Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Braga vs Manchester United] 07 de Novembro  (Lida 3208 vezes)

Rotsen10

• Magnata
  • R
  • Estado:
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
Fase de Grupos - 4ª Jornada

SC Braga vs Manchester United

vs

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

mara -- Aposta Especial   --   Menos de 23,5 Golos     @   1,95    Sportingbet :perdida: (35 golos)

tiagomartins007   --   SC Braga DNB     @   2,35    Offsidebet :perdida: (1-3)

Ninon   --   Manchester United     @   2,30    Bet365 :ganha: (1-3)

Opticlops   --   Manchester United      @   2,25    Sportingbet :ganha: (1-3)

Enak222   --   Manchester United      @   2,25    Offsidebet :ganha: (1-3)
« Última modificação: 07 de Novembro de 2012, 22:15 por Tiago Rodrigues »

Rotsen10

• Magnata
  • R
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1311
« Última modificação: 05 de Novembro de 2012, 14:18 por Bruno Coutinho »

tiagomartins007

• Milionário
  • t
  • Estado:
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Braga
    Pts Tipsr:
    378
Liga dos Campeões
SC Braga vs. Manchester United
7-11-2012/ 19h45

Pick: Vencedor do Jogo – Empate Reembolsado – Braga @Offsidebet 2.35

Em jogo a contar para a 4ª Jornada da Liga dos Campeões, no Grupo H, um dos que mais sensação tem provocado, o Braga, recebe na “Pedreira”, o Manchester United. Após receber gigantes Ingleses como Arsenal e Liverpool, chegou agora a vez dos “Red Devils” subirem ao AXA para defrontar os Gverreiros do Minho, e tentar não seguir o caminho dos Ingleses que visitam o AXA, sair derrotados. Após um jogo espectacular que encantou o Mundo, temos aqui a possibilidade de uma vingança perante Rooney e companhia, e a ver pelos argumentos ai esgrimidos este Braga tem tudo para fazer mais e melhor, ainda para mais com o trunfo da Pedreira! É um jogo emblemático a todos os níveis, e o Braga em caso de vitória fica muito bem posicionado para passar à fase seguinte, o que irá também ser uma motivação extra.

Após fazer tremer Old Trafford, o Braga soma já duas vitórias consecutivas, e a moral está em alta. Num jogo histórico (pela primeira vez o Manchester United visita Braga), não falta motivação e seguramente o público estará presente em força para empurrar Braga para a boca do mundo. Com uma equipa em grande forma, a grande incógnita para mim é a defesa, que tem deixado um pouco a desejar e neste jogo vão ser fundamentais. Nuno André Coelho não tem estado no seu melhor, mas com uma boa exibição aqui, o Braga pode anular este Manchester. Com Éder a ser poupado no jogo contra o Gil Vicente (vitória por 3-1), o Internacional Português estará seguramente mais fresco e pronto a testas a defesa dos Ingleses, com o patrão Hugo Viana em grande destaque após voltar aos golos também no referido jogo. É por isso um Braga na máxima confiança para fazer frente a este colosso.

Tendo vencido todos os jogos até ao momento, o Manchester lidera com 9 pontos (mais 5 que Cluj, 6 que Braga e 8 que Galatasaray), e chega a Braga após um extenuante ciclo, iniciado dia 23 com a recepção aos Gverreiros do Minho, incluindo 2 jogos em Stanford Bridge (um para a Taça da Liga) e uma recepção ao Arsenal no último fim de semana, e apenas na Taça da Liga os Red Devils falharam, perdendo por 5-4 após prolongamento com o Chelsea. Apesar de muito habituados a estes ciclos de jogos, é uma incógnita em que condições físicas estarão os jogadores, o que pode até obrigar Sir Alex Fergunson a roda um pouco a equipa. Mesmo com tudo isto, é certo e sabido que estará em campo uma grande equipa a transbordar de talento e que seguramente quer proporcionar espectáculo.

Conclusão:
Desde que o sorteio ditou que o Manchester United iria visitar o AXA que se anseia na Cidade dos Arcebispos por este ilustre visitante, e agora chegou o dia. Mas não será um passeio para os Red Devils, a defender a sua casa estão os Gverreiros do Minho e dos últimos gigantes a visitar a Pedreira nenhum saiu a sorrir, mas sim vergado ao peso deste Braga que nestes jogos se agiganta ainda mais. Na equipa Inglesa deve reinar a desconfiança para com este Braga após o que se viu em Old Trafford pelo que sabem que não terão vida fácil. É o jogo de uma vida para os Minhotos e este Sporting de Braga tem o que é preciso para bater o Manchester. É certo que a sorte do jogo tem de estar com o Braga mas a vitória pode mesmo ficar no Minho.

Pick: Vencedor do Jogo – Empate Reembolsado – Braga @Offsidebet 2.35
Desde pequeno eu vou à bola, largo tudo para te ver, só quero que sues a camisola, sou do BRAGA até morrer!

Forum de Apostas

Rotsen10

• Magnata
  • R
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1311
Sem querer ser mauzinho porque desta vez até concordo contigo mas....

Para ti, por este andar, o Braga não perderá um jogo esta época seguindo as tuas picks :mrgreen:
« Última modificação: 05 de Novembro de 2012, 12:01 por Rotsen10 »

tiagomartins007

• Milionário
  • t
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    378
Sem querer ser mauzinho porque desta vez até concordo contigo mas....

Para ti, por este andar, o Braga não perderá um jogo esta época seguindo as tuas picks :mrgreen:

Bem visto :mrgreen:
E era bom se assim fosse!
Desde pequeno eu vou à bola, largo tudo para te ver, só quero que sues a camisola, sou do BRAGA até morrer!

botelho10

• Interessado
  • b
  • Estado:
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0

braga nao vai ganhar :P manchester ate esta com uma boa odd...

RicardoM

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
Braga vs Manchester   19:45   07-11-12

Este é um jogo onde o Manchester pode praticamente garantir a qualificação em caso de vitória. A equipa não é favorita (na minha opinião) a vitória na liga dos campeões mas sem dúvida que pertence ao top 5 de equipas europeias.
Confesso que esperava um melhor arranque de temporada principalmente devido as contratações. Não começaram com resultados famosos, no entanto já atingiram o primeiro lugar da premier (com algumas ajudas) e na champions têm cumprido o mínimos. Venceram os seus três jogos com alguma dificuldade.

O Braga está mais uma vez a fazer uma brilhante época. No campeonato não se pode pedir mais e na Champions tiveram um mau jogo com o Cluj. Esse erro foi emendado na Turquia e em Old Trafford o previsto seria a derrota. Estão na corrida pela qualificação , para isso é obrigatório vencer o Galatasaray e não perder com o Cluj.

O ideal seria vencer amanhã mas tenho algumas dúvidas. O Manchester é uma equipa experiente e está avisado da qualidade do Braga devido ao susto que apanharam. O Braga fez um brilhante jogo em Inglaterra perante um Manchester que não jogou bem principalmente na primeira parte. Esses mesmo factos não foram suficientes para o Braga pontuar mesmo com vantagem de dois golos.
Outro facto curioso é o Braga ter deslizes caseiros na europa. Temos os casos de este ano com a Udinese e o Cluj. No ano passado aconteceu o mesmo com o Besiktas acabando depois por vencer na Turquia.
Penso que a odd do Manchester está com um valor aceitável onde acho que o plantel deles é suficiente para vencer em Braga.

Apostas: Manchester odd 2.30
Apostas: Manchester -1AH odd 3.35 Bet365
The Enrabator

tiagomartins007

• Milionário
  • t
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    378
O Manchester abdicou do treino de adaptação ao relvado, a última equipa com essa mania de craque foi o Arsenal e acabou a levar 2

Forum de Apostas

Eduarda_06

• Bilionário
  • E
  • Estado:
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Costa
    Pts Tipsr:
    23
O Manchester abdicou do treino de adaptação ao relvado, a última equipa com essa mania de craque foi o Arsenal e acabou a levar 2

Comparar o Braga com o Arsenal na actualidade..., ainda hoje me ri tanto no Shalke - Arsenal, massacrados e lá conseguiram 1 empate sem saber como...
Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior

Eduarda_06

• Bilionário
  • E
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    23
O Braga esta época está melhor fora que em casa, gosta mais de jogar no contra que a assumir o jogo, mas este jogo tem caracteristicas de jogo fora pois vão jogar pelo menos taco a taco.
Man Uted embora venha com a equipa mais forte possível, não vem a Braga para ganhar, mas sim para não perder, pois o empate garante-lhes o apuramento, e o Braga não fica triste com esse mesmo empate. Braga irá ter algum ascendente na posse de bola e poderão mesmo marcar 1º, e se assim for não devem mais perder.

As minhas apostas são:

:arrow: CL - Braga Vs Man Uted - Ambas Marcam @1,66 Bet365
 :arrow: CL - Braga Vs Man Uted - Liderança - Empate @4,00 Bwin

OLX

• Visitante
Fui no Man Utd DNB a 1.671. Não acredito que o Braga os vença, o empate já era um grande resultado para o Braga, pois os Ingleses já vem avisados do outro jogo e não devem facilitar amanhã...

Opticlops

• Multimilionário
  • O
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1112
Braga - Manchester United
UCL GRUPO H - 4ª JORNADA
7 de Novembro @ 19h45

O Braga segue na 3ª posição do Grupo H com 3 pontos. Conseguiu uma vitória e duas derrotas, ao perder por 0-2 com o Cluj, vencer o Galatasaray por 0-2 e perder com o Manchester United por 3-2. Neste jogo, em Old Trafford, o Braga entrou de uma maneira absolutamente incrível ao marcar 2 golos dentro dos primeiros 20', mas depois a natural supremacia dos ingleses veio ao de cima e conseguiram virar o resultado. Na Liga Portuguesa a campanha do Braga está a ser bastante boa, ocupando o 3º com 17, menos 3 que o par da frente (Benfica e Porto). A única derrota na Liga foi já há 5 jogos, quando perdeu por 2-0 com o Paços de Ferreira (5º), mas desde então venceu o Rio Ave (4º) por 4-1, o Guimarães (6º) por 0-2, empatou a 4 em casa com o Olhanense (12º), venceu o Marítimo (11º) por 0-2 e venceu o Gil Vicente (9º) por 3-1. Soma 20 golos marcados e 11 sofridos, 14/7 em casa.

Para este jogo, o defesa Paulo Vinícius (7/0) e o avançado Paulo César (2/0) são baixas confirmadas por lesão, enquanto que o defesa Douglão (6/2), que regressou à competição no jogo frente ao Gil Vicente, deve estar no lote dos disponíveis.

O Manchester United é líder do Grupo H com 9 pontos, fruto de 3 vitórias nos jogos anteriores. Venceu o Galatasaray por 1-0, venceu o Cluj por 1-2 e venceu o Braga por 3-2. Na Liga Inglesa, subiu à liderança na última jornada, com 24 pontos (mais um que o Chelsea, antigo líder). Vem de 4 vitórias consecutivas depois da última derrota frente ao Tottenham (6º) por 2-3, onde venceu o Newcastle (10º) por 0-3, venceu o Stoke (15º) por 4-2, o Chelsea (2º) por 2-3 e o Arsenal (7º) por 2-1. É a melhor equipa da Premier League a jogar fora de casa, onde soma 4 vitórias e 1 derrota em 5 jogos. Soma 26 golos marcados e 14 sofridos, 11/6 fora de casa.

Os defesas Nemanja Vidić (4/0) e Phil Jones (0/0) e o avançado Shinji Kagawa (6/2) são baixas confirmadas por lesão. O defesa Chris Smalling (0/0), acabado de recuperar de uma lesão, viajou com a equipa mas ainda é incerta a sua utilização nesta partida.

Estas equipas apenas se defrontaram por uma vez, no jogo que já referi.

CONCLUSÃO
O Braga mostrou coisas muito boas em Old Trafford, mas a supremacia do United acabou por prevalecer. Acredito que o Braga ainda pode marcar presença na fase seguinte da Champions, mas o certo é que o United "não é da sua luta". É um adversário claramente mais forte, mais experiente e com mais recursos, pelo que acredito que venha com vontade de vencer, até para assegurar a qualificação - algo que acontece em caso de vitória. Além do mais o United vem avisado do que o Braga é capaz de fazer, pelo que deve vir mais atento e mais sólido. Assim sendo, aposto na vitória do Manchester United.

PICK: Manchester United (2.25 @ Sportingbet) - 8 unidades

Eduarda_06

• Bilionário
  • E
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    23
Fui no Man Utd DNB a 1.671. Não acredito que o Braga os vença, o empate já era um grande resultado para o Braga, pois os Ingleses já vem avisados do outro jogo e não devem facilitar amanhã...

Então achas que o jogo fica 0-0 ou o Uted ganha a 0 correcto? é que eu não estou a ver o Braga a ficar em branco neste jogo...

Hugo91

• Magnata
  • H
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    3236

Então achas que o jogo fica 0-0 ou o Uted ganha a 0 correcto? é que eu não estou a ver o Braga a ficar em branco neste jogo...
Porque não o 1-1 ou o 1-2? ;)

Normando_7

• Devedor
  • N
  • Estado:
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: coimbra
    Pts Tipsr:
    14
tiago martins estava a ler a tua conclusão e quando a escreves-te parece mesmo que estavas a viver o momento  com muita garra  :bom: disse logo ele só pode ser do braga, depois vi a tua imagem  :) boa sorte na aposta  :bom:

eu pessoalmente vejo valor no DNB Manchester :P ou ambos marcam  :bom: vejo um 1-1 ou 1-2 .

Boas apostas :bom:
Alan_boksic

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions