Autor Tópico: [França - Ligue 2 ] - Fevereiro 2013  (Lida 12054 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 15 de Fevereiro de 2013, 03:46
     
França - Ligue 2 (25ª Jornada)
Le Havre
vs. Angers
15/02/2013
19:00 GMT
     

   O Le Havre é 8º classificado do 2º maior campeonato de futebol profissional de França e vem de uma derrota, fora de casa, frente ao Monaco, 1º classificado, por 2-1, que interrompeu uma série de 4 jogos consecutivos sem perder que esta equipa vinha atingindo. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, o que demonstra que é no seu estádio que esta equipa mais consegue pontuar, neste campeonato, e fazer impor o seu futebol, face às demais equipas que compôem esta liga. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até ao momento, a mesma tem 32 golos marcados e 32 sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 6ºs ataques mais eficazes e a uma das 6ªs defesas que mais golos permite, o que perfaz a 9ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 4-3-3, que tem em Yohan Rivière o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 9 golos em 21 jogos, ou seja, 0,42 golos por jogo e 28% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Fontaine está em dúvida para este jogo, Fanchone está lesionado e Rivierez está suspenso, pelo que o treinador não poderá contar, certamente, com estes 2 últimos jogadores, nesta partida. È também de referir que este lote de 2 jogadores soma 19 entradas em campo, pelo que a ausência de Rivierez, na defesa, muito provalmente, deverá ser notada, nesta partida.

Lista de convocados do Le Havre
Guarda-Redes
: Boucher e Pontdemé
Defesas: Mendy, Touré, Le Marchand, Genton e Louvion
Médios: François, Zola, Traoré, Mesloub, Bonnet e Ba
Avançados: Rivière, Malfleury, Mahrez e Koné

Onze provável do Le Havre
Boucher, Rivierez, Le Marchand, Touré, Mendy, Mesloub, Zola, Bonnet, Riviére, Malfleury e Mahrez

   O Angers é 5º classificado da Ligue 2 francesa e vem de uma vitória, por 3-2, num jogo em que esteve a perder por 2-1 até muito perto do final, frente ao Lens, 9º classificado, numa altura em que a equipa já se encontrava a jogar com 10, o que revela que este conjunto tem um grande espirito de sacrificio. Em termos de registos, a jogar fora de casa, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 5 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, um registo ligeiramente inferior ao dos jogos efectuados no seu estádio, o que revela que este conjunto tem uma boa mentalidade, postura e abordagem neste tipo de jogos. Totalizando os golos desta equipa, nesta prova e até à data, a mesma tem 32 golos marcados e 21 sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 6ºs ataques mais eficazes e à 3ª defesa que menos golos permite, o que perfaz a 4ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-3-3, que tem em Keserü o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 12 golos marcados em 22 jogos, ou seja, 0,54 golos por jogo e 37,5% do total de golos da equipa. Em termos de ausências e regressos, Coutourier volta após ter cumprido castigo, Gomez e Zoro estão em dúvidaBoyer está suspenso depois de ter visto o cartão vermelho na última partida,  e Pessali, Henin, Socrier e Riga estão lesionados, pelo que o treinador, certamente, não poderá contar com estes 5 jogadores, neste jogo.

Lista de convocados do Angers
Guarda-Redes
: Alexandre Letellier e Grégory Malicki
Defesas: Martin Fall, Derek Décamps, Malik Couturier, Ibrahima Diallo e Arnold Bouka Moutou
Médios: Olivier Auriac, Rayan Frikeche, Vincent Manceau, Alharbi El Jadeyaoui, Charles Diers, Yoric Ravet e Maxime Rousseau
Avançados: Khaled Ayari, Férébory Doré e Claudiu Keseru

Onze provável do Angers
Grégory Malicki, Martin Fall, Derek Décamps, Malik Couturier, Ibrahima Diallo, Olivier Auriac, Rayan Frikeche, Alharbi El Jadeyaoui, Yoric Ravet, Férébory Doré e Claudiu Keseru

   É esperada uma temperatura a rondar os 4 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores e, portanto, também dos níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas da primeira metade da tabela classificativa do 2º maior campeonato de futebol profissional de França.
   Em confronto teremos, então, o 8º classificado, contra o 5º, deste campeonato, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está do lado da equipa da casa, que teve mais 3 dias de descanço e vem de uma série de 2 jogos consecutivos no seu estádio sem perder, ao passo que a equipa visitante vem de uma série de 3 jogos consecutivos, fora de casa, sem ganhar, tem os tais menos 3 dias de descanso e, por isso, deverá apresentar-se, neste jogo, um pouco mais fatigada, o que se deverá notar principalmente, a partir da hora de jogo. Em termos de comparação táctica, teremos ambos os conjuntos a actuar em 4-3-3, o que faz adivinhar que iremos ter algum equilibrio posicional e numérico dos jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios deste jogo para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações e de eficácia em lances de bola parada, planos estes onde estas equipas estão, na minha opinião, entre as melhores deste campeonato, mas onde, se somarmos o plano da consistência defensiva, em que a equipa visitante é bastante superior, então poderemos concluir que a equipa visitante será, no global, mais forte, quando a 100%, que o seu adversário.
   Terei, neste jogo, que ponderar varias questões, que passam, inclusivamente, pelo facto de ambas as equipas poderem e quererem chegar à zona de promoção, algo que parece um pouco impossível, para o conjunto da casa, pois está a 9 pontos, mas que, para mim, num campeonato tão equilibrado, é-me um pouco fácil de imaginar, uma vez que ainda estamos a 14 jornadas do final. Para a escolha do meu prognóstico, tive em conta que a equipa da casa é um conjunto que não consegue estar a defender muito tempo sem conceder um golo, que tem a sua defesa fragilizada e que a equipa visitante deverá, neste jogo, querer afirmar-se cedo, nesta partida, para depois puder gerir a vantagem, que permitirá que os espectadores não se apercebam de algum desgaste físico, provocado pelo jogo de segunda à noite. No entanto e como os números bem nos mostram, estas são duas equipas com caracteristicas ofensivas bem demarcadas, pelo que, para a escolha do meu prognóstico, optei pelo mercado de golos, pois consigo imaginar um empate a 2 bolas, perfeitamente, entre estas duas equipas que exibem algum do melhor futebol que este campeonato já assistiu e que têm dois avançados, um cada uma, de grande nível.

Prognóstico: Mais de 3,5 golos
Odd: 3.75@FantasticWin
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 15 de Fevereiro de 2013, 03:46
     
França - Ligue 2 (25ª Jornada)
Le Mans
vs. Caen
15/02/2013
19:00 GMT
     

   O Le Mans é 15º classificado do 2º maior campeonato de futebol profissional de França e vem de uma série de 3 jogos consecutivos sem vencer, o que demonstra muito bem o actual momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 6 vitórias, um empate e 4 derrotas, o que demonstra que é no seu estádio que esta equipa mais vezes consegue competir com as demais equipas que compôem esta liga. Totalizando os golos desta equipa, nesta prova e até à data, a mesma tem 24 golos marcados e 34 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 5º ataque menos eficaz e a uma das 4ªs defesas mais permissivas, o que perfaz uma das 2ªs piores diferenças de golo, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que tem em Thomas o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até á data, com 5 golos marcados em 22 jogos, ou seja, 0,22 golos por jogo e 22% do total de golos desta equipa. Em termos de ausências, Adenon e Kassaï estão suspensos, Derouard está em dúvida e Sylla e Thomert estão lesionados, pelo que o treinador, certamente, não poderá contar com 4 jogadores, neste jogo. È também de referir que o lote de 4 jogadores indisponíveis soma 46 entradas em campo e 4 golos marcados, pelo que estas ausências se deverão fazer notar, sobretudo na defesa e meio-campos, desta equipa.

Lista de convocados do Le Mans
Guarda-Redes
: Makaridze e Janot
Defesas: Cuffaut, Omrani, Baby e Koné
Médios: Zito, Thomas, Sanson, Zhang, Sido, Ekeng Ekeng e Landel
Avançados: Derouard, Cissé e Mendes

Onze provável do Le Mans
Janot, Cuffaut, Baby, Koné, Thomas, Zito, Ekeng Ekeng, Zhang, Sanson, Cissé e Mendes

   O Caen é 3º classificado da Ligue 2 francesa, vem de uma série de 3 jogos consecutivos sem perder e está apenas a um ponto de distância do 4º classificado e a 2 do 2º, pelo que vencer este jogo é absolutamente obrigatório para esta equipa, que luta para puder subir de divisão, no final da corrente época. Em termos de registos, a jogar fora de casa, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 5 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, o que revela que este conjunto, ainda que não vença tantas vezes como no seu estádio, é bastante equilibrado e possui uma boa mentalidade e postura, neste tipo de jogos. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até à data, o mesmo tem 33 golos marcados e 15 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 5º ataque mais eficaz e a uma das defesas menos permissivas, o que perfaz a 3ª melhor diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, este conjunto joga num 4-3-3, que tem em Duhamel o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 7 golos marcados em 22 jogos, ou seja, 0,31 golos por jogo e 21% do total de golos. Em termos de ausências e regressos, Koné, Mbone e Cuvillier não foram convocados, pois, embora tenham recuperado de lesão, não possuem ritmo de jogo, Molla Wague voltou aos treinos após ter regressado da CAN, mas também não deverá, pelo menos para já, jogar, Gregory Leca recuperou de lesão mas deverá continuar a ter trabalho físico, antes de puder ingressar na equipa, Laurent Agouazi e Kebano estão lesionados e Tandia e Lazarevic ainda estão em recuperação das lesões, não treinando, pelo que o treinador, neste jogo, não poderá contar com estes 10 jogadores. É também de referir que este lote de 10 jogadores indisponíveis soma 59 entradas em campo e 10 golos marcados, pelo que será de esperar que, no global, esta equipa esteja bastante abaixo do que já nos habituou, neste jogo.

Lista de convocados do Caen
Guarda-Redes
: Perquis e Bosmel
Defesas: Calvé, Pierre, Musavu, Sorbon e Guerreiro
Médios: Seube, Moulin, Fajr, Nabab, Kim, Montaroup e Raineau
Avançados: Duhamel e Poyet

Onze provável do Caen
Perquis, Calvé, Pierre, Sorbon, Guerreiro, Seube, Fajr, Nabab, Moulin, Kim e Duhamel

   É esperada uma temperatura, à hora do jogo, a rondar os 7 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e, portanto, também dos níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas quase em posições opostas da tabela classificativa do 2º maior campeonato de futebol profissional de França.
   Em confronto teremos, então, o 15º classificado, contra o 3º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está, do lado do conjunto visitante, mas por pouco, uma vez que o registo da equipa da casa, no seu estádio, é bastante bom, somando apenas 4 derrotas, em 11 jogos, que esta equipa vem de uma série de 3 derrotas consecutivas e que a equipa visitante vem de uma série de 3 jogos consecutivos sem perder, mesmo tendo, no seu plantel, bastantes baixas prolongadas. O Le Mans vive uma crise urgente, no seio do clube, que levou o presidente a pedir novos investidores no clube, o que ainda não se repercute, muito intensamente, na performance dos jogadores em campo, ao passo que o seu visitante, que passou a ocupar a 3ª posição na última semana, está bastante motivado com a esperança de puder subir de divisão, no final da época, pelo que este é um daqueles jogos que esta equipa não se pode dar ao luxo de perder pontos. Em termos de comparação táctica, teremos o conjunto da casa a actuar em 4-4-2, ao passo que a equipa visitante actuará num 4-3-3, e sendo que nenhum dos esquemas tácticos tem absoluta vantagem sobre o demais, em todas as situações de jogo, deverá ser de esperar um equilibrio posicional e numérico dos jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios do jogo para os planos físicos, técnicos, de disciplina táctica, eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, onde a equipa visitante é bastante superior, ao seu adversário. Para a escolha do meu prognóstico, tive em conta que existe o receio de que o Caen possa não vencer, pois alguns dos seus jogadores já denotaram algum cansaço, no último jogo, o que é provocado pela falta de opções do treinador, que só na próxima semana poderá ter um grupo mais rico, depois de recuperar físicamente alguns jogadores que vieram de lesão ou da CAN, pelo que, para a escolha do meu prognóstico, e vendo com imenso valor a probabilidade da equipa visitante vencer um grupo que pouca ou nenhuma motivação deverá ter, actualmente, por culpa da crise do seu clube, apostarei no mercado 1X2, pois é aquele que me transmite mais segurança.

Prognóstico: Caen
Odd: 2.50@FantasticWin
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 15 de Fevereiro de 2013, 03:47
     
França - Ligue 2 (25ª Jornada)
Gazélec Ajaccio
vs. Nîmes
15/02/2013
19:00 GMT
     

   O Gazélec Ajaccio é 19º classificado do 2º maior campeonato de futebol profissional de França e vem de uma série de 4 derrotas consecutivas, o que demonstra bem o actual momento de forma, deste conjunto. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 3 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, o que revela que é no seu estádio que esta equipa mais vezes consegue impor o seu futebol e sair victoriosa, face às demais equipas que compôem este campeonato. Totalizando os golos deste conjunto, nesta prova e até à data, o mesmo tem 22 golos marcados e 32 sofridos, o que corresponde, respectivamente, a um dos 2ºs ataques menos eficazes e a uma das 6ªs defesas que mais golos permite, o que perfaz uma das 4ªs piores diferenças de golo, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-3-3, que tem em Saadi o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 6 golos marcados em 18 jogos, ou seja, 0,33 golos por jogo e 27% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Verdier, Rachidi, Seymand e Novillo estão em dúvida para este jogo, pelo que, o treinador deverá poder contar, certamente, com o restante plantel, para este jogo.

Lista de convocados do Gazélec Ajaccio
Guarda-Redes
: Clément Maury e Raïs M’Bolhi
Defesas: Abdoulaye Maiga, Olivier Davidas, Yohan Bocognano, Raphael Romey e Loick Landre
Médios: Anthony Colinet, Loic Dufau, Pierre-François Sinapi, Louis Poggi, Noui Laifa e Harry Novillo
Avançados: Mickael Colloredo, Idriss Saadi, Jeff Rivière e Youssouf Touré

Onze provável do Gazélec Ajaccio
Raïs M’Bolhi, Abdoulaye Maiga, Olivier Davidas, Yohan Bocognano, Loick Landre, Loic Dufau, Louis Poggi, Noui Laifa, Mickael Colloredo, Idriss Saadi e Jeff Rivière

   O Nîmes é 7º classificado da Ligue 2 francesa e vem de uma vitória, no seu estádio, por 3-0, frente ao Laval, 18º classificado, que certamente moralizou bastante esta equipa, para a mesma continuar a perseguir a zona de promoção deste campeonato, que se encontra apenas a 6 pontos de distância. Em termos de registos, a jogar fora de casa, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 3 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, o que revela que, fora do seu estádio, esta equipa sente muitas dificuldades para conseguir vencer o jogo, o que pode indicar alguns défices na mentalidade, postura e na abordagem da equipa, a este tipo de jogos. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 32 golos marcados e 25 sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 6ºs ataques mais eficazes e a uma das 5ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a 6ª melhor diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, este conjunto joga num 3-5-2, que tem em Gragnic o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 11 golos marcados em 22 jogos, ou seja, 0,5 golos por jogo e 34% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Parpeix, Sidibe e Balde estão em dúvida para este jogo, pelo que o treinador deverá ter, certamente, todo o restante plantel, para esta partida.

Lista de convocados do Nîmes
Guarda-Redes
: Merville e Al-Shaïbani
Defesas: Boche, Fanchone e Poulain
Médios: Gragnic, Haddou, Bouby, Hsissane, Nouri, Ogounbiyi, Parpeix e Robail
Avançados: Bénézet, Koné e Ripart

Onze provável do Nîmes
Merville, Boche, Poulain, Fanchone, Gragnic, Ogunbiyi, Bouby, Nouri, Haddou, Hsissane e Benezet

   É esperada uma temperatura a rondar os 9 graus, à hora do jogo, com algumas possibilidades de chuva, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e, portanto, dos níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas em metades distintas da tabela classificativa do 2º maior campeonato de futebol profissional de França.
   Em confronto teremos, então, o 19º classificado, contra o 7º, pelo que, neste jogo, o favoritismo é atribuido ao conjunto da casa, que se encontra pior classificado, pelo bom registo que possui no seu estádio e mau registo que a equipa visitante possui e pelo ultimato que a direcção do clube fez à equipa, após a derrota com o Dijon por 2-0, que deu mesmo a entender que os jogadores não tinham vontade nenhuma de estar presentes em campo, ultimato este que dizia que, nos dois próximos jogos, esta equipa teria que fazer 4 pontos, ou então, seria efectuada uma enorme limpeza no balneário, pelo que será de esperar uma atitude completamente diferente, esperamos, da equipa da casa. Em termos de comparação táctica, teremos o conjunto da casa a actuar em 4-3-3, ao passo que a equipa visitante actua num 3-5-2, o que faz adivinhar que a equipa visitante terá alguma vantagem numérica e posicional dos jogadores a meio-campo, o que aliado ao seu maior dominio dos planos físicos, técnicos, de disciplina táctica, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações, eficácia ofensiva e eficácia em lances de bola parada, faz-me crer que a equipa da casa terá bastantes dificuldades para conseguir derrotar um conjunto que também está profundamente motivado e que procura, através de uma vitória, maior tranquilidade no acesso à fase de promoção. Este será, sem dúvida, um jogo a ver, pois penso que, embora com potenciais bastante distintos, teremos a oportunidade de ver dois conjuntos bastante desesperados por fazer golos e, consequentemente pontos, pelo que, para a escolha do meu prognóstico, optei pelo mercado de golos, pois com tanta disparidade em tantos registos, e com tamanha vontade de ambas as equipas de poderem consolidar ou melhorar as suas classificações, só adivinho um jogo onde as defesas estarão em alerta máximo e em pressão constante.

Prognóstico: Mais de 2,5 golos
Odd: 2.35@FantasticWin
5 Unidades



Forum de Apostas

Re: [França - Ligue 2 ] - Fevereiro 2013
« Responder #32 em: 15 de Fevereiro de 2013, 03:47 »

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 15 de Fevereiro de 2013, 04:54
     
França - Ligue 2 (25ª Jornada)
Istres
vs. Auxerre
15/02/2013
19:00 GMT
     

   O Istres é 11º classificado do 2º maior campeonato de futebol profissional de França e vem de uma série de 6 jogos consecutivos sem ganhar, onde apenas conseguiu marcar 2 golos e sofreu 8 golos, o que diz bastante sobre o actual momento de forma da equipa, que parece bastante desmotivada, neste momento da época. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, o que demonstra que é no seu estádio que esta equipa mais vezes consegue fazer impor o seu futebol e sair vitoriosa, face às demais equipas que compôem esta liga. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 26 golos marcados e 27 sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 6ºs ataques menos eficazes e a uma das 7ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a 10ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 5-3-2, que tem em Yahia Chérif o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 4 golos marcados, em 19 jogos, ou seja, 0,21 golos por jogo e 15% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências e regressos, o capitão de equipa Barrillon está de volta após cumprir castigo, pelo que, o mesmo deverá voltar a integrar o 11 inicial, desta equipa, e Bru, Yahia Chrif e Bosqui estão em dúvida, pelo que não se sabe se os mesmos estarão aptos para esta partida.

Onze provável do Istres
Petric, Sainati, Moulin, Barillon, Genest, Ba, Boulaya, Chafik, Akrour, Niangbo Nassa e Zoubir

   O Auxerre é 10º classificado da Ligue 2 francesa e vem de uma série de duas vitórias consecutivas, onde conseguiu marcar 8 golos e sofrer 6, o que diz bastante sobre o actual momento de forma, desta equipa. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeoanto e até ao momento, esta equipa soma 3 vitórias, um empate e 7 derrotas, o que demonstra que este conjunto, fora do seu estádio, sente muitas dificuldades para conseguir impor o seu futebol, face às demais equipas que compôem esta liga, o que evidencia alguma falta de postura, mentalidade e abordagem, neste tipo de partidas. Totalizando os golos desta equipa, nesta prova e até à data, a mesma tem 34 golos marcados e 37 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 4º ataque mais eficaz e à 2ª defesa que mais golos permite, o que perfaz a 9ª pior diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 5-3-2, que tem em Sanogo o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 8 golos marcados, em 6 jogos, ou seja, 1,33 golos por jogo e 23% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências e regressos, Adama Coulibaly volta a estar disponível para o treinador, após ter cumprido ao serviço da sua selecção para o torneio da CAN e Calvet está em dúvida para este jogo, pelo que o treinador, se ambos estiverem aptos para esta partida, deverá ter todo o plantel disponível, para este jogo.

Onze provável do Auxerre
Sorin, Marco Ramos, Hengbart, Coulibaly, Boly, Jullien, Langil, Mandjeck, Kapo, Bourgeois e Sanogo

   É esperada uma temperatura a rondar os 7 graus, sem possibilidade de chuva, à hora do jogo, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e, portanto, também dos níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas do meio da tabela classificativa do 2º maior campeonato de futebol profissional de França.
   Em confronto teremos, então, o 11º classificado contra o 10º, deste campeonato, pelo que, desde logo, e devido aos registos em casa da equipa da casa e em jogos fora da equipa visitante, o favoritismo deste encontro vai para o conjunto da casa, que possui quase todas as suas vitórias no seu estádio, mas que vive, talvez, o pior momento da temporada, no que em termos de resultados diz respeito. Em termos de comparação táctica, teremos dois conjuntos a actuar em 5-3-2, que com os dois regressos às defesas de ambas as equipas, poderá passar a 4-3-3, só se sabendo pouco antes do jogo, pelo que havendo igualdade táctica, poderá esperar-se, para este jogo, algum equilibrio posicional e numérico dos jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios para os planos físicos, técnicos, de disciplina táctica, eficácia ofensiva, eficácia na conversão de lances de bola parada e capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, planos estes onde a equipa visitante é bastante superior à sua adversária, pelo menos actualmente. Devo referir que o mercado de Inverno, pôs duas equipas tão próximas entre si na classificação, de maneiras completamente diferentes, na medida em que a equipa da casa não se conseguiu reforçar, convenientemente, vendo mesmo um dos seus jogadores mais influentes partir para a CAN, que agora está de volta, ao passo que a equipa visitante conseguiu 3 bons reforços, neste mercado de Inverno, que têm acrescentado valor à equipa e a fizeram sair da onda de resultados menos positivos que vinham atingindo, recentemente. Para a escolha do meu prognóstico, tive em conta o actual momento de forma de ambas as equipas, com as suas defesas agora mais compostas, com os regressos dos referidos jogadores, e que o ataque da equipa da casa vive momentos complicados, não marcando à 5 jogos consecutivos, ao passo que a equipa visitante vive um momento de criatividade ofensiva, pelo que, para a escolha do meu prognóstico, e sem querer arriscar demais, optei pelo mercado 1X2, vendo igualmente, com bons olhos, o mercado de handicap, favor da equipa visitante.

Prognóstico: Auxerre
Odd: 2.80@Dhoze
5 Unidades



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 15 de Fevereiro de 2013, 14:27
Lens – Chateauroux
25ª Jornada
15 de Fevereiro
19h00

A dez pontos dos lugares de subida e de descida, o Lens (9º) poderá definir aqui por que meta lutar até final: se a mera permanência, se uma eventual subida. Forte em casa, onde sofreu apenas um golo nos últimos cinco jogos, a equipa terá de regresso o influente médio Valdivia (22/9), após castigo, facto que deverá melhorar consideravelmente o jogo dum conjunto que vem de uma derrota, fora de casa, diante do Angers (5º). Foi uma derrota marcante, já que o Lens vencia por 2-1 aos 90 minutos, e jogava em superioridade numérica, mas permitiu dois golos tardios ao adversário. Os médios Ducesse (12/0) e Sow (15/0) continuam ausentes (há quase dois meses), mas o defesa Touré (11/0) é uma nova ausência em relação à última jornada.

A equipa do Chateauroux (12º) será possivelmente a mais caseira da Ligue 2: conta 22 pontos em casa contra apenas 6 como visitante. Há quase um ano que o Chateauroux não vence fora do seu terreno sintético para o campeonato e, em 2012/13, soma 6 empates e 6 derrotas em 12 saídas. Nas últimas quatro deslocações, a equipa perdeu sempre e apenas por uma vez essa derrota não foi por mais de um golo. Além disso, somou apenas um golo marcado nesses últimos 320 minutos como visitante. Os números do Chateauroux não enganam, relativamente à sua propensão caseira: é a única equipa que ainda não perdeu em casa, mas também é a única que ainda não venceu fora. O defesa cabo-verdiano Nando (18/3) está de regresso aos convocados após o CAN, mas os defesas Nestor (20/2), Sambou (12/0), o médio Hautcoeur (18/0) e o avançado Allart (12/1) estão fora. Além disso, a equipa perdeu o seu melhor médio no mercado de Janeiro: Beauvue (21/6) assinou pelo Bastia.

O Lens tem estado muito forte em casa, defensivamente, e recebe aqui a equipa mais tímida da Ligue 2 como visitante (pior ataque, zero vitórias). Acredito que o Lens ainda acalente algumas esperanças de lutar pela subida (por remotas que sejam) e, para isso, serão indispensáveis estes três pontos. Deverão apresentar a mesma coesão defensiva dos últimos jogos em casa e, por outro lado, aproveitar as ausências defensivas no Chateauroux, equipa já tendencialmente mais frágil como visitante (10 golos sofridos nas últimas 5 saídas).
 
Pick: Lens 1.83@Sportingbet (8/10)



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 15 de Fevereiro de 2013, 15:43
15/02/2013
19:00
Le Havre Vs. Angers

O Le Havre está a fazer uma época muito mais confortável do que o fez na temporada passadas em que terminou muito abaixo e com apenas 47 pontos, neste momento leva 34 em 24 jornadas e ocupa o 8º lugar, a subida há primeira liga é uma miragem mesmo estando a apenas 9 pontos, mas a verdade é que tem outras equipas na frente com mais qualidade e argumentos que esta equipa do Le Havre que até tem estado em boa forma  não fosse o mau inicio de época podia neste momento estar em muito melhor posição para atacar a subida, na taça passaram aos oitavos de final e nos últimos dez jogos do campeonato venceram seis e empataram um, estando muito forte no aspecto ofensivo tendo marcado 10 golos nos últimos cinco jogos.
O registo do Le Havre em casa é de seis vitorias, três empates e três derrotas, marcou até agora 19 golos e sofreu 13, tendo nos últimos cinco em casa para a liga feito golos em quatro deles e por três vezes fez dois ou mais golos.
O habitual lateral direito Jonathan Rivierez fica de fora por castigo obrigando assim o treinador Moulin a mexer na sua defesa.

O Angers depois de ter ficado pelo meio da tabela a época passada está novamente na corrida há subida esta temporada como tem sido habito nos últimos anos se bem que acaba sempre por falhar o objectivo, neste momento está em 5º lugar com 40 pontos, menos que 3 que o Caen que está em 3º e ultimo lugar de acesso há subida.
Este Angers joga bem mas é muito irregular e nos últimos cinco jogos venceu dois, empatou um e perdeu dois mas fora de casa os resultados até nem são maus de todo, tem cinco vitorias, dois empates e quatro derrotas tendo marcado 13 e sofrido 10 golos, sofreu golos em quatro dos últimos cinco fora e marcou em três desses jogos.
O defesa central Malik Couturier regressa após ter cumprido castigo, é provável que o treinador Stephane Moulin faça algumas mudanças no seu onze já que teve um jogo muito intenso há quatro dias.

Este jogo parece-me ter os ingredientes todos para um bom espectáculo, ambas as equipas não têm nada a perder e se querem sonhar cm a subida apenas a vitoria interessa, principalmente aos homens da casa que estão num bom momento e deverão querer regressar ás vitorias depois da derrota no Mónaco, mas atenção a este Angers que também está bem e mesmo com algum cansaço também tem argumentos para fazer golo em Le Havre até porque a equipa da casa sofre golos com alguma facilidade, por tudo isto estou convencido que teremos um jogo com golos tendo o over, o ambas marcam e o mercado de golos do Le Havre muito valor.

Pick: Le Havre mais de 1.5 golos  2,30@Sportingbet  10un
Pick: Le Havre mais de 2.5 golos  5,75@Sportingbet  1un
Pick: mais de 2.5 golos  2,20@Sportingbet  10un
Pick: ambas marcam  1,833@Sportingbet  10un



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 15 de Fevereiro de 2013, 16:17
15/02/2013
19:00
Laval Vs. Sedan

Frente a frente no Le Basser duas equipas abaixo da linha de agua e a precisarem urgentemente de uma vitoria, ambas não vencem um jogo há muito.

O laval tem apenas cinco vitorias até ao momento tendo a ultimo sido em Novembro, neste momento ocupa o 18º lugar com 23 pontos mas uma vitoria esta noite podia lhe valer a saída da zona de despromoção, o registo caseiro do Laval é e três vitorias, três empates e cinco derrotas tendo marcado 15 golos e sofrido 17 no entanto não venceu nenhum dos últimos quatro em casa mas todos os adversários eram superiores ao de hoje e desses quatro jogos apenas num não marcou qualquer golo, foi com o Nantes que é 2º classificado, no último em casa fez quatro golos e não conseguiu vencer.
O treinador Hinschberger pode utilizar o mesmo onze da jornada passada já que não tem novas ausências, mas é provável que mexa depois da derrota por 3-0.

O Sedan é ultimo classificado com 16 pontos e mesmo tendo um jogo a menos não lhe garante qualquer subida de posição já que o penultimo classificado tem 20 pontos, há seis jogos que não vencem tendo perdido metade desses jogos, fora de casa o registo é bastante mau, duas vitorias apenas, três empates e sete derrotas com 10 golos marcados e 16 sofridos mas nas últimas cinco saídas apenas por uma vez não fez qualquer golo.
Tendo jogado há apenas três dias um dos jogos que tinha em atraso, o treinador Laurent Guyot vê-se quase obrigado a mexer no onze.

O Sedan chega a este jogo com apenas três dias de descanso e tendo utilizado o seu melhor onze frente ao Dijon o treinador Guyot deverá mudar algo no onze o que deixará a sua equipa ainda mais frágil para este jogo mas que assim podem no jogo em casa frente ao Tours estarem mais fortes, o Laval não está forte, longe disso mas hoje tem o adversário ideal para regressar as vitorias, espero um jogo com golos já que acredito que o Sedan também marque como o tem feito nos jogos fora, se bem que conto mais com os golos do Laval que até nem tem estado mal no ataque e podendo sair da zona de despromoção e contra o ultimo classificado não deverá falhar, depois de ter feito 3 golos no terreno do Sedan na primeira volta e ter feito 5 a época passada em sua casa vejo bastante valor em...

Pick: Laval mais de  1.5 golos  2,375@Sportingbet  10un
Pick: Laval mais de  2.5 golos  6,50@Sportingbet  1un
Pick: mais de 2.5 golos  2,20@Sportingbet  8un



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 15 de Fevereiro de 2013, 20:55
15/02/2013
19:00
Le Havre Vs. Angers

Pick: Le Havre mais de 1.5 golos  2,30@Sportingbet  10un
Pick: Le Havre mais de 2.5 golos  5,75@Sportingbet  1un
Pick: mais de 2.5 golos  2,20@Sportingbet  10un
Pick: ambas marcam  1,833@Sportingbet  10un

2-1 caiu mesmo sobre o apito final, mas podiam ter feito bem melhor  :nervoso:



Forum de Apostas

Re: [França - Ligue 2 ] - Fevereiro 2013
« Responder #37 em: 15 de Fevereiro de 2013, 20:55 »

tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 15 de Fevereiro de 2013, 20:57
15/02/2013
19:00
Laval Vs. Sedan

Pick: Laval mais de  1.5 golos  2,375@Sportingbet  10un
Pick: Laval mais de  2.5 golos  6,50@Sportingbet  1un
Pick: mais de 2.5 golos  2,20@Sportingbet  8un

:ganha: 3-0



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 15 de Fevereiro de 2013, 20:59
Lens – Chateauroux 4-3
Pick: Lens 1.83@Sportingbet (8/10)  :ganha:



Gonçalo D. S.

  • Multimilionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    7442
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    113
em: 17 de Fevereiro de 2013, 18:10
15/02/2013
19:00
Laval Vs. Sedan

Pick: Laval mais de  1.5 golos  2,375@Sportingbet  10un
Pick: Laval mais de  2.5 golos  6,50@Sportingbet  1un
Pick: mais de 2.5 golos  2,20@Sportingbet  8un

:ganha: 3-0

:parabens::parabens::parabens::parabens:
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 21 de Fevereiro de 2013, 15:22
Erro.
« Última modificação: 21 de Fevereiro de 2013, 15:23 por Opticlops »



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 21 de Fevereiro de 2013, 15:33
Angers - GFCO Ajaccio
LIGUE 2 - 26ª JORNADA
22 de Fevereiro @ 19h

O Angers é actualmente o 5º classificado da Ligue 2 com 40 pontos, menos 10 que o líder Monaco. Certamente que vê a promoção à Ligue 1 como principal objectivo da temporada, objectivo esse que se encontra, neste momento, a 5 pontos de distância. Faltando 13 jornadas para o final da temporada, é perfeitamente alcançável. No entanto os resultados não têm sido os melhores, tendo 12 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, e mais duas equipas com os mesmos pontos, pelo que não será fácil. Contudo, venceu 3 dos últimos 5 jogos em sua casa, pelo que demonstra estar forte no seu estádio. Nas últimas cinco partidas, venceu o Arles (18º) por 2-0, empatou sem golos no terreno do Istres (12º), perdeu 2-1 com o Guingamp (3º), venceu o Lens (9º) por 3-2 e perdeu 2-1 com o Le Havre (8º). Tem 33 golos marcados e 23 sofridos, 19/11 em casa.

O avançado e melhor marcador da equipa Claudiu Keserü (23/13) está ainda em dúvida para esta partida, mas é possível que recupere a tempo de ser opção para esta partida.

Por seu lado, o GFCO Ajaccio é 19º e penúltimo classificado com 20 pontos. Está numa posição complicada, de descida, sendo que descem os 3 últimos classificados e o Sedan (20º) está com menos 4 pontos mas tem menos um jogo, e a linha de água está a 6 pontos de distância. Não seria muito para uma equipa que estivesse numa forma minimamente boa, faltando ainda 13 jornadas para o final, mas o facto é que o Ajaccio chega a este jogo depois de cinco derrotas consecutivas. Além disso, é a pior equipa da Ligue 2 a jogar na condição de visitante, tendo conquistado apenas 6 pontos em 36 possíveis. Depois desta série negra de resultados, a direcção do clube decidiu substituir o treinador, sendo que este jogo marca a estreia do novo treinador no comando da equipa. Perdeu, como disse, as últimas cinco partidas: 1-0 com o Arles (18º), 0-1 com o Le Havre (8º), 2-0 com o Lens (9º), 0-2 com o Dijon (7º) e 2-3 com o Nimes (6º). Soma 24 golos marcados e 35 sofridos, 8/18 fora de casa.

Não tenho informações sobre baixas na equipa.

Estas equipas defrontaram-se por 7 vezes na história, tendo havido 3 vitórias para o Angers, uma para o GFCO Ajaccio e 3 empates. No último confronto, o único depois de 2006, realizado nesta temporada, o Angers venceu fora por 0-1.

CONCLUSÃO
O Angers está a lutar para subir, enquanto que o Ajaccio luta para não descer. Mesmo que Keserü, apesar de ser destacadamente o melhor marcador da equioa, não jogue, continuo a ver o Angers como favorito à conquista da vitória neste jogo, especialmente quando o Ajaccio vem de 5 derrotas consecutivas e é a pior equipa da Ligue 2 a jogar fora de casa. Por tudo isto, a minha aposta vai para a vitória do Angers.

PICK: Angers (1.73 @ Dhoze) - 10 unidades



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 21 de Fevereiro de 2013, 15:55
Caen - Laval
LIGUE 2 - 26ª JORNADA
22 de Fevereiro @ 19h

O Caen segue na 4ª posição da Ligue 2 com 44 pontos, menos 6 que o líder Monaco. Tendo os lugares de promoção a apenas um ponto de distância, seria de estranhar que os jogadores não tivessem esse objectivo em mente. 2º e 3º classificado têm 45 pontos, pelo que basta esperar que um deles escorregue para que o Caen, caso siga conseguindo bons resultados, tome o seu lugar. Tem 13 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, sendo a 6ª melhor equipa a jogar em casa com 24 pontos, em 36 possíveis. A jogar no seu estádio, venceu 6 dos últimos 7 jogos, pelo que segue forte e motivado perante os seus adeptos. Nas últimas cinco partidas, perdeu 0-1 com o Niort (14º), empatou sem golos no terreno do Clermont (15º), venceu o Nimes (6º) por 1-0, venceu o Sedan (20º) por 2-0 e empatou a 1 golo no terreno do Le Mans (16º). Tem 34 golos marcados e 16 sofridos, tendo inclusive a melhor defesa da prova. Em casa, o registo é de 18/7, também a melhor defesa.

O defesa Jean-Jacques Pierre (17/1) fica de fora por suspensão, enquanto que os defesas Gregory Leca (3/0),  Branko Lazarevic (0/0) e Yrondu Musavu King (5/0), bem como os médios Ibrahima Tandia (0/0), Laurent Agouazi (16/2) e Neeskens Kebano (9/1) ficam todos de fora por lesão.

Por seu lado, o Laval é 17º classificado com 26 pontos. Encontra-se neste momento imediatamente acima da linha de água, que está a apenas 1 ponto de distância, pelo que qualquer deslize pode atirar novamente a equipa para a zona de despromoção, de onde saiu na última jornada. Está longe de ter um bom desempenho nesta Ligue 2, com 6 vitórias, 8 empates e 11 derrotas, tendo vencido apenas um dos últimos 10 jogos. Nos últimos cinco, empatou em casa sem golos com o Nantes (2º), empatou sem golos no terreno do Niort (14º), perdeu com o Auxerre (10º) por 4-5, perdeu com o Nimes (6º) por 3-0 e venceu o Sedan (20º) por 3-0. Tem 30 golos marcados e 35 sofridos, 12/18 fora de casa.

Não tenho informação possíveis baixas na equipa.

Estas equipas defrontaram-se já por diversas vezes, tendo nos últimos cinco encontros havido 2 vitórias para cada lado e um empate. No último jogo, realizado em Setembro de 2012 na primeira volta da Ligue 2, o Caen venceu fora por 1-2.

CONCLUSÃO
Equipas diferentes com formas recentes diferentes e objectivos diferentes; é assim que olho para este jogo. O Caen desceu esta época da Ligue 1 e quer regressar já nesta época, e está bem perto dos lugares que o permitem. Jogando em casa, com o apoio dos seus adeptos, acredito que os jogadores estarão confiantes e saberão que são mais fortes que este Laval, que luta para se manter à tona. Vem de uma vitória na última jornada frente ao último classificado Sedan, mas sabem que o adversário desta jornada é bem diferente e muitíssimo mais complicado. Por tudo isto, acredito que o Caen vença a partida.

PICK: Caen (1.69 @ Pinnacle) - 10 unidades
PICK PARA A LIGA: Caen (1.65 @ Dhoze)



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 21 de Fevereiro de 2013, 16:13
Nimes - Istres
LIGUE 2 - 26ª JORNADA
22 de Fevereiro @ 19h

O Nimes segue no 6º lugar da League 2 com 40 pontos, menos 10 que o líder Monaco. É uma das três equipas com 40 pontos neste momento, numa luta pelos lugares de promoção que promete ser acesa e até ao final. Esses lugares estão a 5 pontos, pelo que, do ponto de vista do Nimes, há que continuar a vencer e a lutar para os conseguir. A equipa está a ter uma prestação bem positiva, com 12 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, sendo que a maioria do poderio desta equipa vem dos jogos caseiros, onde conquistou 25 pontos em 36 possíveis, e chega a este jogo depois de 5 vitórias consecutivas no seu estádio. Nas últimas cinco partidas venceu o Clermont (15º) por 3-0, venceu o Sedan (20º) por 2-1, perdeu com o Caen (4º) por 1-0, venceu o Laval (17º) por 3-0 e venceu o GFCO Ajaccio (19º) por 2-3. Tem 35 golos marcados e 27 sofridos, 22/10 em casa.

O defesa Habib Baldé (0/0), e o médio Emmanuel Corrèze (0/0), ambos com lesões de longa duração, continuam de fora.

O Istres ocupa o 12º lugar com 30 pontos. Apesar da posição, está ainda longe de ter conseguido a manutenção, visto que a linha de água está a 5 pontos de distância. Mesmo assim tem feito um campeonato tranquilo, com prestações inconstantes, somando 8 vitórias, 6 empates e 11 derrotas. No entanto, chega a este jogo depois de 8 partidas consecutivas sem vencer, e não vence fora de casa para a Ligue 2 desde finais de Setembro de 2012. Nas últimas cinco partidas perdeu 0-2 com o Monaco (1º), perdeu 2-0 com o Chateauroux (13º), empatou em casa sem golos com o Angers (5º), empatou sem golos no terreno do Niort (14º) e perdeu 0-3 com o Auxerre (10º). Tem um total de 26 golos marcados e 30 sofridos, 11/17 fora de casa.

Não tenho informações sobre possíveis baixas na equipa.

Estas equipas encontraram-se já por 12 vezes, tendo havido 6 vitórias para o Nimes, 3 para o Istres e 3 empates. No último encontro, realizado na primeira volta desta temporada da Ligue 2, o Istres venceu em casa por 2-0.

CONCLUSÃO
Querendo lutar pela subida, o Nimes tem de ser forte e continuar a senda vitoriosa que traz até aqui, quando mais não seja nos jogos em casa. Vai defrontar uma equipa numa má fase, com muitos jogos consecutivos sem vencer, e é, por isso, favorito aos meus olhos. O Istres também não tem mostrado ser ameaça nos jogos fora de casa, portanto e perante uma equipa do Nimes na máxima força, a minha aposta vai para a vitória da equipa da casa.

PICK: Nimes (1.94 @ Pinnacle) - 10 unidades
PICK PARA A LIGA: Nimes (1.88 @ Dhoze)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions