Autor Tópico: [Taça de Portugal - Quartos de Final ] 16 & 17 de Janeiro  (Lida 9494 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    61046
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1402
Taça de Portugal
Quartos de Final




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

         Pedro_Ribeiro26       --    Vitória de Guimarães vs Braga    --    Vitoria ou empate    @    2   Bet365 :ganha: (1-1)
         mara       --    Vitória de Guimarães vs Braga    --    Braga    @    1,833   Sportingbet :perdida: (1-1)
         owltips       --    Vitória de Guimarães vs Braga    --    Under 2.25    @    2,06   Bet365 :meiaganha: (1-1)

         cpatai       --    Paços de Ferreira vs Gil Vicente    --    Paços    @    1,66   Bet365 :ganha: (2-1)
         huguim       --    Paços de Ferreira vs Gil Vicente    --    Gil Vicente não marca    @    2   Offsidebet :perdida: (2-1)
         Opticlops       --    Paços de Ferreira vs Gil Vicente    --    Paços de Ferreira    @    1,75   Sportingbet :ganha: (2-1)

         Opticlops       --    Arouca - Belenenses    --    Belenenses DNB     @    1,65   Sportingbet :ganha: (1-4)
         Joao__Pedro       --    Arouca - Belenenses    --    Belenenses    @    2,40   FantasticWin :ganha: (1-4)
         Spinosa       --    Arouca - Belenenses    --    Mais de 2.5 Golos    @    2,10   Bet365 :ganha: (1-4)
         owltips       --    Arouca - Belenenses    --    Over 2.5    @    2,2   WilliamHill :ganha: (1-4)

         huguim       --    Académica - Benfica    --    Benfica    @    1,40   Offsidebet :ganha: (0-4)
         Pedro_Ribeiro26       --    Académica - Benfica    --    Metade com mais golos/2ªparte    @    2   Bet365 :perdida: (0-3)HT(0-4)FT
         RicardoRibeiro       --    Académica - Benfica    --    Over 2.5    @    1,63   Bet365 :ganha: (0-4)
         Enak222       --    Académica - Benfica    --    Benfica AH-1    @    1,7   FantasticWin :ganha: (0-4)
         owltips       --    Académica - Benfica    --    Both teams to score    @    1,9   WilliamHill :perdida: (0-4)
         PMoura       --    Académica - Benfica    --    Ambas marcam @    1,68   Betclic :perdida: (0-4)
« Última modificação: 18 de Janeiro de 2013, 00:37 por Tiago Rodrigues »



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 15 de Janeiro de 2013, 16:30
20h45/Vitória de Guimarães vs Braga


Este jogo já começa a criar um frenesim na cidade de Guimarães, existem apelos para que os adeptos amanhã se desloquem ao estádio para apoiar a equipa vimaranense.. É sabido da paixão dos adeptos pelo clube, e frente ao eterno rival num jogo tão importante é de esperar amanha uma boa casa a rondar os 16/17 mil adeptos.. Começo pela equipa da casa que atravessa uma grave crise financeira, no inicio da época houve mesmo salários em atraso e chegou-se mesmo a temer o pior.. O técnico Rui Vitória teve bastante mérito na recuperação que fez em termos animicos em alguns jogadores, casos de Barrientos e Ricardo que começaram algo tremidos e neste momento são dos melhores jogadores da equipa e aqueles que os adeptos depositam mais esperanças para este jogo..

Outro mérito que o treinador vimaranense tem, é que numa altura destas onde o clube tem um plantel limitado e que é obrigado constantemente a recorrer aos jovens da equipa b que têm qualidade diga-se de passagem, mas que qualquer treinador se queixaria se tivesse nas mesmas condições, Rui Vitoria em vez de se queixar, tem outra postura que é motivar as tropas, e isso nota-se na uniao que o grupo demonstra dentro de campo porque mesmo na altura em que nao jogava absolutamente nada, os jogadores mantinham um espirito de grupo assinalavel e isso por vezes faz milagres.. Com isto quero dizer que amanha vamos ver em campo um onze pronto para tudo, na tentativa de dar tudo em campo e que ultimamente tem demonstrado um melhor futebol, com os jovens extremos Ricardo e Matias a destacarem-se pela positiva e vão certamente ser duas setas apontadas ao sector mais recuado do Braga..

Em termos de resultados o Vitoria atravessa um excelente momento, apenas perdeu um dos ultimos 10 jogos que efectuou, foi na deslocação ao Paços de Ferreira e mesmo essa derrota foi um pouco injusta na minha opinião.. Nas duas rondas anteriores nesta Taça de Portugal eliminou duas equipas da Primeira Liga, ambas fora de casa e ambas na marcação de grandes penalidades, em Setubal e na Madeira frente ao Maritimo..Na ultima jornada na Liga empatou 1-1 frente ao Maritimo, mas merecia muito mais tendo em conta aquilo que jogou, acabou o jogo a massacrar os madeirenses que ficaram satisfeitos com o empate apesar de ter sofrido o empate aos 93 mintuos.. Recentemente jogou frente ao Braga em casa para a Taça da Liga tendo registado-se um empate a zero numa partida onde os vimaranenses foram claramente superiores, tendo sido Quim o melhor em campo devido ás excelentes intervençoes que teve durante os noventa minutos..

No jogo para o campeonato perdeu em casa por (0-2) frente ao Braga mas numa altura bem diferente desta, agora o Vitoria apesar das ausencias está melhor, enquanto que o Braga tem quebrado um pouco, nao pratica na minha opiniao o mesmo futebol que praticava há dois meses atras.. As ausencias na equipa vimaranense sao algumas, Andre André está lesionado, El Adoua, N´Diaye e Soudani estão na CAN ao serviço das suas selecções e ha a registar o regresso á equipa apos lesao do capitão de equipa Alex.. Entretano chegou um avançado espanhol vindo do Granada por emprestimo chamado Jona e que ja pode ser utilizado neste jogo, marcou 13 golos em 20 jogos esta epoca.. Nos ultimos 6 jogos no Afonso Henriques, o Braga apenas venceu um e no total das visitas a Guimarães venceu apenas 8 dos 59 jogos que disputou na Cidade de Berço..

O Braga vem de uma derrota na Madeira por (3-2) depois de ter estado a vencer ao intervalo por 0-1.. Num instante sofreu 3 golos e demonstrou nesse jogo aquilo que tenho visto e falado sobre esta equipa, nao parece a mesma daquela de ha 2 meses atras, joga num ritmo mais baixo, nao pressiona da mesma forma, e depois ha a questao das lesoes no sector defensivo que tem obrigado Peseiro a jogar com um elemento que ia ser dispensado no mercado de Inverno, falo do alemão Haas que amanha vai formar dupla com Paulo Vinicius, outro central que nao aprecio pessoalmente, exagera na forma como entra aos lances, é mesmo maldoso em certas alturas e por isso mesmo foi expulso no ultimo jogo em Guimarães na Taça da Liga que terminou empatado 0-0..

Apesar de ter perdido apenas na ultima jornada na Liga ao cabo dos ultimos 7 jogos, nao tem sido uma equipa regular em termos exibicionais, por exemplo tem dois jogos que exemplificam isso mesmo, a vitoria em casa frente ao Moreirense por (1-0) onde teve a sorte do seu lado mesmo no golo que obteve atraves de Eder, e na deslocação á Figueira da Foz onde venceu por (1-2), mas que Peseiro fez questao de no final do jogo dizer que o resultado foi injusto e que a sua equipa nao merecia ter vencido.. Na ultima vez que se defrontaram no jogo da Taça da Liga registou-se um empate a zero, e como disse atrás na analise os arsenalistas tiveram muito sorte de nao ter perdido o jogo, e podem agradecer ao guarda-redes Quim que irá ser titular amanha.. Quem nao irá jogar de certeza será Hugo Viana que foi expulso na Madeira e muita falta vai fazer á equipa porque é dos melhores jogadores do plantel, no jogo que venceram em Guimarães para a Liga foi o melhor em campo, tendo até marcado o segundo golo.. Mais 3 ausentes na equipa para este jogo, serão Douglão, Nuno André Coelho e ainda Djamal que está na CAN..

Nas ultimas 7 deslocações que efectuou apenas num nao sofreu golos, foi no empate a zero frente a este Vitoria.. No total nesta temporada disputou 14 jogos fora de casa, venceu 6, empatou 3 e perdeu 5, por isso foram mais aqueles que nao venceu do que os jogos onde saiu vitorioso.. Na ultima ronda eliminou o Porto em casa por (2-1) depois de ter estado a perder durante muito tempo de jogo, conseguindo virar o resultado após a expulsao de Castro.. Nas duas anteriores venceu o Leixoes e o Pampilhosa, 3-0 em casa frente ao Leixoes, e 1-3 o Pampilhosa..
Peseiro ja falou sobre este jogo e assume claramente o favoritismo para esta partida, porque além de ter 9 pontos de avanço no campeonato sobre o Vitoria, em termos de plantel tem muito mais e melhores soluções, resumindo, é melhor equipa, mas isso vale o que vale..

Como disse em cima o Braga raramente vence em Guimaraes, apenas tem duas vitorias nos ultimos 28 anos, e nos ultimos 6 que efectuou na cidade de Berço venceu apenas um que foi esta época nas primeiras jornada da Liga.
Devido ao actual momento das duas equipas e como é um derby e disputado em casa do Vitoria acredito que as forças se vão equivaler, de um lado um Vitoria mais jovem mas com muita garra e do outro um Braga que é melhor e tem melhores jogadores mas atrevessa um mau momento em termos exibicionais e na defesa nao pode contar a dupla titular, mas a principal baixa na equipa é Hugo Viana que pauta o jogo quase todo dos bracarenses, sem ele perde muito em termos ofensivos, e é um elemento muito importante na liderança da equipa em campo.. Prevejo um jogo equilibrado com o Braga a ter mais bola mas isso nao aconteceu na partida a contar para a Taça da Liga, aí vimos um Vitoria personalizado á imagem dos ultimos jogos e por isso acredito que amanha torne a fazer um grande exibiçao e acima de tudo nao perca este jogo durante os noventa minutos..

Vitoria ou empate :arrow: 2.00 Bet365

10 unidades



Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 15 de Janeiro de 2013, 17:02
1 ponto Bruno? a serio?.. quando te vejo a dizer que vais começar a tirar pontos a certas picks e dás apenas 1 a esta.. :roll:


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Taça de Portugal - Quartos de Final ] 16 & 17 de Janeiro
« Responder #2 em: 15 de Janeiro de 2013, 17:02 »

Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227280
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 15 de Janeiro de 2013, 17:03
Ainda apor cimas és chorão lol



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 15 de Janeiro de 2013, 17:10
Ainda apor cimas és chorão lol
nao é esse o caso.. apenas acho que merece mais que 1 ponto.. isso fica ao teu criterio como é logico, mas gosto de ver premiado o meu "esforço".. e como as faço por gosto, ainda mais..

 :bom: que seja  :ganha: mas é, que ultimamente tem sido uma desgraça.. estraguei um bocado o registo :tapado:


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



cpatai

  • Bilionário
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3609
    Pts Tipsr:
    37
em: 15 de Janeiro de 2013, 18:25
Taça de Portugal 1/4 de Final
16/01/2013

Paços de Ferreira vs Gil Vicente
Estádio da Mata Real, 18:45

O surpreendente Paços de Ferreira recebe nesta fase o Gil Vicente após terem batido o Estoril Praia (1-2) o Olhanense (2-1) e o frágil Lourinhanense (0-6), excluindo a derrota ao cair do pano frente ao Sporting , a última derrota do Paços ja vem de Setembro!!! dai para cá o Paços não mais sofreu uma derrota e em quinze partidas apenas por quatro vezes conheceu o sabor do empate, o surpreendente registo do Paços provém de uma excelente coesão defensiva e de uma qualidade notável na ligação dos vários sectores do campo, o que perfaz num total de apenas catorze golos sofridos para todas as competições esta temporada um registo notável tendo em conta que realizou um total de dezanove partidas oficiais. O Paços baseia o seu jogo num 4-2-3-1 tendo Cícero apoiado por dois extremos de grande qualidade, para este encontro apenas Ricardo se encontra de fora das opções de Paulo Fonseca devido a castigo após a expulsão frente a Académica.

Já o Gil Vicente está a fazer uma campanha algo atribulada , tendo apanhado para as últimas eliminatórias equipas de qualidade inferior e ainda assim com dificuldade para superar essas mesmas eliminatórias casos de Gondomar (0-2 após penalidades) Mirandela (1-2 após penalidades) e a Oliveirense 1-0 presicamente o último triufo da equipa gilista que se encontra a quatro jogos sem conhecer o sabor da vitória, o Gil vicente joga no tradicional 4-3-3 mas na minha opinião com bastantes dificuldades na ligação dos sectores e com fragéis debilidades na defesa , para este encontro de salientar que João Vilela entra nas contas de Paulo Alves para este desafio porém Luan está totalmente de fora da convocatória devido a lesão, em dúvida ainda encontra-se Yero e Valdinho estando condicionados.

Espero um bom jogo de futebol sobretudo do Paços que é naturalmente favorito para este encontro dado o espiríto e a moral da equipa pacense , espero também algumas oportunidades de golo por parte do Paços e acredito que o Gil irá jogar na expectativa e na procura de lançar contra ataques perigosos dado que o Paços quando actua perante o seu público joga com as linhas subidas e a tomar as rédeas de jogo , acredito que o Paços vença o jogo mas também acredito que o Gil não se irá encolher perante o Paços.

Pick: Paços para Vencer 1,66@ bet365
Confiança (10/10)



zoufvsc

  • Rico
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: Guimaraes
  • Mensagens:
    936
    Pts Tipsr:
    110
em: 15 de Janeiro de 2013, 18:58
Grande pick Pedro. No entanto, e infelizmente, o Vitoria tem salarios em atraso ainda, e vao nos 3 meses. Pra nao falar da equipa B que ja vai a mais tempo sem receber. E olhamos para equipa e vemos que cresceu depois das saidas dos pseudo-titulares. Com este meninos, o Vitoria luta ate ao ultimo minuto e nao desiste e sua a camisola como qualquer adepto gosta de ver. Prova disso foi o empate arrancado a ferros frente ao maritimo, depois de um anti-jogo durante os 90 minutos e de penalty nao assinalado.

Seremos sem duvida um osso duro de roer, e jogando em casa, com o inferno que se apoderá do afonso henriques, vai ser muito dificil para o Braga. Nao esquecendo claro, que o Braga tem melhor equipa que o Vitoria, de longe. Mas isso tambem nao ganha jogos. Derby é derby e esperemos que seja um grande espetaculo com a vitoria a sorrir aos da casa :)



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 16 de Janeiro de 2013, 05:36
Paços Ferreira - Gil Vicente
Taça de Portugal - Quartos-de-Final
Quarta-Feira (16/01/2013), 18h45 GMT

O Paços tem sido uma das grandes surpresas do nosso campeonato esta época e pretende confirmar a sua qualidade também numa taça importante como é a Taça de Portugal. Na Liga, a equipa está no 4.º lugar com 25 pontos em 14 jogos, 17-10 em golos, o que faz de si a segunda defesa menos batida de entre todas as equipas. Averbou a segunda derrota da época há uma semana em Alvalade com o Sporting, em jogo da Taça da Liga, mas recuperou psicologicamente no triunfo de 1-0 à Académica no último domingo, para o campeonato. Em casa tem tido grandes resultados, sendo que o pior que lhe aconteceu foram as derrotas com o Benfica e empates com Olhanense e Marítimo. No próximo fim-de-semana desloca-se ao Dragão para defrontar o FC Porto, mas nem por isso descurará esta eliminatória da Taça, até porque a próxima fase já é as meias-finais e esta é uma prova que os adeptos sempre valorizam bastante. A baixa mais importante é a do defesa-central Ricardo, a cumprir suspensão.

Com um percurso um pouco contrário ao do seu adversário, o Gil Vicente chega-nos a esta eliminatória a desiludir na liga. Estão no 15.º lugar, o primeiro que já força a despromoção, com apenas 12 pontos em 14 jogos e um registo de 12-19 em golos, o que faz de si o pior ataque da competição, tal como o Marítimo. Os gilistas atravessam um momento bastante complicado, a última vitória diante de formações do mesmo escalão remonta já a Outubro do último ano e estão actualmente numa série de quatro jogos sem ganhar, tendo no domingo perdido na recepção ao Rio Ave por 1-0. Fora de casa o desempenho do Gil não é propriamente mau, só perdeu com Sporting e Sporting Braga, mas nas duas eliminatórias anteriores da Taça, contra Gondomar e Mirandela, foi forçado a jogar prolongamento para conseguir a qualificação. No próximo domingo joga no Estoril.

Favoritismo obviamente dado ao Paços de Ferreira, que tem sido a melhor equipa da liga logo abaixo de Benfica, FC Porto e Braga. Em casa, os pacenses têm se revelado um osso extremamente duro de roer e hoje recebem o Gil Vicente em jogo a contar para as meias-finais da Taça. Recuperaram facilmente do desaire em Alvalade com o triunfo diante da Académica na última jornada e comprovaram uma vez mais o bom trabalho feito por Paulo Fonseca nesta equipa. A equipa de Barcelos não está em forma, tem tido muitas dificuldades para pontuar no campeonato e acredito que hoje também se depare com muitos problemas. O Paços tem sido uma equipa com um estilo de jogo muito organizado, com o apoio dos seus adeptos tem tudo para seguir em frente na eliminatória e a actuar em casa joga com uma coesão defensiva impressionante. O Gil, por seu turno, é uma das piores equipas da liga a atacar e acredito que hoje, tal como sempre, adopte uma postura de contenção e se baseie na procura de rápidas saídas para o ataque. Mesmo assim, o Paços é uma equipa muito adulta nesse tipo de jogo e não acredito que conceda grandes oportunidades de golo ao adversário. A minha aposta recai por isso na equipa da casa a terminar o tempo regulamentar sem golos sofridos.

:arrow: Gil Vicente não marca a 2.00 @ offsidebet | stake: 10un



Forum de Apostas

Re: [Taça de Portugal - Quartos de Final ] 16 & 17 de Janeiro
« Responder #7 em: 16 de Janeiro de 2013, 05:36 »

mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 16 de Janeiro de 2013, 10:30
Guimarães v Braga  16/01/2013  20.45

Ás vezes parece dar a anteder que muitos dos que trabalham no Guimarães não passam de amadores (e não falo da equipa técnica) é inconcebível chegar a esta altura e ficar sem os 3 melhores jogadores que foram para o CAN e não precaver isso na preparação da equipa logo no iniciou da época e não imagino que Rui Vitoria não tenha avisado os seus superiores para isso e a juntar a mais uma ou duas lesões João Gonçalves, João Amorim, Dinis e André eis que a equipa esta desfeita já para não falar dos problemas internos...

E isso faz com que Rui Vitoria se vir para os B, que ok podem ser no futuro jogadores a ter em atenção, mas o futebol é o hoje e mais nada e depois ainda se vai buscar um Espanhol que se calhar ninguém ainda tinha ouvido falar e é logo convocado e nem se sabe se pode jogar...(chegada de certificado Internacional)...são muitos ses para uma equipa que tinha tudo para estar no top e assim é difícil...

E com isso apanha-se a equipa desfraganada e em meu querer tenta-se entrar na intimidação local (minha opinião) e logo com o rival de estimação o Braga, Braga esse que depois da eliminação da Champions virou baterias para as competições internas e mesmo com a baixas significativas de Hugo Viana e Douglão vai a Guimarães com um plantel de longe com outra qualidade e maturidade...

Sem duvida que é sempre um derby muito quentinho e hoje muito molhado (escrevo esta pick a 40Km de Guimarães e chove que Deus a manda) e que vai ser muito quentinho e rasgadinho, em suma um Derby na verdadeira acessão da palavra onde muito dificilmente acabara com os 22 que comecem o jogo, mas onde com o passar do tempo as oportunidades de golo estaram sempre mais perto dos de Braga e a sua melhor qualidade penso que mais tarde ou mais cedo vira ao de cima...

Tudo muito mais sereno do lado do Braga, uma estrutura muito mais profissional neste momento e um plantel que dá outras garantias para este jogo, a derrota na Madeira não vai mexer em nada com os jogadores para este jogo que tambem eles vivem o derby como os de Guimarães, em suma creio que o Braga tem tudo para seguir em frente, e a qualquer momento pode partir o jogo de uma vez por todas e faz com que isso faça duas apostas na vez de com o mesmo stake, metade no HA-1 @ 2.54 e a vitoria @ 1.833...

Convocados Guimarães:

Guarda-redes: Douglas e Assis
Defesas: Freire, Paulo Oliveira, Vítor Bastos, Addy, Kanu e Luís Rocha
Médios: Barrientos, Siaka Bamba, Olímpio, Tiago Rodrigues e Crivellaro
Avançados: João Ribeiro, Marco Matias, Amidó, Ricardo, Índio e Jona

Convocados Braga:

Guarda-redes: Quim e Beto;
Defesas: Haas, Emídio Rafael, Leandro Salino, Paulo Vinicius, Baiano, Ismaily e Aníbal;
Médios: Rúben Amorim, Mossoró, Rúben Micael e Custódio;
Avançados: Hélder Barbosa, Éder, Alan, João Pedro e Carlão.

Braga @ 1.833 sportingbet   e   -1HA @ 2.54
« Última modificação: 16 de Janeiro de 2013, 10:33 por mara »
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



owltips

  • Sem Dívidas
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    398
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    110
em: 16 de Janeiro de 2013, 11:08
V. Guimarães vs Braga
15/01/2012 20h45

Sabe-se que um derby é de tripla, e como tal a dificuldade em prever o que hoje se vai passar em Guimarães é bastante dificil. Apenas sabemos que vai ser um jogo de muita luta entre duas equipas que se "odeiam" e que darão tudo para não sair derrotadas do jogo.

O Braga tem na minha opinião grande vantagem em termos de plantel e jogo, e ainda maior vantagem ganhou , desde as saidas para a CAN de jogadores importantes dos Vitorianos, aliados a lesões como a mais recente de André.

O Braga vem de uma derrota comprometedora contra o Nacional, esteve em vantagem e deixou-se perder , fez lembrar os fantasmas da Champions, nos jogos com o M.United e Galatasaray. Este fator pode ter mexido com a moral e confiança da equipa.

Hugo Viana é baixa no Braga, o que na minha opinião vai fazer com que o Braga tenha um ataque mais desenfreado, o que não quer dizer que seja propriamente um ponto negativo. Ponto negativo é sim a chuva certinha que se faz sentir no norte do pais, que pode bem comprometer este jogo e o que se vai realizar em Paços de Ferreira, fazendo esta jornada da taça otima para os unders

José Peseiro acha-se favorito para este jogo, e chegou a afirmar mesmo que o Braga neste jogo vai entrar em campo "com muita vontade, sabedora dos seus recursos e, se isso é possível, ainda com mais determinação"


Rui Vitoria, tem feito um bom trabalho com os valores que tem,  conseguindo bons resultados, e estando bem classificado na tabela do campeonato, bem acima do que na minha opinião esta equipa merecia.
No entanto os Vitorianos são conhecidos pela sua entrega ao jogo e como tal Rui Vitoria afirmou em antevisão ao jogo : "Queremos vencer, naturalmente. Claro que já o quisemos nos outros jogos, no último já foi muito positivo, não vencemos por mero azar. Os jogadores estão entusiasmados, o que é caraterística das equipas que querem vencer. Entrega e abnegação não vão faltar"

Os onzes vão ser semelhantes aos da ultima jornada, no Braga entrará Quim , Ismaily e R. Amorim, para os lugares de Beto , Baiano e Hugo Viana respectivamente, já o Guimarães manterá mesmo o onze que apresentou contra o Maritimo.

Concluindo, o jogo vai ser muito disputado, cansativo em duelos fortes e aguerridos, é de esperar expulsões e espero que não penaltis , dado que a nossa aposta apesar de pensar que o Braga seja favorito e que venha a ganhar o jogo, o valor do under 2.5 é bem maior, devido as condições e filosofia do jogo como derby e sendo a eliminar.

 :arrow: under 2.25 @2.06 na Bet365

:arrow: under 2.5 @1.89 ba Betfair 10/10



owltips

  • Sem Dívidas
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    398
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    110
em: 16 de Janeiro de 2013, 11:44
Alguém sabe se em Paços de Ferreira / mata Real a chuva também tem sido certinha e em grande quantidade?




justdoit

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Massachusetts
  • Mensagens:
    7161
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    137
em: 16 de Janeiro de 2013, 12:23
Por acaso olhando assim de "longe" para este jogo, sem ainda o ter estudado e sem ter visto dados estatísticos, parece-me que poderá ser jogo para Under.

Chove muito em Guimarães, e a juntar ao terreno pesado, de certeza que teremos um jogo muito mastigado e de muita luta a meio campo.

Penso que o Braga terá mais iniciativa inicialmente e que o Guimarães jogará mais recuado e se não houver um golo logo ao início (primeiros 15/20 minutos) com certeza que haverá valor no Under 2.5.
"É preferível perder de vez em quando, do que ganhar de vez em quando"



spink

  • Rico
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    934
    Pts Tipsr:
    7
em: 16 de Janeiro de 2013, 12:24
Está a chover muito aqui em Guimarães , o Under 2.5 ganha muito valor



André Rodrigues

  • HighRoller
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: BRAGA
  • Mensagens:
    9131
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    57
em: 16 de Janeiro de 2013, 12:36
1 ponto Bruno? a serio?.. quando te vejo a dizer que vais começar a tirar pontos a certas picks e dás apenas 1 a esta.. :roll:
Concordo! Sorry o offtopic

Quanto ao jogo de hoje, estou aqui em Guimarães na UM e confirmo que chove bastante. Sentia de manha ao chegar :)



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 16 de Janeiro de 2013, 15:03
Paços de Ferreira - Gil Vicente
TAÇA DE PORTUGAL - 1/4 DE FINAL
16 de Janeiro @ 18h45

Nos quartos-de-final da Taça de Portugal teremos um confronto entre equipas da Liga Zon Sagres que, podemos afirmar, estão a ter diferentes desempenhos durante a época.

O Paços de Ferreira ocupa a 4ª posição da Liga Zon Sagres com 25 pontos, menos 11 que o líder Benfica. Perdeu apenas por uma vez, frente ao Benfica (1-2), a que se somam 6 vitórias e 6 empates. Nos últimos cinco jogos empatou em casa a 2 com o Marítimo (8º), empatou sem golos no terreno do Rio Ave (5º), venceu o Vitória de Guimarães (7º) por 2-1, venceu o Sporting (9º) por 0-1 e venceu a Académica (14º) por 1-0. Tem 17 golos marcados e 10 sofridos, 9/6 em casa (7 jogos). Recentemente falhou por muito pouco o apuramento para as meias-finais da Taça da Liga, terminando a fase de grupos com os mesmos 6 pontos do Rio Ave, mas com uma menor diferença de golos. Na Taça de Portugal, chegou até esta fase depois de eliminar o Estoril (1-2 fora), o Olhanense (2-1 em casa) e o Lourinhanense (0-6 fora).

Não há qualquer lesão a registar no plantel do Paços, apenas a não utilização do defesa Ricardo (14/0), expulso na última partida frente à Académica e, por isso, suspenso para esta partida.

Por seu lado, o Gil Vicente ocupa a 15ª e penúltima posição da Liga Zon Sagres com 12 pontos, e está abaixo da linha de água. A época não tem sido propriamente famosa e, na Liga, o Gil não vence há já 8 jogos, tendo a última vitória sido no terreno do Nacional (10º, 0-1). Venceu apenas por duas vezes, a que se somam 6 empates e 6 derrotas, sendo que nos últimos cinco jogos empatou a 2 no terreno da Académica (14º), perdeu com o Beira-Mar (13º) por 1-2, empatou a 2 no terreno do Olhanense (12º), empatou em casa sem golos com o Vitória de Guimarães (7º) e perdeu por 0-1 com o Rio Ave. Tem 12 golos marcados e 19 sofridos, 7/9 fora de casa (6 jogos). Foi eliminado da Taça da Liga na segunda fase (antes da fase de grupos), ao ser eliminado pela Naval (1-1 e 1-2, nas duas mãos). Na Taça de Portugal, antes desta fase, eliminou o Gondomar (0-2 fora, após prolongamento), o Mirandela (1-2 fora, após prolongamento) e a Oliveirense (1-0 em casa).

Não tenho informações sobre baixas, mas há a registar que os 4 últimos reforços do Gil Vicente, o defesa Vítor Vinha (ex-Olhanense), os médios Luís Martins (ex-Benfica) e João Vilela (ex-Tractor Club), bem como o avançado Valdinho (ex-Aves) foram já convocados por Paulo Alves para esta partida.

Estas equipas defrontaram-se já por diversas vezes, sendo que nos últimos cinco encontros houve 3 vitórias para o Paços de Ferreira, uma para o Gil Vicente e 1 empate. No último jogo, realizado já esta temporada, na primeira volta da Liga Zon Sagres, o Paços venceu fora por 0-1.

CONCLUSÃO
O Paços de Ferreira está a ter uma excelente época e, após a desapontante eliminação na Taça da Liga, a Taça de Portugal é um objetivo para a equipa. O 4º lugar no campeonato é excelente, bem acima daquilo a que o Paços nos habituou em épocas passadas, e só mostra o real valor desta equipa e o mérito do treinador Paulo Fonseca. O Gil Vicente está por sua vez a desiludir, ocupando de momento uma posição de despromoção que, a juntar-se à eliminação precoce na Taça da Liga, se traduz numa época algo desapontante. É certo que a Taça de Portugal pode ser um escape, mas vai hoje encontrar um Paços de Ferreira motivadíssimo pela excelente época que tem vindo a fazer - diga-se que o Paços de Ferreira somou apenas duas derrotas em jogos oficiais nesta temporada: frente ao Benfica, na Liga Zon Sagres (1-2) e frente ao Sporting, na Taça da Liga (1-0). Por tudo isto, acredito que o Paços de Ferreira vença esta partida nos 90' e se apure assim para as meias-finais da Taça de Portugal.

PICK: Paços de Ferreira (1.75 @ Sportingbet) - 10 unidades




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions