Autor Tópico: [Brasil - Série B] 36ª Jornada - 9 e 10 de Novembro  (Lida 2257 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 08 de Novembro de 2012, 22:57




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

                RuiDias   --   São Caetano vs Boa Esporte      --   São Caetano e Mais de 2.5 Gols  @  2.10  Bet365   :ganha: (4x2)
                urubuila   --   São Caetano vs Boa Esporte      --   São Caetano AH -1  @  1.90  Bet365   :ganha:   (4x2)

                Rangel   --   Avaí vs Guarani      --   Avaí AH 0,-0.5  @  1.92  Bet365   :ganha:  (1x0)

                urubuila   --   Goiás vs Barueri      --   Goiás Para Vencer Primeira Parte  @  1.60  Sportingbet   :ganha:  (1x0)

                dietmv   --   América de Natal vs Criciúma      --   América de Natal DNB  @  1.72  Sportingbet   :perdida:  (1x4)

                MelchiorF   --   Paraná vs Ipatinga      --   Ipatinga EH +1  @  1.82  Sportingbet   :perdida:  (2x0)

                dietmv   --   Ceará vs CRB      --   Ceará Menos de 1.5 Gols  @  Menos de 1.5 Gols  @  1.85  Bet365   :ganha:  (1x2)




« Última modificação: 11 de Novembro de 2012, 02:00 por Rangel »



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 08 de Novembro de 2012, 23:22
Brasil - Série B (36ª Jornada)
São Caetano Vs. Boa
09/11/2012
21:30 GMT

     A 3 Jornadas do fim deste campeonato, sente-se que tudo possa acontecer. O São Caetano venceu o Criciúma, na altura 2º classificado da Série B, por 2-0 fora e sente-se, por isso, extremamente confiante para receber o Boa, 13º classificado e obter um bom resultado para, quem sabe, ir para o Brasileirão para o Ano. Sem ausências para este jogo e sabendo que o próximo é em casa, contra o líder do campeonato, sabem que é preciso ganhar a todo o custo. Com uma das melhores defesas do campeonato e o 8º melhor ataque, terão que se afirmar como um conjunto coeso, numa recta final em que uma vitória ou um empate podem fazer toda a diferença. A nível táctico, jogam num 4-3-3 tradicional e possuem jogadores com uma técnica acima da média para este campeonato.

Onze provável do São Caetano
Luiz Silva, Wágner, Gabriel Valongo, Samuel, Diego Correa, Pedro Carmona, Moradei, Augusto Recife, Geovane, Leandrão e Danielzinho

     O Boa vem de dois empates consecutivos com o América de Natal a 4 bolas, fora, e, na última jornada com o líder do campeonato, o Góias, em casa, a 2 bolas. Estão no 13º lugar, não correm o risco nem de descer de divisão e também é matemáticamente impossível subir, portanto, encaram este jogo com a perspectiva de puder fazer, apenas, o melhor resultado possível. A nível de registos fora de casa, possuem 3 vitórias, 5 empates e 9 derrotas, não sendo um campo onde esta equipa seja particularmente forte. Em termos tácticos, jogam num 4-4-2, que, a não se verificarem alterações de última hora, lhes concederá um maior poderio a nível do meio campo. No entanto, como o São Caetano tem extremos muito móveis, talvez não se sinta isso, podendo até reverter-se esse tal dominio.

Onze provável do Boa
Wilson Junior, Toninho, Radar, Robert, Neilson, Francismar, Everton, Olivio, Petros, Gabriel e Siloé

     Este será, sem dúvida, um bom jogo. No entanto, dão chuva para essa noite, se bem que estarão uns simpáticos 18 graus. Isto ajudará a tornar o relvado pesado, se a chuva for forte, e portanto, o São Caetano, que tem uma equipa com uma predisposição fisica mais forte, poderá, aliado ao factor casa, a meu ver e se marcar cedo, dominar completamente este jogo. São uma equipa muito completa que eu gosto de ver jogar, assim como gosto de ver o Boa. No entanto, o Boa facilita muitos golos para os adversários e não foi equipa, neste campeonato, de topo de tabela. Por isso, a minha escolha só pode recair para os da casa, e esperar que as condições metereológicas e o público possam ajudar a que seja um jogo com muitos golos.

Picks: São Caetano e mais de 2,5 Golos

Odd: 2,10@Bet365



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 09 de Novembro de 2012, 11:57
São Caetano  vs Boa Esporte
Campeonato Brasileiro, Serie B
09 de Novembro às 21:30 GMT

Associação Desportiva São Caetano
 Vivendo um momento de definição na competição, o Azulão do ABC tropeçou duas vezes nos seus últimos 2 jogos em casa, deixando escapar 5 preciosos pontos, na ultima partida que jogou em casa, perdeu um confronto direto contra o Atlético PR.
 Faltando 3 rodadas ainda é possível se classificar para a elite brasileira, mais agora não depende apenas de suas vitórias, precisa de alguns tropeços dos times que estão a sua frente. Com uma das melhores campanha da competição, o azulão enfrenta o boa que tentar uma vitória para afastar as poucas chances de despromoção que ainda existe.
 Para o duelo contra os mineiros, o Azulão terá problemas para escalar o meio de campo. Augusto Recife, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora. Marcone, primeiro substituto do setor, sofreu lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e só voltará aos trabalhos com bola em 2013.

Provável Escalação: Luiz; Samuel Xavier, Gabriel, Wagner e Diego Corrêa; Moradei, Marcelo Costa, Pedro Carmona e Geovane (Alan ou Adriano); Danielzinho e Leandrão.

Boa Esporte Clube
 Com uma campanha pífia fora de casa, o boa esporte venceu apenas 2 jogos fora dos seus domínios diante do Barueri e ABC, duas equipes de campanha desastrosas. Fora de casa tem um saldo negativo de -10 gols e uma média de 1,7 gols sofridos por partida como visitante.
O desfalque da equipe mineira fica por conta do zagueiro Toninho, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Para o lugar dele, o técnico Sidney Moraes deve optar pela entrada de Neylor. O volante Radamés e o atacante Vanger, que estavam suspensos contra o Goiás, voltam para reforçar a equipe.
 

Provável Escalação: Wilson Junior; Neilson, Gabriel, Neylor e Robert (Radar); Everton, Olívio, Radamés e Francismar; Vanger (Siloé) e Marcelo Macedo.


CONCLUSÃO:
Se mostrar o bom desempenho realizado fora de casa e principalmente do  ultimo jogo contra o criciúma, o São Caetano é franco favorito a vencer a partida. O time é muito bem armado defensivamente e tem um contra ataque muito perigoso com o velocista Danielzinho que joga pelas pontas buscando os cruzamentos para o Centro avante Leandrão. O boa tem um sistema defensivo bem duvidoso, e mesmo o são Caetano não sendo uma equipe de vencer por muitos gols, hoje pode ter a colaboração do sistema defensivo frágil do Boa Esporte.
 Procurando uma aposta de valor, o handicap foi o mercado mais indicado para esse jogo.



Prognostico do evento:
São Caetano HA -1 @ 1,90 Bet365 - 10 Unidades



Forum de Apostas

Re: [Brasil - Série B] 36ª Jornada
« Responder #2 em: 09 de Novembro de 2012, 11:57 »

urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 09 de Novembro de 2012, 12:18
Goiás x Barueri
Campeonato Brasileiro, Serie B
10 de Novembro às 18:15 GMT


Goiás Esporte Clube
O esmeraldino joga em casa com apoio de sua torcida fanática, para selar de vez a classificação para a elite Brasileira e dar um grande passo rumo ao titulo da serie B.
 Ainda invicta jogando em casa, vencendo 13 e empatando 4 jogos, o Goiás tem um ataque letal que já balançou as redes 34 vezes em seus domínios e conta com uma defesa segura, que sofreu apenas 7 gols jogando em casa.
 Goiás tem um perfil de partir pra cima em busca do resultado a partir do primeiro minuto de jogo. Goiás deve contar com a volta do lateral Vítor que volta de lesão.

Grêmio Barueri Futebol Ltda.
Já pensando em seus desafios na serie C em 2013 o grêmio Barueri vem fazendo bons jogos como visitante em seus últimos jogos, mais jogou a toalha na competição. Chegou a hora de iniciar o planejamento e reformulação do elenco.

CONCLUSÃO:
No jogo de Davi contra Golias, o Barueri já está de férias, tentou um sprint final mais tropeçou nos 2 últimos jogos encerrando o sonho de evitar a despromoção. O Goiás pelo seu lado só tem motivos positivos pra jogar bem, tem elenco com muita qualidade e seus objetivos são sempre alcançados. Não deve ser problema vencer esse jogo.
 As chances de sair vencedor já no primeiro tempo são enormes, Goiás é um time de boa definição, e graças a segurança passada por sua defesa, o ataque evolui bem e marca muitos gols.

Prognostico do evento:
Goiás win HT @ 1,60 Sportingbet - 10 Unidades



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10795
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2989
em: 09 de Novembro de 2012, 20:29
Avaí vs Guarani
9 de Novembro ás 21:50 BRST
Campeonato Brasileiro - Série B

Avaí  ->  Na teoria, a competição para o Avaí pouco tem valido. O clube sofre com um grave problema estrutural e os salários estavam atrasados a 3 meses- o mês de Agosto foi pago no início da semana, e o time não tinha mais possibilidades matemáticas de lutar pelo acesso, mas mesmo assim, vem conseguindo fazer boas partidas na forma recente, com muitos jogadores querendo garantir espaços no elenco do clube na próxima temporada, como valorizar-se para outros clubes. O time conquistou 3 vitórias consecutivas nas últimas partidas e desta forma, vem conseguindo terminar a temporada com grande dignidade. No último jogo, mesmo atuando fora de casa, o time conseguiu ser inteiramente competitivo ao vencer o ABC- que ainda lutava contra o rebaixamento, ao fazer uma de suas melhores exibições no campeonato, vencendo o jogo por 2x1. A equipe retorna ao seu lar onde tem sido muito forte durante toda a competição e nos últimos 18 pontos disputados, venceu 15-0 só perdendo para o líder da Competição, o Goiás. Em relação aos últimos jogos, a única mudança no elenco inicial será a entrada do jovem zagueiro Alef- que fará sua estréia no time profissional. No mais, mesma equipe que vem conseguindo bons resultados nos últimos jogos.

AVAÍ:  Moretto; Arlan, Alef, Thiago Medeiros e Julinho; Bruno, Mika, Jefferson Maranhão, Erick Flores; Laércio e Diogo Acosta. Técnico: Argel.

Guarani  ->  A corda chegou a apertar com muita intensidade nos pescoços dos pescoços dos jogadores nas últimas rodadas. O time, que chegou a ser apontado como um dos favoritos ao título e conseqüentemente a subida, passou a ter um final de temporada melancólico, a ponto do bom treinador Vadão ser demitido. Vilson Tadei assumiu o clube e os resultados continuavam a não acontecer e desta forma, após uma sequência de 10 jogos sem vitórias, onde conquistaram apenas 4 pontos em 30 possíveis, o Guarani começou a ver a aproximação da zona de rebaixamento chegar com muita rapidez. O time teve uma verdadeira partida decisiva na última rodada, que em caso de derrota, poderia fazer com que o time ficasse a apenas 4 pontos da zona de rebaixamento. O adversário, o Asa, sem grandes ambições na temporada, foi a vítima perfeita para o time conquistar uma importante vitória que aliviou o clima de medo que se avizinhava no clube. A diferença atualmente está em 7 pontos em 12 pontos a serem ainda disputados, fazendo com que a confiança na permanência siga alta. Para o jogo de hoje, o técnico Vilson Tadei tinha esperanças de repetir o mesmo time da última partida, mas foi pego de surpresa com a liberação do zagueiro Naldo pela direção do clube para negociar contratos com outros times. Desta forma, o experiente Fernando fica com a vaga no setor. No mais, mesmo time do último confronto.

GUARANI:  Emerson; Medina, Fernando, Montoya e Bruno Recife; Lusmar, Fábio Bahia, Fumagalli, Fabrício e Rafael Costa; Ronaldo, Técnico: Vilson Tadei.

O JOGO:  Apesar de aparentemente o time visitante estar precisando mais dos pontos, me impressiona as últimas atuações doi Avaí- visto que o clube sofre uma grave crise financeira e os atletas estão a se dedicar por inteiro- mesmo não precisando mais dos pontos. Neste atual momento, em termos de motivação as equipes se equivalem, mas vejo o time da casa mais bem estruturado que seu adversário. Desta maneira, vale o risco apostar em mais um resultado do time da casa, muito mais pela incompetência tática e técnica do rival, do que por outros motivos.

APOSTA:  Avaí AH 0,-0.5  @  1.92  Bet365  -  10 Unidades



botelho10

  • Interessado
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34
    Pts Tipsr:
    0
em: 09 de Novembro de 2012, 21:19
multipla com sao caetano e goias vai dar :)



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10795
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2989
em: 09 de Novembro de 2012, 23:37
excelentes apostas no São Caetano!   :venia: :venia: :venia:



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 09 de Novembro de 2012, 23:46
excelentes apostas no São Caetano!   :venia: :venia: :venia:

Mais houvesse da parte da Bet365, Rangel.. estava muito limitado.. Gostava de ter apostado em mais de 4,5 golos, por exemplo.. e n havia :\ Mas obrigado! :bom:



Forum de Apostas

Re: [Brasil - Série B] 36ª Jornada - 9 e 10 de Novembro
« Responder #7 em: 09 de Novembro de 2012, 23:46 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10795
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2989
em: 10 de Novembro de 2012, 01:39
Avaí vs Guarani
9 de Novembro ás 21:50 BRST
Campeonato Brasileiro - Série B



APOSTA:  Avaí AH 0,-0.5  @  1.92  Bet365  -  10 Unidades

1x0   :ganha:



MelchiorF

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Campo Grande
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    306
em: 10 de Novembro de 2012, 13:09
Paraná x Ipatinga
10/11/2012 16:00 BRT


Paraná: Está na 11ª colocação com 45 pontos conquistados em 35 jogos disputados. Tem em sua campanha 12 vitórias, 9 empates e 14 derrotas. O técnico Toninho Cecílio terá apenas um desfalque para o jogo. O volante Ricardo Conceição que ira cumprir suspensão automática por acumulo de cartões. O substituto deva ser Lucas Souza, outro que pode ser dúvida por estar sentindo dores será o importante Lúcio Flavio e caso não entre em campo Douglas Packer será seu substituto.

Ipatinga: Está na 19ª colocado com 31 pontos conquistados em 35 jogos disputados. Tem em sua campanha 6 vitórias, 9 empates e 20 derrotas. O técnico Eugênio Souza terá um novo setor defensivo, pois o zagueiro Max que desfalcou a equipe nas últimas três rodadas, volta após estar recuperado de dores no tornozelo e com isso deve entrar no lugar de Pedrão que fica de fora por ter que cumprir suspensão automática. No meio campo, o volante Ronaldo deve ganhar uma oportunidade de começar no time titular no lugar de Leandro Brasília.

Conclusão: O Ipatinga tem hoje sua última chance para tentar continuar sonhando com a permanência na Série B desse Brasileirão. E para isso enfrenta o Paraná em Curitiba que tem sua situação confortável e que já não almeja mais nada nessa competição.

A derrota para o Ipatinga decreta o rebaixamento direto para Série C. À situação é complicada, mais o time mineiro ainda tem chances mínimas de permanecer na Série B e promete continuar tentando. Estando na penúltima colocação o Ipatinga se complicou mais com a vitória do Bragantino frente ao Joinville nessa sexta-feira e com isso o Braga abriu uma diferença de 7 pontos para equipe mineira.

A verdade é que o Ipatinga já esta rebaixado, porem o Paraná não vem se apresentando bem e como esta cedendo alguns pontos para equipe em piores colocações, acho que o Ipatinga possa jogar com muita vontade hoje e assim conseguir uma vitória, mantendo assim vivas as pequenas chances de permanência na competição.

Ipatinga + 1 EH @ 1.82 sportingbet Confiança: 8/10
Ipatinga @ 3.80 sportingbet Confiança: 6/10

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário".
Albert Einstein



dietmv

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Natal-RN
  • Mensagens:
    1747
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    675
em: 10 de Novembro de 2012, 14:54
                                        América de Natal x Criciúma             
                                      Série B 10/11/2012
                                                16h20min BRT


Com 52 pontos ocupando a 8ª colocação o América não tem mais nenhum objetivo nessa série B e vai focando a próxima temporada. Para jogo diante o Criciúma o vice artilheiro do campeonato, Isac com 17 gols cumprir suspensão e o zagueiro Rodrigão que foi titular na última partida conta Atlético-PR não foi relacionado. Diante a equipe catarinense vai ser o último jogo que o técnico Roberto Fernandes irá utilizar a equipe titular, já que nas próximas duas rodadas que encerra o campeonato o treinador colocará os reservas e alguns jogadores da divisão de base.

Equipe provável: Dida; Norberto, Edson Rocha, Cleber, Wanderson; Michel Schmöller, Márcio Passos, Fabinho, Netinho; Lúcio Curió e Pingo.

Criciúma passou todo o campeonato entre os 4 melhores,  mas nas últimas rodadas o que parecia impossível poderá acontecer o time ficar fora do grupo de acesso, é que o Tigre vem de duas derrotas jogando em casa o que provocou bastante indignação por parte de sua torcida e agora o tem como obrigação de pontuar no jogo diante o América. O técnico Paulo Comelli não vai contar com o meia Válber que cumprir suspensão, mas por outro lado terá o artilheiro do campeonato de volta, Zé Carlos que já balançou as redes 26 vezes nesta série B.

Equipe provável: Douglas Leite; Eric, Matheus Ferraz, Ozéia e Marlon; França, Fransérgio, André Gava e Giovanni Augusto; Lins e Zé Carlos.


O que se comenta nos “bastidores” é que o América está muito incentivado financeiramente para vencer este jogo, são as chamadas malas brancas. Como o alvirrubro já tirou pontos do Atlético-PR na rodada passada acredito que não será diferente hoje com o Criciúma, vejo o time da casa com boas chances de vencer esse embate.

América DNB @ 1,727 Sportingbet (7 Unidades)



dietmv

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Natal-RN
  • Mensagens:
    1747
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    675
em: 10 de Novembro de 2012, 18:00
                                                  Ceará x CRB           
                                      Série B 10/11/2012
                                                21h00min BRT


Ceará só cumpre tabela nessas últimas três rodadas da série B, com 45 pontos e ocupando a 9ª colocação o Vovô não tem mais pretensões nenhum nesta temporada. Depois de começa muito mal o campeonato onde frequentou a zona de rebaixamento o alvinegro conseguiu uma boa recuperação e poderá encerrar o campeonato no meio da tabela de classificação. A diretória do Ceará já pensa em 2013 com isso vários jogadores foi dispensado o que refletiu dentro de campo, pois o Alvinegro não vencer e nem marca gol a seis jogos.

Equipe provável: Dionantan; Apodi, Potiguar, Denner e Vicente; Juca, Joao Marcos, Eusébio e Magno, Mota e Robert.

CRB a cada rodada que passa vai caindo na tabela de classificação, com 33 pontos está na 18ª posição e corre o risco de cair para a vice lanterna do campeonato caso não vença o Ceará na cidade de Fortaleza. O time do técnico Roberval Davino perdeu em casa para o Paraná na última rodada por 2x0, o CRB que desperdiçou um pênalti nesse jogo quando estava 0x0 por intermédio do jogador Geovani. A equipe que entra em campo no jogo de hoje vai ser a base das últimas partidas com exceção do atacante Denílson que se encontra lesionado.

Equipe provável: Cristiano; Ednei, Rodrigão, Ítalo e Gleidson; Marcinho Guerreiro, Gilberto, Jadilson e Geovani; Ricardinho e Luiz Paulo.

Jogo de vida ou morte para CRB que mantém chances de se livrar da zona de rebaixamento, para isso precisar vencer o Ceará, que por sua vez vem realizando péssimas partidas e já soma 6 jogos sem marcar pelo o menos 1 gol. Acredito que o time da casa marque no máximo uma vez neste jogo.

Ceará Under 1,5 gols @ 1,85 Sportingbet (8 unidades)







« Última modificação: 10 de Novembro de 2012, 18:00 por dietmv »



dietmv

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Natal-RN
  • Mensagens:
    1747
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    675
em: 10 de Novembro de 2012, 18:09

                dietmv   --   Paraná vs Ipatinga      --   Ipatinga EH +1  @  1.82  Sportingbet
[/quote]

 Rangel essa aposta é do MelchiorF
« Última modificação: 10 de Novembro de 2012, 18:09 por dietmv »



dietmv

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Natal-RN
  • Mensagens:
    1747
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    675
em: 10 de Novembro de 2012, 21:01
                                        América de Natal x Criciúma             
                                      Série B 10/11/2012
                                                16h20min BRT

América DNB @ 1,727 Sportingbet (7 Unidades)

1x4  :perdida:  :(



dietmv

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Natal-RN
  • Mensagens:
    1747
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    675
em: 11 de Novembro de 2012, 00:54
                                                  Ceará x CRB           
                                      Série B 10/11/2012
                                                21h00min BRT

Ceará Under 1,5 gols @ 1,85 Sportingbet (8 unidades)
1x2  :ganha:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions