Autor Tópico: Aposta mal invalidada  (Lida 693 vezes)

Rnirooo

• Iniciado
  • R
  • Estado:
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 22 de Janeiro de 2013, 11:31
Boas,encontrei este forum graças à falta de profissionalismo da Bwin...será que não ganham o suficiente para terem pessoas a responderem aos emails? É mesmo uma falta de respeito enorme,já para não falar de quererem comer a malta à força toda como já vi por aqui...

Bem,falando do assunto que me traz...Na verdade são dois assuntos,fiz uma aposta múltipla no Domingo em que tinha o jogo Anderlecht - Zulte que foi adiado devido ao mau tempo,não se realizou ontem e acho que também não vai ser hoje,portanto vai passar as 48h...vão-me devolver o valor que apostei ou dão-me o valor do resto da aposta múltipla que acertei?! Pelas regras penso que será a ultima...fazendo as contas dá 80 e tal euros...

E ontem apostei num jogo de basket em directo,mais concretamente no BK Levice - SKP Banska Bystrica,a aposta foi que seriam marcados menos de 37,5 pontos no 2º quarto,até aqui tudo bem,quando não é o meu espanto que a aposta foi considerada perdida com 36 pontos...já confirmei em vários sites diferentes,o resultado foi 22-14...

Já enviei emails ontem e nada,já não é a primeira vez que assim é,nem sequer se dão ao trabalho de responder a quem lhes dá o dinheiro,temos de estar sempre atentos aos jogos todos senão somos comidos por parvos e mesmo assim temos que insistir e insistir...neste caso por 20€...pode ser que percam mais um cliente,como a Betclic também perdeu um...

karicas

• Iniciado
  • k
  • Estado:
  • Registo: Mai 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 22 de Janeiro de 2013, 16:53
boas.

não sei o que se passa com as respostas do apoio a clientes,eu já desde dia 26 de dezembro que ando a enviar mails por causa de um erro meu ao enganar-me na referencia multibanco e até agora nepia.
antigamente quando havia algum problema com as apostas nós enviava-mos um mail e passado no maximo 24 horas havia resposta.eu já pensei mudar de casa de apostas mas estou muito habituado ao grafismo da bwin e á facilidade de apostar.se entretanto eles te responderem diz qq coisa para ver em que ponto ficou a situação.

:bom:

Tiago Rodrigues

• Magnata
  • T
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 22 de Janeiro de 2013, 16:56
A da aposta múltipla, pagam sem o jogo que foi adiado.

Quanto aos emails não te sei responder ;)

Forum de Apostas

Re: Aposta mal invalidada
« Responder #2 em: 22 de Janeiro de 2013, 16:56 »

Rnirooo

• Iniciado
  • R
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 22 de Janeiro de 2013, 17:09
Pois,foi o que pensei...a aposta daria 172€,sem o jogo do Anderlecht fica nos 80 e tal   :|

Realmente a nível de grafismo e de facilidade para apostar também gosto bastante da Bwin,mas provavelmente irei começar a jogar noutra casa,não se admite tantos erros e tanta demora em apenas admitir o erro ou dizer qualquer coisa...

Para terem uma ideia,eu escolho os jogos na Betclic,jogo na Bwin e vejo as estatísticas em directo na 365...  :lol:

Rnirooo

• Iniciado
  • R
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 25 de Janeiro de 2013, 10:17
Será possível ainda não me terem respondido e eu mandar emails todos os dias?  :cabecada:  :cabecada:  :cabecada:

Rnirooo

• Iniciado
  • R
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 25 de Janeiro de 2013, 14:31
Finalmente validaram a aposta!! Como resultou?!...Mandei o mesmo mail para todos os departamentos da Bwin...  :lol:

Ainda assim nem sequer recebi um email,quanto mais um email a desculparem-se,é um pouco vergonhoso para uma empresa tão grande...enfim... :roll:

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions