Autor Tópico: Apostas na Betclic  (Lida 1737 vezes)

Joao_Palma

• Iniciado
  • J
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 14 de Dezembro de 2012, 03:25
Boas pessoal! :) Sou novo nesta área das apostas online. Decidi tentar a sorte na Betclic influenciado por um amigo, e tentado pelo bónus do reembolso dos 20 euros na primeira aposta ;). Creditei os meus 20 euros, apostei-os numa odd de 2,6 e ganhei. Acontece que a minha aposta continua pendente, com os tais 52 euros de ganhos "potenciais"... A aposta em causa foi uma múltipla especial em que o Milan, a Juve e a Roma ganhavam para a taça de Itália. Já passaram algumas horas desde o final do último jogo, esta situação é normal?
Entretanto, comecei a pesquisar e deparei-me com vários casos de pessoal com dificuldade em receber o dinheiro da Betclic... Dei uma vista de olhos no tópico da Betclic e vejo que é considerada uma casa segura, mas já alguem teve problemas com levantamentos?

Desculpem lá se é paranóia, mas entrei nisto para ver se arranjava alguns trocos a mais agora pela altura do Natal (que são sempre bem vindos  :P), e o que menos me apetecia era ainda ficar sem os meus 20 euros...

Cumps!  ;)

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1526
em: 14 de Dezembro de 2012, 11:07
Boas

Antes demais sugerir-te que te apresentes --> http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=463.0 ;)

Quanto ao teu problema, é provável que haja algum atraso, o que embora não sendo normal, acontece por vezes, no pagamento dessa múltipla.

Vai dando notícias do teu caso :)
:roll:

Joao_Palma

• Iniciado
  • J
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 14 de Dezembro de 2012, 15:46
Já está :) ja tenho os 52 euros de crédito

Forum de Apostas

Re: Apostas na Betclic
« Responder #2 em: 14 de Dezembro de 2012, 15:46 »

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions