Autor Tópico: Espanha-Copa do Rey/Quartos de Final, 1ª mão-15 e 16 de Janeiro 2013  (Lida 7622 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109

         Pedro_Ribeiro26       --    Real Madrid vs Valência    --    Over 3.5    @    2   Bet365 :perdida: (2-0)
         RuiDias       --    Real Madrid vs Valência    --    Mais de 1,5 golos HT    @    2   Bet365 :perdida: (1-0 HT)
         d3m0n       --    Real Madrid vs Valência    --    Over 3.5 golos    @    2,05   Sportingbet :perdida: (2-0)
         huguim       --    Real Madrid vs Valência    --    Menos de 3.5 golos    @    1,72   FantasticWin :ganha: (2-0)
         Pedro Pauleta       --    Real Madrid vs Valência    --    Cristiano Ronaldo para marcar 2 ou mais golos    @    2,4   Sportingbet :perdida: (Não Marcou)
         Enak222       --    Real Madrid vs Valência    --    Real Madrid AH-1    @    1,38   FantasticWin :ganha: (2-0)
         Pedro_Ribeiro26       --    Barcelona vs Málaga    --    Barcelona Over 3.5    @    2,5   Bet365 :perdida: (2-2)
         RuiDias       --    Real Saragoça vs. Sevilla    --    Ambas marcam    @    1,83   Bet365 :perdida: (0-0)
         RuiDias       --    Barcelona vs Málaga    --    Leonel Messi para marcar 2 ou mais golos    @    2   Bet365 :perdida: (Marcou 1 Golo)
         huguim       --    Barcelona vs Málaga    --    Mais de 1.5 golos HT     @    1,85   Offsidebet :ganha: (2-1 HT)
         Spinosa       --    Real Saragoça vs. Sevilha    --    Sevilha    @    2,5   Bet365 :perdida: (0-0)
         Enak222       --    Barcelona x Málaga    --    Barcelona mais 2,5 golos    @    1,533   Sportingbet :perdida: (2-2)
         huguim       --    Atlético Madrid - Bétis    --    Menos de 3,5 golos    @    1,50   Offsidebet :ganha: (2-0)
         Spinosa       --    Atlético Madrid - Bétis    --    Mais de 2.5 golos    @    1,60   Bet365 :perdida: (2-0)
            Pedro_Ribeiro26       --    Atlético Madrid - Bétis    --    Empate HT/Atlético de Madrid FT    @    4,00   Bet365 :perdida: (2-0)HT
« Última modificação: 18 de Janeiro de 2013, 00:44 por Tiago Rodrigues »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
20h00/Real Madrid vs Valência


O Real tem o campeonato perdido, está a 18 pontos do Barcelona por isso esta Copa e a Champions serão as duas competições onde Mourinho e companhia vao centrar todas as forças.. Esta prova é muito mais facil de vencer do que a Champions, mas mesmo na Copa do Rey terá que levar com o Barcelona nas meias finais caso ambos se qualifiquem.. O ambiente em Madrid é pesado como toda a gente sabe, o balneario está dividido mesmo Ronaldo por vezes é criticado mas na minha opiniao injustamente porque caso o avançado portugues nao estivesse em Madrid acho que o cenario era mesmo catastrofico.. Mais uma vez acredito que seja ele neste jogo a levar a equipa as costas, ha alguns jogadores que estao em sub-rendimento, a defesa está desfalcadissima, Pepe e Ramos nao podem jogar, a dupla de centrais ao que tudo indica irá ser composta por Varane e Albiol com os laterais a ser Arbeloa e Coentrao.. Em relaçao ao meio-campo e ataque nao ha indisponiveis..

Em termos defensivos os merengues têm deixado muito a desejar, apesar de nao ter sofrido golos nos ultimos dois jogos, antes disso tinha sofrido 8 golos em 3 jogos, dando quase 3 golos sofridos por partida, um numero assustador para uma equipa como o Real Madrid.. Para este jogo prevejo algumas dificuldades no sector defensivo, porque alem da dupla de centrais nao ser a titular, jogam á frente da mesma uma dupla de medios um pouco macios na forma como defendem, falo de Alonso e Khedira e frente a uma equipa como o Valencia acredito que sentirao muitas dificuldades.. 

O Valencia vem de 4 jogos seguidos a vencer, depois da entrada de Valverde parece que os jogadores rejuvenesceram, sentem-se mais soltos em campo, e jogadores como Soldado e Jonas no ataque frente a uma dupla de centrais como a que vai jogar neste jogo, ou muito me engano ou vao marcar pelo menos um golo..  Nos ultimos 4 jogos que venceu marcou 10 golos, dando uma media superior a dois golos por jogo e para isso tem contribuido e muito Soldado que marcou 4 golos nos ultimos 4 jogos, ele que é o melhor marcador da equipa com 11 golos.. No ultimo jogo venceu em casa o Sevilha por (2-0) mas podia ter vencido por mais, caso nao tivesse desperdiçado algumas ocasioes..

A minha duvida é se esta equipa vai aguentar o poderio ofensivo do Real que vai fazer deste jogo um dos mais importantes da temporada, vai querer resolver o jogo em Madrid porque sabe que em Valencia vai ser mais dificil e por isso espero algumas dificuldades para o sector mais recuado dos visitantes..Albelda nao vai jogar devido a lesao, o que será uma grande baixa em termos defensivos porque é ele o principal tampao do meio-campo, devido a isso o trio de medios será constituido por Baneja, Dani Parejo e Tino Costa o que torna a equipa mais ofensiva, mas esta ausencia é importante na minha opiniao nao so pela valia em termos futebolisticos mas tambem na liderança do grupo em campo.. Soldado nao treinou ontem mas vai alinhar de inicio.. 

Valverde disse na antevisao do jogo que a sua equipa pode aproveitar a fase menos boa dos merengues mas isso pode muito bem virar-se contra ele, todos sabemos da forma como Mourinho costuma aproveitar essas frases para motivar o seu balneario.. Devido a isso espero um Real diferente e para melhor daquele que jogou frente ao Osasuna na ultima jornada, Ronaldo está de volta e isso é sinonimo de golos, mas o problema deste Real tem sido na defesa, e perante um ataque como o do Valencia que tem estado concretizador nos ultimos tempos, acredito que neste jogo a equipa de Mourinho apesar de ser favorita vai sofrer golos..

Perante o cenario que prevejo no Bernabeu de uma equipa merengue em busca da vitoria e a outra um pouco á espera e a jogar no contra golpe, acredito que ambas marquem neste jogo, e seja uma partida com alguns golos no minimo 4, pelo menos tem sido recorrente nos ultimos jogos em casa do Real Madrid, onde houve 4 golos no minimo nas ultimas 4 partidas..

Over 3.5 :arrow: 2.00 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
     
Espanha - Taça Do Rei (1ª Mão Dos Quartos De Final)
Real Madrid
vs. Valência
15/01/2013
20:00 GMT
     
   O Real Madrid é 3º classificado do maior campeonato de Espanha e vem de uma série de 3 jogos consecutivos, sem perder, tendo empatado, no último jogo, a 0 bolas, fora de casa, frente ao Osasuna, 20º classificado, não tendo este sido um dos melhores resultados da temporada da equipa de José Mourinho, que foi muito criticada de depender, em excesso de Cristiano Ronaldo. Em termos de registos, a jogar em casa, no principal campeonato de Espanha, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma 7 vitórias e dois empates, empates estes precisamente contra o Valência, a uma bola e frente ao Espanhol de Barcelona, a duas, o que fazem antever bastantes dificuldades para esta equipa, neste jogo. Totalizando os golos deste conjunto, nesta prova, apenas para comparação e até ao momento, o mesmo tem 45 golos marcados e 20 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 2º ataque mais eficaz e a uma das 3ªs defesas menos batidas. Tacticamente, este conjunto joga num 4-5-1, defensivamente, que é, ofensivamente, um claro 4-3-3, que tem em Cristiano Ronaldo o melhor marcador da equipa e o 3º melhor do campeonato, com 16 golos marcados, neste mesmo campeonato e até ao momento. Em termos de ausências e regressos, Pepe está lesionado, Sérgio Ramos está castigado e Cristiano Ronaldo e Adán voltam a estar disponíveis após terem cumprido castigo. É também de referir que os dois defesas centrais desta equipa, que estarão ausentes deste encontro somam 33 entradas em campo e 2 golos marcados, pelo que será de esperar uma defesa mais frágil que o habitual.

Lista de convocados da Real Madrid
Guarda-Redes
: Casillas, Adán e Tomás Mejías
Defesas: Varane, Coentrão, Carvalho, Marcelo, Arbeloa e Albiol
Médios: Khedira, Alonso, Essien, Callejón, Modric, Kaká, Özil e Di María
Avançados: Cristiano Ronaldo, Benzema e Higuaín

Onze provável do Real Madrid
Casillas, Arbeloa, Varane, Ricardo Carvalho, Fábio Coentrão, Khedira, Xabi Alonso, Di Maria, Ozil, Cristiano Ronaldo e Benzemá

   O Valência é 7º classificado da Liga BBVA espanhola e vem de uma série de 4 vitórias consecutivas, pelo que este conjunto estará, certamente, com níveis de motivação muito altos, para este primeiro dos 3 confrontos seguidos contra o Real Madrid, no espaço de uma semana. Em termos de registos, a jogar fora de casa, no campeonato, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma duas vitórias, 2 empates e 5 derrotas, o que demonstra que esta equipa ainda tem que melhorar a mentalidade e a abordagem que faz a este tipo de jogos para, na segunda volta do campeonato que inicia no sábado, puder manter ou subir algumas posições na tabela classificativa. Totalizando os golos deste conjunto, nesta prova e até ao momento, o mesmo tem 27 golos marcados e 27 sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 7ºs ataques mais eficazes e a uma das 9ªs defesas menos batidas. Tacticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Soldado o melhor marcador da equipa, com 11 golos marcados, até ao momento, ou seja, 40% do total de golos. Em termos de ausências, Albelda e Canales estão lesionados, pelo que não poderão ser opções para o treinador, neste jogo. É também de referir que este lote de 2 jogadores indisponíveis soma 7 entradas em campo, mas estando os habituais titulares disponíveis, não será de esperar que estas duas ausências se façam notar.

Lista de convocados da Valência
Guarda-Redes
: Diego Alves e Guaita
Defesas: João Pereira, Barragán, Víctor Ruiz, Ricardo Costa, Rami e Cissokho
Médios: Tino Costa, Gago, Éver, Dani Parejo, Guardado, Viera, Piatti e Bernat
Avançados: Jonas, Valdez e Soldado

Onze provável do Valência
Guaita, João Pereira, Rami, Ricardo Costa, Cissokho, Banega, Tiago, Parejo, Jonas, Piatti e Soldado

   É esperada uma temperatura a rondar os 5 graus, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, de espectacularidade deste jogo e de afluência de público para ver este que será, na minha opinião, um dos melhores encontros dos quartos de final desta competição da Taça do Rei de Espanha. Em confronto teremos, então, o 3º classificado contra o 7º classificados do maior campeonato espanhol, pelo que, desde logo, a equipa da casa assume bastante favoritismo para vencer este encontro, embora a equipa visitante já tenha empatado, esta época, com esta equipa, neste campo. Em termos de comparação táctica, teremos dois conjuntos a actuar em 4-5-1, mais concretamente, 4-2-3-1, o que faz adivinhar que teremos, no plano táctico, algum equilibrio neste jogo, o que deixará para os planos técnicos, de criatividade, velocidade, eficácia ofensiva e de criação de linhas de passe e de desmarcações, os desiquilibrios deste jogo, planos estes onde a equipa da casa é claramente superior. Espero, portanto, um jogo maioritariamente controlado pela equipa da casa que, com o regresso de Cristiano Ronaldo (ele que tem estado em grande forma, apontando, nos últimos 2 jogos em que jogou, 5 dos 8 golos do Real Madrid), certamente estará bastante forte ofensivamente, neste jogo, tendo apenas que ter uma especial atenção à sua defesa que estará, certamente, algo fragilizada com a ausência dos centrais titulares, desta equipa, ainda que Fábio Coentrão tenha voltado à defesa, permitindo ter maior consistência defensiva na mesma e um pouco mais de apoio, ofensivamente. Para a escolha da minha pick, tive em conta o factor casa, o facto da equipa do Real se querer redimir do jogo frente ao Osasuna, em que foi latente a falta de opções ofensivas da equipa, sem Cristiano Ronaldo e o facto de o Valência vir de jogos contra adversários teoricamente mais fracos, o que poderá fazer com que esta equipa tenha que se superar e bastante, em relação aos últimos encontros, para puder ameaçar a baliza do Real. É também de esperar que, com Cristiano Ronaldo bastante fresco e um Real à procura de puder tranquilizar os seus adeptos, tenhamos uma primeira parte bastante emotiva por parte desta equipa, à semelhança dos anteriores jogos, tirando o último, em que não houve golos e o Real marcou sempre por 2 vezes na primeira parte, pelo que espero que existam, também e pelo menos, 2 golos no primeiro tempo deste primeiro de 3 jogos no espaço de uma semana, entre estas duas equipas.

Pick: Mais de 1,5 golos HT
Odd: 2.00@Bet365
5 Unidades



Forum de Apostas

Re: Espanha-Copa do Rey/Quartos de Final, 1ª mão-15 e 16 de Janeiro 2013
« Responder #2 em: 15 de Janeiro de 2013, 03:38 »

d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
Taça do Rei
Real Madrid VS Valência
15-01-2013, 20h

Encontro referente á primeira mão dos quartos de final da Taça do Rei. O Real Madrid de José Mourinho recebe o Valência de Ernresto Valverde.

O Real Madrid derrotou o Celta de Vigo na 2ª mão dos oitavos-de-final da Taça do Rei por 4-0. A equipa fez um excelente jogo, pois marcou um golo cedo e foi gerindo a situação.
Todavia o Real voltou a perder pontos para o campeonato neste fim-de-semana ao empatar no terreno do Osasuna (0-0). Cristiano Ronaldo não jogou devido a suspensão pelo que o Real Madrid fez zero golos. Higuain foi titular mas esteve muito apagado. Já Coentrão regressou á titularidade e realizou um bom encontro. Para esta partida Ronaldo e Adán voltam á convocatória.

11 inicial provável: Casillas - Arbeloa, Varane, R.Carvalho - F.Coentrão - Khedira, X.Alonso - D.María, Ozil, C.Ronaldo - Benzema.

O Valência ultrapassou o Osasuna nos oitavos-de-final da Taça do Rei. A formação de Valverde ganhou 2-0 fora de casa pelo que no Mestalla só teve de gerir a vantagem. Ainda assim ganharam 2-1. No campeonato o Valência não está bem pois encontra-se na 8ª posição com 30 pontos, tendo já 7 derrotas. Para este encontro Albelda e Canales estão de fora por lesão.

11 inicial provável: Guaita - J.Pereira, Rami, R.Costa, Cissokho - Banega, T.Costa - Parejo, Jonas, Piatti - Soldado.

Espera-se uma grande partida de futebol no Bernabéu com duas equipas á procura da vitória. O Real Madrid tem obrigação de vencer e resolver já a eliminatória em casa. O Valência apesar de vir jogar para ganhar, deverá ter algumas cautelas defensivas pois isto é uma eliminatória. Ainda assim, a formação de Valverde sabe que se não marcar não terá grandes chances de passar ás meias finais. O Real em casa é uma equipa que faz bastantes golos, que também sofre bastantes e portanto é isso que espero. Ronaldo está de volta, está fresquinho pois não jogou no fim-de-semana e está em grande forma. O Valência tem boas armas para complicar a vida ao Real e acredito que Soldado faça das suas.

Pick: Over 3.5 golos @ 2.05 Sportingbet



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
Real Madrid - Valencia
Copa Del Rey - Quartos-de-Final (1.ª Mão)
Terça-Feira (15/01/2013), 20h00 GMT

Perdida que está a La Liga, depois de ter terminado a primeira volta do campeonato a 18 pontos de distância para o líder Barcelona, o Real Madrid aposta tudo agora na conquista da Taça do Rei e da Liga dos Campeões. Depois de duas vitórias contra a Real Sociedad (4-3) e o Celta Vigo (4-0), os merengues voltaram a provar o porquê de não estarem a marcar presença na corrida ao título espanhol com o empate do último sábado no terreno do Osasuna (0-0), último classificado da liga. Nos jogos em casa, o Real Madrid tem feito esquecer um pouco a crise em que se encontra com os resultados obtidos, já que o pior que conseguiu foram os empates contra Valencia, Dortmund e Espanyol. Desde 2008/09 que o Real não perdoa em casa em jogos a contar para a Taça do Rei, já que o único resultado negativo que tem desde então foi em 2012 contra o Barcelona (derrota por 2-1). Nesta primeira mão dos quartos-de-final contra o Valencia, Mourinho e os seus procurarão um triunfo que lhes permita jogar a segunda mão no Mestalla com maior tranquilidade e já em vantagem. Cristiano Ronaldo e Adán estão de regresso, enquanto que Sergio Ramos e Pepe mantêm-se de fora. De acordo com a Marca online, o Real Madrid deverá alinhar de início com: Casillas; Arbelao, Varane, R. Carvalho, F. Coentrão; Khedira, Xabi Alonso; Di María, Özil, C. Ronaldo; Benzema.

Depois de um início de temporada bastante atordoado e sem grande consistência, o Valencia tem finalmente atingido alguma regularidade e com bons resultados. No campeonato, já estão em 7.º lugar, com 30 pontos, a apenas 1 do Rayo Vallecano e do Málaga, no 6.º e 5.º lugares, respectivamente. O momento de forma e a confiança da equipa estão no máximo, dada a sequência de quatro vitórias em que se encontra, diante de Getafe (4-2), Granada (2-1), Osasuna (2-1) e, no último sábado, Sevilla (2-0). Se olharmos ao calendário de jogos fora do Valencia na corrente edição da liga espanhola, reparamos que o clube ché não tem estado em grande, já que o melhor que conseguiu foram os empates com Real Madrid e Valladolid, além dos triunfos perante Osasuna e Granada. Se expandirmos a análise aos jogos fora a contar para todas as competições deste Valencia, reparamos que os mesmos têm uma clara de poucos golos (em 14 jogos, apenas 3, um deles na Champions, tiveram 3 ou mais golos). Nesta deslocação ao Santiago Bernabéu, os comandados de Valverde procurarão um bom resultado (que até pode perfeitamente passar pelo empate) que lhes permita resolver a eliminatória a seu favor na segunda mão, diante dos seus adeptos. São baixas confirmadas Canales e Albelda, com o onze titular apresentado a dever andar dentro disto, segundo a Marca online: Guaita; J. Pereira, Rami, R. Costa, Cissokho; Banega, Tino Costa; Parejo, Jonas, Piatti; Soldado.

Neste jogo espero uma partida equilibrada, nem sequer entendo as odds tão favoráveis ao Real Madrid, dado o momento que a equipa vive. Os merengues devem jogar com algum sentido táctico, procurando evitar ao máximo os contra-ataques do Valencia e de olhos postos na baliza, mas com cautelas, logicamente. Do outro lado, espero uma equipa ché a preveligiar o jogo seguro na defesa e a tentar explorar as saídas rápidas para o ataque, tentando apanhar a defesa do Real desprevenida, o que pode revelar-se extremamente eficaz se contarmos com Soldado e companhia de pontaria afinada, já que o sector mais recuado dos madrilenos tem sido um dos problemas da equipa nos últimos jogos, ainda para mais com Sergio Ramos e Pepe de fora. Acredito por isso num jogo com poucos golos, com um grande equilíbrio táctico e com pouca emoção, que deverá chegar sim na segunda mão. Atendendo a esta análise e lógica de pensamento, considero dois os mercados de maior valor a explorar neste jogo: under e handicaps favoráveis à equipa visitante.

:arrow: Menos de 3.5 golos a 1.72 @ fantasticwin | stake: 10un
:arrow: Valencia AH +1.5 a 2.00 @ bet365 | stake: 5un
« Última modificação: 15 de Janeiro de 2013, 06:10 por huguim »



justdoit

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Massachusetts
  • Mensagens:
    7161
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    137
« Última modificação: 15 de Janeiro de 2013, 09:25 por justdoit »
"É preferível perder de vez em quando, do que ganhar de vez em quando"



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218803
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    720
Real Madrid – Valência
15 – 01 – 2013, 20:00 Horas
Taça do Rei

Real Madrid e Valência são duas equipas em crise na Liga Espanhola, por um lado a equipa da casa que já vê o título como uma miragem e a equipa visitante que continua fora dos lugares que dão acesso à Europa.

No caso do Real Madrid, a equipa chega mais uma vez após uma exibição muito pobre, e precisa agora de uma reacção. A equipa parecia estar a recuperar, mas também vai faltando a motivação para a Liga, contudo espero que o facto de jogar outra competição e a entrada de Cristiano Ronaldo levante um pouco o rendimento da equipa.

José Mourinho não deverá inventar, e admite-se que esta competição seja agora um objectivo sério, pelos que irá jogar com as peças fundamentais. Espero que jogue Fábio Coentrão, o que significa que sem adaptação do lado esquerdo, Cristiano Ronaldo não terá de se preocupar tanto em defender, e Benzema, o que significa que o avançado francês tem mais facilidade em descair para o flanco, dando abertura para a diagonal de Cristiano Ronaldo no meio, ficando assim o jogador português em maior destaque e a aparecer mais na zona de finalização.

O último jogo de Cristiano Ronaldo foi após ter perdido a Bola de Ouro, mais uma vez para Messi, e o jogador respondeu com uma grande exibição, tendo marcado 3 golos e feito 1 assistência.

Dado o último jogo do Real Madrid, espera-se agora que Cristiano Ronaldo carregue a equipa, que fez apenas 1 remate à baliza em 90 minutos frente ao Osasuna. Com os olhos todos virados para Cristiano e depois da ovação que recebeu frente ao Celta, espero que o jogador continue motivado e de pé quente, pelo que vejo grandes possibilidades de ser ele a comandar a parte ofensiva da equipa, hoje mais do que nos outros jogos, o que terá mais probabilidade de chegar ao golo.

Pick: Cristiano Ronaldo para marcar 2 ou mais golos @ 2.40 – Sportingbet (10/10)



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
..

O que é isto?  :mrgreen:
para quem quisesse fazer picks para o jogo, ja estava o topico criado.. em vez de colocar reservado, meti isso..oh palhaço :P


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: Espanha-Copa do Rey/Quartos de Final, 1ª mão-15 e 16 de Janeiro 2013
« Responder #7 em: 15 de Janeiro de 2013, 14:48 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13457
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5173
Real Madrid x Valencia
15-1-2013 às 20h


:arrow: Real Madrid AH-1  @ 1.38 Fantasticwin (10/10) - PORTAL
:arrow: Real Madrid AH-1.5  @ 1.75 Fantasticwin

REAL MADRID
A equipa da casa tem nesta competição um dos principais objectivos da temporada, a par da Liga dos Campeões, já que está praticamente fora de questão a conquista do campeonato espanhol, onde a equipa tem uma longa desvantagem para o Barcelona e até para o Atlético Madrid. Na competição que venceu há duas temporadas a equipa madrilena já eliminou Alcoyano e Celta Vigo, tendo agora pela frente o Valência, equipa que já empatou no Bernabéu nesta temporada.

A nível de resultados, a equipa vem de (mais) uma série de inconstância, não conseguindo manter uma série de boas exibições e bons resultados, vencendo apenas por duas vezes nos seus últimos seis jogos e tendo conseguindo ainda mais distanciar-se da liderança da competição ao empatar em Pamplona a zero, com uma exibição absolutamente ridícula e inofensiva, acabando por empatar frente ao último classificado.

Possível XI: Adan; Arbeloa, Albiol, Varane, Coentrao; Khedira, Alonso; Di Maria, Ozil, Ronaldo; Benzema

VALENCIA
A equipa visitante por sua vez está a realizar um campeonato abaixo das expectativas, mas ainda assim mantém-se em competição tanto na Liga dos Campeões como na Copa do Rei, tendo já eliminado o Llagostera, na 4ª ronda, e o Osasuna nos oitavos-de-final, tendo agora um osso duro de roer ao enfrentar o Real Madrid, ainda que possa encarar isso de uma forma mais positiva, já que jogará primeiro fora de casa, podendo no caso recuperar a eliminatória na segunda mão.

No que toca aos resultados, a equipa vem da melhor série de resultados da temporada, conquistando quatro vitórias nos seus últimos quatro jogos realizados e vencendo sete dos seus últimos oito partidos, tendo apenas sido surpreendido frente ao Rayo Vallecano, há cinco jogos atrás, perdendo no Mestalla por 0-1. De resto a equipa vem de uma boa série goleadora igualmente, marcando na grande maioria dos seus últimos jogos.

Possível XI: Alves; Pereira, Rami, R Costa, Guardado; Banega, T Costa; Piatti, Parejo, Jonas; Soldado

CONCLUSÃO
O Real Madrid tem estado sem dúvida numa série de grande inconstância, com um futebol pobre e com poucas ideias, com Ronaldo a ser claramente a jóia da coroa da equipa, como ainda se pode constatar no jogo frente ao Osasuna, sendo que o seu regresso será uma grande notícia para José Mourinho, que, creio eu, vê nesta competição um dos grandes objectivos da época, a par da Liga dos Campeões, tendo em conta que o campeonato está perdido para o Barcelona. Desta forma e acreditando eu que Mourinho irá de facto valorizar esta competição de uma forma diferente e mais objectiva em relação ao campeonato, querendo conquistá-la, tudo me leva a acreditar que verá este jogo de uma forma série e caracterizada, colocando muito empenho em jogo e vontade de vencer, ao contrário do que tem sucedido estranhamente, já que nunca se havia visto algo assim numa equipa do técnico português. Desta forma, acredito que de facto os «merengues» sairão vitoriosos desta partida e poderão dar aqui um pontapé na crise, frente a uma equipa que vem de uma boa série de resultados, mas que não se tem dado muito bem no Bernabéu nos seus últimos encontros (à excepção do último jogo).
« Última modificação: 15 de Janeiro de 2013, 14:53 por Enak222 »



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
Enak, na Bet365 tens o AH-1 a 1.475.. na questao do portal é melhor para ti :bom: atençao, sem qualquer ironia..


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13457
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5173
em: 15 de Janeiro de 2013, 15:01
Enak, na Bet365 tens o AH-1 a 1.475.. na questao do portal é melhor para ti :bom: atençao, sem qualquer ironia..

É só mesmo por ser para a Liga porque senão escolheria na Bet365 também. Thanks anyway :bom:



Gonçalo D. S.

  • Multimilionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    7442
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    113
em: 15 de Janeiro de 2013, 15:01
Enak, na Bet365 tens o AH-1 a 1.475.. na questao do portal é melhor para ti :bom: atençao, sem qualquer ironia..

É só mesmo por ser para a Liga porque senão escolheria na Bet365 também. Thanks anyway :bom:

Mas acho que podes pôr uma odd para a liga e para o portal outra, Enak :bom:
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13457
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5173
em: 15 de Janeiro de 2013, 15:02
Enak, na Bet365 tens o AH-1 a 1.475.. na questao do portal é melhor para ti :bom: atençao, sem qualquer ironia..

É só mesmo por ser para a Liga porque senão escolheria na Bet365 também. Thanks anyway :bom:

Mas acho que podes pôr uma odd para a liga e para o portal outra, Enak :bom:

Nop. Têm de ser ambas com a mesma casa devido ao patrocínio das casas de apostas. Há uns tempos o Carlos disse-me que teria de ser com ambas as apostas na mesma casa :bom:



emef11

  • Magnata
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade: Alhos Vedros - Moita
  • Mensagens:
    17688
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    246
em: 15 de Janeiro de 2013, 15:49
Real Madrid e Valência disputam hoje o 1º de 3 partidas previstas no prazo de uma semana entre estas equipas.
Momentos de forma e de resultados diferentes entre ambos. Enquanto o Real continua a desiludir, o Valência depois de mudar de treinador tem vindo a melhorar significativamente a sua performance (7 vitórias em 8 jogos).
O Real para chegar aqui deixou para trás o Alcoyano  e o Celta de Vigo.
Por sua vez o Valência eliminou o Llagostera e Osasuna
Quem passar à fase seguinte terá tudo o indica, o Barcelona pela frente.
Apesar do momentun das equipas, naturalmente que o Real é favorito (em casa tem tido um bom desempenho) e para além do retorno de Cristiano após castigo, há um outro indicador que fará com os jogadores queiram dar ao seu técnico uma prenda, que é o facto de hoje Mourinho realizar o seu 600º jogo como treinador. Nada melhor que uma prenda para o special one.

Posto isto, acredito numa vitória do Real por 3-1, onde Cristiano tudo fará para molhar a sopa.

Assim as minhas apostas para hoje serão:
- HT Over 1,5 – 1.99
- Cristiano a marcar em qualquer altura 1.55
- Soldado a marcar em qualquer altura 3.80
- Resultado exacto : 3-1 - 11.00
- Over 3,5 – 2.06
- Marcarão as 2 equipas? - Sim - 1.70
« Última modificação: 15 de Janeiro de 2013, 15:53 por emef11 »



justdoit

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Massachusetts
  • Mensagens:
    7161
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    137
em: 15 de Janeiro de 2013, 18:10
..

O que é isto?  :mrgreen:
para quem quisesse fazer picks para o jogo, ja estava o topico criado.. em vez de colocar reservado, meti isso..oh palhaço :P

:copas:
« Última modificação: 15 de Janeiro de 2013, 18:10 por justdoit »
"É preferível perder de vez em quando, do que ganhar de vez em quando"




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions