Autor Tópico: tempo de resposta no apoio a clientes  (Lida 388 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

karicas

  • Iniciado
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    13
    Pts Tipsr:
    0
em: 30 de Dezembro de 2012, 13:48
boas

já desde o dia 26 de dezembro que aguardo o contacto do apoio a clientes porque me enganei na referencia multibanco,será que é normal este tempo todo de espera? :evil:

um abraço



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 30 de Dezembro de 2012, 14:02
È complicado estes dias, estão todas as casas a meio gás e ainda por cima estiveram a afinar a sua plataforma, ia dizer-te para ligares que talvez fosse mais rápido, mas possivelmente ainda gastavas mais que o deposito, o melhor é mesmo esperares...

Mas em condições normais já devia ter-te respondido, 3 ou 4 dias, mas nesta época talvez uma semana +-
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions