Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo F - 6ª Jornada] 05 de Dezembro  (Lida 1811 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
Fase de Grupos - Grupo F - 6ª Jornada




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Lille vs Valência
 
   RuiDias   --   Ambas marcam   @   1,65    Offsidebet :perdida: (0-1)


Bayern Munique vs BATE Borisov

   RuiDias   --   Ambas marcam    @   2,25    Offsidebet :ganha: (4-1)
   Enak222   --   Bayern Munique HA-2     @   1,50    FantasticWin :ganha: (4-1)
« Última modificação: 05 de Dezembro de 2012, 22:31 por Tiago Rodrigues »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227116
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2012, 17:48 por Bruno Coutinho »



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
Liga dos Campeões - Fase de Grupos (6ª Jornada)
     
Bayern de Munique Vs. BATE Borisov
05/11/2012
19:45 GMT

     O Bayern de Munique é 1º classificado do campeonato alemão, 1º classificado do Grupo F da Liga dos Campeões, estando igualado pontualmente com o Valência, e precisa de uma vitória para puder manter a posição no grupo e assim, ter acesso a um lote de equipas potencialmente mais fracas no sorteio da próxima fase deste torneio. Em termos de registos, esta equipa soma, até ao momento, 3 vitórias, 1 empate e uma derrota, derrota esta que foi precisamente contra o BATE Borisov, fora de casa. Totalizando os golos desta equipa, a mesma soma 11 golos marcados e 6 sofridos, a que corresponde um dos ataques mais bem sucedidos e a 2ª defesa que menos golos concede neste grupo. Em termos tácticos, o Bayern joga num 4-5-1, sendo, na horizontal, desenhado como um 4-2-3-1, com Claudio Pizarro ou Mario Gomez na frente de ataque. Em termos de ausências, Holger Badstuber foi operado depois de sofrer um toque no jogo contra o Borussia de Dortmund, Luiz Gustavo e Arjen Robben continuam a recuperar de lesão e Mandzukic está de fora da convocatória por opção técnica pelo que ambos não irão integrar a convocatória.

Onze provável do Bayern de Munique
Neuer, Lahm, Boateng, Dante, Alaba, Gustavo, Schweinsteiger, Shaqiri, Kroos, Ribery e Pizarro

     O BATE Borisov foi campeão da Roménia, o seu campeonato acabou no dia 25, é 3º classificado do Grupo F da Liga dos Campeões e não tem nenhuma aspiração em particular para este jogo a não ser evitar que a diferença de 5 golos que leva de vantagem em relação ao Lille se atenue, o que, em caso de vitória da equipa francesa, poderá fazer esta equipa deixar as competições europeias. Em termos de registos nesta competição, o BATE soma 2 vitórias e 3 derrotas, tendo sido as derrotas contra o Valência, em casa e fora, e contra o Lille, no seu estádio. Totalizando os golos, esta equipa soma 8 golos marcados e 11 sofridos a que corresponde, respectivamente, ao 2º ataque menos concretizador e à 2ª defesa que mais golos consente. Tacticamente, o BATE joga num 4-5-1, que se desenha em campo como sendo um 4-2-3-1 com Hleb a ser a grande referência no ataque. Em termos de ausências, nada a relatar, pelo que a equipa que venceu o campeonato da Roménia pode-se preparar durante 10 dias para este jogo.

Onze provável do BATE Borisov
Gorbunov, Polyakov, Radkov, Simic, Bordachev, Likhtarovich, Olekhnovich, A. Volodko, Bressan, Hleb e Rodionov

     É esperado um estádio cheio, uma temperatura de 2 graus negativos e algum nevoeiro na cidade, o que poderá prejudicar o rendimento de ambas as equipas durante o jogo. De salientar, é que a equipa visitante já derrotou o favorito Bayern, em casa, por uns sólidos 3-1, e que, tendo mais tempo para descansar e não tendo jogadores lesionados na equipa, faz antever que teremos aqui um jogo muito disputado e empatado inclusivé, em alguns sectores de jogo. Em termos tácticos, ambas as equipas equivalem-se, no entanto, no plano técnico, a equipa da casa é claramente favorita, excepção feita a Hleb, que é a grande estrela da equipa visitante. Portanto, espero um Bayern algo contido ao inicio na primeira meia hora, mas que depois comece a partir para cima do adversário com tudo o que tem. Da parte da equipa adversária, espero bastante determinação logo desde o apito final, com os contra-ataques como arma principal. Por último, é também de referir que a lesão de Holger Badstuber deverá fazer a defesa do Bayern, normalmente consistente, ressentir-se num ou noutro lance, pelo que espero que os visitantes consigam violar as redes da equipa da casa.

Picks: Ambas marcam
Odd: 2.25@Offsidebet



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo F - 6ª Jornada] 05 de Dezembro
« Responder #2 em: 04 de Dezembro de 2012, 17:56 »

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
Liga dos Campeões - Fase de Grupos (6ª Jornada)
     
Lille Vs. Valência
05/11/2012
19:45 GMT

     O Lille é 10º classificado do campeonato francês, último classificado do Grupo na Liga dos Campeões e procura neste jogo uma vitória para assim atenuar a diferença de 5 golos que tem em relação ao BATE Borisov e conseguir uma esperança de se apurar para a próxima fase da Liga Europa, pois o seu adversário na tabela tem uma deslocação a Munique bastante complicada. Em termos de registos a jogar nesta competição, o Lille soma 1 vitória e 5 derrotas, tendo sido esta vitória contra o BATE Borisov, fora de casa, em que esta equipa venceu por 2-0. Totalizando todos os golos nesta competição, esta equipa soma 4 golos marcados e 12 sofridos a que correspondem, respectivamente, o ataque menos eficaz e a defesa mais permissiva do grupo. Tacticamente, esta equipa joga num 4-3-3, que se desenha em campo, como sendo um 4-2-1-2-1, com Kalou, Ryan Mendes, Payet e Roux a serem as grandes referências no ataque. Em termos de ausências e regressos, Tulio de Melo está lesionado, Sidibe e Pedretti encontram-se suspensos e Ryan Mendes recuperou de lesão, sendo uma opção para este jogo.

Onze provável do Lille
Elana, Debuchy, Basa, Rozehnal, Beria, Balmont, Gueye, Martin, Kalou, Roux e Rodelin

     Valência é 11º classificado do campeonato espanhol, 2º classificado do Grupo F da Liga dos Campeões e procura neste jogo uma vitória para puder motivar a equipa, que viu o seu antigo treinador ser dispensado após a derrota por 2-5 contra o Real Sociedad e que quer ver melhorados, neste jogo, o seu registo pontual neste torneio e financeiro, somando também, caso o Bayern não consiga ganhar, a 1ª posição do grupo, que daria um incentivo ainda maior à equipa. Em termos de registos, esta equipa soma, até ao momento, 3 vitórias, 1 empate e uma derrota, derrota esta que foi contra o Bayern, pela margem mínima, fora de casa, o que não se pode considerar ser mau resultado. Totalizando todos os golos desta equipa, a mesma soma 11 golos marcados e 5 sofridos, a que corresponde, respectivamente, a um dos ataques mais eficazes da prova e a defesa menos permissiva, neste grupo, até à data. Tacticamente, esta equipa joga num 4-2-3-1, com Soldado, Feghouli e Jonas a serem os melhores marcadores da equipa, o primeiro com 4 e os outros 2 com 3 golos cada, nesta prova. Em termos de ausências e regressos, João Pereira, Sergio Canales e Jeremy Mathieu falham este jogo por lesão, sendo que o primeiro voltou a ressentir-se da anterior lesão que já vinha a sofrer no jogo com o Real Sociedad, ao passo que Antonio Barragan e Roberto Soldado estão suspensos deste jogo e Ricardo Costa está de volta à lista de convocados.

Onze provável do Valência
Alves, Ruíz, Rami, Ricardo Costa, Cissokho, Gago, T Costa, Feghouli, Banega, Guardado e Valdez

    Antevejo um jogo bastante disputado, pois ambas as equipas querem ganhar, para melhorarem a classificação na tabela e, claro, pelo factor financeiro. Em termos de condições, é de esperar um estádio bastante composto para receber o Valência, com uma temperatura a rondar o grau positivo e, segundo está previsto, teremos chuva neste encontro, o que poderá prejudicar a espectacularidade do jogo. No entanto, teremos aqui duas equipas que não se encontram bem nos respectivos campeonatos nacionais e que procuram, nas competições europeias, atenuar a má série de resultados que têm vindo a obter. Em termos de comparação táctica, quer-me parecer que o conjunto espanhol terá bastante superioridade a meio campo, o que, a aliar à maior capacidade técnica e fisica, quer-me parecer que o Valência será o claro favorito a ganhar este jogo. No entanto, esta equipa apresenta bastantes debilidades em todos os sectores da equipa, sendo o defensivo, a meu ver um dos menos prejudicados, mas em que a ausência de João Pereira tem vindo a ser bem notada, como demonstram o fraco resultado de 2-5 contra o Real Sociedad, jogo que viu o jogador sair lesionado. Prevejo, portanto, um jogo algo renhido ao inicio, com as ocasiões de ataque a serem repartidas de parte a parte, mas em que haverá, principalmente no plano técnico superioridade para a equipa visitante que, se conseguir ser eficaz, a meu ver poderá mesmo ganhar por mais do que um golo de diferença.

Picks: Ambas marcam
Odd: 1.65@Offsidebet



Punter.

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8008
    Pts Tipsr:
    20
     O Lille é 10º classificado do campeonato francês, último classificado do Grupo na Liga dos Campeões e procura neste jogo uma vitória para assim atenuar a diferença de 5 golos que tem em relação ao BATE Borisov e conseguir uma esperança de se apurar para a próxima fase da Liga Europa, pois o seu adversário na tabela tem uma deslocação a Munique bastante complicada.

Lille está completamente eliminado das competições europeias, logo se alguém estiver a apostar algo em função disso, fica aqui a alerta

Bate marcou mais 1 golo fora de casa que o Lille, é a 4ª regra dos critérios de desempate.

The Champions League tie-breaker criteria to separate teams that are level on points:

i.) Higher number of points won in the group games between the teams in question - No caso seria 6-6 em pontos
ii.) Superior goal difference in the group games between the teams in question only - Neste caso 0-0
iii.) Higher number of goals scored in the group games between the teams in question only - Neste caso 3-3

 :arrow: iv.) Higher number of goals scored away from home in the group games between the teams in question only - Bate 3-2 Lille

v.) Superior goal difference from all group games
vi.) Higher number of goals scored from all group games


Nada contra ti Rui, pois já aconteceu muitas mais vezes no passado, e escrevi sobre isso...
Os apostadores que fazem Picks elaboradas, não deviam ter falhas deste tipo pois esta informação é fundamental para a análise do jogo.
« Última modificação: 05 de Dezembro de 2012, 00:21 por Punter. »



Punter.

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8008
    Pts Tipsr:
    20
Nem precisava de explicar... Lille @3 e Valência @2,3 (Bwin)... diz tudo sobre quem precisa do jogo.

Não quero dizer que o Valência ganhe... longe disso... por variadíssimas razões...ausências de peso do valência principalmente, Lille Ah+0,5 @1,60 não é grande odd mas tem valor nem que seja para múltipla na minha opinião.



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
Tens toda a razão! :)



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11619
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2946
Bayern Munique x BATE Borisov
05-12-2012 às 19.45h


:arrow: Bayern Munique AH-2 – 1.5 @ Fantasticwin (6/10) - PORTAL
:arrow: Bayern Munique AH-2.5 – 1.85 @ Fantasticwin - LIGA

O Bayer Munique já garantiu a qualificação para a próxima fase da Liga dos Campeões, sendo que o único objectivo nesta partida passará pelo resgate do prémio de um milhão de euros pela vitória e também pela manutenção do primeiro lugar no grupo, sendo que em caso de vitória os bávaros manter-se-ão sempre no primeiro post do grupo F. Os vice-campeões europeus são uma das maiores candidatas à conquista da competição, mas ainda assim vem de um percurso inconstante ao longo desta fase de grupos, sendo surpreendido na Bielorússia e deslizando também Valência frente à equipa do Valência. A equipa está numa fase invicta de nove partidas consecutivas e no seu último jogo empatou com o Borussia Dortmund.
De acordo com a SkySports, Holger Badstuber, Luiz Gustavo e Robben são as grandes ausências, todos lesionados. Jupp Heyckes deverá apostar num XI próximo da máxima força.

O BATE Borisov por sua vez termina neste jogo a sua boa campanha europeia, podendo-se orgulhar da boa campanha que fez, batendo nomeadamente o campeão alemão na Bielorússia e também surpreendendo logo na primeira jornada ao vencer em casa de um ex-campeão francês, ao golear a certa altura por 0-3. A equipa acabou por acusar alguma falta experiência europeia e maturidade competitiva a este nível e acabou por sucumbir, mas conseguindo ainda assim a qualificação para a Liga Europa, num grupo que era extremamente exigente.
De acordo com a imprensa não há novas baixas a registar na equipa bielorussa.

Conclusão: A formação bávara entrará com um XI muito forte de acordo com o que a imprensa alemã espera, sendo que por essa razão veremos um Bayern a lutar para a vitória e para manter a liderança do grupo, permitindo-lhe assim escapar a alguns outros tubarões europeus, sendo que o prémio de 1 milhão de euros é também um factor importante. A equipa tem estado a um nível caseiro próximo do excelente, tendo certamente um dos melhores registos europeus a nível de golos (37 golos marcados e 8 sofridos em 12 partidas), tendo conquistado 10 vitórias em 12 jogos, sendo que em metade desse jogos, o Bayer Munique marcou pelo menos três golos nas suas partidas, tendo o Lille sido uma das vítimas durante a Liga dos Campeões, ao ser bombardeado com 6 golos! O BATE Borisov certamente virá à Alemanha fazer um jogo positivo e querendo mostrar que não foi um acaso a vitória sobre os bávaros na 1ª ronda, sendo que a já garantida qualificação para a Liga Europa eventualmente permitirá aos bielorussos serem mais atrevidos e por isso conseguirem até marcar no Allianz Arena.
Ainda assim e sabendo-se que o Bayern Munique vai apostar numa equipa titular muito forte e tendo em conta o registo caseiro fantástico e especialmente goleador, acredito que depois de os casa inaugurarem o marcador poderá acontecer tudo, já que o Bayern é exactamente aquele tipo de equipa que se quiser golear faz exactamente isso e sem muitos problemas. Não diria que espero uma goleada, mas acredito que o Bayern vença por três golos de diferença, diria 3-0 ou 4-1.



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo F - 6ª Jornada] 05 de Dezembro
« Responder #7 em: 05 de Dezembro de 2012, 13:10 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34465
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2105
RuiDias, referes duas vezes na pick que o Bate foi campeão da Roménia.. se fosse uma vez era desatençao, mas duas é porque pensas mesmo que sao da Romenia.. mais atençao :bom:


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
Não sei onde fui buscar essa ideia. Bielorússia!  :bom:



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Fase de Grupos - Grupo F - 6ª Jornada




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Lille vs Valência
 
   RuiDias   --   Ambas marcam   @   1,65    Offsidebet :perdida: (0-1)


Bayern Munique vs BATE Borisov

   RuiDias   --   Ambas marcam    @   2,25    Offsidebet :ganha: (4-1)
   Enak222   --   Bayern Munique HA-2     @   1,50    FantasticWin :ganha: (4-1)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina