Autor Tópico: [Inglaterra - Capital One Cup] 2ª mão Meias-finais 22 e 23 de Janeiro 2013  (Lida 3150 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343



TAÇA DA LIGA INGLESA "CAPITAL ONE CUP"

2ª MÃO DAS MEIAS-FINAIS




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

   Pedro_Ribeiro26    --    Aston Villa vs Bradford City  --    Over 3.5 a 2.50 Bet365  :perdida: (2-1)
   RuiDias    --    Aston Villa vs Bradford City  --    Ambas marcam a 1.72 @ Offsidebet :ganha: (2-1)
   Spinosa    --    Aston Villa vs Bradford City  --    Mais de 3.5 Golos a 2.30 na Bet365   :perdida: (2-1)
   Miguel Gomes    --    Aston Villa vs Bradford City  --    Aston Villa HA-1.5 @ 1.90 na FantasticWin    :perdida: (2-1)
   tinofoquim    --    Aston Villa vs Bradford City  --    Ambas marcam a 1,80 @ Bet365  :ganha: (2-1)
   Villa10    --    Aston Villa vs Bradford City  --    Aston Villa EH -1 a 1.90 @ Bet365  :perdida: (2-1)



   gumaturano    --    Swansea vs Chelsea  --    Ambas Marcam a 1,60 no Offsidebet :perdida: (0-0)
   RuiDias    --    Swansea vs Chelsea  --    Chelsea HA-2 a 4.50 @ FantasticWin :perdida: (0-0)
   Pedro_Ribeiro26    --    Swansea vs Chelsea  --    Over 3.5 a 2.50 Bet365 :perdida: (0-0)
   Villa10    --    Swansea vs Chelsea  --    Chelsea para se Qualificar a 3.00 @ Bet365 :perdida: (Swansea)
« Última modificação: 24 de Janeiro de 2013, 17:24 por Tiago Rodrigues »



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
19h45/Aston Villa vs Bradford City


O Aston Villa vai tentar inverter o resultado da primeira mão onde perdeu (3-1) no terreno do Bradford, uma equipa que milita na League Two e neste momento ocupa a 9ª posição com 40 pontos, menos 12 que o líder.. O Bradford já só pensa neste jogo desde que venceu na primeira mão o Aston Villa, porque desde esse jogo disputou duas partidas na League Two tendo perdido ambas, uma por por (1-2) em casa, e a ultima foi goleado por (4-1) na deslocação ao Crewe Alexandra.. Neste fim de semana não jogaram e assim puderam descansar para este jogo, enquanto que o Aston Villa jogou, e empatou a duas bolas fora de casa frente ao WBA num jogo onde esteve a vencer (0-2) ao intervalo, permitindo depois o empate nas habituais falhas defensivas desta equipa..

Para este jogo o treinador Lambert vai ter que fazer duas alterações, Westwood nao pode jogar nesta competição enquanto que Baker está lesionado, tendo sido substituido no ultimo jogo frente ao WBA.. Ha a esperança que Dunne possa jogar nesta partida mas ainda não tem o ritmo desejado visto que ainda nao jogou esta temporada, ja para o lugar de Westwood quem irá jogar será Holman.. A equipa em termos defensivos não é estável, e poderá neste jogo sofrer alguns dissabores visto que tem que assumir as despesas do jogo, e como vimos na primeira mão o Bradford não é uma equipa assim tão acessivel como se possa pensar apesar do guarda-redes do Bradford ter efectuado a melhor exibiçao da sua vida.. Em termos ofensivos não falta ninguem, Lambert tem todos os jogadores á sua disposição, Benteke, Agbonlahor, Bent, Zgobia e ainda Weimann..

Falando nas ausencias do lado do Bradford, tenho que destacar o defesa Andrew Davies.. O ambiente está a ferver e o jogo ainda não começou porque no final do jogo da primeira mão o treinador do Bradford foi um pouco presunçoso e deu a entender que a eliminatoria estava ganha e que o acesso á final estava no bolso, tendo mesmo o Speaker do estádio anunciado que ia reservar os bilhetes para Wembley em forma de gozo..Lambert ja disse na conferencia de imprensa que nao gostou nada disso e vai querer demonstrar neste jogo que a eliminatoria ainda está em aberto, e relembrou mesmo que na primeira mão teve imensas chances de golo e por mera infelicidade nao marcaram mais.. Disse ainda que a equipa tem melhorado em termos exibicionais, e gostou muito da primeira parte frente ao WBA e principalmente do frances Zgobia..

Devido a isso espero uma entrada muito forte no jogo por parte da equipa da casa porque para além de ser melhor e possuir melhores jogadores, tem de ir em busca de golos para inverter a eliminatoria a seu favor mas o Aston Villa ja deu mostras que defensivamente é permeável e o Bradford tem dois avançados que poderão causar alguns dissabores na defesa contraria.. Se por um lado acredito que o Aston Villa se apure porque como ja disse é melhor equipa, por outro lado tenho um pouco de receio que venha a sofrer golos, e por isso caso sofra um golo, depois para se qualificar é obrigado a marcar 3 no minimo para levar o jogo a prolongamento..

Juntando esse pensamento com o facto do ambiente estar quente mesmo antes de começar o jogo, e também este jogo é o mais importante na vida dos jogadores do Bradford e caso estejam em desvantagem na eliminatoria darão tudo para tentar colocá-la de novo a seu favor, por isso acredito num grande jogo de futebol e com bastantes golos porque a suposta melhor equipa defende mal apesar de estar melhor em termos ofensivos, e do outro lado a suposta pior equipa tem homens capazes de fazer golos neste jogo e tambem na primeira mao teve imensa sorte em nao sofrer mais golos devido á excelente exibição do seu guarda-redes..

Over 3.5 :arrow: 2.50 Bet365

10 unidades

Over 5.5 :arrow: 9.00 Bet365
« Última modificação: 22 de Janeiro de 2013, 01:38 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
     
Inglaterra - Taça da Liga (2ª Mão das Meias de Final)
Aston Villa
vs. Bradford City
22/01/2013
19:45 GMT
     

   O Aston Villa é 17º classificado do maior campeonato de Inglaterra e vem de uma série de 3 jogos consecutivos, sem ganhar. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, no seu campeonato, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma duas vitórias, 4 empates e 5 derrotas, o que demonstra que esta equipa tem sentido muitas dificuldades em ombrear com a média das equipas, desta prova. Totalizando os golos deste conjunto, neste mesmo campeonato, ainda apenas para comparação e até ao momento, o mesmo tem 19 golos marcados e 44 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 2º ataque menos eficaz e à defesa que mais golos concede. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que tem em Benteke o melhor marcador da equipa, neste mesmo campeonato e até ao momento, com 7 golos marcados, ou seja, 39% do total de golos. Em termos de ausências e regressos, Andreas Weimann recuperou e está disponível para jogar, Shay Given e Fabian Delph estão em dúvida, Nathan Baker está lesionado e Ashley Westwood não poderá jogar, por já ter jogado pelo seu antigo clube, nesta Taça, pelo que o treinador não poderá contar com estes últimos 2 jogadores, para este jogo. É também de referir que o lote de 2 jogadores indisponíveis soma 26 entradas em campo, pelo que será de esperar, sobretudo a meio-campo, que a ausência de Westwood se possa fazer sentir.

Onze provável do Aston Villa
Guzan, Vlaar, Clark, Bennett, Baker, Lowton, Bannan, Westwood, N'Zogbia, Agbonlahor e Benteke

   O Bradford City é 9º classificado do 4º maior campeonato de futebol de Inglaterra e vem de uma série de 2 derrotas consecutivas, após ter vencido o Aston Villa, na primeira mão deste encontro, por 3-1, que demonstra claramente que esta equipa se está a poupar para este confronto e, assim, ser a primeira equipa do 4º campeonato nacional a atingir a final desde 1962. Em termos de registos, a jogar fora de casa, no seu campeonato, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma 3 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, o que demonstra que este conjunto tem que melhorar a abordagem que faz a este tipo de jogos, a contar para o seu campeonato, algo que, para este jogo, não interessará muito saber. Totalizando os golos deste conjunto, ainda no seu campeonato, apenas para comparação e até ao momento, o mesmo soma 38 golos marcados e 33 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 11º ataque mais eficaz e a uma das 6ªs defesas que menos golos concede. Tacticamente, este conjunto joga um 4-4-2 clássico, que tem em Nahki Wells o melhor marcador da equipa e um dos 4ºs melhores da League Two, até ao momento, com 13 golos marcados, ou seja, 34% do total de golos. Em termos de ausências e regressos, James Hanson, Will Atkinson, Stephen Darby e Garry Thompson recuperaram de lesão e fortaleceram um plantel já de si vasto, Michael Nelson é reforço de Inverno, desta equipa, e poderá integrar, também, a defesa, e Andy Gray será o único indisponível para esta partida, para esta equipa, pois já representou, nesta competição, o Leeds United. É também de referir que Andy Gray soma apenas uma entrada em campo, pelo que não será de esperar, de todo, que a sua ausência se faça notar.

Onze provável do Bradford City
Duke, Darby, Nelson, McHugh, McArdle, Atkinson, Jones, Doyle, Hines, Hanson e Wells

   É esperada uma temperatura a rondar o grau negativo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores durante toda a partida. Em confronto teremos duas equipas em campeonatos completamente diferentes, nomeadamente, teremos o 17º classificado do maior campeonato de Inglaterra, contra o 9º classificado do 4º maior campeonato de Inglaterra, pelo que, desde logo, o favoritismo deste encontro recai, totalmente, para o conjunto da casa, que perdeu a primeira mão deste encontro por 3-1, numa demonstração clara de força de vontade do Bradford, que conseguiu destronar uma equipa potencialmente muito mais forte. Em termos de comparação táctica, teremos dois conjuntos a actuar em 4-4-2, pelo que é de esperar algum equilibrio posicional a meio-campo, o que deixará, para os planos físicos, de eficácia ofensiva, criatividade, velocidade, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, os desiquilibrios desta partida, planos estes onde, teoricamente, a equipa da casa é bastante mais forte. No entanto, a equipa visitante procura fazer história, tem a consistência defensiva do seu lado, jogará num estádio com outras condições, num relvado mais bem tratado e onde a bola rolará, certamente, melhor, pelo que este deverá ser um jogo, certamente, para acompanhar, pois o mesmo poderá ter algumas surpresas, durante o encontro. Espero, portanto, um jogo bastante disputado e renhido, em termos de oportunidades de golo e posse de bola, pelo que, no meu entender, poderemos esperar golos, de parte a parte, pois não acredito que a equipa visitante, embora tenha uma vantagem de 2 golos, entre neste jogo apenas para evitar sofrer, e procure, sim, marcar pelo menos um golo, cedo no encontro, para obrigar o seu adversário a procurar o golo, a abrir espaços e, consequentemente, a cometer erros que poderão ser aproveitados pelo Underdog para ampliar a vantagem. Certamente, teremos um jogo com bastantes golos, pelo perfil das duas equipas e pela oportunidade que ambas têm de puder ganhar algo, esta época, pelo que o meu prognóstico se prenderá no mercado 'Ambas Marcam', pois, com a consistência defensiva bastante frágil do conjunto da casa e a obrigatoriadade de marcar, pelo menos, dois golos da mesma equipa, este mercado oferece-me uma segurança um pouco acima do normal, e encontro bastante valor no mesmo, pelo que o irei subscrever, com toda a certeza.

Prognóstico: Ambas marcam
Odd: 1.72@Offsidebet
5 Unidades



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Capital One Cup] 2ª mão Meias-finais 22 e 23 de Janeiro 2013
« Responder #2 em: 22 de Janeiro de 2013, 03:53 »

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
Aston Villa   -   Bradford
Taça da Liga - Capital One
22-01-2013
19H45 GMT

Aston Villa: É certo que todos sabemos o que se passou na 1º mão nos terrenos do Bradford. Um Aston Villa à procura do ataque, sem conseguir marcar todas as suas oportunidades e claro com um guarda rede do Bradford numa daquelas noites. Que ajudou a que o Bradford tenha jogado bem no seu contra-ataque e ter conseguido chegar à vantagem. O Aston Villa, teve dificuldades muitas vezes no seu meio-campo, mas sempre que atacava chegava com perigo a área contrária. Hoje será um jogo diferente para o Aston, pois tem mesmo que ganhar.

11 provavel: Guzan, Vlaar, Clark, Bennett, Baker, Lowton, Bannan, Westwood, N'Zogbia, Agbonlahor e Benteke

Bradford:
O Bradford deu uma lição de organização ao Aston Villa, defendeu o quanto pode e o seu Guarda – Redes defendeu tudo o que havia para defender. Jogo sobretudo em contra ataque onde conseguia fazer as suas transições com facilidade devido ao mau meio-campo do Aston-Villa. Neste jogo tentará defender a margem que trás e tentará um pouco jogar na mesma forma, sabendo que vai enfrentar um ambiente de loucos no estádio do Aston Villa.

11 Provável: Duke, Darby, Nelson, McHugh, McArdle, Atkinson, Jones, Doyle, Hines, Hanson e Wells

Conclusão: Como o Aston Villa tem que fazer pelo menos 2 golos para estar em pé de igualdade com o Bradford, é certo que vai atacar e muito. E só espero que não seja outra noite do guarda-redes do Bradford. Gostei de ver o jogador Wells, tem dotes que será um bom jogador, rápido, com passes certeiros e claro tem veia de marcador. O Bradford vai ter que defender bem, tem que ser solido, e claro vai explorar o seu podríssimo contra ataque. Tenho a ideia, que vai ser um pouco mais comedido, até porque assim que o árbitro apitar já se encontra a ganhar o jogo. Mas como se trata de um belo jogo Inglês onde tudo é possível, e espero golos e qui sá até de ambas as partes. Assim caí o meu prognóstico para os golos.

Mais de 3.5 Golos  :arrow: @2.30 na Bet365   :perdida:  :perdida:
« Última modificação: 22 de Janeiro de 2013, 21:38 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Gonçalo D. S.

  • Multimilionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    7442
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    113
Mais de 3,5 cartões (asiáticos) a 1.950 @ Bet365 (10/10)
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/



Miguel Gomes

  • Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6206
    Pts Tipsr:
    752
Aston Villa - Bradford
22-01-13 19:45

Estou bastante convicto que o Aston Villa pode muito bem conseguir a passagem à final da Taça da Liga e vencer este Bradford por uma diferença de 2 golos.
O treinador do Aston Villa Paul Lambert certamente que não irá fazer poupanças para este jogo e se tomarmos atenção à sua conferência de imprensa conseguimos notar uma extrema confiança do técnico à passagem da eliminatória e disputar a final em Wembley.

Eu tive a oportunidade de ver o jogo da primeira mão em que o Aston Villa saiu derrotado por 1-3 e a verdade é que o Aston Villa falhou inúmeras ocasiões que poderiam ter alterado o resultado e o guarda-redes do Bardford fez uma exibição incrível que dificilmente repetirá hoje.

Sendo assim, depois dessa derrota na primeira-mão e com a final tão perto penso que o Aston Villa vai em sua casa, diante dos seus adeptos, demonstrar o porquê de ser a equipa da Premier League e demonstrar em campo a diferença de qualidade que existe entre ambas pois apesar do Aston Villa não atravessar um bom momento de forma do outro lado estamos a falar de uma equipa que ocupa apenas o 9º lugar da League Two inglesa e que irá ser sujeita a uma grande pressão neste jogo.

Basta o Aston Villa estar com a pontaria mais afinada e conseguir criar as ocasiões que criaram na primeira mão para vencerem este encontro por 2 golos ou mais.

Pick: Aston Villa HA-1.5 @ 1.90 na FantasticWin (10/10)



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
22/01/2013
19:45
Villa Park, Birmingham
Aston Villa Vs. Bradford City

O Villa é apenas 17º classificado do campeonato, com vinte pontos ao final de vinte e três jornadas, tem mais cinco pontos que o ultimo classificado e apenas mais um que as duas restantes equipas abaixo da linha de agua, dos últimos cinco jogos apenas conseguiu vencer um, em casa contra o Ipswich Town para a taça inglesa, empatou dois e perdeu dois, um deles em Bradford, se o campeonato corre mal o mesmo não se pode dizer nas taças, já que estão nas meias finais da taça da liga e na 4ª eliminatória da taça inglesa.
O avançado Andreas Weimann recuperou de doença e é opção, já o defesa Nathan Baker fica de fora por lesão, o guarda redes Shay Given e o defesa Fabian Delph têm de fazer um ultimo teste antes de saberem se podem ou não jogar.

O Bradford está em 9º lugar da league two com quarenta pontos em vinte e sete jornadas, atravessa um momento negativo tendo apenas vencido um dos últimos cinco jogos, precisamente com o Villa empatou um e perdeu três, vêm de duas derrotas e fora de casa as coisas não têm corrido nada bem ultimamente, mas é raro os jogos em que ficam a zero.
O treinador Phil Parkinson poderá estrear o mais recente reforço, o médio centro Michael Nelson, são poucos os problemas com lesões e castigos e o Bradford teve ainda a vantagem deter visto adiado o jogo do fim de semana, tendo assim tido mais tempo para recuperar fisicamente.

Ambas as equipas dão prioridade ao campeonato mas a verdade é que estão muito perto de marcar presença em Wembley e por isso será de esperar equipas na máxima força, o Bradford terá dificuldades para aguentar a vantagem de 3-1 conseguida na primeira mão mas o Villa defensivamente tem sido uma nódoa e não acredito que saiam de Villa Park sem fazer golo, até porque o Villa terá de se expor bastante, por isso o maior valor para mim está no ambas marcam.

Pick: ambas marcam  1,80@Bet365  10un



Villa10

  • Milionário
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    521
- Aston Villa x Bradford City (19:45)

O Aston Villa chega para o jogo de hoje precisando reverter uma derrota de duas semanas atrás, quando foi até Bradford e perdeu para a equipe da casa por três a um. Nesta partida, teve posse de bola de 53% e chutou mais vezes ao gol (13 x 12), tendo tido ainda mais escanteios também (9 x 8). Destaque também para o goleiro do Bradford que parou muito bem os atacantes do Aston Villa, e veremos se isso se repetirá hoje mais uma vez.

Pela equipe do Aston Villa, a má fase continua. Se encontra mal colocada na Premier League (décimo sétimo colocado) e tem o segundo pior ataque da competição com dezenove gols marcados em vinte e três jogos. Nos seus últimos jogos possui duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória (em casa, contra o Ipswich Town), e seu último resultado foi um bom empate contra o West Brom jogando fora, onde saiu ganhando de dois gols e permitiu o empate no segundo tempo.

A equipe do Bradford City tambem não se encontra bem das pernas para o confronto de hoje, pois em seus últimos cinco jogos perdeu três deles e venceu apenas um, sendo a última derrota um forte quatro a um contra o Crewe Alexandra, equipe de uma divisão acima (League One). Na League Two, o equivalente a quarta divisão britânica, se encontra na nona colocação e briga tentando vaga nos playoffs de subida, possuindo um ataque e defesa nas médias da competição.

Conclusão: são duas equipes em momentos ruins (mesmo que separadas por um chão enorme entre divisões) e que tentarão a classificação hoje para salvar a temporada. É difícil ver algum técnico poupando jogadores para o confronto, uma vez que a partida hoje vale vaga na final. A equipe do Bradford já começa o jogo com a vantagem de se classificar, portanto vão se fechar e jogar no contra-ataque, enquanto o Aston Villa vai atacar o jogo todo e deverá conseguir seus gols.

Pick: Aston Villa EH -1 a 1.90 @ Bet365



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Capital One Cup] 2ª mão Meias-finais 22 e 23 de Janeiro 2013
« Responder #7 em: 22 de Janeiro de 2013, 15:44 »

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756

Conclusão: Como o Aston Villa tem que fazer pelo menos 2 golos para estar em pé de igualdade com o Bradford, é certo que vai atacar e muito. E só espero que não seja outra noite do guarda-redes do Bradford. Gostei de ver o jogador Wells, tem dotes que será um bom jogador, rápido, com passes certeiros e claro tem veia de marcador. O Bradford vai ter que defender bem, tem que ser solido, e claro vai explorar o seu podríssimo contra ataque. Tenho a ideia, que vai ser um pouco mais comedido, até porque assim que o árbitro apitar já se encontra a ganhar o jogo. Mas como se trata de um belo jogo Inglês onde tudo é possível, e espero golos e qui sá até de ambas as partes. Assim caí o meu prognóstico para os golos.

Mais de 3.5 Golos  :arrow: @2.30 na Bet365   :perdida:  :perdida:

AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
19h45/Aston Villa vs Bradford City

Juntando esse pensamento com o facto do ambiente estar quente mesmo antes de começar o jogo, e também este jogo é o mais importante na vida dos jogadores do Bradford e caso estejam em desvantagem na eliminatoria darão tudo para tentar colocá-la de novo a seu favor, por isso acredito num grande jogo de futebol e com bastantes golos porque a suposta melhor equipa defende mal apesar de estar melhor em termos ofensivos, e do outro lado a suposta pior equipa tem homens capazes de fazer golos neste jogo e tambem na primeira mao teve imensa sorte em nao sofrer mais golos devido á excelente exibição do seu guarda-redes..

Over 3.5 :arrow: 2.50 Bet365 :perdida: :perdida: :perdida:

10 unidades

Over 5.5 :arrow: 9.00 Bet365
2-1


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
     
Inglaterra - Taça da Liga (2ª Mão das Meias de Final)
Aston Villa
vs. Bradford City
22/01/2013
19:45 GMT
     
Prognóstico: Ambas marcam
Odd: 1.72@Offsidebet  :ganha:
5 Unidades



Gonçalo D. S.

  • Multimilionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    7442
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    113
Mais de 3,5 cartões (asiáticos) a 1.950 @ Bet365 (10/10)

Faltou um cartão. Pensei mesmo que o Bradford fosse levar pelo menos um amarelo neste jogo. :shock:

3-0 :perdida:
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
Swansea vs Chelsea
23-01-13 às 19:45 hs


Valendo vaga para o maior jogo de sua história, o Swansea recebe o Chelsea pelas semi-finais da Copa da Liga Inglesa e tendo uma enorme vantagem de poder perder até por 1 gol de diferença que ainda assim passará de fase.

Michael Laudrup está muito perto de realizar um feito histórico para a equipe do Swansea e que seria bastante simbólico pelo time estar vivendo o ano de seu centenário.

Ano esse que pode ser o mais de sua história. Principalmente com o título, caso venha. Já sabe-se que o adversário da final será o impressionante Bradford City, da League 2 - a 4ª divisão inglesa.

Nos Blues, grande vitória no final de semana sobre o Arsenal mas com uma performance muito parecida com a do jogo frente ao Southampton, em que levaram o empate de 2 a 2 após abrirem 2 a 0.

A postura do time contra o Arsenal foi a mesma da vista contra o Southampton, construiram o 2 a 0 logo cedo e depois apenas administraram. Parando de agredir e ficando muito perto de novamente levar o empate.

Φ O Swansea já deu inúmeras provas de que não é apenas fogo de palha, a equipe é forte e o estilo de jogo permitem que esse time seja competitivo contra qualquer adversário da Premier League.

O Chelsea terá que remar contra a maré em um rio bravo, como num dia de tempestade. Sendo (provavelmente) ofensivo desde o início do jogo.

Tal postura acabará por resultar em gol para os visitantes, mas é inevitável que os mandantes também deixem o seu nos contra-ataques.

Aposta:

- Ambas Marcam | 1,60 no Offsidebet
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
22/01/2013
19:45
Villa Park, Birmingham
Aston Villa Vs. Bradford City

Pick: ambas marcam  1,80@Bet365  10un

:ganha: 2-1



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
     
Inglaterra - Taça da Liga (2ª Mão das Meias de Final)
Swansea City
vs. Chelsea
23/01/2013
19:45 GMT
     

   O Swansea City é 9º classificado do maior campeonato de Inglaterra e vem de uma vitória, no seu estádio, frente ao Stoke City, 10º classificado. Em termos de registos, a jogar no seu campo, neste campeonato, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma 4 vitórias, 6 empates e duas derrotas, o que demonstra que é no seu estádio que esta equipa consegue impor, mais vezes, o seu futebol. Totalizando os golos deste conjunto, neste mesmo campeonato, ainda apenas para comparação e até ao momento, o mesmo tem 34 golos marcados e 27 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 8º ataque mais eficaz e a uma das 5ªs defesas que menos golos concede. Tacticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Michu o melhor marcador da equipa e o 4º melhor do campeonato, com 13 golos marcados, até ao momento, ou seja, 38% do total. Em termos de ausências e regressos, Chico Flores volta a estar disponível, após lesão, Tremmel também volta à baliza, para este jogo da Taça e Kemy Agustien está lesionado, pelo que deverá ser o único jogador que não estará disponível para Michael Laudrup, neste jogo. È também de referir que Kemy soma 12 entradas em campo, pelo que será de esperar, que a sua ausência, no meio-campo, não se faça notar muito.

Onze provável do Swansea City
Tremmel, Rangel, Williams, Flores, Davies, Ki, Britton, De Guzman, Routledge, Hernandez e Michu

   O Chelsea é 3º classificado da Premier League inglesa e vem de uma série de 3 jogos consecutivos sem perder, onde conseguiu marcar 8 golos e sofrer 3, o que demonstra o bom momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar fora de casa, no campeonato nacional, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma 7 vitórias, 2 empates e duas derrotas, o que demonstra que este conjunto é equilibrado, mas que ainda tem que melhorar um pouco a abordagem que faz a este tipo de jogos, para assim, puder subir ainda mais na classificação, ou manter a sua actual, neste campeonato. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato, ainda apenas para comparação e até ao momento, o mesmo tem 47 golos marcados e 22 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 2º ataque mais eficaz e à 2ª defesa que menos golos permite. Tacticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Juan Mata e Frank Lampard os melhores marcadores da equipa e uns dos 11ºs melhores do campeoanto, com 8 golos marcados, cada um, ou seja, 19% do total de golos. Em termos de ausências, John Terry está em dúvida para este jogo,  Obi Mikel e Victor Moses estão entregues ás respectivas selecções para o torneio da CAN e Oriol Romeu está lesionado, pelo que Rafa Benítez, o treinador, não poderá contar com estes 3 jogadores, neste jogo. É também de referir que o lote de 3 jogadores indisponíveis soma 34 entradas em campo e um golo marcado, mas havendo opções com níveis superiores, no meu entender, não será de esperar que a equipa sofra, com estas ausências.

Onze provável do Chelsea
Cech, Azpilicueta, Cahill, André Luiz, Ashley Cole, Ramires, Lampard, Juan Mata, Óscar, Hazard e Fernando Torres

   É esperada uma temperatura a rondar os 2 graus negativos, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores e de espectacularidade deste jogo, que na primeira mão ficou 0-2, para o lado do Swansea City, num jogo em que a equipa do Chelsea teve mais oportunidades de golo, mas também errou mais, o que lhe custou a derrota, mas principalmente, um handicap de golos, para este jogo, que pode ser bastante perigoso, se esta equipa sofrer um golo. Em confronto teremos, então, o 9º classificado, contra o 4º, do maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra, pelo que, desde logo, o favoritismo desta partida vai para a equipa visitante, por ser um conjunto que tem um excelente registo fora de casa, jogadores com muito talento e estar num bom momento de forma, que demonstraram no último jogo, frente ao Arsenal, que venceram por 2-1. Em termos de comparação táctica, teremos dois conjuntos a actuar em 4-5-1, ou 4-2-3-1, na horizontal e a pormenor, o que faz adivinhar algum equilibrio posicional a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios do jogo para os planos técnicos, de criatividade, eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, planos estes onde a equipa visitante é bastante superior. Para a escolha do meu prognóstico, tive em conta que Rafa Benítez, o treinador do Chelsea, ao contrário do que fez na primeira mão deste jogo, deverá jogar com os habituais titulares, pelo que, no meu entender, será de esperar uma equipa visitante a pegar, desde muito cedo, no jogo, e a criar mais situações de perigo, ou oportunidades de golo, junto da baliza contrária, pelo que a mesma escolha só poderia recair no handicap que a equipa visitante precisa para vencer este jogo, que é o de 2 golos, e não acreditando muito que este jogo irá para prolongamento, acredito que a equipa visitante consiga marcar os 3 golos de que necessita, neste jogo, e não sofrer nenhum.

Prognóstico: AH Chelsea -2
Odd: 4.50@FantasticWin
5 Unidades




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions