Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo C - 6ª Jornada] 04 de Dezembro  (Lida 3317 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
Fase de Grupos - Grupo C - 6ª Jornada





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

AC Milan vs Zenit St. Petersburgo

   RuiDias   --   Ambas a marcar   @   1,70    Offsidebet :perdida: (0-1)
   dietmv   --   Milan   @   2,55    FantasticWin :perdida: (0-1)
   Reisinho   --   Zenit   @   2,80    Bet365 :ganha: (0-1)
   sniperthebest   --   Mais de 3.5 Golos   @   3,10    FantasticWin :perdida: (0-1)

Málaga vs Anderlecht

   RuiDias   --   Málaga   @   2,00    Offsidebet :perdida: (2-2)
   MiguelSoares   --   Málaga DNB   @   1,50    Bet365 :devolvida: (2-2)
   mara   --   Málaga AH -1   @   2,90    Offsidebet :perdida: (2-2)
« Última modificação: 04 de Dezembro de 2012, 22:09 por Tiago Rodrigues »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227166
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
Liga dos Campeões - Fase de Grupos (6ª Jornada)
     
Málaga Vs. Anderlecht
04/12/2012
19:45 GMT

     O Málaga é 6º classificado do campeonato espanhol, vem de 2 derrotas consecutivas e será líder deste grupo C da Liga dos Campeões, mesmo que perca este jogo. No entanto, o treinador, Manuel Pellegrini, avisou a equipa que o Anderlecht irá jogar ao mais alto nível e disse também que pretende manter a invencibilidade da equipa nesta prova, pelo que a equipa terá que estar concentrada para puder jogar ao mais alto nível e assim manter a tal invencibilidade, que além de ser importante a nível de motivação, é também bastante ao nível financeiro:
Citar
Whenever any team goes out on the pitch, they're determined to play the best football they can..From a sporting point of view it's important to win, no sportsman ever wants to lose. We'll be concentrating on performing at a high level and maintain our undefeated streak in the group stage, which is also important from an economic point of view...We certainly won't be relaxed out on the pitch and will be in search of three points from the start of the match.
Em termos de registos nesta liga, esta equipa soma 3 vitórias e 2 empates, tendo sido estes empates, fora de casa, frente ao AC Milan e ao Zenit de São Petersburgo. Em termos de totais de golos, esta equipa soma 10 golos marcados e 3 sofridos a que corresponde, respectivamente, ao ataque mais eficaz do grupo e à defesa que menos golos consente. Tacticamente, o Malaga joga num 4-5-1, sendo transposto, na horizontal, como sendo um 4-2-3-1, com Saviola ou Roque Santa Cruz na frente de ataque. Em termos de ausências, Júlio Batista já voltou aos treinos, mas ainda não será neste jogo que puderá voltar aos relvados após mais de um ano parado devido a um problema no tendão de Achilles, ao passo que Martin Demichelis viu o 3º cartão amarelo no jogo frente ao Anderlecht e por isso, também não puderá jogar. Em termos de regressos, Sérgio Sanchez está de volta depois de ter sido posto de lado por opção técnica, no último jogo, Iturra volta também após suspensão e Caballero, que tinha sofrido um toque no último jogo frente ao Getafe, voltará a fazer parte do 11 inicial do Málaga.

Onze provável do Málaga
Caballero, Gamez, Sanchez, Weligton, Eliseu, Toulalan, Camacho, Portillo, Isco, Joaquin e Saviola

     O Anderlecht é 1º classificado do campeonato belga, 4º classificado do grupo C da Liga dos Campeões e precisa de uma vitória neste campo para puder ultrapassar o Zenit de São Petersburgo na classificação e assim, garantir um lugar na próxima ronda da Taça UEFA. Em termos de registos, esta equipa soma, nesta competição, 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, o que não se puderá dizer que tenha sido de todo mau, num grupo que era bastante renhido e competitivo. Em termos de totais de golos, esta equipa só marcou por 2 vezes e sofreu por 7, sendo, portanto, o ataque menos concretizador e a 2ª defesa mais permissiva do grupo. Tacticamente, esta equipa joga num 4-5-1, sendo, na horizontal, traduzido como um 4-2-3-1 com Mbokani na frente de ataque, que marcou apenas um golo, na vitória desta equipa no seu estádio frente ao Zenit de São Petersburgo. Em termos de ausências, apenas Bram Nuytinck estará de fora da equipa, após ter visto um cartão vermelho frente ao AC de Milão e, por isso, não puderá ser opção.

Onze provável do Anderlecht
Proto, Gillet, Kouyate, Juhasz, Safari, Biglia, Kljestan,  Bruno, Praet, Jovanovic e Mbokani

     É esperada uma temperatura de 14 graus, sem possibilidade de chuva, o que irá, certamente, ser ideal para esta altura do ano. Em campo teremos duas equipas com um percurso diferente: do lado da casa estará uma equipa que já não ganha à 2 jogos, mas que no primeiro fez descansar alguns jogadores, tendo ganho a eliminatória, mesmo assim e no segundo, uma clara ineficácia ofensiva impediu-os de ganhar. No entanto, o Malaga na Liga dos Campeões até tem demonstrado ter um bom futebol e parece-me que os jogadores se empenham mais nesta competição, o que, a aliar a um plantel quase na sua máxima força, quer-me parecer a mim que irá significar uma vitória da equipa da casa, frente a um conjunto que vem de 3 vitórias consecutivas, mas a quem falta bastante eficácia ofensiva nesta liga, onde Mbokani tem revelado muitas dificuldades em se soltar dos centrais, facto este que eu julgo que não irá mudar neste jogo.

Picks: Málaga
Odd: 2.00@Offsidebet



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo C - 6ª Jornada] 04 de Dezembro
« Responder #2 em: 03 de Dezembro de 2012, 21:22 »

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
Liga dos Campeões - Fase de Grupos (6ª Jornada)
     
AC de Milão Vs. Zenit de São Petersburgo
04/12/2012
19:45 GMT

     O AC de Milão é 7º classificado da Série A italiana, 2º classificado do Grupo C da Liga dos Campeões e vem para este jogo sem qualquer perspectiva de puder subir de lugar, restando, numa vitória, apenas a possibilidade de receber o prémio de victória e puder também somar a sua primeira vitória em casa para este campeonato, já que nas outras duas partidas, apenas empatou. No entanto, o treinador, Massimiliano Aleggri disse que a equipa terá que ganhar, pois ganhar é bom e, anteriormente, em todos os jogos em que o resultado não era muito importante, o AC de Milão não esteve bem, além de ser importante nos níveis animicos:
Citar
We must win..In matches where we had already qualified, AC Milan almost never did well. It is going to be a game in order to extend the streak of results. Winning is good..Winning helps to stay calm and we must also prepare for the championship race. It is not a race you need to qualify, but if you do not get a positive result it is only two or three days to reconsider and we do not have that time.
Em termos de registos a jogar nesta liga, esta equipa soma, até ao momento, 2 vitórias, 2 empates e uma derrota, derrota esta que foi frente ao Málaga, fora de casa, por 1-0. Em termos de totais de golos, esta equipa tem, neste momento, 7 golos marcados e 5 sofridos, a que corresponde, respectivamente, ao 2º ataque mais concretizador e à 2ª defesa menos permissiva do grupo. Tacticamente, esta equipa joga num 3-5-2, sendo, defensivamente, um 5-3-2, com Bojan e El Shaarawy, em principio, na frente de ataque. Não hà ausências a relatar pelo lado do AC, mas será de esperar que Aleggri faça descansar alguns jogadores do 11, tais como De Jong e Montolivo.

Onze provável do AC de Milão
Amelia, Zapata, Yepes, Acerbi, De Sciglio, Ambrosini, Nocerino, Boateng, Robinho, Bojan e El Shaarawy

     O Zenit de São Petersburgo é 3º classificado no campeonato nacional da Rússia, 3º classificado deste grupo e vem de uma vitória expressiva, fora de casa, frente ao Spartak de Moscovo por 4-2. Neste jogo, esta equipa procura uma vitória em Milão que daria a esta equipa a possibilidade de continuar na próxima fase da Taça UEFA. Em termos de registos, neste campeonato e até ao momento, o Zenit soma 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, o que, para uma equipa tão pouco experiente, no seu global, nesta liga, não se poderá considerar muito mau, sendo no entanto abaixo das potencialidades desta equipa. Em termos de totais de golos, o Zenit soma, até ao momento, 5 golos marcados e 9 sofridos a que corresponde, respectivamente, ao 2º ataque menos concretizador e à defesa que mais golos concede. Tacticamente, esta equipa joga num 4-3-3, que se traduz, na horizontal, como sendo um 4-2-1-2-1 com Hulk, Bystrov e Kerzhakov, normalmente, na frente de ataque. Em termos de ausências, Kerzhakov está lesionado e Bystrov está suspenso por ter visto o cartão vermelho no jgo com o Malaga, pelo que ambos, não serão opção para este jogo.

Onze provável do Zenit de São Petersburgo
Malafeev, Anyukov, Hubocan, Lombaerts, Criscito, Fayzulin, Shirokov, Denisov, Witsel, Aleksandr Bukharov e Hulk

     É esperada uma temperatura de 4 graus à hora de jogo, havendo possibilidade de chuva, o que, a meu ver, poderia dar mais emoção ao jogo, pois iria acelerar a bola. De um lado temos um AC de Milão em clara ascensão de forma e com poucos lesionados e do outro, um Zenit que precisa de uma vitória para puder assim segurar a ida à próxima fase da Taça UEFA. Auguro, por isto, que seja um jogo bastante aberto e disputado, com muita superioridade no meio campo para a equipa italiana, mas com oportunidades de golo de parte a parte. Este grupo tem sido pródigo em jogos com golos e julgo que este não será diferente, principalmente agora que teremos Robinho e El Shaarawy em forma. No entanto e em termos de valor, julgo que esta será a melhor aposta, já que a possibilidade de chuva poderá acentuar o fisico mais imponente dos visitantes e atenuar o factor-casa e superioridade a meio campo, que prevejo que esta equipa possa ter.

Picks: Ambas as equipas para marcar
Odd: 1.70@Offsidebet



dietmv

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Natal-RN
  • Mensagens:
    1456
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    504

                                           Milan x Zenit         
                                      Liga dos Campeões  –04/12/2012
                                         19h45min 



Apesar de realizar uma campanha modesta o Milan conseguiu garantir vaga para próxima fase da Liga dos Campeões com uma rodada de antecedência e enfrenta o Zenit só para cumprir tabela. A equipe italiana não sairá da 2º posição no grupo C mesmo que vença a partida de hoje já que chegaria aos mesmo 11 pontos do Málaga com a equipe espanhola levando vantagem no confronto direto. O técnico Massimiliano Allegr vai colocar um selecionado entre reservas e titulares para poupar alguns jogadores pensando na próxima partida no campeonato italiano onde o Milan ocupa apenas a 7ª posição com 21 pontos e correr sérios riscos de não obter classificação para as competições européias da próxima temporada. O atacante El Shaarawy vai ficar no banco de reservas enquanto Pato com dores na coxa não foi em relacionado para partida.

Equipe provável: Milan: Amelia; De Sciglio, Yepes, Zapata e Constant; De Jong, Ambrosini, Emanuelson e Boateng; Bojan e Pazzini. Técnico: Massimiliano Allegri.

Time russo não tem mais possibilidade de avançar a fase seguinte da Liga dos Campeões, com apenas 4 ponto disputa o 3º lugar com Anderlecht que tem mesma pontuação. 3º lugar que dará vaga no mata-mata da Liga Europa. 
No campeonato nacional o Zenit faz boa campanha, está apenas 1 ponto dos líderes Anzhi Makhachkala e CSKA Moscou. O técnico Luciano Spalletti  vai contar com o retorno de Danny, meia recupero-se de um contusão que afastou dos gramados por quase 10 meses.

Equipe provável: Malafeev; Yanbaev, Lomberts, Bruno Alves e Hubocan; Shirokov, Denisov, Witsel e Danny; Hulk e Kerzhakov. Técnico: Luciano Spalletti.


O Milan ainda está sobre olhar bastante desconfiado por parte de sua torcida, a equipe ainda não venceu jogando na sua casa na Liga dos Campeões, dois empates frente a Málaga e Anderlecht.  Para esse jogo o técnico Massimiliano Allegr deve cobrar muito de sues jogadores uma vitória para equipe seguir a próxima fase com mais confiança.
 .

 Milan @ 2,55 fantasticwin (10 Unidades)








MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
Málaga x Anderlecht
04 de Dezembro de 2012 pelas 19:45

A equipa da casa vem para esta jornada com o 1º lugar do grupo garantido sem ter ainda perdido nesta prova. São claros favoritos para esta jornada perante os Belgas que apenas lutam por um lugar na Liga Europa. Apesar dos objectivos já estarem realizados, Pellegrini, afirmou que a equipa vai jogar pelos 3 pontos de forma a manter invicta a sua forma na Europa e também devido ao prémio monetário pela vitória nesta jornada.

Com algumas baixas, o Málaga irá apresentar um onze com jogadores menos utilizados mas mantendo mesmo assim o favoritismo pela grande capacidade ofensiva que apresentam com jogadores como Isco, Joaquin e Santa Cruz. Depois de nas 2 últimas jornadas terem conseguido pontos importantes em Itália e Rússia, perante AC Milan (1-1) e Zenit (2-2) a equipa livrou-se da pressão para esta jornada e poderá fazer o seu jogo diante dos seus adeptos tranquilamente. Até ao momento a equipa marcou em todos os jogos realizados e diante do Anderlecht na 1ª mão conseguiu vencer por 3-0 na Bélgica, um resultado que ainda não foi esquecido pelos Belgas que procuram-se "vingar" desse jogo.

Depois de uma fase um pouco negativa a nível interno, o Málaga conseguiu uma vitória surpreendente no seu terreno por 4-0 perante o Valência e isso mostra bem a qualidade que esta equipa apresenta tendo derrotado uma equipa que tem terminado nos últimos anos no top3 da classificação Espanhola, apenas atrás de Barcelona e Real Madrid. No entanto, o Málaga, na última jornada perdeu perante o Getafe por 1-0 fora de casa, encontro esse ligeiramente dominado pelo Málaga mas num terreno muito difícil.

Onze Provável: Caballero, Gamez, Sanchez, Weligton, Eliseu, Toulalan, Camacho, Portillo, Isco, Joaquin, Santa Cruz

O Anderlecht apesar de dominar na Bélgica o campeonato com uma margem tranquila, não tem ainda qualidade suficiente para lutar pelas próximas eliminatórias da Liga dos Campeões. Depois de ver o Málaga e AC Milan garantir os primeiros 2 lugares da classificação, esta equipa agora concentra-se num lugar na Liga Europa, estando a competir com o Zenit pelo mesmo objetivo. Ambas as equipas apresentam 4 pontos e esta última jornada é importante para ambas. O Anderlecht está em desvantagem e necessita de pontuar neste encontro para passar o Zenit na classificação.

O adversário está em grande forma e os Belgas sabem que tudo aponta para a vitória do Málaga mas terão de ir contra todas as odds para alcançarem o pretendido. As vitórias que os Belgas têm conseguido a jogar como visitante nas competições europeias são nas fases de playoff pois a última vitória para a fase de grupos foi em 2005 perante o Bétis em Espanha. 

A vitória sobre o Zenit e o empate na jornada inicial perante os Italianos a zero faz com que tenham um objetivo ainda por lutar e precisam de um resultado melhor que o Zenit. Terão sempre de depender dos Russos e da mentalidade de Málaga e AC Milan. O que resta aos Belgas é lutar por pontos e com um Málaga algo instável têm a capacidade para pontuar nesta jornada.

Onze Provável: Proto, Gillet, Kouyate, Juhasz, Safari, Biglia, Kljestan, Bruno, Praet, Jovanovic, Mbokani

Deste encontro prevejo um domínio dos Espanhois como é o normal. O que vai fazer a equipa lutar pela vitória é o prémio monetário. Como todos sabemos, o Málaga teve muito mal financeiramente no inicio de temporada e os prémios das vitórias nas Champions são muito bons para equipas desta dimensão. Pellegrini já afirmou que a equipa vai jogar pelos 3 pontos e com um adversário com poucos argumentos para fazer frente ao Málaga não vejo outro resultado que não a vitória do Málaga.

:arrow: Málaga DNB @ 1.50 Bet365 (10/10) - Portal
Málaga @ 2.00 SportingBet - Liga



rapaz do berço

  • Bilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    3311
    Pts Tipsr:
    5
Liga dos Campeões - Fase de Grupos (6ª Jornada)
     
Málaga Vs. Anderlecht
04/12/2012
19:45 GMT

     O Málaga é 6º classificado do campeonato espanhol, vem de 2 derrotas consecutivas e será líder deste grupo C da Liga dos Campeões, mesmo que perca este jogo. No entanto, o treinador, Manuel Pellegrini, avisou a equipa que o Anderlecht irá jogar ao mais alto nível e disse também que pretende manter a invencibilidade da equipa nesta prova, pelo que a equipa terá que estar concentrada para puder jogar ao mais alto nível e assim manter a tal invencibilidade, que além de ser importante a nível de motivação, é também bastante ao nível financeiro:
Citar
Whenever any team goes out on the pitch, they're determined to play the best football they can..From a sporting point of view it's important to win, no sportsman ever wants to lose. We'll be concentrating on performing at a high level and maintain our undefeated streak in the group stage, which is also important from an economic point of view...We certainly won't be relaxed out on the pitch and will be in search of three points from the start of the match.
Em termos de registos nesta liga, esta equipa soma 3 vitórias e 2 empates, tendo sido estes empates, fora de casa, frente ao AC Milan e ao Zenit de São Petersburgo. Em termos de totais de golos, esta equipa soma 10 golos marcados e 3 sofridos a que corresponde, respectivamente, ao ataque mais eficaz do grupo e à defesa que menos golos consente. Tacticamente, o Malaga joga num 4-5-1, sendo transposto, na horizontal, como sendo um 4-2-3-1, com Saviola ou Roque Santa Cruz na frente de ataque. Em termos de ausências, Júlio Batista já voltou aos treinos, mas ainda não será neste jogo que puderá voltar aos relvados após mais de um ano parado devido a um problema no tendão de Achilles, ao passo que Martin Demichelis viu o 3º cartão amarelo no jogo frente ao Anderlecht e por isso, também não puderá jogar. Em termos de regressos, Sérgio Sanchez está de volta depois de ter sido posto de lado por opção técnica, no último jogo, Iturra volta também após suspensão e Caballero, que tinha sofrido um toque no último jogo frente ao Getafe, voltará a fazer parte do 11 inicial do Málaga.

Onze provável do Málaga
Caballero, Gamez, Sanchez, Weligton, Eliseu, Toulalan, Camacho, Portillo, Isco, Joaquin e Saviola

     O Anderlecht é 1º classificado do campeonato belga, 4º classificado do grupo C da Liga dos Campeões e precisa de uma vitória neste campo para puder ultrapassar o Zenit de São Petersburgo na classificação e assim, garantir um lugar na próxima ronda da Taça UEFA. Em termos de registos, esta equipa soma, nesta competição, 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, o que não se puderá dizer que tenha sido de todo mau, num grupo que era bastante renhido e competitivo. Em termos de totais de golos, esta equipa só marcou por 2 vezes e sofreu por 7, sendo, portanto, o ataque menos concretizador e a 2ª defesa mais permissiva do grupo. Tacticamente, esta equipa joga num 4-5-1, sendo, na horizontal, traduzido como um 4-2-3-1 com Mbokani na frente de ataque, que marcou apenas um golo, na vitória desta equipa no seu estádio frente ao Zenit de São Petersburgo. Em termos de ausências, apenas Bram Nuytinck estará de fora da equipa, após ter visto um cartão vermelho frente ao AC de Milão e, por isso, não puderá ser opção.

Onze provável do Anderlecht
Proto, Gillet, Kouyate, Juhasz, Safari, Biglia, Kljestan,  Bruno, Praet, Jovanovic e Mbokani

     É esperada uma temperatura de 14 graus, sem possibilidade de chuva, o que irá, certamente, ser ideal para esta altura do ano. Em campo teremos duas equipas com um percurso diferente: do lado da casa estará uma equipa que já não ganha à 2 jogos, mas que no primeiro fez descansar alguns jogadores, tendo ganho a eliminatória, mesmo assim e no segundo, uma clara ineficácia ofensiva impediu-os de ganhar. No entanto, o Malaga na Liga dos Campeões até tem demonstrado ter um bom futebol e parece-me que os jogadores se empenham mais nesta competição, o que, a aliar a um plantel quase na sua máxima força, quer-me parecer a mim que irá significar uma vitória da equipa da casa, frente a um conjunto que vem de 3 vitórias consecutivas, mas a quem falta bastante eficácia ofensiva nesta liga, onde Mbokani tem revelado muitas dificuldades em se soltar dos centrais, facto este que eu julgo que não irá mudar neste jogo.

Picks: Málaga
Odd: 2.00@Offsidebet


Saviola não joga :bom:



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
Málaga Vs. Anderlecht

O Málaga esta intratável na Champions e com um futebol muito bom e com o 1º lugar já garantido, e se não tem pressão para este jogo, tem aqui mais uma boa oportunidade de se mostrar e quem sabe mais uns cobres se ganhar...

Anderlecht, que só se safa com um resultado melhor que o Zenit fizer em Milan para ir para a Uefa, mas nos moldes que a Uefa esta esta ninguém liga aquilo e quer é o dinheiro da vitoria deste jogo, mas o Anderlecht de consumo interno para o exterior tem uma diferença abismal e ir jogar a Espanha que é só dos melhores campeonatos nem com o ultimo classificado Espanhol seria favorito em odds (neste caso o Espanhol) e como tal sou obrigado a ir Málaga...simples o raciocínio...

Saviola e Demichelis estão fora no Malaga e Nuytinck o defesa do Anderlecht esta castigado e também fora...

Anderlecht no ataque tem jogadores de grande valia, mas para trás deixa muito a desejar e é onde a bola a maioria das vezes vai andar e Mbokani, Jovanović ou De Sutter é onde menos andam e são estes os de maior qualidade talvez com Biglia e Vargas, e isso vai fazer que o Málaga muito mais equipa tenha a maioria das vezes o tempo de bola e as oportunidades surgirem normalmente numa defesa muito débil para esta competição...

Acredito que o Malaga faça descansar 2 ou 3 jogadores, mas mesmo assim serão sempre favoritos e a jogar em casa muito mais, a troca de bola deles com equipas inferiores deixa as equipas á toa e os Belgas vão sentir isso mesmo, e depois se tivesse em campo uma possível continuidade dos Belgas na Champions até acredito que a sua atitude fosse diferente, mas para uma Uefa não me parece....

Como tal Málaga a ganhar esta muito bom acho eu e também vou nisso...

Malaga -1HA @ 2.90 offsidebet
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo C - 6ª Jornada] 04 de Dezembro
« Responder #7 em: 04 de Dezembro de 2012, 10:17 »

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
Ó rapaz.. n cites tudo.. cita apenas o 11..

Não joga o Saviola, joga o Roque Santa Cruz, que para mim, é muito melhor. Então contra o Anderlecht.. Hmm.. Vai ser um mimo :X



rapaz do berço

  • Bilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    3311
    Pts Tipsr:
    5
Ó rapaz.. n cites tudo.. cita apenas o 11..

Não joga o Saviola, joga o Roque Santa Cruz, que para mim, é muito melhor. Então contra o Anderlecht.. Hmm.. Vai ser um mimo :X

Espero bem que sim que eu vou no Málaga também :bom:



Francisco Rodrigues

  • Visitante
Há outra questão que me leva a acreditar que o Málaga vai encarar este jogo da forma mais séria possível...O factor económico. O clube já viveu melhores dias e 1M€ é muito dinheiro em jogo...

Citar
El técnico del Málaga Manuel Pellegrini ha dicho hoy que el partido de mañana, contra el Anderlecth, de la Liga de Campeones, tiene "su importancia", porque "desde el punto de vista deportivo" quieren "seguir invicto" y "económicamente será importante".

http://futbol.as.com/futbol/2012/12/03/champions/1354543763_641483.html
« Última modificação: 04 de Dezembro de 2012, 11:04 por Francisco Rodrigues »



Reisinho

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8355
    Pts Tipsr:
    17
Milan vs Zenit
[/color]

Milan:
Olhar para este Milan é para mim, como fã do Milan, uma autêntica decepção. E não, não falo apenas da classificação.
Tem falta de jogadores de qualidade, tem jogadores de qualidade desmotivados (Pato e Robinho), joga um futebol pobre e sem ligação, e acima de tudo não tem aquilo que sempre tive habituado a ver nas equipas dos Milan, 2 ou 3 jogadores mais velhos e experientes com muitos anos de casa, que transmitam aos jovens o que é o Milan.
Desta equipa presente destaco El Shaarawy (pelos golos e pelas exibições), Montolivo (pela classe e qualidade de passe) e Boateng (pela força e presença em campo).

O seu treinador já conheceu melhores dias também, pois não é capaz de unir e por a equipa a jogar um futebol minimamente atraente, o que só reforça a ideia de que o Milan dos últimos 2 anos era mesmo o Ibrahimovic e mais 10…

Massimiliano Allegri na conferência de imprensa disse que ia poupar alguns jogadores visto já ter a qualificação garantida e haver alguns jogadores a precisar de descanso:

“Não vou mudar a táctica, mas alguns jogadores precisam de recuperar de pequenas lesões. Amanhã, Montolivo vai descansar, bem como Mexès, que também está castigado. Tenho que avaliar a condição física de Constant. [Antonini continua de fora e talvez Mesbah seja titular.
Pato não vai jogar. Penso que El Shaarawy vai começar no banco de suplentes. Aprecio Pazzini. Ele jogou bem frente à Juventus, mas contra o Catania teve um problema nas costas. Penso que é importante para nós e pode jogar amanhã.”
 
Convocados:

Abbiati, Amelia
 Gabriel, Acerbi, De Sciglio, Mesbah, Yepes, Zapata
 Ambrosini, Boateng, Cristante , De Jong, Emanuelson, Flamini, Nocerino
Bojan, El Shaarawy, Pazzini, Petagna, Robinho

Equipa provável (a meu ver):

Abbiati
De Sciglio, Yepes, Zapata e Mesbah
Ambrosini, Emanuelsen e Flamini
Bojan, Pazzini e Robinho


Zenit:

Que dizer acerca deste Zenit?
Bem, todos já sabemos a historia. Muitos milhões investidos e quase zero de retorno.
A equipa tende a não demonstrar em campo todo o seu potencial, e as fracturas internas ocorridas aquando das compras de Hulk e Witsel, só agora parecem começar a ficar saradas.
O Zenit parte para este jogo com a obrigatoriedade de ganhar para manter vivo ainda a hipótese de passagem à fase seguinte da Liga Europa, precisando de obter o mesmo resultado que o Anderlecht na visita ao Malaga para isso se suceder.

Luciano Spalleti é obejctivo nas suas palavras:

“O apuramento para a UEFA Europa League depende de nós, porque se ganharmos seguimos em frente. Teremos que dar o nosso melhor. Vai ser difícil, mas vamos tentar vencer, tal como o Milan. Após um momento complicado, Allegri provou que é um treinador competente e o AC Milan uma equipa de topo.”

Ou seja, eles sabem que têm de ganhar sob pena de poderem cair fora das competições europeias, o que seria um rude golpe para este projecto do Zenit.

Ausências:
Kerzhakov está lesionado e Bystrov está castigado.
Fica a dúvida se Fayzulin está a 100% para hoje, visto ter saído na sexta feira aos 30 minutos de jogo devido a um toque.

Convocados:

Malafeev, Baburin
Anyukov, Lumb, Hubočan, Lombaerts, Bruno Alves, Zuev
Denisov, Shirokov, Evseev, Zyryanov, Semak, Fayzulin, Danny, Witsel
Hulk, Djordjević, Kanunnikov

Equipa provável (a meu ver):

Malafeev
Anyukov, Hubocan, Lombaerts e Criscito
 Danny, Shirokov, Denisov e Witsel
 Aleksandr Bukharov e Hulk



Conclusao:


Vejo um Zenit a ir para cima do Milan como se não houvesse amanha, e com um Milan que se na sua maior força não mete medo a ninguém, com ausências e remendos muito menos. A mina duvida apenas se prende na capacidade ou não de o Milan marcar golos, no entanto acho que a odd para o Zenit ganhar muito boa, tanto mais não seja pelo facto de o Milan não ter lá grande tradição de ganhar os últimos jogos dos grupos quando já tem o apuramento garantido.

Zenir para vencer  :arrow: 2.80 bet365 10unidades
It´s all about the money!!!  :rico:



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18226
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4703
Futebol – Liga dos Campeões
4 de Dezembro, 19.45
B.Dortmund vs Manchester City
Pick: Total de golos: Mais 4,5 golos Fantasticwin 4.60


Unidades: 10/10



   A equipa de Dortmund tem apresentado duas faces esta temporada, ao contrário da época passada muito afirmativa na Champions League e deficitária na liga interna. Com efeito a equipa de Dortmund já tem garantido o primeiro lugar na fase de grupo da Champions mas na liga alemã, ocupa apenas a terceira aposição a 11 pontos do Bayern de Munique, que lidera a prova.
   Os comandados de J.Klopp até poderiam ter sofrido um cheque mate do Bayern de Munique na última ronda da Bundesliga mas aguentaram-se bem e empatando a uma bola ainda tem algumas hipóteses de serem tri-campeões, o problema tem sido os duelos com as equipas mais pequenas pois antes do confronto com o Bayern, o Dortmund havia empatado a uma bola na recepção ao Fortuna de Dusseldorf.
   Já na Champions o Borussia de Dortmund tem encantado e com 11 pontos em 8 partidas, já é certo que ficará à frente de Real Madrid e Manchester City e ainda não perdeu.
   O Dortmund vai jogar mais relaxado já que o apuramento está garantido, mas não deve fazer tantas alterações como se especula, é certo que Subotic não joga devido a lesão e que Kehl e Sven Benderare não contam para o onze mas Klopp tem um compromisso com o futebol espetáculo e uma vitória diante dos Citizens seria uma injeção de moral para o resto da Bundesliga, assim é de esperar que o trio de luxo que tanto encanta a Europa se deva manter, com destaque para Goetze, um verdadeiro artista com a bola colada aos pés e Reus, que remata e marca de qualquer zona ou posição – um trio de luxo, completado por Blaszczykowski, que também ajuda a explicar a veia goleadora de Lewandowski.




   A equipa Roberto Mancini, tal como na época transacta, caiu na fase de grupo da Champions algo estranho para uma equipa com orçamento tão “pesado”, melhor vão as coisas na liga interna, pois ocupa a segunda posição do campeonato a 3 pontos dos “red devils” e ainda não perdeu.
   Os “citizens” depois de golearem o Aston Villa, no seu reduto por 5-0, comprometeram ao empatarem a uma bola na recepção ao Real Madrid e ao empatarem sem golos na deslocação a Stamford Bridge. O que se seguiu não foi muito melhor pois apesar de ter vencido, fora, o Wigan por 2-0, na última ronda cedeu dois pontos na recepção ao Everton (1-1).
   Roberto Mancini sublinhou que é muito importante lutar pela Liga Europa, não só por ser um troféu internacional que ainda não foi conquistado pelo clube, mas também porque o City precisa de elevar o seu coeficiente na Uefa de modo a não ter grupos tão difíceis nas próximas edições da Champions.
   Assim o City deve alinhar no seu clássico 4-2-3-1 em que desta vez Nastasic fará companhia a Kompany, mas o segredo para o sucesso será o City parar os criativos do Dortmund e para isso Barry e Javi Garcai terão que estar no topo da sua foram, até porque no ataque não falta qualidade com Tevez nas costas de Aguero e com Nasri e Sinclair a servirem de municiadores preferenciais. A grande dor de cabeça de Mancini é a ausência de David Silva.



   Conclusão: Creio que vai ser uma partida com muitos golos, até porque ambas equipas marcaram em Manchester na primeira volta e ambas equipas têm talentosos goleadores nas suas fileiras: Goetze, Reus e Lewandoski de um lado e Aguero, Tevez e Dzeko (arma secreta), do outro. Acresce que o Dortmund já está apurado e assim pode desfrutar desta partida e uam vitória nesta partida seria uma afirmação contundente de poder na Europa, é natural que a equipa, perca no entanto, algum poder de choque com as ausências de Kehl e Sven Benderare que Nasri e os atacantes argentinos do City podem aproveitar, mas é preciso sublinhar que o City já não tem a defesa de betão do ano passado e sofreu golos em todos os jogos da Champions.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18226
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4703
Futebol – Liga dos Campeões
4 de Dezembro 2012, 19.45
Milan vs Zenith
Pick: Total de golos: Mais 3,5 golos Fantasticwin 3.10


Unidades: 10/10



   A equipa milanesa tem feito uma temporada de altos e baixos e o lugar de M. Allegri está em perigo, pois o Milan apurou-se para os oitavos de final da Champions sem brilhantismo e na liga interna, a equipa milanesa não vai além da sétima posição com 21 pontos em 15 partidas, a 14 pontos da Juventus, que lidera.
   Os milaneses depois de perderem por 3-1 na recepção à Fiorentina e de ainda conseguirem empatarem a duas bolas na deslocação ao S.Paolo, ficaram muito longe do título, mas ainda assim, ao vencerem o Anderlecht, fora, por 3-1, garantiram a manutenção na Champions e as vitórias sobre Juventus (casa, 1-0) e Catânia (3-1), serviram para amenizar o clima em torno da equipa.
   A equipa milaneza, já apurada, deve apresentar um onze alternativo até porque a liga italiana é uma competição muito exigente e isso deve levar ao descanso “pedras” fundamentais como El Shaarawy, De Jong ou Montolivo e a identidade do meio-campo pode-se perder, mas por outro lado, jogadores como Bojan ou Flamini têm a oportunidade de reivindicar um lugar no onze.



   A equipa russa da segunda maior cidade da Europa de Leste, acabou por ser uma grande desilusão nesta fase de grupos, até pelas ondas de choque criadas pelas compras milionárias de Hulk e Witsel e assim o Zenith terá imitar o resultado do Anderlecht para seguir para a Europa League.
   Os russos ao empatarem a duas bolas, in extremis, na recepção ao Málaga, colocaram fora a chance de seguir em frente na Champions League, na liga russa o ponto de situação é mais favorável pois o Zenith depois de empatar a uma boal na recepção ao CSKA, foi a Moscovo, derrotar o Spartak, por 4-2.
   Uma vitória praticamente garantirá ao Zenith a passagem à Liga Europa e está em causa muito do capital de confiança que ainda se tem em Spalletti e por isso o italiano deve por “toda a carne no assador”. A equipa russa mais uma vez vai manter o 4-3-3 que adoptou desde o ingresso de Hulk e será de esperar que os russos controlem o jogo com Witsel e Shirokov na linha média, jogadores muito fortes nas transições e as arrancadas de Hulk e a frieza de Kerzhakov podem fazer estragos em S.Siro – o tridente ofensivo russo será completado por Bukharov.



   Conclusão: Creio que vai ser uma partida com bastantes golos, é certo que o Milan não deve alinhar no onze com El Shaarawy, mas Bojan tem uma oportunidade de ouro de mostrar o mesmo talento que mostrou em Roma e Barcelona e conta com a preciosa ajuda de Boateng, que é capaz de decidir jogos por si só, tal como o é Hulk, que tem nesta partida mais uma oportunidade de justificar o avultado investimento que o Zenith fez em sim e se o brasileiro colocar em campo a sua velocidade, força e técnica – Yepes e Acebi podem passar mal. Acresce que defensivamente os russos não são eficazes já sofreram 9 golos nesta edição da Champions, mas os milaneses não vão ter no onze Mexes e já sofreram 19 golos na liga interna.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
Há outra questão que me leva a acreditar que o Málaga vai encarar este jogo da forma mais séria possível...O factor económico. O clube já viveu melhores dias e 1M€ é muito dinheiro em jogo...

Citar
El técnico del Málaga Manuel Pellegrini ha dicho hoy que el partido de mañana, contra el Anderlecth, de la Liga de Campeones, tiene "su importancia", porque "desde el punto de vista deportivo" quieren "seguir invicto" y "económicamente será importante".

http://futbol.as.com/futbol/2012/12/03/champions/1354543763_641483.html

Sem dúvida que isso é um factor muito importante.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina