Autor Tópico: [Liga dos Campeões] 8ºs Final - 1ª Mão - FC Porto vs Málaga - 19/02 19:45  (Lida 5554 vezes)

Tiago Rodrigues

• Magnata
  • T
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Liga dos Campeões 2012/2013
Oitavos de Final - 1ªMão

FC Porto vs Málaga
vs

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

skim07  --  Porto @ 1,80 Sportingbet  :ganha: (1-0)

miguel779  --  Porto @ 1,85 Betfair  :ganha: (1-0)

Gonçalo D. S.  --  Málaga AH+1 a 1.633 na Pinnacle  :devolvida: (1-0)

gumaturano  --  Ambas Marcam a 1.90 na Offsidebet  :perdida: (1-0)

RuiDias  --  Empate a 3.50 na FantasticWin  :perdida: (1-0)

Gio  --  FC Porto HA - 1.0 a 2.30 na Offsidebet  :devolvida: (1-0)

huguim  --  Menos 2.5 golos a 1.65 na Sportingbet  :ganha: (1-0)

Gio  --  Jackson para marcar a 2.10 na FantasticWin  :perdida: não marcou

Spinosa  --  Mais de 10 cantos a 2.00 na Bet365  :ganha: 13 cantos

urubuila  --  Mais de 1.5 golos a 1.42 na Betfair  :perdida: (1-0)

owltips  --  Ambas Marcam a 2.10 na williamhill  :perdida: (1-0)

HFAO12  --  FC Porto a 1.92 na Paddypower  :ganha: (1-0)

Villa10  --  FC Porto HA - 1.0 a 2.15 na Bet365  :devolvida: (1-0)

Enak222  --  Sem golo antes do minuto 31 a 1.83 na Bet365  :ganha: golo aos 56 minutos

carlo5001  --  FC Porto a 1.66 na Bet365  :ganha: (1-0)

sniperthebest  --  Acima de 11 cantos (3 way) na Sportingbet  :ganha: 13 cantos
« Última modificação: 19 de Fevereiro de 2013, 23:47 por Nelson_Cantara »

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108

skim07

• Multimilionário
  • s
  • Estado:
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1831
Liga dos Campeões
1/8 de Final
19-02-2013, 19h45

FC Porto vs Malága

Aposta: Porto vence@ 1,80 Sportingbet

São várias as notícias que correm à volta deste jogo, ataques de um lado e do outro, formulas perfeitas para derrotar os adversários mas só amanha se saberá quem tem razão, enquanto português espero que seja o Porto e na minha perspectiva é equipa que apresenta melhores condições para o fazer no momento atual.

Espero um jogo de enorme qualidade, duas equipas que embora não sejam favoritas à vitória final da competição, podem causar bastantes estragos como ficou provado na fase na fase de grupos.
O Porto em 2004 também não era favorito, o Chelsea o ano passado também não o era mas imprevistos acontecem e lances inesperados podem definir jogos que parecem já ter vencedores antecipados.

De um lado vamos ter o Porto, 1º classificado da Liga Zon Sagres que tem apresentado um futebol de enorme qualidade com muita troca de bola, pressão alta e muitos ataques, muitos dos seus adversários já chamam a esta formação de mini Barça, quem viu os últimos jogos do Porto pode verificar um autentico sufoco para os adversários foi assim em Guimarães, com o Gil Vicente e muito mais, e os jogos adversários são os próprios a admitir que é uma equipa de outro campeonato.
Para este jogo somente Defour está indisponível, temos um regresso de enorme qualidade e que dará muitas dores de cabeça aos defesas do Malága, James Rodriguez falhou os ultimos 7 jogos dos dragões , mas agora vem para tornar a fazer grande dupla com Jackson.
Duas das grandes figuras dos portistas da presente época, nunca esquecendo Moutinho, Lucho ou Fernando.
No que toca a falar da defesa, é um mar de segurança, de uma ponta a outra que tem estado em grande nivel, Mangala foi uma grande surpresa que está com muita moral e muita qualidade, apesar da frente do Málaga sem forte vou encontrar uma boa parede do lado oposto.

Fernando: «Estamos preparados»
Jackson Martínez: «Temos equipa para passar a eliminatória»

Falando agora do Málaga, 4º classificado da Liga espanhola, é um equipa que fez uma fase de grupos incrivel, ficou à frente de equipas como o Zenit e o Milan, que apresente um excelente plantel com muita qualidade. Embora apresentem bons resultados num passado proximo, acho que esta equipa baixou um pouco de nivel comparando à fase de grupos, mas no entanto são uma formação bastante perigosa. Tem em Isco a sua maior referência que de certeza que não ficará muito mais tempo nesta equipa, não por ser uma má formação mas tem qualidade para patamares mais altos. Tanto de um lado como do outro existe uma enorme motivação e moral para o jogo de amanhã, mas acho que o Porto apresente um plantel mais experiente e coeso para estes jogos.

Ignacio Camacho: «FC Porto não é mais do que o Milan»
Málaga: Isco tem a receita para «eliminar» FC Porto da Champions

Fui deixando algumas notícias, mas dei especial atenção a estas:

Pepe: «Gostava de encontrar o FC Porto na final da Champions»
Danny: «FC Porto é capaz de vencer o Málaga»

De um lado um defesa de enorme potencial que representa uma das melhores equipas do Mundo, do outro temos um jogador que já defrontou por duas vezes o Málaga esta época para a Champions conhece bem o potencial das duas equipas e que deixa a sua opinião indo ao alcance da minha.
Na minha opinião será um jogo de enormes emoções, é uma fase bastante importante da época com os jogadores no topo da motivação, espero uma equipa do Málaga retraida à espera de um Porto em posse bola, no entanto a classe do Porto não se foca apenas na frente por isso acho que vai criar bem mais desíquilbrios e vai vencer.

Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões] 8ºs Final - 1ª Mão - FC Porto vs Málaga - 19/02 19:45
« Responder #2 em: 18 de Fevereiro de 2013, 16:20 »

miguel779

• Sem Dívidas
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade: Vila Real
  • Pts Tipsr:
    300
PORTO VS MÁLAGA

Competição
UEFA Champions League
19 Fevereiro 2013
Pontapé de saída
19:45

O FC Porto é o líder do campeonato português, tem realizado uma época fantástica e pratica um futebol muito bonito.
Nos últimos 10 jogos para todas as competições, o Porto conseguiu vencer por 7 vezes e teve 3 empates. Conseguiu uma vitória muito importante frente ao Beira-Mar no último jogo.
Tem feito um percurso muito bom na Champions, onde acabou em 2º no grupo com 4 vitórias, 1 empate e uma derrota contra o PSG. Ao todo, conseguiu marcar 10 golos (média de 1.67 golos/jogo) e sofreu 4 golos (média de 0.67 golos/jogo).
Costuma jogar em 4-3-3 e o melhor marcador da equipa e do campeonato português é Jackson Martínez com 20 golos marcados.

O Málaga está no 4º lugar do campeonato espanhol a 7 pontos do 3º classificado: Real Madrid.
Nos últimos 10 jogos para todas as competições, o Málaga teve 4 vitórias, 3 empates e sofreu 3 derrotas. Vem de duas vitórias seguidas para o campeonato contra o Athletic e Levante.
O Málaga foi das melhores equipas da fase de grupos da Champions acabando no 1º lugar do grupo C à frente do AC Milan. Nos 6 jogos ganhou 3 e empatou outros 3. Conseguiu marcar 12 golos (média de 2 golos/jogo) e sofreu 5 (média de 0.83 golos/jogo).
Costuma jogar em 4-2-3-1 e o melhor marcador da equipa, no campeonato, é Isco com 8 golos marcados.

Lista de convocados do FC Porto:

Guarda-redes: Helton e Fabiano;
Defesas: Danilo, Otamendi, Mangala, Maicon e Alex Sandro;
Médios: Fernando, João Moutinho, Lucho, Izmailov e Castro;
Avançados: Atsu, Varela, Jackson, Sebá, James e Liedson.

Lista de convocados do Málaga:

Guarda-redes: Kameni, Caballero e Pol;
Defesas: Gámez, Weligton, Lugano, Demichelis, Sergio Sánchez, Onyewu e Antunes;
Médios: Camacho, Joaquín, Toulalan, Morales, Iturra, Duda, Eliseu e Portillo;
Avançados: Saviola, Baptista, Sebastián Fernández, Piazón, Isco, Santa Cruz e Fabrice.

Conclusão: Prevejo um grande jogo de futebol entre duas grandes equipas que praticam um bom futebol. Creio que vai ser um jogo equilibrado, mas talvez o FC Porto tenha um pouco mais de favoritismo por jogar em casa e ter mais experiência em competições europeias. As duas equipas chegam a este jogo motivadas por causa dos últimos resultados.

PICK: Vitória do FC Porto (1.85 @ Betfair)
 :bom:

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Pts Tipsr:
    1526
Sou só eu que acho que a odds da vitória do porto não tem qualquer valor? :oops:
:roll:

Enak222

• HighRoller
  • Estado:
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Pts Tipsr:
    1908
Sou só eu que acho que a odds da vitória do porto não tem qualquer valor? :oops:
Concordo contigo plenamente :bom:

David.A

• Milionário
  • D
  • Estado:
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    15

Nao! Dei uma vista de olhos por aqui e pensei no mesmo. Parece-me bem possivel o Málaga marcar um golo, daí achar os Handicap bem jeitosos para eles

slb1997

• Devedor
  • s
  • Estado:
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Viana
    Pts Tipsr:
    37
@1,85 não tem valor?!

Quem é o Málaga?!

na minha opinião...tirando Real e Barça o resto das equipas espanholas nem cheiram perante Benfica e Porto.

Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões] 8ºs Final - 1ª Mão - FC Porto vs Málaga - 19/02 19:45
« Responder #7 em: 18 de Fevereiro de 2013, 22:12 »

André Rodrigues

• HighRoller
  • A
  • Estado:
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: BRAGA
  • Pts Tipsr:
    57
Ia fazer pick para DNB mas as odds estão mais baixas do que deviam na minha opinião. Apesar de achar que o Porto ganha, acho que as odds estão baixas. É um jogo importante e o Málaga não é nenhum clubezeco. O Isco em dia sim pode fazer estragos...

Quanto ao Porto e Benfica serem superiores a todas as equipas Espanholas sem contar com Real e Barça...Se tirares o Falcao do Atlético, eu concordo com isso, se não já não meto as mãos no fogo :bom:

Enak222

• HighRoller
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1908
Eu por acaso não acho o Atlético por aí além... O Falcao a ser bem marcado e os seus fornecedores também consegue ser controlado... O Atlético a mim não me convence, mas é uma opinião pessoal :bom:

Oscar1904

• Bilionário
  • O
  • Estado:
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    237
Eu por acaso não acho o Atlético por aí além... O Falcao a ser bem marcado e os seus fornecedores também consegue ser controlado... O Atlético a mim não me convence, mas é uma opinião pessoal :bom:

É verdade, mas uma equipa que conte um um jogador como o Falcão pode bater qualquer equipa do mundo :bom: Mas sem Falcão não passa de uma equipa banal, facilmente batida tanto por Benfica como Porto.

slb1997

• Devedor
  • s
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    37
O Porto tem das melhores defesas da Europa, apenas 2 golos sofridos no Dragao, tudo bem que o nosso campeonato é fraco.  Posicionalmente tambem mete o Malaga no bolso. É verdade o Isco desequilibra, mas quem mais?! O Saviola dispensado do Benfica?! Eliseu esta em duvida penso, Julio Batista voltou de lesao e ja nao tem 20 anos. O mesmo penso do Joaquin.

Outro fator super importante nas eliminatorios...a experiencia! outro fator que nao se compara.

Sou Benfiquista...mas Porto ganha e qualifica tambem ;)

slb1997

• Devedor
  • s
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    37
O Atl Madrid já contou com Kun Aguero (considero Falcao melhor mas nao vamos exagerar) e eliminou um já em decadencia Sporting à rasquinha ainda à um par de anos. E assim de cabeça vinha de ser eliminado pelo Porto na Champions...mas nao afirmo.

Acreditem, o campeontao espanhol esta sobrevalorizado devido a Barça e Real.

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Pts Tipsr:
    1526
@1,85 não tem valor?!

Quem é o Málaga?!

na minha opinião...tirando Real e Barça o resto das equipas espanholas nem cheiram perante Benfica e Porto.

1.85 na betfair, corresponde a uma odds real de ~1.75. Para isso prefiro os 1.80 oferecidos pela Sportingbet.
Ora estes 1.80 correspondem a uma percentagem de ~55,55% de hipóteses de ganhar o jogo. Achas que o Málaga tem menos de ~44,45% de hipóteses de empatar/ganhar o jogo. Eu não acho.
Mais, não esquecer que este Málaga "só" empatou em Atenas, Milão e St.Pettersburgo e ganhou no Anderlecht. Ou seja, ainda não perdeu fora de casa para a Champions esta época. E mais. Só ganharam o grupo deles com "apenas" 4 pontos de vantagem. E não era um grupito qualquer...

Quanto à afirmação final. Diria assim, "tirando Real - o normal, não o desta época - e Barça, o porto e o benfica, lutariam de igual para igual com as restantes equipas par o 3º lugar" aí estaria de acordo. Agora "nem cheiram" :shock:

O Porto tem das melhores defesas da Europa, apenas 2 golos sofridos no Dragao, tudo bem que o nosso campeonato é fraco.  Posicionalmente tambem mete o Malaga no bolso. É verdade o Isco desequilibra, mas quem mais?! O Saviola dispensado do Benfica?! Eliseu esta em duvida penso, Julio Batista voltou de lesao e ja nao tem 20 anos. O mesmo penso do Joaquin.

Outro fator super importante nas eliminatorios...a experiencia! outro fator que nao se compara.

Sou Benfiquista...mas Porto ganha e qualifica tambem ;)

Experiência... Já viste bem a experiência da maior parte dos jogadores do Porto. Tirando o GR e o meio campo - OK OK 2 posições absolutamente fulcrais - a experiência dos jogadores do porto é igual às do Málaga.

PS1: O porto é favorito a este jogo? é / O porto é favorito à eliminatória? também. Mas as odds são um exagero. Para mim não têm qualquer valor.

PS2: Eu sou portista e até quero uma prenda de aniversário bem recheada amanhã :mrgreen: E espero, daqui a 24 horas, vir aqui dar-te razão :lolada:
:roll:

Enak222

• HighRoller
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1908

É verdade, mas uma equipa que conte um um jogador como o Falcão pode bater qualquer equipa do mundo :bom: Mas sem Falcão não passa de uma equipa banal, facilmente batida tanto por Benfica como Porto.

O Falcão resolve é certo, mas mesmo em muitas partidas não me convence. Mas percebo exactamente ao que te referes e concordo com o teu ponto de vista :bom:

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions