Autor Tópico: Que falta ao portal??  (Lida 3589 vezes)

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 07 de Janeiro de 2013, 22:55
Depois de todas as novas ferramentas e funcionalidades anunciados ontem http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=61049.0 gostava de saber o para vós apostadores falta no portal para estar perfeito?
« Última modificação: 07 de Janeiro de 2013, 23:58 por Bruno Coutinho »

Joao.Gomes

• Magnata
  • J
  • Estado:
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    638
em: 07 de Janeiro de 2013, 22:56
Sei que é complicado, mas a cena por desporto era fenomenal :bom:
Registo NBA: +36.40un | 63-49-1

carlossousa

• Interessado
  • c
  • Estado:
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    3
em: 08 de Janeiro de 2013, 15:20
Tenho apenas 2 sugestões a fazer, mas não sei até que ponto serão fáceis de fazer:

- Na página principal do fórum, na tabela "TODOS OS PROGNOSTICOS DE APOSTAS ACTIVOS:", acho que ficava mais consistente, se a tabela em vez do comando "CARREGAR MAIS", ficasse dentro de um quadro com scroll lateral. No topo desse quadro colocar uns filtros que permitissem a selecção por data e/ou por desporto. (se os eventos fossem ordenados naturalmente por data e hora do mais próximo no topo, para o mais distante era o ideal, mas compreendo que isto já poderia ser abuso  :lol: )

- Outra sugestão que faço é o site conter uma avaliação mensal e anual, com actualizações diárias de acordo todos os prognósticos que eram publicados no portal. Ou seja, um registo da evolução do portal como um todo, lucro actual do mês e lucro do ano (poderia ser feito um novo todos os anos para ver a evolução). Não sei se me estou a explicar bem, mas seria chegar ao final do mês e saber que lucro o portal partilhou (por exemplo: Janeiro +25,11 unidades, Fevereiro -30,56 unidades, Março +68,78 unidades, etc.. e no final do ano saber como correu) isto dava para entender a evolução e credibilidade do portal...

São as minhas ideias e valem o que valem. Compreendo que podem ser de difícil execução mas acho que melhoravam o portal e por as posto aqui.

Abraço!

Forum de Apostas

Re: Que falta ao portal??
« Responder #2 em: 08 de Janeiro de 2013, 15:20 »

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 08 de Janeiro de 2013, 17:49
Uma cronica mensal pelo menos de alguém ligado ao desporto e com referencia no panorama nacional...
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Tiago Rodrigues

• Magnata
  • T
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    343
em: 08 de Janeiro de 2013, 18:08
Uma cronica mensal pelo menos de alguém ligado ao desporto e com referencia no panorama nacional...

Já existiam essas crónicas mas pararam a uns tempos.

Concordo com o Joao.Gomes também. Poder ordenar os tipsters por desporto..

Enak222

• HighRoller
  • Estado:
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Pts Tipsr:
    2047
em: 08 de Janeiro de 2013, 18:37
Creio que já houve algo assim há uns tempos, mas porque não entrevistar os tipsters do AG por exemplo?
Acho que seria extremamente interessate :)

RicardoM

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
em: 08 de Janeiro de 2013, 22:29
Uma coisa importante.
Eu uso o serviço de picks por mail. Quando recebo por mail a pick e entro no link não está a vista o ranking do tipster mas apenas o saldo. Muitas vezes entro no link e tenho depois de abrir outro link para saber o ranking dele
The Enrabator

Hugo91

• Magnata
  • H
  • Estado:
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 08 de Janeiro de 2013, 23:17
Creio que já houve algo assim há uns tempos, mas porque não entrevistar os tipsters do AG por exemplo?
Grande ideia. Metodologias de aposta, mercados preferidos, história pessoal nas apostas, sucessos/insucessos. Além de muito apelativo, acho que era bastante divertido podermos conhecer mais a fundo um pouco de cada um de nós como apostador

Forum de Apostas

Re: Que falta ao portal??
« Responder #7 em: 08 de Janeiro de 2013, 23:17 »

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 09 de Janeiro de 2013, 13:25
Tenho apenas 2 sugestões a fazer, mas não sei até que ponto serão fáceis de fazer:

- Na página principal do fórum, na tabela "TODOS OS PROGNOSTICOS DE APOSTAS ACTIVOS:", acho que ficava mais consistente, se a tabela em vez do comando "CARREGAR MAIS", ficasse dentro de um quadro com scroll lateral. No topo desse quadro colocar uns filtros que permitissem a selecção por data e/ou por desporto. (se os eventos fossem ordenados naturalmente por data e hora do mais próximo no topo, para o mais distante era o ideal, mas compreendo que isto já poderia ser abuso  :lol: )

- Outra sugestão que faço é o site conter uma avaliação mensal e anual, com actualizações diárias de acordo todos os prognósticos que eram publicados no portal. Ou seja, um registo da evolução do portal como um todo, lucro actual do mês e lucro do ano (poderia ser feito um novo todos os anos para ver a evolução). Não sei se me estou a explicar bem, mas seria chegar ao final do mês e saber que lucro o portal partilhou (por exemplo: Janeiro +25,11 unidades, Fevereiro -30,56 unidades, Março +68,78 unidades, etc.. e no final do ano saber como correu) isto dava para entender a evolução e credibilidade do portal...

São as minhas ideias e valem o que valem. Compreendo que podem ser de difícil execução mas acho que melhoravam o portal e por as posto aqui.

Abraço!

primeira parte feita :)

Gonçalo D. S.

• Multimilionário
  • G
  • Estado:
  • Registo: Out 2011
  • Pts Tipsr:
    113
em: 09 de Janeiro de 2013, 13:30
Esta divisão por desportos assim ficou porreira. :bom:
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/

Gonçalo D. S.

• Multimilionário
  • G
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    113
em: 09 de Janeiro de 2013, 13:36
Acho é que dava jeito que ao carregar em cima dos prognósticos, quando no Portal, eles abrissem num novo separador ou janela em vez de nos tirarem do Portal.
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 09 de Janeiro de 2013, 14:43
Andavas desaparecido Gonçalo!

Gonçalo D. S.

• Multimilionário
  • G
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    113
em: 09 de Janeiro de 2013, 14:50
Muito trabalho na faculdade! Mas já está tudo despachado!

Joao.Gomes

• Magnata
  • J
  • Estado:
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    638
em: 09 de Janeiro de 2013, 14:52
Realmente, apareceste na hora do Benfica Porto.. És fino :mrgreen:
Registo NBA: +36.40un | 63-49-1

Enak222

• HighRoller
  • Estado:
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Pts Tipsr:
    2047
em: 09 de Janeiro de 2013, 15:38

E esta Bruno, o que achas?

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions