Autor Tópico: [Japão - J-League 2012] Novembro  (Lida 1884 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 06 de Novembro de 2012, 18:47
Shimizu – Albirex
7 de Novembro
10h00

Duas equipas em lutas distintas nesta fase final de J-League. O Shimizu (4º) está, no mínimo, na luta pelo 3º lugar (está a um ponto do Urawa Reds), que garante presença na Champions asiática, mas, em teoria, até o título poderá ser possível, com a equipa a sete pontos da liderança. O momento é bom, com a equipa a chegar com 5 vitórias e 1 empate antes de cair na final da Taça da Liga, no último sábado, frente ao Antlers (1-2, após prolongamento). Seja pela vontade de chegar já ao 3º lugar, seja para recuperar o quanto antes desse desaire, o Shimizu entrará aqui para vencer. O defesa holandês Calvin Jong-a-Pin (28/0) está em dúvida, enquanto o avançado Hyun-Sung Kim (9/3) cumpre castigo.

O Albirex (17º) está aflito, a já cinco pontos da zona segura da tabela. Caiu na última jornada, em casa, frente ao Tosu (0-2), numa partida que terminou com um ciclo de cinco rondas sempre a pontuar (1 vitória e 4 empates). Fora de casa, o Albirex opta sempre por uma postura muito recuada, procurando o contra-ataque pela certa, disposição que já lhe valeu vitórias bem inesperadas, como nos terrenos de Cerezo, Hiroshima, Tóquio e Antlers. Mas a situação é agora complicadíssima e o Albirex não se poderá dar ao luxo de ver o que dá o jogo, à espera de uma aberta para lançar o ocasional contra-ataque. A cinco pontos da segurança, e visitando aqui o 4º, e tendo ainda de visitar o líder Sendai, o Albirex precisa dos 3 pontos. O guarda-redes Higashiguchi (24/0) e o defesa Uchida (5/0) estão lesionados.

O Albirex tem um dos piores ataques e, curiosamente, uma das defesas menos batidas, mas o paradigma terá aqui de mudar, já que, mantendo essa tendência, a equipa descerá mesmo à J-League 2. Do outro lado, o Shimizu tem ainda objectivos importantes e, caindo no final dos 120 minutos na final da Taça da Liga, irá aqui à procura de alguém que pague essa factura. Sendo uma equipa muito tímida no ataque, o Albirex até marcou em 6 das suas últimas 7 saídas, e, nestas circunstâncias, com ambos os conjuntos necessitados dos 3 pontos, creio que o jogo será bastante aberto e o over acabará por ser alcançado, também pelas prováveis ausências defensivas de ambos os lados.

Pick: Mais de 2.5 golos 1.95@Sportingbet (7/10)



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 07 de Novembro de 2012, 01:21
Omiya Ardija – Kashima Antlers
7 de Novembro
10h00

Em excelente fase (há 7 rondas que não é derrotado), o Omiya é a primeira equipa acima da linha-de-água, contando três pontos de avanço sobre o Gamba Osaka. A equipa do esloveno Verdenik contratou dois avançados compatriotas do seu treinador, Ljubijankic e Novakovic, e a aposta rendeu, com a dupla a contar já oito golos em nove jogos. Mesmo sem Novakovic, que também deverá falhar esta ronda, o Omiya goleou o ainda campeão Reysol, fora, por 4-1, com Ljubijankic a registar um hat-trick.

Os Antlers vêm de conquistar a Taça da Liga no passado Sábado, mas, no campeonato, as coisas ainda podem dar para o torto. A equipa ocupa o 13º lugar, a cinco pontos da zona de descida, e um desaire nesta ronda, dado o calendário complicadíssimo até final (Sendai, Nagoya e Reysol), poderia colocá-la ainda como potencial despromovido. Os médios Yamamura (18/1) e Renato Cajá (11/2) devem falhar esta jornada.

As três últimas saídas do Antlers deram em empate, enquanto o Omiya, antes do surpreendente 4-1 diante do Reysol, chegava também com três empates consecutivos. A situação das duas equipas leva-me a crer que ambas valorizarão aqui a conquista de um ponto, mais do que arriscar a procura de três. Em suma, Omiya e Antlers mostraram, nas últimas rondas, uma forte tendência para o empate e, com um ponto a valer ouro para os dois por esta altura, creio que o empate se reveste aqui de considerável valor.

Pick: Empate 3.30@Sportingbet (6/10)



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 07 de Novembro de 2012, 01:58
Kashiwa Reysol – Gamba Osaka
7 de Novembro
10h00

Em teoria, o Reysol (6º) ainda tem hipóteses de chegar ao 3º lugar (está a 4 pontos), que lhe permitira jogar a Champions 2013. A questão é que, após duas vitórias algo afortunadas, a equipa caiu de forma pesada na última ronda, em casa, frente ao Omiya (1-4) e tem acusado a ausência do seu melhor jogador, o brasileiro Leandro Domingues (25/9), que continua lesionado. Além disso, a época do Reysol tem sido pautada pela irregularidade, com a equipa a jogar bastante melhor como visitante (26 pontos) do que no seu próprio terreno (19). Nas últimas oito partidas em casa, o Reysol perdeu metade e, além de Domingues, não contará aqui com o defesa Kondo (23/2) e o médio Mizuno (12/1).

O Gamba está em situação crítica (16º), a três pontos da salvação e defrontando ainda o Shimizu (4º) e Iwata (10º), recebendo pelo meio o Tóquio (9º). A equipa de Osaka, terceiro colocado de 2011, até só perdeu um dos últimos seis jogos (2 vitórias e 3 empates), mas a excelente fase do Omiya não permitiu a saída da zona de despromoção, pelo que um triunfo é aquilo que os visitantes procurarão nesta ronda. O avançado Sato (26/11) e o defesa Kaji (15/0) estarão indisponíveis, num conjunto que conta com o ataque mais concretizador da J-League (59), mas também a segunda defesa mais batida (58).

Acredito que o Gamba saia vencedor deste duelo. Teremos certamente um encontro de ataque, uma vez que o Gamba imporá, como é seu timbre, essa toada, e, nesse sentido, a ausência de Domingues deverá colocar o Reysol num patamar inferior em termos de construção de jogo ofensivo. É certo que, nas três partidas de 2012, o Reysol venceu sempre, mas duas dessas vitórias foram numa prova que o Gamba desvalorizou (a Taça da Liga) e a outra (um incrível 6-2) foi na pior fase dos de Osaka. Além disso, Domingues foi instrumental em todos esses triunfos, marcando sempre e realizando várias assistências. Agora não haverá Domingues, havendo, isso sim, Leandro (11 golos em 11 jogos) do lado contrário. Isso, a par da absoluta necessidade de pontos do Gamba levam-me a cair para o seu lado.

Pick: Gamba Osaka 2.40@Sportingbet (7/10)



Forum de Apostas

Re: [Japão - J-League 2012] Novembro
« Responder #2 em: 07 de Novembro de 2012, 01:58 »

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 07 de Novembro de 2012, 04:55
Vegalta Sendai x Cerezo Osaka
J-League, 31.ª Jornada
Quarta-Feira (07/11/2012), 10h00 GMT

                                                                                                                                                                     

Vegalta Sendai
Com quatro jornadas para o final deste campeonato japonês, o Vegalta Sendai está na iminência de conquistar o primeiro título da sua história nesta competição. Com 55 pontos - os mesmos do líder Sanfrecce Hiroshima -, o registo é de 15V, 10E, 5D, 53-30G, sendo a defesa menos batida e a equipa com menor número de derrotas. Em casa, são um dos melhores conjuntos do campeonato, com 9V, 5E, 1D, 33-13G. O único desaire no seu estádio aconteceu à 10.ª jornada, diante do Shimizu, precisamente a última equipa que derrotou o Sendai no campeonato, há três rondas. Na última, o Vegalta Sendai empatou 1x1 no terreno do Jubilo Iwata, depois de ganhar no seu estádio a Urawa Reds e Gamba Osaka. Hoje, é imperial ganhar o jogo para não deixar fugir o Sanfrecce Hiroshima, que joga em casa com o Consadole Sapporo, a equipa mais fraca deste campeonato e que já não foge à descida, logo joga apenas para cumprir calendário. Segundo informações recolhidas, espera-se a ausência do defesa Kakuda (25/0).

Cerezo Osaka
Com 40 pontos e no 11.º lugar em 30 jornadas, o Cerezo Osaka está muito perto de alcançar o objectivo da manutenção, pois a distância para a zona de descida é de 6 pontos e faltam disputar apenas 12. No total, a equipa ostenta 11V, 7E, 12D, 42-43G e fora de casa é uma equipa extremamente equilibrada, com 5V, 5E, 5D, 19-20G. Nesta altura, o Cerezo atravessa um excelente momento, sem qualquer derrota nos últimos cinco jogos e 14 pontos conquistados nessas mesmas partidas (3 vitórias e 2 empates). Os empates aconteceram precisamente nas últimas duas jornadas, no terreno do Urawa Reds e na recepção ao FC Tokyo. Hoje, jogam em casa de um dos dois candidatos ao título e procuram arrancar pelo menos um ponto que ajudaria a equipa a garantir a manutenção o mais depressa possível.

                                                                                                               

Se o Cerezo Osaka pode abordar esta partida com alguma tranquilidade por estar muito próximo de garantir a manutenção e o mais provável é até jogar para o empate, o Vegalta Sendai está proíbido de vacilar nesta recta final, se quer manter a pressão sob o Sanfrecce Hiroshima no que respeita à luta do título. Em casa, o Sendai costuma ser muito forte, só perdeu por uma vez mas também não é mentira que já cedeu alguns empates. O Cerezo está em grande momento, não perde há cinco jogos e fora de portas até pontuou em 10 das suas 15 saídas, representando por isso algum perigo. No entanto, acredito na capacidade do Sendai para ganhar em casa (onde, regra geral, é muito forte), já que um deslize aqui pode significar o adeus ao título, até porque o Sanfrecce recebe nesta jornada o Consadole Sapporo, que já só joga para cumprir o restante calendário, pois já tem a despromoção consumada há muito.

:arrow: Vegalta Sendai @ 1.72 | Bwin | 7/10



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 07 de Novembro de 2012, 13:48
Kashiwa Reysol – Gamba Osaka 2-2
Pick: Gamba Osaka 2.40@Sportingbet (7/10)  :perdida:

Omiya Ardija – Kashima Antlers 0-0
Pick: Empate 3.30@Sportingbet (6/10)  :ganha:

Shimizu – Albirex 0-1
Pick: Mais de 2.5 golos 1.95@Sportingbet (7/10)  :perdida:




trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 07 de Novembro de 2012, 17:39
Vou começar a meter aqui no que vou na J-League e vocês seguem sempre ao contrario... Hoje consegui fazer um 0 :ganha: 1 :devolvida: 5 :perdida: :lol:



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 07 de Novembro de 2012, 18:56
Vou começar a meter aqui no que vou na J-League e vocês seguem sempre ao contrario... Hoje consegui fazer um 0 :ganha: 1 :devolvida: 5 :perdida: :lol:
Eu ainda tento e até consegui ter alguns ganhos - pouco consistentes - nesta Liga. Mas isto é deveras muito imprevisível. Numa semana o Gamba prega 5 num candidato ao título, na outra leva 3 ou 4 de um adversário mais fraco. Assim é impossível. Desisto disto até ao ano que vem pelo menos. Pickei a vitória do Sendai, não vi o jogo mas fui às stats de golos e cartões e jogaram algum tempo contra 10 e só conseguiram o empate nos 90', quando tinham tudo para ganhar e continuar na luta pelo título. É assim...



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 07 de Novembro de 2012, 18:56
Vegalta Sendai x Cerezo Osaka
J-League, 31.ª Jornada
Quarta-Feira (07/11/2012), 10h00 GMT

                                                                                                                                                                     

:arrow: Vegalta Sendai @ 1.72 | Bwin | 7/10 :perdida:
1-1



Forum de Apostas

Re: [Japão - J-League 2012] Novembro
« Responder #7 em: 07 de Novembro de 2012, 18:56 »

trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 07 de Novembro de 2012, 19:46
Vou começar a meter aqui no que vou na J-League e vocês seguem sempre ao contrario... Hoje consegui fazer um 0 :ganha: 1 :devolvida: 5 :perdida: :lol:
Eu ainda tento e até consegui ter alguns ganhos - pouco consistentes - nesta Liga. Mas isto é deveras muito imprevisível. Numa semana o Gamba prega 5 num candidato ao título, na outra leva 3 ou 4 de um adversário mais fraco. Assim é impossível. Desisto disto até ao ano que vem pelo menos. Pickei a vitória do Sendai, não vi o jogo mas fui às stats de golos e cartões e jogaram algum tempo contra 10 e só conseguiram o empate nos 90', quando tinham tudo para ganhar e continuar na luta pelo título. É assim...

Vi a parte final e no tempo de compensação os jogadores do Sendai estavam mais preocupados  em atirar-se para o chao do que em marcar, ainda mandaram uma bola ao poste e  nem os 8 minutos de compensação chegaram... :lol:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 17 de Novembro de 2012, 01:06
Cerezo Osaka – Omiya Ardija
17 de Novembro
8h00

Três rondas para o final e o Cerezo (12º), com 7 pontos de avanço sobre o 16º (Gamba), está praticamente safo da descida. A excelente fase recente, com 9 rondas com apenas uma derrota (5 vitórias e 3 empates), contribuiu decisivamente para o actual estado de coisas. Faltando pouco, as últimas jornadas revelaram alguma preocupação pelo ponto, com o Cerezo a contar 3 empates consecutivos. O avançado Bando (16/2) e o médio Yoshino (5/0) estão indisponíveis.

O Omiya (14º) vive também uma boa fase, mas está mais longe de ter a permanência assegurada. Sem perder há 8 rondas, a tendência tem sido de pontuar através de empates (5 nessas últimas 8 partidas e 4 nas últimas 5), a equipa conta apenas 3 pontos de vantagem sobre o Gamba Osaka, grande rival do Cerezo. Na máxima força, o Omiya tem contado com o bom desempenho dos avançados Ljubijankic (10/4) e Novakovic (9/4).

A divisão de pontos parece-me que agradará aqui a ambos os conjuntos. Ao Cerezo, dará o ponto que, salvo uma catástrofe, garante a equipa na J-League 2013 e, além disso, ajudará um adversário directo do seu grande rival (Gamba) a pelo menos manter-se acima da linha-de-água. Ambos os conjuntos têm empatado bastante (o Cerezo chega com 3 consecutivos e o Omiya com 4 nos últimos 5 jogos) e deverão estar aqui mais preocupados em evitar uma derrota que, a duas jornadas do final, poderia complicar e muito as contas. 

Pick: Empate 3.25@Sportingbet (6/10)



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 17 de Novembro de 2012, 01:22
Sapporo – Tosu
17 de Novembro
8h00

O Tosu é apenas 7º, mas encontra-se a apenas dois pontos do 3º lugar, que garante presença na próxima Champions Asiática. A equipa, que subiu esta época, está a realizar uma excelente temporada e, a 3 rondas do fim, esta é, de longe, a partida mais fácil que terá de disputar (recebe o 3º, Urawa Reds, e visita o 6º, Marinos). A má fase recente, com 4 derrotas em 5 jornadas, parece ter sido atirada para trás das costas, com duas vitórias nas duas últimas partidas: 2-0 fora, ao Albirex (17º) e 3-2 ao Jubilo (10º), em casa. O médio Min-Woo Kim (29/2) cumpre castigo, mas outro médio importante, Fujita (30/6), está novamente disponível, após suspensão.

O Sapporo (18º) foi, salvo raríssimas excepções, o saco de pancada da J-League 2012. Conta já 25 derrotas em 31 jogos, para além do pior ataque e da pior defesa. Cometeu ainda a proeza de ter ficado 15 dos 31 encontros em branco e, em casa, não marcou em 8 dos 15 jogos. Muito marcada por lesões, a equipa não revelou capacidade para este nível e a sua melhor fase até ocorreu em tempos recentes: pontuou em duas jornadas, vencendo os Reds, fora, e empatando a zero com os Antlers, em casa. A equipa logo regressou à sua normalidade, perdendo por 5-0 e 3-0 nas visitas a Tóquio e Hiroshima, respectivamente. O defesa Kushibiki (9/0) cumpre castigo e outros jogadores, como os defesas Hidaka (19/3), North (21/0) e Jae-Hwan Kim (8/0), os médio Miyazawas (23/0) e Kawai (23/0) e o avançado Uehara (11/3), devem falhar mais uma ronda, devido a problemas físicos.

Ambas subiram esta temporada, mas os desempenhos dificilmente poderiam ser mais díspares. O Tosu é uma das melhores defesas, visita uma equipa com carências a todos os níveis e muitas ausências, além de ter ainda objectivos importantes por que lutar em 2012. O Tosu venceu as 4 últimas partidas frente ao Sapporo, e sempre por 1-0, o que espelha bem o carácter desta equipa: coesa e pragmática. Tudo somado, não acredito que, mesmo que num último assomo de dignidade, o Sapporo roube pontos aqui ao Tosu.

Pick: Tosu 1.60@Sportingbet (9/10)



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 17 de Novembro de 2012, 15:31
Cerezo Osaka – Omiya Ardija 1-3
Pick: Empate 3.25@Sportingbet (6/10)  :perdida:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 17 de Novembro de 2012, 15:32
Sapporo – Tosu 2-3
Pick: Tosu 1.60@Sportingbet (9/10)  :ganha:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 23 de Novembro de 2012, 22:51
Nagoya Grampus Eight – Kashima Antlers
33ª jornada
24 de Novembro
5h30

Depois de uma época muito irregular, o Nagoya acaba por se encontrar em boa posição para conseguir um lugar na Champions do próximo ano. No 4º lugar, a equipa de Stojkovic tem os mesmos pontos que o Urawa, o 3º, precisamente o lugar que o Nagoya ambiciona. As últimas jornadas correram bem e a equipa, uma das mais fortes da J-League, chega com 3 vitórias e 1 empate, sendo que até poderia ser 4 vitórias em 4 jogos, mas um golo tardio na recepção ao Marinos (aos 95 minutos) retirou essa possibilidade ao Nagoya. O avançado Kennedy (18/5) volta a falhar uma ronda, mas a dupla Tamada/Nagai tem feito por que se esqueça o gigante australiano. O defesa Abe (28/0) também falha a partida.

Quanto ao Antlers (13º), a luta é outra. A apenas 3 pontos da zona de descida, a equipa, que até venceu a Taça da Liga 2012, venceu apenas dois jogos nas últimas onze jornadas. Sendo verdade que também não perdeu muito nesse período (5 empates e 4 derrotas), a equipa apresenta um péssimo registo fora de casa, apresentando o 3º pior a esse nível: 3 vitórias, 7 empates e 6 derrotas. E, tendo já visitado os terrenos de 6 dos actuais 7 primeiros colocados, apenas no terreno do Reysol (6º) logrou pontuar (1-1), perdendo nas restantes cinco partidas. O médio Endo (30/6) regressa após castigo, mas outro médio importante ficará de fora, por castigo: Ogasawara (30/2).

O Nagoya depende apenas de si para garantir a qualificação para a Champions, uma vez que, na última ronda, visitará os Reds (3º). Um empate deixa a equipa numa situação quase irrecuperável, visto que poderia ser ultrapassado pelo Tosu (5º) e ver os Reds distanciar-se, enquanto que uma derrota frente aos Antlers deixaria a equipa do Nagoya definitivamente de fora dessa corrida, caso os Reds vençam nesta ronda. Pese embora o histórico pouco favorável diante dos Antlers, o Nagoya já venceu esta adversário na J-League 2012 (3-2, fora) e, nesta altura, atravessa um muito melhor momento do que o seu adversário, cujas últimas saídas foram deprimentes – contando-se até um 0-0 no terreno do Sapporo, equipa que sofreu já 82 golos e pontuou em apenas 6 dos 32 jogos disputados. Os Antlers viajaram mal em toda a J-League 2012 e fizeram-no especialmente mal sempre que do outro lado estava um adversário forte. É o caso e, com apenas os 3 pontos a interessarem à turma de Stojkovic, vejo bom valor no seu triunfo.

Pick: Nagoya Grampus Eight 2.30@Pinnacle (7/10)



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 23 de Novembro de 2012, 23:19
Vegalta Sendai – Albirex Niigata
33ª Jornada
24 de Novembro
5h30

Sendai (2º) e Albirex (17º) precisam aqui obrigatoriamente dos 3 pontos, ainda que lutem por objectivos bem distintos. Os homens da casa estão na luta pelo título, com o Hiroshima (1º), que está um ponto acima, procurando um título inédito para clube. A verdade é que o Sendai tem vacilado nestas últimas rondas, estando há já 3 jornadas sem vencer, partidas que terminaram sempre empatadas. Ainda assim, estamos a falar da melhor equipa a jogar em casa na J-League (9 vitórias, 6 empates e 1 derrota), além do melhor ataque caseiro (34 golos), em igualdade com o Gamba. O médio Tamura (25/1) está fora.

O Albirex está aflitíssimo, a cinco pontos da salvação quando restam apenas seis para disputar. Missão complicadíssima para um Albirex que andou toda a temporada na retranca, procurando contra-ataques cirúrgicos que lhe garantisse preciosos pontos. Se resultou em termos defensivos – o Albirex tem a defesa menos batida (33 golos), a par do líder Hiroshima e do Marinos -, não funcionou a nível ofensivo, com a equipa a apresentar o ataque menos concretizador, a par do há muito despromovido Sapporo (24 golos). O Albirex até joga bastante melhor fora de casa, onde, com alguma naturalidade, o seu sistema de contenção acaba por funcionar melhor: nas últimas 8 saídas, apenas 1 derrota (4 vitórias e 3 empates). Sem o guarda-redes Higashiguchi (24/0) e os defesas Murakami (30/1) e Uchida (5/0), e precisando obrigatoriamente de vencer, o Albirex terá de atacar.

Com ambos os conjuntos obrigados a vencer, acredito que se registe aqui aquilo que se verificou em 11 dos 16 jogos caseiros do Sendai: pelo menos 3 golos. Sendo certo que os números defensivos e ofensivos desaconselham o over, as circunstâncias actuais indicarão o contrário: a equipa precisa de vencer e conta com baixas importantes na sua defesa. Espera-se, portanto, que mude bastante o paradigma e procure alimentar mais o seu contingente brasileiro (Bruno Lopes e Michel, sobretudo), que é de onde têm caído os golos. O Sendai é o melhor ataque caseiro, tem uma dupla ofensiva forte (Wilson e Akamine) e sabe que um deslize aqui significará quase certamente um título perdido.

Pick: Mais de 2.5 golos 1.80@Sportingbet (8/10)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina