Autor Tópico: [Taça de Portugal - Meias-Finais ] 1ª Mão - 30 de Janeiro  (Lida 5982 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Taça de Portugal
Meias-Finais




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

         Enak222       --    Paços Ferreira vs Benfica    --    Benfica @ 1.45 Offsidebet :ganha: (0-2)
         Spinosa       --    Paços Ferreira vs Benfica    --    Mais 2.5 golos @ 1.66 na Bet365 :perdida: (0-2)
         huguim       --    Paços Ferreira vs Benfica    --    Menos de 3 golos @ 1.75 na Bet365 :ganha: (0-2)
         Gunnerz       --    Paços Ferreira vs Benfica    --    Benfica mais de 1.5 golos @ 1.533 na ? :ganha: (0-2)
         RuiDias       --    Paços Ferreira vs Benfica    --    Mais de 3.5 golos @ 2.55 na Offsidebet :perdida: (0-2)
         orino       --    Paços Ferreira vs Benfica    --    Ambas marcam @ 1.72 na Offsidebet :perdida: (0-2)
         oscaorino       --    Paços Ferreira vs Benfica    --    Sem golos antes dos 27 minutos @ 1.83 na Bet365 :ganha: (1º golo 57')
         Gio    --    Paços Ferreira vs Benfica    --    Paços de Ferreira AH+1,25 @1,66 Pinnacle :perdida: (0-2)
         tinofoquim    --    Paços Ferreira vs Benfica    --    Benfica mais de 1.5 golos  1,57 @ Bet365 :ganha: (0-2)
         owltips    --    Paços Ferreira vs Benfica    --    Benfica AH -1 @1.98 na Bet365 :ganha: (0-2)
         sniperthebest    --    Paços Ferreira vs Benfica    --    Mais 2,5 golos a 1.70 FantasticWin :perdida: (0-2)
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2013, 01:35 por Tiago Rodrigues »



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    14008
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5800
em: 29 de Janeiro de 2013, 17:45
Paços Ferreira x Benfica
30-1-2013 às 20h


:arrow: Benfica @ 1.45 Offsidebet (10/10)

Num encontro que marcará o primeiro jogo das meias-finais da Taça de Portugal teremos frente a frente Paços de Ferreira e Benfica, duas equipas sensação, ainda que em diferentes termos, na competição, com ambas a voltarem a encontrar-se nesta temporada depois de os lisboetas já terem vencido em Paços Ferreira por 1-2. A equipa de Paulo Fonseca já eliminou o Estoril, Olhanense, Lourinhanense e por último o Gil Vicente, enquanto por outro lado o Benfica eliminou Freamunde, Moreirense, Desportivo das Aves e Académica, sendo o melhor ataque e defesa da competição, com um total de 16 golos marcados e nenhum sofrido.


O Paços de Ferreira é claramente a equipa sensação a nível nacional, exceptuando obviamente os «grandes», estando bem próximo do pódio no campeonato e ainda estando em prova na Taça de Portugal, não estando apenas não Taça da Liga por alguma falta de sorte. De qualque forma, é impressionante quando olhamos para o registo de resultados do Paços Ferreira perceber que num total de 25 jogos já realizados, a equipa perdeu apenas 3 desses jogos, sendo que todos eles sucederam frente a Benfica, Porto e Sporting; para além disso a equipas tem umas incríveis 15 vitórias em 25 partidas (taxa de aproveitamento de 60%!). A nível de resultados, a equipa vem de uma excelente fase de resultados, contando com apenas duas derrotas nos seus últimos 19 jogos e vindo de uma goleada forasteira em Moreira de Cónegos por 0-5, tendo marcado em grande parte dos seus jogos nesta temporada (20 em 25).

O Benfica por sua vez chega a este encontro como líder do campeonato nacional a par do FC Porto, sendo a equipa com mais golos marcados a nível nacional, num total de 63 em apenas 23 jogos, sendo que para além disto a equipa está ainda presente na Taça de Portugal e Taça da Liga. A equipa encarnada vem de uma grande série de resultados, não sofrendo qualquer derrota há 19 partidas consecutivas, tendo sendo marcado goos nos seus últimos 11 jogos, vindo também de uma série de três triunfos consecutivos, estando actualmente na sua melhor fase de resultados da temporada no que toca a jogos sem ser derrotado (num total de 29 jogos já realizados, a equipa perdeu apenas duas partidas). Para além da grande fase ao nível de resultados, a equipa passa claramente pela sua melhor fase em termos de registos ofensivos, tendo marcado de há sete jogos para cá um total de 22 golos, destacando os dois resultados mais expressivos neste período (6-0 ao Desportivo das Aves e 0-4 em Coimbra, frente à Académica).
Destaque ainda para o facto de Cardozo estar ausente, enquanto Garay, Jardel e Enzo Perez estão aptos.


De facto temos duas equipas a fazerem épocas quase brilhantes (no caso do Paços é mesmo brilhante, no caso do Benfica nem tanto devido á prematura eliminação na Liga dos Campeões), sendo que de qualquer modo ambas mereceram claramente o estatuto que actualmente têm, ou seja, de semi-finalistas da segunda competição mais importante em Portugal, com o Paços de Ferreira a ter um percurso irrepreensível e eliminando todos os seus adversários no tempo regulamentar, conseguindo pelo meio uma goleada na Lourinhã, enquanto por outro lado o Benfica é o melhor ataque da competição e também a melhor defesa, não tendo ainda sofrido qualquer golo e somando três goleadas em quatro partidas nesta competição.

Ora, pegando em tudo o que relatei o que espero deste jogo é uma partida de grande nível, com muita velocidade por parte das ofensivas de cada equipas e com uma segurança defensiva inteligente de ambas as formações, que têm dois dos melhores registos defensivos a nível nacional, sendo que por essa razão não vejo assim como tão certo que seja um jogo de overs ou pelo menos de muitos overs, já que o Paços é uma equipa muito concisa defensivamente, tal como o próprio Benfica, que a este nível está provavelmente na sua melhor fase desde que Jorge Jesus comanda a formação encarnada. De qualquer forma, a verdade é que há diferenças substanciais nas equipas obviamente; o Paços apesar de muito bom a nível defensivo não apresenta no ataque tanta dinãmica como o Benfica tem apresentado, perdendo em velocidade e técnica, sendo que mesmo a nível defensivo o Benfica acaba por ser muito eficaz tendo em conta o estilo de jogo que impõe aos seus adversários, ainda que de qualquer forma eu até espero que o Paços Ferreira consiga marcar um golo nesta partida.

Para terminar e falando em relação ao meu palpite para este jogo, creio que de facto o Benfica na minha opinião sairá vencedor deste encontro por algumas das razões que já apresentei acima. Mesmo o Paços Ferreira sendo uma equipa dinãmica e muito equilibrada, com destaque para o seu equilíbrio defensivo, frente a uma frente de ataque do Benfica que tem estado muito bem e super-dinâmica, com uma grande velocidade nos seus processos ofensivos e grande largura de jogo, vejo a defensiva dos «castores» a serem expostos a um alto nível de pressão, um pouco diferente do que sucedeu no jogo do campeonato, já que o Benfica passa pela melhor série da temporada (resultados e motivação), mas também pela própria dinâmica ofensiva (veja-se como desmembrou a não tão frágil defesa da Académica em Coimbra), sendo que fora de casa este Benfica parece-me muito mais perigoso (vem de uma série de 4 vitórias sucessivas e tem um total de 36 golos em apenas 14 jogos) e mais pragmático, mas ainda assim jogando um excelente e dinãmico futebol. Tendo em conta o que representa o objectivo da Taça e a grande qualidade que o Benfica tem apresentado, não consigo de facto ver a equipa a deslizar em Paços Ferreira, onde tem sido muito feliz nos últimos anos, o que me leva desde logo a crer que sairá vencedora deste encontro.
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2013, 17:19 por Enak222 »



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 29 de Janeiro de 2013, 18:55
o benfica ja fez questao de tirar o vitor desse jogo LOOOL


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Taça de Portugal - Meias-Finais ] 1ª Mão - 30 de Janeiro
« Responder #2 em: 29 de Janeiro de 2013, 18:55 »

fdacmen

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3097
    Pts Tipsr:
    171



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33791
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 29 de Janeiro de 2013, 21:49
Paços de Ferreira Vs Benfica
1.ª MÃO DAS MEIAS-FINAIS DA TAÇA DE PORTUGAL
20H00

Árbitro: O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) nomeou esta segunda-feira o árbitro bracarense Cosme Machado para dirigir, na quarta-feira, a partida Paços Ferreira-Benfica, na Mata Real, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.


Benfica:
Há muito que o Benfica não vai ao Jamor acerca de 8 anos. JJ quer lá estar mas para isso vai ter que ultrapassar este Paços de Ferreira que se encontra em grande para o campeonato português. Vai ser uma tarefa difícil, mas a meu ver tudo vai depender dos jogadores convocados para o jogo. Acredito que não irá mexer muito na estrutura ou melhor na espinha dorsal, mas é certo que irá aqui e ali fazer algumas alterações. Para vermos uma vitória do Paços de Ferreira temos que ir a temporada de 2005/2006 onde o Paços venceu por 3-1 e nessa mesma época um empate a 1 golo. O Benfica tem tido supremacia perante o Paços, mas é certo que o Castores nunca estiveram tão fortes como esta temporada.


Paços de Ferreira: Sem dúvida a equipa sensação desta temporada e o que não deixa ninguém admirado ao ver o Paços nesta fase da Taça de Portugal. Uma equipa sólida, bem construída e sobretudo aguerrida em campo. Os castores não irmã mudar a sua maneira de jogar só porque defronta o SLB. Aliás o técnico do Paços deixou bem claro em conferência de impressa das vésperas do jogo. O Paços está confiante, mas refiro que sendo esta uma eliminatória a duas mãos vai favorecer o SLB do que o Paços, alias o treinador assim o referiu também. O Paços nos últimos 5 jogos apenas perdeu com o SCP para a Taça da Liga e com o Porto. Na última jornada ganhou 5-0 ao Moreirense.


H2H:

28.09.12   LIG   Paços Ferreira   Benfica   1 : 2
11.03.12   LIG   Paços Ferreira   Benfica   1 : 2
01.10.11   LIG   Benfica   Paços Ferreira   4 : 1
23.04.11   TAC   Benfica   Paços Ferreira   2 : 1
21.03.11   LIG   Paços Ferreira   Benfica   1 : 5


Conclusão: A meu ver será um jogo complicado para o lado das águias, um Paços está forte, e claro tudo vai depender da equipa que o SLB colocar em jogo e como se portará em campo. Com receio que JJ invente algo, o que é normal nestes jogos, vou pelos golos e não pela vitória forasteira. Se algo correr mal JJ irá colocar em campo tipo pronto-socorro as pedras frocais para dar a volta ao resultado. Por isso aqui vai o meu prognóstico.

Mais 2.5 golos @ 1.66 na Bet365
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 29 de Janeiro de 2013, 23:46
o benfica ja fez questao de tirar o vitor desse jogo LOOOL

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=379341
as tuas palas vermelhas toldam-te o raciocinio.. continuo a dizer que o tirou do jogo.. para bom entendedor :bom:

agora tu dizes outra coisa qualquer e metem gosto LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

santa paciencia :tapado:


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 29 de Janeiro de 2013, 23:50
ainda por cima tem 29 anos.. muita margem de progressao tal como o Luisinho..  :twisted:

boa "gestao" do benfica.. tal como fez com o jardel.. enquanto isto for uma democracia acho que se pode falar e debater as coisas sem facciosismos.. e eu falei nesse aspecto porque é importante para o jogo em questao, porque o melhor jogador do Paços a par do Hurtado vai limitado para o jogo.. e o resto é treta :bom:


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Gio

  • Rico
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    561
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    81
"Uma boa cabeça e um bom coração formam sempre uma combinaçãp formidável"

Mandela



Forum de Apostas

Re: [Taça de Portugal - Meias-Finais ] 1ª Mão - 30 de Janeiro
« Responder #7 em: 30 de Janeiro de 2013, 06:01 »

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 30 de Janeiro de 2013, 06:29
P. Ferreira - Benfica
Taça de Portugal - Meias-Finais (1.ª Mão)
Quarta-Feira (30/01/2013), 20h00 GMT

Com uma campanha excepcional até agora no campeonato, o Paços de Ferreira pode orgulhar-se de só ter perdido ainda na sua época completa com os três teoricamente grandes do futebol português. Recentemente confirmou toda a sua qualidade ao bater fora por 5-0 o Moreirense, respondendo da melhor forma possível à derrota de 2-0 no Dragão, com o FC Porto, na jornada anterior. Na Taça, o Paços já eliminou Estoril, Olhanense, Lourinhanense e Gil Vicente. Nos jogos na Mata Real, a equipa de Paulo Fonseca tem sido brilhante e até agora só perdeu precisamente contra este Benfica, na primeira volta do campeonato. O próximo jogo é contra o Estoril, para a liga, só na próxima segunda-feira.

O Benfica também tem tido uma campanha irrepreensível nas provas internas até ao momento. No campeonato, ocupa o 2.º lugar em igualdade pontual com o FC Porto. Nesta Taça, a equipa de Jorge Jesus tem tido excelentes desempenhos, tendo eliminado até aqui o Freamunde (4-0), o Moreirense (2-0), o Desportivo Aves (6-0) e a Académica (4-0). Nas provas internas e a actuar fora, o Benfica só deixou pontos em Coimbra e em Moreira de Cónegos, aqui em jogo a contar para a Taça da Liga. A moral dos jogadores certamente está nos píncaros, depois de novo triunfo este sábado, desta feita no difícil campo do Braga, por 2-1. Depois deste jogo na Mata Real, o Benfica recebe o Setúbal no domingo.

Não se pense que o Benfica terá vida fácil nesta primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. O técnico Jorge Jesus já por várias vezes falou da importância de ganhar este troféu e não acredito por isso que a equipa de Lisboa deixe de entrar a assumir as despesas do jogo, mas também não creio que entrem em loucuras e pressings demasiado fortes, até porque este é um oponente difícil, jogar aqui não é fácil e Jesus sabe disso (o Benfica já ganhou aqui esta época para o campeonato, mas com bastante sacrifício) e a eliminatória só se decide na Luz em Abril. Frente a frente estarão duas das melhores defesas do campeonato e, tendo em conta que nesta primeira mão espero duas equipas mais cautelosas e sem procurar tão incessantemente o golo, creio que este jogo tem tudo para não ter tantos golos como nos últimos confrontos directos entre Paços e Benfica.

:arrow: Menos de 3.0 golos @ 1.75 na Bet365 | stake: 10un



fdacmen

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3097
    Pts Tipsr:
    171
em: 30 de Janeiro de 2013, 11:46
ainda por cima tem 29 anos.. muita margem de progressao tal como o Luisinho..  :twisted:

boa "gestao" do benfica.. tal como fez com o jardel.. enquanto isto for uma democracia acho que se pode falar e debater as coisas sem facciosismos.. e eu falei nesse aspecto porque é importante para o jogo em questao, porque o melhor jogador do Paços a par do Hurtado vai limitado para o jogo.. e o resto é treta :bom:

Palas vermelhas? Fds, nem vale a pena comentar... tu dizes algo sem qualquer valor de verdade, e eu apenas postei um link do treinador do jogador em questão a contrariar-te... como vocês dizem, isto é um site de apostas, e deve-se colocar aqui informação verídica e evitar qualquer juizos de valor, e quem os fez foste tu, e não eu.

Abraço.
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2013, 11:47 por fdacmen »



mar de pedra

  • Multimilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5908
    Pts Tipsr:
    85
em: 30 de Janeiro de 2013, 12:43
o jogo do Vitória com o Belenenses foi adiado?  :incredulo:
Maior espectáculo que o mar é o céu. Maior espectáculo que o céu é a alma. – Victor Hugo



slb1997

  • Devedor
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Viana
  • Mensagens:
    187
    Pts Tipsr:
    37
em: 30 de Janeiro de 2013, 12:49
As duas marcam@1,75 Bet365



Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1689
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    768
em: 30 de Janeiro de 2013, 14:13
Paços de Ferreira X Benfica
Taça de Portugal - Meia-final
Quarta-feira, 30 de Janeiro 2013, 20h


Paços de ferreira e Benfica iniciam hoje a disputa para um lugar na final da taça de Portugal.

O paços de ferreira está a fazer uma época brilhante. Uma equipa que já não luta para não descer tem agora como objectivo qualificar-se para as competições europeias e não seria nada do outro mundo se o conseguisse. Para o campeonato está actualmente na 4ºposição a 1 ponto do braga. Tem feito grandes jogos e há que realçar que ainda só perdeu para Porto, Benfica e Sporting esta temporada. Nos ultimos 5 encontros que disputou apenas foi derrotado pelo Porto tendo vencido os restantes jogos, sendo que na ultima jornada da liga foi a moreira de cónegos vencer por expressivos 5-0 a equipa da casa. Na taça de portugal está outro objectivo do Paços neste momento e é normal que assim seja visto estar a um passo da final e merecer claramente esse prémio pela grande época que vai fazendo. Até agora já eliminaram Estoril, Olhanense, Lourinhanense e Gil Vicente, não tendo assim tido um percurso muito fácil encontrando 3 equipas da 1ºliga pelo caminho e agora o benfica. O peruano Hurtado tem sido uma das grandes figuras da equipa tendo apontado também 5 golos no campeonato até ao momento.

O benfica joga aqui um dos seus objectivos da época, embora não seja o principal. Os encarnados ainda podem vencer 4 competições este ano e com certeza se irão empenhar para o fazer. O teste de hoje será com certeza bastante complicado atendendo ao que tem sido a época do paços e até do proprio benfica que em alguns jogos, bastantes até, começa a perder o encontro conseguindo depois fazer reviravoltas brilhantes. No campeonato o benfica divide a liderança com o Porto e ainda não teve qualquer derrota. Para a taça já deixou pelo caminho Freamundo, Moreirense, Aves e Académica, tendo tido na teoria um caminho mais fácil para chegar a esta meia-final. Destaque para o facto de não terem sofrido qualquer golo e terem sempre goleado. Nos ultimos jogos Lima tem estado em destaque, aproveitando também o facto de Cardozo não estar a jogar pelos encarnados.

Para hoje acredito num jogo bem disputado com vitória encarnada. O Paços tem feito uma época muito boa é verdade e é até é de maneira injusta que não poderão chegar á final da competição se tudo se passar como na teoria, no entanto já foi um bom prémio chegar até aqui sendo certo que a eliminatória é a 2 mãos e o inesperado pode sempre acontecer. Os pacenses apesar de bons jogos já perderam com os 3 grandes e por isso não acredito que desta vez ganhem ao Benfica. Com isto acredito mais num over na partida. Ambas as equipas têm colecionado overs na taça de portugal e hoje penso que não será excepção. Ambas as equipas a marcar é bastante provavel e também é uma hipotese para aposta. O resultado que prevejo é 1-2 a favor do Benfica e assim a minha aposta vai para benfica a marcar 2 ou mais golos.

Total de golos Benfica: Mais de 1,5 - 1.533



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 30 de Janeiro de 2013, 14:22
     
Portugal - Taça de Portugal (1ª Mão das Meias de Final)
Paços de Ferreira
vs. Sport Lisboa e Benfica
30/01/2013
20:00 GMT
     

   O Paços de Ferreira é 4º classificado do maior campeonato de Portugal e vem de uma vitória, fora de casa, frente ao Moreirense, último classificado, por 5-0, que certamente motivou o plantel para a recepção ao Sport Lisboa e Benfica, no 1º jogo das Meias de Final da Taça de Portugal. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, a contar para o campeonato, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma 3 vitórias, 3 empates e uma derrota, derrota esta precisamente contra o Sport Lisboa e Benfica, na 5ª jornada do campeonato. Totalizando os golos deste conjunto, no mesmo campeonato, ainda e apenas para comparação e até ao momento, esta equipa tem 22 golos marcados e 12 sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 6ºs ataques mais eficazes e a uma das 2ªs defesas menos batidas. Tacticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Hurtado o melhor marcador da equipa, no campeonato nacional e até ao momento, com 5 golos marcados, ou seja, 22% do total. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que o treinador do Paços de Ferreira, Paulo Fonseca, teve o plantel inteiro à sua disposição, para este jogo.

Lista de convocados do Paços de Ferreira
Guarda-Redes
: Cássio e António Filipe
Defesas: Tiago Valente, Ricardo, Javier Cohene, Abdullah, Antunes, Diogo Figueiras, Nuno Santos e Tony
Médios: Vítor, André Leão, Filipe Anunciação, Josué e Luiz Carlos
Avançados: Cícero, Caetano, Hurtado, Manuel José, Jaime Poulson e Arturo Alvarez

Onze provável do Paços de Ferreira
Cássio, Tony, Tiago Valente, Nuno Santos, Ricardo, André Leão, Hurtado, Luiz Carlos, Josué, Vitor e Cicero

   O Sport Lisboa e Benfica é 2º classificado da Liga Sagres e vem de uma vitória, fora de casa, frente ao Sporting Clube de Braga, 3º classificado, por 2-1, que marcou a continuação da série de 19 jogos sem perder, que esta equipa vem atingindo. Em termos de registos, a jogar fora de casa, neste campeonato, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma 8 vitórias e um empate, um registo superior ao dos jogos efectuados no seu estádio, o que demonstra que este conjunto é bastante equilibrado e que consegue, normalmente, impor o seu futebol, nas deslocações que efectua, nesta liga. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato, apenas para comparação e até ao momento, o mesmo tem 41 golos marcados e 12 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao ataque mais eficaz e a uma das 2ªs defesas que menos golos concede. Tacticamente, esta equipa costuma actuar num 4-4-2, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-1-3-2, que tem em Oscar Cardozo o melhor marcador da equipa e um dos 2ºs melhores do campeonato, até ao momento, com 13 golos marcados, ou seja, 31% do total. Em termos de ausências, Oscar Cardozo está ausente da convocatória, ao passo que em termos de regressos, Jardel, Garay e Enzo Pérez voltam à mesma, pelo que será de esperar que esta equipa se apresente muito próxima da máxima força, mas em que a ausência de Cardozo, no ataque, provavelmente se irá sentir.

Lista de convocados do Sport Lisboa e Benfica
Guarda-Redes
: Artur Moraes e Paulo Lopes
Defesas: André Almeida, Luisão, Luisinho, Garay, Melgarejo, Jardel e Maxi Pereira
Médios: Enzo Perez, Ola John, André Gomes, Gaitán, Urreta, Salvio, Matic e Aimar
Avançados: Lima, Kardec e Rodrigo

Onze provável do Sport Lisboa e Benfica
Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Garay, Melgarejo, Matic, Enzo Pérez, Gaitán, Ola John, Lima e Rodrigo

   É esperada uma temperatura a rondar os 12 graus, sem possibilidade de chuva, à hora do jogo, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores e de espectacularidade deste jogo, que já se sabe que terá casa cheia para receber um dos candidatos ao título na 1ª mão das meias de final da Taça de Portugal. Em confronto teremos, então, o 4º classificado, contra o 2º, deste campeonato, pelo que, desde logo, o favoritismo é assumido pela equipa visitante, que já não perde à 19 jogos consecutivos e que vem de uma série de 3 vitórias consecutivas, onde marcou 8 golos e sofreu apenas um. Em termos de comparação táctica, teremos o conjunto da casa a actuar em 4-5-1, ao passo que a equipa visitante costuma actuar em 4-4-2, mas tendo actuado em 4-5-1, no último jogo, e devido à falta de forma física de Oscar Cardozo, existe uma possibilidade de ambas as equipas usarem o mesmo esquema. Nos planos técnicos, físicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe, concretização dos lances de bola parada e da criatividade, a equipa visitante é bastante superior ao seu adversário, pelo que espero um jogo maioritariamente controlado pela equipa visitante, que deverá deixar, sobretudo as oportunidades em contra-ataque rápido, como as principais ocasiões de perigo para a equipa da casa, plano este onde a equipa é bastante boa a concretizar. Em termos de consistência defensiva, estas equipas têm um registo muito semelhante no campeonato nacional, mas uma vez que ainda falta disputar alguma parte do mesmo e visto que o calendário, na minha opinião, favoreceu a equipa da Mata Real, na primeira ronda, não será de esperar uma consistência defensiva igual de ambas as equipas neste jogo, com vantagem para a equipa visitante que, por exemplo, no jogo da primeira volta, neste estádio, estava privado de Luisão, no centro da defesa. Para a escolha do meu prognóstico, tive em conta o bom momento que ambas as equipas atravessam, o perfil goleador de ambas, sendo que na equipa visitante é bastante mais demarcado e que, na equipa da casa, é apenas mais evidente nesta competição da Taça de Portugal, pelo que será de esperar um jogo com alguns golos. Para a escolha do meu prognóstico, tive em conta que há 6 anos que o Benfica só ganha em confrontos com esta equipa, e neste jogo, penso, não será diferente, sobretudo agora que a defesa se viu reforçada, com o regresso de Garay e Jardel, pelo que a minha opção, para este jogo, se prenderá no mercado de golos, pois acredito que ambas as equipas conseguirão fazer pelo menos um, neste jogo, e em que as 2ªs melhores defesas de Portugal estarão em teste, mas uma delas reprovará.

Prognóstico: Mais de 3,5 golos
Odd: 2,55@Offsidebet
5 Unidades




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions