Autor Tópico: Bonus Dhoze  (Lida 4888 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

kalibrado007

  • Iniciado
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    24
    Pts Tipsr:
    0
em: 19 de Janeiro de 2013, 22:12
Boas, depositei 20€ na Dhoze fiz uma aposta de 20€ porque diziam que era o bonus supostamente, perdi e nao recebi nada.
O mesmo me aconteceu na fantistic win ha duas semanas em que depositei 50€ e fiz uma aposta de 25€ (bonus 50% freebet) e bonus nem ve-lo. Alguem me explica? Era a primeira vez que me registava nestas duas casas!

Abraço



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218803
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    720
em: 19 de Janeiro de 2013, 23:31
Boas, depositei 20€ na Dhoze fiz uma aposta de 20€ porque diziam que era o bonus supostamente, perdi e nao recebi nada.
O mesmo me aconteceu na fantistic win ha duas semanas em que depositei 50€ e fiz uma aposta de 25€ (bonus 50% freebet) e bonus nem ve-lo. Alguem me explica? Era a primeira vez que me registava nestas duas casas!

Abraço

Bem em relação à Dhoze, primeiro que tudo tem atenção que o bónus é só para novos clientes que façam a primeira aposta nos primeiros 7 dias de registo. Partindo da ideia que cumpriste esse passo, eles têm 3 dias para depositar esse valor, pelo que pode não ser imediato. Já passaram os 3 dias?



kalibrado007

  • Iniciado
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    24
    Pts Tipsr:
    0
em: 20 de Janeiro de 2013, 00:02
Ahhh ok ainda nao passaram, pensava que era automático. Obrigado pelo esclarecimento.
Entao se passarem os 3 dias tento ligar para lá?

Na fantastic win é que entretanto nem passado 3 dias nem uma semana nem duas me deram o bonus



Forum de Apostas

Re: Bonus Dhoze
« Responder #2 em: 20 de Janeiro de 2013, 00:02 »

Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218803
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    720
em: 20 de Janeiro de 2013, 00:27
Ahhh ok ainda nao passaram, pensava que era automático. Obrigado pelo esclarecimento.
Entao se passarem os 3 dias tento ligar para lá?

Na fantastic win é que entretanto nem passado 3 dias nem uma semana nem duas me deram o bonus

Não precisas de ligar, podes ir ao chat ao vivo se preferires e falar directamente com uma pessoa.



kalibrado007

  • Iniciado
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    24
    Pts Tipsr:
    0
em: 20 de Janeiro de 2013, 15:35
Essa do chat da dhoze deve ser mito xD



kalibrado007

  • Iniciado
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    24
    Pts Tipsr:
    0
em: 20 de Janeiro de 2013, 15:36
Supostamente tá aberto das 10h as 19h mas nada...



RicardoRibeiro

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Gaia
  • Mensagens:
    5165
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    36
em: 20 de Janeiro de 2013, 20:35
A Dhoze podia ser mais rapida a resolver esta coisa dos bonus ..



CJorge

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Paredes
  • Mensagens:
    3292
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    285
em: 26 de Janeiro de 2013, 19:46
A demora em repor os bónus é a única queixa que tenho sobre esta casa. Tirando isso é tudo excelente (apesar de terem pouca oferta em termos de apostas ao vivo).
E relativamente ao apoio no chat é muito bom. Já o usei umas 3/4 vezes e foram sempre impecáveis.



Forum de Apostas

Re: Bonus Dhoze
« Responder #7 em: 26 de Janeiro de 2013, 19:46 »

Alien22

  • Multimilionário
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade: Covilhã
  • Mensagens:
    4682
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    17
em: 16 de Setembro de 2013, 22:27
Venho alertar os vários utilizadores para o assunto BÓNUS:

Aprendi este fim-de-semana, da pior forma, o quão perigoso podem ser os bónus que as casas de apostas nos dão. Até hoje já usufruí de vários bónus desde a Bet365, betfair, bet-at-home, Bwin, Dhoze, Samvo, Paf, Sportingbet, etc etc e  NUNCA tive qualquer problema.

Quando um apostador se regista em qualquer casa de apostas, aceita as regras do jogo impostas pela casa e quando aceita um bónus, da mesma forma aceita os termos e condições.

No final de Agosto a Dhoze mandou um email a todos os utilizadores que fruto de ter estado offline no 1º fim-de-semana da liga inglesa, iria oferecer um bónus de 25€, caso no fim-de-semana seguinte fizéssemos uma aposta na liga inglesa de 10€ e perdessemos (muitos de nós devem ter aproveitado este bónus).
Eu fiz exactamente isso, apostei 10€ no jogo de Domingo dia 25/08 do Tottenham  e após perder a bet na Segunda-feira activei o bónus de 25€.

Pensava eu que era mais um entre muitos outros bónus dos quais já tinha usufruído em que tinha o rollover para levantamento etc etc.

"Rosalino: O reembolso é atribuído na forma de bónus que, para efeitos de levantamento, tem que ser jogado 20 vezes em 10 dias em Apostas Desportivas ou Apostas ao Vivo, na versão web ou mobile, em odds superiores a 1.5.
10. O bónus expira ao fim de 10 dias."


Qual não é o meu espanto quando neste Domingo passado deparo-me com a conta a ZERO! A Dhoze tirou-me todo o saldo que tinha na casa. Não vou dizer valores mas tal representa 10% da minha banca total.

A explicação foi esta " Rosalino: Perde sempre o bónus e ganhos vindo com o saldo do bónus."

A meu ver o que seria normal seria ser retirado o bónus e nunca, JAMAIS o saldo total. Quando questionei o operador informou-me que se tivesse 5000€ na conta, que iriam retirar TODO o valor.
Sinceramente não consigo entender a explicação que me deram, e pedi de imediato que me fechasse a conta e me retirasse da lista de Publicidade. Não quero mais ouvir falar desta casa de apostas.
Não sei se a razão me assiste ou não, pois obviamente como parte interessado custa-me a entender a lógica disto, mas quero só chamar atenção a todos os utilizadores para este facto.

Dou o exemplo da Bet-at-home uma casa que não é muito utilizada pelos apostadores, que tem odds pouco atrativas mas que nunca me tirou qualquer valor de bónus (por exemplo os bónus de 200€) e muito menos saldo de conta, quando na verdade dizem que a validade do bónus é 3 meses, e eu andei 1 ano pra cumprir o rollover lá.

Aprendi da pior maneira e vou ultrapassar esta situação. Já tive reds significativos  de bets mas nenhum € me custou tanto a perder como este.
Como se costuma dizer, " da 1ª ninguém se livra.... "

Siga ....  :bom:



Gonçalo D. S.

  • Multimilionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    7442
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    113
em: 16 de Setembro de 2013, 23:12
Não há nada mais frustrante que ser enganado pelos bookies, é uma sensação de impotência terrível.

A vida continua e vais ver que daqui a uns tempos já fizeste mais que isso via lucro de apostas.

Obrigado pela partilha :bom:
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227273
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 16 de Setembro de 2013, 23:15
Vou enviar esta reclamação amanha à Dhoze.



Alien22

  • Multimilionário
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade: Covilhã
  • Mensagens:
    4682
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    17
em: 16 de Setembro de 2013, 23:24
Vou enviar esta reclamação amanha à Dhoze.

Obrigado Bruno e Gonçalo D. S.   :bom:



OLX

  • Visitante
em: 17 de Setembro de 2013, 00:11
Retirar o bónus + os ganhos obtidos com esse bónus, porque não se cumpriu o 10dias??

Percebo a ideia, mas essa é mesmo de "artistas"  :shock:

Por acaso é das poucas casas onde não tenho conta, e agora ainda menos vontade tenho!

Obrigado pelo relato Alien22  :bom:



CAVADA

  • Rico
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    963
    Pts Tipsr:
    6
em: 08 de Outubro de 2013, 10:24
aconteceu-me exactamente o mesmo a mim !!! fechei a conta, nao estou para ser roubado !!!
"Gostaríamos de informar que todos os bónus que damos ou que o Senhor activa, que existe um prazo de validade e devido ao prazo de validade ter expirado , o valor associado ao requerimento do bónus é igualmente perdido."

"Já sei que o prazo expirou, e também sei que tinha 21,50 Eur. Ainda aceitava retirarem o valor do bónus ( 10 eur ) mas retiraram todo o dinheiro da conta.
face ao exposto, agradeço que façam o favor de fechar a conta."



Alien22

  • Multimilionário
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade: Covilhã
  • Mensagens:
    4682
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    17
em: 08 de Outubro de 2013, 17:18
aconteceu-me exactamente o mesmo a mim !!! fechei a conta, nao estou para ser roubado !!!
"Gostaríamos de informar que todos os bónus que damos ou que o Senhor activa, que existe um prazo de validade e devido ao prazo de validade ter expirado , o valor associado ao requerimento do bónus é igualmente perdido."

"Já sei que o prazo expirou, e também sei que tinha 21,50 Eur. Ainda aceitava retirarem o valor do bónus ( 10 eur ) mas retiraram todo o dinheiro da conta.
face ao exposto, agradeço que façam o favor de fechar a conta."


Companheiro, melhor do que ninguém sei o que sentes. Poderíamos ter perdido o €€€ numa bet em que fizemos mal a análise e deu red;

Agora ser roubado assim, nunca me tinha acontecido. Ao menos aprendi a lição e claro, esta casa pra mim é m@rda! Não interessa ao menino Jesus!

Força companheiro! :bom:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions