Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo A - 6ª Jornada] 04 de Dezembro  (Lida 4662 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
Fase de Grupos - Grupo A - 6ª Jornada




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Paris Saint German vs FC Porto

   Pedro Pauleta   --   Mais de 2.5 Golos   @   1,833    Sportingbet :ganha: (2-1)
   owltips   --   Porto DNB   @   2,45    Unibet :perdida: (2-1)
   Rotsen10   --   Empate ou Porto   @   1,65    FantasticWin :perdida: (2-1)
   RuiDias   --   Porto Mais de 1.5 Golos   @   2,80    Offsidebet :perdida: (2-1)
   Enak222   --   Porto DNB   @   2,50    Betfair :perdida: (2-1)
   sniperthebest   --   PSG EH -1    @   4,20    Sportingbet :perdida: (2-1)
   tiag08   --   PSG Mais de 1.5 Golos   @   2,25    Bet365 :ganha: (2-1)

Dinamo Zagreb vs Dinamo de Kiev

   Enak222   --   Dinamo de Kiev   @   2,00    Bet365 :perdida: (1-1)
« Última modificação: 04 de Dezembro de 2012, 22:04 por Tiago Rodrigues »



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
Paris Saint Germain – FC Porto
04 – 12 – 2012, 19:45 Horas
Liga dos Campeões

Apesar do grande investimento, o PSG ocupa a 4ª posição no campeonato Francês, com 5 pontos de desvantagem perante o Lyon. É um plantel com qualidade, mas que por vezes ainda não funciona como uma equipa, e é uma realidade à qual o PSG terá de se adaptar para conseguir atingir um estatuto a nível europeu.

Nos últimos 6 encontros, o PSG apenas conseguiu 2 vitórias, uma para a Liga Francesa e outra para a Liga dos Campeões. Chega a este encontro, vindo de dois jogos sem ganhar, tendo sido eliminado para a Taça de França pelo Saint-Étienne (5 – 3, nas grandes penalidades), e perdido para a Liga frente ao Nice (2 – 1).

No Grupa A da Liga dos Campeões, a equipa Francesa ocupa a 2ª posição do grupo com 12 pontos conquistados, tendo 4 vitórias e 1 derrota em 5 jogos, tendo apenas perdido em casa do FC Porto. De resto, tem feito uma prova tranquila, estando já apurada para os oitavos-de-final, com um registo de 12 golos marcados e 2 sofridos. Em casa, venceu os dois encontros que disputou, tendo uma média de 4 golos marcados por jogo, na competição.

A equipa Francesa quer crescer, e quer impor respeito a nível externo, e por isso, é importante conseguir o primeiro lugar do Grupo. A motivação da equipa para este encontro é mesmo essa, tendo já afirmado Thiago Silva.

“A verdade é que ainda não nos respeitam muito nesta competição” – disse o defesa antes do encontro.

A equipa tem respeito pelo adversário, que já mostrou ser capaz de disputar o encontro, e quer assim provar a sua qualidade para impor respeito para o adversário nos oitavos-de-final.

O FC Porto é primeiro classificado na Liga Portuguesa, dividindo os mesmos pontos que o Benfica, e é uma equipa que ainda não perdeu nem para a Liga Portuguesa, nem para a Liga dos Campeões. Aliás, no conjunto das duas competições, o FC Porto tem 8 golos sofridos em 15 jogos disputados, pelo que é uma boa média. Mais importante, a equipa do Porto ainda não sofreu qualquer golo fora de casa na Liga dos Campões.

Sendo assim, o FC Porto ocupa a 1ª posição do Grupo A, com 13 pontos conquistados, ou seja, basta o empate para garantir a primeira posição do Grupo.

Nos últimos 6 encontros, o FC Porto empatou para a Liga dos Campões frente ao Dynamo Kiev (0 – 0), venceu a Académica e o Sporting Braga para a Liga Portuguesa, venceu o Dinamo Zagreb para a Liga dos Campeões e o Nacional da Madeira para a Taça de Portugal, competição que acabou para o clube, sendo que foi eliminado no último jogo frente ao Braga, e é a única derrota que regista nos últimos 32 jogos.

O FC Porto ainda assim, deixou de fora alguns jogadores importantes, descansado as principais peças da equipa. É uma realidade que o FC Porto também é uma equipa motivada, e que quer o primeiro lugar do Grupo, que serve sempre de motivação para a próxima fase.
Contudo, estamos perante duas equipas já apuradas, e que por isso podem encarar o jogo com mais tranquilidade, visto que não há qualquer pressão. Ambas as equipas estão apuradas.

Acredito que ambas as equipas queiram mostrar o seu futebol, queiram mostrar atributos para vencer o encontro, e por isso, penso que poderá ser um jogo mais aberto, com mais espectáculo e com mais golos do que o primeiro, onde havia mais a ganhar.

Pick: Mais de 2,5 golos @ 1.833 – Sportingbet (10/10)




Francisco Rodrigues

  • Visitante
Neste jogo, PSG-Porto, parece-me que o "ambas marcam" será um mercado a ter muito em conta por vários factores...

A começar pelo simples facto do FC Porto ter relegado o jogo da passada sexta feira para segundo plano, poupando vários titulares, para ir em buscar dos 3 pontos/1M€ neste jogo...Para além disso, haverá um apoio fantástico de cerca de 10 mil portugueses no estádio, o que ajudará a galvanizar/motivar a equipa.

E do outro lado teremos o PSG que busca o mesmo objetivo (e o primeiro lugar do grupo), com a agravante de quererem corrigir o resultado da primeira volta da fase de grupos, em que perderam 1-0 no Dragão.

Tudo indica que será um belo jogo e com golos, ambas marcam a 1.72 na bet365 é demasiado apetecível para deixar passar ao lado...
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2012, 15:17 por Francisco Rodrigues »



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo A - 6ª Jornada] 04 de Dezembro
« Responder #2 em: 03 de Dezembro de 2012, 15:15 »

Punter.

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8008
    Pts Tipsr:
    20
Ambas as equipas vêm de jogos que mais os feriram na época inteira...
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2012, 15:52 por Punter. »



Francisco Rodrigues

  • Visitante
Sim, já me esquecia que o PSG também perdeu no fim de semana...E este jogo será um belo "balão de oxigénio" para ganharem confiança...Para tentarem, quero dizer.




owltips

  • Sem Dívidas
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    398
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    110
Paris Saint Germain – FC Porto
04/12 /2012 -  19h45m


Este jogo no parque dos Príncipes tem o valor de aproximadamente EUR 1M e algum prestigio, dado que a facilidade de encontrar um rival mais fraco nos oitavos de final é um prémio enganador...vejamos o Real Madrid a passar em 2º do seu grupo.

Este Paris Saint Germain tem excelentes jogadores, a sua estrela maior tem o nome de  Ibrahimovic e representa imprevisibilidade e veia goleadora desta equipa. Este senhor é capaz do melhor e do pior, e este ano tem provado mais uma vez que é dos melhores goleadores do mundo.

Esta equipa Francesa está recheada de estrelas a cargo de um bom e experiente treinador, Ancelotti que parecia estar a atingir um bom nivel competitivo quando viu-se invadido por 3 derrotas no últimos 5 jogos, no entanto as exibições na Liga dos Campeões têm sido bastante positivas e é de esperar que se apresentem na máxima força e com muita vontade de vencer o jogo esta terça-feira.
Thiago Silva, Alex , Lavezzi , Ibrahim , Pastore e companhia são jogadores de topo e que podem fazer a diferença contra qualquer equipa, no entanto é preciso espírito de equipa para chegar longe numa competição como esta, e este PSG parece ter um défice neste aspecto.

Devido à recente derrota, espero encontrar algumas modificações no lineup deste PSG, no entanto :

Lineup Provável :
Douchez; Jallet, Alex, Thiago Silva, Armand, Maxwell, Matuidi, Chantome,Ménez, Lavezzi e Ibrahimovic.


Já o Fc Porto, é o contrário, tem menos estrelas este ano depois da saida de Hulk, mas encontra-se bem mais forte como equipa. A equipa Portuguesa apenas conta com uma derrota em todas as competições, obtida à 2 dias e apenas por culpa própria... visto que poupou 6 titulares contra uma equipa demasiado forte para as suas segundas linhas.

Pinto da Costa, presidente do Fc Porto afirmou antes do voo para Paris :

"Senti os jogadores tristes pela derrota no jogo da Taça de Portugal, mas não é a mesma equipa que vai jogar amanhã, e a eliminação em Braga não tem a mínima influência nos jogadores que vão jogar com ao Paris Saint-Germain"


Assim sendo, o Porto apresentar-se-à na máxima força pois Vítor Pereira tem consciência que errou em Braga ao decidir deixar-se ir pelos " acordos de motivação com os jogadores que sentam normalmente no banco" e agora não pode facilitar pois os adeptos do Porto não são conhecido pela sua condescendência :

Lineup :

Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Moutinho , Lucho , James Rodriguez , Varela e Jackson Martinez


O escocês Craig Thomson é o árbitro nomeado para este jogo e tem um registo imaculado, apenas arbitrou em vitórias do Fc Porto.


Concluindo, este Fc Porto basta-lhe um empate para conseguir os objetivos minimos neste jogo, mas por outro lado teve a sua primeira derrota devido a ambição de continuar invicto nesta edição da champions, facto que não se vindo a confirmar seria uma dura ferida no Dragão depois do afastamento da Taça. O PSG tem futebol para sair vencedor, mas a organização, a coesão defensiva do Fc Porto e a própria irregularidade que os Franceses têm apresentado, faz com que as odds pagas pelo mercado para uma vitoria ou empate dos Portugueses no Parque dos Príncipes, se tornem muito tentadoras.





:arrow: Porto DNB @2.45 na Unibet ou @2.5 na @Betfair 10/10

Para os mais "valentes" encontro bastante valor para colocar uma unidade no Porto HT/FT a odds perto de @7.8









« Última modificação: 03 de Dezembro de 2012, 16:18 por owltips »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227119
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
Paris Saint German vs FC Porto
Parc des Princes, Paris, França | Dezembro 04, 2012 - 19h45

FC Porto e Paris Saint German ainda têm algo por que jogar mas tudo se deve a uma questão de honra e uma questão financeira pois todos sabemos que um triunfo nesta competição equivale a mais 1 milhão de euros nos cofres o que é sempre bastante útil em tempos de crise. A questão do 1º Lugar a meu ver não se coloca tanto pelo menos no mais subconsciente de qualquer pessoa pois tanto o 1º Lugar como o 2º Lugar não evitam um potencial confronto com equipas de topo Mundial nos oitavos-de-final.

A questão de honra do FC Porto ficou muito mais em jogo a partir do momento que Vítor Pereira deu a entender que mais importante que a Taça de Portugal estava este triunfo em Paris. E se ele fez todas aquelas alterações então é porque terá tido, muito provavelmente, homologação por parte dos seus superiores pois foi uma jogada de risco. Ele pode ter coragem no entanto não acredito que tivesse carta branca para tomar uma decisão tão radical como foi alterar 6 titulares num jogo frente ao SC Braga. Acredito com isto que não é apenas Vítor Pereira a dar mais importância a este triunfo mas também toda a direcção.

Desta forma o Porto está mais que obrigado a pelo menos empatar em Paris não só pela opção tomada mas também porque os adeptos vão exigi-lo depois da derrota e afastamento na Taça de Portugal.

O PSG quer o 1º Lugar do grupo A segundo palavras de Maxwell. Pelo menos disse-o que iam jogar para ele. E é um facto que os parisienses precisam de uma grande vitória para inverter o mau momento da equipa e a instabilidade que internamente é vivida. Às vezes o vedetismo a mais tem coisas más e Ibrahimovic por melhor jogador que seja não pode nunca proferir expressões que rebaixem a qualidade dos seus colegas. Mas fê-lo.

Como disse, o mau momento do PSG é evidente e a nível interno apenas venceram 1 dos últimos 4 jogos para o Campeonato para não falar que pelo meu foram eliminados pelo St. Etienne após grandes penalidades para a Coupe Ligue. Tiveram um triunfo pelo meio frente ao Troyes (4-0) e outro frente ao Dinamo de Kiev que lhes valeu a presença nos oitavos-de-final. No entanto importa reforçar que a primeira parte desse jogo apenas deu Kiev e não fosse o golo de Lavezzi a fechar a primeira parte bem que iriam sentir enormes dificuldades.

A boa notícia dos parisienses é o regresso de Verratti que falhou os últimos dois jogos. Verratti é um miúdo com um enorme potencial mas que ainda não é capaz de sozinho carregar o meio-campo às costas. Quem o faz é Ibrahimovic que vai decidindo vários jogos a favor da sua equipa. De fora dos convocados continuam Kevin Gameiro e Thiago Motta.
 
Quanto ao Porto só não está na máxima força porque Maicon continua afastado. É baixa importante sem dúvida contudo Mangala e sobretudo Otamendi têm feito de tudo para fazer esquecer o brasileiro. O argentino está num excelente momento de forma.

Esta temporada o colectivo tem sido o alvo mais forte do Porto. James Rodriguez disse-o a um jornal desportivo português e eu concordo. A perda de Hulk fez crescer o colectivo e da época transata para a actual notou-se e nota-se um grande crescimento e amadurecimento tanto de alguns jogadores como do futebol praticado pela equipa.

Opinião pessoal no entanto este ano vejo o Porto forte e a jogar muito bem. Apesar da lentidão das transições na equipa que é um dos grandes defeitos a capacidade de reter a bola em sua posse é um trunfo muito grande para derrotar qualquer equipa. Foi assim que o PSG perdeu no Estádio de Dragão. Sofreu uma alta pressão e teve pouca bola só assustando duas ou três vezes por Ibrahimovic.

Os azuis e brancos têm todas as capacidades para se igualarem ou serem superiores ao adversário. Uma equipa já se conhece bastante bem enquanto a outra vive muitas vezes de rasgos individuais e isso é insuficiente para derrotar equipas do mesmo nível. Num pequeno aparte o Porto também procura igualar aqui o recorde conseguido anteriormente de 16 pontos no ano de 1996.

Se Vítor Pereira não entrar receoso e procurar jogar com as linhas subidas pressionando o PSG para evitar que estes pelas principais peças possam ter tempo para criar desequilíbrios então há grande chance dos azuis e brancos não perderem pelo menos. Tudo será uma questão de atitude porque em dia normal o Porto é mais equipa que o PSG e tem todas as possibilidades de sair a sorrir de Paris.

Prognóstico: Empate ou FC Porto @ 1.65 FantasticWin (7 unidades)



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo A - 6ª Jornada] 04 de Dezembro
« Responder #7 em: 03 de Dezembro de 2012, 18:51 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11633
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2966
Dinamo Zagreb x Dinamo Kiev
04-12-2012 às 19.45h


:arrow: Dynamo Kiev – 2 @ Bet365 (10/10)

O Dinamo Zagreb é a única equipa da Liga dos Campeões que não somou ainda qualquer ponto e provavelmente não somará, seguindo igualmente com o pior ataque da prova com 0 golos marcados e 13 golos sofridos (segunda pior marca da competição, logo atrás do Nordsjaelland), continuando a demonstrar aquilo que à muito se pensa, ou seja, é uma equipa sem estofo para jogar a um alto nível competitivo e que está habituada a dominar o futebol nacional, sendo que ao chegar às competições europeias acaba por ter falta de competitividade para lhe permitir subir de rendimento. A nível do campeonato nacional, a equipa domina totalmente, seguindo lançado para se tornar campeão croata (avanço de 10 pontos sobre o vice-líder), vindo ainda assim de uma fase de apenas duas vitórias em seis jogos em todas as competições. Destaque também para o facto de o treinador Ante Cacic ter sido despedido na última semana, devido à má prestação europeia da equipa.

O Dinamo Kiev por sua vez já está afastado da próxima fase da Liga dos Campeões, mas ainda assim garantiu a participação na Liga Europa, ao segurar o 3º lugar deste grupo A, somando actualmente apenas 4 pontos em quatro jornadas, com apenas uma vitória somada, sendo atrás do Zagreb o pior ataque e a pior defesa deste grupo. O único objectivo da equipa será ainda assim a vitória, mesmo que conte apenas com mais 3 pontos que para nada servirão, ainda que o prémio de vitória seja muito apetecível, sendo que por essa razão não consigo ver a equipa ucraniana relaxada mesmo estando já tudo decidido. A formação vice-campeã ucraniana vem de duas vitórias consecutivas, ambas para o campeonato nacional, depois de uma fase menos boa de também duas derrotas obtidas consecutivamente.

Conclusão: Teremos aqui um jogo entre as duas equipa de menos qualidade neste grupo A, mas que ainda assim com uma enorme distância entre si a vários níveis, nomeadamente na qualidade do plantel e da própria experiência europeia, tal como é possível observar até pela prestação de ambas a nível europeu até agora. O Dinamo Zagreb é agora uma equipa com um treinador novo depois do despedimento de Ante Cacic, mas que ainda assim apresenta pouca qualidade técnica e táctica para disputar provas a este nível (o novo treinador é aquele que foi goleado por 1-7 pelo Lyon na temporada passada), sendo que o Dinamo Kiev, mesmo estando já arrumado para a Liga Europa, tem uma motivação superior à do seu adversário, podendo terminar em beleza a sua participação e somar mais 1 milhão de euros, enquanto o Zagreb é uma equipa já conformada com a sua situação, mas que obviamente, ainda assim, quererá fazer uma boa figura no seu último jogo. De qualquer forma, o Dinamo Kiev é uma equipa muito mais completa que os croatas, que apesar de serem atrevidos apresentam muitas debilidades, nomeadamente a nível do controlo da posse de bola e também na criação de oportunidades. Sendo o Dinamo Kiev uma equipa de maior estaleca europeia e com individualidades muito fortes, consigo ver os ucranianos a saírem vencedores desta partida.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11633
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2966
(engano)
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2012, 19:36 por Enak222 »



Punter.

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8008
    Pts Tipsr:
    20
Kiev por si só já defende mal, com tantas ausências na defesa ainda pior...
Vou contra ti nesta Enak
Zagreb ou X @1,85
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2012, 19:38 por Punter. »



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11633
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2966
Kiev por si só já defende mal, com tantas ausências na defesa ainda pior...
Vou contra ti nesta Enak
Zagreb ou X @1,85

Sem nada contra a tua opinião nem nada que se parece, respeito obviamente, mas acho que seria uma bomba atómica ver o Zagreb a vencer este jogo... Ainda assim, que vença o melhor :bom:



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11633
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2966
PSG x FC Porto
04-12-2012 às 19.45h


:arrow: FC Porto DNB – 2.5 @ Betfair (5/10)

O PSG segue na vice-liderança deste grupo A, logo atrás do FC Porto, somando 12 pontos em cinco jornadas e sendo o melhor ataque entre as quatro formações e também a melhor defesa a par da formação portuguesa. A equipa francesa apenas não venceu o FC Porto neste grupo, sendo que por essa razão tem aqui uma última oportunidade para o fazer, sendo que isso lhe garantirá também o 1º lugar; em caso contrário, perdendo ou empatando, será sempre a segunda formação classificada, mas de qualquer forma já estando apurada para a próxima fase desta edição da Liga dos Campeões. A equipa milionária francesa vem de dois jogos consecutivos sem vencer e onde "conseguiu" ficar ainda mais afastada dos seus objectivos, sendo eliminada da Taça da Liga pelo Saint-Étienne e ficando mais longe da liderança no campeonato francês, ao perder em Nice por 2-1.
Carlo Ancellotti terá uma equipa na máxima força para este encontro.

O FC Porto por sua vez está a realizar uma prova fantástica tranquilo até à data, sendo a equipa com mais pontos somados na competição e já tendo batido vários recordes internos no que toca ao total de pontos somados na fase de grupos da Liga dos Campeões, estando invicta até à data, algo só equiparável a Málaga, Schalke e Dortmund. A formação portuguesa precisa de apenas um empate em Paris para segurar a liderança deste grupo A, sendo que a rotação do plantel exercida na passada sexta-feira por Vitor Pereira deu a entender que o Porto irá a Paris com uma equipa fresca fisicamente e pensando apenas na vitória. Os campeões nacionais estão de facto numa fase fantástica de resultado e a nível motivacional, praticando um futebol muito atractivo e que resultou numa invencibilidade nesta época até ao encontro da Taça de Portugal com o Braga, tendo conquistado até à data 15 vitórias em 19 jogos!
Vitor Pereira terá praticamente a equipa na máxima força, com apenas Maicon de fora, lesionado.

Conclusão: O FC Porto chega a este jogo depois de uma derrota trágica em Braga, com muito azar à mistura mistuado com alguma infelicidade de Vitor Pereira, mas ainda assim os «dragões» aproveitaram essa partida para manter o equilíbrio de motivação no plantel e descansar alguns dos jogadores mais influentes, preparando-os fisicamente para um jogo rigoroso em Paris, frente a um PSG que ainda não parece uma equipa temível, tendo perdido os seus dois últimos jogos e ficando por isso um pouco mais afastado dos seus objectivos. Assim, teremos um Porto possivelmente mais motivado que o seu adversário, e também pelo facto de se esperarem 10 mil adeptos portistas nas bancadas do Parque dos Príncipes, sendo que a frescura física dos habituais titulares será fundamental para conseguir um bom resultado. A equipa portista tem-nos habituado a um futebol espectacular nesta temporada, gerindo de forma sublime a posse de bola e todos os processos de jogo, com uma grande coesão defensiva, mas também uma capacidade ofensiva ao nível dos melhores clubes europeus actualmente, conseguindo "facilmente" travar as frentes de ataque adversário, num dia "sim". Uma nota importante (ou não, depende da crença de cada um) é o facto de o árbitro que irá apitar este jogo, Craig Thompson, ter dado sorte aos portugueses nos últimos jogos que apitou e em que estavam formações portuguesas a jogar, registando-se quatro vitórias nos últimos quatro jogos, algo que pode ser relativo mas pode também ter mais importância do que possa parecer.
Em suma, com um PSG ainda inconstante e vindo de uma dupla jornada de derrotas e com um Porto fresco e motivado pelo bom futebol jogado, boa temporada e talvez mais especialmente o apoio de 10 mil adeptos nas bancadas (e não esquecendo o factor árbitro que referi), creio que os «dragões» têm tudo para sair de Paris com um excelente resultado.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11633
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2966
Sem querer estar a puxar a brasa à minha sardinha, sublinho isto que encontrei no Mais Futebol para quem ainda não reparou e para aqueles mais virados para estatísticas e curiosidades dos jogos :bom:

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/craig-thompson-uefa-liga-dos-campeoes-champions-fc-porto/1398149-1304.html



Punter.

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8008
    Pts Tipsr:
    20
Kiev por si só já defende mal, com tantas ausências na defesa ainda pior...
Vou contra ti nesta Enak
Zagreb ou X @1,85
Sem nada contra a tua opinião nem nada que se parece, respeito obviamente, mas acho que seria uma bomba atómica ver o Zagreb a vencer este jogo... Ainda assim, que vença o melhor :bom:

Não me parece assim tão absurdo o Zagreb ganhar este jogo, basta lembrar da 1ª parte deles no Dragão, mas... Sim claro, pelo menos um de nós ganha :)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina