Autor Tópico: [Austrália - A-League 2012/13] Dezembro  (Lida 2679 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 02 de Dezembro de 2012, 00:24
Wellington Phoenix – Western Sydney
9ª Jornada
2 de Dezembro
3h30

Apesar da razia de ausências (por lesões e compromissos internacionais), o Wellington (7º) sobreviveu a duas saídas muito complicadas (Jets e Perth), somando 4 pontos nesse período (3-0 aos Jets e 1-1 com o Perth Glory). De regresso a casa, onde a equipa é historicamente muito mais forte, espera-se o regresso aos triunfos na Nova Zelândia, depois do 1-1 com o Brisbane (a 21 de Outubro) e o 0-1 diante do Central Coast (a 11 de Novembro). Na 1ª partida em casa, e na A-League 2012/13, o Wellington Phoenix bateu o Sydney calmamente, por 2-0. Os médios Pantelis (0/0) e Sanchez (0/0) continuam lesionados, sendo as únicas baixas dos neozelandeses para esta partida.

No Western Sydney (6º), depois de 3 rondas inaugurais sem qualquer golo, parecia estar a encarrilhar, com dois triunfos consecutivos. Contudo, nas últimas três jornadas, perdeu duas, ambas em casa, e, em face disso, uma visita à Nova Zelândia não será o ideal para os homens de Popovic. Como visitante, o Western Sydney opta pelo bloco baixo, daí que, em três saídas, os jogos da equipa tenham registado apena um golo cada (2 vitórias e 1 derrota). O importante médio Hersi (7/0) cumpre castigo e outro jogador muito influente na intermediária, Mooy (8/0), estará também ausente. Para pior o cenário, o também médio Poljak (6/0) está em dúvida.

Embora não o tenha ainda provado por aí além nesta temporada, o Wellington Phoenix é realmente forte em casa. Além isso, o seu sector mais forte é o meio-campo, onde conta com elementos como Brockie (7/5), Bertos (7/0) ou a jovem relevação Fenton (7/1). É precisamente no meio-campo que o Western Sydney se encontra, por esta altura, mais fragilizado. Sem o seu melhor jogador (Mooy), creio que terão bastantes dificuldades para manter a bola fora do seu último terço e, dada a força caseira do Phoenix (16 vitórias nos últimos 25 jogos de A-League disputados na Nova Zelândia), acredito que os 3 pontos fiquem em Wellington. A equipa mostrou bastante carácter quando se viu privada de vários elementos decisivos (e até do treinador), e, agora, de regresso a casa e praticamente na máxima força, deverá bater os “novatos” de Sydney.

Pick: Wellington Phoenix 1.70@Offsidebet (8/10)



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 02 de Dezembro de 2012, 10:15
Wellington Phoenix – Western Sydney 1-0
Pick: Wellington Phoenix 1.70@Offsidebet (8/10)  :ganha:



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 13 de Dezembro de 2012, 11:44
Central Coast - Melbourne Heart
A-LEAGUE - 11ª JORNADA
14 de Dezembro @ 8h30

Depois de no ano passado ter terminado a fase regular no 1º lugar (mas eliminado no play-off), o Central Coast parece apostado em repetir essa classificação também este ano. É o atual líder da A-League com 23 pontos, mais 1 que o Adelaide United. Soma 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, sendo que não perde há 7 jogos. Nos últimos cinco venceu o Wellington (6º) por 0-1, empatou a 2 no terreno do Melbourne Victory (3º), venceu o Brisbane Roar (9º) por 2-1, venceu o Adelaide United (2º) por 2-1 e venceu o Newcastle Jets (5º) por 0-2. Venceu os 4 jogos realizados em casa até agora. Tem 19 golos marcados e 8 sofridos, 12/4 em casa.

Por seu lado, o Melbourne Heart é 7º classificado com 12 pontos. Está a fazer um campeonato inconstante, mostrando-se incapaz de "engrenar" em séries de bons resultados. Tem 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, e nos últimos 5 jogos venceu o Brisbane Roar (9º) por 4-1, perdeu com o Adelaide United (2º) por 1-0, empatou em casa a 3 golos com o Newcastle Jets (5º), empatou sem golos no terreno do Sydney FC (10º) e venceu o Perth Glory (8º) por 1-0. Tem 12 golos marcados e 12 sofridos, 3/6 fora de casa.

Nas 7 vezes que estas equipas se defrontaram houve 5 vitórias para o Central Coast, uma para o Melbourne Heart e um empate. No último confronto, realizado já esta temporada, o Central Coast venceu fora por 0-1.

CONCLUSÃO
O Central Coast tem mostrado ser a equipa mais forte desta A-League, tendo uma série recente de resultados bastante positivos onde venceu, inclusive, o seu principal rival nesta altura, o Adelaide United. Em sua casa o domínio tem sido avassalador com 4 vitórias em 4 jogos. O Melbourne Heart não tem feito um campeonato propriamente brilhante, estando neste momento fora dos lugares de apuramento para o play-off. Fora de casa apenas há a registar um resultado interessante, que foi a vitória por 1-2 no terreno do Melbourne Victory, mas sem conta com este jogo os resultados não são especialmente bons. Assim, por tudo isto, acredito que o Central Coast faça jus à sua condição de claro favorito e vença esta partida.

PICK: Central Coast (1.50 @ Offsidebet) - 10 unidades



Forum de Apostas

Re: [Austrália - A-League 2012/13] Dezembro
« Responder #2 em: 13 de Dezembro de 2012, 11:44 »

ZTiago

  • Bilionário
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    2757
    Pts Tipsr:
    858
em: 13 de Dezembro de 2012, 19:06
Central Coast vs Melbourne Heart
14/12/2012; 8:30


Central Coast:

O central Coast lidera com 1 ponto de vantagem sobre o Adelaide a Liga Australiana á partida para esta décima primeira jornada. A equipa acabou em primeiro lugar a fase regular o ano passado mas bloqueou nos play-offs e foi imediatamente arredada do título Australiano que também lhe tinha escapado nos penalties no ano imediatamente anterior.
   Este ano a equipa começou bem o campeonato e por isso ainda só perdeu pontos em 3 jogos, todos eles foram disputados fora do seu reduto. Já o ano passado a equipa tinha se mostrado em grande estilo a jogar em casa com apenas uma derrota consentida em 13 jogos. Este ano ainda não perdeu qualquer ponto em casa com quatro vitórias em quatro jogos.
   Para este jogo o objectivo da equipa passará por conquistar mais três pontos e assim colocar pressão no Adelaide que só jogará no próximo Domingo de manhã.



Melboune Heart:

O Melbourne Heart é sétimo classificado da Liga Australiana com 12 pontos, estando a apenas 1 ponto do quarto lugar apesar de tudo. O Ano passado a equipa apenas se conseguiu qualificar para os play-offs na ultima jornada do campeonato ao conquistar a ultima vaga disponivel de qualificação (sexto lugar), tendo sido goleada e eliminada logo no primeiro e unico jogo que disputaram nos play-offs. Este ano o objectivo passa pelo mesmo, apurar-se para os playoffs num lugar que permita ter melhores alinhamentos para criar mais condições.
   Fora de casa o Melbourne heart apenas conquistou 4 pontos em 5 jogos, tendo no entanto quebrado uma sequencia de 3 derrotas fora seguidas quando empatou no terreno do Sydney a zero bolas.



Conclusão:

Acredito que o Central Coast não falhe e vença mais um jogo em casa. O adversário não é o mais acessível,  mas a equipa já conseguiu bater esta época em casa o seu grande concorrente até agora pela primeira posição do campeonato. O Melbourne Heart á semelhança do ultimo jogo tentará tender o jogo para zero e ganhar um ponto no terreno do líder, mas pela frente vai ter o melhor ataque do campeonato que só em casa, já marcou tantos golos como o Melbourne Heart em todo o campeonato.



Central Coast vs Melbourne Heart: Central Coast a 1.5 na bet365
   
SC BRAGA



Miguel Gomes

  • Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6206
    Pts Tipsr:
    752
em: 13 de Dezembro de 2012, 22:02
Central Coast Mariners - Melbourne Heart
14/12/2012 8:30

A equipa do Melbourne Heart vai-se deslocar ao Bluetongue Central Coast Stadium para defrontar os Central Coast Mariners que estão em primeiro lugar do campeonato e que a jogar em casa são bastante fortes onde esta época venceram todos os jogos que lá disputaram e onde contam com um forte apoio por parte dos seus adeptos.

A equipa da casa tal como já referi são os lideres do campeonato disputadas que estão 10 jornadas, têm neste momento 23 pontos, apenas 1 ponto de vantagem do Adelaide United que seguem na segunda posição, devido a essa curta distância têm de manter a boa forma e conseguir os 3 pontos neste jogo diante dos seus adeptos para conseguirem terminar esta primeira fase no topo da liga.

O Melbourne Heart é o 7º classificado com 12 pontos conquistados, na condição de visitante venceram apenas 1 jogo dos 5 jogos que disputaram e isso demonstra a dificuldade que esta equipa tem sentido quando joga fora do seu estádio onde tem feito jogos sem grande qualidade.
Para este jogo o Melbourne terá uma tarefa bastante difícil pois vão defrontar a equipa que melhor se tem apresentado neste campeonato e que tem grandes aspirações a vencer o titulo de campeão.

Com os Central Coast Mariners a não poderem perder pontos e uma vez que têm mais qualidade que os seus adversários penso que vão vencer este jogo com maior ou menor dificuldade com grandes chances da vitória ser por mais que 1 golo de diferença, será um jogo de sentido unico com o Melbourne a tentar retardar ao máximo o golo da equipa da casa mas duvido que consigam resistir durante os 90 minutos.

Pick: Central Coast Mariners HA-1 @ 1.80 na Offsidebet (10/10)
« Última modificação: 13 de Dezembro de 2012, 22:13 por Miguel Gomes »



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 14 de Dezembro de 2012, 10:26
Central Coast - Melbourne Heart

PICK: Central Coast (1.50 @ Offsidebet) - 10 unidades
2-0 :ganha:



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 21 de Dezembro de 2012, 05:44
21/12/2012
08:00
Western Sydney Wanderers Vs. Adelaide United

O Wanderers é um clube recém formado e que faz a sua primeira época na A-league, e para já as coisas até têm corrido bem para o treinador Tony Popović, a sua está em 4º lugar com 16 pontos em 11 jogos, nos últimos cinco jogos venceu três e perdeu dois, é uma equipa muito compacta que gosta de defender e atacar pela certa, e por isso tem o pior ataque da liga e a melhor defesa, com oito golos marcados e oito sofridos.
O registo caseiro é de duas vitorias, um empate e três derrotas com quatro golos marcados e seis sofridos.

O Adelaide está a fazer um bom inicio de época, é segundo classificado com 25 pontos, menos um ponto que o líder Mariners, a equipa atravessa um grande momento e apenas perdeu por duas vezes até ao momento e ambas fora de casa, contra o terceiro e primeiro classificado, o registo total fora de casa é de três vitorias e duas derrotas com sete golos marcados e cinco sofridos.
O jovem médio Jake Barker-Daish viajou com a equipa mas está em duvida, de fora continua o defesa Jon McKain.

Os homens de Sydney contam com o factor casa é verdade, mas do outro lado está uma equipa mais forte e muito motivada em busca do primeiro lugar, fora de casa o Adelaide tem mostrado qualidade e como já referi em ambos os jogos em que perdeu, foi contra equipas bem mais fortes que este Wanderers, estou convencido que os visitantes acabem por conseguir os três pontos com maior ou menor dificuldade.

Pick: Adelaide United  2,30@Offsidebet  10un



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 25 de Dezembro de 2012, 22:31
Adelaide United - Brisbane Roar
A-LEAGUE - 13ª JORNADA
26 de Dezembro @ 8h30

O Adelaide United é o 2º classificado com 25 pontos, menos 2 que o líder Central Coast. Fez uma primeira volta de bom nível, mas chega a este jogo depois de uma humilhante derrota, por 6-1, no terreno do Sydney Wanderers (4º). No entanto, é uma equipa que dá alguma segurança a jogar no seu terreno, onde é a melhor equipa da A-League tendo apenas cedido pontos por uma vez em 6 jogos, num empate frente ao Perth Glory (5º) a 1 golo. Nas últimas cinco partidas venceu o Sydney FC (10º) por 1-2, perdeu com o Central Coast (1º) por 2-1, venceu o Melbourne Victory (3º) por 4-2, venceu o Wellington (7º) por 3-1 e teve a tal derrota frente ao Sydney Wanderers. Tem 21 golos marcados e 16 sofridos, 13/5 em casa.

Por seu lado, o campeão em título Brisbane Roar segue na 9ª posição com 11 pontos e, obviamente, não está a ter vida fácil na caminhada para a revalidação desse título. Tem tido uma prestação fora de casa bastante má, com a conquista de apenas 2 pontos em 18 possíveis (6 jogos). Nas últimas cinco partidas venceu apenas por uma vez: perdeu com o Central Coast (1º) por 2-1, venceu os Newcastle Jets (6º) por 1-0, perdeu 1-0 com o Sydney Wanderers (4º), empatou a 1 no terreno do Melbourne Victory (3º) e perdeu com o Perth Glory (5º) por 0-1. Tem 14 golos marcados e 15 sofridos, 4/10 fora de casa.

Estas equipas defrontaram-se já por diversas vezes, sendo que nos últimos 5 confrontos se registaram duas vitórias para o Adelaide United, 1 para o Brisbane Roar e dois empates. No último jogo, já esta época, o Adelaide United venceu fora por 0-1.

CONCLUSÃO
As odds para este jogo estão claramente inflacionadas pelo último resultado do Adelaide United e pelo facto do Brisbane Roar sem o campeão em título. No entanto, nem essa derrota descreve o real valor do Adelaide nem o facto de ser campeão apaga a péssima época que o Brisbane está a ter. É certo que essa derrota foi extremamente pesada, mas acredito que os jogadores do Adelaide United saberão dar a melhor resposta neste jogo, conseguindo assim a vitória e mais um passo na luta pelo primeiro lugar da A-League.

PICK: Adelaide United (2.40 @ Offsidebet) - 7 unidades



Forum de Apostas

Re: [Austrália - A-League 2012/13] Dezembro
« Responder #7 em: 25 de Dezembro de 2012, 22:31 »

ZTiago

  • Bilionário
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    2757
    Pts Tipsr:
    858
em: 26 de Dezembro de 2012, 01:31
Adelaide vs Brisbane
26/12/2012; 8:30


Realidades muito diferentes de um ano para o outro para estas duas equipas, o Brisbane terminou o ano passado a fase regular no segundo lugar (tendo conquistado o campeonato nos play-offs) e ocupa agora o nono lugar da fase regular, enquanto o Adelaide que acabou na nona posição o ano passado está agora no segundo lugar da tabela.
   A equipa sofreu uma derrota pesadissima na ultima jornada perante os Sydney Wanderers que tinham apenas marcado 8 golos em 11 jornadas e aplicaram um 6-1 ao Adelaide no seu reduto. O Brisbane somou a sua sétima derrota em 12 jogos desta feita na recepção ao Perth Glory agravando assim a sua situação.
   Para este jogo o Adelaide com o orgulho ferido tentará fazer uso do seu estatuto de melhor equipa da Liga Australiana a jogar em casa para reafirmar a sua posição de segundo classificado que parece para já pouco ameaçada já que ainda tem 5 pontos de vantagem para o terceiro classificado Melbourne e 2 de atraso para o líder Central Coast.
   Já o Brisbane vai tentar fazer pontos e contornar o seu estatuto de pior equipa a jogar fora da Liga, em 6 jogos disputados a equipa só conseguiu amealhar 2 pontos fora de casa.
   

   Penso que seja um jogo onde vai haver muitos golos, o Brisbane apesar de pior equipa a jogar fora de casa só não marcou num dos ultimos 5 jogos feitos fora do seu reduto. Já o Adelaide conta com 12 golos nos ultimos 5 jogos feitos em casa e só nos ultimos 2 fez 7 vezes o gosto ao pé.



Adelaide vs Brisbane: Over 2,5 a 1.9 na Sportingbet
« Última modificação: 26 de Dezembro de 2012, 01:43 por ZTiago »
SC BRAGA



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 26 de Dezembro de 2012, 14:39
Adelaide United - Brisbane Roar

PICK: Adelaide United (2.40 @ Offsidebet) - 7 unidades
0-1 :perdida:



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 26 de Dezembro de 2012, 18:29
Wellington - Melbourne Heart
A-LEAGUE - 13ª JORNADA
27 de Dezembro @ 6h30

O Wellington é 8º classificado com 13 pontos, menos 14 que o líder Central Coast. Somou até aqui apenas 3 vitórias, a que se juntam 4 empates e 5 derrotas. Nas últimas cinco partidas, empatou a 1 no terreno do Perth Glory (5º), venceu o Sydney Wanderers (4º) por 1-0, perdeu com o Sydney FC (10º) por 1-2, perdeu por 3-1 com o Adelaide United (2º) e empatou em casa a 1 golo com o Central Coast (1º). Tem 15 golos marcados e 16 sofridos, 6/5 em casa (em 6 jogos). 7 dos 12 jogos realizados (58%) terminaram com menos de 3 golos marcados.

Por seu lado, o Melbourne Heart é 9º classificado com 12 pontos. Também venceu apenas por 3 vezes, tendo empatado outras 3 e perdido por seis vezes. Nos últimos 5 jogos empatou em casa a 3 com o Newcastle Jets (6º), empatou sem golos no terreno do Sydney FC (10º), venceu o Perth Glory (5º) por 1-0, perdeu com o Central Coast (1º) por 2-0 e perdeu com o Melbourne Victory (3º) por 1-2. Tem 13 golos marcados e 16 sofridos, quase todos marcados em casa, visto que tem o registo de 3/8 fora de casa (em 6 jogos). 7 dos 12 jogos realizados (58%) terminaram com menos de 3 golos marcados.

Estas equipas defrontaram-se por 8 vezes, tendo havido 2 vitórias para cado lado e 4 empates. 50% desses jogos terminaram com menos de 3 golos marcados.

CONCLUSÃO
Pelos dados estatísticos, é possível ver que estas são duas equipas em igual forma e capacidade. No entanto, ambas têm em comum o facto de não marcarem muitos golos, chegando a este jogo tendo marcado 5 golos nos últimos 5 jogos. Dos 6 jogos que o Wellington teve em casa apenas um terminou com over e, além disso, o Melbourne Heart marca muito poucos golos fora de casa. Se a isso juntarmos o facto do Wellington apenas por uma vez ter marcado mais que um golo num jogo em casa, acredito que este jogo terá menos de 3 golos marcados.

PICK: Under 2.5 golos (1.72 @ Offsidebet) - 8 unidades



Codigo13

  • Milionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1706
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    16
em: 26 de Dezembro de 2012, 21:03
.
« Última modificação: 26 de Dezembro de 2012, 21:05 por Codigo13 »
9 Campeonatos Brasileiros
3 Copas do Brasil

Maior campeão do Brasil, Verdão Querido!



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 27 de Dezembro de 2012, 09:13
Wellington - Melbourne Heart

PICK: Under 2.5 golos (1.72 @ Offsidebet) - 8 unidades
3-2 :perdida:



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 27 de Dezembro de 2012, 16:47
Wellington - Melbourne Heart

PICK: Under 2.5 golos (1.72 @ Offsidebet) - 8 unidades
3-2 :perdida:
Tiveste um pouco de azar. Apesar de a forma das equipas entrarem em campo não ter "respeitado" as estatísticas, a postura mudou logo com dois golos aos 14' e aos 16'.



Goofy

  • Devedor
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    126
    Pts Tipsr:
    23
em: 27 de Dezembro de 2012, 23:00

Melbourne Victory vs Newcastle Jets
A-League - 13.ª Jornada
28/12/2012, 08:30h


Frente a frente Melbourne Victory e Newcastle Jets, duas equipas que se encontram a meio da tabela, sendo esta última se encontra a apenas 4 pontos da Equipa da Casa.
O Newcastle teve um grande arranque de temporada, tendo obtido várias vitórias consecutivas e mostrando uma boa consistência no seu futebol, sendo Heskey, avançado conhecido Mundialmente, o seu principal goleador. Mas nos seus ultimos 8 jogos, apenas conseguiu 7 pontos em 24 possiveis, o que é um numero bastante reduzido para uma equipa que prometeu bastante no inicio da competição. Têm-se mostrado pouco finalizadores, mal têm conseguido marcar golos, talvez pela estratégia desta equipa tenha demasiados homens na frente ao invés de procurar ganhar o Meio Campo.
Por outro lado, a equipa da casa é praticamente o oposto: nos primeiros quatro jogos, apenas conseguiu uma vitória, tendo perdido os restantes três. Mas a partir desse momento tem tido resultados mais consistentes e tem conseguido vencer grande número dos jogos, tendo marcado em todos os jogos (!!). Tal como é habitual, é uma equipa dominadora em casa, vence a maior parte dos encontros e é, até ao momento, a equipa com maior número de golos por jogo (22 marcados e 20 sofridos em apenas 12 jogos), com uma média de 3.5 golos por jogo. Tal como a equipa forasteira, que détem um número de 3.3 golos por jogo até agora.



Onzes Prováveis:


Citar

Melbourne Victory:

N. Coe  |  A.Traore  M.Milligan  A.Leijer  P.Franjic  |  J.Bru  Guilherme  M.Flores  B.Celeski  A.Nabbout  |  A.Thompson


Newcastle Jets:

M.Birighitti  |  J.Mitchell S.Neville C.Goodwin D.Ritter  |  R.Zadkovich  J.Wheelhouse  J.Brown  |  J.Virgili  E.Heskey  R.Griffiths




Trata-se de um jogo equilibrado em que pequenos detalhes irão ditar o vencedor. Considero ainda que os lances de bola parada serão bastantes importantes, tal como é notável nas estatisticas: cerca de 32% dos golos do Newcastle Jets foram obtidos por defesas (!!), do outro lado, cerca de 15% dos golos do Melbourne Victory foram obtidos por defesas. Penso que o factor casa será determinante neste jogo, bastante influente, e fará com que a equipa da casa fique com os três pontos. Por tudo o que referi anteriormente, considero também que este jogo tem tudo para ter golos, nenhuma das equipas deverá jogar fechada a jogar em contra ataque, espera-se um jogo partido, com ritmo mediano, e com alguns golos parte a parte.


Portanto, penso que é seguro:

Dupla Oportunidade - 90 Min -- Melbourne Victory / Empate @ 1.18 - OffsideBet
Total de Golos - 90 Min -- Mais de 1,5 @ 1.18 - OffsideBet




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina