Autor Tópico: [CAN 2013] Grupo B  (Lida 6086 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64426
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1623
em: 12 de Janeiro de 2013, 23:19










CAN 2013

Grupo B



autor: Marco.Costa

Introdução

(...)

Calendário:


Classificação Grupo B
(Actualizado com o decorrer da prova)



Gana


Informações

Capital: Acra
Língua oficial: Inglês
Governo: República presidencialista. O presidente é John Dramani Mahama. Mais informações em http://www.ghana.gov.gh/
População: Por volta de 23 milhões de habitantes em 2008.
Moeda: Cedi (GHS)
Clima: Tropical


O País


O Gana, oficialmente chamado República do Gana é um país da África ocidental que está limitado pelo Burkina Faso (a Norte), Togo (a Este), Costa do Marfim (a Oeste) e a sul pelo Golfo da Guiné. Esta zona foi desde sempre alvo de constantes expedições europeias por parte de portugueses, britânicos e holandeses, já que é muito rica em ouro em quase todo o seu território.

A capital do país, Acra, é também a maior cidade do mesmo e está localizada a Sul do Gana.

Na maior parte do país o clima é tropical, alternando entre húmido e seco, dependendo da época do ano. As temperaturas mais baixas costumam sentir-se em Agosto, enquanto que as mais altas aparecem por volta de Março.

Oficialmente, parece ser que são faladas 79 línguas diferentes por todo o país. A oficial é o inglês, que é a predominante nos assuntos governamentais, nos negócios e habitualmente também na educação. No que toca a questões económicas, o Gana é considerado um país em desenvolvimento rápido e, ao mesmo tempo, desequilibrado.

Em assuntos de desporto, pode-se dizer que o futebol é o mais popular do país, tendo o país já conquistado várias medalhas de ouro, prata e bronze, principalmente nos campeonatos internacionais de jovens. O desportista ganês mais destacado a nível internacional é o famoso Mario Balotelli, do Manchester City, que tem dupla nacionalidade (ganesa e italiana) mas optou por representar a selecção italiana.

A selecção

A selecção de futebol do Gana representa desde 1957 a Associação de Futebol do Gana. É considerada uma das melhores selecções de África e tem a alcunha de “The Black Stars”, em alusão à estrela da bandeira.

Já conquistaram 4 vezes o CAN (Campeonato Africano de Nações), que é o troféu mais prestigiado em todo o continente africano a nível de selecções. Em 2006 estrearam-se no Campeonato do Mundo, na altura disputado na Alemanha, e conseguiram um bom resultado, tendo sido eliminados pelo Brasil nos oitavos-de-final. Em 2010, no Campeonato do Mundo na África do Sul, conseguiram um registo ainda melhor, tendo chegado aos quartos-de-final, onde seriam eliminados pelo Uruguai nos penáltis. Esse jogo ainda hoje deve estar na cabeça de Asamoah Gyan, que falhou um penálti no último minuto do prolongamento, o que lhes garantiria a presença na meia-final. Foi a única selecção africana que conseguiu passar a fase de grupos desse Campeonato do Mundo.

A nível de jogadores, pode-se dizer que é uma das equipas com melhor plantel. Conta com jogadores bastante conhecidos como o capitão Asamoah Gyan (Al-Ain S. C. C.), David Addy (Vitória de Guimarães), Christian Atsu (F. C. Porto), os irmãos Ayew (Olympique de Marseille), Kwadwo Asamoah (Juventus), Anthony Annan (C. A. Osasuna), Sulley Muntari (A. C. Milan) e Mubarak Wakaso (R. C. D. Espanyol).

A maior rivalidade é com a selecção nigeriana e é considerada forte mas bastante sã. São duas das melhores equipas de África e isso, aliado à proximidade geográfica dos dois países, é a grande causa desta rivalidade.

Qualificação

Para conseguir a presença nesta edição do CAN, a selecção ganesa teve que enfrentar a selecção do Malavi na final da fase de apuramento. Foram disputadas duas mãos, ambas ganhas pelos “Estrelas Negras”, o primeiro jogo por 2-0 e o segundo por 1-0.
[/center]



Mali


Informações
Capital: Bamako

Língua oficial: Francês

Governo: República - Presidente Interino - Dioncounda Traoré

População: 12.324.029

Moeda: Franco CFA

Ranking Fifa: 25º

O Mali tem participado nas últimas edições da CAN e conseguiu inclusivamente um 3º lugar na edição de 2012. Com 2 golos de Cheick Diabaté o Mali bateu assim o Gana no jogo de 3º e 4º lugares depois de ter sido derrotado pela Costa de Marfim nas meias-finais por 1-0. O Mali é uma seleção que é representada essencialmente por jogadores que jogam nos campeonatos Franceses. Entre eles os mais conhecidos são Ousmane Coulibaly do Stade Brestois e Sissoko do Paris Saint Germain. Mas estes são só alguns dos nomes conhecidos. Também por aqui joga um jogador bem conhecido do campeonato Português. Mahamadou N’Diaye, jogador do Vitória de Guimarães, faz parte dos convocados do Mali para a Can 2013.

Mas estes não são todos os jogadores que são mais conhecidos da seleção do Mali. Também existem jogadores que jogam na PremierLeague como é o caso de Samba Diakité do QPR e Modibo Maïga do West Ham. Apesar disso a estrela da equipa é Seydou Keita. O médio joga agora no Dalian Aerbin da China depois de ter passado por equipas como o Barcelona, Sevilha, Lens, Lorient e Marselha.


Lista de Convocados:

Guarda-redes : Soumbeyla Diakité (Stade malien de Bamako, Mali), Mamadou Samassa (EA Guingamp, França), Aly Yirango (Djoliba AC, Mali), Germain Berthé (Onze créateurs, Mali).

Defesas : Idrissa Coulibaly (Lekwiya SC, Qatar)¸Fousseyni Diawara (AJ Ajaccio, França), Ousmane Coulibaly (Stade Brestois, França), Adama Tamboura (Renders FC, Dinamarca), Mahamadou N’Diaye (Vitoria de Guimarães, Portugal), Salif Coulibaly (Djoliba de Bamako, Mali) e Molla Wagué (SM Caen, França).

Médios : Seydou Kéita (Dalian Aerbin, China), Kalilou M. Traoré (FC Sochaux, França), Abdou Traoré (Bordéus, França), Cheick Fantamady Diarra (Stade Rennais, França), Samba Diakité (Queens Park Rangers, Inglaterra), Samba Sow (Lens, França), Tonga Hamed Doumbia (Wolverhampton, Inglaterra), Mohamed Lamine Sissoko (Paris Saint Germain, França), Sigamary Diarra (AC Ajaccio, França), Sambou Yatabaré (SC Bastia, França), Mahamadou Diarra Djilla (FC Fulham, Inglaterra).

Atacantes : Abdou Traoré (Bordéus, França), Modibo Maïga (West Ham United, Inglaterra), Cheick Tidiane Diabaté (Bordéus, França), Moustaph Yattabaré (Guingamp, França) e Mahamadou Samassa, (Chievo Verone, Itália), El hadj Mahamane Traoé (OGC Nice, França).

O Mali é juntamente com o Gana uma das seleções favoritas a passar à próxima fase. No grupo B onde estão incluídos, muito dificilmente não conseguirão o apuramento pois o Níger e a República Democrática do Congo têm conjuntos muito fracos e seria uma grande surpresa se qualquer uma destas equipas não se qualificasse.


Equipamento:




Níger


Informações

Capital:
Lingua oficial:
Governo:
População:
Moeda:

O País

(...)

A selecção

(...)


Grupo x qualificação CAN




Congo


Informações

Capital:
Lingua oficial:
Governo:
População:
Moeda:

A R.D, do Congo é a actual 99ª classificada do ranking FIFA. Na sua chegada até esta fase a equipa realizou bastantes jogos, mas todos em 2012. Em 2013 o único jogo que iam realizar, contra o Gabão, foi cancelado, e por isso a equipa não teve nenhum teste a sério antes da CAN. O treinador é o francês Claude Le Roy, já treinou 8 seleções diferentes, 6 delas em África. Tem já uma CAN conquistada pelos Camarões e é um dos selecionadores mais experientes desta CAN.
A equipa começou o ano de 2012 com o apuramento para a CAN. Os Leopardos visitaram as Seychelles e ganharam 0-4. Teve depois um amigável que empatou a 0 com o Egipto. Os dois jogos seguintes foram para a fase de apuramento do Mundial de 2014. A equipa foi aos Camarões perder por 1-0 e ganhou ao Togo em casa por 2-0. Na 2ª mão do apuramento para a CAN, a equipa ganhou 3-0 às Seychelles, passando com um agredado de 7-0. Como a R.D. do Congo entrou na primeira eliminatória, teve ainda que disputar outra fase. Calhou a Guine Equatorial na rifa, que no ano passado conseguiu a proeza de chegar aos quartos de final. Os Leopardos ganharam 4-0 em casa e foram perder 2-1 na Guine Equatorial. A equipa perdeu o ultimo jogo de 2012 contra o Burkina Faso, por 0-1. A seleção estagiou no Oman e o único jogo que tenho registo dessa estadia é contra uma equipa local, Olympics de Oman, tendo ganho por 2-0.
Na convocatória de Le Roy não há grandes surpresas. Todos os grandes nomes foram chamados. Mbokani, LuaLua, Mulumbu são três exemplos disso. Infelizmente, Bolasie rejeitou participar na CAN pelo Congo, ele que é titular do Crystal Palace e que ainda não tem nenhuma internacionalização pelo Congo. Gabi Zakuani foi a grande surpresa desta convocatória. O capitão do Peterborough tinha apenas uma internacionalização em 2005. A Républica Democrática do Congo tem na realidade boas condições para passar pelo menos a fase de grupos. Têm um treinador muito experiente, que conta com 6 presenças em CAN’s e um leque de excelentes jogadores. Esta R.D. do Congo pode ser considerada uma equipa imprevisível. Tanto pode nem sequer passar da fase de grupos como cometer uma gracinha como a Zambia no ano passado.




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos












Apresentação elaborada por:
Tiago Rodrigues: (Mali)
Betcannon: (Congo)
Gonçalo D. S.: (Gana)
« Última modificação: 22 de Janeiro de 2013, 21:06 por miguelyn »
"A running world is a peaceful world."
"A sporting world is an enjoyable world."

Eliud Kipchoge in  Laureus'19



Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 19 de Janeiro de 2013, 10:55
Resumo do Grupo B


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

1ª Jornada
20/01 - 15h - betcannon -- Gana vs Congo  -- Mais de 2.5 golos a 2.10 na Bwin  :ganha: (2-2)
20/01 - 18h - Opticlops -- Mali vs Níger  -- Menos de 2.5 golos a 1.571 na Sportingbet :ganha: (1-0)
20/01 - 18h - betcannon -- Mali vs Níger  -- Niger não marca a 1.83 na Bwin :ganha: (1-0)

2ª Jornada
24/01 - 18h - RicardoM -- Congo vs Niger  -- Congo over 2,5 odd 4.20 Sportingbet :perdida: (0-0)
3ª Jornada
28/01 - 17h - ZTiago -- Niger vs Gana  -- Gana\Gana HT\FT a 2.05 na Offsidebet :ganha: (0-2 0-3)
28/01 - 17h - betcannon -- Niger vs Gana  -- Gana para ganhar a 0 a 2.00 @ Bet365 :ganha: (0-3)
28/01 - 17h - tiag08 -- Niger vs Gana  -- Gana over 2.5 golos a 3.00 na Offsidebet :ganha: (0-3)
28/01 - 17h - laranjas -- Niger vs Gana  -- Gana over 1.5 1.65 @ FantasticWin :ganha: (0-3)
28/01 - 17h - Gunnerz -- Congo vs Mali  -- Mais de 3,5 a 4.75 @ Sportingbet :perdida: (1-1)
28/01 - 17h - betcannon -- Congo vs Mali  -- Menos de 2 golos a 3.00 @ Bet365 :devolvida: (1-1)
« Última modificação: 28 de Janeiro de 2013, 19:03 por Tiago Rodrigues »



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64426
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1623
em: 19 de Janeiro de 2013, 11:19
Apresentação do Mali, adicionada :bom:
"A running world is a peaceful world."
"A sporting world is an enjoyable world."

Eliud Kipchoge in  Laureus'19



Forum de Apostas

Re: [CAN 2013] Grupo B
« Responder #2 em: 19 de Janeiro de 2013, 11:19 »

betcannon

  • Rico
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Matosinhos (Actualmente Antuérpia)
  • Mensagens:
    840
    Pts Tipsr:
    142
em: 19 de Janeiro de 2013, 23:55
GANA - REP.DEM. DO CONGO
Domingo 20 Janeiro 2013 - 15h00

Gana, um dos favoritos à conquista da CAN, abre o grupo B contra o Congo. O Gana vai-se apresentar num excelente momento de forma, tendo realizado grandes jogos de preparação, e no ultimo, frente á Tunisia recuperou de um 2-0 para um 2-4 em 24 minutos. Em relação ao Congo, o ambiente atual não é o melhor. Os Congoleses recusaram-se a treinar 5ª e 6ª devido á falta de pagamentos e o treinador, Claude Le Roy chegou mesmo a abandonar o cargo a 3 dias do inicio. No entanto reconsiderou e vai estar no banco este domingo. O Congo apresenta uma equipa interessante, com um excelente trio de ataque. Mputu, LuaLua e Mbokani são três excelentes jogadores, especialmente Mputu que poderá saltar para a Europa após esta CAN. Estes jogadores serão perigosos para as alas ganesas, que ainda parecem algo inseguras a defender. O Gana terá dificuldade contra as investidas congolesas pelas alas. Em compensação, Boye e Vorsah são dois centrais altos e que poderão anular o jogo aéreo de Mbokani. Já o ataque ganes, apesar da ausencia de Andre Ayew é o ponto mais forte desta seleção. São muito rápidos e trocam muito bem a bola no ultimo terço do terreno. Em termos de meio campo, o Gana tem jogadores mais de contenção, enquanto que os Congoleses adoram correr com a bola.

Penso que neste jogo vamos assistir á primeira goleada da CAN. Gana está "on fire" e o Congo, mesmo em excelentes condiçoes ia sofrer bastante contra este Gana. Prevejo o Gana a ganhar por mais de um golo e acredito que o Congo marque o seu golo de honra.

Prognóstico 1: Mais de 2,5 a 2.10@Bwin (10/10)
Prognóstico 2: Gana AH-1,5 a 2.35@Bwin (5/10)
Prognóstico 3: Gana AH-2,5 a 4.60@Bwin (3/10)
YO! GATORADE ME, BITCH!



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64426
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1623
em: 20 de Janeiro de 2013, 15:05
Apresentação do Congo, adicionada :bom:
"A running world is a peaceful world."
"A sporting world is an enjoyable world."

Eliud Kipchoge in  Laureus'19



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 20 de Janeiro de 2013, 15:57
Mali - Níger
CAN 2013 - GRUPO B
20 de Janeiro @ 18h

No segundo jogo da jornada inaugural deste Grupo B, Mali e Níger enfrentam-se naquele que será, além do primeiro jogo de ambos no CAN 2013, o primeiro confronto entre ambos na história.

O Mali é o 25º classificado do Ranking FIFA e 3º do Ranking da CAF, o que só por si diz bastante da qualidade desta equipa. Conta nas suas fileiras com jogadores de renome, muitos deles vindos dos campeonatos franceses e com grande rodagem competitiva. As principais estrelas são o defesa Ousmane Coulibaly (Brest) e os médios Seydou Keita (Dalian Aerbin, ex-Barcelona) e Mohamed Sissoko (PSG). Têm uma grande baixa, o jogador do Fulham Mahamadou Diarra, que não pode marcar presença no CAN devido a uma lesão. O Mali qualificou-se depois de vencer o Botswana por 3-0 em casa e 1-4 fora, sendo que não tenho registo de mais jogos de preparação depois disso.

Por seu lado, o Níger é uma equipa mais modesta, ocupando o 97º lugar do Ranking FIFA e o 25º do Ranking da CAF. Não há grandes jogadores a destacar, pelo menos jogadores conhecidos, mas a sua principal figura é talvez o avançado Moussa Maazou, que joga na Tunísia, no Etoile Sahel. Chegou aqui após eliminar a Guiné, perdendo fora 1-0 e vencendo em casa por 2-0. Depois disso realizou cinco amigáveis: empatou a 1 com o Senegal, perdeu 3-0 com Marrocos, venceu o Togo por 3-1, empatou sem golos com o Burkina Faso e empatou sem golos com os Platinum Stars, uma equipa da África do Sul.

CONCLUSÃO
Sendo o primeiro jogo, e ainda para mais equipas que nunca se defrontaram, prevejo que seja um jogo bastante calculista de parte a parte. O Mali é claramente favorito e até acredito que vença, mas não acho que se vão expor muito e acredito que, caso vençam, seja por pouca margem. Não acredito em muitos golos, também a julgar pelo que aconteceu nos outros jogos - os 2 jogos realizados ontem, para o Grupo A, terminaram com nulos e hoje, também neste Grupo B, o Gana vence o Congo por 1-0 ao intervalo. Por tudo isto, aposto que este jogo terá menos de 3 golos marcados.

PICK: Under 2.5 golos (1.571 @ Sportingbet) - 10 unidades



betcannon

  • Rico
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Matosinhos (Actualmente Antuérpia)
  • Mensagens:
    840
    Pts Tipsr:
    142
em: 20 de Janeiro de 2013, 16:29
MALI - NIGER
Domingo 20 Janeiro 2013 - 18h00

Jogo que fecha a primeira jornada do grupo B. O Mali defronta o Niger, que participa pela 2ª vez na CAN, sendo a primeira precisamente no ano passado onde não fez nenhum ponto e marcou apenas um golo. O Mali é uma seleção experiente, habituada boas prestações na CAN. Com um plantel composto por muitos jogadores a actuar na Europa, o Mali é um dos candidatos a passar esta fase de grupos. O Mali actua num 4-4-2, e ao contrario de muitas equipas africanas, joga preferencialmente pelo meio, com jogadores muito bons taticamente e que trocam bem a bola. Já o Niger, constituida por muitos jogadores do campeonato local, joga num 4-5-1, com Maazou, a estrela da equipa, a jogar sozinho na frente e a tentar resolver tudo sozinho. Apesar disso, o Mali veio muito mal preparado para esta CAN e o país atravessa uma enorme guerra, o que não ajuda ao estado de espirito da equipa. Será um jogo que opõe duas equipa que não estão em grande forma, mas eu creio que a experiencia do Mali vai-se sobrepor ao Niger, e estes não terão grande hipotese de reagir.

Jogo que vai ser disputado no meio campo do Niger. O Mali tem um 11 forte e Keita é um jogador que faz a diferença. Maazou será facilmente neutralizado pela defesa maliana, pois irá jogar muito desapoiado. Vejo o Mali a ganhar este jogo.

Prognóstico 1: Niger não marca a 1.83@Bwin (9/10)
Prognóstico 2 : Mali AH-1,5 a 2.55@Bwin (7/10)
YO! GATORADE ME, BITCH!



betcannon

  • Rico
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Matosinhos (Actualmente Antuérpia)
  • Mensagens:
    840
    Pts Tipsr:
    142
em: 20 de Janeiro de 2013, 17:01
GANA - REP.DEM. DO CONGO
Domingo 20 Janeiro 2013 - 15h00

Prognóstico 1: Mais de 2,5 a 2.10@Bwin (10/10)
Prognóstico 2: Gana AH-1,5 a 2.35@Bwin (5/10)
Prognóstico 3: Gana AH-2,5 a 4.60@Bwin (3/10)


 :ganha:
 :perdida:
 :perdida:

Valeu a pena esperar pelo 2º dia para ver um jogo interessante. Gana a desiludir um pouco na 2ª parte e o Congo a demonstrar que tem argumentos para lutar pelos quartos de final. Gostei muito do jogo ofensivo do Congo, com jogadores muito rápidos e evoluidos técnicamente. Mbokani e Mputu são enormes jogadores.
YO! GATORADE ME, BITCH!



Forum de Apostas

Re: [CAN 2013] Grupo B
« Responder #7 em: 20 de Janeiro de 2013, 17:01 »

fdacmen

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3097
    Pts Tipsr:
    171
em: 20 de Janeiro de 2013, 17:18
Tenho Mali vence sem sofrer a 2.20 na Bet365.



betcannon

  • Rico
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Matosinhos (Actualmente Antuérpia)
  • Mensagens:
    840
    Pts Tipsr:
    142
em: 20 de Janeiro de 2013, 17:31
Tenho Mali vence sem sofrer a 2.20 na Bet365.

Não fui nesse porque há mesmo o risco de o jogo ficar 0-0  ;)
YO! GATORADE ME, BITCH!



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 20 de Janeiro de 2013, 19:55
Mali - Níger

PICK: Under 2.5 golos (1.571 @ Sportingbet) - 10 unidades
1-0 :ganha:



betcannon

  • Rico
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Matosinhos (Actualmente Antuérpia)
  • Mensagens:
    840
    Pts Tipsr:
    142
em: 20 de Janeiro de 2013, 20:10
MALI - NIGER
Domingo 20 Janeiro 2013 - 18h00

Prognóstico 1: Niger não marca a 1.83@Bwin (9/10)
Prognóstico 2 : Mali AH-1,5 a 2.55@Bwin (7/10)


 :ganha:
 :perdida:

O Niger não me surpreendeu nada. Não têm muito argumentos, e tirando 2 ou 3 jogadores, o resto é muito mau. O Mali a jogar assim corre o risco de perder a corrida contra o Congo
YO! GATORADE ME, BITCH!



Gonçalo D. S.

  • Multimilionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    7442
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    113
em: 22 de Janeiro de 2013, 12:52
Boas miguelyn, gostava de saber se há algum problema com a apresentação do Gana que te mandei por PM dia 14. Não recebeste?
« Última modificação: 22 de Janeiro de 2013, 12:52 por Gonçalo D. S. »
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64426
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1623
em: 22 de Janeiro de 2013, 21:05
Boas miguelyn, gostava de saber se há algum problema com a apresentação do Gana que te mandei por PM dia 14. Não recebeste?

:oops: Não tinha reparado na pm. Desculpa



Apresentação do Gana adicionada :bom:
"A running world is a peaceful world."
"A sporting world is an enjoyable world."

Eliud Kipchoge in  Laureus'19



Gonçalo D. S.

  • Multimilionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    7442
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    113
em: 22 de Janeiro de 2013, 21:06
Boas miguelyn, gostava de saber se há algum problema com a apresentação do Gana que te mandei por PM dia 14. Não recebeste?

:oops: Não tinha reparado na pm. Desculpa



Apresentação do Gana adicionada :bom:

Eheh, não faz mal. Só achei esquisito! :bom:
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions