Autor Tópico: [UFC - Aldo vs Edgar] - 02 de Fevereiro  (Lida 3092 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

MelchiorF

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Campo Grande
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    306
em: 29 de Janeiro de 2013, 23:28


Lista de Análises e Previsões

MelchiorF  --  Jon Fitch vs Demian Maia  --   Demian Maia 2.30 @ Sportingbet :ganha:

borzuk  --  Alistair Overeen x Antonio Pezão  --   Antonio Pezão   @ 4.00 Bet365 :ganha:

borzuk  --  Jose Aldo x Frank Edgar  --   Mais de 4.5 rounds @ 1.75 Bet365 :ganha:

rafacorreia  --  Jose Aldo x Frank Edgar  --   José Aldo @1.45 - Bet365 :ganha:

borzuk  --  Jon Fitch x Demian Maia  --   Jon Fitch  @1.45 Bet365 :perdida:

rafacorreia  --  Tyron Woodley vs. Jay Hieron  --   Tyron Woodley @ 1.80 bet365 :ganha:
« Última modificação: 03 de Fevereiro de 2013, 14:42 por Tiago Rodrigues »
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário".
Albert Einstein



MelchiorF

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Campo Grande
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    306
em: 01 de Fevereiro de 2013, 00:06
UFC 156
Jon Fitch vs Demian Maia - 02/02/2013 00:00 BRT
Prognóstico: Demian Maia 2.62 @ bet365  confiança 10/10

Liga: Demian Maia 2.30 @ sportingbet  confiança 10/10

Jon Fitch: É um dos melhores lutador da categoria dos meio-médios, divisão onde conseguiu acumular 8 vitórias seguidas no UFC. Após vitória convincente sobre o talentoso e promissor Erick Silva, Fitch garante que está bem preparado para enfrentar o bom Jiu-Jitsu de seu oponente e que vai seguir firme na busca de uma nova oportunidade para o title shot na sua categoria. Fitch tem em seu cartel no UFC de 14 vitórias um empate e somente duas derrotas GSP e Johny Hendricks, no total são 24V-4D-1E

Demian Maia: É um lutador que tem como principal estilo o Jiu-Jitsu onde já foi campeão mundial diversas vezes. No UFC Demian iniciou sua carreira na categoria dos meio-pesados onde acumulou algumas vitórias e chegou a disputar o cinturão contra Anderson Silva. Demian na categoria dos meio-pesados era um atleta que cortava pouco peso e depois de algumas derrotas ele resolveu baixar para a categoria dos meio-médios. Na nova categoria Demian já acumula duas vitórias sobre bons atletas Dong Hyun Kim e Rick Story Cartel 17V-4D.

Conclusão: Esse duelo é esperado por muitos fãs de MMA e certamente vai mandar o vencedor para frente na fila para uma possível disputa de título contra GSP. E isso certamente é muito motivador para os envolvidos. Fitch é considerado por muito um lutador amarrão que joga com muita tática e não da muitas brechas para seus adversários e com isso ele faz algumas lutas chatas de se ver para o grande público. Em pé acho que os dois se equivalem e acho que mesmo com seu bom wrestling, acho difícil ele querer botar Demian para baixo e assim ficar exposto as finalizações ou dar possibilidade para ser raspado. Fitch tem um ótimo gás e um wrestling ofensivo de primeira sua falha é nas defesas de quedas onde ele foi derrubado por diversos oponentes em suas últimas lutas. Já Demian é um lutador que tem demonstrado evolução na trocação aonde vem afiando o seu boxe e que por incrível que pareça tem mantido alguns confrontos em pé por muito tempo, desperdiçando seu melhor fundamento que é o chão. Os dois são excelentes lutadores lutando na curta distância buscando os clinchs e com boas entradas para as quedas, no chão Demian é muito mais perigoso e como na trocação não temos nenhum grande nocauteador acho que essa luta vai para o chão mesmo. E ai que acho que Demian é favorito por que duvido que Fitch se sinta confortável lutando no chão tanto por cima como por baixo com o brasileiro e por isso acho que essa luta não casou com o jogo de Jon Fitch e acredito muito que ele pode ser finalizado.   
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário".
Albert Einstein



borzuk

  • Rico
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade: Goiania
  • Mensagens:
    602
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    87
em: 01 de Fevereiro de 2013, 20:17
Alistair Overeen x Antonio Pezão
UFC 156
02/02/2013 00:00
Duelo de dois lutadores Tops!!!
Alistair Overeen
Holandes luta por Amsterdan, mais conhecido como “Demolition Man”, experiente lutador apesar de ter apenas 32 anos, no lendário evento Pride sempre entrava com uma marreta nas mãos, vem com 11 vitórias consecutivas, sua ultima derrota foi em 2007 com boas vitórias é um lutador versátil e que gosta de trocação, muitos acham a  melhor trocação dos pesados juntamente com o cigano, a diferença é que ele utiliza chutes e joelhadas, ao contrario de Cigano que usa mais o boxe, apesar de ser um Striker ele tem mais vitorias por finalização, muitas das vitórias foram conseguidas depois de atordoar o adversário com socos, chutes e joelhadas, o seu cartel tem 36 vitorias sendo 15 KO/TKO 19 SUBMISSÃO e apenas duas por Decisão,  possui 11 derrotas sendo 6 por KO e 2 por SUBMISSÃO 3 por DECISÃO, apesar deste grande numero de derrotas ele possui apenas uma derrota desde que subiu para os peso pesados, ele em sua segunda luta entre os pesados para Sergey Kharitonov na época Sergey era top 5 dos pesados, sua ultima apresentação foi contra o falastrão Brock Lesnar dominando completamente o gigante ex-WWE e terminando a luta em apenas 2:26 do primeiro round.

Antonio Pezão
Brasileiro com 33 anos, nascido em Campina Grande na Paraiba é atualmente o mais pesado lutador no UFC, no dia da pesagem pesa em torno de 120 kg (esse é o limite da categoria), um dia depois seu peso ronda os 130 kg, estes 10 kg ele perde apenas se desidratando, esse peso é reposto em 24 horas e geralmente ele chega bem maior que seus adversários na hora da luta,  com muita força física e técnica, visto que ele é faixa preta de jiu jitsu, ele conseguiu um dos maiores feitos de todos os tempos, venceu o lendário Emalianenko Fedor, venceu de forma incontestável, no UFC foi recepcionado por Cain Velasques que o derrubou no inicio da luta e venceu por TKO depois de várias cotoveladas, numa luta sangrenta em que o melhor Westler dos pesados (Cain) venceu o maior pesado do UFC (maior fisicamente)...
Depois se recuperou vencendo Travis Browne no primeiro round, Travis era uma das promessas dos pesados até então e esta é sua única derrota em 14 lutas, o fato é que na luta de amanhã em pé a vantagem é do Overeem, no chão acredito que a vantagem seja para o Pezão, o favoritismo é do Overeem, mas acho que vale o risco de apostar no Pezão, o mesmo se vira bem em pé, tem um bom queixo de suas 4 derrotas, uma veio por decisão e 3 por TKO, sendo que uma delas por interrupção precipitada do arbitro, que foi a luta contra Eric Pele, um cara que leva tantos socos e chutes de pesados e que tem apenas 2 TKOs incontestaveis acredito que tenha um bom queixo, além disso ele tem a mão bastante pesada, visto que das 17 vitorias, 12 foram por KO/TKO, 3 submissão e 2 por decisão, o engraçado é que ele é um grappler que tem mais vitorias por KO/TKO enquanto Overem é um Striker que tem mais vitoria por submissão... Recentemente o parceiro de treinos do Pezão, Junior Cigano disse que o Overeem bate como um leão e apanha como um gatinho, não acho que seja bem assim, mas acredito que se uma boa mão do pezão entrar primeiro ele leva esse combate e apesar de não ser o favorito, acredito que tenha boas chances de isso acontecer, acho que vale por umas moedas, por isso minha aposta pra manhã é:
ANTONIO SILVA   @ 4.00 Bet365 Confiança: 05/10
« Última modificação: 01 de Fevereiro de 2013, 20:18 por borzuk »
"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar."



Forum de Apostas

Re: [UFC - Aldo vs Edgar] - 02 de Fevereiro
« Responder #2 em: 01 de Fevereiro de 2013, 20:17 »

borzuk

  • Rico
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade: Goiania
  • Mensagens:
    602
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    87
em: 02 de Fevereiro de 2013, 01:25
Jose Aldo x Frank Edgar
UFC 156
02/02/2013 0:00 hs

Um confronto pra entrar pra história, dois dos melhores lutadores em atividade Pound for Pound da atualidade, dois campeões que irão fazer com certeza um dos melhores combates do ano de 2013.
Jose Aldo: Nascido em Manaus, tem uma história de vida fantastica, veio para o Rio de Janeiro para realizar o sonho de viver da luta, foi acolhido na Nova União onde dormia nos tempos de vacas magras, com esforço e dedicação conseguiu vencer na vida e se tornou um dos maiores lutadores de todos os tempos, o seu cartel fala por ele, 21 vitórias e apenas uma derrota, sua derrota foi em 2005 de lá pra cá foi colecionando vitórias de formas convincentes e impressionantes, das 21 vitorias 13 foram por KO/TKO, 6 decisões e 2 por submissão, apesar de ser oriundo do Jiu Jitsu, não costuma utiliza-lo em suas lutas, optando por manter a luta em pé, é top 3 no quesito defesa de quedas, foi quedado poucas vezes e quando é quedado rapidamente se levanta, Aldo é extremamente forte e rápido, usa chutes, joelhadas e socos com bastante agressividade e competencia, na luta contra Urijah Faber ele demonstrou um pouco do que ele é capaz, o Urijah saiu com as pernas rochas de tantos chutes no outro dia ele não podia andar, sem dúvida Aldo é um cara mal.

Frank Edgar: O Americano é osso duro de roer, ele tinha um cartel perfeito com 9 vitorias consecutivas, até que encontrou a derrota quando lutou contra Gray Mainard, depois desta venceu 3 bons adversários e foi pra disputa de cinturao contra o Lendário BJ Penn, BJ vinha de impressionante vitoria sobre Diego Sanches, Edgar era o Azarão nesta luta, mas fez uma luta tecnica e segura vencendo BJ em uma luta apertada onde a vitória poderia ser entregue a qualquer um dos dois, não seria absurdo se dessem empate, pela primeira vez na história do UFC a primeira defesa de um novo campeão seria uma revanche, na revanche Edgar pontuou a luta toda e agora de forma inconteste venceu BJ, Edgar tinha um espinho na garganta, Gray Maynard era o unico que  o havia vencido e Edgar queria apagar aquela derrota e sua segunda defesa do cinturao foi contra ele, no primeiro round Edgar foi duramente castigado, mas nao desistiu, num round com amplo dominio de Maynard, Edgar apenas sobreviveu, inexplicavelmente voltou melhor no segundo round, enquanto Maynard parecia cansado (talves pelo primeiro round frenetico, bater também cansa!!!) no terceiro Maynard foi novamente melhor, no quarto e quinto round uma luta parelha, na minha opiniao pequena vantagem para Edgar, para os juizes empate!
Após o empate veio a terceira luta de Edgar x Maynard, mais uma vez Maynard comecou melhor, mas depois o combate se equilibrou, mas ainda com leve vantagem para Maynard, no quarto round Edgar acertou um Upper e terminou impiedosamente a luta com socos até ser interrompido pelo arbitro.
Na luta seguinte Edgar foi derrotado por Benson Henderson, em uma luta polemica e cheia de reviravoltas, Benson foi declarado vencedor em uma luta bem equilibrada o que concedeu a mais uma vez o direito de revanche para Edgar, na revanche Edgar fez grande luta e poderia ter sido declarado vencedor mas não foi isso que aconteceu, um arbitro deu vitoria pra Edgar e dois deram a vitoria pra Benson que venceu de maneira dividida, devido ao equilibrio cogitaram dar mais uma revanche seguida pra Edgar, mas optaram por dar o title shot (luta pelo titulo) na categoria de baixo, Edgar que cortava muito pouco peso na categoria de cima aceitou o desafio e surpreendentemente vai enfrentar o campeão da categoria de baixo maior que ele, ele mede 1.67 e Aldo 1.70, em minha opinião as odds não refletem o equilibrio que deve ter esta luta, Edgar lutava com caras mais pesados que ele e fazia lutas parelhas vencendo muitas e perdendo outras contestaveis, se eu fosse apontar um favorito seria Edgar, Aldo é veloz, Edgar também, o queixo de Aldo não foi ainda testado, Edgar aguenta muita pancada, Aldo tem um bom gás, Edgar tem um excelente gás, chega no 5º round como se fosse o primeiro, pra mim vai ser uma guerra longa, com 5 rounds e possivelmente vitoria de Edgar e luta da noite.
Mais de 4.5 rounds @ 1.75 Bet365 Confiança: 10/10
Frankie Edgar  @2.80 Bet365 Confiança: 08/10
"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar."



rafacorreia

  • Milionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    1404
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    123
em: 02 de Fevereiro de 2013, 02:50
UFC 156 - Aldo vs. Edgar
José Aldo vs. Frankie Edgar - 02/02/2013 - 00:00 BRT

Na luta principal da noite teremos o combate entre o atual campeão dos penas, o brasileiro José Aldo Jr., contra o ex-campeão dos leves Frankie Edgar.


José Aldo: Aldo é um lutador de incrivel capacidade técnica. Apesar de ser oriundo do jiu jitsu, desenvolveu muito bem a sua trocação, mostrando um muay thai afiadissimo, mãos rápidas e poderosas, além de chutes e joelhadas devastadoras. Tem a maioria de suas vitórias por nocaute. Aldo vem numa sequência de 11 vitórias (entre lutas no WEC e UFC). Em sua última luta, no UFC 142, Aldo atropelou o americano Chad Mendes com um belissimo nocaute após uma joelhada de encontro certeira, quando o adversário tentou aplicar uma entrada para derrubá-lo.

Frankie Edgar: Edgar chega nessa categoria credenciado por ser ex-campeão do peso-leve e vem de duas derrotas para Ben Henderson que lhe custaram o cinturão. É especialista no wrestling, além de faixa marrom de jiu jitsu e um bom boxe. Além do seu talento natural, Edgar se notabilizou também por demonstrar um grande coração e resistência a golpes, além de ótimo preparo físico, mantendo sempre um ritmo forte em suas lutas, com muita movimentação por todos os rounds.


Conclusão: José Aldo é o favorito, pois é um lutador mais completo. Tem melhores habilidades na trocação, é um faixa-preta de jiu jitsu e possui, ainda, uma excelente defesa de quedas. Não consigo ver Edgar lutando 5 rounds de trocação contra Aldo e levando a melhor, apesar do seu volume de luta muito grande, a boa movimentação e boxe, não tem tanto punch e terá dificuldades para encurtar a distância contra um lutador com a habilidade de Aldo que a qualquer instante pode surpreender. Vejo Edgar tendo sérias dificuldades para impor um plano de luta, pois leva desvantagem fisica e técnica. Acredito que Aldo buscará usar a estratégia de minar as pernas de Edgar com seus low kicks para diminuir a movimentação do adversário. O caminho para o americano me parece ser tentar pôr em prática o seu wrestling, mas não será nada simples, Aldo é um dos que melhor defende quedas, tem uma base muito sólida e a cena do joelho entrando em cheio no rosto de Chad Mendes com certeza está na cabeça de todos, principalmente Frankie Edgar, que sabe que não pode cometer nenhum vacilo sequer, pois pode ser fatal.
Outro ponto que vale salientar é que, uma vantagem que Edgar tinha nos leves por ser um lutador menor e mais leve (claro que, por outro lado, perdia em termos de força fisica), pontuando muito graças ao seu volume de luta pode não dar tão certo na categoria de baixo, onde tem lutador mais ágeis. Aldo é mais rápido que qualquer um que Edgar já enfrentou, do outro lado, Aldo já foi testado contra caras velozes e explosivos e saiu vencedor.
Será dificil nocautear um lutador tão duro e com tanto coração como Edgar, que nunca se entrega, sempre deixa tudo em cima do cage, mas por onde olho vejo a superioridade técnica do brasileiro e é sobre ele que cairá a minha aposta para esta luta.

Previsão: José Aldo @1.45 - Bet365
Confiança: 10/10
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2013, 03:10 por rafacorreia »



borzuk

  • Rico
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade: Goiania
  • Mensagens:
    602
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    87
em: 02 de Fevereiro de 2013, 02:58
Jon Fitch x Demian Maia
UFC 156
02/02/2013 0:00 hs

Um confronto de estilos, Demian Maia é um lutador que tem como carro chefe o Jiu Jitsu, diga-se de passagem que é talves o melhor jiu jitsu adaptado para o MMA da atualidade, ao entrar no UFC conseguiu 5 vitorias por submissão seguidas, inclusive uma sobre Chael Sonnen, o homem que tocou o terror contra Anderson Silva vencendo 5 de 7 rounds disputados foi finalizado com muita facilidade, depois sofreu um nocaute relampago aos 20 segundos para Nate Marquartd, retornou o caminho das vitorias contra Dan Miller, na luta seguinte lutou pelo titulo contra Anderson Silva, numa luta feia onde Anderson ficou por 4 rounds apenas pontuando, Maia conseguiu vencer um round no desespero, Maia tentará levar para o chão onde é superior, nesta categoria Demian tem se mostrado um grande desafiante, e suas duas ultimas  lutas na sua categoria  ele deu um passeio enfrentando lutadoeres durissimos, Rick story  e dong kim, Demian  tem um bom queixo e vai lutar contra um lutador que não tem grande punch, prevejo um luta muito dificil para o brasileiro, Maia perdeu para o Munhoz que era melhor westler, também perdeu pra weidman na decisao.
Jon Fitch é muito competente para aquilo que se propoe, geralmente gosta de se arriscar pouco, o que as vezes torna suas lutas um pouco monotonas, é muito eficiente em clinchar e derrubar, aproveitando sua envergadura não acho que vai fazer isso pois o Jiu Jitsu de Demian Maia é de outro planeta, acredito que a tatica dele será evitar o infight e quando estiver faltando 30  a 40 segundos vai tentar derrubar pra garantir o round, Fitch é um lutador experiente com 29 lutas, 24 vitorias sendo 14 por decisão, tem também 5 ko/tko e 5 por submissão, suas derrotas foram 2 por KO/tko, 1 por decisão e 1 por submissão, enfrentou grandes nomes do esporte, como George St Pierre, Bj Penn, na ultima luta enfrentou Erick Silva que era uma das promessas do esporte na categoria, esta luta destoou das lutas do Fitch quando vão para a decisão, foi considerada luta da noite, ele quase finalizou o Erick e depois quase foi finalizado por ele, foi uma excelente luta, desenvolvida num ritmo frenetico e com muitas alternancias,  pra esta luta sabe que vai ter o maximo de atenção, um segundo de descuido é um braço ou um pescoço vai embora, ele foi finalizado apenas 1 vez justamente na primeira luta da carreira, tem a fama de ser infinalizavel, e parece que é, enfrentou vários faixas pretas de jiu e não conseguiram finaliza-lo, não acho que Demian vai conseguir e acho que o Fitch deve sair desta luta com a mão erguida.
Jon Fitch  @1.45 Bet365 Confiança: 08/10








"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar."



awesome

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26466
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2165
em: 02 de Fevereiro de 2013, 03:50
Sem tempo para picks por isso aqui vai:

Frank Edgar para ganhar a 2,80 pinnacle

aldo teve muitos problemas na preparação para esta luta e o Frank Edgar nesta categoria não deve ser pera doce, para mim é 50% 50% logo o valor está claramente no Frankie ao meu ver

Evans a 1,21 + Overeem a 1,29 multipla nisso

Sempre gostei do evans e acho que vai ganhar, nunca é facil ganhar aos nogueira brothers mas penso que evans tem clara vantagem sobre o seu adversário, reem é muito forte para o pezão, em pé será massacrado ao meu ver e sinceramente não vejo pezão levar o reem para o chão, reem é muito forte...claro que aqui corremos o risco de ser heavyweight, um soco bem dado pode acabar a luta contra qualquer um.

Demian Maia para ganhar a 2,88 pinnacle

odeio os dois lutadores, não gosto das lutas que praticam, são lutas secantes pá xuxu...mas talvez dois gajos secantes podem tornar uma luta interessante...para mim fitch tem uma ligeira vantagem mas não tanta que justifique estas odds.

Gleison Tibau para ganhar a 1,97 pinnacle

considero ele o melhor dos dois lutadores, será equilibrado mas penso que tibau vai vencer
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2013, 03:50 por awesome »
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227258
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 02 de Fevereiro de 2013, 14:07
tanta pick de qualidade para a ufc :salta:



Forum de Apostas

Re: [UFC - Aldo vs Edgar] - 02 de Fevereiro
« Responder #7 em: 02 de Fevereiro de 2013, 14:07 »

MelchiorF

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Campo Grande
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    306
em: 02 de Fevereiro de 2013, 16:30
Concordo com o awesome, eu iria escrever mais algumas hoje porem bebi pra caramba e vou ficar de molho  :s

Na luta do Pezão o Overeem é muito favorito mesmo porem Pezão fez um camp bom e vai tentar cozinhar a luta no 1 round e acho q ele pode conseguir  :arrow: mais 1.5 rounds @ 2.50 bet365

No luta de Aldo vs Edgar tambem acho q é 50-50 e vou no Edgar tambem pq acho q ele pode conseguir vencer muitos rounds se derrubar e aplicar o GnP e como ele tem muito gás e é muito queixo duro creio q ele possa quedar Aldo algumas vezes garantindo alguns rouns.  :arrow: Edgar @ 2.94 sportingbet

 :arrow: Evans + Benavidez + Green @ 6.14 sportingbet

« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2013, 16:32 por MelchiorF »
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário".
Albert Einstein



rafacorreia

  • Milionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    1404
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    123
em: 02 de Fevereiro de 2013, 16:57
UFC 156 - Aldo vs. Edgar
Tyron Woodley vs. Jay Hieron - 02/02/2013 - 00:00 BRT


Numa das lutas do card preliminar, teremos o duelo entre o estreante Tyron Woodley contra Jay Hieron, pela categoria dos meio-médios (até 77kg).

Tyron Woodley: Woodley é um especialista no wrestling, onde construiu uma boa carreira no colegial. É também faixa roxa de jiu jitsu brasileiro. Como não poderia deixar de ser, dadas as suas caracteristicas, seu jogo no MMA se baseia nas quedas e dominio de posições no solo, o que ele faz muito bem. Fez 9 lutas no extinto Strikeforce, onde venceu 8 vezes e apenas foi derrotado por Nate Marquardt. Entre suas vitórias, destacam-se as sobre Tarec Safiedine, Jordan Mein e Paul Daley.

Jay Hieron: Hieron também é oriundo do wrestling, porém também sabe trocar em pé, tendo um bom jogo de boxe e poder de nocaute. Ele ganhou destaque após vencer o torneio dos meio-médios do Bellator e depois fazer uma luta muito dura contra o campeão da categoria, Ben Askren, onde perdeu na decisão dividida. Hieron fez sua reestreia no UFC contra Jake Ellenberger, onde foi derrotado em 3 rounds na decisão unânime em outubro de 2012.


Conclusão: Esta é uma luta que, na teoria, é fácil de prever como vai se desenrolar. Hieron irá tentar manter a luta de pé, na trocação, pois troca melhor, já Woodley tentará impor o seu plano de luta que é levar pra baixo e dominar jogando por cima. O que pode pesar contra Woodley e a favor de Hieron é a pressão pela estréia no evento. Hieron já fará sua quarta luta no UFC, enquanto Woodley faz a sua estréia vindo do Strikeforce. Será interessante ver como o estreante irá lidar com isso.
Por fim, essa é uma luta que promete ser equilibrada, mas o casamento de estilos traz alguma vantagem para Tyron Woodley. Apesar do exposto acima, sobre ser a estréia de Woodley, o que pode trazer um nervosismo maior, não acho que isso será determinante para o desfecho do combate, mas sim a sua maior habilidade no wrestling e, com isso, poderá determinar o rumo da luta. Apesar de ambos serem oriundos do wrestling, não há como negar a maior habilidade de Woodley. Não acredito que Hieron conseguirá frustrar as quedas de Woodley e será, sim, colocado pra baixo pelos 3 rounds. Assim sendo, a minha aposta nesta luta cairá sobre Tyron Woodley para vencer.


Previsão: Tyron Woodley @1.80 - Bet365
Confiança: 10/10

« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2013, 17:09 por rafacorreia »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227258
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 02 de Fevereiro de 2013, 17:00
UFC 156 - Aldo vs. Edgar
Tyron Woodley vs. Jay Hieron - 02/02/2013 - 00:00 BRT


Numa das lutas do card preliminar, teremos o duelo entre o estreante Tyron Woodley contra Jay Hieron, pela categoria dos meio-médios (até 77kg).

Tyron Woodley: Woodley é um especialista no wrestling, onde construiu uma boa carreira no colegial. É também faixa roxa de jiu jitsu brasileiro. Como não poderia deixar de ser, dadas as suas caracteristicas, seu jogo no MMA se baseia nas quedas e dominio de posições no solo, o que ele faz muito bem. Fez 9 lutas no extinto Strikeforce, onde venceu 8 vezes e apenas foi derrotado por Nate Marquardt. Entre suas vitórias, destacam-se as sobre Tarec Safiedine, Jordan Mein e Paul Daley.

Jay Hieron: Hieron também é oriundo do wrestling, porém também sabe trocar em pé, tendo um bom jogo de boxe e poder de nocaute. Ele ganhou destaque após vencer o torneio dos meio-médios do Bellator e depois fazer uma luta muito dura contra o campeão da categoria, Ben Askren, onde perdeu na decisão dividida. Hieron fez sua reestreia no UFC contra Jake Ellenberger, onde foi derrotado em 3 rounds na decisão unânime em outubro de 2012.


Conclusão: Esta é uma luta que, na teoria, é fácil de prever como vai se desenrolar. Hieron irá tentar manter a luta de pé, na trocação, pois troca melhor, já Woodley tentará impor o seu plano de luta que é levar pra baixo e dominar jogando por cima. O que pode pesar contra Woodley e a favor de Hieron é a pressão pela estréia no evento. Hieron já fará sua quarta luta no UFC, enquanto Woodley faz a sua estréia vindo do Strikeforce. Será interessante ver como o estreante irá lidar com isso.
Por fim, essa é uma luta que promete ser equilibrada, mas o casamento de estilos traz alguma vantagem para Tyron Woodley. Apesar do exposto acima, sobre ser a estréia de Woodley, o que pode trazer um nervosismo maior, não acho que isso será determinante para o desfecho do combate, mas sim a sua maior habilidade no wrestling e, com isso, poderá determinar o rumo da luta. Apesar de ambos serem oriundos do wrestling, não há como negar a maior habilidade de Woodley. Não acredito que Hieron conseguirá frustrar as quedas de Woodley e será, sim, colocado pra baixo pelos 3 rounds. Assim sendo, a minha aposta nesta luta cairá sobre Tyron Woodley para vencer.


Previsão: Tyron Woodley @1.80
Confiança: 10/10




rafacorreia podes colocar os nomes completos dos atletas?



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 02 de Fevereiro de 2013, 17:01
E também falta a casa..



awesome

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26466
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2165
em: 02 de Fevereiro de 2013, 17:11
os nomes completos são esses Bruno lol só se quiseres as alcunhas tambem
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



rafacorreia

  • Milionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    1404
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    123
em: 02 de Fevereiro de 2013, 17:11
É a bet365, tinha esquecido. Já arrumei.  :bom:

E, não entendi, como assim os nomes completos? Já estão com os nomes.  :mrgreen:

« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2013, 17:13 por rafacorreia »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227258
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 02 de Fevereiro de 2013, 17:13
É a bet365, tinha esquecido. Já arrumei.  :bom:

E, não entendi, como assim os nomes completos? Já estão com os nomes.  :mrgreen:




tens no titulo UFC 156 - Aldo vs. Edgar :|




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions