Autor Tópico: [Taça de Portugal - 4ª Eliminatória] 16 a 18 de Novembro  (Lida 8976 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
Taça de Portugal
4ª Eliminatória






Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Sexta-Feira- Dia 16

   Enak222   --   Pampilhosa vs Braga   --   Pampilhosa Menos de 0.5 Golos   @   1,70    Sportingbet (1-3) :perdida:
   monta   --   Pampilhosa vs Braga   --   Menos de 1.5 Golos HT   @   1,60    Sportingbet (1-2 HT) :perdida:

   monta   --   Moreirense vs Benfica   --   Benfica EH -1   @   2,10    Sportingbet (0-2) :ganha:
   Enak222   --   Moreirense vs Benfica   --   Benfica   @   1,38    Offsidebet (0-2) :ganha:
   privado23   --   Moreirense vs Benfica   --   Mais de 2.5 Golos   @   1,80    Betfair (0-2) :perdida:
   tinofoquim   --   Moreirense vs Benfica   --   Mais de 2.5 Golos   @   1,65    Offsidebet (0-2) :perdida:
   Mesut   --   Moreirense vs Benfica   --   Benfica AH -1   @   1,62    Bet365 (0-2) :ganha:
   tiag08   --   Moreirense vs Benfica   --   Ambas Marcam    @   1,82    Sportingbet (0-2) :perdida:
 
Sábado- Dia 17

   monta   --   Farense vs Beira-Mar   --   Farense DNB   @   3,20    Sportingbet (1-1) :devolvida:
   LObo   --   Farense vs Beira-Mar   --   Farense ou Empate   @   1,95    Offsidebet (1-1) :ganha:

Domingo- Dia 18

   mara   --   Oliveirense vs União de Leiria   --   Oliveirense   @   1,60    Sportingbet (1-0) :ganha:
   rapior   --   Oliveirense vs União de Leiria   --   Oliveirense   @   1,60    Bet365 (1-0) :ganha:
   monta   --   Oliveirense vs União de Leiria   --   Oliveirense EH -1   @   2,85    Sportingbet (1-0) :perdida:

   owltips   --   Arouca vs Rio Ave   --   Rio Ave   @   2,45    Unibet ((1-1) :perdida:
   Opticlops   --   Arouca vs Rio Ave   --   Rio Ave   @   2,40    Sportingbet (1-1) :perdida:

   Pedro_Ribeiro26   --   Setúbal vs Guimarães    --   Vitória Setúbal DNB     @   1,66    Bet365 (1-1) :devolvida:
   Enak222   --   Setúbal vs Guimarães    --   Menos de 1 Golo HT    @   1,63    Bet365 (1-0 HT) :devolvida:
« Última modificação: 19 de Novembro de 2012, 13:16 por Rotsen10 »



Miguel10

  • Milionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    1666
    Pts Tipsr:
    76
em: 15 de Novembro de 2012, 23:58
Loucura amanhã em Moreira de Cónegos. Dia em que o grande visita o gigante da Taça. Vamos Moreiraaaaaa, carrega :)



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227280
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 16 de Novembro de 2012, 00:17
picks :salta:



Forum de Apostas

Re: [Taça de Portugal - 4ª Eliminatória] 16 a 18 de Novembro
« Responder #2 em: 16 de Novembro de 2012, 00:17 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    14002
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5790
em: 16 de Novembro de 2012, 02:17
Pampilhosa x Braga
16-11-2012 às 18.45h


:arrow: Pampilhosa menos 0,5 golos – 1.7 @ Sportingbet (10/10)

O Pampilhosa milita na 2ª Divisão - Zona Centro - tendo conquistado na passada época o direito de voltar a disputar a 2ª Divisão, depois de na temporada anterior ter disputado a 3ª Divisão, algo que resultou da descida de divisão na temporada anterior a essa, sendo que actualmente a equipa encontra-se na 11ª posição, lutando pela manutenção nesta divisão, manténdo-se actualmente com 8 pontos somados e apenas 3 em relação à equipa logo abaixo da linha de água. A equipa vem de uma vitória por 3-1 sobre o Cesarense, algo que quebrou uma série negativa de resultados, em que a equipa esteve quatro jogos sem vencer qualquer jogo; na Taça de Portugal porém, a equipa chegou já a uma fase bem positiva, tendo eliminando Sporting Covilhã e também o Sourense, através das grandes penalidades.

Do lado do Braga, a equipa encontra-se na 3ª posição do campeonato isoladamente e a 6 pontos dos líderes FC Porto e Benfica, manténdo-se como um dos melhores ataques (20 golos marcados) e uma das defesas menos consistentes ainda assim, vindo de uma derrota com o Sporting, em Alvaldade, por 1-0. Quanto à forma dos minhotos, a equipa atravessa uma fase difícil, igualando a pior fase de resultados da temporada até agora, somando duas derrotas consecutivas (para além da derrota em Lisboa, também perderam na Liga dos Campeões) e com apenas um golo marcado neste dois jogos, algo muito pouco habitual na equipa de José Peseiro. Tendo em conta a grande utilização de jogadores do Braga na selecção nacional será difícil adivinhar que XI Peseiro irá pôr em campo (um total de 9 jogadores foram convocados pelas várias selecções nacionais representadas no Braga), sendo que por isso o técnico português tenha algumas dificuldades em gerir a forma física da equipa. A lista de convocados não foi divulgada.
XI possível: Quim, Baiano, Haas, Nuno A Coelho, Ismaily, Djamal, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Carlão, Michel

Conclusão: Acredito que mesmo com um Pampilhosa que tem marcado em todos os jogos (se bem que isso tenha sucedido sistematicamente frente a equipa de valia igual ou inferior à desta equipa, se bem que também contra o Covilhã por exemplo tenha conseguido marcar vários golos, mas em relação ao Braga são realidades bem diferentes), a abordagem que eu acredito que Peseiro terá a este jogo proporcionará poucas oportunidades à equipa da casa para marcar. Tendo em conta a rotação da equipa e também o facto de vários jogadores dos forasteiros virem de representar as respectivas selecções, acredito que Peseiro aborde este jogo de uma forma mais pragmática e com menos intuito de carregar em cima do Pampilhosa, já que isso poderá não só causar lesões nestes jogadores mas também uma fadiga acumulada e desaconselhável para o próximo jogo da Liga dos Campeões, o que me leva assim a crer numa equipa mais concisa e pragmática, o que por sua vez, creio eu, resultará num Braga mais competente a defender e que dará poucos espaços a um Pampilhosa que deverá jogar com uma espécie de autocarro. Assim, a minha aposta será para o Pampilhosa não marcar qualquer golo nesta partida.
« Última modificação: 16 de Novembro de 2012, 02:20 por Enak222 »



monta

  • Milionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1297
    Pts Tipsr:
    34
em: 16 de Novembro de 2012, 03:11
Moreirense vs Benfica
16 de Novembro, 21H00

Neste encontro de taça o Moreirense recebe em Moreira de Cónegos o Benfica depois de ter na última eliminatória eliminado o Sporting e espera-se um bom jogo com estádio cheio segundo o site oficial do clube da casa.

Este Moreirense chega a este jogo motivado e a acreditar que pode voltar a ser a surpresa e eliminar outro grande nesta edição da taça de modo de certa forma a disfarça a má época que tem feito. A nível de campeonato esta equipa ocupa a penúltima posição da liga com os mesmos pontos que o último, o Beira-Mar, com apenas 6 pontos em 9 jogos, fruto de 1 vitória, 3 empates e 5 derrotas. Em casa na liga, este era esperado que fosse um campo bem mais complicado que o que se tem revelado, depois de na 2ª jornada, o 1º jogo em casa o Moreirense ter começado com uma vitória por 3-1 frente ao Nacional, a equipa somou 3 derrotas em casa no campeonato, frente a Guimarães, Marítimo e Rio Ave sempre pela diferença mínima, mas sem marcar qualquer golo, ou seja por 1-0. Esta equipa tem sofrido com algumas lesões e neste jogo tem algumas baixas importantes como o médio Pintassilgo e o avançado brasileiro André Luiz que em condições normais deveriam ser titulares nesta equipa, e os juniores Oliveira (defesa esquerdo) e Marco (extremo esquerdo) foram chamados ao treino desta terça-feira para colmatar algumas das ausências.
Penso que neste jogo vamos ter um Moreirense algo defensivo, à espera do que possa acontecer e a tentar o contra-ataque para marcar, o próprio treinador do Moreirense, Jorge Casquilha já assumiu claramente que o Benfica é favorito claro para este jogo mas que a sua equipa está motivada para tentar passar esta eliminatória.

O Benfica chega a este jogo para vencer claramente, Jorge Jesus assumiu que os jogadores adversários sabem que podem eliminar o Benfica, penso que desta maneira ele tenta motivar e apelar à concentração da sua equipa e prevejo que os consiga por em campo sem o pensamento que já está ganho e neste tipo de jogo penso que isso será muito importante, pois os jogos a nível nacional onde o Benfica tem tido mais dificuldades são quando não entra bem enquanto que quando entra para vencer e concentrado as coisas acabam por ser mais simples, para este Benfica o tempo do primeiro golo parece-me importante e por isto prevejo que Jorge Jesus queira marcar cedo para atrapalhar a estratégia do adversário e conseguir depois fazer um jogo mais tranquilo e gerir o plantel melhor sem precisar de jogar 30 minutos a mais. Penso que o Benfica vai entrar forte, Luisão irá regressar à equipa e à titularidade e penso que a defesa irá estar confiante defensivamente, apesar do tempo que ele esteve fora ele fez a pré-época e conhece bem a equipa pois seria à partida jogadora claramente titular. Este ano temos um Benfica forte apesar de começar com grandes problemas defensivamente tem melhorado e agora ainda mais pode melhorar com a entrada de Luisão. A equipa está confiante, com moral em alta, fruto das suas 4 vitórias consecutivas nos últimos jogos, todas sem sofrer qualquer golo e com a vitória por 2-0 frente ao Spartak pelo meio inclusive relançando a equipa na Liga dos Campeões, além disto o facto de a equipa liderar a par do Porto o campeonato Nacional sem qualquer derrota ao fim de 9 jogos, com apenas 2 empates e 7 vitórias, com o 2º melhor ataque(26 golos) e a melhor defesa a par do Porto novamente(6 golos sofridos).

Para este jogo vejo apenas um possível vencedor, o Benfica, apesar de ser um jogo da taça Jorge Jesus quer agradar os adeptos e sabe o valor desta taça para eles, ele próprio acaba por ter assumido que embora financeiramente e para os clubes a taça da liga seja mais vantajosa, este é histórica e para os adeptos tem bastante valor, mais que a taça da liga sem dúvida e por isso a vitória penso que será um dos seus objectivos. Olhando a estas odds, vendo um Moreirense algo debilitado pelas lesões, com alguma moral em baixa pelos maus resultados conseguidos nos últimos tempos e frente a um Benfica em boa forma, numa bela serie de vitórias e sem sofrer golos há já alguns jogos penso que apostar no Benfica tem de ser vista como uma boa aposta, pois acredito na vitória por mais que um golo. Quanto às rotações na equipa do Benfica penso que tem havido a gestão necessária, pelo que ofensivamente a equipa será forte, com Lima, Cardozo ou Rodrigo, nenhum deles cansado certamente, nas alas também tem havido gestão e não deverá haver problemas, o único sector mais critico é o meio-campo mas os jovens da casa tem estado razoavelmente bem e penso teremos um Benfica com alguma rotação, entrando jogadores que já tem jogado inclusive, contra este Moreirense que vai depois deste jogo enfrentar no campeonato o Sporting e o Porto e que tem também várias lesões e me parece que até irá mexer mais que o Benfica no onze inicial. Posto isto penso que vamos ver uma boa vitória por parte do Benfica, com um resultado largo e apesar do Moreirense tentar com toda a certeza adiar o golo do Benfica ao máximo penso que não irá aguentar muito e o Benfica irá conseguir assumir a liderança do jogo ainda na primeira parte partindo para uma boa vitória.

Pick: Handicap de Golo: Benfica-1 @ 2.00 na Sportingbet



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    14002
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5790
em: 16 de Novembro de 2012, 03:21
Moreirense x Benfica
16-11-2012 às 21h


:arrow: Benfica – 1.38 @ Offsidebet (10/10)

O Moreirense ocupa actualmente a 15ª posição no campeonato português, tendo que lutar ainda muito para conseguir o objectivo da manutenção, contando com uma desvantagem de 2 pontos em relação ao Nacional, a primeira equipa logo após a linha de água, somando actualmente apenas 6 pontos em nove jogos e com apenas uma vitória conquistada, tendo uma dos melhores ataques da competição em termos proporcionais. A equipa está numa série de duas derrotas consecutivas, ambas a contar para o campeonato, sendo que na Taça de Portugal é considerada a equipa sensação depois de eliminar um dos «grandes» de Portugal, com uma vitória por 3-2 sobre o Sporting na anterior eliminatória, após prolongamento.

Do lado do Benfica, a equipa lisboeta disputa a liderança do campeonato português com o FC Porto, manténdo-se a par do par na liderança da Liga Zon Sagres com os mesmos 23 pontos somados e contando exactamente com os mesmos números quanto a resultados que o rival nortenho. A equipa encarnada vem daquela que é já a melhor série de resultados da presente época, contando com uma série de quatro vitórias consecutivas e por isso com a motivação em alta, sendo que estas quatro partidas coincidem também com o melhor momento defensivo do Benfica, que não sofreu qualquer golo nestes quatro jogos, numa altura que marca o regresso de Luisão após uma prolongada suspensão de várias semanas. O Benfica visita o Moreirense com algumas baixas e ainda algumas indecisões quanto a possibilidades de certos jogadores poderem entrar em campo com os nortenhos.
Possível XI: Paulo Lopes, André Almeida, Luisão, Jardel, Luisinho, Matic, André Gomes, Bruno César, Nolito, Cardozo, Rodrigo

Conclusão: O Benfica vem de uma série de vitórias extremamente motivante e tem conseguido contornar muito bem os grandes buracos que Javi Garcia e Axel Witsel deixaram aquando das suas saídas para o Manchester City e Zenit S. Petersburgo respectivamente. Nesta que é claramente a melhor fase de resultados da turma encarnada, o Benfica parece estar mais equilibrado e tem demonstrado uma consistência defensiva notável, não sofrendo golos há quatro jogos e por essa razão entrando também um pouco mais confiante frente a um Moreirense que já deixou de aviso as equipas da Taça, após eliminar o Sporting na anterior eliminatória. O Moreirense por sua vez atravessa uma fase má na sua época, com duas derrotas consecutivas, sendo que em casa ainda apenas venceu um jogo na presente temporada, no que toca ao tempo regulamentar, não conseguindo triunfar no próprio reduto desde finais de Agosto, aquando da vitória por 3-1 sobre o Nacional. Tudo isto dito, acredito que o Benfica entre de sobreaviso, tendo em conta o que aconteceu ao rival Sporting aqui, sendo que o certo regresso de Luisão será também muito importante dentro de campo, ao ser uma espécie de treinador in-game, algo que acrescentará motivação e garra aos jogadores benfiquistas. Tudo isto dito, acredito que o Benfica vença aqui com dificuldades e com pragmatismo, mas alcançando no fundo o mais importante, a vitória.



monta

  • Milionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1297
    Pts Tipsr:
    34
em: 16 de Novembro de 2012, 04:06
Pampilhosa x Braga
16 de Novembro, 18H45

Este jogo da taça coloca a formação do Panpilhosa a receber o Braga, prevê-se um jogo desiquilibrado a o Braga é claramente favorito neste encontro.

O Pampilhosa é uma equipa da 2ª Divisão, Zona Centro, regressou a esta divisão na época passado após a descida na anterior e esta época está a ter algumas dificuldades e parece que vai claramente limitar-se a lutar pela manutenção. Ocupa a 11ª posição com 8 pontos em 8 jogos contando com 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. A equipa está razoavelmente dentro da média da sua liga em termos de golos marcados com 10 golos, mas defensivamente tem estado mal e tem a pior defesa da liga com 15 golos sofridos. Após uma séria de 3 derrotas consecutivas, com o empate e posterior eliminação do Sporting da Covilhã nas penalidades, o Pampilhosa voltou às vitórias batendo o Cesarense por 3-1. Além do Sporting da Covilhã o Pampilhosa eliminou o Sourense, também nas grandes penalidades.

A equipa do Braga tem estado muito bem, ocupa a 3ª posição da 1ª liga nacional a 6 pontos do 1º lugar. Este Braga é uma equipa muito equilibrada e tem no campeonato um dos melhores ataques com 20 golos mas uma defesa algo inconstante com 12 golos sofridos. A equipa está numa fase algo má depois de 2 derrotas consecutivas, mas tendo em conta os adversários, em Alvalade frente ao Sporting por 1-0 e em casa frente ao Manchester por 3-1 depois de bem perto do fim ainda estar a vencer por 1-0.
Com os jogos da selecção, e o número bem acima do habitual de jogadores do Braga convocados, a lista de convocados para este jogo não foi divulgada depois de 7 jogadores representarem a selecção nacional e também Zé Luís fazer 90 minutos pelo Cabo Verde e também Elderson ter sido convocado pela Nigéria e Peseiro como é previsível irá apresentar várias mudanças no onze inicial.

Para este jogo não imagino outro resultado que não a vitória do Braga, pois a diferença entre a qualidade de ambas as equipas é enorme e apesar das alterações que efectuar o Braga será sempre uma equipa claramente superior. Para este jogo prevejo poucos golos, dum lado o Pampilhosa nunca poderá olhar para este Braga de igual para igual, terá de tentar jogar no contra-ataque e nunca assumir o jogo, do lado do Braga, Peseiro tentará fazer alguma gestão, e o Braga irá assumir o jogo mas com calma, não precisa de golear nem forçar muito pois eventualmente este Braga deverá conseguir chegar ao golo, além disto, com várias mudanças na equipa, prevejo algumas dificuldades na fase inicial do jogo por parte do Braga e não prevejo um Braga a forçar muito caso consiga chegar ao golo, a minha aposta neste jogo vai para menos de 1.50 golos na 1ª parte, um Braga que prevejo algumas dificuldades inicialmente e um Pampilhosa que irá procurar privilegiar a defesa, e este Braga, caso eventualmente chegue a vantagem ainda na 1ª parte, não irá forçar muito pelo segundo pois precisa de poupar-se após as viagens das selecções e os jogos que vem a seguir.

Pick: 1ª Parte - Acima/Abaixo de 1,5 Golos:Menos de (1.5) @ 1.60 na Sportingbet



privado23

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    721
    Pts Tipsr:
    5
em: 16 de Novembro de 2012, 06:03
IV eliminatória da Taça de Portugal
Moreirense - Benfica
Sexta-Feira 16 Nov 21:00
:arrow: Over 2,5 Odd 1.80 Betfair

- O Moreirense FC a realizar um campeonato atribulado está neste momento em penultimo lugar, consegui apenas 6 pontos em 9 jogos, contudo, o seu treinador Jorge Casquilha refere que a classificação não espelha o real valor da equipa. Real valor esse que se tem destacado nesta prova a Taça de Portugal. O Moreirense entra para este jogo focado no objectivo e com a ambição de prosseguir em prova, depois de ter eliminado o Sporting CP.

- O Benfica está avisado para o que vai encontrar. O Moreirense em Moreira de Cónegos é uma equipa muito difícil de bater e claro trás consigo esse factor motivador ter eliminado neste mesmo estádio o Sporting
Contudo, o Benfica apresenta-se num bom momento vem de quatro vitorias consecutivas duas delas em terrenos onde o seu rival e também candidato ao titulo F.c Porto ja perdeu pontos Barcelos, e Vila do Conde
destas quatro vitorias destaca-se também a vitória para a Champions que deixa o benfica ainda com hipóteses de qualificação. Para este jogo Jorge Jesus já avisou os seus jogadores que num jogo de taça tudo pode acontecer e que o Benfica para continuar nesta competição e passar em Moreira de Cónegos para além do respeito que tara que ter pelo Moreirense terão que estar também altura das dificuldades do jogo onde espera que a melhor qualidade dos jogadores do benfica possa vir ao de cima.


Conclusão : As noticias dão conta de um estadio lotado para este jogo. Advinha-se um jogo disputado com o perigo a rondar ambas as balizas.
Moreirense vai querer continuar a sua excelente campanha nesta competição e em casa costuma fazer sempre balançar as redes, enquanto o Benfica como grande clube que é terá a responsabilidade de se manter em prova para que possa manter viva a esperança dos adeptos em conquistar mais um titulo importante.  Para isso o benfica conta com jogadores que estão atravessar um grande momento como lima, cardoso, rodrigo que a qualquer momento podem resolver. Penso que o jogo terá um inicio louco e estarão todas as condições reunidas para cair o Over.



Forum de Apostas

Re: [Taça de Portugal - 4ª Eliminatória] 16 a 18 de Novembro
« Responder #7 em: 16 de Novembro de 2012, 06:03 »

tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 16 de Novembro de 2012, 10:34
16/11/2012
21:00
Moreirense Vs. Benfica

A equipa comandada por Jorge Casquilha começou a bem a época com três jogos sem perder, dois empates fora e uma vitoria em casa, depois seguiu-se um período negro com quatro vitorias consecutivas, uma delas para a taça da liga contra o Feirense, a vitoria contra o Sporting para a taça de Portugal moralizou a equipa de Moreira de Cónegos que conseguiu um bom empate em Olhão a duas bolas e eliminar o Feirense em casa para a taça da liga, mas voltou ás derrotas novamente, 1-0 em casa com o Rio Ave e 2-0 no Estoril, e está assim no penúltimo lugar com seis pontos em nove jogos com dez golos marcados e quatorze sofridos, em casa esta época tem apenas duas vitorias durante os noventa minutos, 3-1 ao ao Nacional e 1-0 ao Feirense, depois venceu o Sporting no tempo extra e perdeu contra Guimarães, Marítimo e Rio Ave, não tendo marcado qualquer golo nesses jogos.
O técnico Casquilha tem tido alguns problemas com lesões e tem chamado alguns juniores para os últimos treinos.

O Benfica irá hoje a Moreira de Cónegos com muitas ausências, mas o plantel tem tantas soluções para os jogos internos que a qualidade de hoje não deverá ser muito inferior aos últimos jogos, a equipa comandada por Jorge Jesus vem de quatro vitorias consecutivas e nessas vitorias não sofreu qualquer golo, ocupa a frente da liga com os mesmos pontos que o Porto e tem o segundo melhor ataque com 23 golos, uma média de mais de dois golos por jogo, apenas perdeu dois jogos esta época, ambos para a liga dos campeões, Spartak na Rússia e Barcelona em casa, na ronda anterior da taça de Portugal foi ao Freamunde vencer por 4-0.
Luisão ganha lugar no eixo da defesa ao lado de Jardel, já que Garay não chegou a tempo de viajar para o Minho, assim como Melgarejo e Salvio, na ala esquerda fica Luisinho, no meio André Gomes deverá render Enzo que ficou em Lisboa e jogadores como Ola John e Cardozo poderão começar o jogo no banco, Nolito poderá surgir na esquerda com Gaitan na direita, na frente Rodrigo e Lima dão garantias de qualidade frente à baliza adversária

Ambas as equipas têm algumas baixas, mas isso não deverá mudar o carisma do jogo, Benfica é favorito e não deve ter grandes dificuldades para vencer este jogo, está avisado, dado o que aconteceu ao Sporting e não deverá facilitar, a vitoria é uma aposta que me parece muito segura, mas tem odds muito baixas, uma aposta também muito boa é o over, o Benfica é muito ofensivo e dá bastantes espaços ao adversário, mesmo não tendo sofrido golos nos últimos jogos dificilmente isso se irá manter muito tempo, já que desde que Jesus está no Benfica que a equipa da Luz é muito forte na frente mas que permite muitos golos ao adversário, creio que a jogar em casa o Moreirense tem qualidade para fazer pelo menos um golo, mas dado há fragilidade defensivo e tendo pela frente jogadores desequilibradores como Nolito, Gaitan e Rodrigo será difícil não sofrer dois ou mesmo três golos, as minhas apostas são...

Pick: mais de 2.5 golos  1,65@Offsidebet  9un
Pick: mais de 3.5 golos  2,55@Offsidebet  3un



Mesut

  • Devedor
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    165
    Pts Tipsr:
    4
em: 16 de Novembro de 2012, 17:43
Taça de Portugal - 4ª Eliminatória
Moreirense x Benfica
16 de Novembro, 21h00

Em mais um jogo a contar para a taça de portugal, a formação encarnada desloca-se a Moreira de Cónegos para defrontar a equipa orientada por Jorge Casquilha. Um encontro que com toda a certeza terá muitos espectadores nas bancadas, esperando-se mesmo lotação esgotada.

O Moreirense, actual 15º classificado da liga, com apenas 6 pontos conquistados, fruto de uma vitória e três empates em 9 jogos, chega a esta partida moralizado com o facto de ter eliminado o Sporting na ronda anterior. Por isso mesmo o seu treinador já fez saber que é possível eliminar o outro grande da 2ª circular.

Citar
Não nos podem menosprezar. O nosso grupo sente que tem capacidade para se bater com qualquer adversário. Somos um clube pequeno mas lutamos até à exaustão pelo melhor resultado.


Com estas declarações vejo a equipa da casa com muita vontade e entrega para este jogo, não têm nada a perder e jogam perante o seu público o que motiva ainda mais os jogadores. Quanto ao onze a apresentar é possível que Casquilha promova algumas alterações, começando pela inclusão de Ricardo Andrade na baliza e Diego Gaúcho no eixo central, Pablo Olivera deverá saltar para uma das alas, sendo que no meio campo Tales e Júlio César deverão ter lugar garantido. Destaque ainda para a exclusão de Pintassilgo e André Luiz por lesão.

Já o Benfica, actual 2º classificado do campeonato, com sete vitórias e dois empates, tem como principal objectivo nesta competição chegar á final no Jamor, uma vontade já expressa por Jorge Jesus.

Citar
Na Taça de Portugal, tal como na Taça da Liga, queremos chegar à final. Esta é uma prova a que os adeptos dão muito valor, mas para os clubes já não é a segunda competição, porque a Taça da Liga acaba por ser mais importante financeiramente.

Apesar das várias ausências para este compromisso, o plantel do Benfica é bastante vasto e concerteza que irá apresentar uma equipa capaz de responder com um futebol bastante ofensivo e com transições rápidas para o ataque. Quanto ao onze provável, é certa a inclusão de Paulo Lopes na baliza e Luisão, que volta após castigo, formando assim dupla com Jardel no eixo defensivo, André Almeida e Luisinho ocuparão as laterias. No meio-campo Matic, André Gomes e Bruno César têm lugar garantido, enquanto que Nolito, Rodrigo e Cardozo serão os homens mais avançados. Referencia ainda para os lesionados Maxi Pereira, Carlos Martins e Aimar.

Com tudo isto espero um Benfica a querer resolver a eliminatória cedo, sempre no comando das operações, a circular a bola e a criar muitas ocasiões de golo, com a equipa da casa a fechar-se no seu meio campo e tentar surpreender no contra-ataque com homens rápidos na frente, o que por si só não deverá ser suficiente para contrariar o natural favoritismo do adversário. De realçar que nas 3 ultimas deslocações a Moreira de Cónegos o Benfica venceu sempre e hoje não vejo outro resultado que não seja a vitória dos forasteiros.

 :arrow: Benfica -1 @ 1,62 - Bet365 (6 unidades)



miguel_

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2147
    Pts Tipsr:
    1
em: 16 de Novembro de 2012, 17:46
Mesut, atenção porque o Benfica nunca jogou em Moreira de Cónegos, todos os jogos realizados foram sempre feitos em casa emprestada  :bom:



tiag08

  • Moderadores
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    7221
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3403
em: 16 de Novembro de 2012, 18:01
Taça de Portugal
Moreirense - SL Benfica
16/11/2012, 21:00

O Benfica desloca-se a Moreira de Cónegos com o unico objectivo de seguir em frente na Taça naquele que é o regresso de Luisão á equipa.
O Benfica está num bom momento e vem de 4 vitórias consecutivas, já o Moreirense não se encontra num bom momento e vem de 2 derrotas consecutivas sendo que perdeu 6 dos seus ultimos 9 jogos.
A equipa está na penultima posição da tabela e enfrenta aqui em sua casa o Benfica que reparte a liderança da liga com FC Porto pelo que se vislumbra uma grande disparidade logo á partida entre o valor de ambas as formações.
Garay, Melgarejo e Sálvio são as baixas mais sonantes na equipa encarnada num encontro que historicamente dá uma vantagem absoluta ao Benfica que nunca perdeu com o Moreirense em toda a sua história.

Estas são as equipas prováveis para esta noite:

MOREIRENSE: Ricardo Andrade; Ricardo Pessoa, Ricardo Fernandes, Anilton Júnior, Augusto; Filipe Gonçalves, Vinicius; Pablo Olivera, Fábio Espinho, Wagner; Ghilas.

BENFICA: Paulo Lopes; André Almeida, Jardel, Luisão, Luisinho; Matic, André Gomes, Nolito, Gaitán; Rodrigo e Óscar Cardozo.

Como se pode verificar o Benfica não tem uma equipa muito forte para entrar esta noite em campo mas é de qualquer das formas uma equipa na minha opinião suficientemente boa para vencer o Moreirense no entanto a aposta que eu tinha na cabeça á partida para esta análise que seria o Benfica a vencer ao intervalo e no final será anulada pois acho que este jogo tem mais cara de dar golos e de ambas a marcar isto porque apesar de confiar em nomes como Luisinho, André Gomes e André Almeida acho que são jogadores ainda verdinhos e que  não dão aquela segurança e experiência no que diz respeito ao trabalho defensivo assim como Paulo Lopes que joga com pouca frequência e de Matic que apesar de não ser verdinho, é um jogador que não me cai na retina.
Por estas razões acho que o Benfica se está a pôr a jeito para sofrer algum golo mas com o ataque formado por Rodrigo, Gaitán, Cardozo e Nolito acho que vamos ver alguns golos da parte encarnada.

O Moreirense eliminou o Sporting em casa e tem de estar confiante para hoje. Encontra um Benfica desfalcado e tem a possibilidade de tentar seguir em frente. Relembro que vimos vários golos no jogo entre Moreirense e Sporting o que nos pode dar a entender que contra os grandes o Moreirense gosta de jogar mais aberto que a maioria das equipas pequenas.
Os overs são para mim as melhores apostas assim como ambas a marcar pois apesar de Luisão regressar ao contro da defesa e ser um autêntico patrão lá atrás penso que não será suficiente para não sofrer golos hoje já que a equipa apresentada em campo esta noite por Jorge Jesus não oferece grandes garantias defensivas.


Ambas a marcar a 1.82 na SportingBet



Oscar1904

  • Bilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3407
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    237
em: 16 de Novembro de 2012, 18:06
Não vejo valor absolutamente nenhum nas odds para o Benfica, este jogo para mim é de tripla :bom:



TiagoP

  • Multimilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6661
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    529
em: 16 de Novembro de 2012, 18:29
Alguém perto de Moreira de Cónegos sabe dizer como está o tempo e relvado?

Falou-se hoje em chuva forte pelo país todo, por aí também? Como costuma ser a drenagem aí nesse estádio?

Obrigado.



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64897
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1665
em: 16 de Novembro de 2012, 18:55
O Moreirense AH +1.25 perto do par está tão tentador :obsecado:
"A running world is a peaceful world."
"A sporting world is an enjoyable world."

Eliud Kipchoge in  Laureus'19




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions