Autor Tópico: [Inglaterra - Championship - 27ª Jornada] 11 e 12 de Janeiro  (Lida 1418 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311


27ª Jornada

11 e 12 de Janeiro



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

         RuiDias       --    Wolverhampton Wanderers Vs. Blackburn Rovers    --    Blackburn Rovers    @    2,75   Sportingbet :perdida: (1-1)
         tinofoquim       --    Wolverhampton Wanderers Vs. Blackburn Rovers    --    Wolverhampton Wanderers  AH0    @    1,90   Bet365 :devolvida: (1-1)
         Streaker       --    Cardiff vs Ipswish Town    --    Cardiff    @    1,65   Offsidebet :perdida: (0-0)
         taraji       --    Hull City x Sheffield Wednesday    --    Hull     @    1,60   Offsidebet :perdida: (1-3)
         justdoit       --    Hull City x Sheffield Wednesday    --    Hull City     @    1,67   Bet365 :perdida: (1-3)
         joaopedrlop       --    Barnsley –Leeds    --    Leeds    @    2,3   Sportingbet :perdida: (2-0)
         Pedro_Ribeiro26       --    Middlesbrough vs Watford    --    Over 3.5    @    2,5   Bet365 :perdida: (1-2)

« Última modificação: 12 de Janeiro de 2013, 23:09 por Carlos_Lucas »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227225
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 03 de Janeiro de 2013, 18:25



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 11 de Janeiro de 2013, 03:38
     
Inglaterra - Championship (27ª Jornada)
Wolverhampton Wanderers
vs. Blackburn Rovers
11/01/2013
19:45 GMT
     
   Os Wolverhampton Wanderers são 18ºs classificados da Championship inglesa e vêm de uma série de 4 derrotas consecutivas, que empurraram a equipa bastante para baixo na tabela classificativa e fizeram com que a direcção do clube contratasse Dean Saunders para técnico da equipa, que irá tomar posse, neste jogo. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 4 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, o que demonstra que é dentro do seu campo que este conjunto consegue impor mais o seu futebol e somar mais pontos, ainda que a diferença em relação aos jogos fora, não seja muita. Totalizando os golos deste conjunto, nesta prova e até ao momento, o mesmo tem 32 golos marcados e 38 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 5º ataque menos eficaz e a uma das 12ªs defesas menos permissivas. Tacticamente, este conjunto costuma actuar num 4-4-2 clássico, que tem em Ebanks-Blake o melhor marcador da equipa, nesta prova e até ao momento, com 9 golos marcados, ou seja, 28% do total de golos. Porém, este esquema táctico poderá ser alterado, com a entrada do treinador, pelo que só mais perto da hora de jogo se poderá saber se o esquema se manterá. Em termos de ausências e regressos, Tongo Doumbia, Razak Boukari, Dave Edwards, Steven Mouyokolo, Wayne Hennessey, Stephen Hunt e George Elokobi estão lesionados e Bjorn Sigurdarson é uma dúvida para este jogo. É também de referir que o lote de jogadores indisponíveis soma 28 entradas em campo e um golo marcado, pelo que será de esperar que, sobretudo no meio-campo, a ausência de Tongo se possa fazer notar.

Onze provável do Wolverhampton Wanderers
Ikeme, Berra, Ward, Johnson, Foley, Pennant, Henry, Sako, Davis, Doyle e Ebanks-Blake

   Os Blackburn Rovers são 13ºs classificados do 2º maior campeonato profissional de Inglaterra e, à 3 jornadas atrás, mudaram de treinador, que, consecutivamente, conseguiu melhorar os resultados deste conjunto, que vem agora de uma série de 3 vitórias consecutivas. Em termos de registos, a jogar fora de casa, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 3 vitórias, 7 empates e 3 derrotas, o que demonstra que esta equipa ainda tem que melhorar, um pouco, a consistência do seu futebol fora do seu campo, para, na 2ª volta deste campeonato, poder aspirar a subir algumas posições na tabela classificativa. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até ao momento, a mesma tem 35 golos marcados e 33 sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 8ºs ataques menos eficazes e à 5ª defesa menos permissiva, deste campeonato. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2 clássico, que tem em Jordan Rhodes o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 13 golos marcados, ou seja, 37% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, regressos e novidades, Adam Henley, Paul Robinson e Dixon Etuhu estão lesionados, Gael Givet está de regresso à equipa, após recuperar de lesão e Todd Kane deverá fazer a estreia com a camisola do clube neste jogo. É também de referir que o lote de 3 jogadores indisponíveis soma 53 entradas em campo e um golo marcado, pelo que será de esperar um meio-campo e sector defensivo algo fragilizados, com estas ausências.

Onze provável do Blackburn Rovers
Kean, Olsson, Dann, Hanley, Vukcevic, Murphy, Diogo Rosado, Lowe, Kazim-Richards, Rhodes e Rúben Rochina

   É esperada uma temperatura a rondar os 4 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, de espectacularidade do jogo e de afluência de público às bancadas, para ver a nova equipa de Dean Sauders tentar dar uma volta à actual situação em que se encontra. Em confronto, teremos o 18º classificado da Championship inglesa, contra o 13º, o que, desde logo, faz adivinhar algum favoritismo para o conjunto visitante. Em termos de comparação táctica, ambos os conjuntos jogam num 4-4-2, o que faz adivinhar que iremos ter algum equilibrio posicional, nomeadamente a meio-campo, o que fará com os desiquilibrios no jogo passem pelos planos técnicos, de criatividade, criação de linhas de passe e de eficácia ofensiva, planos estes onde também a equipa visitante me parece ser algo superior. No entanto, a equipa visitante atravessa um periodo de lesões no seu plantel um pouco preocupante, na medida em que alguns dos jogadores mais influentes do seu meio-campo e defesa estão lesionados, pelo que este jogo poderá ser bastante mais equilibrado do que se possa pensar, à primeira vista.
   Espero, portanto, um jogo bastante equilibrado, com as oportunidades de golo a surgirem de modo repartido, neste jogo, pelo que a minha escolha para prognóstico deste jogo teria que recair, forçosamente, no mercado resultado/total de golos, pois penso que o conjunto visitante já demonstrou não estar no lugar a que pertence, neste campeonato, ao passo que do lado da equipa visitante, a escolha de Dean Saunders para técnico da equipa do Wolverhampton suscita-me sempre muitas dúvidas, pela recordação que tenho do tempo em que o mesmo passou pelo Sport Lisboa e Benfica, pelo que, devido ao momento de forma da equipa visitante, ao facto de gostar de ver esta equipa jogar e a questão da moral que a equipa da casa ainda não deverá ter ultrapassado, escolhi a equipa visitante para sair vitoriosa, pois é aquela que me oferece mais garantias de sucesso, neste jogo.

Pick: Blackburn Rovers
Odd: 2.75@Sportingbet
5 Unidades



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship - 27ª Jornada] 11 e 12 de Janeiro
« Responder #2 em: 11 de Janeiro de 2013, 03:38 »

tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 11 de Janeiro de 2013, 17:39
11/01/2013
19:45
Wolverhampton Wanderers Vs. Blackburn Rovers

O Rovers visita o Wolves num bom momento, venceu os últimos três jogos, dois para o campeonato e um para a taça de Inglaterra, por enquanto mantém-se a duvida quanto ao futuro treinador da equipa, mas a verdade é que Gary Bowyer que ficará há frente da equipa pelo menos até final do mês tem conseguido bons resultados, três jogos três vitorias.
O Rovers está no 13º lugar com 25 pontos, tem um registo como visitante de três vitorias, sete empates e três derrotas, com 21 golos marcados e 19 sofridos tendo nos últimos oito jogos fora sofrido sempre golos.
O jovem defesa Todd Kane recém contratado deve fazer a sua estreia pelo seu novo clube, dado que o habitual lateral direito Adam Henley lesionou-se no ultimo encontro, de fora continuam o guarda redes Paul Robinson e o médio Dixon Etuhu.

Os Wolves atravessam uma fase muito má que culminou no despedimento do treinador norueguês Solbakken, depois da derrota frente ao modesto Luton para a taça inglesa, a equipa perdeu os últimos quatro jogos e agora todos os olhos estão postos no novo treinador Dean Saunders que estava a fazer um grande trabalho no Doncaster da league one, a verdade é que o plantel do Wolves é bem mais forte do que a classificação aparenta, tem uma mistura de jogadores experientes como Pennant ou Kevin Doyle e valores como Bakary Sako, Berra, Sigurðarson entre outros, mas as lesões têm sido um enorme problema e jogadores como Razak Boukari, Dave Edwards, Steven Mouyokolo, Wayne Hennessey, Stephen Hunt e George Elokobi continuam todos de fora.
O Wolves está neste momento no 18º lugar com 31 pontos o que se virmos com atenção não é muito mau já que uma vitoria esta noite mete a equipa colada ao Rovers por exemplo e com certeza subirá três ou quatro lugares na tabela, em casa o registo não é dos melhores, tem quatro vitorias, quatro empates e cinco derrotas, marcou 16 golos e sofreu 19, mas a verdade é que foi apenas a partir do final do mês de Novembro que a equipas perdeu tanto em casa, até ai tinha alguns empates sempre com golos e uma derrota com o Crystal Palace.

O Wolves não atravessa um momento famoso mas com a mudança de treinador não será de estranhar uma subida de forma e a verdade é que o Wolves tem jogadores para fazer valer o factor casa, até porque já esta época bateu o Rovers fora de casa, estou convencido que Dean Saunders vencerá na sua estreia e devolva a confiança a esta equipa que ainda poderá ter muito para mostrar.

Pick: Wolverhampton Wanderers  AH0  1,90@Bet365  10un
Pick: Wolverhampton Wanderers  2,60@Bet365



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 11 de Janeiro de 2013, 21:44
11/01/2013
19:45
Wolverhampton Wanderers Vs. Blackburn Rovers

Pick: Wolverhampton Wanderers  AH0  1,90@Bet365  10un
Pick: Wolverhampton Wanderers  2,60@Bet365

1-1, mereciam mais  :(



Streaker

  • Rico
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    543
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    101
em: 11 de Janeiro de 2013, 23:10
12-01-2013, 15:00
Cardiff vs Ipswish Town
Futebol | Inglaterra | Championship

O Cardiff lidera esta prova com 7 pontos de avanço sobre o Hull. A equipa do País de Gales tem um registo impressionante em casa, com 12 vitórias em 13 jogos! Com 48 golos em 26 jornadas, tem o 2º melhor ataque do Championship. No seu reduto têm 25 golos marcados e apenas 8 sofridos, sendo por isso a equipa com menos golos sofridos em casa. Estão num excelente momento de forma, venceram 9 dos últimos 12 jogos em todas as competições, e têm ainda um excelente motivo para sorrir, pois 3 dos seus jogadores-chave vão poder regressar ao onze este fim-de-semana: o playmaker Peter Whittingham, o defesa esquerdo Andrew Taylor e o avançado Tommy Smith. Sem lesões ou castigos, o Cardiff vai estar na máxima força e vai querer dominar até ao final como é seu hábito em casa.

O Ipswish é o 18º classificado em 24 equipas na competição. Já esteve na zona de despromoção, mas agora está 5 pontos acima da linha de água. O irlandês Mick McCarthy pegou na equipa a 1 de Novembro e desde aí já venceu 7 vezes em 14 jogos em todas as competições! Apesar de ter ganho 3 dos últimos 4 jogos fora, o Ipswish vem agora de 2 derrotas. Será que o seu estado de graça chegou ao fim? Em estado de graça ou não, o Ipswish é a equipa com mais golos sofridos fora (27 em 13 jogos) e ainda para mais o seu guarda-redes titular Stephen Henderson lesionou-se num treino e não vai jogar. Um grande motivo de preocupação para uma equipa que precisa de segurança na retaguarda.

Na primeira volta o Cardiff venceu 2-1 em Ipswish depois de ter estado a perder, e na época passada o Cardiff venceu este mesmo encontro por 3-0. O Cardiff está motivado com o regresso da espinha dorsal da equipa titular e o Ipswish terá muito trabalho para conseguir evitar a sua terceira derrota consecutiva.

Prognóstico: Cardiff @ 1.65 na Offsidebet (10 unidades)
Naked Ambition!



taraji

  • Devedor
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    248
    Pts Tipsr:
    83
em: 11 de Janeiro de 2013, 23:53
Hull City x Sheffield Wednesday
12 janeiro 2013
17:20
KC Stadium, em Kingston upon Hull



O Hull City está livre de lesões e irá entrar na máxima força amanhã, para consolidar um lugar nas vagas de promoção automática à Premier League. Já do lado do Sheffield, o médio David Prutton não será elegível, por se encontrar suspenso por 2 jogos.

FRENTE-A-FRENTE
•   O Hull City conseguiu, em Outubro, a 5ª vitória em 6 jogos da liga vs. Sheffield
•   As "corujas" buscarão a sua 1ª vitória no KC Stadium desde Abril 2005, altura em que prevaleceram por 2-1, com um golo de James Quinn no último minuto
•   O Wednesday ganhou apenas 2 dos seus 13 jogos como visitante dos "Tigres" desde 1955

Hull City
•   Ocupam o 2º lugar, que dá promoção direta à Premier League, 7pts atrás do Cardiff e estão na sua melhor streak da temporada, com 8 jogos sem perder (5v3e). A última derrota foi contra o Burnley, em casa, a 24 novembro.
•   Não sofrem golos há 315 minutos consecutivos, desde que o Derby fez o golo do empate, na vitória 2-1 do Hull em Pride Park, a 21 Dez.

Sheffield Wednesday
•   Terceira a contar do fim, a equipa está abaixo da linha de água apenas no desempate por goal-average com Peterborough. O seu último jogo foi a única derrota em 5 jogos, contra o Burnley, em casa. Ainda assim, a sua melhoria de prestação recente deve servir de pouco perante o poderio dos "Tigres".
•   Os comandados de Dave Jones procurarão a sua 1ª vitória fora perante um clube da primeira metade da tabela, contudo do outro lado está um Hull 100% vitorioso nos 5 embates que fez com outras equipas de Yorkshire, dado curioso visto que este é, afinal, um derby regional.
•   As "corujas" estão francamente mal esta temporada, com apenas 25 pts em 26 jogos; o ano passado, por esta altura, na campanha que os fez subir da League One somavam 50.

Em suma, duas equipas muito distintas nas suas capacidades e ambições, que deixa antever uma vitória relativamente certa e facilitada da equipa da casa!

aposta: (resultado 90m) Hull @1.60 na offsidebet



joaopedrlop

  • Devedor
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Leiria / Covilhã
  • Mensagens:
    184
    Pts Tipsr:
    114
em: 12 de Janeiro de 2013, 00:35
Barnsley –Leeds
Championship, 27ª jornada
15:00, 12/01/2013

Jogo da 27ª jornada do Championship, que vai colocar frente a frente as equipas do Barnsley (24º lugar com 21 pontos) e do Leeds (8º lugar com 38 pontos).

O Barnsley começou bem a temporada mas desde finais de Outubro que apenas venceu 1 jogo, entrando numa espiral de maus resultados que levou a equipa para o último lugar da tabela. Em casa, fizeram 13 jogos vencendo 2, empatando 4 e perdendo 7, mas já não vencem em casa desde 1 de Setembro e apenas conseguiram 2 pontos nos últimos 9 jogos em casa, o que mostra bem como esta equipa está muito longe dos bons resultados mesmo no seu terreno.

O seu principal problema tem sido marcar golos, sendo que apenas marcaram 10 golos em casa e não marcaram mais que 1 golo em qualquer jogo caseiro. A defesa também não é o seu forte com 19 golos sofridos e em apenas 2 jogos conseguiram manter a baliza inviolável.

Quanto a ausências, o defesa Scott Wiseman, que está perto de assinar pelo Blackpool, e o médio Paul Digby lesionados estão de fora do encontro.

 O Leeds está de momento muito próximo dos lugares que dão acesso aos play-off, sendo que no início deste campeonato era na minha opinião umas das equipas com boas probabilidades de acabar nos lugares cimeiros.

Sem dúvida que têm vindo a jogar muito melhor em casa do que fora, e esse tem sido o problema que impediu esta equipa de estar bem mais acima na classificação. No entanto, contra equipas do último terço da tabela têm tido bons resultados fora de casa (3 vitórias e 2 empates), e olhando para este Barnsley este é um jogo que o Leeds vai querer ganhar e tem toda a qualidade para o fazer. Os lugares do play-off estão muito perto e a motivação é com certeza muita.

Quanto a ausências, Paul Green vai voltar a não jogar devido a uma virose que tem assolado a equipa do Leeds.

CONCLUSÃO
Neste derby local espero um Leeds muito atrevido, a procurar a vitória desde cedo, e que sem dúvida tem qualidade para levar os 3 pontos. O Barnsley tem estado péssimo nos últimos jogos para o campeonato e não espero que isso mude neste encontro. Por isso a minha aposta vai recair numa vitória dos forasteiros.

PICK: Leeds (2,30 @ Sportingbet) 7/10



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship - 27ª Jornada] 11 e 12 de Janeiro
« Responder #7 em: 12 de Janeiro de 2013, 00:35 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 12 de Janeiro de 2013, 01:14
15h00/Middlesbrough vs Watford


Este jogo vai colocar frente a frente duas das melhores equipas desta Liga, a equipa da casa neste momento ocupa o 4ºlugar enquanto que os visitantes vão na 6ª posição com menos 7 pontos.. O Boro vem de uma derrota fora de casa por (3-1) frente ao Derby County, e o Watford perdeu em casa frente ao Charlton por (3-4).. No ultimo jogo que disputou em casa, o Boro venceu por (4-2) o Blackpool, enquanto que o Watford na ultima partida fora de casa venceu (1-3) o Brighton.. Estas duas equipas são dos melhores ataques da competição, o Boro é o 4º melhor ataque da Liga com 46 golos, e o Watford é o terceiro melhor ataque com 47..

 Em termos de golos sofridos, ambos sofreram 36 golos até agora, são as piores defesas dos 7 primeiros classificados.. Na tabela das equipas com maior percentagem de overs, o Watford ocupa a segunda posição, enquanto que o Boro é quinto classificado.. Nos ultimos 7 jogos do Boro, em apenas dois não caiu o Over 2.5, tendo caído o Over 3.5 em 4 deles.. Em casa disputou 13 jogos nesta temporada, em 9 deles houve mais de 2 golos, e mais uma curiosidade que é o facto de ter marcado golos em todos os jogos.. Nos ultimos 4 jogos em casa marcou 10 golos, dando uma média superior a 2 golos marcados por jogo.. Mais um dado interessante, esta equipa em casa marcou mais de 1 golo em 10 dos 13 efectuados no seu terreno..

 O Watford além de ter tido excelentes resultados nos ultimos 12 jogos onde apenas perdeu dois, a equipa tem marcado bastantes golos, tendo alguns resultados interessantes tais como a vitoria por (4-1) frente ao Barnsley e Sheffield Wednesday, e ainda a goleada que impôs ao Leeds United por (1-6).. Mas em termos defensivos não tem sido muito regular, sofreu 4 golos na ultima jornada, e nos ultimos 10 jogos que efectuou, apenas nao sofreu golos na vitoria em casa frente ao Nottingham por (2-0).. Fora de casa marcou quase sempre, apenas no terreno do Blackburn nao marcou, e apenas em dois dos 10 que disputou como visitante nao caiu o Over 2.5, tendo caído em 7 o Over 3.5..

Nos ultimos 5 jogos fora de casa nao perdeu nenhum, e houve no minimo 4 golos em 4 deles.. Sofreu golos em todas as partidas fora de casa! Nas ultimas 5 partidas que efectuou como visitante marcou 16 golos, dando uma média um pouco superior a 3 golos marcados por jogo.. Espero um jogo com muitos golos, ambas tÊm ataques fortes e por outro lado sofrem golos com bastante frequência..

Over 3.5 :arrow: 2.50 Bet365

10 unidades

« Última modificação: 12 de Janeiro de 2013, 01:22 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



justdoit

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Massachusetts
  • Mensagens:
    7161
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    137
em: 12 de Janeiro de 2013, 11:52
Championship | 17:20 | Hull City vs Seffield Wednesday

pick: Hull City @ 1.67 na Bet365


- o Hull City é 2º do segundo escalão inglês, joga em casa e vem de 9 jogos consecutivos sem conhecer o sabor da derrota (5V e 4E);

- no último fim de semana teve um jogo bastante mau para a Taça de Inglaterra, estando a perder contra o modesto Leyton Oriente (do 3º escalão inglês) até bem perto do fim; os tigres evitaram a eliminação da Taça com um golo já depois dos 90' por intermédio de Proschwitz. Ou seja, acredito que hoje, jogando novamente em casa e apostando novamente nas suas principais linhas, consiga levar de vencida este Seffield;

- Sheffield esse que é o antepenúltimo da classificação (já está abaixo da linha de água) e que também não conseguiu levar de vencida outra equipa do 3º escalão inglês (Milton Keynes) no último fim de semana para a Taça de Inglaterra. As corujas empataram em casa nesse jogo (0-0) tendo agora que fazer um segundo jogo na casa do Milton para decidir o apuramento para a eliminatória seguinte;

Conclusão: penso que a maior qualidade da equipa da casa irá levar a melhor perante os visitantes, que é certo que luta para não descer e que se tenta agarrar a qualquer pontinho que consiga averbar, mas do outro lado estão os tigres que também querem vencer para cimentarem cada vez mais a sua posição de acesso à Premier League (estão numa posição que garante a promoção automática à Premier com apenas 2 pontos de avanço sobre o seu mais directo perseguidor, o Crystal Palace). A odd não é muito alta mas é bastante apelativa, pelo que Hull City @ 1.67 na Bet365 será a minha aposta para este jogo.
"É preferível perder de vez em quando, do que ganhar de vez em quando"



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227225
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 12 de Janeiro de 2013, 14:17
Championship | 17:20 | Hull City vs Seffield Wednesday

pick: Hull City @ 1.67 na Bet365


- o Hull City é 2º do segundo escalão inglês, joga em casa e vem de 9 jogos consecutivos sem conhecer o sabor da derrota (5V e 4E);

- no último fim de semana teve um jogo bastante mau para a Taça de Inglaterra, estando a perder contra o modesto Leyton Oriente (do 3º escalão inglês) até bem perto do fim; os tigres evitaram a eliminação da Taça com um golo já depois dos 90' por intermédio de Proschwitz. Ou seja, acredito que hoje, jogando novamente em casa e apostando novamente nas suas principais linhas, consiga levar de vencida este Seffield;

- Sheffield esse que é o antepenúltimo da classificação (já está abaixo da linha de água) e que também não conseguiu levar de vencida outra equipa do 3º escalão inglês (Milton Keynes) no último fim de semana para a Taça de Inglaterra. As corujas empataram em casa nesse jogo (0-0) tendo agora que fazer um segundo jogo na casa do Milton para decidir o apuramento para a eliminatória seguinte;

Conclusão: penso que a maior qualidade da equipa da casa irá levar a melhor perante os visitantes, que é certo que luta para não descer e que se tenta agarrar a qualquer pontinho que consiga averbar, mas do outro lado estão os tigres que também querem vencer para cimentarem cada vez mais a sua posição de acesso à Premier League (estão numa posição que garante a promoção automática à Premier com apenas 2 pontos de avanço sobre o seu mais directo perseguidor, o Crystal Palace). A odd não é muito alta mas é bastante apelativa, pelo que Hull City @ 1.67 na Bet365 será a minha aposta para este jogo.


bom ver-te de volta justdoit :bom:



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 12 de Janeiro de 2013, 18:07
15h00/Middlesbrough vs Watford

Nos ultimos 5 jogos fora de casa nao perdeu nenhum, e houve no minimo 4 golos em 4 deles.. Sofreu golos em todas as partidas fora de casa! Nas ultimas 5 partidas que efectuou como visitante marcou 16 golos, dando uma média um pouco superior a 3 golos marcados por jogo.. Espero um jogo com muitos golos, ambas tÊm ataques fortes e por outro lado sofrem golos com bastante frequência..

Over 3.5 :arrow: 2.50 Bet365 :perdida: :perdida: :perdida:

10 unidades
1-2


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60130
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 12 de Janeiro de 2013, 23:10
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

         RuiDias       --    Wolverhampton Wanderers Vs. Blackburn Rovers    --    Blackburn Rovers    @    2,75   Sportingbet :perdida: (1-1)
         tinofoquim       --    Wolverhampton Wanderers Vs. Blackburn Rovers    --    Wolverhampton Wanderers  AH0    @    1,90   Bet365 :devolvida: (1-1)
         Streaker       --    Cardiff vs Ipswish Town    --    Cardiff    @    1,65   Offsidebet :perdida: (0-0)
         taraji       --    Hull City x Sheffield Wednesday    --    Hull     @    1,60   Offsidebet :perdida: (1-3)
         justdoit       --    Hull City x Sheffield Wednesday    --    Hull City     @    1,67   Bet365 :perdida: (1-3)
         joaopedrlop       --    Barnsley –Leeds    --    Leeds    @    2,3   Sportingbet :perdida: (2-0)
         Pedro_Ribeiro26       --    Middlesbrough vs Watford    --    Over 3.5    @    2,5   Bet365 :perdida: (1-2)



Gonçalo D. S.

  • Multimilionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    7442
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    113
em: 13 de Janeiro de 2013, 04:06
Esta ronda da Championship foi uma desgraça... Na próxima jornada correrá melhor!
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions