Autor Tópico: [Inglaterra - Johnstone's Paint Trophy] 2012/2013  (Lida 1182 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 08 de Janeiro de 2013, 05:52

08-Jan             RuiDias       --    Leyton Orient vs. Yeovil Town    --    Yeovil Town    @    3,1   Bet365 :perdida: (1-0)
08-Jan             RuiDias       --    Oxford United vs. Southend United    --    Southend United    @    2,6   Bet365 :perdida: (3-3 FT)
10-Jan             RuiDias       --    Coventry vs. Preston North End    --    Coventry para marcar HT    @    1,833   Sportingbet :ganha: (1-0 HT)
15-Jan             snakederrick       --    Crewe Alexandra – Bradford    --    Crewe Alexandra    @    1,91   Sportingbet :ganha: (4-1)
« Última modificação: 16 de Janeiro de 2013, 18:04 por Carlos_Lucas »



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 08 de Janeiro de 2013, 05:52
Reservado



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 08 de Janeiro de 2013, 05:52
     
Inglaterra - Johnstone's Paint Trophy
Leyton Orient
vs. Yeovil Town
08/01/2013
19:45 GMT
     
   O Leyton Orient é 16º classificado do 3º maior campeonato de Inglaterra e vem de uma série de 2 jogos consecutivos sem ganhar, onde no penúltimo, perdeu por 3-0 contra o adversário, neste jogo. Em termos de registos, a jogar no seu campeonato, apenas para comparaçao e até ao momento, esta equipa soma 6 vitórias e 6 derrotas, o que demonstra que este conjunto ainda tem que melhorar um pouco a abordagem que faz aos jogos para, assim, puder melhorar a sua classificação neste campeonato. Totalizando os golos deste conjunto, também neste campeonato, apenas para comparação e até ao momento, o mesmo tem 27 golos marcados e 30 sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 5ºs ataques menos eficazes e à 8ª defesa menos batida, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2 clássico, que tem em Lisbie o melhor marcador desta equipa, neste mesmo campeonato e até ao momento, com 9 golos marcados, ou seja, 33% do total de golos. Em termos de ausências, Dean Cox está em dúvida após se ter lesionado no último jogo e Lee Cook está, também, em dúvida, só se sabendo, mais perto da hora de jogo, se o mesmo poderá jogar.

Onze provável do Leyton Orient
Jones, McSweeney, Chorley, Baudry, Russell Slade, Odubajo, Rowlands, James, Cook, Lisbie e Mooney

   O Yeovil Town é 10º classificado da League One de Inglaterra e vem de 2 vitórias consecutivas, tendo a última sido, no seu estádio, frente ao Leyton Orient, que agora defronta para um outro troféu. Em termos de registos, a jogar fora de casa, no seu campeonato, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma 6 vitórias, um empate e 6 derrotas, o que demonstra que este conjunto consegue ser igualmente perigoso, quando joga fora das suas portas. Totalizando os golos deste conjunto, na League One, apenas para comparação e até ao momento, o mesmo tem 41 golos marcados e 38 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 5º ataque mais eficaz e à 8ª defesa mais permissiva, desta prova, o que nos mostra que este conjunto se preocupa mais em atacar e marcar golos do que propriamente a tentar evitar sofre-los. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2 clássico que tem em Hayter o melhor marcador da equipa, na League One e até ao momento, com 8 golos marcados, ou seja, 19% do total de golos. Em termos de ausências e regressos, Lewis Young continua lesionado, ao passo que nos regressos, Nathan Ralph e Sam Foley estão recuperados de lesão, Burn aumentou o seu contrato de empréstimo e está, por isso, disponível para jogar e Kevin Dawson e Matty Dolan estão prontos para fazerem a sua estreia pela equipa, neste jogo.

Onze provável do Yeovil Town
Stech, McAllister, Hinds, Webster, Burn, Ayling, Blizzard, Williams, Upson, Hayter e Madden

   Está prevista uma temperatura a rondar os 9 graus, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores e a encher as bancadas deste estádio para ver a desforra da última terça-feira, para o campeonato, em que a equipa visitante ganhou, no seu estádio, por 3-0. Em confronto, teremos o 16º classificado da League One que irá receber o 10º classificado do mesmo campeonato, o que, desde logo, e face ao último resultado, faz adivinhar algum favoritismo para o conjunto visitante. Em termos de comparação táctica, teremos dois conjuntos a jogar num 4-4-2, o que faz antever algum equilibrio a meio-campo e que deixará, para os planos da capacidade técnica, disciplina táctica, criatividade, velocidade e eficácia ofensiva os desiquilibrios no jogo, planos estes em que julgo, assim como na frescura física e na estabilidade defensiva, agora que muitas das ausências estão de volta ao conjunto visitante, que este visitante é superior. Após ter ponderado bem todas as opções e visto que este será, sem dúvida, um jogo mais dificil que o de hà uma semana para o conjunto visitante, optei pelo mercado 1X2, embora espere que irá haver alguns golos neste jogo, mas que, outra vez, espero que o conjunto visitante saia vencedor de um encontro que decidirá quem passará à próxima fase deste torneio.

Pick: Yeovil Town
Odd: 3.10@Bet365
5 Unidades



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Johnstone's Paint Trophy] 2012/2013
« Responder #2 em: 08 de Janeiro de 2013, 05:52 »

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 08 de Janeiro de 2013, 05:53
     
Inglaterra - Johnstone's Paint Trophy
Oxford United
vs. Southend United
08/01/2013
19:45 GMT
     
   O Oxford United é 13º classificado da League Two inglesa e vem de uma derrota, no seu estádio, frente ao Sheffield United, 3º classificado da League One inglesa, por 3-0, que veio interromper uma série de 10 jogos consecutivos sem perder que esta equipa vinha atingindo. Em termos de registos, a jogar na League Two, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma 6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, o que demonstra que este conjunto está na média das equipas deste campeonato. Totalizando os golos deste conjunto, também neste campeonato, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma 38 golos marcados e 38 sofridos, que corresponde, respectivamente, ao 9º ataque mais eficaz e a uma das 7ªs defesas mais batidas, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2 clássico, que tem em Craddock o melhor marcador da equipa, nesse campeonato e até ao momento, com 10 golos marcados, ou seja, 26% do total. Em termos de ausências, James Constable continua castigado, Deane Smalley e Jon-Paul Pittman estão lesionados e Lewis Montrose não pode ser utilizado pelo treinador nesta competição, pois já participou pelo seu clube, o Gillingham, esta época, pelo que estes 4 jogadores não poderão ser opções para o treinador, neste jogo. É também de referir que este lote de 4 jogadores soma 44 entradas em campo e 8 golos marcados, pelo que será de esperar uma equipa, ofensivamente, muitos pontos abaixo do habitual, neste jogo.

Onze provável do Oxford United
Clarke, Batt, Duberry, Wright, O'Brien, Potter, Heslop, Leven, Capaldi, Craddock e Richards

   O Southend United é 6º classificado do 4º maior campeonato de Inglaterra e vem de uma série de 3 jogos consecutivos sem ganhar, atravessando, neste momento, a pior fase da época, que o treinador e os jogadores esperam reverter com este jogo, ao se qualificarem para a próxima fase deste torneio. Em termos de registos, a jogar fora de casa, na League Two, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma 6 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, o que demonstra que este conjunto consegue pontuar, neste campeonato, mais vezes fora de casa do que no seu estádio, o que é sempre um dado curioso. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato, apenas para comparação e até ao momento, o mesmo tem 41 golos marcados e 26 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 6º ataque mais eficaz e à 3ª defesa menos batida, deste campeonato. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2 clássico, que tem em Tomlin e Assombalonga os melhores marcadores da equipa, nesta prova e até ao momento, com 11 golos marcados, cada um, ou seja, 26% do total de golos. Em termos de ausências, Marc Laird não pode jogar nesta taça, por já ter jogado na mesma pelo seu antigo clube e Britt Assombalonga está em dúvida, pelo que só se saberá, mais perto da hora de jogo, se este poderá integrar o 11 inicial.

Onze provável do Southend United
Smith, Clohessy, Phillips, Cresswell, Prosser, Hurst, Woodyard, Straker, Timlin, Tomlin e Corr

   É esperada uma temperatura a rondar os 4 graus, à hora do jogo, havendo possibilidades de chuva, o que, se acontecer, deverá dificultar o rendimento dos jogadores, durante toda a partida e a afluência de público às bancadas do estádio para ver este último jogo para uma destas equipas, nesta competição. Em confronto teremos, então, o 13º classificado contra o 6º da League Two, sendo que, a avaliar pelas recentes performances, o favoritismo deste jogo está repartido. Em termos de comparação táctica teremos duas equipas a jogar num 4-4-2 clássico, o que faz antever algum equilibrio posicional a meio-campo, tempos de posse de bola muito parecidos, deixando, assim, os desiquilibrios para as componentes técnicas, de disciplina táctica, eficácia ofensiva, criatividade e de velocidade, planos estes onde julgo que a equipa visitante é superior. Espero, portanto, um jogo repartido entre estas duas equipas, mas as muitas ausências no ataque da equipa da casa, assim como o regresso à competição de Assombalonga dão, para mim, a entender, que o conjunto da casa conseguirá sair vitorioso deste encontro.

Pick: Southend United
Odd: 2.60@Bet365
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 10 de Janeiro de 2013, 04:16
     
Inglaterra - Johnstone's Paint Trophy
Coventry
vs. Preston North End
10/01/2013
19:45 GMT
     
   O Coventry é 12º classificado da League One inglesa e vem de duas derrotas, consecutivas, frente ao Tottenham Hotspur, fora de casa, para a Taça FA, por 3-0 e no seu estádio, frente ao Shrewsbury Town, 17º classificado, para o campeonato da League One. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, na League One, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma 3 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, o que demonstra que, curiosamente, esta equipa consegue pontuar e impor o seu futebol mais vezes fora do seu estádio, do que dentro do mesmo. Totalizando os golos deste conjunto, nesta mesma prova, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma 44 golos marcados e 34 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 2º ataque mais eficaz e a uma das 12ªs defesas menos batidas, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-4-1-1, que tem em Baker o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 7 golos marcados, ou seja, 15% do total de golos. Em termos de ausências, para este jogo, David Bell e Callum Ball estão a recuperar das lesões que os afastaram dos últimos jogos, estando em dúvida, para este encontro e, em termos de regressos, Blair Adams e James Bailey prolongaram o seu contrato de empréstimo e, por isso, estão de volta à equipa, assim como Leon Clarke, que também está de volta à equipa, após ter sido emprestado até Janeiro.

Onze provável do Coventry
Murphy, Adams, Edjenguele, Wood, Jordan Clarke, Baker, Jennings, Bailey, McSheffrey, Moussa e Leon Clarke

   O Preston North End é 15º classificado da League One inglesa e vem de uma derrota, fora de casa, frente ao Milwall, 7º classificado da Championship inglesa, ou seja, 2ª divisão, por 1-0, o que não se pode considerar como tendo sido um mau resultado. Em termos de registos, a jogar fora de casa, no seu campeonato, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma 5 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, o que demonstra que este conjunto consegue pontuar mais e impor mais vezes o seu futebol longe do seu estádio, o que é sempre um facto curioso. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato nacional, também apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma 34 golos marcados e 31 sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 12ºs ataques mais eficazes e à 9ª defesa que menos golos consente. Tacticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Wroe o melhor marcador da equipa, neste mesmo campeonato e até ao momento, com 5 golos marcados, ou seja, 14% do total de golos. Em termos de ausências, John Mousinho, Keith Keane, Scott Laird e Lee Trundle estão lesionados, Luke Foster, Bailey Wright e Lee Holmes recuperaram das lesões que os vinham a afastar, mas ainda estão em dúvida, para este jogo e Joe Garner é a principal novidade da equipa, pois deverá estrear-se com a camisola do Preston. É também de referir que o lote de 4 jogadores dados como indisponíveis certos, nesta partida, soma 48 entradas em campo e 5 golos marcados, pelo que será de esperar uma defesa e meio-campos com níveis de prestação um pouco abaixo dos ideais, neste jogo.

Onze provável do Preston North End
Simonsen, Robertson, Huntington, Cansdell-Sheriff, Buchanan, Kane, Wroe, Welsh, Byrom, King e Beavon

   É esperada uma temperatura a rondar os 2 graus, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores e o nível de espectacularidade deste jogo da Taça Johnstone's Paint. Em confronto, teremos duas equipas da League One, sendo que o 12º classificado receberá o 15º, num confronto que, para o campeonato de ambas as equipas, ficou, em Dezembro, empatado a uma bola. Em termos de comparação táctica, teremos um 4-4-2, ou seja, um 4-4-1-1 contra um 4-5-1, sendo que, neste domínio, será de esperar algum equilibrio posicional das equipas a meio-campo, deixando, assim, os desiquilibrios deste jogo para os planos técnicos, de criatividade, eficácia ofensiva e capacidade de criação de linhas de passe, planos estes onde a equipa da casa é superior. No entanto, a equipa visitante tem uma consistência defensiva superior o que, a meu ver, fará com que este jogo possa não ter muitos golos, à semelhança do que se passou no jogo para o campeonato da League One. No entanto, o mercado de transferências abriu e a equipa da casa reforçou-se com o prolongamento de contrato de dois jogadores, que poderão voltar a estrear-se por esta camisola e o regresso de Leon Clarke ao ataque poderá colmatar a falta de McGoldrick, que vinha sendo o atacante mais eficaz da equipa e que voltou ao Ipswich, depois do fim do empréstimo. Espero, portanto, um jogo bastante fechado e repartido de parte a parte, já que este jogo é uma eliminatória a uma mão que ditará quem passará à próxima fase deste torneio, mas jogo este em que penso que a equipa da casa deverá ter a maior parte das oportunidades de golo, conseguindo chegar mais vezes à baliza contrária e, usando o factor-casa a seu favor, penso que este conjunto conseguirá, na primeira parte e à semelhança do que se passou no jogo de Dezembro, violar a baliza adversária logo na primeira parte, pelo que a minha aposta recairá no mercado de golos em favor da equipa da casa, pois acredito que, com as ausências da equipa adversária, será mais fácil a este conjunto sair em vantagem dos primeiros 45 minutos.

Pick: Coventry para marcar HT
Odd: 1.833@Sportingbet
5 Unidades



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 14 de Janeiro de 2013, 18:08
Crewe Alexandra – Bradford
15 de Janeiro
19h30

Jogando uma divisão acima deste seu adversário (League One contra League Two), creio que o Crewe estará aqui mais empenhado em continuar nesta prova. A equipa, que subiu esta temporada ao 3º escalão inglês, ocupa um tranquilo 10º lugar no seu campeonato e, a 3 jogos da final, lutará por um regresso a Wembley (onde, em 2011/12, conquistaram a subida). Sem preocupações de maior em termos de lesões ou castigos, o Crewe procura regressar aos triunfos, depois de duas rondas de League One sem o conseguir. Com um registo positivo em casa (7 vitórias, 2 empates e 4 derrotas), o Crewe recebe um adversário que venceu nas duas últimas visitas (ainda na League Two), por 1-0 e 2-1.

No Bradford, que é 9º na League Two, tudo estará já com a cabeça na 2ª mão da meia-final da Taça da Liga, frente ao Aston Villa. Será daqui a uma semana e o Bradford, que venceu em casa por 3-1, terá legítimas aspirações de disputar em Wembley o 3º troféu mais importante do futebol inglês. De tal forma que tudo indica que o técnico Phil Parkinson, entre lesões e poupanças, apresente um onze sem o guarda-redes Duke (15/0), os defesas Meredith (24/1), Darby (16/0) e Ardle (26/1), os médios Atkinson (26/0) e Thompson (22/1) e o avançado Hanson (25/5).

Já seria um jogo complicado, tendo em consideração que actuam fora de casa e diante de um conjunto de uma escalão acima, mas, a apenas uma semana do jogo mais importante do clube em muitos anos, creio que a concentração do lado do Bradford não será a adequada para impedir a vitória do Crewe. Registar-se-ão certamente várias poupanças nos visitantes e o Crewe, recebendo um adversário de escalão inferior, tudo fará certamente para evitar consecutivamente um 3º resultado negativo e para ficar a dois jogos dum regresso a Wembley.     

Pick: Crewe Alexandra 1.91@Sportingbet (8/10)



Codigo13

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1749
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    16
em: 14 de Janeiro de 2013, 22:08
Acredito no Over 2.5, talvez eu faça a pick.
Pesquisando sobre essa taça eu encontrei esse artigo na Wikipedia
http://en.wikipedia.org/wiki/English_football_league_system

Fiquei impressionado com a quantidade de ligas que existem na Inglaterra
10 Campeonatos Brasileiros
3 Copas do Brasil

Maior campeão do Brasil, Verdão Querido!
#verdeécordainveja



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 16 de Janeiro de 2013, 00:52
Crewe Alexandra – Bradford 4-1
Pick: Crewe Alexandra 1.91@Sportingbet (8/10)  :ganha:



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Johnstone's Paint Trophy] 2012/2013
« Responder #7 em: 16 de Janeiro de 2013, 00:52 »

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 20 de Maio de 2013, 01:13

08-Jan             RuiDias       --    Leyton Orient vs. Yeovil Town    --    Yeovil Town    @    3,1   Bet365 :perdida: (1-0)
08-Jan             RuiDias       --    Oxford United vs. Southend United    --    Southend United    @    2,6   Bet365 :perdida: (3-3 FT)
10-Jan             RuiDias       --    Coventry vs. Preston North End    --    Coventry para marcar HT    @    1,833   Sportingbet :ganha: (1-0 HT)
15-Jan             snakederrick       --    Crewe Alexandra – Bradford    --    Crewe Alexandra    @    1,91   Sportingbet :ganha: (4-1)





 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions