Autor Tópico: duvida em transferencia bancarias  (Lida 1278 vezes)

vitorsolid

• Iniciado
  • v
  • Estado:
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 10 de Janeiro de 2013, 21:53
boas pessoal, antes da actualizaçao do site da bwin as transferencia bancarias em (levamtamentos) demorava 3 dias a chegar o dinheiro á conta bancaria. agora ja estou á espera á 11 dias por uma transferencia bancaria k ate ao momento n me chegou nada! alguem pode me dizer se após a actualizaçao do site da bwin, realizaram uma transferencia bancaria e se foi rapido a chegar o dinheiro á conta bancaria?

karicas

• Iniciado
  • k
  • Estado:
  • Registo: Mai 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 13 de Janeiro de 2013, 03:58
boas,

já tentaste mandar mensagem para o apoio a clientes?
é que eu já ando desde 26 de dezembro a enviar mails e até agora ainda não obtive resposta.
se te responderem diz qq coisa,já ando a ficar chateado com a bwin,isto dantes nao acontecia.

um abraço :bom:

vitorsolid

• Iniciado
  • v
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 13 de Janeiro de 2013, 18:27
ya, podes crer, a bwin antes era certinha, respondiam rapido e a transferencia bancaria demorava 3 dias, mandei email a eles e me responderam k devido ao elevado numero de email k recebem vao demorar um pouco a responder

Forum de Apostas

Re: duvida em transferencia bancarias
« Responder #2 em: 13 de Janeiro de 2013, 18:27 »

K777

• Rico
  • K
  • Estado:
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 14 de Janeiro de 2013, 18:18
Fizeste a transferência bancária normal, aquela que tem a taxa de 2 €?

karicas

• Iniciado
  • k
  • Estado:
  • Registo: Mai 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 14 de Janeiro de 2013, 18:39
boas

essa tem sido sempre a resposta que me dão, já mandei mais de 15 mails para eles e a resposta é sempre a mesma,devido ao aumento de numero de e-mails bla bla bla. :evil:

penso que tenho de por a palitada na bwin e virar-me para outra casa de apostas.

um abraço

vitorsolid

• Iniciado
  • v
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 14 de Janeiro de 2013, 18:52
sim fiz a transferencia bancaria que tem a taxa de 2 € me dizem k devido ao numero elevado de email k reebem vai demorar a responder, n entendo antes era certinho agora ja vai a 14 dias e nao vejo o dinheiro na conta, tambem fiz uma transferencia bancaria no dia 27 de novembro na betfair e ate hoje nao chegou nada ao banco k ***** pa

PauloMarques

• HighRoller
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Aveiro
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 14 de Janeiro de 2013, 18:58
sim fiz a transferencia bancaria que tem a taxa de 2 € me dizem k devido ao numero elevado de email k reebem vai demorar a responder, n entendo antes era certinho agora ja vai a 14 dias e nao vejo o dinheiro na conta, tambem fiz uma transferencia bancaria no dia 27 de novembro na betfair e ate hoje nao chegou nada ao banco k ***** pa

Desde 27 de Novembro?!?  :shock:
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...

vitorsolid

• Iniciado
  • v
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 16 de Janeiro de 2013, 03:17
boas, me enganei desde 27 de dezembro, mesmo assim ja la vao 21 dias o que é um absurdo autentico :(

Forum de Apostas

Re: duvida em transferencia bancarias
« Responder #7 em: 16 de Janeiro de 2013, 03:17 »

Trojan Ska

• Crava
  • T
  • Estado:
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Viseu
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3
em: 16 de Janeiro de 2013, 17:32
Desde a actualização já levantei 2 vezes sem problemas, apenas tive de reenviar os dados.

Mas o certo é que a "nova" bwin tem tido imensos problemas. A mim já me aconteceu não conseguir entrar 3 ou 4 vezes e isso em tão pouco tempo denota que nem tudo vai bem.

Ridículo foi terem transformado os pontos binside em pouco mais do que nada.

Cps
Abusus Non Tollit Usum

vitorsolid

• Iniciado
  • v
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 17 de Janeiro de 2013, 05:34
eu ja reenviar os dados, agora vamos ver se esta semana ou para a proxima a transferencia bancaria chega

vitorsolid

• Iniciado
  • v
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 18 de Janeiro de 2013, 02:28
Boas quando renvias-te os dados foi antes ao depois de teres feito a tranferencia bancaria ?

Trojan Ska

• Crava
  • T
  • Estado:
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Viseu
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3
em: 18 de Janeiro de 2013, 17:32
Boas quando renvias-te os dados foi antes ao depois de teres feito a tranferencia bancaria ?

Ao solicitar o levantamento, tive automaticamente de preencher os campos pedidos: nib da conta, iban, agência, morada... e que no meu caso eram exactamente os mesmos. Só não tive de re-enviar cópia de CC ou comprovativo de morada, vá lá.

A partir daí, já fiz mais levantamentos e nunca houve stress nem demoras, dois dias e creditam a conta e agora já só pedem o NIB de cada vez que solicito o levantamento. O NIB e 2€, fdx :(

O teu caso é deveras estranho. Continua a insistir, descreve a tua situação em todos os fóruns e sites que conheças, depois envia-lhes novo mail com os links, pode ser que a má publicidade os mova mais depressa.

Boa sorte!
Abusus Non Tollit Usum

vitorsolid

• Iniciado
  • v
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 21 de Janeiro de 2013, 18:39
ontem mandei mensagem a eles e responderam isto (Muito obrigado pelo seu e-mail.

Devido a um aumento do número de e-mails recebidos, lamentamos ter de o informar que a resposta à sua questão está atrasada.

Logo que possível, entraremos em contacto consigo e agradecemos a sua compreensão neste intervalo de tempo.

Lamentamos qualquer inconveniente que esta situação lhe possa ter causado.

A sua equipa de apoio a clientes da bwin

Atenção: Esta mensagem foi enviada automaticamente a partir de um endereço de e-mail que não aceita respostas. Por isso, não responda a este e-mail.)

ja dia 10 deste mes me responderam isso e nunca respondem direito, ja irrita

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions