Autor Tópico: [Campeonato Paulista] - 3ª Jornada - 26 e 27 de Janeiro  (Lida 2476 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10801
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2992





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


   MelchiorF   --   São Paulo vs Atlético Sorocaba      --   Menos de 13 Cantos @ 1.80 Bet365   :perdida: (16 Cantos)
   Rangel   --   São Paulo vs Atlético Sorocaba      --   Atlético Sorocaba AH +2  @  1.60  Offsidebet   :ganha:  (2x1)
   Luiz Paulo Souza   --   São Paulo vs Atlético Sorocaba      --   São Paulo EH -1  @  1.68  Sportingbet   :perdida:  (2x1)

   Luiz Paulo Souza   --   Guarani vs Ponte Preta      --   Ponte Preta DNB @1.66 Sportingbet   :ganha: (1x3)

   Rangel   --   Linense vs Ituano      --   Linense DNB  @  1.50 Bet365   :devolvida: (0x0)

   MelchiorF   --   Bragantino vs Santos      --   Santos AH -1 @  2.10  Bet365   :perdida:  (2x2)
   Villa10   --   Bragantino vs Santos      --   Santos AH -1,5 @  2.60  Bet365   :perdida:  (2x2)
   Rangel   --   Bragantino vs Santos      --   Santos  @  1.60  Offsidebet   :perdida:  (2x2)

   Rangel   --   Mogi Mirim vs XV Piracicaba      --   Mogi Mirim  @  1.90  Offsidebet   :ganha:  (4x2)
« Última modificação: 28 de Janeiro de 2013, 00:48 por Rangel »



MelchiorF

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Campo Grande
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    306
em: 26 de Janeiro de 2013, 01:51
São Paulo  vs Atlético Sorocaba
26/01/2013 19:00 BRT


São Paulo: Nesse jogo valido pela terceira rodada do paulistão o técnico Ney Franco vai poupar quase todos os titulares para o jogo de volta contra o Bolívar na Libertadores. No jogo de ida do torneio continental no Morumbi na quarta feira a equipe praticamente se garantiu na fase de grupos do torneio após vitória fácil por 5-0 frente ao fraco time boliviano. Dos jogadores que começaram como titular somente o atacante Aloísio será mantido para o confronto contra o Atlético Sorocaba.

Equipe provável: Denis; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Casemiro, Maicon e Ganso; Aloísio, Cañete e Ademilson.
Técnico: Ney Franco

Atlético Sorocaba: O técnico Estevam Soares terá problemas para escalar sua equipe, pois Misael segue fora por estar lesionado e seu substituto Tiago Marques é dúvida para o confronto. Outro jogador que saiu machucado no último jogo sentindo dores e pode ficar de fora é Gerson. A esperança de gols da equipe é o atacante Rogélio que jogará isolado na frente e está confirmado como esperança para tentar surpreender o São Paulo.

Equipe provável: Moretto; Fábio Sanches, César, Tom e Edson Sittá; Da Silva, Gilberto Santos; Gerson (Helton Luiz) e Willian Simões; Thiago Marques (Bruninho) e Rogélio.
Técnico: Estevam Soares

Conclusão: O São Paulo mesmo com seu time reserva se mostra muito consistente defensivamente e dificilmente vai dar brecha para muitos ataques do Atlético Sorocaba. No ataque tudo indica que Aloísio deva fazer a mesma função que exerceu no meio de semana atuando mais aberto pela direita com Ademilson jogando mais centralizado. Paulo Henrique Ganso vai jogar como titular e com isso a tendência é que diminua um pouco a velocidade nas jogados que passarem pelos pés dele, pois o jogador gosta de prender mais a bola e distribuir com mais consciência as jogadas. E por isso acredito que seja um jogo de uma equipe só onde o São Paulo vai priorizar a posse de bola e a construção de jogadas e talvez construa o placar logo e possa jogar administrando o resultado e por isso minha aposta vai nos cantos por que acho muito favorável o numero para o São Paulo não conseguir praticamente sozinho.

Menos de 13 Cantos @ 1.80 bet365 Confiança: 10/10

« Última modificação: 26 de Janeiro de 2013, 01:58 por MelchiorF »
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário".
Albert Einstein



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10801
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2992
em: 26 de Janeiro de 2013, 11:50
São Paulo vs Atlético Sorocaba
26 de Janeiro ás 17:00 BRST
Campeonato Paulista

O ano pro São Paulo começou da melhor maneira possível. O time teve o duro golpe de ter logo um jogo decisivo em sua segunda partida do ano contra o Bolívar pela Pré Libertadores, mas conseguiu se apresentar de uma maneira maiúscula, vencendo o adversário por 5x0 e estando praticamente garantido na próxima fase. Mesmo com um resultado tão elástico conquistado, o treinador Ney Franco- não dando muita bola para a longa e desinteressante primeira fase do campeonato paulista, decidiu poupar praticamente todos os jogadores do time titular para sacramentarem a classificação na Bolívia na próxima quarta-feira. O único titular que irá a campo será o atacante Aloísio- que atuará novamente aberto pelas pontas, fazendo com que o mesmo treine para ser uma opção de mudança de esquema- assim como foi no jogo pela Libertadores. Apesar de ser uma equipe reserva, o São Paulo se dá ao luxo de ter um time muito superior a equipes da Série A nacional. O meio campo será formado na mais, nada menos do que por Cañete e Ganso. Ainda existe outros ex titulares, como Casemiro, Paulo Mirando e Rafael Tolói. Se a equipe estiver com a cabeça neste jogo e atuar de forma motivada, poderá fazer um grande jogo- mesmo portando o status de reserva.

O time amarelo somou apenas 1 ponto nos dois jogos até aqui e encaram a possibilidade de enfrentarem os reservas de um grande do país como a chance de conseguir pontos que não estavam no roteiro e assim, fazer com que estes pontos sejam o fator diferencial lá na frente. O time estreou em casa sendo derrotado pelo São Caetano. Ao menos com o apoio de seus torcedores, a equipe atuou com bastante disposição e criou inúmeras chances claras de gols, desperdiçando pela falta de pontaria dos atletas. Os gols do adversário saíram mais por falhas da equipe do que por méritos do adversário e desta forma, o time saiu confiante de que com uns ajustes realizados poderia conseguir fazer uma campanha digna nesta competição. Porém, no jogo seguinte contra o Ituano fora de casa, o show de horrores dominou durante os 90 minutos, com as equipes criando poucas chances claras de gol e errando passes de forma incalculáveis. De fato, a equipe ficou sem uma peça que havia sido um dos destaques na primeira partida, visto que Misael não atuou devido uma lesão. Ao lado de Rogério Balotelli, a dupla formada conseguiu incomodar por demais a defesa do São Caetano. Notícias desta manhã dão conta que Misael retornará no jogo de hoje, deixando o time amarelo um pouco mais confiante para se fazer um bom jogo. De forma fechada, com pouca criação no meio e muita correria ofensiva, o Atlético Sorocaba espera surpreender.

Apesar da aparente qualidade do time reserva do São Paulo, não acredito que haja tamanha motivação desses atletas para este jogo, como também acho que o Atlético Sorocaba não é um tamanho show de horrores para tomar uma goleada de atletas reservas possivelmente desmotivados como a odd sugere. Desta maneira, acredito que a equipe amarela consiga ao menos evitar um humilhante resultado negativo nesta tarde.

APOSTA:  Atlético Sorocaba AH +2  @  1.60  Offsidebet  -  10 Unidades

« Última modificação: 26 de Janeiro de 2013, 11:50 por Rangel »



Forum de Apostas

Re: [Campeonato Paulista] - 3ª Jornada - 26 e 27 de Janeiro
« Responder #2 em: 26 de Janeiro de 2013, 11:50 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10801
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2992
em: 26 de Janeiro de 2013, 12:35
Linense vs Ituano
26 de Janeiro ás 19:30 BRST
Campeonato Paulista

O futebol não é dos mais aprimorados, mas a disposição da equipe dentro de campo tem feito com que o time se mantenha invicto e neste momento tenha 4 pontos ganhos em 6 disputados até aqui, estando na parte de cima da tabela. A equipe vem mostrando muita disposição, que vem deixando de lado a escassez de recursos técnicos. Em sua partida de estreia, empurrado por sua torcida, a equipe conseguiu virar um difícil jogo contra o Guarani através das jogadas de bolas paradas. Porém, contra o Bragantino fora de casa que foi o seu maior feito na competição. O time vinha fazendo uma partida equilibrada com o adversário, mas a expulsão do atacante Thiaguinho- que vinha sendo a principal arma do time no jogo, no fim do primeiro tempo, atrapalhou por demais os planos da equipe, que conseguiu se segurar até os 35 minutos do segundo tempo. Em 5 minutos a história da equipe mudou: o adversário fez 2 gols e teve um jogador expulso, igualando o número de homens em campo. A estrela do jovem treinador Bruno Quadros brilhou, pois apostou em Daniel Lovinho e em seu primeiro toque na bola, ele marcou o gol- dando extrema moral pros visitantes, que nos acréscimos conseguiram empatar. A garra da equipe vem motivando a torcida, que deverá aparecer em bom número no estádio para apoiar o time rumo a lugares ainda maiores na tabela de classificação.

Eu sei que o início de um time na competição- ainda mais quando esta equipe é de menor investimento, as contratações realizadas podem demorar a dar liga e tudo mais. Porém, o nível apresentado pelo Ituano em suas duas primeiras partidas foi bastante assustador. A equipe não conseguiu me mostrar uma qualidade se quer e com certeza o sinal de alerta já está ligado no clube. O técnico Ademir Fonseca escalou a equipe de forma um tanto quanto defensiva por duas vezes e os resultados não foram dos melhores, visto que na partida de estreia a equipe inteiramente massacrada pela Penapolense e o placar de 3x0 ficou até barato ao fim do jogo e em seguida, jogando em casa, a equipe fez um daqueles jogos de que toda criança que visse no começo de sua vida esportiva, desistiria do futebol como seu esporte preferido. O time tem muita dificuldade em ter a bola. A bola parece atrapalhar a equipe. Porém, o futebol pode premiar quem trate mal a bola e a base de cruzamentos insanos de quase todos os lugares do campo e por quase todos os momentos, a equipe pode vir acabar a conquistar o gol, se fechando na retaguarda. Para o jogo de hoje, existe a possibilidade do técnico Ademir Fonseca escalar Kleiton Domingues entre os titulares, deixando o time mais ofensivo com dois armadores de origem. A conferir.

Apesar de achar o time do Ituano bem fraco, o Linense não fica muito longe destes atributos ruins. Porém, a equipe da casa ao menos vem motivada e joga com muita garra e uma maior alegria pela boa campanha até agora. Em um jogo que tem tudo para ser feito tecnicamente, acredito que estes dados citados possam vir a fazer toda a diferença, dando um favoritismo bruto para o time da casa.

APOSTA:  Linense DNB  @  1.50 Bet365  -  10 Unidades
Aposta para a Liga: Linense  @  2.00  Offsidebet



Luiz Paulo Souza

  • Crava
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2012
  • Localidade: Congonhas-MG
  • Mensagens:
    66
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    12
em: 26 de Janeiro de 2013, 13:03
SÃO PAULO X ATLÉTICO SOROCABA

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data: 26 de janeiro de 2013, sábado
Horário: 17h00 (de Brasília)

Análise do São Paulo: Após a excelente vitória por 5x0 sobre o Bolívar no meio da semana pela Libertadores é hora de os titulares tricolores descansarem pra o jogo de volta e entrarem alguns reservas. Ney Franco mantém Aloísio destaque no jogo de quarta feira. Ganso recebe mais uma chance na busca de ritmo de jogo e de uma vaga na equipe principal já que foi o principal investimento pra temporada 2013.

Escalação: Denis, Paulo Miranda, Rafal Toloi, Edson Silva e Carleto; Casemiro, Maicon, Cañete e Ganso; Aloísio e Ademilson.

Análise do Atlético Sorocaba: O time de Sorocaba não mostrou um bom futebol ainda nesse paulistão. Conseguiu 1 ponto em dois jogos e não apresentou uma defesa consistente, além de fragilidades no meio campo. O time habitualmente joga no 4-4-2 e tem deixado muitos espaços principalmente nas laterais do campo. Falhas que podem ser mortais em um jogo contra o tricolor da capital. O meia Wilian Simões é o destaque e pode surpreender com algumas jogadas diferentes, mas nada muito assustador.

Escalação: Marcelo Moretto; Fábio Sanches, Cesár e Tom; Edson Sitta, Gilberto, Da Silva, Gérson e Wilian Simões; Misael e Rogélio Balotelli.

Análise do jogo: Acredito que pela motivação de buscar uma vaga na equipe titular e pelo fator casa, o São Paulo passa tranqüilo hoje pelo Atlético, Ademilson volta da seleção sub 20 e é um centro avante oportunista, sempre vem marcando gols e tem Paulo Henrique Ganso pra servi-lo. São Paulo joga em casa no Morumbi empurrado pela torcida e pela boa fase que vive na semana. São Paulo pra mim marca mais de um gol e não sofre.

 :arrow:Pick: São Paulo -1 EH @1.666 SportingBet (10/10)
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2013, 13:37 por Luiz Paulo Souza »
O crescimento indivicual não gera nenhum crescimento coletivo, já o crescimento coletivo gera inúmeros crescimentos individuais.



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10801
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2992
em: 26 de Janeiro de 2013, 13:20
Só um pequeno erro aí na sua pick, Luiz Paulo Souza:

Aloísio jogou na quarta e foi um dos destaques do time.   :bom:



Luiz Paulo Souza

  • Crava
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2012
  • Localidade: Congonhas-MG
  • Mensagens:
    66
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    12
em: 26 de Janeiro de 2013, 13:32
GUARANI X PONTE PRETA

Local: Brinco de Ouro da Princesa, Campinas (SP)
Data/Hora: 26/01/2013 - 17h
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Paulo de Souza Amaral (SP)

Análise do Guarani: O bugre está num momento complicado, rebaixado para a Série C em 2012, não mostrou um bom futebol ainda em 2013. Um empate sem gols em casa no primeiro jogo frente ao São Bernardo e a derrota para Linense por 2x1 de virada não animam o torcedor pra esse clássico da cidade de Campinas. O ídolo Fumagalli é a esperança de boas exibições do Bugre.

Escalação: Emerson, Oziel, Leandro Souza, Montoya e Bruno Recife; Ademir Sopa, Eusébio, Dener e Fumagalli; Siloé e Dudu (Weslley).

Análise da Ponte Preta: A fase da macaca é bem diferente da do rival, cheia de moral pela permanência na Serie A do brasileiro, o orçamento foi interessante para o clube que buscou alguns reforços. Ramírez ex Corinthians que deve estreiar hoje na equipe titular, e Alemão atacante ex Santos,reforçaram o time de Guto Fernandes. A equipe vem de um empate 0x0 com o Mogi e uma vitória 1x0 sobre os reservas do Corinthians. Mesmo em clássicos não existir favoritismo, acredito na superioridade da equipe da Ponte.

Escalação: Edson Bastos, Artur, Cleber, Ferron e Uendel; Baraka, Bruno Silva, Cicinho e Wellington Bruno (Ramirez); Chiquinho (Alemão) e William.

Análise do jogo: Acredito numa vitória da Ponte Preta no clássico, o momento é melhor de motivação e ambiente, além de o elenco e a equipe serem também melhores, com reforços que elevam o nível ofensivo do time. Para proteger-nos de qualquer eventualidade, optei pelo DNB na ponte, já que é bem improvável uma vitória do Guarani mas estamos em uma situação de derbi.

 :arrow:Pick: Ponte Preta DNB @1.666 SportingBet (9/10)
O crescimento indivicual não gera nenhum crescimento coletivo, já o crescimento coletivo gera inúmeros crescimentos individuais.



Luiz Paulo Souza

  • Crava
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2012
  • Localidade: Congonhas-MG
  • Mensagens:
    66
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    12
em: 26 de Janeiro de 2013, 13:36
Só um pequeno erro aí na sua pick, Luiz Paulo Souza:

Aloísio jogou na quarta e foi um dos destaques do time.   :bom:

Li certo e digitei errado. Comeu a bola na quarta. Nem percebi o erro, era pra dizer que ele permanecia no time.

Obrigado Rangel, vou editar aqui.
O crescimento indivicual não gera nenhum crescimento coletivo, já o crescimento coletivo gera inúmeros crescimentos individuais.



Forum de Apostas

Re: [Campeonato Paulista] - 3ª Jornada - 26 e 27 de Janeiro
« Responder #7 em: 26 de Janeiro de 2013, 13:36 »

André Rodrigues

  • HighRoller
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: BRAGA
  • Mensagens:
    9131
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    57
em: 26 de Janeiro de 2013, 13:40
Rangel como diz aí o Luiz, achas a Ponte uma boa para hoje?



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10801
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2992
em: 26 de Janeiro de 2013, 13:43
Rangel como diz aí o Luiz, achas a Ponte uma boa para hoje?

não tenho opinião. é o clássico de maior rivalidade do interior do País. Se está tentado a ir, avalie a pick do Luiz e dê a moral pra ele! não é qualquer um que tem coragem de indicar alguma coisa neste tipo de jogo.  Se ele tem é porque tem confiança, vale avaliar!  :bom:



Luiz Paulo Souza

  • Crava
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2012
  • Localidade: Congonhas-MG
  • Mensagens:
    66
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    12
em: 26 de Janeiro de 2013, 13:45
Rangel como diz aí o Luiz, achas a Ponte uma boa para hoje?

Fui $50. Estou acreditando.
O crescimento indivicual não gera nenhum crescimento coletivo, já o crescimento coletivo gera inúmeros crescimentos individuais.



André Rodrigues

  • HighRoller
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: BRAGA
  • Mensagens:
    9131
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    57
em: 26 de Janeiro de 2013, 13:54
Rangel como diz aí o Luiz, achas a Ponte uma boa para hoje?

não tenho opinião. é o clássico de maior rivalidade do interior do País. Se está tentado a ir, avalie a pick do Luiz e dê a moral pra ele! não é qualquer um que tem coragem de indicar alguma coisa neste tipo de jogo.  Se ele tem é porque tem confiança, vale avaliar!  :bom:
Rangel mas uma aposta tua é para seguir de olhos fechados :bom: Por isso gosto da tua opinião sempre. Obrigado cara



André Rodrigues

  • HighRoller
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: BRAGA
  • Mensagens:
    9131
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    57
em: 26 de Janeiro de 2013, 13:54
Rangel como diz aí o Luiz, achas a Ponte uma boa para hoje?

Fui $50. Estou acreditando.
Realmente a odd tem descido muito :bom: Boa sorte



RafaelVasques

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    815
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    53
em: 26 de Janeiro de 2013, 17:55
Apesar de ser clássico estou contigo nessa Luiz Paulo. Vejo a Ponte superior ao Guarani em todos os sectores, muito dificilmente vão perder o jogo. Apesar de ser clássico em que tudo pode acontecer esse DNB esta muito bom.
O Guto até tem feito fazer ver aos jogadores a importância deste jogo, que é um campeonato a parte. Tiveram uma palestra antes do treino e tudo, não acredito que vão facilitar. Porque jogo pelo jogo são muito superiores



Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12652
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
em: 26 de Janeiro de 2013, 19:48
Rangel, fizeste-me ir em equipa defendida pelo Moretto? :lol:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions