz parte das contas para esta partida. Por outro lado, Ashley Young e Michael Carrick estão recuperados e já podem alinhar. O Guarda-Redes Anders Lindegaard também faz parte dos convocados depois de ter perdido as últimas 2 partidas.

Convocados: De Gea, Lindegaard; Büttner, Evans, Evra, Ferdinand, Jones, Rafael, Smalling, Vidic; Anderson, Carrick, Cleverley, Giggs, Nani, Valencia, Young; Hernandez, Kagawa, Rooney, van Persie, Welbeck

Equipas Prováveis:

O Real Madrid, como já referi, está acima de tudo a lutar por esta competição. Conta com um Cristiano Ronaldo em grande forma e acabado de realizar mais um hat-trick na vitória por 4-1 frente ao Sevilha no último fim-de-semana. José Mourinho é um técnico que sabe muito bem o que quer e já vimos o Real esta temporada a realizar grandes exibições na Champions League assim como péssimas no campeonato. Isto passa sobre tudo, na minha opinião, por uma questão de ambição. Se a equipa está com a ideia de vencer a Champions este ano e se descuidou um pouco no campeonato, agora a missão principal será cumprir esse objectivo de modo a não desiludir os adeptos. Também Mourinho ficaria em muito maus lençóis caso a equipa fosse eliminada nesta fase da competição. Analisando a equipa, Khedira e Ozil que são o motor, devem regressar novamente e terão pela frente o jovem Tom Cleverley que ainda não está muito habituado a defrontar este tipo de equipa e este nível de competição. É verdade que já é a 2ª época na equipa principal do United mas com o meio campo do Real estará o jovem de 23 anos preparado? Não acredito. Mas Ferguson não pode contar com Giggs neste jogo e assim a aposta terá certamente de recair sobre o número 23 da equipa. A nível de extremos o que se poderá dizer do confronto de Cristiano Ronaldo vs Rafael? Parece-me que o Brasileiro irá passar um mau momento. Ronaldo está moralizadíssimo e tentará certamente contribuir a todo o custo para a conquista de uma Liga dos Campeões, troféu que conquistou também ao serviço do Manchester United em 2008. Rafael é um jogador bastante lento comparado com o extremo Português e será para mim uma grande surpresa se o “pequeno” Rafael conseguir travar as investidas de ”CR7”.

Também Di Maria pode fazer uma grande exibição neste jogo se estiver em bom nível. Sabemos o valor do Argentino que tem tido alguns problemas esta temporada. A realizar exibições um pouco abaixo do seu nível habitual terá hoje a hipótese de se redimir e sendo este um jogo que terá uma cobertura mundial enorme, com toda a certeza que Di Maria irá dar o seu melhor. Evra já tem muitos anos em cima das pernas e se o extremo do Real estiver em dia sim, não acredito que o Francês tenha capacidade de o travar. Os extremos do Manchester têm outras características apesar de Valencia ser também um jogador muito veloz mas caso jogue Fábio Coentrão ou mesmo Marcelo, acredito que os defesas do Real tenham mais facilidade em o travar do que o contrário. A nível atacante não há muito a dizer. Rooney e van Persie são dois jogadores fenomenais e podem facturar a qualquer momento. O Holandês tem estado imparável esta temporada e leva já 23 golos. Rooney soma apenas 13 mas também é um especialista neste campo e a todo o momento poderá surpreender a defesa do Real. Na equipa Espanhola Mourinho tem tido alguma dificuldade em escolher entre Benzema e Higuaím. Seja qual for o avançado, o maior perigo para as redes de De Gea vem dos pés de Cristiano Ronaldo que esta temporada leva já 30 golos. Depois da análise das duas equipas, aquela que tem maior probabilidade de sair vencedora é na minha opinião o Real Madrid. Tanto a nível de plantel como de motivação. Não consigo sequer pensar num empate neste jogo quanto mais numa derrota. Se o Manchester voltar a cair no mesmo erro que caiu em alguns jogos da fase de grupos de permitir um golo do Real cedo na partida, não terá a mesma facilidade que teve em recuperar nesses jogos. Mourinho terá pela frente um Senhor do futebol, Alex Ferguson, que saberá certamente como tentar travar Cristiano Ronaldo mas será que há alguma tática para parar o jogador Português? Não acredito. Com a motivação em alta a equipa do Real tem tudo para conseguir ganhar vantagem na eliminatória até porque sabe que um resultado negativo será muito complicado de virar em Old Trafford. Assim a minha aposta será na vitória do Real Madrid no fim dos 90 minutos

Real Madrid a 1,65 na bet365 (10 Unidades)

Hugo91

• Magnata
  • H
  • Estado:
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    3236
Real Madrid - Manchester United
Champions League - Oitavos-de-Final
Quarta-Feira (13/02/2013), 19h45 GMT

O Real Madrid é nada mais nada menos que o clube com maior história na Liga dos Campeões até à data. Tem 9 títulos conquistados, o seu treinador já venceu este troféu por 2 vezes e este ano esta conquista é um objectivo claramente delineado para ambos. A nível interno, as coisas têm corrido francamente mal à equipa da capital espanhola e uma conquista deste nível na Europa faria por certo apagar essa má época, sendo que a eliminação já nos oitavos-de-final revoltaria e muito não só os adeptos, como a direcção e o próprio corpo técnico do Real.

Na fase de grupos, o Real terminou surpreendentemente em 2.º lugar do Grupo D, atrás do Dortmund por 3 pontos de diferença e bastante acima de Ajax e Manchester City. Em 6 jogos, o Real cedeu perante o Dortmund em duas ocasiões (1-2 fora e 2-2 em casa) e o Manchester City (1-1 fora). Num total de 6 jogos, terminou essa primeira fase com 15-9 em golos, um excelente rendimento atacante mas alguma permeabilidade na defesa. Aliás, em nenhum jogo o Real Madrid terminou sem marcar ou sem sofrer pelo menos um golo.

No campeonato espanhol, o Real Madrid tem defraudado as expectativas ao pior nível. Decorridas 23 jornadas, ocupam o 3.º lugar, com 46 pontos conquistados (58-22G), menos 4 que o Atlético e menos 16 em relação ao eterno rival e líder Barcelona. Os últimos tempos são o reflexo perfeito daquilo que tem sido a época do Real Madrid, com resultados tão desfavoráveis quanto surpreendentes e em outras ocasiões com autênticos brindes de futebol. Mais recentemente, a equipa madridista empatou 1-1 com o Barcelona, na primeira mão da Taça do Rei, perdeu de forma inacreditável por 1-0 na deslocação ao terreno do fraco Granada e no último fim-de-semana goleou por 4-1 uma equipa do Sevilla que vinha até então em clara ascensão no campeonato. Em casa, a equipa de Mourinho tem sido quase sempre soberba. Os únicos jogos que não ganhou no Santiago Bernabéu esta temporada foram contra Valencia, Dortmund, Espanyol e Barcelona, que deram todos empate.

Para esta recepção ao Manchester United da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, o Real Madrid só terá a baixa confirmada de Iker Casillas, ausente nos próximos meses. Estão convocados Diego López, Adán, Jesus, Raphael Varäne, Sergio Ramos, Pepe, Marcelo, Albiol, Coentrão, Ricardo Carvalho, Arbeloa, Xabi Alonso, Di María, Khedira, Essien, Kaká, Luka Modric, Mesut Özil, Callejón, Cristiano Ronaldo, Gonzalo Higuaín e Karim Benzema.

Tal como o Real Madrid, este Manchester United é também uma das equipas mais temidas e respeitadas em toda a Europa e mesmo mundo do futebol. Já ganharam a Liga dos Campeões por 3 vezes, no ano passado ficaram-se surpreendentemente pela frase de grupos mas dos três anos anteriores, em dois foram finalistas vencidos da competição, tendo ganho o seu último título em 2007/08. Na fase de grupos da actual edição, o Manchester terminou em 1.º lugar do Grupo H, 2 pontos à frente de Galatasaray e Cluj, com 9-6 em golos. Somente na recepção ao Galatasaray (1-0) é que o United terminou um jogo sem sofrer qualquer golo.

Na Premier League, a equipa de Alex Ferguson comanda a seu bel prazer, com 65 pontos em 26 jogos, 62-31G e 12 de vantagem em relação ao segundo classificado Manchester City, que tem vindo a perder pontos de forma sistemática ao longo das últimas rondas. Sem perder há mais de dois meses, altura em que vacilou precisamente para a Liga dos Campeões na recepção ao Cluj (não esquecer que já tinha o apuramento e o primeiro lugar do grupo garantidos), o United está numa sequência de quatro vitórias seguidas, depois do empate de 1-1 em White Hart Lane, diante do Tottenham. Desde então, ganharam ao Fulham (4-1), ao Southampton (2-1), ao Fulham (1-0) e, no último domingo, ao Everton (2-0). Os jogos fora não são por hábito um problema para o Manchester United, já que só perdeu esta temporada contra Everton, Chelsea, Norwich e Galatasaray.

Nesta deslocação ao Santiago Bernabéu, o técnico Alex Ferguson terá a tropa quase toda ao seu dispôr, já que apenas o veterano Paul Scholes é ausência confirmada. O extremo Ashley Young está de regresso, após paragem de praticamente um mês por lesão. Estão convocados De Gea, Lindegaard, Buttner, Evans, Evra, Ferdinand, Phil Jones, Rafael, Smalling, Vidic, Anderson, Carrick, Cleverley, Giggs, Nani, Valencia, Ashley Young, Kagawa, Javier Hernández, Wayne Rooney, Robin van Persie e, Welbeck.

Esta é na minha opinião a eliminatória com potencial para ser a mais espectacular destes oitavos-de-final da Champions. O Real Madrid tem tido uma época interna lastimável, o campeonato é dado como perdido devido aos 16 pontos de distância para o Barcelona, a Taça do Rei está para ser decidida no Camp Nou daqui a duas semanas e a tarefa não se afigura fácil e esta Liga dos Campeões poderá ser mesmo a única "saída" para o Real poder considerar que teve uma boa época desportiva. Já o Manchester United tem liderado a Premiership em Inglaterra sem dificuldades de maior, tem tido um futebol apelativo às vezes, noutras q.b., mas é inquestionavelmente uma equipa muito boa, com opções atacantes do mais alto nível e com capacidade para discutir um resultado em qualquer lugar. Só que esta noite esse lugar vai ser o Santiago Bernabéu, que terá certamente um ambiente infernal e de imenso apoio ao seu Real, que terá de correr em busca do prejuízo para levar uma boa vantagem para a difícil segunda mão em Old Trafford, que se jogará daqui a três semanas. O United terá por certo uma postura mais expectante e à procura do contra golpe, onde é muito forte com a velocidade de Nani e Valencia nas alas e o poder de fogo de Rooney e van Persie na frente de ataque. Acredito, portanto, que tenhamos um jogo com algumas oportunidades de golo para os dois lados, o Real criará certamente muito perigo, com o jogo muito canalizado por intermédio de Cristiano Ronaldo, que vive um óptimo momento depois dos 3 golos apontados diante do Sevilla e que defronta esta noite a sua antiga equipa. Tendo em conta tudo isto e alguma capacidade dos sectores atacantes em sobrepôr-se às defesas contrárias, não consigo imaginar um resultado final com pelo menos um golo para os dois lados. Creio que o Real poderá fazer-se valer do factor casa e o resultado mais provável seja mesmo um 2-1.

PICK: Ambas marcam @ 1.66 na Bet365 | 10un
LIGA: Ambas marcam @ 1.533 na Sportingbet | 10un
FUN: Resultado Correcto 2-1 @ 8.00 na Bet365 | 1un

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina