Autor Tópico: Apostas Bwin  (Lida 968 vezes)

nxavier

• Iniciado
  • n
  • Estado:
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 04 de Fevereiro de 2013, 19:38
Olá a todos,

Ando nas apostas a cerca de 3 4 anos e já tive conta em alguns sites e tenho a certeza que a Bwin é sem duvida o PIOR site que alguma vez podemos ter conta. Em primeiro lugar não tem live chat onde podemos comunicar com maior rapidez e tratar dos assuntos pendentes. Já aconteceu ganhar várias apostas no live principalmente no voleibol os tipos da Bwin consideram que a aposta é perdedora, entretanto tento entrar em contsacto com eles e são meses para dar uma reposta e mesmo que tenhamos razao nunca nos devolvem os euros. Este fim de semana aconteceu um jogo de voleibol Espinho 3 Benfica 2 o jogo foi na sexta nos outros sites deram a vitoria do espinho na Bwin não sei porque carga de agua dão a vitoria do Benfica tenho a aposta como perdida  já enviei vários mails e não resolvem, fico ainda mais revoltado porque todos os sites inclusive o da federação dão vitória ao espinho não sei a que fonte foram recorrer para a aposta ficar perdedora. Para verem como esta casa trata os clientes a uns etmpos atrás um colega fez uma aposta multipla onde incluia o jogo Esmoriz acad d espinho em voleibol, este jogo foi adiado pra a quarta feria seguinte entã oa aposta ficou pendente, até aqui tudo certo. Aconteceu que apos o jogo na sexta ele foi ver a aposta que foi vencedora e para espanto dele retiraram da aposta multipla esse jogo e só dando o dinheiro da apsota multipla sem esse jogo. O mais engraçado foi que na terça feira (sendo o jogo na quarta) outro colega faz uma aposta simples nesse jogo tendo a ganho e recebeu o valor da aposta. Se eles devolvessem o dinheiro antes do jogo ok mas esperaram para sexta feira (depois do jogo) para dar a aposta como ganha mas sem os euros do jogo em causa e por uns miseros 10 eur mas assim se vê como a casa trabalha, por isso recomendo a todos que queiram apostar para evitar ao maximo esta casa. Queria perguntar tambem onde posso fazer queixa a nivel internacional e expor estes casos, obrigado

Fred

• Multimilionário
  • Estado:
  • Registo: Abr 2010
  • Localidade: Porto
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    38
em: 04 de Fevereiro de 2013, 20:06
sabes que eles gostam de brincar, porque tambem nao nasceram ontem...
Existe diversos casos de anuladas para esses lados, e mesmo assim malta nao reclama publicamente, outros jogos, mas este camp é vira o disco e toca o mesmo, é tudo vizinho e ninguem recebe ao final do mes...

a preposito da 2ª parte, quanto ao 1º jogo, eles vao mudar.
« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2013, 20:08 por Fred »

PauloMarques

• HighRoller
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Aveiro
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 25 de Março de 2013, 21:05
Só joguei 2 vezes na Bwin,desde que é Bwin.Ontem,recebi 10 euros para jogar no Poker,já limpei e tenho 30.Já nao estou habituado a Bwin :credo: Mas obrigado claro  :parabens: :venia:
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...

Forum de Apostas

Re: Apostas Bwin
« Responder #2 em: 25 de Março de 2013, 21:05 »

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions